Ex zagueiro tricolor a caminho do ECV

Alison é o quarto reforço do Vitória para a temporada 2011. O zagueiro de 27 anos revelado no Treze de Campina Grande, em 2006, chegou ao Bahia em 2007 e por lá se tornou ídolo. Entretanto, o jogador perdeu espaço entre os titulares na temporada passada  e pediu um aumento salarial para permanecer no tricolor, como o Bahia já fechou com outros jogadores na posição, achou melhor liberá-lo para negociar com outras equipes.

Como o Vitória perdeu seus dois titulares (Anderson pro Vasco e Wallace pro Corinthians), a diretoria aproveitou este momento, fez a oferta e o jogador chega, a princípio, com contrato até o final desta temporada. O zagueiro deve chegar amanhã ou quarta para assinar a papelada. Alison é um zagueiro que desde que defendia o Treze me chamava a atenção, tanto é que indiquei ele antes de defender o Bahia.

Talvez numa equipe melhor estruturada, que honra com seus compromissos trabalhistas (salários e premiações), Alison volte a apresentar o belo futebol que mostrou no Treze em 2006 e no Bahia nas temporadas 2007 e 2008, já que em 2009 ele teve uma grande lesão no joelho, que praticamente lhe tirou do campo naquele ano.

Em termos técnicos, o futebol de Alison lembra o de Anderson Martins, tanto nas virtudes como nos defeitos. Assim como Anderson, o ex tricolor também dá algumas cochiladas, mas também tem seus dias brilhantes. Alto e de bom porte fisíco, ele é homem surpresa nas faltas e escanteios, através de sua cabeçada, coisa que nosso ex camisa 4 não era bom. Anderson jogou 4 anos no Leão e não marcou um gol, já Alison tem mais sorte neste quesito.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Alison Wagner Lira Ferreira

Nascimento: 21/10/1983 (27 anos)

Clubes: Treze-PB, São Gonçalo-RN e Bahia.

PS: Galera, o nosso parceiro Rogério Silveira mandou pra mim várias coisas interessantes a respeito de nossa história, um delas são os vídeos históricos de nosso Leão da Barra, que foram postados neste blog na nova seção “Videos Históricos” no topo deste blog, onde fica a imagem da Brahma Fresh.

Anúncios

69 respostas em “Ex zagueiro tricolor a caminho do ECV

  1. Uelliton é a nova moeda de troca no Vitória

    Volante pode ser emprestado ao Corinthians em troca de quatro reforçosUelliton não compareceu à apresentação do elenco do Vitória na tarde desta terça-feira, 4, por motivos não explicados pela diretoria do clube. Porém, o volante pode não durar muito no Barradão, mas não como punição por não ter se apresentado no primeiro dia de batente. O atleta pode ser moeda de troca entre Vitória e Corinthians.

    Segundo o próprio diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, esta negociação acontece desde dezembro. “Já tínhamos conversado sobre isto no ano passado. Uelliton iria para o Corinthians, por empréstimo, mas com um preço estipulado para venda. Em troca, o Corinthians poderia ceder quatro jogadores. A coisa esfriou um pouco, mas não foi descartada”, admitiu Silveira.

    A principal vinda seria do meia Moraes, mas o próprio jogador adiantou que não quer atuar pelo Vitória. O principal nome, então, seria o atacante Edno, que teve boa passagem pelo Botafogo em 2010 e seria um grande nome nos planos do rubro-negro. “Alexi Portela tem uma boa relação com Corinthians e Flamengo. Eles querem ajudar no nosso retorno e podem ceder bons reforços para o Vitória”, completou Silveira.

    O apoiador Vinícius Pacheco está bem mais próximo do rubro-negro e pode ser anunciado ainda nesta quarta-feira, 5. O Flamengo vai emprestar o atleta ao Leão. “O nome é forte, mas ainda estamos conversando. Alexi foi para o Rio de Janeiro tentar trazer alguns reforços”, garantiu Beto.

    http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=5669864

    Curtir

  2. Parei de comentar pois estou extremamente desanimado!
    A única contratação que se salva ( e mesmo assim é uma incógnita pois ninguém tava vendo ele jogar) é a de LÉO FORTUNNATO.
    Alisson nunca convenceu, um vem machucado e mais dois têm contrato e não querem vir. Que maravilha…
    O Vitória precisa urgentemente de um Lateral-esquerdo, 2 Meias e 2 atacantes não quero uma barca como o timinho de itinga trouxe; quero 5 reforços!
    Caso o Vitória não contrate nem acompanharei o nosso primeiro semestre de Futebol, vai ser muito medíocre entregar o Baiano p/ o jahia!!!

    ACORDA DIRETORIA!
    Gostaria de iniciar a campanha VOLTA PET!
    O Leão precisa de uma estrela, um meia experiente, com qualidade e que se identifique com a torcida quem seria melhor que PETKOVIC ( o melhor jogador que vi atuar no nosso clube)? VOLTA SÉRVIO!
    Quem concorda comigo?!

    Curtir

  3. Oh vou dizer aqui o que acho que AP deveria fazer depois do dia de hoje:

    1 – Bota ramirez pra treinar separado e avisa ao Nautico: Só leva pagando pai, não sou refém de jogador fraco não… Se vcs não quiserem pagar ele vai ficar treinando as 13h em separado até acabar seu contrato!

    2 – Sou fã de Uelliton dentro de campo, mas suas atitudes fora de campo extrapolam o aceitável… Aproveito que o Curintia quer mt ele e que contratamos o bom souza, sugiro uma troca… Libero Uelliton e trago Edno!

    3 – Mando Ernani embora por três motivos: Ele é fraco, está machucado e seu empresário é desonesto!

    4 – Chamo Neto Baiano e falo: Meu filho, vc quer esticar seu contrato até dezembro e que realmente jogar no Vitória? Sua mulher deixa vc jogar aqui? A depender da resposta eu renovo com ele ou mando ele arranjar algum time que pague a multa e leve ele embora! Beto Silveira disse hj no vestiário: Só fica quem quer, quem quiser ir embora fala com a direção ou com AL que agente ajeita tudo!

    5 – Contrariando Mocota, mas atendendo a uma solicitação do próprio jogador, troco Elkesson com uma das seguintes opções possíveis abaixo:
    – Cruzeiro – Troco por Farias, Pedro Ken e Bernardo.
    – Santos – Troco por Pará e Keirrison
    – Inter – Troco por Alecssandro e Ramom
    – São Paulo – Troco por Carleto, C. Paraíba e Lucas Gaúcho

    No mais é esperar os próximos dias pois devemos ter anuncios de contratações de maior qualidade do que as efetivadas até agora!

    Curtir

    • Quem é Ramirez?

      “Beto Silveira disse hj no vestiário: Só fica quem quer, quem quiser ir embora fala com a direção ou com AL que a gente ajeita tudo.” Ao menos pelo discurso parece que estamos aprendendo…

      De qualquer sorte, parece que as notícias devem ser melhores (espero muito!), vamos ter um pouquinho de paciência…

      SRN

      Curtir

  4. a diretoria do vitória está muito parada o campeonato bahiano está batendo a porta e parce que vamos jogar com metade do time da base, falta contratar muito ainda mmas onde está o homem para ser o camisa 10 do vitória a referência do time no meio. Estamos indo muito mal até Ramirez chutou o balde. Diretoria tem que acordar eu amo de + esse clube para ver o vitoria nessa situação!

    Curtir

  5. Eu queria saber por que esta perseguição???

    Eu defendo o talento de Bida, Elkeson, Ricardo Silva, Anderson Martins… Com provas, e uma chuva de retaliações aparecem. Voces sao torcedores do Vitoria, ou que sao??? Todo dia aparece torcedor praguejando contra o time e ninguém fala nada!!!

    A palavra tem poder queridos irmaos. Observem a quantidade de jogadores que sairam magoados do Vitoria nos ultimos anos: Willian Santana, Marquinhos, Neto Baiano, Neto Berola, Roger, Wallace…

    Se certos torcedores continuarem com esse pessimismo e perseguiçao, o Vitoria nunca ira a lugar algum. Critiquem com sabdoria. Como faz a Jessica, Bassu, Cristoppher, Leonardo Teixeira, Fiuza, Abbehusen…

    Fabio. Por que ao invés de voce proibir injurias contra o time quando ta faltando apenas 07 jogos para acabar o Campeonato, voce nao corta logo desde agora antes de TODOS os campeonatos começarem???

    Criticar e uma coisa. Praguejar e perseguir e totalmente diferente.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Caro Mocota,

      Fico feliz em ter sido citado e devo dizer que concordo com você em quase tudo.

      Concordo no quesito que críticas devem ser feitas com critérios e com justiça. Criticar quando errou mas admitir e ressaltar quando acertou. Perseguir determinado jogador ou treinador ou diretor realmente nao acrescenta em nada.

      Entretanto devo discordar quando você cita jogadores que sairam “magoados” com o Vitória. Temos que entender que o Vitória é infinitamente maior do que todos esses jogadores citados juntos… Não entra na minha cabeça o porque de jogadores como Marquinhos, Willian, Wallace, Neto Berola e Neto Baiano terem saído magoados com o Vitória. Esses jogadores devem TUDO ao nosso clube que os tirou do anonimato total e os colocou no mercado. Muitos desses jogadores simplesmente caíram vertigionosamente de produção quando as primeiras propostas de transferência começaram a surgir. Eles tinham é que colocar um poster gigante do Vitória na sala da casa deles. Não têm do que reclamar.

      No mais, um abraço!

      SRN!

      Curtir

      • Sábio Leonardo,

        Concordo. O Vitoria e infinitamente superior a todos os jogadores citados. So que eu penso assim: Ja que a maioria dos jogadores que saem daqui, vão para time grande e aparecem dando entrevista. Por que nao estar em paz com o Vitoria??? Ficam chorando magoas??? Por que nao fazer com estes atletas joguem pelo clube, pela torcida e saiam com saudade???

        Ta mal? Tem que sair do time mesmo. Agora uma coisa e pedir licença para alguém sair. Outra e difamar o profissional. Dentre eles citarei Berola. O cara fez um belo BR em 2009. Em 2010 começou o ano mal. Pronto!!! Crucificaram o cara. Eu nao concordo.
        Foi para o Atletico e deu mais resultado la do que a maioria dos atacantes que tinha por aqui. Acho que se ele tivesse na final contra o Santos poderíamos ter tido uma sorte melhor (culpa de AP).

        Forte abraço,

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Grandeeee Mocotaaaa… As coisas não estão fáceis né parceiro? Mas tudo vai melhorar! Sabemos que nossa diretoria tem se esforçado pra acertar nesse início de ano, mas que ainda comete erros (vide Ernani – Avisei que tava mais quebrado que soares)!

      O que a torcida tem que ter critérios até no momento de criticar… Todos queriam mudança no mkt e direção de futebol do clube e bem ou mal elas aconteceram… Estamos tendo alguma ambição na tentativa de contratações (Edno, C. Paraíba, Nunes, Dinei, Moraes e Pedro Ken estão sendo contatados) e isso já mostra uma grande evolução, mas o problema é que ainda não concretizaram nenhuma dessas, mas quando a primeira sair a torcida se anima…

      Esse ano a torcida vai ser fundamental para nosso rumo, por mais que pareça difícil, temos que alavancar uma campanha junto com a nova diretoria e empresa de mkt para uma associação em massa ao SMV, verificar um preço mais em conta para enchermos o estádio na maioria dos jogos… A nossa torcida está apreensiva, mas tem que entender que só ela tem força pra dar rumo ao nosso clube!

      Vários torcedores cobram nossos garotos da base no time, mas basta Artur Maia fazer 3 partidas ruins e já não presta e é carniça, basta Gustavo ou Dankler ou Alan Henrique falharem para serem execrados… Nesse ano não pode existir isso, esse ano é apoio incondicional e irrestrito!!!

      Faremos um Vitória mais forte só que temos que ter paciência e confiar (eu sei que é uma coisa que cada vez tá mais difícil)! Perdão se alguém vai se ofender, mas não adianta se revoltar e ficar xigando todo mundo, não ajuda em nada não renovar o seu SMV (respeito quem pensa assim, mas não entendo!)… Esse ano nós temos uma missão com o ECV e como diz Larissa e o grande Capitão Nascimento: Para nós rubro-negros, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA PARCEIRO!

      Abraços e saudações esperançosas e rubro-negras a todos!

      Curtir

      • Isso ai Abbehusen!!! E assim que se fala!!! Fiquei emocionado!!!

        Fabio Monteiro no dia que voce for eleito, pelo voto direto Presidente do Vitoria, defendo um cargo para Abbehusen na diretoria.

        Avante Leão!!!

        Te mandei um email, Mocota. Por favor leia. Abs.

        Curtir

      • Vcs falam brincando mas isso é completamente possivel num futuro não tão distante.

        Chega de amadorismo(AP) e vaidades(Falcão) na diretoria do Vitória.

        Curtir

  6. Fábio, pode fazer um texto com nosso terceiro reforço… Souza do palmeiras! Bom jogador assim como Alisson, mas não é ainda o que precisamos pra 2011… Bom e promissor jogador, ainda mais que Neto e Uellinton já estão mangueando a porra toda!

    Curtir

    • Junior me diga uma coisa vc me parece que foi um dos que postaram aqui informando que este Ernani tinha fraturado a bacia não foi ? Será que nesta ordinária diretoria ( pra mim a mais incompetente de todos os tempos ) ninguém soube ou pesquisou sobre isso , carralho parece que estes diretores de bosta estão querendo sacanear com a torcida , só tem esta explicação , não acredito que quem milindra no futbó possa ser tão otário ou infantil a este ponto, É INACREDITÁVEL + É VERDADE.

      Curtir

      • O pior é que falei mesmo… Fiz uma pesquisa de 5 min e descobri que ele tinha fraturado a bacia no início do ano e depois fraturado e fissurado o pé há dois meses atrás… Critiquei no mesmo dia da sua contratação… Acho que vou bater na porta do ECV pra ser diretor de pesquisas e assuntos aleatórios do clube!! Hehe… Abraços Lacerda!

        Curtir

      • Ah gente, isso é o mínimo… há de ter outra explicação, que não a falta de conhecimento sobre a vida/carreira de um atleta que se dispõe a contratar.
        Só pra constar o problema não foi relativo à fratura na bacia e sim a uma cirurgia no pé…

        ” Descartado pelo técnico Antônio Lopes, o jogador só tem uma chance de continuar no Rubro-negro por causa do médico Ivan Carilo Pinto.

        “Ele fez uma cirurgia no pé direito há 40 dias. Falta cicatrizar. Isso deve demorar cerca de duas semanas. Acho que em dois meses ele deve estar treinando com a gente”, acredita o médico. “O TREINADOR QUERIA DISPENSÁ-LO, mas eu conversei com ele”, completou.

        O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou que o clube não quer se desfazer do jogador. Mesmo assim, o dirigente se precaveu. “Já entramos em contato com um novo lateral após a notícia da reprovação de Ernani”, revelou na entrevista coletiva. Porém, não disse qual o jogador. Após os treinos físicos realizados no dia da apresentação, Antônio Lopes bateu um papo com o lateral e disse apenas que vai esperar a decisão do presidente.

        Curtir

    • Pense assim não grande Juvenal… Espere até semana que vem que teremos uns três bons jogadores e aí vc pensa se vai ou não fazer o SMV… Abraços!

      Curtir

      • Danilo é o ex de Emerson.

        Até hj ta sem presente do dia dos namorados pq o Vitória nao pagou o bixo q devia.

        Curtir

      • hauahauahuahauahauahauahauahau

        O cara todo dia se queixa na rádio,vcs não ouvem resenha não ?
        O “reizinho”também cobrou salário atrasado EM PÚBLICO esse ano…
        Será que já esqueceram ??

        Apesar de o baea historicamente ser mais famoso por essas práticas,o vitória andou mangueando o baba dos caras nessa gestão AP/JS…

        Direito de imagem não é salário, Danilo.

        Curtir

  7. Começamos muito mal nossa reapresentação…

    Tinhamos planejamento de apresentar 4 jogadores mas só Alisson fechou, recebemos um belo NÃO de Moraes, Uellinton faltou a reapresentação e pra variar não justificou nada e ainda Ramirez saiu bufando do barradão pirado com nossa diretotia… Eta ano difícil esse 2011!!!

    Curtir

    • Pra piorar o tal do Beto Silveira disse que quer manter Ernani aqui pois daqui a dois meses ele estará bem pra jogar… Agora pode uma coisa dessas??

      Curtir

  8. Lateral Ernani é reprovado e vai para o “paredão” no Vitória

    Depois de ter sido anunciado como primeiro contratado no Vitória, a diretoria do clube recebeu uma bomba do Departamento Médico. O jogador não foi aprovado nos exames médicos e o acerto ficou indefinido.
    O diretor de Futebol, Beto Silveira, afirmou que a diretoria irá aguardar uma nova avaliação do Departamento Médico para definir ou não sua contratação. “Foi detectado um problema médico no exame do atleta Ernani. Conversamos com o Dr. Ivan e achamos por bem esperar fazer uma reavaliação nesse atleta para confirmarmos ou não sua contratação. O atleta está aqui, mas vamos aguardar a reavaliação”, disse.

    http://www.galaticosonline.com/2010/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=11617

    Curtir

  9. Olha a novidade:

    Lateral Ernani é reprovado e vai para o “paredão” no Vitória (Fonte: http://www.galaticosonline.com.br/2010/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=11617)

    Agora, eu pergunto: Custa fazer uma pesquisa no Google?

    Olha o que vc acha ao pesquisar “lateral esquerdo Ernani”:

    Matéria de 11 de novembro de 2010, falando da possibilidade do lateral ter que fazer uma nova operação, veja: http://www.crvg.net/2010/11/fora-do-brasileirao-ernani-lamenta.html

    Outra do início de 2010, que o cara quebrou a bacia: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1469900-9877,00-LATERALESQUERDO+ERNANI+SOFRE+ACIDENTE+DE+CARRO+E+FRATURA+A+BACIA.html

    Onde fica o profissionalismo nas contratações, tem que pesquisar rebanho de incompetentes…

    Nesse caso bastava ir ao Doutor Google… É brincadeira?!?!

    Curtir

  10. Ainda com relação a Elkeson e Bida, Vejam o que eu achei no fórum Santista:

    por Dennyth » 20/11/10, 15:50:34
    O garoto tem muitas qualidades, é rapido, tem boa movimentação, visão de jogo, é forte não é aqueles anões de jardim desnutridos, bom toque e é bem habilitodoso agora vamos ver se a camisa num vai pesar pq jogar no vitoria é umka coisa e no SANTOS é outra totalmente diferente, ainda mais em uma libertadores

    por Gustavo santista » 20/11/10, 19:23:46
    Gente, vendo pelo vídeo, o estilo dele parece casar bem com os passes do Ganso e a habilidade de Neymar e Maikon Leite…
    Traz logo…

    por Gustavo santista » 20/11/10, 19:41:59

    É difícil, eu faria isso como Elkeson…
    Estou com um bom pressentimento desse menino, como disse acima, o estilo de jogo dele (malandro, rápido, habilidoso), jogo muito parecido do Robinho, casa muito bem com o passe do Ganso e a habilidade de Neymar e ML…

    Lilo » 21/11/10, 20:44:39
    Elkeson vai ser jogador de respeito. Tem tudo pra ter uma otima carreira no Brasil e na Europa.

    E para finalizar com Chave de Ouro:

    por Juari » 22/11/10, 13:30:00
    Vou na contramão da galera do Fórum. Não joga nada e não é de hoje…Traz o Bida de volta (reserva para o Arouca).

    Sei não, viu? To começando a achar que alem de parar de perseguir jogadores, alguns amigos rubro-negros tem que fazer rapidinho a reserva do livro que vou lançar – “MOCOTA. O Futebol alem da visão dos simples mortais”.

    Um elenco com Neymar, Ganso e Cia. E ter torcedor santista dizendo isso?? (Lógico que não foi uma unanimidade).

    http://www.forumsantista.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=11269&start=15

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Pelo vídeo mostrado a diretoria e ao Valdir Espinoza, nosso treinador em 2001, foi dito pelo treinador, que Osmanovic era bem melhor que Petkovic. Osmanovic saiu sem deixar saudades!!! Qualquer um vira craque em vídeos, Mocota. Na moral, vc é pirracento pra caralho!!! O cara indica Bida pra ser reserva de Arouca (pois todo time grande só teria Bida pra ser “bancário”) e vc vem dizer que o cara é craque? Ah me bata um abacate!!! Vc seleciona comentários convenientes a voce, eu posso muito bem achar torcedores do santos esculhambando estes dois, mas não vou estender esta besteira não, Mocota. Elkeson e Bida são duas merdinhas. Eu até me enganei com Elkeson, achei que ele seria uma grande promessa, mas seu primeiro ano como titular se mostrou um cai-cai da porra, um meia que não cria uma jogada sequer! Me poupe e estes torcedores do Santos que tão empolgados são bestas pq tá indo na onda de videos.

      Curtir

      • Caro Fábio

        Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo!!!

        Em segundo lugar, estou atônito!!! Veja o que você escreveu:

        “Na moral, vc é pirracento pra caralho!!!”

        Fábio, esta frase me deixou muito mal. Sabia?

        Será que no mundo globalizado e pais democrático que vivemos, hoje, todo mundo tem que pensar igual? Se fosse um pensamento de uma pessoa só, teria que ser respeitado, imagina que Antônio Lopes e parte da torcida do Vitoria e do Santos concordam comigo. AL disse que Bida é um jogador extraordinário, chuta bem, marca bem, passa bem e dentro da ótica dele é um jogador que está a frente do Ricardo Conceiçao. Voce acha que entre a visão do amigo Edson aqui do blog e o curriculo de Antonio Lopes, eu devo acreditar em quem???

        Eu concordo com Antonio Lopes. E o pior de tudo, um dia voce tinha um pensamento diferente sobre Bida.

        “Sobre Bida, segundo Fábio Monteiro do Blog do Torcedor GloboEsporte.com

        “Bida é um jogador versátil, tão versátil que começou a sua carreira como segundo atacante no Ipitanga e foi contratado pelo Vitória em meados de 2006

        Foi parar no Santos, onde mostrou mais uma vez seu talento atuando como terceiro homem de meio de campo.”

        http://www.ecvitorianoticias.com/2009/01/reforos-do-vitria-2009-valmir-roseno.html

        Quanto a Osmanovic realmente foi um vacilo da zorra de Paulo Carneiro. Video so tem peso quando o cara tambem tem boas referencia. Como o de Marcelo Moreno e David Luiz que foi apresentado ao Cruzeiro e Benfica, respectivamente, e do próprio Elkeson que disputou a Final da Copa do Brasil, fez gol contra grandes equipes do futebol brasileiro. Jogos estes transmitido para todo o MUNDO pela SKY.

        E quanto o cara desejar Bida para reserva de Arouca, para as pretensões do Santos, em 2011, ja e um grande mérito para o jogador. Caso Arouca leve o terceiro amarelo, seja expulso ou fique contudido na Libertadores… Quem seria o reserva imediato??? Bida!!! (Ia ficar bonito para voce e Edson, Bida jogando muito pelo Santos a Libertadores ao lado de Ganso, Elkeson e Neymar. E bom nem pensar numa coisa dessa…)

        O que o Vitoria ganha com sabios torcedores perseguindo jogadores de talento. O que?

        Por que voce mudou Fabio? Porque???

        Avante Leão!!!

        EU NÃO PERSIGO NINGUÉM, RAPAZ! EU TENHO CONCEITO FORMADO SOBRE ESTES JOGADORES. PARA MIM NÃO SERVEM PARA O VITÓRIA. POSSO TER ESTE DIREITO? POSSO NÃO GOSTAR DE AMBOS? OU SOU OBRIGADO A GOSTAR DELES E A ACEITAR AS SUAS PIRRACINHAS? POIS É PIRRAÇA MESMO, POIS VOCÊ SABE O QUANTO EU NÃO GOSTO DESTES CARAS E TODO POST VC FICA ACHANDO UM MODO DE CITÁ-LOS MESMO QUANDO O ASSUNTO EM QUESTÃO NÃO TEM NADA A VER. TIRANDO CARPEGIANI E TONINHO CECÍLIO, EU QUERO SABER QUAL O TREINADOR QUE VAI ESCULHAMBAR SEUS JOGADORES EM PÚBLICO!

        Curtir

  11. Ola Ramon Costa!!! Tudo Bem, meu caro???

    Concordo com quase tudo que você falou.

    Permita discordar somente com relação à Elkeson e a Bida.

    Tenhamos mais paciência com Elkeson. Que certamente ele se tornara um jogador regular. Ele ainda ta muito novo. Ainda não tem experiência para absorver criticas destrutivas de parte da torcida. Você ver que Lucio Flavio, jogador experiente, sentiu a perseguição da torcida do Botafogo. Imagine Elkeson!!!

    E quanto a Bida deixarei dois post de dois caras que entendem muito de futebol:

    “J Mocota disse:
    25/11/2010 às 12:27

    Bida é muito bom jogador. Excelente passe. Boa colocação, técnica , chute de longa distancia e posicionamento. Razoável na marcação e fraco na velocidade.
    Só por que o cara é lento, ele não presta??? E quem disse que Zico, Ramon Menezes, Zidadnne, Maradona, Pelé… Tem a velocidade como referencia???

    Avante Leão!!!”

    “Antonio Lopes – Técnico do Vitória disse:

    Lopes aproveitou para elogiar o volante Bida. “Para mim o Bida é um jogador extraordinário, chuta bem, marca bem, passa bem e dentro da minha ótica é um jogador que está a frente do Ricardo(Conceição)”, concluiu.”

    http://www.galaticosonline.com/2010/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=10358

    Já que você gosta do “perfil de cherifão” de Antonio Lopes, por gentileza, não atrapalhe o trabalho dele. Para aceitar dirigir o Leão um dos pré-requisitos foi que o time teria que ser montado sobre seu a aval. Então…

    Viva Bida!!!

    Viva Elkeson!!!

    NO STRESS

    Avante Leão!!!”

    Curtir

    • A questão é que sempre quando pensamos que Elkeson vai embalar ele começa a fazer merda em campo. Rapaz, o cara jogou com extrema vontade até mais ou menos a final da Copa do Brasil. Cheguei a falar “Elkeson é o cara, corre o jogo todo, tem vontade e é muito habilidoso”, só que parece que o cara esqueceu tudo. Dizem aí que é cachaça, EU NÃO ACREDITO! Deve ser decepção por não ter sido negociado…

      Já Bida, sinceramente, eu acho ele um jogador de mediano, apenas. Não o vejo como titular num time que almeja subir com facilidade para a 1ª divisão. É minha opinião, não é uma posição geral da torcida, como talvez, nem seja da maioria, mas é minha humilde opinião. Não estou dizendo que ele nunca foi útil ou que nunca jogou bem, jogou sim, entretanto, tem momentos de baixa em maior número que momentos bons.

      Saudações.

      Curtir

  12. Time do Vitória para ser Campeão da 2ª Divisão:

    No gol – O nosso time tem um bom Goleiro, Viáfara, conta ainda com a volta do goleiro Baggio. Todavia, creio que necessitamos de outro goleiro para ser o reserva imediato de Viáfara;

    Nas Laterais – O Vitória tem Nino (direita), contratou Ernani (esquerda) e sobe para o time principal Léo (direita). No meu ponto de vista o time necessita de pelo menos mais um lateral esquerdo para ser titular (se bem que parece que Eduardo fica, seria um bom lateral esquerdo para 2ª divisão) e um direito para ser sombra de Nino;

    Na zaga – Temos Gabriel, Reniê e Dankler, todos da base. Estão chegando Léo Fortunato e Álison. Acho que precisamos de mais um zagueiro bom e experiente;

    Volantes – Com relação à possível contratação do volante Souza do Palmeiras, creio ser um bom jogador, somando a ele tem Neto Coruja, Ueliton, Ramirez (esta no Náutico) e Bida (não é bom como volante, aliás, não é bom como meia de armação e como nada… só no Bar. Mas talvez para Segunda divisão sirva para compor);

    Meias – Aí está o maior problema do Vitória, o meio de campo, setor que impreterivelmente deve ser criativo. Temos aí o irregular Elkeson e o promissor Arthur Maia. Mais é muito pouco, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo. Temos que contratar, ao menos uns 3 bons meias, bons mesmo, estão ventilando aí os nomes de Moraes e Vinicius Pacheco, mas acho que deveria ser meias de melhor qualidade e regularidade;

    Ataque – Outro setor que deve ter uma atenção especial. Temos que contratar com precisão, o que importa é qualidade e não quantidade. Hoje temos Neto Baiano, Atailton (O cara que tem a mira mais torta que meu p..) e Edson. Precisamos de 2 (dois) BONS matadores, para chegar e vestir a camisa de titular;

    Técnico – Antônio Lopes (excelente, pois além de entender bem sobre futebol, tem um perfil de cherifão. Perfil esse fundamental na 2ª divisão).

    Agora eu pergunto… É muito complicado fazer as contratações mencionadas?

    Só não faz quem não quer subir para a 1ª Divisão!!!

    Curtir

  13. Especulações da semana:
    Vinícius Pacheco
    Ernesto Farías
    Tadeu [só fez 3 gols pelo Palmeiras, todos em cima do ECV]
    Souza [volante do Palmeiras]
    Moraes
    Nunes
    Roberto Brum [volante do Santos, foi dispensado essa semana]
    Lenny [tarde demais, foi para o Figueirense]
    Ronaldinho Gaúcho[como todos os outros clubes, “só falta o Milan liberar”]

    Curtir

    • Ronaldinho Gaucho deve ser anunciado na toca até amanha…

      Desses eu queria que vienhesse mesmo o vinicius, Moraes, nunes e o Gaucho é claro… rsrs

      Curtir

    • Rapaz… tenho uma enorme dificuldade de esquecer certas coisas…

      Esse Walter Seijo que agora se porta como “o profissional” é o mesmo que deixou o Vitória na 3ª divisão, que fez a picaretagem do novo estádio… anunciado desde 1998 e que até 2004 não saiu do papel… é o mesmo do “apartamento”… e, é o mesmo dos “prêmios” por desempenho…finalmente é o mesmo que processou o clube pedindo uma fábula…

      Curtir

      • Assino embaixo!

        Ele é um oportunista, fica secando os Dirigentes do Vitória pra ver se tem possibilidade de voltar. É claro que os atuais dirigentes do Vitória não são Santos, mas tem seus méritos, que não são poucos. Ultimamente os dirigentes do vitória estão muito seguros, no futebol para ter sucesso de que arriscar, não tem outro jeito.

        Agora, fica aí um monte de “Urubu” secando o time e metendo a porrada nas rádios, todos com a mesma intenção de Walter Seijo, VOLTAR AO PODER!!!

        Vejam os nomes dos urubus:
        Jorge Sampaio;
        Paulo Carneiro;
        Sinval Vieira.
        Todos eles de alguma forma já ajudaram muito o Vitória, mas também já fizeram muitas malandragens.
        Isso que ocorre atualmente no Vitória, essa “briga” pelo poder, pq é natural em qualquer setor de convivência entre pessoas. Portanto, devemos ficar atentos e cobrar dos dirigentes boas contratações.

        Curtir

      • È UMA PENA ESSA GESTÃO NÃO CONTAR COM SINVAL VIEIRA, HOMEM COMPETENTE E HONESTO. MAS CUIDADO COM OS NOMES PARA NÃO COMETER INJUSTIÇAS.

        Curtir

  14. prezado fábio,

    se for concretizado, acho o alisson uma boa contratação.

    o clube precisa de, no mínimo, 25 jogadores aptos a disputarem a série b.

    esse é o objetivo para 2011 (ser campeão da série b).

    são 38 jogos complicados e, com contusões e cartões, o clube precisa de, no mínimo, 5 nomes no setor.

    com a saída de wallace e anderson, o vitória precisava de dois novos nomes.

    dankler, reniê, gabriel e alan henrique completaram o setor (mas precisavamos de jogadores experientes para o setor).

    o vitória precisa, no mínimo, de um goleiro (para preencher a perda de lee – por incompetência de ap), um meia e um atacante.

    vamos aguadar.

    acho que nunes seria uma boa contratação. dinei também é razoável.

    não sei quem é esse tadeu.

    Concordo contigo.

    Curtir

  15. Eu não disse q o ECV não precisava de um outro zagueiro, eu só não acho que Alisson, a pesar do fator experiência, seja tão melhor q os zagueiros que temos ao ponto de valer a pena preteri-los.

    Curtir

  16. Rapaz, pela entrevista de Beto Silveira na itapoan FM ficou claro que o ECV está perto de trazer souza do palmeiras e Morais do Corinthians!! E aí galera??

    Curtir

  17. Estou ouvindo a itapoan Fm e Silva Rocha disse o seguinte:

    “AP está viajando pra SP pra trazer 4 jogadores pra descer no aeroporto e serem titulares absolutos… O próprio presidente está indo pra convencer “financeiramente” os caras e se for concretizado o negócio a torcida vai ficar doida!!!!”

    Vou dar meu último voto de confiança ao Sr. AP… Espero não me decepcionar de novo! Espero que termine essa novela e chegue essas porras de jogadores que espero desde 2009…

    Curtir

    • Agora se o ECV trouxer Tadeu eu vou me revoltar viu Mocota, se essa carniça vier minha paciência termina… Hehe… Ai ai…

      Curtir

    • Humm, AP disposto a “convencer financeiramente” um jogador (um só não, alguns). Amém! Oxalá! Tomara que a torcida possa, finalmente, ficar doida no bom sentido rsrs.

      Curtir

  18. A contratação de Alisson é pra compor elenco e não é reforço… Pelo menos é minha opinião… Quero ver até quando vamos trazer contratação e não reforço! Amanhã não podemos esperar nada senão teremos uma grande decepção…

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s