Sorteio da Camisa já tem seu VENCEDOR

Olá galera,

em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por ficar quase 4 dias sem atualizar o blog, mas eu tive um problema na conexão (desde o incêndio da Oi, que minha Velox escolhe que dia vai funcionar). Bem, vamos ao que interessa. Assim que acabei de reestabelecer a conexão com a internet fui dar um saque no email do blog para ver se já tinha saído o vencedor, o que ocorreu de fato.

O torcedor vencedor é um cara “pirracento”, parceiro, extrovertido e que já causou furor em vários posts aqui na Casa. É, quem apostou na frase dele acertou mesmo. E o cara sendo publicitário e produtor de vídeo seria difícil vencê-lo, pois a criatividade é o seu ponto forte. A pessoa da Casa que vai receber em sua casa o Manto do Leão da Barra é o nosso companheiro J. Mocota com a sua frase “Gol do Vitória e Gole de Brahma Fresh. Impossível não pedir mais um.”

Mocota, favor enviar para o e-mail do blog (que você já sabe) o seu endereço e nome completo para o pessoal da Brahma Fresh te enviar a camisa. Solicito que assim que chegue a sua residência, que você tire uma foto com a camisa e uma latinha da cerveja na mão. Pode ser?

Parabéns!

 

64 respostas em “Sorteio da Camisa já tem seu VENCEDOR

  1. Olá, Fábio….

    Não achei legal a frase do J. Mocota (falta originalidade). Mas o parabenizo.
    Um abraço e, por favor, faz outras promoções dessas, ok?

    Curtir

  2. Petkovic é muito bem vindo desde que a diretoria contrate, pelo menos, mais dois meias habilidosos. E também que a volantada corra por ele, como Williams fez no Flamengo em 2009. Aí sim, teremos bons resultados.

    Axé e anarquia!!!

    Curtir

  3. Diretoria do Vitória nega possivel contratação de Petkovic

    A diretoria do Vitória, através do diretor de Futebol, Beto Silveira, afirmou à Equipe dos Galáticos, na noite dessa segunda-feira, que o clube não irá contratar o meia Petkovic.

    A decisão de não contratar o jogador é do presidente Alexi Portela Jr. e do diretor de futebol, Beto Silveira. Depois de não renovar com Ramon, os dirigentes entendem que seria um contra-senso trazer o outro veterano para o meio de campo do Vitória.

    O departamento de marketing, através de André Curvelo chegou a solicitar a contratação para motivar a torcida e atrair investimentos para o clube, porém não foi aceita pela diretoria e Petkovic não será jogador do Vitória.

    Fonte: Galacticos Online

    —————————————-

    Abre essa mão Alexi =/

    SRN!

    Curtir

  4. Mocota,

    Meus parabéns. Sua frase realmente foi a melhor e mereceu vencer. Se essa sua criatividade fosse usada 100% para o bem… hehehehehe. Brincadeira!

    SRN!

    Curtir

  5. Empresário de Neto vai recorrer rescisão a FIFA

    A notícia que todos já imaginavam que aconteceria, se confirmou na noite desta segunda-feira. Alegando problemas particulares, o atacante do Vitória, Neto Baiano, viajou para São Paulo na última sexta-feira e ainda não retornou ao clube baiano. Essa volta era esperada nesta segunda mesmo, mas parece que não vai acontecer. Isso porque, ele, que já demonstrou clara insatisfação em vestir a camisa rubro-negra novamente, resolveu chutar o pau da barraca.

    Segundo seu empresário, João Henrique Chiminazzo, em entrevista ao Portal Futebol Interior, Neto não quer mais jogar na Toca. “Queremos um acordo com o Vitória, mas para isso o clube precisa ceder. Não queremos deixar o clube sem nada, mas ele precisa entender a real situação do atleta. O Neto Baiano não quer jogar no Vitória, o seu contrato tem uma série de irregularidades que, se não for resolvido por bem, será resolvido pelos meios cabíveis”, afirmou.

    Com um contrato que se encerra no meio do ano, o jogador revelou ter propostas do futebol japonês e João Henrique prometeu ir a FIFA se o rubro-negro impedisse sua ida. “Vou a Salvador conversar para resolver tudo amigavelmente. Se não der, vou recorrer a justiça e até mesmo a FIFA”, finalizou.

    Taí o “atleta de cristo”. Por isso prefiro os barqueiros que nem Junior.

    Curtir

    • ” Alegando problemas particulares, o atacante do Vitória, Neto Baiano, viajou para São Paulo na última sexta-feira e ainda não retornou ao clube baiano.”

      Isso se chama mau-caratismo! Independe de SE DIZER “de Cristo” ou não…

      SRN

      Curtir

  6. Pet nãão veem, e esses 2 muleques quee antonio lopes pediu pra ficar ai, numca vii em minha vida, ja ouvir falar nesse timbó, mas nada demais, e esse felipee.. numca vii!

    Curtir

  7. Poxa Granndeee Mocota, fiquei feliz qd vi que vc era o ganhador do nosso manto sagrado! Está muito bem entregue e em excelentes mãos nossa camisa… Parabéns pela competência e criatividade!! Abração!!!

    Curtir

  8. “O técnico Antonio Lopes vetou a liberação de Júnior Timbó para o Camaçari, depois de observar o atacante no Torneio Início disputado domingo, no Estádio Governador Roberto Santos.

    ‘Eu não o conhecia e pelo que ele apresentou domingo merece uma melhor observação’, disse o treinador.”

    “Outro jogador que Lopes pediu para ser integrado ao grupo é o meia Felipe, de 19 anos, também revelado na Divisão de Base.”

    Fonte: Site Oficial

    Curtir

    • Onde vc ouviu isso??? Se for verdade será EXCELENTE, pois diferente de Ramón(só joga em campeonato Baiano) Pet ainda dá um caldo bem consistente. Numa Série B ele seria REI, fácil, fácil!

      Curtir

      • Errado. Ramón só tem condições em jogar em campeonatos de baixíssimo nível técnico como o Baiano ou Sergipano. Até uma Série B seria muito puxada pro cara. Já Pet… faria estragos numa Série B, tenho certeza absoluta.

        Curtir

  9. Fábio,sugiro vc dar oportunidade a Mocota escrever um texto na casa…Assim como eu tive a oportunidade…

    Ele merece!
    Tô doido pra espiar esse tal plano dele de transformar o vitória no barcelona do Hemisfério Sul…

    Curtir

  10. PERDER KLEITON DOMiNGUES PARA O ITUANO FOI SÓ PONTE PARA ALGUEM GANHAR LA NA FRENTE OU SEJA EU VACILO,TU LEVAS DE GRAÇA ,ENCOSTAS EM UM CLUBE REPASSADOR E SE ELE ESTOURAR GANHAMOS NÓS. (SÓ O POVO QUE NÃO ENCHERGA)
    PERDER MARCELO CORDEIRO PARA A PORTUGUESA= INCOMPETENCIA
    CONTRATAR JOGADORES CONTUNDIDOS E CHEIOS DE PINOS NO CORPO= INCOMPETENCIA
    POR AUXILIAR COMO TECNICO,DEMITIR,CONTRATALO DE NOVO E DEMITIR=AMADORISMO
    PERDER JOGADORES POR NÃO TER RENOVADO O CONTRATO NA HORA CERTA = ARMAÇÃO
    TRAZER DE VOLTA ADRIANO=TEIMOSIA
    GANHAR UM TITULO BAIANO = ROTINA
    É “A MESMA LADAINHA DE SEMPRE ESSA DIRETORIA ” NADA MUDA OS ERROS SEMPRE SÃO OS MESMOS SÓ TEM AMADOR .
    MAS AINDA RESTAM OS DOENTES,CEGOS,PUXA SACOS E DEPENDENTES DO SR 0800 E SUA CORJA.

    Curtir

  11. n acredito que o vitoria vai contratar esse eduardo. maconheiro da invasao da itinga..
    digo pq moro na itinga e tds daqui conhecem bem a fama deste.. Pra mim ele financia o trafico daqui, vcs podem ate achar q tow jugando o cara sem saber, mais tenham certeza todos sabem que ele eh usuario de drogas. N tenho nada contra, se ele quiser se acabar nas drogas eh problema dele. Mais se ele vestir a nossa camisa pode nos prejudicar de varias formas!!!

    Curtir

  12. Parabéns Mocota, quando vi sua frase tm pensei “já ganhou” tbm tentei pensar numa frase que pudesse competir com a sua ñ consegui então nem participei.
    Em relação ao nosso clube tbm estou ansioso para ver o novo uniforme!

    Curtir

  13. Mocota, realmente vc é o cara, sua frase mostra a vontade do torcedor Rubro-Negro, continue sempre assim defendendo o nosso time (apesar de vc viajar um pouco)kkkkkkkk Parabens…

    Curtir

    • Espero que quando ele estiver em “fim de carreira” não queira voltar… Ele não é obrigado a querer ficar aqui, claro, mas não precisava ser tão ingrato, expor o ECV desse jeito.

      Curtir

  14. Mocota parabéns pelo prêmio , agora lhe peço um favor use sua criatividade para juntamente com a torcida, acharmos uma solução para o nosso clube que está navegando em ondas raivosas, precisamos de uma navegação tranquila de preferência com céu de brigadeiro.

    Curtir

    • Lacerda, meu filho!!!

      Eu penso que o exercício saudável de provar ao próximo que a própria tese é a que estar correta aumenta a nossa capacidade em raciocino, buscar fatos, controle da ansiedade, perder o medo de errar… Então amigo Lacerda, acredito que por você ter sido um excelente-simpático-opositor das minhas teorias, você tenha me ajudado um bocado. Convencer você, confesso que não conseguir (ainda rsrsrsrs…), mas aprendi um bocado neste nossos “duelos”.

      Quanto à criatividade para ajudar o nosso amado clube, a inspiração o Senhor já me concedeu, só falta à liberação para por em prática. E se for da vontade Dele, toda a Nação Rubro-Negra colhera os resultados positivos.

      Como o projeto é muito audacioso, vai demorar um pouquinho. Enquanto isso, pretendo juntamente com alguns amigos rubro-negro, fazer com que o Barradão seja referencia como o estádio que tem a maior media, no Pais, de torcedores que cantam e incentivam o time durante os 90 minutos de jogo. Algo parecido com a La Bambonera. Saca??? Se você puder participar, ficaria muito feliz.

      Mais uma vez, o meu Muito Obrigado, Lacerda Rubro-Negro.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Meu amigo Juvenal.

      Obrigado. Veleu mesmo.

      Quando sairá o uniforme de 2011, infelizmente não sei lhe informar. Mas, te digo uma coisa: Quando Fabio for Presidente do nosso amado clube, as coisas fluirão mais rápido. Pode ter certeza.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Por mim, o padrão continuava o mesmo, mudando apenas os patrocinadores. Tá na hora de padronização das vestes do clube. O São Paulo, Flamengo, Atletico Mineiro e demais times grandes do mundo não ficam fazendo miscelâneas em suas camisas. Tem um padrão fixo mudando apenas pequenos detalhes.

        Curtir

      • Ah, eu não acho, Fábio, que graça tem comprar/usar a “mesma” camisa todo ano?! Não acho que fazemos extravagâncias nos nossos uniformes. Lógico que não podemos fugir à tradição, nas nossas camisas não podem faltar nossas cores, nosso escudo, bom gosto e bom senso rsrs. Mas gosto não se discute…

        Quando vc vai ao Barradão parece que são varios vitorias com o mesmo simbolo. Acho feio, sempre fui contra. A torcida do sao paulo nao deixa de comprar a camisa do ano mesmo sabendo que ela eh “igual” ao da década de 50, 60, etc. Pra mim tem que escolher um padrão fixo e mexer o minimo possivel. Pra mim camisa de clube nao pode ser igual a ABADÁ.

        Curtir

      • Eu tenho a opinião contrária, gosto das mudanças desde que sejam com bom gosto. Se fosse pra assumir um padrão, gostaria muito de listras verticais, em homenagem ao primeiro bicampeonato.

        Curtir

      • Ih Fábio, tá muito careta! (brincadeirinha rs). Parece até que fazemos camisas rosas, roxas, ou azuis e amarelas… Não descaracterizando o Vitória (nada de “abadá”, viu, deixe de ser exagerado!), está tudo beleza. O padrão nº 2 da Champs de 2009 é a coisa mais linda do mundo (e olha que não sou fã do branco nas nossas camisas)… É o que eu disse, gosto não se discute…

        Curtir

  15. Quando abrir os comentários e li as frases, pensei : “Tenho que superar a frase de Mocota”
    Passaram os dias e não conseguir usar minha criatividade para supera-lo. Não participei da promoção porque, pra mim, o “jogo” já estava ganho deste a 2ª frase postada( a do dito cujo).
    Participar para ser VICE, basta o meu time, rsrsrsrsrs

    PARABÉNS
    J. Mocota

    Curtir

    • Ahh, já tinha dado o meu “veredito” um dia depois do termino da promocão.

      Manoel Novaes disse:
      03/01/2011 às 10:16
      Minha frase vencedora é:

      Gol do Vitória e Gole de Brahma Fresh. Impossível não pedir mais um.

      Curtir

      • Valeu Manoel Novaes.

        Pelo nível que foi exposto na Casa, foi muito difícil. A ficha ainda não caiu.

        Eu sentir, apenas, que haveria alguma chance de ganhar, quando li este post que você citou. Eu analisei o seguinte: Quanto mais a pessoa viaja, maior é o seu conhecimento e a sua visão. E você sabe, mais que ninguém, que você é o torcedor que conquistou o direito de acompanhar o Vitória em qualquer lugar do mundo.

        Que Deus continue lhe abençoando, sempre. Meu sonho é ver as suas fotos, torcendo pelo Vitória em Dubai ou em outro qualquer lugar do mundo que esteja em decisão a Final Mundial Interclubes.

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Magestade!!!

      Muito obrigado meu caro. Quando vier a Bahia de um alo. Estarei vestindo esta camisa, no dia que a gente for tomar um monte de Brahma Fresh antes de entrar no Barradão.

      Alexi Portela disse que paga umas. Você acredita???

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • E ai Danilo!!!

      Ta sumido???

      Esta camisa não é somente histórica. Ela será lembrada, na minha vida, como marco de uma nova era que estar por vim.

      Se eu já estava motivado no projeto audacioso que estou montando para ajudar o Vitória a ser uma das maiores potencia do futebol mundial. Imagine depois deste incentivo.

      Como disse o sábio filosofo alemão. “Somente sonhamos os sonhos que são possíveis”.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Valeu Johny!!!

      Muito bem lembrado. Parabéns a todos que participaram.

      Inspirado nesta campanha de Fabio e da Riort, caso Fabio permita, vou lançar aqui no blog a campanha motivacional para o retorno a elite. Cada idéia de incentivo para o elenco, o participante vai ganhar uma caixa de Brahma Fresh e 01 litro de whisky. A Brahma vou ver se consigo patrocínio com Fabio. Agora os litros de whisky adivinha a quem vou pedir Johny??? (hehehehehe…)

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Grande Edson!!!

      Valeu Edson. Veja como veio a inspiração. Pensei: O que eu acho mais emocionante no Barradão??? A torcida em peso incentivado o Vitoria e pedindo mais um gol. Ta um calor retado neste verão. O que a minha garganta pediu para aliviar??? Brahma Fresh!!! Pronto! juntei tudo e saiu à frase.

      Se bem que veio no pensamento churrasco, feijoada, um monte de rubro-negra linda desfilando na praia de biquini, Danilo chorando por que vai passar mais um ano sem ganhar nada, Alexi Portela contratando jogador ofensivo, Lacerda virando um motivador…

      kkkkkkkkkkkkkkk…

      Avante Leão!!!

      Curtir

  16. Eduardo e Pacheco podem chegar no Barradão ainda esta semana
    Uma mistura de zagueiro e lateral-esquerdo, o prata da casa do rival, Eduardo, está bem próximo de assinar com o Vitória. O jogador estava no Sporting Braga e tem fama de baladeiro, o que vai de encontro com a disciplina do técnico Lopes.

    Já o meia-atacante Vinicius Pacheco já estaria no Barradão se não fosse um detalhe: uma proposta de jogar fora. Esta semana será definido se o atleta vai para a Europa ou será do Leão.

    A TARDE

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

