Mais uma busca pelo Penta!

Um dos mais tradicionais estaduais do país começará amanhã. O Campeonato Baiano entrará em ação no sábado, mas para o Colecionador de Taças das duas últimas décadas será no domingo, e nada mais curioso que no ano da busca pelo Penta, a primeira partida seja logo contra quem nos tirou este título há 5 anos.

Naquele ano a dupla Ba-Vi, dominadora do futebol baiano, estava na Série C, com mudanças de presidentes, elencos sendo reformulados e muitos outros problemas. Portanto, foi o ano que os times do interior puderam “se armar”, como falamos coloquialmente. O que mais se aproveitou da fragilidade das duas maiores forças do estado foi o Colo-Colo, que brincou de humilhar o Vitória e levantou o caneco quebrando um tabu de 39 anos.

O tempo não pára e de lá pra cá, a hegemonia voltou às mãos rubro-negras e o Colo-Colo brigou contra o rebaixamento nos campeonatos seguintes, enquanto o Bahia colecionava vice-campeonatos e também entra em 2011 buscando o penta…vice-campeonato pro Leão fazendo jus a nossa musiquinha em homenagem aos tricolores “O jahia só sabe ser vice do meu Leão, pituaçu só tem bestão”.

Mas usando a sandália da humildade vamos ser sincero. Este Penta será muito difícil de ser conquistado. E não é porque o Bahia montou um timaço (até porque isso é utopia, o rival só tem refugo, alguns são “refugo do refugo” como Souza que era 3ª opção de ataque no Corinthians – titular: Ronaldo – reserva: Iarley – subreserva: Souza). Outro é jogador virtual (só encanta no Youtube – Zezinho).

Lucas Nanía (á esq.) é o novo gringo do Leão. Provável camisa 10.

A busca do Penta será difícil não pelo crescimento dos times do interior (a Série D que o diga, se criarem a Série E todos migrarão pra lá). Este título será complicado pela inércia, incompetência e irresponsabilidade da diretoria, que teve do dia 06 de dezembro até esta semana pra trazer 5 a 6 reforços pontuais da base que ficou e apenas trouxe  2 zagueiros, 2 laterais esquerdos e duas promessas.

Iremos estrear com um time repleto de meninos sub-21 a exemplo de Alan Henrique, Dankler e Marclei e improvisando um volante de lateral esquerdo (Elton). Lamentável. Mas é a verdade. Começaremos 2011 com um time bem inferior daquele que estreou em 2010, até porque nenhuma das contratações estreará.

A culpa disso é exclusivamente da Direção do Clube. Como não tinha nada pra chamar à torcida ao Barradão, torcida por que sua vez está revoltada e desmotivada com razão, os “gênios” inventaram de anunciar uma contratação de meia argentino no domingo, mas como ninguém da diretoria consegue segurar a informação até o momento correto, o nome de Lucas Nanía já foi vazado e quebrou o “clima” de surpresa que a diretoria queria, a princípio. E olha que nem é um jogador conhecido para se especular mistério.

O meia de 26 anos foi revelado pelo San Lorenzo e já rodou por muitos clubes sul-americanos. Pelos videos do Youtube mostra ter alguma qualidade, mas não nos empolguemos antes da hora. Vamos esperar e torcer para que este cara seja parecido mais com Fischer do que com Trípodi e Gabrich. Estou falando em argentinos que passaram aqui e não as posições, até porque todos estes citados foram centroavantes e Nanía é meia-armador. Fischer marcou uma geração e deixou saudades, já Trípodi e Gabrich…

Sem interessados em seus serviços, Bida segue na Toca. Já é a sua 6ª temporada.

Espero que a diretoria não invente de apostar neste time-base que vai a campo no domingo como sendo o definitivo pela busca do penta. Precisamos muito deste título, que é inédito, e também é uma obrigação moral da diretoria presentear o torcedor com esta conquista depois de um 2010 vergonhoso (pelo rebaixamento).

A torcida tem que pressionar a diretoria, seja por email as rádios, telejornais esportivos, no Barradão e no CT para vir novas contratações. Com este time que está aí não dá pra sonhar pelo título e não podemos deixar acontecer a reprise de 2006. Outra coisa, outro ano com Bida aqui. Até quando meu Senhor? Este cara já deu o que tinha que dar ao clube (e muito pouco por sinal), mas a culpa dele ainda estar aqui é dele (pela falta de garra e qualidade) e da diretoria que acha ele craque e quer vender a preço de ouro. Mas se ele jogar bem terá meus elogios, apenas acho que ele tem que sair do clube, para o bem dele, de nós e da diretoria. É um jogador nota seis e o Vitória precisa de jogadores nota 8 pra cima.

Anúncios

96 respostas em “Mais uma busca pelo Penta!

  1. Meados dos anos 80. Um bom aluno de uma conceituada escola de Salvador foi encontrado pelo Professor de Ed. Física embaixo da escada com uma bola embaixo do braço e chorando.

    O Professor pergunta:

    – Meu filho por que você esta chorando?

    O aluno responde furioso:

    – Os meninos da sala não querem deixar jogar na quadra também.

    O professor alerta:

    – Mas você sempre trouxe a bola e por isso você jogava como titular?

    O aluno fala grosseiramente:

    – Era. Agora que Danilo esta trazendo a bola e manja muito mais que eu, não tão deixando eu nem no banco.

    O Professor tentando contornar a situação pensou que sendo sincero iria aliviar a situação:

    – Que é isso garoto? Já que você não manja nada de futebol, veja o lado bom das coisas. Quem sabe no futuro você não será um respeitado gandula?

    O menino revoltado com o que acabara de ouvir saiu correndo e gritando. Atacando todo mundo que via pela frente tentando ofender e desmerecer. Desse dia para cá ninguém mais ouviu falar em Rogério Silveira.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  2. Votem na enquete:
    http://www.leaodabarra.com.br/enquetes/?e=99

    A única coisa que tenho certeza é que Lopes vai entregar o boné logo….. pois não é o Covarde do Ricardo Silva, que se calou e FUDEU o Vitória em 2010.

    Se não contratarem… Lopes vai embora… e aí, colocam o Patife do Ricardo Silva pra treinar quem Alexi conseguir de graça aí pelos Acres da vida…

    Curtir

    • Ângelo,

      Por gentileza me explica uma coisa:

      O time que foi Campeão do Nordestao/2010, na minha opinião, é inferior ao que enfrentou o Colo-Colo ontem. E o Colo-Colo para mim não tem a qualidade do ABC que perdeu para o Vitória por 2×1 na final. O técnico de ontem foi Antonio Lopes. O da final da Copa do Nordeste, Ricardo Silva.

      Explica ai. Futebol é uma onda, né???

      Avante Leão!!!

      Curtir

  3. Eu ñ sei pq o Vitoria insiste em jogadores q ñ querem mais jogar pelo leão,é o caso de elkeson e bida,2 jogadores +ou- se axando maior q o clube…sei q Paulo C. tinha seus defeitos mas em sua epoca jogador ñ tirava onda com o clube..porra isso causa revolta vei!

    Curtir

  4. Fabio,
    Será que vamos ter que ver o vitória na terceira divisão pra botar esse Alexi Portela pra fora?
    Será que não aprenderam com Paulo Carneiro, que teve que cair pra Terceira Divisão pra colocar pra fora?
    Se Alexi Portela continuar presidente do nosso time não vamos ser campeões nacionais nunca.

    Curtir

  5. Camaradas Torcedores Rubro-Negros,

    Estive pacientemente acompanhando esta pré-temporada aqui pelo blog. Controlei-me para não escrever nada, isso porque percebi que certos puxa-sacos de Alexi Portela e administradores do ESPORTE CLUBE VITÓRIA 1899 se tornaram ‘grandes figuras’, elogiadas e reverenciadas por aqui, um aí até ganhou prêmio de melhor slogan de não-sei-o-que-lá…

    Tem gente aí mais preocupado em não traumatizar Elkesson, não apedrejar o ‘menino’ do que na SÉRIA SITUAÇÃO QUE VIVE O ESPORTE CLUBE VITÓRIA 1899.

    Que ELKESSON vá catar coquinho, lasque-se ELKESSON, lasque-se ALEXI, lasquem-se puxa-sacos!!!

    O time é de perna-de-pau, JOTA PIRAJÁ naquele meio de campo dá mais qualidade do que BIDA e ELKESSON!!!!

    Fora ALEXI!!!!!!
    MANCINI Não!!!!!
    Fora ROGER!!!!!!

    Curtir

  6. Vejo nos comentários da galera que Elkeson está sendo eleito a viúva negra do time. Infelizmente não posso concordar. Sei que não é um jogador decisivo e não joga 1/2 do que a diretoria e ele mesmo pensa. É um barqueiro. Não tem condição nenhuma de ser o camisa 10 do Leão. Seria mais aquele jogador de fim de segundo tempo que entra no final e joga pelos cantos. Mas na forma que ele está, sequer acredito que possa fazer essa função.

    Mas galera, vamos acordar. Elkeson ainda é um dos poucos aí que podem compor algum plantel. Vi o jogo do Bahia e admito que eles estão na nossa frente. Tirando Souza, que é uma farsa, jogador ridículo, lento e sem técnica, o Bahia trouxe uns meninos bons, como esse Boquita, que entende alguma coisa de bola, e esse Jael que, apesar de não ser grandes coisa, finaliza muito bem e de qualquer lugar.

    O Vitória não tem, hoje, um atacante que se preze. Adaílton teve seus melhores momentos no Fortaleza, mas aqui não repete esse futebol. Tb com um meio ridículo como esse. Uelinton é um bom jogador, mas não quer ficar, assim como Bida e Elkeson. Vitória não sobe com esses aí de titulares, mas a diretoria irá relutar para colocá-los no banco porque acreditam que esses bostas aí podem render algum dinheiro em negociação futura.

    FINALIZANDO, VIRAMOS UMA VITRINE MEDÍOCRE PARA VENDA DE JOGADORES DA BASE COM UM ÚNICO INTUITO DE PAGAR UM PASSIVO IMPAGÁVEL DO CLUBE!!! ESSA CONVERSA DE CACHORRO POBRE DA DIRETORIA SEMPRE VAI EXISTIR PORQUE A DÍVIDA É GIGANTESCA, POIS ALÉM DE SER MUITO GRANDE, OS JUROS QUE DEVEM ROLAR A TORNAM SIMILAR À DÍVIDA EXTERNA BRASILEIRA.

    OU SEJA, VOLTAMOS A SER UM TIME MEDÍOCRE, SEM AUTO ESTIMA, TOTALMENTE DEPENDENTE DO SURGIMENTO DE UM TALENTO FORA DE SÉRIE DA BASE, COMO UM LEANDRO DOMINGUES OU UM DAVI LUIZ, PARA CONSEGUIRMOS CHEGAR EM ALGUM LUGAR.

    ESSA É A NOSSA ÓPERA DA TRISTEZA.

    Curtir

  7. Sinceramente,

    eu acredito que este jogo do Vitória sequer merece um post aqui no blog. Talvez apenas uma mensagem ou mesmo uma palavra: VERGONHA.

    Curtir

  8. Acho que se não todos, uma boa parte da torcida está querendo a cabeça de AP.
    Cadê o camisa 9 do time, aliás cade boa parte do time, vale a pena lembrar que Elkesson não foi o único que jogou mal ontem para jogarem toda a culpa nele.
    A verdade é´que o garoto não foi bem lapidado, não teve alguém para tá ali do seu lado e dar conselhos e mostrar a ele que o clube a quem ele deve tudo é o Vitória!
    SRN!

    Curtir

  9. ja saimos da elite estamos na B agora vamos cai de novo so que dessa vez vamos cai no estaduão que vergonha vitoria 2 divisão do canpeonato Baiano ai o Alex portela vai acorda e vergonhoso uma cituasão dessas caia fora ceo filho de uma rapariga

    Curtir

  10. parabens Mocota ,vc está evoluindo e vendo algumas coisas agora !!
    Motivador sim mocota ,mas besta não precisamos apoiar o time ,mas desde que esse corresponda o mínimo possível .

    Curtir

    • e pelo amor de Deus manda elkisson para raio que o parta !!
      Vende essa carniçaaaaaaaaaaaaaaaaa para qualquer time
      Não é todo jogador da divisão de base que vinga!!

      Curtir

  11. com a licença do plagio ,dogão:

    FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!

    Curtir

  12. time ridiculo…
    vamos ver agora se os tabareus passam a torcer pro bahia e pro vitoria com a transmissao da rede bahia pra todo o estado e com o fim da transmissa de jogos do carioca e paulista.agora nao tem desculpa!
    VV!

    Curtir

    • No interior da Bahia muita gente assiste a programação da tv através de antena parabolica, então creio que não vai mudar muita coisa não.

      Curtir

  13. FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!FORA ALEXI PORTELA!!

    Curtir

  14. Graça a Deus o time perdeu!!!!!!!!!!!! Só assim essa misera de presidente e parte da torcida acorda e percebe que A BASE NÃO ESTÁ MONTADA. Ela nem existe!

    Curtir

    • Ola Marcelo. Tudo bem???

      Temos que ver o que ta acontecendo com Elkeson. É cria da casa, já despertou atenção do Benfica, Santos e a mídia nacional. Fui dormir revoltado. Hoje acordei e pensei: Será que Elkeson é o perna-de-pau todo que Marcelo diz?

      Busquei textos antigos na Casa para realmente ver se sempre foi assim. Acredite Marcelo. Elkeson já conseguiu encantar a quase todos nós. Se ele não tem mais motivação para jogar no Vitória, então que venda logo o talentoso atleta. Mas se não for isso??? Se ele só estiver precisando da nossa paciência, apoio, motivação…hein???

      Seguem alguns trechos:

      “…o injustiçado e perseguido Elkeson, mostrou mais uma vez o seu valor com um golaço de falta, bem ao estilo Ramon, Pet, Zico e seja lá quem for.”

      https://fabiomonteiro.wordpress.com/2010/05/15/time-de-guerreiro/

      “Elkeson, o novo talento da Toca, fez mais um na Série A”

      “Elkeson merece mais apoio, paciência e carinho da torcida”

      https://fabiomonteiro.wordpress.com/2010/07/18/opiniao-vitoria-3×2-sao-paulo/

      Daniel disse:
      20/07/2010 às 19:39
      Elkeson tá jogando muita bola

      sócrates disse:
      20/05/2010 às 11:27
      “…Elkesson um Diego Souza melhorado…”

      jonhy disse:
      20/05/2010 às 12:10
      “Elkeson – chuta bem, corre bem, protege bem a bola. vamos trabalhar esse menino pra colher os frutos em breve.”

      Se Elkeson voltar a jogar a bola que ele já jogou um dia, o Vitória so tem a ganhar com isso. Concorda caro amigo Marcelo?

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Velho você é um personagem bufão totalmente sem graça. Ou você é Jahia, hipótese que considero bem plausível, ou tem transtornos psicológicos graves e deveria buscar auxílio especializado.

        Curtir

      • Mocota,
        Espero que ele volte a jogar a bola que já jogou um dia rápido, pois pelo que vem jogando, vai nos levar para a 3ª divisão.
        O rapaz está numa má vontade da gota.
        Sds.

        Curtir

      • Pega leve Rogério…Mocota, às vezes, exagera. Mas, num ponto ele está certo, é um absurdo a postura de alguns torcedores do Vitória em fazer críticas destrutivas aos nossos principais jogadores. O que esse tal de Marcelo está fazendo é um crime. Aí quando os jogadores pedem para serem vendidos, esse mesmo Marcelo é o primeiro a criticar.
        Uma coisa é dizer:
        “Elkeson precisa voltar a jogar a bola que ele sabe…ou…Elkeson precisa parar de se jogar no chão toda vez que um zagueiro chega junto” (exemplos de críticas construtivas)
        Outra coisa é:
        “Elkeson é uma carniça”….”Elkeson não é jogador de futebol” (críticas destrutivas)
        Se tem alguém que, na minha opinião, está parecendo torcedor do jahia não é o Mocota, mas o Marcelo.
        A crítica construtiva pode ser vista como incentivo, a destrutiva só serve para afundar ainda mais o time. Será que é tão difícil perceber isso?
        Um abraço

        Curtir

      • Elkeson não tem qualidade pra ser armador de jogadas. Ele é um ponta esquerda/direita, tem habilidade pra puxar contra-ataques.
        Enquanto o colocarem pra ser meia armador, ele não vai render.

        Curtir

  15. Começar o baiano assim??? Perdendo para o Colo-Colo em pleno Barradão e com Elkeson indo para frigideira. É dose pra Leão. Um grande bombardeio no coração de qualquer motivador.

    Confesso que estou decepcionado.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  16. rapaz o gol que viafara tomou , ele nao teve culpa nenhuma, a culpa foi da zaga, tomara que os que chegaram ,seja logo disponibilizado para jogar.

    Curtir

    • Rapaz, sai de Jauá e fui ao barradão… Se arrependimento matasse estava num caixão agora… Fui no bate e volta pois vou dormir com minha filha aqui e amanhã vou pra ssa trabalhar… Imaginem a mão de obra que tive que encarar para ir ao barradão… Sobre o time não vou comentar nada, pois só sairiam palavrões e agressões daqui…

      Mas tenho que dizer que o pior de hj foi a entrevista de AL depois do jogo… Ficou claro que reforços qualificados não chegarão e o desânimo dele me fez temer o futuro… É nesse momento crítico que AP abandonou o barco a deriva…

      Curtir

      • AP é um corno,frouxo,covarde e imoral.

        Alexi,renuncie,pelo amor que você deva ter aos seus filhos.

        Qualquer um nesta porra será melhor que você,incompetente desgraçado de uma figa.

        Curtir

      • Apesar de não querer falal mal de nenhum jogador, foi patético ver o futebol desenvolvido por Adailton e Elkesson… Lastimável e vergonhoso… A torcida não aguenta mais estes jogadores e eles não demonstram querer acrescentar nada ao clube… Está na hora de terminar essa relação!

        Curtir

  17. Acabei de chegar do barradão. Não tenho nem palavras pra descrever o que vi e o que NÃO vi nesse jogo de hoje. Simplesmente lamentavel. Me desculpe Mocota mas saí com a sensação de que enquanto Viafara, Bida, Ueliton e Elkesson estiverem no time o Vitoria vai continuar refém desses jogadores. Bida acertou alguns passes no primeiro tempo mas sumiu no segundo. Sua lentidão me irrita. Ueliton tentou correr mas foi mal na cobertura. Se acha mais do que joga. Viafara cobrou uma falta medonha no primeiro tempo e no segundo numa falta proximo a linha da grande area chutou em cima do goleiro fanfarrão do colo colo. No gol não comprometeu. Elkesson errou tudo que tentou, não sei se por má vontade, nervosismo ou ruindade.

    Sei que é cedo pra jogar a toalha e não o farei. Continuarei indo aos jogos porque amo esse clube. Mas com esse time não dá. Do meio pra frente não temos nada, nadinha.

    Curtir

    • Após a derrota de 1 a 0 para o Colo-Colo na estreia do Vitória no Baianão 2011, na tarde deste domingo, 16, no Barradão, o treinador do rubro-negro, Antônio Lopes, admitiu que o time não esteve bem na partida. Apesar de ainda ser início de temporada, o comandante mostrou-se preocupado com o que viu.

      “O time esteve abaixo do esperado. No jogo treino, os jogadores se portaram melhor em campo e conseguiram criar boas jogadas. Hoje não estivemos bem e não fizemos por merecer uma vitória”, afirmou.

      Durante a entrevista coletiva, na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, no Barradão, Lopes garantiu que irá cobrar uma reação da equipe no próximo jogo e sinalizou que o Leão ainda precisa de reforços. Para o treinador, o Vitória precisa de um atacante de área, já que nessa posição há apenas jogadores da base no elenco.

      “Precisamos de um camisa nove. Apresentamos três opções à diretoria. O presidente está tentando, mas sabemos que é difícil a contratação destes jogadores”, concluiu Antônio Lopes.

      Fonte: A Tarde

      Ou seja,Portela não vai abrir a mão.Torcida,esqueça bons reforços.É brincadeira essa diretoria.

      Curtir

    • Eu sei descrever bem o que eu vi no Barradão: UM SHOW DE HORRORES.
      E o que eu NÃO vi também: FUTEBOL.
      Jogar a toalha jamais, mas a verdade tem que ser dita…

      SRN

      Curtir

  18. Esse tal de Alexi Portela, está me dando nojo.
    O Beto Silveira é farinha do mesmo saco, rebanho de F.D.P., perdi a paciencia com essa
    diretoria de BOSTA, diretores tartarugas, verdadeiras lesmas e incompetentes.
    Não vou abandonar o barco, mas sei que vamos morrer afogados com estes caras mentirosos e mão de vacas na frente do Vitória.

    Curtir

  19. E o que me da mais raiva é ouvir Zé Eduardo dizendo que a torcida do Jahia não é igual a do Vitória que aceita Vander e cia.
    Nosso problema não é nem jogador, porque é a diretoria que manda e desmanda, será que se seu Elkesson jogasse com tanta mal vontade como jogou hoje, em um time como o Santos ou São Paulo, pela competência dos dirigentes ele permaneceria la? Poxa o cara falou com todas as letras que o ciclo dele no Vitória acabou. Porque manter um cara desse no time? O problema também não é o técnico, Lopes não tem peças adequadas para trabalhar, vamos cobrar o que do cara?
    O nosso problema se chama Alexi Portela, que fica com sua mão de vaca, não contrata e não sabe falar grosso com os jogadores.
    Péssimo início de ano, FORA ALEXI.
    SRN

    Curtir

  20. E. C. Remendo 0 x 1 colo-colo

    Pouca vergonha… sabendo que muito provavelmente não venceria hoje, apresentou o argentino para a torcida! DIGA NÃO À MANIPULAÇÃO!

    Curtir

  21. Beto Silveira disse: “Pacheco e Souza se não forem pro exterior serão jogadores do ECV”

    Hoje Souza assinou com o São Caetano e Vinicius com o Grêmio… RS e SP ficam no exterior??

    Perder jogador pro Grêmio tudo bem, mas perder Alessandro e Marcelo Cordeiro pro Sport e Portuguesa é foda… Brincadeira…

    Curtir

    • O meia Vinicius Pacheco é carta fora do baralho na Toca do Leão. O jogador revelado pelo Flamengo e que pertence ao Tombense-MG, acertou transferência para o Grêmio.

      Pacheco foi objeto de desejo da diretoria Rubro-negra durante todo o período de pré-temporada, por conta da carência do Vitória no setor de criação de jogadas no meio-campo.

      Para a posição de meia, foram contratados até agora Vander, que veio do Águia de Marabá-PA, e Lucas Nania, argentino que defendia o Everton, do Chile, e que será apresentado à torcida neste domingo, antes da estréia do time contra o Colo-Colo, no Barradão, pelo Baianão 2011.

      Curtir

  22. Anderson Martins em todo tempo que foi titular do vitoria nunca fez um gol. Na primeira partida com o Vasco faz gol de falta. E brincadeira uma coisa dessas?

    Pois é. Vá entender.

    Curtir

      • As vezes o cara pede pra bater uma falta de longa distancia, e o seu bida, uelliton e ramon duvidam da qualidade do cara e ignoram, pra isso tem seus motivos, ele num adiquiriu essa qualidade nesses dias que esteve la treinando neeh.. !

        Curtir

    • Com licença!!! Saudações a todos os amigos Rubro-Negros!!!

      Johny. Ontem detonei 01 litro de Red e lembrei do seu patrocínio. (rsrsrsrs…)

      Caramba!!! Eu que pensei que Anderson Martins só fosse ganhar a vaga de titular no decorrer do ano. O cara já entrou como titular e fez ate gol???

      Globo.com
      “Logo no primeiro gol no Vasco, o zagueiro fez o seu primeiro gol como profissional. Logo depois ele foi substituído por Douglas e recebeu muitos aplausos da torcida.”

      http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/01/vasco-vence-o-cerro-com-gol-de-estreante-e-inicia-2011-com-pe-direito.html

      Eu acho que posso explicar por que isso ocorreu:

      Estima elevada, apoio da torcida e principalmente: O cara tem qualidade. Tanto que na base, David Luiz era o reserva dele.

      Certamente alguém na Casa Rubro-Negra pode explicar o porquê que todo jogador que é super-criticado no Vitória só sai para time rico e na maioria das vezes se dão bem.

      Avante Leão!!!

      Pára com isso Mocota. Um amistoso, o primeiro jogo de Anderson lá e o gol foi uma falha imensa do goleiro (a bola entrou pipinicando)…ah peraê! A zaga do Vasco é fraca, por isso que Anderson é titular. Ou vc acha que se ele fosse pro São Paulo ele iria tomar a vaga de Miranda e Alex Silva? O cara só jogou uma partida e vc fala como se fosse 30.

      Curtir

      • Oxi Fabinho!!!

        E eu ia mesmo perder uma oportunidade dessa. Já pensou se Anderson Martins tivesse estreado perdendo, fazendo gol contra e tivesse saído vaiado pela torcida do Vasco???

        Tu acha que a galera aqui da casa iria aliviar, é??? (rsrsrsrsrs…)

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Para Mocota tudo se resolve com “motivação…..
        Será que “motivado” um jacaré consegue voar?

        Curtir

      • Receita para Jacaré Voador.

        Amarre 01 Jacare durante 30 dias. Leve-o ate o elevador Lacerda. Diga baixinho no ouvido dele que no Mercado Modelo tem um rango bem gostoso e uma “Jacaroa” de fio dental. Solte-o e depois veja o resultado.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  23. Eu até concordo que Souza é um Nonato mais magro e tal,mas em times MÉDIOS como o Goiás ele brocou…Quem sabe no baea sem a responsa da camisa do corinthians e substituir RONALDO ele não broque uns três,logo no primeiro ba x vi…kkk

    E outra:O corinthians só tem RONALDO DE ATACANTE TITULAR,É??

    Curtir

  24. O zagueiro David Luiz, do Benfica e da seleção brasileira, está em alta no mercado europeu. Depois de chamar a atenção do Manchester City, que ainda não desistiu da negociação, o brasileiro despertou o interesse do Chelsea. No entanto, para que o defensor vá para os Blues já nesta janela de transferências, a equipe londrina terá de desembolsar uma grande quantia.

    Segundo a edição deste sábado do jornal português Record, o Benfica pediu 30 milhões de euros para liberar o atleta, além do passe de jogadores do clube inglês, como o lateral Paulo Ferreira. Por enquanto, o Chelsea já realizou uma oferta de 20 milhões de euros por David Luiz, proposta que deverá subir caso a equipe queira mesmo adquirir o brasileiro.

    Neste momento, o Chelsea necessita de um jogador da posição para substituir o brasileiro Alex, que passou por uma cirurgia no joelho. Deste modo, a equipe do técnico Carlo Ancelotti conta atualmente apenas com John Terry e Ivanovic para o setor.

    Curtir

      • E cá pra nós…

        Ser reserva de Ronaldo,Dentinho,Iarley,Bruno César é DEMÉRITO ???

        Curtir

      • Tá bom.Então explique essa:
        Júnior é melhor que Souza.E olhe que eu não acho Júnior esses diabos todo que vcs acham mas ele passou um tempo comendo banco pra Xuenqui e Adailton (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

        E aí ??…

        Se no vitória tivesse Ronaldo,Iarley,Bruno César e Dentinho Júnior seria TITULAR ???

        Curtir

      • No ataque do corinthians jogam 2.
        Como Souza seria opção imediata com o treinador tendo Bruno César,Ronaldo,Dentinho,Jorge Henrique,Iarley pra jogar…Fora osa da base.
        Menos,na moral!

        Acho Souza um jogar mediano PRA BAIXO mas querer que ele fosse titular ou RESERVA IMEDIATO NUM ELENCO DESSES É COVARDIA!

        Curtir

      • Bruno César é meia, jogava mais recuado. Souza chegou com status de titular ao Corinthians, só perdeu a vaga quando chegou o Ronaldo, até aí, incontestável. Mas Yarley, por tudo que o Souza já tinha feito, ele tinha condições de colocar no banco [se jogasse bola]. Não estou desmerecendo Yarley, mas é um jogador que Souza PODERIA ter colocado pra ser SEU reserva. Maaassss…

        Curtir

  25. Olha nossa base até o momento:

    Viafara – Nino – Léo – Gabriel (Alisson) – Eduardo – Uellinton – Neto (Bida) – Vander – Lucas – Adailton (Rildo) – Marclei (Edson)

    A parte defensiva (zagueiros, laterais e volantes) está boa, o meio pode trazer bons frutos se as apostas derem certo (mas precisar contratar dois meias tarimbados e que realmente chegam pra resolver) , mas nosso ataque está ridículo… Edson fala tanto e mesmo qd não temos nenhum camisa 9 o cara consegue ser titular, aí fica mt difícil confiar em seu futebol! Com esse time não acredito em título pois pra ganhar os jogos tem que ter algum matador… Espero que esse 9 chegue ainda nas primeiras rodadas! Pro campeonato baiano, não vejo necessidade de jogar com dois volantes marcadores, acho até uma boa jogar com Uellinton e Bida (desde que este cidadão queira jogar bola)pois ele tem bom passe e chega bem no ataque com seus “raros” chutes de longa distancia! Jogar com dois ou três volantes contra ipitanga, colo-colo, etc é foda!!

    Espero que Vander renda igual ou melhor do que nos treinos pois já faz anos que precismos urgente de um meia e esse Lucas pode ser mt bom, mas confiar em DVD é difícil, mas torço mt pra essa contratação vingar (Espero que seja igual a Pet e Hernandez)!!

    Obs: Infelizmente não poderei ir ao lançamento do MSMV pois estou com minha outra Vitória em Jauá, mas na próxima reunião estarei colado!

    Curtir

    • A verdade, Abbehusen, é que o nosso problema, no geral, claro, não era e (parece) continua não sendo o setor defensivo. O calo era, e continua sendo, até prova em contrário, o danado do ataque, tanto armação quanto finalização! É uma pena que pra ganhar precisa fazer gol. rsrs

      Estarei lá no lançamento do MSMV, e amanhã no Barradão, rumo ao Penta!

      Curtir

    • Goste de mim quem quiser mas EU APOSTO(Viu,magestade ??)que COM ESSE TIME AÍ o vitória PODE ATÉ SER CAMPEÃO BAIANO,mas não fica nem em 10º NA SÉRIE B…

      Abaixo,Candidatos a aposta…

      Curtir

      • Danilo,

        Eu vou alem. O Vitória alem de Campeão Baiano vai ser Campeão da Serie B e ir mais longe que o seu time na Copa do Brasil.

        O nosso time joga junto a um bom tempo. Tem qualidade. A torcida vai apoiar o ANO TODO.

        Ai você já viu, ne? No Barradão ninguém pode com Leão.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Ah ,Mocota vc não vale não pq vc é megalomaníaco….hehehehe

        O vitória pode ir até pra Tóquio,MAS COM CERTEZA NÃO SERÁ COM ESSE TIME QUE ABBEHUSEN ESCALOU AÍ…
        Disso vc pode ter certeza!
        Pode ser que AP esteja guardando o $ pro segundo semestre,sei lá,mas com essa baba de quiabo aí na série B é 12º pra baixo…

        Curtir

  26. LI NO TWITER DO PC MUITOS TORCEDORES M MAIORIA CLARO DO JAHIA FAZENDO APOSTAS QUANTOS TORCEDORES DO VITÓRIA IRIA PRO BARRADÃO,UNS DIZIA 10 PESSOAS ,100,500,1000,outros Só jogadores e tecnico e outros só as moscas.FIQUEI RETADA FÁBIO!!!!TORCIDA REAJE É HORA DE APOIAR eles podem a´te o titulo é o que dizem poraí mais vai ter que rebolar ´pra ganhar.ASSOCIAR E CANTAR e um futuro ñ tão distante FORA ALEX POTELA.

    Curtir

  27. Fábio, vi hj o provável time do Vitória e fiquei com medo. Cadê Neto Coruja? Bida vai jogar ao lado de Uelliton? Jesus tenha piedade! Quero Vanderson de volta!

    SRN

    Curtir

  28. Acho que o momento e de paciencia e aguardar, pois o foco esse ano deve ser a série B, senhão vejamos as contratações do Jahia:
    Ramon e Camacho- Reserva de Vinicios pacheco que tambem era reserva de Pet.
    Zezinho – 17 partidas pelo Santos e “ZERO” gol.
    Souza – Depois do Góis perambulou pelo mundo da bola e “nada”.
    Boquita – Quem é boquita????
    Beda, Jataì e outos menos votadpos nunca os ví mais magro.

    Vamos ao Vitória:
    Apesar de não aceitar sua contartação , Alisson e melhor do que todos os zagueiro do rival.
    Eduardo – Se estiver com a cabeça no lugar será a melhor contartação do futebol baiano sem sombra de duvidas, joga de zagueiro, Lateral, volante e jogou até de meia no Botafogo e se saiu bem.

    Portanto amigos se me perguntarem sobre esse time para a serie B, precisamos de reforços, mas para o baiano diante do que o Jahia contratou serem campeões com os pés nas costas.

    Curtir

  29. Até o momento ainda não vimos as equipes em campo, mas não creio que o Jahia tenha se reforçado como poderia ter feito, preferiu seguir a política Porteliana de investir pouco no primeiro semestre. A menos que alguém acredite que Boquita é um baita reforço.

    Assim, vejo a competição em equilíbrio. O Jahia tem ao seu lado o fator motivação, por outro lado tem um ingrediente nesse caldo aí que pode dar uma indigestão a eles: a ansiedade. O longo jejum de títulos vai fazendo com que a ansiedade e nervosismo fiquem cada vez mais aparentes. A ponto do pobre coitado do Ávine, sofredor que tem assistido o passeio do Vitória de posição privilegiada, de dentro do campo, venha em enorme desespero por mostrar algum tipo de superioridade dizer que o Vitória treme contra eles. rsrsrsrs. Deve ser por isso que há 8 anos o Jahia não ganha um título. O Vitória anda tremendo, daí o chão treme junto e o Jahia não consegue jogar bem nas finais.

    Se a torcida do Vitória fizer o que tem feito, especialmente desde 2008, quando arrancamos de dentro da goela a bala que as criancinhas já davam como engolida, podemos, sim, chegar ao Penta. Pra desespero do pobre Ávine e alegria de Alisson, que finalmente veio para o lado de quem está ganhando.

    Curtir

  30. Tudo bem cada um pensa do jeito que quer só acho que não custa nada, entretanto não vamos polemizar o assunto.
    Enquanto ao uniforme entendi sim fábio e concordo com vc tinhamos que ter uma “identidade oficial” ( gostei dessa ), só afalta a diretoria enxergar isso.
    Um ótimo final de semana a todos!
    SRN!!!

    Curtir

  31. e ae Fábio tem alguma noticia sobre o novo uniforme ou só veremos domingo.
    E volto a repetir aidéia do texto passado. A diretoria do Vitória bem que podia arrecadar mantimentos na frente do estádio para ajudar os desabrigados no rio, não custa nada ajudar ao próximo!

    Não e espero, sinceramente, que não tenha “novo uniforme”. O de 2010 é lindo e sou a favor de se eternizá-lo, mudando pequenos detalhes de uma temporada pra outra e seguir com uma linha tipo o São Paulo, Atlético Mineiro, Botafogo, Atlético-PR, que não ficam fazendo do seu uniforme um abadá (todo ano é totalmente diferente). Sou a favor de uma IDENTIDADE OFICIAL do Vitoria e para isso tem que se definir um padrão “padrão”, entendeu?

    Curtir

    • NÃO PRECISA ARRECADAR NADA PRO PESSOAL DO RIO DE JANEIRO, ELES SÃO MELHORES QUE NÓS EM TUDO E TÊM A GLOBO PARA AJUDÁ-LOS, INCLUSIVE A COPA TERÁ A FINAL LÁ, AS OLIMPÍADAS SERÃO LÁ, O PAN FOI LÁ, TUDO É LÁ. PORTANTO DEIXE QUE ELES RESOLVAM OS PROBLEMAS DELES, PRA QUE NÓS, A “BAIANADA” VAMOS NOS METER???,O FLAMENGO GASTOU O QUE GASTOU PRA TRAZER RONALDINHO, ELES ESTÃO COM DINHEIRO, ELES QUE DOEM!

      TOMAR NO QUER NINGUÉM CÚ!

      GO AHEAD LIONS!

      Curtir

      • Amigo, independentemente de qual cidade ou estado possui maior poderio econômico, não esqueça que assim como eu tem muito torcedor do Vitória morando no Rio de Janeiro também. Pra que tanto ódio no seu coração???

        Curtir

      • Amigo,

        Não tenho ódio nenhum no coração, aqui em Salvador fomos castigados pelas chuvas em 2009: http://www.google.com.br/#q=chuvas+em+salvador+em+2009&hl=pt-BR&biw=1920&bih=965&prmd=ivns&source=univ&tbs=vid:1&tbo=u&ei=wfIyTbnMHYXWgQee8f3NCw&sa=X&oi=video_result_group&ct=title&resnum=6&ved=0CE8QqwQwBQ&fp=c32ff164a8eaaa8e

        Não vi em Blog nenhum carioca, ou paulista, ninguém pedindo apoio da diretoria.

        Mas quando a chuva castigou Santa Catarina ( Estado onde quase não existem negros ou afro descendentes, que tem na sua maioria descendentes de imigrantes europeus) TOOOOODO O BRASIL SE MOBILIZOU. O QUE ME DIZ?

        A indústria da seca tem matado milhares de Brasileiros na sua maioria Nordestinos e eu não vejo ninguém indo aos blogs pedir ajuda e olhe que ao meu ver isso não é uma tragédia, é um Genocídio!

        Também não falei que não me choquei com a morte das mais de 600 pessoas no Rio, só quis dizer que quando coisas assim acontecem no nordeste a repercussão é bem menor, o repórter dá a notícia: “As chuvas em Salvador já mataram mais de 30 até agora”, em seguida vira para a outra câmera, sorri e diz: “FUTEBOL, o Flamengo anunciou o Ronaldinho Gaúcho hoje”.
        (Estou dando apenas um exemplo que acontece “N” vezes , o fato acima não ocorreu).

        Em maio desse ano as chuvas virão forte, vidas serão perdidas e lares serão destruídos em Salvador como tem acontecido nos últimos anos, vou esperar o amigo vir aqui pedir apoio da diretoria 😉

        SRNS!

        Curtir

    • Edson!!! Que isso meu irmão???

      Você manja demais!!! Tu foi aprendendo a conhecer futebol ao longo da vida ou essa habilidade já nasceu contigo???

      (Plac, plac, plac…)

      Avante Leão!!!

      Curtir

  32. pra mim o time desse baiano vai ser

    viafara
    nino
    gabriel
    alisson
    eduardo
    neto
    uelinton
    lucas nania
    vander
    algum q preste
    marcley

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s