PENTACAMPEÃO!!! Chupa itingada amarga!

Time B recheado de garotos garante o Penta Nordestino pro Leão

Venceu aquele que tem mais camisa, tradição e glória na região nordeste. Todos davam certa a vitória do ABC por estar jogando com seu time principal, por estar jogando em casa, por estar com sua torcida eufórica. Metade de nossa imprensa, torcida e claro, toda a itingada apostavam num vice-campeonato do Leão.

Porém, todos estes quebraram a cara, pois quando se trata de competição regional e estadual, quem manda é o Vitória, que prova a cada dia que é o Doutrinador Master do Esporte na região e que é sim o topo da cadeia alimentar. Nem precisamos fazer uma partida fenomenal, apenas lutamos, nos dedicamos e encaramos com naturalidade a decisão, o resto foi por conta da nossa camisa. O ABC viu que mesmo com um time reserva, o Leão da Barra sempre será o Rei do Nordeste.

Eles fizeram 1×0 quando estávamos melhor em campo. Já tínhamos assustado os potiguares em dois lances agudos antes mesmo dos 5 minutos iniciais. Porém, numa bobeira de nossa frente de zaga e lateral esquerda eles conseguiram aquele lance pelo setor direito que culminou no gol do desconhecido João Paulo.

Nosso time sentiu um pouco. Normal para um time repleto de garotos entre 18 a 20 anos. Mas só foi passar um tempinho e voltamos a mandar na partida. Tanto é que antes mesmo de completar 40 minutos, Kleiton Domingues recebeu um excelente lançamento e com maestria, dominou a redonda e bateu com classe sem chance pro goleiro abecedista. 1×1.

Já no segundo tempo, a partida ficou levemente equilibrada e qualquer um poderia ter feito o segundo gol. Mas em decisão regional, a estrela rubro-negra brilha para infelicidade de nossos rivais. Assim como o seu irmão Leandro, Kleiton tinha sumido um pouco da partida. Aparecia mais ajudando na marcação (fazendo bons desarmes) do que na armação das jogadas.

Mas aos 25 minutos, o sacaninha que herdou a 10 do irmão fez uma jogada sensacional pela esquerda, com direito a “tabaca” e tudo. Na sequência, ótima assistência para Marconi, sozinho e embaixo das traves colocar lá dentro. 2×1 Vitória e o Frasqueirão ficou caladão. Aliás, vibração só da pequena torcida rubro-negra presente no estádio. Entre eles Manoel Novais e seu filho Dan Dan. Vocês são torcedores especiais. Parabéns!

O Vitória mostrou mais uma vez que dá as cartas no futebol nordestino. Títulos ocasionais da época da brilhantina e com caprichos da sorte não garantem ser superior a outro. É preciso constância, regularidade e acima de tudo infra-estrutura de ponta para se achar grande. E isso, nem Bahia, nem Sport, nem ninguém tem a não ser o ECV. Só para corroborar, o Santo André e o Paulista tem títulos nacionais e nem por isso são maiores que o Vitória, portanto se mordam incolores invejosos.

Solte o grito torcida leonina. Você torce pro time PENTACAMPEÃO DO NORDESTE, DA BAHIA, simplesmente o CAMPEÃO DA DÉCADA! O resto é falácia plácida para acalentar bovinos, principalmente vindo de nossos rivais amargos, que comemoram um acesso como um título por quase duas semanas, que quando ganhava títulos regionais tirava onda e agora que não ganham nem “cuspe à distância” dizem que o baiano não vale nada, que o Nordestão é engasga-gato. Agora deixem eles ganharem pra vocês verem a mudança de opinião! Isso se chama Hipocrisia Tricolor.

Anúncios

72 respostas em “PENTACAMPEÃO!!! Chupa itingada amarga!

  1. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

    Curtir

  2. Eu não acredito que num campeonato ridículo como esse o pessoal tá comemorando. Poxa, assim não dá. Não se trata de torçer contra, mas de enxergar a realidade, ou seja, de admitir que esse campeonato é uma merda. Acredito que vamos escaapar do rebaixamento e aí essa conquista ridícula vai ser a base de sustentação para Alex Portela continuar com a sua política de pés no chão, quer dizer, na cova! Já estou cansado dessa conversa. Já estou cansado de ser iludido por esse dirigente de merda. Pega Leão. Fuiiiiiiiii

    Curtir

    • Brother, não confunda as coisas. Ninguém está aqui apoiando o imbecil que colocou o Vitória nessa posição vexatória de brigar para não cair. Pode ter certeza que após escaparmos TODOS OS BLOGS E SITES DE TORCEDORES DO VITÓRIA VÃO DESCACAR PRA CIMA DE PORTELA.

      Agora, não é por isso que não devemos celebrar mais uma conquista de nosso clube. Afinal se esse título tivesse ido para o lado de lá, pode ter certeza que neguinho estaria comemorando de forma muito mais exagerada do que a gente(até pelo enorme tempo de FILA).

      Se o Vitória tivesse perdido você estaria reclamando, certo? Mas, não, ganhamos porra! É pra achar ruim? Título ruim é aquele que vc não ganha. Ninguém está dizendo que ganhamos a sétime maravilha do mundo. Particularmente preferiria trocar de lugar com o Goiás, rebaixado e tudo mais, mas com uma mão numa taça continental. Mas se o que vencemos foi o Nordestão, então, ok, vamos valorizar guardando as devidas prporções e COBRAR que ano que vem o Vitória volte a chegar junto na Copa do Brasil e, caso ainda nos classifiquemos para a Sulamericana 2011, que o time desfaça o papelão que fez esse ano contra o Palmeiras.

      Mas essas cobranças todos são para a partir de domingo à noite. Por enquanto, o Vitória é PENTA mesmo e fudeu! Agora é concentrar no domingo e iremos ganhar com a ajuda de todos!!

      PS:Só mais uma coisa. Nas décadas de 70 e 80 o Jahia não saiu ganhando 7 Brasileiros, 3 Libertadores e 2 Mundiais. Nada disso, a festa que eles faziam eram com a enxurrada de títulos estaduais que eles levavam com facilidade contra um f´ragil Vitória. Agora os papéis se inverteram. Mas parece que alguns torcedores ainda aprenderam a comemorar direito. Cobrar voos mais altos é uma coisa, já menosprezar as nossas conquistas é outra bem diferente. Você devia deixar esse papel para a torcida do Jahia.

      Curtir

      • É isso ai Rogério!!! Título e título.

        E quando você descobrir quem foi que colocou o Vitória nesta situação, favor informar. Comunicarei ao nosso eficiente presidente Alexi Portela para que o mesmo tome as devidas previdências para afastar o imbecil que prejudicou o Vitória.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Nao esquenta Rogerio, tem torcedor que nao sabe ou nao quer separar as coisas.
        Um abraco.

        Curtir

      • Caro Mocota,

        Enquanto o Vitória for gerido politcamente, pelo Sr. Amador Portela, os “imbecis” não serão responsabilizados, pelo contrário, sempre vão haver bodes espiatorios e testas de ferro pra levar a culpa no lugar deles.

        Curtir

    • Também queria que o Vitória ganhasse pra não rolar gozações de vicetória, etc. Entretanto, pela euforia de alguns comentários aqui pensei que se tratava de Libertadores ou mundial FIFA. Não vamos nos iludir né? Não tou torçendo contra, pois isso é impossível de minha parte. Trata-se apenas de enxergar a realidade e nada mais. E domingão é o que interessa. 3 x 0 nos goianos. Pega Leão!!!

      Curtir

  3. galera, vcs leram a entrevista de Viafara no Correio?? Ele disse que se o ecv cair ele fica, já se permanecer na série A….

    E aí?? Deve ser um adeus mesmo! Logo agora que se tornou cidadão baiano!

    Curtir

  4. Seguem os nossos guerreiros relacionados:

    Goleiros: Viáfara e Lee
    Laterais: Egidio e Nino
    Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel, Thiago Martinelli e Wallace
    Volantes: Fernando, Jonas, Neto, Uelliton e Vanderson
    Meias: Bida, Elkeson, Kleiton, Rafael e Ramon
    Atacantes: Adailton, Jacson, Henrique, Júnior, Kleber Pereira e Schwenck.

    Eu entraria com:

    Viafara – Nino – Gabriel – Martins – Egidio – Neto – Uellinton – Kleiton – Henrique – Adailton – Junior

    Curtir

  5. Segue texto do comentarista do Esporte Interativo Vítor Sérgio Rodrigues:

    Mesmo com um time misto o Vitória mostrou força dentro de um ambiente muito hostil e conquistou merecidamente o título do Campeonato do Nordeste 2010. Com uma ótima atuação do meia Kleiton Domingues, o Leão teve força para virar para cima do empolgado ABC diante de um Frasqueirão lotado e levou o tetracampeão do Nordeste. Sem dúvida, uma conquista para levantar o moral da equipe para a principal missão do ano, no domingo: se manter na Série A do Campeonato Brasileiro vencendo o Atlético Goianiense no Barradão.

    Os méritos vão, na minha visão, para o técnico Ricardo Silva, comandante da equipe na maior parte do ano, nas campanhas do título baiano, do vice-campeonato da Copa do Brasil e que mesmo saindo do time principal, foi justamente mantido à frente da equipe que seguiu disputando o Campeonato do Nordeste. O treinador manteve o grupo motivado para a competição regional, montou um bom sistema defensivo mesmo com muitos jogos (a dupla de zaga Dankler e Alan impressionou) e conseguiu extrair de Kleiton Domingues tudo que o meia pode. Na reta final só deu Kleiton Domingues, responsável pelo gol da classificação à semifinal, contra o Náutico, o gol da vitória sobre o CSA na semifinal e por acabar com a decisão, com um gol e uma assistência.

    Por isso, o tetracampeonato do Vitória é muito justo. O time conseguiu equilibrar as quatro competições no pós-Copa (Copa do Brasil, Brasileiro, Copa Sul-Americana e Campeonato do Nordeste), usou seu elenco muito bem e na reta final cresceu, usando sua tradição e história na competição. O ABC também está de parabéns pelo 2010 excelente. O título escapou em casa, mas ficou uma imagem muito positiva do Mais Querido, campeão potiguar e da Série C do Brasileirão, sob o comando do bom técnico Leandro Campos. Agora é se preparar o ano que vem, onde vai precisar estar mais forte para lutar na Série B.

    Curtir

    • Fiuza, na moral, eu tenho a minha opinião formada sobre RS, eu acho ele um lixo, que não serve pra treinar nenhuma categoria do clube. Portanto, não tente manipular ou mudar minha posição nem forçar a barra com textos de fulaninho do sitezinho Ciclano de Beltrano. Não fique na pirraça, pois se eu sentir que é pirraça sua, deletarei sem dó nem piedade. Não preciso de opinião alheia pra formar a minha. A minha eu mesmo tiro e pra mim RS é um atrasa-lado como treinador. Ele serve e muito pra ser auxiliar e “cumpadi” dos caras.

      Curtir

    • Esse Vitor é doido é??? Ele num tem medo de Fabinho pegar ele na saída não???

      Aqui só pode ter dois doidos reconhecendo os méritos profissionais de Ricardo Silva (Fiúza e Mocota). Agora aparece esse tal de Vítor Sérgio Rodrigues… Nunca ouvi falar!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • E assim como a maioria dos cronistas, ele elogia RS de longe, de forma rasa, se baseando apenas no lance de ir às finais. Quem tem um pouco mais de visão crítica e conhecimento de futebol sabe que RS pra chegar a treinador tem que ralar muito, tem que estudar muito, tem que mudar completamente seu conceito de montar o time (sempre com 3 volantes, todo na retranca, sem um plano B, sem uma jogada ensaiada sequer). Porra eu piro com isso. Olha na moral, a partir de hoje quem ficar de pirracinha com o tema Ricardo Silva será moderado!! Ah grandes méritos de Ricardo Silva, treinador que só tem uma virtude “ser o paizão”. Treinador tem que saber é ter estratégias, usar bem o elenco que tem e isto RS já mostrou que não sabe. Sempre é salvo por um lance de sorte ou pela inspiração de algum jogador em especial. E isso não sou o único que falo não. Nas comunidades de orkut tem muita gente que concorda comigo. RS é uma grande farsa.

        Curtir

      • Fabio minha moral. Sábio Jornalista que eu tanto admiro.

        Responda essa questão por gentileza:

        Caso o Vitória perdesse o titulo ontem, hoje você meteria a bomba impiedosamente em Ricardo Silva, concorda???

        Fabio!!! Nem sempre a maioria esta com a razão. Já lhe falei inúmeras vezes: Ricardo Silva não sabe fazer o time jogar bonito. Mas colocar o time na final ele consegue. To mentindo?

        Por favor caro Fabio. O legal da democracia da Casa é esse. Cada um defendendo a própria opinião. Ou você acha que vai ficar bonito para um Jornalista moderno e inteligente reprimir a minoria??? Diga aí. Por favor, não ressuscite o AI-5.

        Prometo que nunca mais quando elogiar Ricardo Silva citar o seu nome. Combinado assim?

        Avante Leão!!!

        Claro, pois já considero pirraça quando neguinho vem aqui querendo que eu elogie Ricardo Silva. Eu não gosto de RS, não o suporto como treinador. Acho ele fraco e só elogiarei se um dia merecer e novamente ele não mereceu, pois vencemos jogando uma bolinha pequena e com o talento de Kleiton Domingues. Ou seja, na minha visão, RS não teve brilho nenhum na conquista do título. E só pq eu não falei dele no texto vem gente querendo me alfinetar, peraí né? Se eu não falei de fulano é pq este fulano não mereceu ser citado. Pronto.

        Curtir

  6. Nadaa no jogoo de onteem foi mais lindoo do que poder ver aquelaa entrevista de vanderson no final do jogo.. ver elee tentandoo conter a emoção, segurando as lagrimas e sendo forte pra falar aquelas coisas.. porraa foii fodaa.. Valeeu pit bull.. garantoo que sempre vai ter o meu respeito e a minha adimiração!

    Curtir

  7. UM JOGO PARA MOSTRAR QUE O VITÓRIA É O MELHOR CLUBE DO NORDESTE!!!

    Tirei muitas conclusões:
    Torcemos p/ um time bem estruturado e que merece ficar na série A apesar dos muitos erros do departamento de futebol neste ano. Ser Vitória é muito bom!

    Fábio mais uma vez vc está sendo injusto com RICARDO SILVA, ele tem o grande mérito de ter conduzido o time à final da COPA DO BRASIL, TETRA CAMPEONATO BAIANO e “PENTA” DO NORDESTE e não foi sequer citado no seu texto. RS consegue conquistar o respeito do grupo e ( acreditem!!!) será um grande treinador! Lamentável fabão…

    LEE apesar da falha é um goleiro muito seguro.

    Essa escola de zagueiros do VITÓRIA é a melhor do Brasil.

    O Leão não precisa contratar lateral direito para 2011 basta manter NINO e LÉO.

    VÃNDERSON merece uma homenagem por ser um rubro-negro de coração, pela FORÇA, DEDICAÇÃO e GARRA demonstrada nesta honrosa trajetória da série C para a série A; porém 2011 não dá mais p/ ele, o gás do PITBULL acabou…vamos gritar o nome dele antes do jogo de domingo.

    Se o Leão for p/ a COPA SÃO PAULO com a base deste time campeão do nordeste e RS no comando, entra como um dos favoritos

    SCHREK é HORROROSO!!!!!!!

    Vejam o meu comentário a respeito de KLEITON DOMINGUES:
    Fiuza Rubro Negro Disse:
    30/11/2010 às 18:01 |
    Tomara que esses meninos joguem com raça e sejam campeões!
    Desde que LEANDRO DOMINGUES começou a se destacar no VITÓRIA que eu ouço este comentário:
    – ” Leandro Domingues tem um irmão que é melhor do que ele”
    Tomara que KLEITON invente de mostrar este futebol nesta final contra o ABC.
    VITÓRIA TETRA CAMPEÃO DO NORDESTE!!!

    Curtir

    • Grande Fiúza!!!

      Você disse tudo e mais um pouco!!!

      Plac, plac, plac, plac, plac…

      Só um lembrete: Não é por que o cara é irmão de Leandro Domingues que o cara é bom de bola. O fato é que nos três nascemos em Vitória da Conquista. Pense ai numa meiuca: Kleiton, Leandro Domingues e Mocota jogando de volante em 2011.

      Aff, Maria! É Libertadores na certa em 2011!!!

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • RICARDO SILVA É HORROROSO. Lamentável é quem defende este cidadão. Só gosta dele quem não entende muito de futebol. Desculpe, mas é a minha opinião. O time com ele é xoxo, não cativa, é no bufo-bufo. Flávio Tanajura tem mais traquejo de técnico do que RS. Tanto é que os seis jogos que FT treinou os resultados e as PARTIDAS foram melhores. Ganhamos ontem com a inspiração de Kleiton e não por Ricardo Silva.

      Curtir

  8. Fábio,
    Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    E pensar que ATÉ ONTEM TAVA TODO MUNDO COM MEDINHO DO abc…

    Até Abbehusen !!!!!!

    Curtir

  9. penta penta penta penta penta pode tentar mas so o meu leão que é penta chupa que é de uva tricolete calem a boca rebando de p…. vai tomar no c….. rebando de viado e domingo vamos brocar vamos comer dragão assado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Tbm faço o coro para kleiton domingo agora eu fico pensaando do jeito que AP é acho que ele vai pensar que nem precisa contratar mais um camisa 10 para o clube proximo ano kkkk!!!!!

    Curtir

    • Calma, pessoal, pelo amor de Deus!!! Vamos esperar o Baiano para testar o cara com mais calma. O jogo de domingo não é para ele!

      Curtir

  11. Mocota parceiro Rubro-Negro , entre tantas coisas ( muitas gozações eu sei ) ditas pelo amigo em 2010 pelo menos em uma eu concordo com vc , Ricardo Silva como técnico do juniors na taça SP , será um bom estágio para quem sabe no futuro vir a ser um bom treinador , por esta sugestão eu plac plac plac plac.
    Avante Leão
    hehehehehe
    Domingo nós iremos permanecer no lugar que é nosso , para as lamurias de alguns.

    Curtir

  12. Cheguei em casa tava 1×0 pro abc.
    Essa virada foi linda.

    Já temos nosso 10 pro baianão 2011.
    E Marconi faz a mesma função de bida, muito melhor.

    Curtir

  13. Batemos o recorde: campeão com os juniores!!!! Mais um pra galeria. Kleiton mostrou como joga pro time, podia chutar depois de sua bela jogada, porém preferiu tocar. Poucos fazem isso!!!! Craque inteligente.
    Porém cabeça no lugar que a decisão é domingo. Ainda estou quieto guardando minha comemoração. Não vai ter torcedor do jahia que me aguente….

    Curtir

  14. Rapaz tem alguns despeitados que entram aqui da torcida dos ” itinguenses amargos” royaltes totalmente para Fábio Monteiro ( esta alcunha foi sensacional heheh ) este novo ai que posta com o nome de ” Dilhermando Fermento ” hehehe é uma verdadeira piada .
    Desses itinguenses amargos só vou preservar o Danilo pelo menos se comporta aqui no blog inclusive com um amplo conhecimento do nosso Leão ( acredito até que no fundo ele é um itiguense amargo porém com alma Rubro-negra ).
    Vamos ganhar domingo sem sombra de dúvidas.

    Curtir

  15. Valeu pelo resultado e espírito de luta. Agora, não foi uma boa exibição. O time continua pecando na saída de bola da defesa para o ataque (base de chutões), e o pobre toque de bola entre todos os compartimentos.

    Além disso, o ataque não segura a bola ( à exceção do inconstante jackson). O Edson tem que comer muita farinha para pegar jeito de atacante.

    Vamos brocar o Atlético de “Alagoiásinha”. Dá trabalho, mais perde!

    Curtir

  16. bom demais!!!valeu,ECV!mais uma vez,campeao do NE!foi lindo o jogo ontem,rpz..frasqueirao cheio,ABC entrosado e campeao da serie C,o vitoria cheio de meninos e mesmo assim fomos campeoes e de virada!bom demais!
    ps1 kleiton merece todo o bicho da conquista!
    ps2 vanderson eh foda!sua entrevista apos o jogo me emocionou.valeu pitbull!
    ps3 rpz,eu amo copa do NE.que competicao gostosa de jogar e de ganhar!será que esses dirigentes nordestinos sao tao energumenos que nao percebem a importancia de tal competicao para os proprios clubes!?jah tao fazendo o favor de enfraquece-la pro ano que vem.qta estupidez..
    ps4 eita!!! a torcida jahiense tah se mordendo toda.a quase dez anos sem titulo vendo o ECV com o expressinho ganhando o campeonato do nordeste!eh duro,hein,jahia!?hauhahahahahuhaua!qlquer comentario dos come grama menosprezando a nossa conquista eh despeito dos despeitados.
    ps5 parabens,Vitoria!
    Vumbora Vitoria!

    Curtir

      • Valeu Diegão!!!

        No final Mocota sempre tem razão!!!

        “Eu nasci há 1889 anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba de demais…”

        kkkkkkkkkkkkkkk…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • menos,mocota,menos..rpz,eu reconheço boas ideias e sei dar credito.essa sua de RS na copinha foi sensacional.nao tinha nem passado pela minha cabeça.o melhor eh vc reconhecendo que RS no ECV soh dá pra trabalhar de auxiliar pra baixo,rsrsrs!abs!
        VV!

        Curtir

    • Concordo com os seus PS’s… Também me emocionei com o nosso Pitbull! O torcedor se identifica com o amor ao clube, afinal nós também amamos (sem ganhar salário, claro rs). Oh, não faça isso com o Mocota, não! rsrsrs

      Curtir

      • auhauhauhaha!eu fui duro com ele mas a presença dele aqui no blog eh fundamental.ele está no top five da casa rubro negra,hehehe!nesse semestre,com tudo de ruim acontecendo com o ECV ele encheu(encheu,nao,entupiu) o saco elogiando AP e RS.mas eh aquilo,gosto eh que nem braço..
        nosso vitoria vai ficar na serie A pq: – eu soh quero eh nao cair!uhauuaha!
        valeu,jessica!

        Curtir

  17. Muito bom , realmente é pra deixar Fábio a amargura de uma torcida vir a tona hehehehe , sem falar na imprensa imunda que pouco valor deu ontem a final e principalmente agora que ganhamos + um titulo ( há se fosse ao contrário hein Fabão ) gostei mt de Kleiton Domingues acredito se em 2011 dermos uma sequência boa de jogos para este jogador ( vide sequência de Elkesson ) ele pode sim a vir a ser um grande jogador , gostei tb dos 02 zagueiros em fim foram estes 03 que me chamaram + atenção , apesar deste ano ser mau gerido futebolisticamente pelo atual presidente , nosso ano ainda poderá ser salvo com a permanência na primeira e os dois titulos ganhos ( + 02 foda-se quem desdenha parece-me aquele fábula da rapôsa e as uvas )aliás quem desdenha tem de ficar chupando é uva mesmo aliás a fruta que eles gostam tanto de rotular nossas conquistas . hehehehehe
    Vamos brocador domingo é pra pirrão.

    Curtir

    • Lacerda é você mesmo???

      Você fica muito melhor como torcedor motivador e zelador pelas revelações da base, sabia???

      Lacerda no “Muro das Lamentações” nunca mais!!! (plac, plac, plac…).

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Avante Leão!!!

      Curtir

  18. Só por curiosidade, para quem não sabia, eis a campanha do Vitória no título do Norte-Nordeste de 1976. Não estranhem a presença do Volta Redonda/RJ. Participou como convidado. Tudo bem, se até o Japão participa da Copa América…

    Primeira Fase

    Fluminense/BA 1-3 Vitória
    Sergipe 2-2 Vitória
    América/RN 1-0 Vitória
    Botafogo/PB 1-2 Vitória
    Treze 1-2 Vitória
    Vitória 1-1 Ypiranga
    Confiança 0-2 Vitória
    ABC 1-1 Vitória
    Vitória 3-1 Volta Redonda/RJ
    CSA 1-1 Vitória
    Sport 0-0 Vitória

    Semifinal

    Vitória 2-1 Botafogo

    Final

    América 0-3 Vitória [Zé Júlio (2), Geraldão]

    Curtir

  19. Bela despedida hein Pitbull… As pernas já não obedecem tanto, mas o coração e o amor pelo Vitória estão mais vibrantes e fortes do que nunca! Seu ciclo parece ter chegado ao fim, mas o respeito e carinho da torcida rubro-negra por vc será ETERNO! Obrigado e Uh huhu Vai pra cima PITBULLLLL!!!

    Curtir

  20. Domingues… Domingo se a 10 for sua papai, vai ser por puro merecimento!!

    Minha filha tem 2 meses e já viu seu time ser campeão e levantar a taça!! O engraçado é que conheço um monte de gente que vive se gabando de títulos que só seus avós viram… Braincadeira isso!

    UMBORA TETRATÓRIA CARAJOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  21. VITÓRIA É PENTA

    Não errei a conta, não. Além dos títulos de 97, 99 e 2003, o Vitória foi campeão em 1976 do torneio Norte-Nordeste, coincidentemente também vencido em Natal em jogo único. Só que naquela ocasião contra o América de Natal. Portanto, o Leão é Pentacampeão regional.

    Bom presságio para domingo e muito bom ver a postura de alguns garotos que souberam atuar sobre pressão e correndo atrás do marcador. Nova boa atuação do zagueiro Dankler e uma atuação para calar a minha boca de Kleiton Domingues. Que partidas nesse mesmo nível técnico possam ser repetidas pelo nosso meia, deixando uma ótima opção para o ano de 2011.

    Vamos ganhar domingo, irmãos! Vamos juntos, com todo amor que sentimos por esse time carimbar nossa permanência na Elite pela trigésima terceira vez e com uma combinação de resultados, quem sabe beliscar pelo terceiro ano seguido uma vaga na Sulamericana!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s