O retorno de Neto Baiano

O “caneleiro” artilheiro está de volta!

Caro torcedor rubro-negro, você sabe que não simpatizo muito com o futebol de Neto Baiano, mesmo com o fato dele ter sido o artilheiro do Leão da Barra na temporada 2009 com 22 gols. Pois, eu tenho uma opinião formada sobre o nível do nosso Estadual, além de gostar de jogadores mais habilidosos. Mas tenho que reconhecer, que para a Série B ele é um bom reforço.

Dono de um chute forte em sua perna esquerda, de bom poder de cabeceamento e raça pra disputar a bola com os zagueiros, seu estilo até lembra o de Júnior, porém sabemos que o cearense tem mais ginga, sabe driblar e tem um pouco mais de técnica, até porque começou  a carreira como meia esquerda.

Acredito que para o Campeonato Baiano e Copa do Brasil, o Vitória está bem servido de centroavantes, pois teremos Neto, provavelmente como titular, Edson como seu reserva imediato e algum menino da base como terceira opção (talvez Marcelo Porfírio ou Alan). A minha opinião é a seguinte: Se a diretoria resolver trazer um centroavante pro primeiro semestre, que seja superior a Neto Baiano e não inferior.

Acho que Neto Baiano merece um apoio de início pra ver se ele poderá, ou não, ser o centroavante principal do elenco que tentará a volta imediata à elite do futebol brasileiro. Mas não será nada ruim se o Vitória tiver um cara melhor para ser o titular e Neto ser o reserva imediato.

Obina seria A CONTRATAÇÃO para uma Série B

Nomes como Robert (ex-Palmeiras), Alessandro (Ipatinga), Obina (este seria rei na Série B), Pedrão e Roger seriam muito bem vindos para uma Série B. Pois aí seria, de fato, um reforço à equipe e não apenas uma mera contratação. Porém, sabemos que Neto Baiano, a princípio, é um bom atacante pro nível B do Brasileirão, pois nesta divisão não é preciso ter muita técnica pra se destacar, precisa apenas ter faro de gol, raça e muita garra de vencer e isso Neto tem.

Portanto, até eu que tenho sérias restrições com o potencial de Neto Baiano estou com a diretoria. Vamos ver se o cara volta com a mesma forma de que saiu daqui em 2009, sendo artilheiro do estadual e com uma boa passagem na Copa do Brasil.

Como todos sabem, o Leão da Barra se reapresenta nesta terça-feira, 04 de janeiro, e começa a se preparar para a estreia no Campeonato do Penta, dia 16 contra o Colo-Colo de Ilhéus. Que a diretoria anuncie novos reforços nas próximas semanas, pois é notório que nosso elenco ainda carece muito de qualidade, principalmente este ano em que estamos abaixo do Bahia em Divisão Nacional. Continuamos favoritos pelo nossa hegemonia, mas o Rival carrega uma maior responsabilidade, por ser no momento, o único time do estado na Primeira Divisão.

Twitter do blog: www.twitter.com/fabiomonteiro83

Anúncios

62 respostas em “O retorno de Neto Baiano

  1. O Vitória acaba de fechar contrato com Alisson… Ele é o terceiro reforço do ECV, pois Neto Baiano nem chegou e já disse que vai embora! E aí galera o que acharam dessa contratação??

    Curtir

      • Qualquer time que se respeite tem que ter 6 zagueiros no elenco. A contratação foi necessária, além disso não podemos achar que Gabriel, Reniê, Alan Henrique e Dancler estejam prontos pra serem titulares do time. Apesar de Gabriel e Reniê terem tidos boas apresentações nas poucas vezes que foram titulares não podemos apostar tudo. Pra subir temos que ter jogadores experimentados e neste sentido Léo Fortunato e Alison foram contratados. A base tem que ser colocada aos poucos.

        Curtir

  2. Rapaz, estou mt preocupado com o rumo do nosso clube em 2011… Ainda não gostei de nenhuma contratação das que foram anunciadas e a projeção de futuras negociações (Alisson, Vinicius Pacheco, ect…) não me agradam em nada… Acho que Ernani é mt fraco e Léo Fortunato não conseguiu ser nem aproveitado num time de nível baixo de portugal (tirando Sporting, Porto e Benfica, o resto é igual a camaçari)… Estamos começando mt mal nosso ano e caso venha jogadores que decidam e com um histórico favorável iremos passar mais vexame!
    Não quero que o ECV traga messi, conca ou C. Ronaldo, mas aposto que teríamos um retorno garantido se investissemos em apenas 4 jogadores no nível de Leonardo Silva, C. Paraíba, Obina, W. Paulista, Ramom ou Cordeiro, Pet e Pedro Ken… Pegaria alguns desses jogadores e mesclaria com nossa boa base… Mas nossa diretoria prefere investir em ernani, fortunato e etc…

    Espero que eu esteja mt errado e que essas contratações vinguem aqui, mas a principio não estamos, com certeza, montando time pra ganhar o penta baiano e subir com título na série B!!

    Curtir

    • Todos sempre esperamos contratações de peso, mas meio desesperançosos na verdade (eu, pelo menos, não me iludo), por saber que AP não tem o mínimo de ousadia pra tentar uma cartada dessas (nem 1, piorou 4!). Temos é que torcer para que tenhamos bons jogadores, lógico, dentro desse patamar medíocre que infelizmente criaram para o nosso time. É chover no molhado falar dessa mentalidade futebolística tacanha de AP… Bom, o Baiano tá aí, eles vão ter que anunciar mais nomes logo logo, que Deus nos proteja!

      Curtir

    • Amanhã ainda dizem que o ECV vai anunciar um pacote e que deve ser anunciado um atacante bomba (dito por Beto Silveira)… Alguém aqui espera realmente que tenha bons jogadores nesse pacotão?? Será que teremos um W. Paulista ou Herrera?? Ou será que virá biriguidi ou obina do Madureira?? Estou cansado disso tudo…

      Vou rezar mt, mas não vou criar expectativa pra amanhã as 15h não…

      Curtir

      • Hehe… Só espero que não seja um traque bebé… Temos que contratar um 9 bom, pois Neto baiano já dá indicios que não quer ficar e como seu contrato é até junho de 2011 ele já está livre pra assinar com outro clube…

        Curtir

      • Sei não Juninho. Mas to achando você assim meio desmotivado. Fique assim não. Mesmo que não seja megas contratações. Vamos torcer para tudo dar certo. Que estes jogadores rendam como Viafara, Leonardo Silva, Fabio Ferreira, Marcelo Cordeiro, Vanderson, Ramon, Dinei, Junior, Ricardo Conceiçao, Renan… Jogadores que chegaram desacreditados e caíram nas graças da torcida.

        Vamos acreditar. Vamos torcer.

        Em 2011. Ninguém vai incentivar como nós Rubro-Negro.

        Abrace esta idéia.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Amigo Mocoto, tô meio desconfiado com nosso time, mas incentivo não faltará, aqui em casa todos fizemos nosso SMV, até minha Alice Vitória com 3 meses já é sócia do ECV!!! Espero me animar mais pois dia 16 começa nossa batalha em 2011!

        Curtir

      • Se não me engano tem um vereador com esse nome.
        Brincadeiras a parte não creio em nada diferente do ano passado.
        Até que se prove o contrário tudo isso de pacote é conversa fiada.
        Esse ano estou igual a São Tomé, só acredito vendo.
        SRNS.

        Curtir

  3. Neto Baiano tá achando que Ronaldo? Manda ele socar a falta de humildade dentro do c*.
    Se nós tivéssemos ganhado a Copa do Brasil e fôssemos para a libertadores, ele ia querer voltar antes do tempo.
    Coloca ele para jogar uns jogos do estadual para a galera vaiar e depois negocia. O ruim é que Portela não tem coragem de contratar, quero ver como o SMV vai crescer sem jogadores que façam a torcida ir ao estádio. Eles devem querer que se associem naquele tipo de parceria caracu que eles costumam fazer.
    Vinícius Pacheco deve vir para Marquinhos ficar no Flamengo, sou mais Marquinhos, quer dizer, ele ainda é do Vitória? Se ele ficasse aqui ano passado não caíriamos.

    Curtir

  4. Olha Fábio, vamos comparecer o barradão e torcer como sempre. Agora, sejamos sinceros, favorito esse ano é o jahia. Basta comparar os elencos, a distância é grande. O time do Vitória que terminou o ano vai todo embora. Você sabe disso. Neto Baiano dificilmente retornará. Elkeson não fica nem com reza braba. Ramon ficou velho. Kleiton Domingues se foi. A lista todo dia aumenta. Se muito, conseguiremos manter Neto Coruja e Wellington, e olhe lá.
    A única esperança que nos resta é algum talento da divisão de base, tipo Artur Maia e cia. Contratações? É bom não esperar nada!

    Curtir

  5. Fábio,
    Queria sugerir um texto… na verdade, quem me inspirou com esse tema foi o J. Mocota… é impossível termos um vitória melhor quando temos um torcedor “apaixonadamente cego”. Quero dizer com isso que precisamos cobrar, exigir…. chega de gratidão eterna… Se Alex não for campeão baiano tem que sair.

    Não dá pra aturar mais uma cagadazinha sequer desse cidadão..

    Não quero mais Ricardos Silvas e etc num Clube que quer ser grande, não se aceita a mediocridade.

    Curtir

    • Feliz Ano Novo, caro Ângelo!!!

      Fico feliz que os meus textos estejam colocando você numa posição de torcedor critico e motivador.

      Digo motivador pelo seguinte: Na parte que você diz “Se Alex não for campeão baiano tem que sair”. Concordo plenamente. Discordo quando dizem que este ano a obrigação de vencer o baiano é do rival. Discordo pelo fato que desta forma estaríamos deixando o elenco, digamos “relaxados”. Entende?

      Você tomou uma posição belíssima: “O Penta é obrigação”.

      Não podemos também esquecer que devemos fazer a nossa parte que é mostrar ao elenco que estamos com eles e confiamos no seu potencial. E que logicamente faremos a nossa parte que é torcer fervorosamente. Afinal de contas temos o nosso caldeirão que é o Barradão!!!

      Vamos analisar para ver que o time base é forte e o jogador-torcedor-motivador Viafara não estava de brincadeirinha?

      Viafara – Jogador de Serie A, Seleçao…

      Nino – Jogou a serie A, sondado por clubes da serie A…

      Gabriel – Jogou 2010 a Serie A

      Leo Fortunato – Jogador de Serie A

      Ernani ou Eduardo – Jogadores de Serie A

      Uelinton – Jogador desejado por times ricos do Brasil. Qualidade incontestavel.

      Neto – O Flamengo queria contrata-lo, finalista da Copa do Brasil, Serie A.

      Bida – Jogou muito bem tanto pelo Santos quanto pelo o Vitória a Serie A.

      Elkeson – Desejado por clubes que tem Saviola e Neymar nos elencos. Serie A.

      Neto BAIANO – Eliminou o Atlético Mineiro da Copa do Brasil de 2009. Atlético este que naquela ocasião tinha um elenco melhor que este que foi montado pelo Bahia. (Acho melhor o clube ter uma compensação financeira e liberar este jogador. Nao adimito na torcida ter um desmotivado, imagina no elenco!!!)

      Edson – Já foi aproveitado por PCC na serie A de 2009 e é artilheiro absoluto do Juniores.

      Trazendo mais alguns reforços de qualidade, a torcida criticando construtivamente e no Barradão ela incentivando 90 minutos sem parar, o Penta vira em 2011.

      Acredite, cobre postura de time vencedor e invective.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Esse time ai ainda é fraco pra caralho.

        * Mais fraco que o time que caiu.

        * Mais fraco que o time que ganhou o Baianão 2010.

        * Mais fraco que o time da Serie B 2007.

        Mocota, desse jeito ai vamos pra Cerei C!

        Curtir

      • Desse time ai… titular mesmo só: Viafara, Nino, Ueligton, Neto e Elkson se quiser jogar bola realmente e parar de cai cai.

        Os outros TEORICAMENTE são boas opções para o banco.

        Curtir

      • Mudou a década,mudou o mês,mudou o ano,mas Mocota….

        Em tempo:Lee deu entrevista no A TARDE AFIRMANDO que o Grupo estava…. RACHADO em 2010.

        Surpreso,Mocota ?

        Curtir

    • Mocota…. A postura de cobrança é honesta e justa.

      Nem diretoria nem elenco tem o direito de exigir nada da torcida do Vitória… 2010 levamos o time no braço.. fizemos as festas mais bonitas e etc.. e o time cagou.

      Tenho uma tese, ou time de ponta ou treinador de ponta. Agora, time fraco e treinador fraco… não vai a lugar nenhum.

      Agora, fale sério… Bida é jogador desejado? ele jogou no Santos tem 3 anos… Volta pro vestiário com o calção limpo, não dá sangue… QUERO LONGE.

      Elkson tem que ter um psicólogo dia e noite, tomar remédio tarja preta.. é doido doido…Tem noção de bola… mas, infelizmente não tem postura de jogador profissional… quando o time precisa do “Feijão com Arroz” ele complica.

      Uélington com uns 10 Kilos a menos.
      Esse ano NÃO VOU TOLERAR MAIS AS CAGADAS DE ALEXI E CIA… VOU PROTESTAR

      Curtir

      • Ângelo e Juvenal (Feliz Ano Novo Juvenal)

        Este time base não é fraco. Que ta precisando de mais reforços claro que esta. Sei que apenas de 12 a 15 jogadores de qualidade não e o suficiente para disputar um semestre de competição. Juntando a este jogadores mais umas 06 contratações de qualidade o Penta é nosso, Final da Copa do Brasil e acesso garantido.

        O que vai ficar feio pra caramba é a torcida baixar a estima e ficar praguejando o ano inteiro que o time vai para terceira divisão. Minha gente querida!!! Vamos cobrar contratações de qualidade, meter a bomba em Alexi, mas baixar estima dos jogadores que estão ai ou vão chegar, não vai ajudar o Vitória em nada. Levem fé.

        Ângelo me perde discordar de você. Quando você diz que a torcida carregou o time nos braços o ano de 2010 todinho, eu não concordo. Isso aconteceu ate antes da final da Copa do Brasil. Depois da final a torcida dividiu. Uma parte continuou incentivando e a outra foi para internet xingar e para o Barradão vaiar jogador. Imagina o atleta chegando em casa e filho dizendo:

        – Papai, tem torcedor do Vitória chamando o senhor de vagabundo. Meu coleginha que é sobrinho de Danilo disse que é verdade… (snif…) O que é ser “paneleiro sem-vergonha” papai? O senhor vai parar de jogar bola? Vai vender panela na rua e não tem vergonha, é isso papai??? (snif…) (snif…)

        Só uniu novamente depois que Fabio e Larissa não permitiram mais torcedor xingar jogador nos blogs deles, respectivamente. To mentindo??? Isso faltava umas 06 partidas para acabar o campeonato. E eu já vinha avisando ha muito tempo. To mentindo???

        Avante Leão!!!

        Curtir

  6. Fábio em cima de seu post sobre Neto Bahiano olha o que ele falou no Correio da Bahia de hoje.
    Primeiro : Não quer vir para a Bahia pois ele e a familia se adaptaram mt bem no Japão e ele não tem nenhum interesse em voltar.
    Segundo : Não quer ser chamado + de Neto Bahiano , só de Neto quer retirar o Bahiano, pois segundo ele trazem más lembranças.
    Torcida vai começar tudo de novo ? Este presidente tem de botar ordem nesta porra de uma vez , chegar para o “centroavantaço” neto BAHIANO olha rapaz se não quer jogar aqui que vá se estourar nos quintos dos infernos , filho da puta , por mim no meu time este ano só jogava jogador com raça e que tenha vontade de jogar pelo meu clube dispensava estas bostas todas , já que estamos na merda , pelo menos vamos botar homens pra representar nossas côres , presidente tome uma posição de macho e chegue junto desde janeiro , não deixe o mal se avolumar , este filme eu já conheço por mais que alguns inocentes teimem em não enxergar.

    Curtir

    • kkk Más lembranças? Não aguentei agora…
      É o seguinte, se não quer ficar, se mande! Agora, se mesmo assim AP resolver ficar com ele (não é uma boa), já sabemos em quem temos que ficar de olho… Se estiver recebendo, tem que trabalhar, feliz ou não (para os problemas de insatisfação ele que procure um psicanalista)!!!!

      SRN
      P.S.: Ingratidão é fogo, viu!!

      Curtir

    • Olha Lacerda, não tem nada que o Vitória possa fazer, pois o contrato de Neto Baiana (ops, digitei errado) só vai até junho.
      Ou seja, o máximo que o Vitória poderia fazer seria segurar o jogador durante o campeonato baiano. Durante a Série B, estaríamos sem centroavante de qualquer jeito.

      Curtir

      • Até junho a família dele já vai ter se “readaptado” a Salvador. huahuahuahuah

        Rapaz, time na série B é isso. Ninguém que ficar. É foda!

        Curtir

  7. Vitória perde tradicional torcedora: Dona Zuzu

    O Conselho Diretor do EC Vitória, conselheiros, associados e funcionários do clube manifestam solidariedade aos parentes da tradicional torcedora rubro-negra, Dona Zuzu, de 103 anos.

    Personagem de reportagem na edição da Revista Vitória, comemorativa do centenário em 1999, Zuzu, como cita o jornalista e rubro-negro Paulo Roberto Leandro em seu blog (Página Impar) “deixa como herança uma longa lição de vida, que segue na nova geração, bem representada no seu bisneto Brenno Gilluz Barroso Silva, na foto de Evandro Veiga”, também do jornal Correio.

    quando eu chegar aessa idade espero que o vitoria ja ceja um dos times recordista de titulos saudaços rubrunegras vai com deus dona zuzu

    Curtir

  8. Fábio mudando de assunto hoje qundo estava vindo trabalhar pensei que Vitória tem triplice coroa por que ganhamos em 1997 o campeonato baiano a copa do nordeste e taça villadolid diga Fábio o que você acha dessa triplice coroa.

    Curtir

  9. Só não vale cuspir na cara do adversário de novo atleta de Cristo.
    Venha, jogue sua bolinha no baianinho e depois sente no banquinho do Raúl!

    PS. Ou essa diretoria é MEGA-GIGA-TERA-FANFARRONA ou eles estão preparando algo muito bom para nós torcedores, porque até agora não vi nadaaaa! Se for esse “Baba” aí que irá disputar o Baiano 2011, no barradão eu não piso, só se mandarem o taxi vir me buscar aqui na Liberdade.

    Pega Leão!

    Curtir

      • Pode até ser uma boa, mas o que seria interessante mesmo seria a diretoria do Vitória finalmente entregar a Alison uma placa ou, por que não?, uma estátua comemorativa pelas duas incríveis bragas que ele deu naquele Ja-Vi de Feira de Santana em 2008, aquele do “Senta que é de menta”. Graças a esse rapaz eu pude comemorar um dos títulos de campeão baiano mais gostosos de minha vida. hahahahahaha

        Curtir

    • Na verdade ninguém confirmou nada, mas sabe como é jornalista (desculpe, Fábio rs)… Mas também é verdade que onde há fumaça há fogo, daí a concretizar são outros 500 (com AP, bota mais 500 aí)…

      Curtir

  10. Caramba, até que enfim!!!

    Alexi Portela contratou!!! A Brahma Fresh congelou. O Vitória é minha vida e esse site não atualizava. (Fabão se ainda der manda essa frase para Riort. hehehehe…)

    Vamos ao que interessa.

    Nos paises de primeiro mundo é absolutamente normal a torcida ir saudar o elenco na reapresentação e desejar boa sorte. Lembro como foi a recepção de Alex Alves no time alemão. Ele descreveu como contagiante. E disse ainda que essa atitude aumenta o desejo e a responsabilidade de retribuir com vitórias, o calor da Torcida (não to insinuando nada).

    Hoje assistindo o Esporte Espetacular, fiquei emocionado em ver trechos da dedicação de Parreira ao futebol. Nunca gostei do seu estilo de jogo. Mas seus resultados são inquestionáveis. Concorda Fabão (não to insinuando nada (2))???

    Agora o que me chamou mais atenção no EE foi a historia daquele “medalhão” que esteve por aqui, o Osvaldo de Oliveira. Sua historia no Kashima é muito interessante. Mais o que eu fiquei mais impressionado mesmo foi que quando ele começou la no clube ele perdeu 05 partidas seguidas. Mas com o apoio maciço da torcida o time venceu 09 seguidas e sagrou-se Campeão Japonês. Vejam que exemplo de vida e motivação… a da TORCIDA (não to insinuando nada (3))!!!

    Tava engasgando e não podia mais segurar

    Feliz ano Novo para Jessica!!!

    Feliz ano Novo para os irmãos Rubro-Negros!!!

    Feliz ano Novo para Danilo!!!

    Avante Leão!!!

    Curtir

  11. Tá aí, gostei, acho uma boa opção. Ok, ele não é nenhum craque, mas tem raça e oportunismo. Quer saber, se ele pegar todas de canela e colocar pra dentro eu estarei bem feliz rs. Concordo, temos me contratar um outro atacante de nível, que realmente sirva como boa opção, que não seja um peso morto, ou seja, nada a la Schwenck, Kléber Pereira… Agora, cá entre nós, AP não tem nem coragem pra tentar tirar Obina (ou qualquer outro jogador decente) de onde ele está. Vamos torcer!!
    Pra começar eu quero o Penta, não é um acidente de percurso que vai mudar a realidade do futebol baiano!!

    Ah, Feliz 2011, queridos colegas! Que seja um ano ILUMINADO para o nosso VITÓRIA e para todos nós!

    SRN

    Curtir

  12. Lee tá sem clube? Aquela história de Vasco era para acobertar a diretoria então, daqui a pouco ele vai pro carniça. Perdemos um grande goleiro. Portela é mais incompetente do que eu pensava, se ele realmente foi dispensado. Bem que queria Obina aqui, mas acho que ele não sai do Atlético. Aldair retornou ao Joinville? Se não, o Vitória deveria adquirí-lo, Lopes elogiou, logo deve ter futuro mesmo.

    Curtir

    • Vem cá, quem é LEE? Ele é maior que VITÓRIA?
      Certo que a DIretoria comeu mosca em não ter renovado no meio do ano, mas depois fez o certo! O cara se sai com o empresário, fica parecendo uma estrela – lembra-se de Joãozinho quando acertou ir pro futebol mexicano? Chegou no Barradão com segurança e as porras – e depois a gente tem que pagar pau? Brother, inez é morta, ele, LEE, que se foda.
      ECV acima de tudo e de todos!

      Curtir

  13. Fábio, mandei aqueles arquivos para seu e-mail, lembra? Você já viu? Veja se não foi parar no seu lixo eletrônico!

    Saudações, Rogério Silveira.

    Curtir

  14. Não adianta nada ter a maior receita da Série B, não houver planejamento e coragem. Mas, espero que esta história mude conosco, e que o ‘virtual campeão’ da série B realmente seja o Vitória.

    Curtir

  15. Dispensado pelo Vitória após a queda para a segunda divisão, Lee, que foi reserva de Viáfara durante a maior parte do ano, alfinetou os antigos companheiros. Em entrevista ao jornal A Tarde, o goleiro confirmou um racha na equipe e apontou falta de empenho de alguns jogadores.

    “Primeiro, acho que a diretoria pecou. Faltou mais planejamento. O treinador estava bem no cargo, de uma hora para outra, é demitido. Passa um tempo, ele retorna. Acho que também faltou empenho de alguns jogadores e da própria comissão técnica”, disse Lee.

    A derrocada do Vitória em 2010 surpreendeu a torcida. No primeiro semestre, o time de Ricardo Silva fez grande campanha na Copa do Brasil e terminou com o vice-campeonato.

    Após uma queda de rendimento, Ricardo foi demitido e passou um mês afastado, sob alegação de que estaria de férias. No fim, o time caiu em um jogo dramático contra o Atlético-GO, em uma luta direta contra a degola. Sob o comando de Antônio Lopes, o Vitória empatou por 0 a 0 e terminou na segunda divisão.

    “A queda ficará no meu currículo e eternamente na memória. Quanto mais do jeito que foi. Tínhamos tudo para ficar numa boa colocação, o time era bom. Era vencer em casa, com o apoio da nossa torcida, que lotou o Barradão. Mas aí houve aquela pane geral”, disse Lee, que está sem clube.

    Fonte: http://www.uol.com.br

    Ou seja,tudo o que a torcida já sabia.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s