Se liga torcida!

Daqui a um mês teremos eleições presidenciais no nosso Vitória. Nossa estimada diretoria não faz questão de divulgar por motivos óbvios, pois trata-se da primeira eleição de um clube nordestino em que o sócio-torcedor poderá votar e sabemos que quem está no poder não quer perder espaço. Com a ajuda de Franciel e da galera do SMV estamos de olho e mais do que nunca precisamos nos articular para fazer parte da votação, já que é um direito nosso quando compramos um dos planos do Sou Mais Vitória.

Vale lembrar que só terá direito a voto quem é sócio-torcedor há 18 meses ininterruptos. Eu sou sócio do SMV desde 2007 e vou verificar se tenho este direito já que eu renovava, geralmente, na semana ou no mês posterior da validade do plano do ano anterior. Por exemplo, eu renovei meu SMV em 2009 no dia 27/06 e em 2010 no dia 17/07. Quem puder me dar esta informação se eu posso ou não votar, ficarei grato.

Desde já fiquemos atentos ao site oficial e ao comportamento de nossos dirigentes, que parecem terem demitido a funcionária Transparência.

Acompanhe este blog e se cadastre no grupo Somos Mais Vitória:

http://somosmaisvitoria.com.br/

Anúncios

94 respostas em “Se liga torcida!

  1. Fábio,

    só uma correção. O Vitória não é o primeiro time nordestino onde o sócio torcedor participa das eleições. Desde 2004 o Confiança realiza eleições onde o sócio torcedor tem direito a voto, com o mesmo peso dos votos dos conselheiros.

    Sds Proletárias.

    Curtir

  2. Vou falar duas bobagens pra distrair:

    1- O Atl-Mg quer contratar o goleiro Nilson…???!!! Alguém lembra desse frangueiro aqui no Vitória? Hehe…

    2 – Um primo meu vem de SP neste fim de semana e tinha comprado passagem de avião pra sábado à noite, mas em função dos recentes acontecimentos futebolísticos ele antecipou a sua viagem pra madrugada de sexta-feira… O motivo eu falo com as palavras dele: “Rapaz, tenho que zelar pela minha vida… Você se esqueceu que na única vez que o jahia conseguiu algum acesso aconteceu um desastre?? Como Pituacivis não pode desabar, vai que cai um avião naquela porra!!! Eu é que não quero estar em um caso essa porra suba!! Hehe…”

    Eu não tenho nada haver com essa declaração viu!! Mas posso garantir que é fato real!

    Curtir

  3. Depois de perder Mário Lúcio, Ricardo Xavier, Douglas e provavelmente mazola por contusão, o bugre perde agora o volante Baiano suspenso.

    Belos desfalques pois Douglas e Mazola estão concorrendo a craques do bugre pelo site globo.com!

    Curtir

  4. rapaz vcs podem mim chamar de louco mais eu acho que si ganharmos do guarani por 1×0,chegamos a 41 pontos,com avai perdendo do internacional por 1×0 ,estamos safo dessa porra de rebaixamento ,

    pois o guarani que estará com 36 pontos pegara flamengo(lutando contra o rebaixamento) e fluminense(lutando pelo titulo) fora de casa e gremio(lutando pelo libertadores ) dentro ele faria no máximo 41 e perderia no saldo de gols para gente

    avai pegaria atlético goias(lutando contra o rebaixamento) ,santos em casa e atlético paraná (lutando pelo libertadores ) fora de casa não faria mais do que 7 pontos e mesmo assim perderia no saldo de gols para gente
    Porisso é o jogo do ano esse de domingo…e que Deus nos ajude!!

    Curtir

  5. Time que treinou hj no coletivo:

    Viafara – Nino – Gabriel – A. Martins – Egidio – Neto – Bida – Ramom – Elkesson – Adailton – Junior

    A. Martins saiu machucado e entrou Martinelli em seu lugar!

    Nesse time eu colocaria Uellinton no lugar de Bida pra melhorar a marcação e liberar mais Ramom e Elkesson pra atacar! Além de colocar Rafael no lugar de Egidio!

    Curtir

  6. soh se veh no jahia!soh se veh no jahaiaaaaaaaa!uhauhuahuahuahauhau!velho,que merda eh essa!?serei C roubando serei C,roubando os proprios jogadores que estao levando o time pra primeira divisao.a torcida do jahia rouba até a mãe,hehehe!ô torcida desqualificada..
    VV!

    Curtir

    • vcs é quem sabem…

      Por mim tá beleza!

      Botem o cristopher pra diretor de futibó…

      Vc viu ele dizer que ele fará uma “escola libertária”??

      huahauhauaha

      Curtir

  7. Com a virtual subida do time que passou 7 anos longe da Elite onde habita o Leão(com direito a dois anos seguidos na imunda Terceira Divisão levando até sova histórica de 7×2 para o patético Ferroviário- por que não me canso de esfregar isso no focinho fétido dos sofredores de Itinga?) estão começando a pipocar as teorias imbecis que visam demonstrar uma pretensa superioridade da campanha do Jahia nessa Série B em comparação com o acesso Rubro-Negro em 2007.

    O principal argumento da massa ignara é o já manjado papo de que o Vitória teria subido por conta dos 6 pontos que o Marília perdeu no tribunal. Como ferrenho defensor das coisas do Leão da Barra venho munir os meus irmãos rubro-negros de contra-argumentos, mas esses embasados na verdade dos fatos.

    Primeiro de tudo é o seguinte. O Marília perder 6 pontos e ao final da competição a diferença de pontos entre o Vitória(quarto olocado) e o Marília(quinto) eram de exatos seis pontos. Só que há uma diferença crucial. No número de vitórias, primeiro critério de desempate, o Vitória encontrava-se em vantagem, com um triunfo a mais que o time paulista. Logo, mesmo que não tivesse perdido os seis pontos, o Marília perderia a vaga para o Leão. Quem quiser que procure nos sites de estatística da vida a campanha de 2007 para comprovar o que estou falando.

    Além do mais, mesmo que o Vitória não tivesse a vantagem de um triunfo a mais, vamos lembrar que nos classificamos com duas rodadas de antecedência. O que vocês caham que aconteceria, caso o Vitória ainda dependesse dos resultados desses dois jogos para subir? Será que o Vitória jogaria contra o já rebaixado Remo num Barradão lotado com a displicência e clime de festa que jogou no empate em 1×1? Será que o Vitória teria mandado o time reserva enxertado de juniores na última rodada contra o Gama? Ou será que teria jogado à sério e com força total essas duas partidas?? Ah, deixa de história, Itinga!! O Vitória subiria de um jeito ou de outro!!

    E mais, não é culpa nossa a incompetência e desorganização do time paulista. Escalar jogador irregular é erro primário de time de bairro. Foda-se!

    Se há algo a comparar nas duas campanhas é o fato do Jahia ter deixado escapar dentro de casa a chance brigar pelo título para sair de uma fila de 10 anos sem ganhar porra nenhuma. Ao passo que o Vitória, ao contrário, enfrentou um Couto Pereira lotado para na raça arrancar um empate que nos colocou na rota de classificação naquele ano.

    Curtir

    • huahauahauahau

      Pra não perder o costume,mais uma vez manipulando a informação…hauahuahauahuah

      O Marília perdeu os pontos na 3ª rodada do campeonato.Claro que a responsa é deles.

      Abre aspas:Se o caso envolvesse o bahia,diriam que foi influência de Osório,mas como envolveu o vitória,paladino da ética e moralidade desportiva,podemos chamar de incompetência do adversário mesmo.Fecha aspas

      Voltando ao assunto,o MAC jogou as outras 35 rodadas do campeonato sem contabilizar esses pontos e já sabendo que DIFICILMENTE nahistóriadestepaíz o STJD recua numa decisão anteriormente proferida.Pergunta cretina:Será que o MAC TAMBÉM não teria outra postura caso o STJD não tivesse tirado os seus pontos ??

      Quem lê essa explicação aí acha que o MAC perdeu os pontos APÓS O TÉRMINO DA COMPETIÇÃO E QUE MESMO SE BOTASSEM ESSES PONTOS DEPOIS DO CAMPEONATO O MAC NÃO SUBIRIA…..hehehehe…Barrado pelo detector de manipulação de novo ,hein Silveira..hehehehehhe.

      Reza a lenda que futibó é decidido após o apito do homi de preto e antes da bola rolar ninguém ganha.Quem me garante que o vitória ganharia do REMO JÁ REBAIXADO COM O BARRADÃO LOTADO,já que o vitória caiu 2 vezes seguidas jogando no barradão precisando de vitórias simples contra times reservas/juniores que vieram aqui conhecer a água de coco da bahia ???O bahea,o barcelona,a Inter de Milão,o Real Madrid e a seleção brasileira também já “amarelaram”em decisões.Não é exclusividade rubro-negra não!Vamos ser justos!

      Pra finalizar o vitória fez uma proeza ao empatar com o coxa no couto lotado enquanto o pobrezinho do MAC,rapaz, chegou lá dentro e…GANHOU DE 3 X 2 !

      Mas na real mesmo a série B é campeonatozinho mixuruca mesmo,reconheço e já combati uma meia dúzia de babacas tricolores no orkut querendo manchar o manto com estrela prateada de série B.Me poupem!Tenho é vergonha de jogar com o ASA,ICASA,etc.

      Se em 2010 foi mais difícil(minha opinião)até pq tinham 4 clubes do C-13(mais $$) fora o arrumadinho figueirense e a chatinha da ponte preta,dentre outros,mas enfim,ano que vem agente se bate de frente (ou não..)na série A.

      E sem monólogo de “sou da primeira”
      Isso acabou!

      Curtir

      • Vamos aos trabalhos noturnos. Primeiro uma breve explicação do que vem a ser um monólogo, sem querer ser chato, mas apenas para enriquecimento cultural, um dos propósitos do futebol. Pode ser uma cena apresentada por um só ator, uma composição recitada por uma pessoa, uma fala em encenação teatral na qual uma personagem fala consigo mesma ou ainda ou um fragmento textual no qual um único locutor se expressa sem dirigir-se a nenhum outro interlocutor.

        Creio que onde você repetidamente usa a palavra monólogo, talvez quisesse dizer monotema, não??

        Se não, vejamos: Monotema não é mais ou menos algo como para qualquer humilhação sofrida pelo seu time, tipo perder um ja-Vi por 6×2, ser rebaixado tomando 7×0 dentro de casa, etc, etc, etc,(vou lhe poupar dos detalhes sórdidos porque você já está dando mostras de estafa emocional com a minha constante lembrança de fatos tão desagradáveis) você sempre ficar falando de dois títulos que nem pode ver porque ou não tinha nascido ou ainda usava fraldas?

        O futebol não começou há 20 anos, claro que não, mas voltando a usar sua própria metáfora para poder lhe sacanear, se as “as primeiras páginas ” desse livro(que você não leu, por sinal) tem dado a vocês a vantagem histórica sobre a qual vocês se agarram desesperadamente, as últimas 20(essas, sim, lidas de cabo a rabo por você e toda uma geração de sofredores) dão uma dica de para qual lado deve pender o final feliz…

        As chances de seu time ganhar um título nacional são Série B mesmo, Big Yellow, e a sua esperançosa matemática de sofredor mostram que o seu desespero por isso continua grande.

        E o Vitória? Pergunta você. O Vitória é Vice, é o que vocês gritam feito hienas histéricas e eu escrevo com letra maiúscula: Vice! Vice porque chegou na final, porque fez uma grande campanha, coisa que tem feito com razoável regularidade desde 1993, em intervalos de não mais que 6 anos entre uma campanha e outra(1993, 1999, 2004, e 2010) mostrando claramente o que eu lhe disse. Quem tem mostrado mais potencial para chegar a um título nacional nesse estado? Qual foi a grande campanha nacional que fez o Jahia nos últimos 21 anos(fora é claro as AMARELADAS das Série B de 99, 2004 e o vice, esse em letras minúsculas da Série C de 2007)? A chance do Jahia ganhar um título nacional é Serie B ou não é?

        Se o Vitória, que tem feito boas campanhas nacionais regularmente, “raramente faz uma gracinha na Série A”, segundo suas palavras, pior ainda o Jahia. Quem tem mais participações no Campeonato Brasileiro(não o da Série C, nesse aí a vantagem é de vocês, parabéns)? Quem tem mais pontos e mais vitórias acumuladas na história do campeonato? Quem ficou mais vezes entre os 10 primeiros? Para todas essas as perguntas a resposta é EC Vitória.

        Vocês tem a equivocada idéia de que o único título conquistado por vocês lhes dão uma gigantesca vantagem, fato que os números gentilmente desmentem. Mesmo nas campanhas de ponta mesmo não há vantagem para vocês, afinal Vitória e Jahia só chegaram às semifinais apenas 2 vezes cada.

        Voltando a falar em Osório, não disse que tudo o que o Jahia conquistou em sua época foi fruto de falcatruas. Apenas disse que a roubalheira existiu, o que vocês frequentemente negam.

        59, 88(o monotema, lembra?) foram conquistados nas circunstâncias que lhe explicitamos em oportunidade anterior. Com um Santos desfalcado de Pelé em sua última partida, vindo de uma longa excursão à Europa(que o Santos fez bem no meio da decisão, mostrando a pouca importância que eles deram à competição) e tendo o time paulista 4 jogadores expulsos no jogo que lhes deu o título. O Inter de 88? Tinha Taffarel como referencial(hoje) técnico, mas fora isso era um time bastante comum. O grande time que vocês enfrentaram naquela temporada foi o Fluminense que despacharam com todos os méritos. Mas o fato de nenhum paulista ter classicado à fase mata-mata e do Vasco, melhor time desparado da competição, ter ficado pelo caminho, mais uma vez deu uma aliviada para vocês.

        Pronto, foi a última valsa. E você sabe disso, Big Yellow. Claro, num Brasileirão por pontos corridos as chances do Vitória chegar até numa Libertadores são de 0,0001%. Mas na chance real que nos resta, a Copa do Brasil,temos mostrado chances reais de chegar lá. Já vocês, onde estão as chances de vocês? Série B, Série B e Série B.

        Curtir

    • Daniloquinha, Daniloquinha… Você não se cansa em me pedir para botar você no seu devido lugarzinho, né?

      Isso só é chato porque eu tenho o que fazer. Quando paro e escrevo ali são nas vezes que disponho de tempo. Quando me vejo obrigado a lhe responder(e pode ter certeza, Itinguense nunca fecha a discussão comigo, é sempre o contrário) aí eu tenho que encontrar o tempo para deixar uma respostinha afável para vossa magnânima insignificância.

      Bom, o que fazer? “Grandes poderes significam grandes responsabilidades(que frase de super herói mais idiota, não acredito que usei isso!) E no meu caso, o meu super poder é o de enxotar cachorro doente, ou seja sofredor de Itinga.

      Muito bom, vamos lá. Vou começar sobre Osório. Primeiro, não costumo adotar uma postura de coitadismo em relação aos assaltos praticados pelo EC AMARELÃO através de seu larápio presidente Osório por um motivo muito significativo: nós, meu querido, e isso inclui você, fazemos parte de uma outra geração. E na nossa geração o papel de coitadinho cabe a vocês. O que me limito a fazer, quando necessário é apontar para o fato público e notório de que Osório armava, sim, jogos e campeonatos nos bastidores para ganhar ilicitamente o que nem sempre tinha condições técnicas para levar no campo. E quando digo público e notório, não me refiro ao tão decantado livro no qual é relatada a “catimba” tão orgulhosamente defendida pelo falecido ladrão, e que travestia o que mais popularmente chamamos de roubo. Esse livro não chega a ser nada demais. Há uma outra publicação, essa muito mais significativa que é entitulada “Vitória 1×0 Federação” que relata com maior riqueza de detalhes e principalmente com farto material comprobatório do que ali está relatado(documentos mesmo anexados ao livro), como Osório manipulava o dirigente da Federação Baiana de futebol, os demais dirigentes dos clubes baianos, a imprensa e o escambau. O que é incrível a respeito desse livro é que ele foi escrito por um ex-presidente … do Jahia!! Isso mesmo, um ex-presidente do Jahia escreveu esse livro e justo por isso ele está tão bem munido de documentação que prova que o roubo foi real.

      Mas nos dias de hoje?? Que nada!! Não boto a minha mão no fogo sobre a lisura do que rolou ali naquele “épico”(kkkk) contra o FAST, mas de uma forma geral, vou mais para o “erro de arbitragem”. Afinal nenhum coitadinho que apanha frequentemente seria coitadinho que apanha frequentemente se tivesse esquemas de arbitragem que o favorecessem, certo? E convenhamos, o Jahia é um coitadinho que apanha frequentemente!

      Ponto.

      Voltando a falar sobre nosso acesso em 2007 vamos colocar um pontinho definitivo a essa história, afinal ficamos ali nos “ses” e isso foi pouco produtivo. “Ah se precisasse, o Vitória colocaria o time titular contra o Gama, se precisasse teria jogado com empenho contra o Remo”. O que não precisa de “se” nenhum é o fato concreto de que mesmo com os seis pontos na conta o Marília perderia a vaga para o Vitória por tínhamos maior número de vitórias. E isso não abre brecha para nenhum “se”. Isso é fato! Subiríamos de qualquer jeito. O resto é choro de quem passa 7 anos tentando voltar à Elite.

      Concluindo a minha rebatida às suas furadas argumentações, se o Marília ganhou no Couto Pereira, clap, clap, clap, parabéns para ele, mas isso não o ajudou a subir, nosso empate lá dentro, sim. Mas me estranha você usar o Marília como escudo quando, na verdade, eu fiz o comparativo com vocês(lembre-se, em resposta às teorias imbecis que seus amiguinhos estão criando). Afinal vocês praticamente decidiram o título da Série B contra o Coritiba dentro de casa e apenas para variar, AMARELARAM. Ao passo que nós pegamos um Couto Pereira lotado para decidir o nosso acesso e conseguimos lá dentro um resultado que nos interessava.

      Ponto e vírgula.

      Agora você com esse papinho de desdém para a Série B engana lá seus amiguinhos de sofrimento. Aqui, a gente te conhece, sofredor. Você seria um dos primeiros a sair saltitando feito uma gazela no cio se ganhasse o glorioso título da SEGUNDONA(mas não vai ganhar hahahahahaha). E sabe porque, Segundão? A quem você está querendo enganar, Big Yellow(gostou da variação?)? Tu tá é acostumado a jogar Série B mesmo, rapaz! Foram 7 participações nesse campeonatinho em 12 anos! Você vai me dizer que está acostumado a ver o quê? Série A? Esse seria o primeiro motivo para a sua saltitante reação. O segundo óbvio motivo seria o fato de você ter consciência de que fora uma Série B, as chances de você ver seu time ganhar um título nacional são nulas.

      Ponto Final.

      Curtir

      • Recebaaaaaaaaaaaa… Tome na caixa dos peitos morador do sub-mundo do futebol brasileiro!! Timinho metropolitano… hehe…

        Curtir

      • Sua raiva com o POSSÍVEL acesso do bahia é perfeitamente compreensível!Acabou o monólogo de “sou da primeira”…A expectativa de esfregar no focinho dos baeas a estrela da copa do brasil foi por água abaixo…Eu entendo sacaninha!

        Curiosidade:Voltará o monólogo do “eu tenho estádio?”

        Deve ser um grande privilégio pra vc não deixar um “itinguense”não fechar uma discussão com vc.Saiba que essa discussão PRODUTIVA,HIPER-MEGA SALUTAR pra saber o nível das mediocridades do futebol da Bahia,é um prato cheio pra os canabravenses tipo você.Ou seja saber qual dos medíocres(BA OU VI) sofreram menos nesse ESTUPENDO,FANTÁSTICO campeonato brasileiro da segunda divisão.Essa deveria ser uma discussão presente até nos congressos científicos Brasil afora!Impressionante a falta de cultura do nosso povo,né Silveirinha ??Não reconhecer um debate fantástico desse como algo salutar para o engrandecimento sociocultural e esportivo do nosso país!Ponto.

        Depois disso,desafio vc a achar QUALQUER POSTAGEM EM QUALQUER FÓRUM tricolor ou não, uma única mensagem,ou frase enaltecendo algum “feito” do bahia nesse campeonato!Me mostre um aí…

        Apesar de o futebol ter sido inventado (pra você) há 20 anos,período da supremacia rubro-negra,off course,não sofro desse tipo de carência…Acredite,velho!As conquistas do meu clube não me permitem pular feito cabrito numa série B ficando em 1º ou 4º lugar!Talvez tenham clubes por aí que ganhar uma série b é a chance de ostentar uma estrela nacional.Não é meu caso!

        Como vc mesmo falou, nossa geração viu,vibrou por coisas verdadeiramente nobres!Não me vejo gritando pela rua porque o bahia vai voltar pra onde não deveria ter saído.É obrigação voltar.Obrigação!Demorou até demais…

        Também concordo em colocar um ponto final nessa história,repito,FANTÁSTICA,ENGRANDECEDORA de quem sofreu menos na série B.Agora veja que paradoxo magnífico:Vc faz questão de ENCERRAR uma discussão boba que eu faço questão de NÃO COMEÇAR..hahahaha.

        Se você acha um feito maravilhoso um empate no couto pereira e subir em 4º na série B,tens todo o direito!Agora,SUGIRO,não querer menosprezar a festa dos outros,pois há 3 anos atrás,vc era uma das”gazelas no cio”também!

        A postura de ciotadinho não é sua…Ah não??

        Pergunta espinhosa:Por que o vitória RARAMENTE faz uma gracinha na série A??Ah,itinguense na série A tem as diferenças de receita dos clubes do eixo para os outros…Tá pensando que na série a tem ASA E ICASA é..?Tréplica:O Atlético-Pr PODE CHEGAR NA SUA 3ª (1,2,3)LIBERTADORES desde 2001 pra cá!Não vou citar Goiás e Paraná pq foram esporádicos,reconheço.Qual a mágica??Silêncio profundo em canabrava…

        O discurso Osoriano é lindo!Mas não me surpreende .Tudo que o bahia conquistou foi no roubo,ou então o campeonato não presta,como aquele timinho que o bahia bateu em 59!E aquele campeonato besta de 88 que qualquer timezinho chegava lá e ganhava daquele timezinho do inter!Esse campeonato da série b por exemplo,vasculharam tudo… não achou “roubo”??Carimbo de campeonato mixuruca nele!Campeonato bão é o baiano!Mata a fome de “mei” mundo de gente que dele vive e sobrevive monologamente…

        Como eu disse anteriormente,o vitória é referencial de ética desportiva no planeta!Tudo que fez e faz tem a marca da lisura!Nunca precisou de politicagem suja pra entrar no C-13…Nunca usou recursos do meu imposto pra fazer/ampliar/reformar terreno de estádio..Nada!Sempre andou na linha!

        Voltando a série B 2010…

        Acabou o campenoato?Já podemos saltar feito gazelas?Que dia é Bahia x framengo no pituaço?…A taça já está no couto pereira ?

        Essa diferença de 5 pontos,Silveirinha é perfeitamente “tirável” em 9 disputáveis,principalmente considerando os adversários do coxa e do bahia e tendo em mente que coxa x figueira se pegam.Não sei se será possível depois da “amaLErada” da semana passada,mas..

        Mas,cá pra nós…não sei porque essa insistência em querer ver o bahia brigando pra ser campeão da segunda divisão..Eu quero meus 2 pontos e xau “cerei b” se vier uma tacinha não vou jogar fora,mas o foco é ficar entre os 4.

        Quero o vitória participando da série A em 2011,viu?
        Tomara que as leoas pernambucanas subam também e o galo fique onde está,para que o BR 11 tenha pela primeira vez no século XXI TODOS OS CAMPEÕES JOGANDO!

        Que privilégio,hein Silveira??Vc arrotar pro torcedor do flu de feira que seu time tá jogando um campeonato em que todos os vencedores dele estão na disputa…

        Vai ser lindo!

        Curtir

      • Vamos aos trabalhos noturnos. Primeiro uma breve explicação do que vem a ser um monólogo, sem querer ser chato, mas apenas para enriquecimento cultural, um dos propósitos do futebol. Pode ser uma cena apresentada por um só ator, uma composição recitada por uma pessoa, uma fala em encenação teatral na qual uma personagem fala consigo mesma ou ainda ou um fragmento textual no qual um único locutor se expressa sem dirigir-se a nenhum outro interlocutor.

        Creio que onde você repetidamente usa a palavra monólogo, talvez quisesse dizer monotema, não??

        Se não, vejamos: Monotema não é mais ou menos algo como para qualquer humilhação sofrida pelo seu time, tipo perder um ja-Vi por 6×2, ser rebaixado tomando 7×0 dentro de casa, etc, etc, etc,(vou lhe poupar dos detalhes sórdidos porque você já está dando mostras de estafa emocional com a minha constante lembrança de fatos tão desagradáveis) você sempre ficar falando de dois títulos que nem pode ver porque ou não tinha nascido ou ainda usava fraldas?

        O futebol não começou há 20 anos, claro que não, mas voltando a usar sua própria metáfora para poder lhe sacanear, se as “as primeiras páginas ” desse livro(que você não leu, por sinal) tem dado a vocês a vantagem histórica sobre a qual vocês se agarram desesperadamente, as últimas 20(essas, sim, lidas de cabo a rabo por você e toda uma geração de sofredores) dão uma dica de para qual lado deve pender o final feliz…

        As chances de seu time ganhar um título nacional são Série B mesmo, Big Yellow, e a sua esperançosa matemática de sofredor mostram que o seu desespero por isso continua grande.

        E o Vitória? Pergunta você. O Vitória é Vice, é o que vocês gritam feito hienas histéricas e eu escrevo com letra maiúscula: Vice! Vice porque chegou na final, porque fez uma grande campanha, coisa que tem feito com razoável regularidade desde 1993, em intervalos de não mais que 6 anos entre uma campanha e outra(1993, 1999, 2004, e 2010) mostrando claramente o que eu lhe disse. Quem tem mostrado mais potencial para chegar a um título nacional nesse estado? Qual foi a grande campanha nacional que fez o Jahia nos últimos 21 anos(fora é claro as AMARELADAS das Série B de 99, 2004 e o vice, esse em letras minúsculas da Série C de 2007)? A chance do Jahia ganhar um título nacional é Serie B ou não é?

        Se o Vitória, que tem feito boas campanhas nacionais regularmente, “raramente faz uma gracinha na Série A”, segundo suas palavras, pior ainda o Jahia. Quem tem mais participações no Campeonato Brasileiro(não o da Série C, nesse aí a vantagem é de vocês, parabéns)? Quem tem mais pontos e mais vitórias acumuladas na história do campeonato? Quem ficou mais vezes entre os 10 primeiros? Para todas essas as perguntas a resposta é EC Vitória.

        Vocês tem a equivocada idéia de que o único título conquistado por vocês lhes dão uma gigantesca vantagem, fato que os números gentilmente desmentem. Mesmo nas campanhas de ponta mesmo não há vantagem para vocês, afinal Vitória e Jahia só chegaram às semifinais apenas 2 vezes cada.

        Voltando a falar em Osório, não disse que tudo o que o Jahia conquistou em sua época foi fruto de falcatruas. Apenas disse que a roubalheira existiu, o que vocês frequentemente negam.

        59, 88(o monotema, lembra?) foram conquistados nas circunstâncias que lhe explicitamos em oportunidade anterior. Com um Santos desfalcado de Pelé em sua última partida, vindo de uma longa excursão à Europa(que o Santos fez bem no meio da decisão, mostrando a pouca importância que eles deram à competição) e tendo o time paulista 4 jogadores expulsos no jogo que lhes deu o título. O Inter de 88? Tinha Taffarel como referencial(hoje) técnico, mas fora isso era um time bastante comum. O grande time que vocês enfrentaram naquela temporada foi o Fluminense que despacharam com todos os méritos. Mas o fato de nenhum paulista ter classicado à fase mata-mata e do Vasco, melhor time desparado da competição, ter ficado pelo caminho, mais uma vez deu uma aliviada para vocês.

        Pronto, foi a última valsa. E você sabe disso, Big Yellow. Claro, num Brasileirão por pontos corridos as chances do Vitória chegar até numa Libertadores são de 0,0001%. Mas na chance real que nos resta, a Copa do Brasil,temos mostrado chances reais de chegar lá. Já vocês, onde estão as chances de vocês? Série B, Série B e Série B.

        Curtir

      • Confirmado!
        O mundo realmente foi criado há 20 anos!

        O santos foi pra zoropa por que iria enfrentar um timezinho do nordeste,coitado e eles na viagem eles brincavam de apostar quantos gols o baea tomaria antes dos 20 minutos…Se esse santos de neymar fosse jogar uns babas na Europa no período da copa e voltasse e perdesse o título,a estrela de vcs seria cassada???Poupe-me!Acho que o bahia deveria ter impedido a viagem do santos…

        Voltando aos 20 anos:Aí vão surgir feitos magníficos como por exemplo:Qual clube teve mais celebridades que se declararam torcedores nos últimos 20 anos??Qual clube teve maior número de jogadores citados pela imprensa do sul?Qual clube teve o maior número de escanteios a seu favor desde o brasileirão de 1993 ?

        Fico com essa,do EX-MINISTRO ROBERTO CAMPOS:Pesquisa Estatística é igual a biquini.Mostra o acessório e esconde o essencial!

        O Ba x vi de 6 x 2(com 4 gols de bola parada) pra quem gosta de explicações surreais,tipo as teorias megalomaníacas que explicam os títulos de 59/88, aconteceu num contexto de atraso de salários,rotina baeense nesses 20 anos,é vero, e derrubada de entregador de camisa.Se bem que nem me lembro mais o nome do dito cujo.Mas tem nada não!Conjecturemos que tenha sido um FEITAÇO golear aquela máquina tricolor no barradão…O que mais me chama a tenção é uma repulsa que vcs sentem quando nós nos referimos ao passado e como vcs gostam de recorrer a esse mesmo passado pra se vangloriar.Prova: 1993 é pertinho de 1989.Eu estou proibido de citar o brasileirinho mixuruca que ganhei no beira-rio,mas vc pode exaltar o vice-campeonataço do vitória 4 anos depois!Isso é que é coerência!

        Bem que eu avisei que haveria silêncio profundo em canabrava em relação ao MÁGICO Atlético-Pr…Das suas POSSÍVEIS 3(eu disse 3!1,2,3)LIBERTADORES(conhece ?) 2 podem ser conquistadas na era nos pontos corridos em menos de 15 anos.Tô começando a desconfiar que Osório está em Curitiba…

        Outra prova pra detonar esse argumentozinho alexi portelense de que não existe vida pós-pontos corridos:O campeonato paulista 2010 é disputado na primeira fase através de…pontos corridos!Quem se classificou no meio dos “grandes” ???SANTO ANDRÉ!!!!!!Ah,mas os paulitas estão preocupados com LIBERTADORES…Meia verdade,pois esse ano só SPFC e Corinthians tavam na LA e mais:Os times Bs dos grandes são melhores muitas vezes que os As de muito time de série A por aí…Tinham obrigação de ficar entre os quatro.Segundo a filosofia dominante de que só chega quem tem dinheiro,é bom deixar claro!

        Meu emocional???

        Tá pra lá de Cancún,Fernando de Noronha…TranquilAÇO!Esse papinho aqui não me tira do sério não!É gratificante desfazer mitos e deliciar-me com o desespero dos que vivem exclusivamente em procurar pêlo em ovo(de galinha) pra justificar as conquistas do baeaço

        E se moras nas imediações da Paralela mude-se enquanto é tempo…

        Curtir

      • O último parágrafo do tricolete está coerente, vai que cai um avião, ou então tem um arrastão de 32000 pessoas roubando notebooks e outras coisas… Fechem os postos de gasolina, os shoppings… Fechem tudo e corram para as montanhas!! Hehe…

        Curtir

  8. Tenho observado o exemplar comportamento e apoio de nossa torcida nesse momento de dificuldade do nosso clube e fico imaginando a real e grande força que nós temos, mas vejo que poderíamos ajudar muito mais o nosso clube. Os textos de Fábio, Larissa, Franciel, Dalmo Carrera, Rogério Silveira são muito proveitosos para este assunto, pois a alma e o coração do nosso clube têm sido cada vez mais a transpiração, o apoio e o incentivo de nossa torcida!

    Cabe a cada torcedor se questionar o que pode ser feito para contribuir para o crescimento do nosso clube? O que depende só da nossa vontade para ver o ECV crescer, além de ir ao estádio apoiar e levar o time a vitórias? A nossa maravilhosa torcida não tem responsabilidade nenhuma na situação em que nosso clube está, este fardo é de nossos administradores que tentando acertar ou fazer o melhor para o clube cometem erros, não por maldade, mas sim por incompetência e muitas vezes auto-suficiência.

    Vocês acham coerente um clube como o Vitória possuir 9.509 sócios adimplentes enquanto o Ceará já possui 20 mil? Sendo que o plano do ceará mais barato é 40 reais e o nosso que dá acesso aos jogos é 30 reais? Sei que o nosso SMV tem inúmeras falhas e poucos benefícios, mas nosso marketing vem batalhando para melhorar esse quadro e promete mudanças em breve. Eu penso da seguinte forma: Não quero camisa, nem bandeira, nem brindes, nem entrar em campo com o time, eu só quero duas coisas: Votar e possibilitar que o clube tenha recurso para fazer investimentos, contratações e melhorias no Barradão, com isso teremos a possibilidade maior de brigar por títulos expressivos!

    Outro ponto que não entendo em nosso clube é o distanciamento entre diretoria e a torcida. Por que só quando a situação ficou complicada que foi feita uma reunião com os chefes de torcida? Por que só foi efetuado um pacto quando a situação já estava desesperadora? Por que a nossa diretoria não entende de uma vez que a torcida é sua parceira? Eu ainda sonho em ver um início de ano da seguinte forma:

    – O atual presidente do ECV define o planejamento, orçamento e a organização do ECV nos próximos 5 anos;
    – A presidência convoca uma comissão formada por associados do ECV para discutir o futuro do clube e apresentar o projeto do clube;
    – Com a reunião e a discussão entre associados e dirigentes, chega-se a um projeto final aprovado por todos;
    – É feita uma reunião com todos os chefes de torcidas do ECV apresentando o processo e fechando um pacto para a conquista dos títulos traçados pelo projeto. No primeiro ano o foco é a Copa do Brasil no primeiro semestre e a sul-americana no segundo semestre. Para isso será necessário efetuar X contratações de peso e para que isso seja possível temos que ter um x número de sócios e um x número de média de público.
    – Desse ponto em diante é traçado pelo marketing a campanha de associação do clube com um novo formato de planos e com maiores e melhores benefícios e também a campanha de divulgação que será efetuada em toda a mídia. Seriam criadas comissões dentro das torcidas organizadas onde também seria efetuada a divulgação e o cadastro de novos sócios;

    Claro que esse processo não acontece do dia pra noite, mas normalmente ele acontece mais rápido no ECV quando estamos a beira do inferno. É preciso que uma mudança aconteça para o ano que vem e não estamos parados não, temos Movimento Somos Mais Vitória e mesmo que continuemos com nosso presidente Alexi, espero que ele mude sua postura e suas convicções para que nosso clube continue crescendo e não dê um passo para trás!

    Vamos ficar atentos e de olho, pois o nosso futuro depende e muito de nossas ações! Se liga torcida!

    Curtir

    • Graaaaande Abbehusen!!!

      (Plac, plac, plac, plac…)

      É massa demais!!! Ver irmãos rubro-negros apresentando propostas concretas para o fortalecimento e crescimento do Esporte Clube Vitória.

      Não vou nem pesquisar. Esse, sem sombra de dúvidas, foi o seu melhor texto.

      Permita copiá-lo e postá-lo no blog da Larissa na globo.com. Quanto mais espaços virtuais tiverem esta obra-prima, eu acho muito benéfico para o clube. E aí?

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Fique a vontade grande Mocota! Estamos todos no mesmo barco e toda a ajuda é totalmente válida!

        Curtir

  9. é isso aí,com o bahia na primeira,só falta o vitoria confirmar sua permanencia na mesma,pra termos a bahia cada vez mais forte na mídia futebolística. sou VITÓRIA,mas torço mt pro futebol do meu estado.PARABÉNS tricolores,irão fazer parte dos grandes!
    eh danilo, agora só na expectativa qnto ao leão,né?rs

    Curtir

    • ô,rapaz…Jah não sabe….rsrsrsrs

      Tô aqui agora só na moita…

      heheheheh…

      Mas eu não me engano ,faltam dois pontos e eu sou do tipo que só faço o omelete depois que a galinha põe o ovo

      Curtir

      • se puder sequestrar uns 10 jogadores junior magestade ,faz isso aih em saompauilo pra nós…..
        ô jogo que mim mete medo ainda bem que eu não vou acompanhar …pois tenho que fazer prova …mas rezando pra o leao naum vacilar

        Curtir

  10. Independente da intensa rivalidade, parabens ao Jahia que dessa vez mostrou principalmente ao Vitoria como se joga com raça e vontade. A pior coisa q aconteceu nesse ano, foi ver o jahia jogando bem e praticamente ja na seria A (PARAISO). Demou 7 anos la no inferno heim tricoletes, mais agora é hora de disfrutar as delicias do paraiso. Q porraaaaaaa!!!!

    Curtir

      • Analise o campeonato todo parceiro, nao me referi ao jogo de ontem e sim a campanha em todo brasileirao!!!

        Curtir

  11. Exclusivo! Alexi Portela será presidente da Liga do Nordeste

    O presidente do Vitória, Alexi Portela Jr., será o próximo presidente da Liga do Nordeste. Em reunião realizada nesta terça-feira (09/09), em Pernambuco, o atual presidente Eduardo Rocha lançou o nome do dirigente rubro negro para ocupar seu lugar a partir de 01/12/2010. “Estou levando a Liga para a Bahia”, comentou rapidamente o futuro presidente da Liga Nordestina.

    Portela vai buscar o apoio do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, através do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, na tentativa de adequar as datas do Campeonato do Nordeste com o calendário do futebol brasileiro.

    Curtir

  12. momento oportuno para desabafar(já que o jahia praticamente está na serie A ano que vem junto com o ECV) a respeito da presença dos tricoloridos aqui no blog.
    danilo,com seu melhor estilo morde e assopra,eu já tolero aqui.agora vem esse firmino mandando um chupa,vice e vc,fabio, vem me dizer que eh brincadeira saudavel.quero ver ano que vem com o jahia na primeira,isso aqui entupido de jahia pentelhando e desrespeitando o seu publico fiel a anos.sobrou até pro intrepido majestade,rsrs!pense nisso.já que o blog é seu,cabe a vc decidir se é melhor democratizar o espaço ou manter uma discussao rubro negra.o nome bem que poderia ser casa rubro negra e cia(jahia…).abs!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

    • Começou…

      Eu faço o estilo cascavel e não MORDE-ASSOPRA!Cascavel só ataca se ameaçado…

      Canso de ouvir piadinhas e não revidar,pq estou na “casa dos outros”.
      Só falo alguma coisa se alguém passa muuito do limite em relação a insinuações ridículas.Aí a pressão sobe…hehehehe

      Mas é NINHUMA,diego!

      Se vc quiser me expulsar do blog,envia um vírus mortal pro meu PC ou manda a CIA e a KGB rastrearem o meu IP e me mande para um campo de concentração…..

      Curtir

      • Vc não conta Dan Dan… Vc é meio tricolete e meio rubro-negro… Hehe… Ele está falando dos almas-imundas por completo!

        Curtir

    • Hehe… Entendo o que vc fala diego, mas não me importo com a presença tricolete aqui em nossa casa não… Quem vamos sacanear e nos divertir então?? Se os caras são sem-teto até mesmo em blog!!! Mas acho que Fábio tem que controlar os caras com rédeas curtas, se o cara desrespeitar agente, bane logo do blog, os caras tem que saber ficar comportado na casa dos outros!!

      Eu queria que o jahia tivesse o mesmo futuro brilhante do ypiranga, mas como os caras já subiram, meu lado racional vê muitos pontos positivos pro nosso futuro… É bem provável que AP seja reeleito em dezembro e pra ele melhorar a sua política de investimentos (SMV, Contratações, Infra-estrutura) precisa que o inimigo se mostre mais forte e perigoso! Com o jahia na série e com seus novos orçamentos o nosso presidente terá que abrir mais os cofres e ser mais criterioso em suas contratações!

      Com o jahia na primeira será mais fácil conseguir melhores patrócinios pois o itinga sempre levava o valor pago pra baixo, teremos um campeonato baiano mais forte com o jahia contratando melhor e a tv jahia investindo nas transmissões!

      Não se rete com estes incolores não, eles continuam e vão ficar por muito tempo ainda sem títulos, pois o acesso é bom, mas taça que é bom NADA!

      Outro ponto positivo: Ano que vem só caem três, pois MGF já garantiu a vaga do jahia em 2011 no Z4!

      Curtir

      • Aí diego!

        Tá vendo pq que essa zorra aqui é massa!
        Todo mundo curte,um com a cara do outro mas o respeito impera…

        Já disse:Quem tem dificuldade de conviver com essa cachaça chamada democracia,deve ir viver num paraíso chamado CORÉIA DO NORTE…

        Curtir

      • o seu perfil,danilo,nao incomoda.o problema sao os jahia que se acham no direito de manguear aqui.mas o blog é de fabio,ele é quem determina o que é ou nao falta de respeito.é isso.
        abbehusen,seu bom humor me fez sorrir.
        VV!

        Curtir

  13. Nomes vetados para presidência do vitória…hehehehe

    Magestade – Birrento,briguento,não vai se controlar quando sentar na mesa pra discutir o regulamento do baianinho e pode ir às vias de fato com MGF…

    Abbehusen – Não daria certo porque gosta sempre de dar palpite sobre o “time ideal”.Treinador com ele vai passar mal.

    Jéssica – Hum…Deixa quieto!

    Cristopher – Fala bem,argumenta o fino da filosofia aristotélica,chega a ser poético.E no futebol da bahia a partir de 2011,com o baea na primeira, parceiro,a parada não se resolveria com conversinhas em vestiários.Tem que ser adepto do capitalismo selvagem,monopolizar os bons talentos em canabrava,botar $$,nada a ver com a pureza dos princípios comunistas.Ah,além disso ele sempre deseja “anarquia”a tudo e a todos.Será que o governo dele no vitória seria anárquico também??Nem Freud explica!!!hauahauahauah

    Rogério Silveira – Esse aí vai chegar na reunião do C-13 chutando mesa,cadeira,dizendo que o time dele é o maior do nordeste,que merece MAIS $$ do que fla e corinthians.Aí quando alguém levantar e mandar ele ficar quieto,que o time dele entrou pela porta dos fundos no C-13 ele vai voltar da reunião jurando ter visto Osório na reunião….

    Manoel Novaes – Cara equilibrado,torcedor fanático exemplar,não merece entra naquela zorra!rsrsrs

    Fábio Monteiro – Pensa muuuito alto pro meu gosto!É extremamente não recomendável pra gerir o vitória….

    Leila – Vem aqui em cajuvis em cajuvis.Fará o mesmo no clube…Fora!

    Franciel – Revolucionário,doidão,fundador do movimento dos aiatolás rubro-negros,teria sérias dificuldades em conviver com a ala moderada do clube..

    Enfim,meu candidato é…..Ele mesmo que vc pensou aí…

    Júnior Mocota – Tranquilão..tá felizaço porque o time ganhou o baianinho.E nem vá argumentar que foi com ajuda do apito e as calças na mão!O importante é que ganhou e no brasileirão DA PRIMEIRA DIVISÃO,é sempre bom frisar,ficar em 16º é fenomenal.
    Última vaga da Sulamericana??Extraordinário !!!Trará de volta Toninho Cecílio e Ricardo Silva,pois esse negócio de panelinha é maluquice da cabeça de Fábio.Ramon,Bida, e os outros integrantes do G-6 terão voz ativa no clube,incluvive demitindo treinador….Enfim esse é o presidente dos meus sonhos…

    Se alguém tiver outro citem aí…

    Aviso,EU Dan-Dan,estou FORA.Não quero!

    hauahuahauahau

    Você é muito sabido, Danilo.

    Curtir

    • Kkkkkkkkkkk…. Se AL entendesse de futebol e metesse a mão no time de RS não estaríamos nessa situação!!! Vc quer lenhar com o ECV né?? Só pq o jahia está no continuismo, vc quer que o Vitória tb entre nessa onda né?? Mocota e AL são tão iguais que parecem a mesma pessoa… Hehe… Nem Freud explica…

      Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Quem é esse tal de Junior Mocota???

      Certamente seria uma administração desastrosa.

      Agora o Esporte Clube Vitória quando for dirigido por: Jhansem… Jhansem Mocota!!!

      Será uma administração com a cara que todo torcedor rubro-negro sonha. Ou uma administração Paulo Portela ou Alexi Carneiro!!! Não importa. No final vai dar tudo certo.

      hehehehe…

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Mocota, vc é o melhor, o mais criativo. Tem uma veia Jorge amadiana, aí, hein? Se eu fosse vc investiria numa carreira de escritor, contanto que não fosse auto ajuda!! Você é o cara!

        Abraço!!

        Curtir

      • Caramaba, Cristopher!!!

        Onde é que já se viu??? Um fã falando do outro. hehehehe…

        Aprendo muito com seus textos. Pena que você não posta com tanta freqüência. Lendo seus textos, recordo de um professor de Gramática e Literatura que tive no cursinho Pré-vestibular. Em suas belíssimas aulas ele sempre fazia a gente ver coisas tão simples e tão belas que estão em nossa volta e não conseguimos enxergar.

        Cristopher Moura e Fernando Eliodoro obrigado por ampliar os meus horizontes.

        (plac, plac, plac, plac, plac…)

        Axé, Anarquia e Avante Leão para todos!!!

        Curtir

    • Huauauauauauau. Você gosta da palhaçada. primeiro não sou filósofo, muito menos aristotélico!! Simpatizo com os filósofos irracionalistas, principalmente Nietzsche! já que vc falou numa gestão anárquica, eu não administraria, pois a anarquia é pautada na descentralização do poder. portanto, a administração seria feita por um conjunto de conselheiros eleitos pela torcida para administrar durante 6 meses, para que os próximos entrassem e descem continuidade ou não. Sendo que, se pisassem na bola, isto é, se não governassem reproduzindo o que a torcida exigisse, seriam sumariamente substituídos. Isso é um governo anárquico de verdade! No que se refere a dinheiro, os jogadores atuariam respeitando o princípio anti capitalista; teríamos uma escola libertária que formariam jogadores das letras que também que aceitariam o princípio. Nessa política, afirmaríamos um futebol estético, lúdico e comprometido com o divertimento, sobretudo; não com a competição desenfreada.

      E isso não é delírio! Certa vez estive numa aldeia indígena e fiquei muito impressionando quando assisti uma partida de futebol entre eles. Uns não reclamavam com os outros, apenas jogavam por divertimento e alegria. não havia mágoa nem ressentimento, só afirmação da vida através do futebol. Isso sim é axé e anarquia!!

      Anarquistas de todo o mundo, uni-vos!!

      Curtir

      • huahauahauahauhauaha

        Será que tinha algum pajé pra jogar no lugar de Xuenk ??

        Ou algum cacique pro lugar de RAMOM?
        Quando ele morresse aos 20 do segundo tempo??

        Curtir

      • Rapaz, nem te conto! nessa tribo que eu fui, eles estavam de virote, pq na madrugada teve um ritual chamado toré, e eles não dormiram. E de manhã estavam eles lá pegando um baba numa correria da miséria.

        Curtir

    • kkkkkk

      o que mais me impressiona é a incrível capacidade que alguns possuem de não ter o que fazer e ficar elucubrando posts como esse. o pior de tudo é que todos, inclusive eu, achamos graça.

      parabéns incolor, use essa criatividade pra convencer a si mesmo que nasceu com um problema (ser torcedor do jahia) mas que isso pode ser superado

      Curtir

      • Valeu Danilo!
        Como não fui citado, deduzi que sou o melhor candidato!
        FIUZA PRESIDENTE!!!

        Curtir

      • Achei uma “ocupação” pra vc…

        Nessa tribo que Cristopher visitou eles devem estar precisando de uma pessoa meiga.delicada pra acalmar a correria”da miséria” que eles estavam no baba…

        rs

        Curtir

  14. Além do Movimento Somos Mais Vitória, que luta pela democracia do clube, tem um grupo de torcedores que vão lançar um Movimento (não tem nada a ver com eleição e nem com democracia) até o final desta semana.
    Quando tiver definido alguns itens, eu conto, só sei que vai ser uma verdadeira…

    … aguardem, SURPRESA.

    Curtir

  15. Palpites pros jogos dos nossos concorrentes:

    ATLÉTICO-MG x FLAMENGO – Galo
    FLUMINENSE x GOIÁS – Fluzão
    INTERNACIONAL x AVAÍ – Saci
    ATLÉTICO-GO x PALMEIRAS – Dragão
    ATLÉTICO-PR x PRUDENTE – Furacão
    AMÉRICA-MG X JAHIA – COELHO NA CABEÇA

    Com esses resultados e se vencermos o bugre ainda ganharemos a posição do flamengo! Oremos todos até o fim de semana!

    Esse final de semana provavelmente será decretado o rebaixamento do Goiás e do Prudente. Também será bem encaminhado o rebaixamento do Avaí! Faltará uma vaga ainda!

    Curtir

    • huahauahauahuhauhau

      Esse jogo o bahia não TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR!Todo mundo sabe que coxa e coelho são osso…

      O “campeonato” do bahia é Portuguesa,sábado e Santo André, terça AMBOS NO PITUAÇO.

      Fazer PELO MENOS 4 pontos aí,vcs podem fazer a bruxaria que quiserem…

      Curtir

      • Hehe… Esse jogo do jahia entrou de migué aí… É a força do hábito, foi mal!!

        Palpite: América-MG 2×0 Jahia!

        Curtir

  16. Coincidência ou não, mas Egidio chegou hj de manhã sentindo o púbis de novo… A direção técnica está preocupada com essa situação e não sabe se contará com o jogador pra partida contra o bugre… Ah tá…

    Curtir

  17. Pronto.Será que depois disso Mocota não acreditará que os jogadores derrubaram Toninho Cecílio ???

    Segue:

    …Sobre Toninho Cecílio, treinador que teve um problema em agosto, Egidio o descreve em poucas palavras e guarda magoas do antigo comandante. “Lopes não é injusto. O pior momento no Vitória foi a chegada de Cecílio”, afirmou.

    FONTE:Galáticos on line

    Curtir

    • O que me revolta é isso!!!

      (Cabumm!!!) Joguei o PC pela janela. To indo la no armário pegar outro…

      …To de volta!!!!

      Danilo fica arranjando todo jeito de criar picuinha torcida x elenco e o grande Abbehusen vai na onda.

      Egidio declarou que tá magoado!!! Sim e daí? O rendimento em campo era de time que estava procurando vencer. Tanto é que venceu TRÊS partidas, empatou TRÊS com chances reais de ter vencido e das TRÊS que perdeu poderia ter tido uma sorte melhor contra o Corinthians.

      Desistam!!! EU mostro provas e vocês suposições.

      Mostrei esta situação a um grande jurista Leopoldo Nunes Slão Balalai, e ele depois de ter assistido os 09 jogos, na integra, falou:

      – É Mocota, você tem razão. São provas concretas. Ganho de causa tranqüila para você.

      Eu agradeci ao Desembargador e vim direto para a Casa contar isso para vocês. Foi sim.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Mocotinha, desista disso, deixa esta história pra lá… Não vamos mexer com isso pois o momento é de apoio, mas saiba que tenho um conhecido influente dentro de clube que anda e conversa mt com jogadores “influentes” no grupo e que comprovou a existência de um grupo dentro do nosso elenco, não que ele seja decisivo pra decidir algo, mas auxiliam da sua forma nestas decisões… No final do ano agente conversa mais sobre isso, mas não se iluda não parceiro o “grupinho” existe mas não deve perdurar até 2011 não… abraços!

      Curtir

  18. Será que a torcida bugrina vai mesmo apoiar seu time, espero que não!

    Diretoria do Guarani faz promoção de ingressos para atrair torcedores

    Para atrair a torcida, a diretoria do Guarani informou nesta segunda-feira que fará promoção no preço dos ingressos no duelo contra o Vitória, odmingo, às 17 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 35ª rodada do Brasileirão.

    Os dirigentes garantiram que os ingressos serão vendidos ao preço de dez reais (inteira) e cinco reais (meia-entrada). Serão disponibilizados 12.500 mil ingressos, dentro destes, nove mil serão meia entradas. Torcedores com a camisa bugrina pagam meia entrada.

    O Guarani encara o duelo contra o Vitória como jogo de vida ou morte. O Bugre está na zona de rebaixamento, com 36 pontos, se vencer os baianos chegará aos 39 e passará o concorrente, que tem 38. Por isso, este é o principal jogo do ano para a torcida bugrina.

    Curtir

  19. é triste isso..se foi assumido um compromisso com os socios,há de haver clareza e divulgacao da eleição.
    temos que ganhar do guarani.empatar nao seria de todo ruim.só nao pode msm é perder.
    gosto muito de mancini(um dos melhores tecnicos de sua geracao),nunca escondi isso mas esse jogo ele vai perder!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s