Leão encara Juazeiro no interior

O Vitória fará a sua primeira partida longe de Salvador neste Baianão. A partida contra o Juazeiro será às 16h deste domingo com transmissão da TV Bahia. Para este confronto, o treinador Antônio Lopes pretende fazer várias alterações no time titular para conseguir o primeiro triunfo na competição.

Na zaga Alison fará a sua estreia ao lado de Gabriel Paulista, já que Léo Fortunatto ainda não foi regularizado. No meio de campo Elkeson perde a vaga para o jovem Felipe, e se Bida não estiver apto pra jogar, Lucas Garcia entrará em seu lugar.  Lá na frente está a maior das mudanças, o ataque titular da estreia (Adailton e Marclei) será trocado por Rildo e Júnior Timbó, que nos coletivos vem agradando.

Rildo por sinal fez um belo gol no último coletivo e mostrou muita disposição, movimentação e dribles. O próprio já disse que se inspira em Nilmar, ex Inter e Corinthians, que hoje brilha no Villareal. Se Rildo conseguir executar no Leão 30 a 40% do que Nilmar apresentou aqui no futebol brasileiro toda a torcida leonina ficará agradecida.  Atacante estranho (1,81m e 68kg), de nome pouco comum e sobrenome mais ainda (Felicíssimo), o cara pode ser a sensação do ano no seio rubro-negro, só depende dele.

Galera hoje é dia do Programa Solta o Leão na Transamérica 100.1, o programa é voltado para a torcida rubro-negra e é apresentado por Branco Almeida, um grande amigo meu, que também é conselheiro do clube. É um cara que não gosta de iludir a torcida e com certeza fará mais uma boa apresentação dos noticiários do Vitória. Acompanhem. Começa às 20h e termina às 21h.

Vitória Sempre!

Anúncios

53 respostas em “Leão encara Juazeiro no interior

  1. Depois de ver os jogos de Arthur Maia na copa sao paulo, acho que ele tem vaga ai nesse time principalmente no lugar desse Felipe q pra mim na tem 10% do futebol de Arthur Maia.
    Alisson q boa estreia, muito seguro e jogando como sempre muito simples….
    Pra mim Arthur Maia titular imediato desse time ai!!!

    Curtir

  2. Fábio, o que quer dizer aquela frase na camisa do Vitória no lugar do símbolo da Penalty? A propósito, até to gostando mais do time, e to gostando da movimentação do Elton..pelo menos até agora!

    Bjos, SRN!

    Curtir

    • Querida Leila.

      É uma promoção da Penalty,a forcecedora.Nas camisas dos seus patrocinados,e nas bolas dos campeonatos patrocinados por ela,tem uma frase escrita: “O Brasil não se explica,se sente”.Provavelmente deva ser uma campanha de Marketing.
      Chega doer falar a palavra Marketing e Esporte Clube Vitória,duas coisas que hoje são completamente antagônicas.

      Bjs,Leila.

      Curtir

  3. Dogão, não quero causar polêmica, nem julgar, mas já ouvi muita gente dizer no barradão que o fato das torcidas organizadas não protestarem, principalmente a TUI é o fato de a diretoria ceder ingressos a eles, tbm concordo com vc tão fazendo palçhaçada com agente.
    Em relação ao jogo de hoje, durante os 90 minutos vou apoiar meu time, apesar de saber que precisamos de mais reforços precisamos ganhar, e torço paraque os garotos da base façam uma boa partida, afinal são nosso futuro. o problema é a diretoria se enconstar nesse garotos e jogar toda a responsabilidade do campeonato neles!!

    Curtir

    • Everton tudo bem!!!

      Deixa eu passar esta informação que peguei agororinha lá nas Imbatíveis. Perguntei a eles porque eles não protestam no Barradão. A galera falou o seguinte. “Mocota, dia de jogo é apoio incondicional. Quem quiser protestar vá para os sites, treinos, concentração… Não conte conosco para jogar contra o time em dia de jogo.”

      Ta dado o recado.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  4. GALERA, VAMO FAZER UMA “INTERA” PRA JUNTAR UMA GRANINHA… VAMOS PAGAR UM DETETIVE PRA DESCOBRIR SE J.MOCOTA É NA VERDADE ALÉXI PORTELA OU ALGUUM OUTRO MEMBRO DA DIRETORIA?!?!?!

    RSRSRSR, FANFARRÃO!

    GO AHEAD LIONS!

    Curtir

    • Quero ver é se a arbitragem vai cotinuar ajudando o jahia contra o poderoso Flamengo de Teixeirinha… Aí eu quero ver…

      Curtir

      • Não tiro os méritos da carniça de itinga não… O seu time é bom, mas dizer que a expulsão do zagueiro do Vitória, o gol mal anulado do Santos, o passe de mão pro primeiro gol do jahia contra o mesmo Santos e aquele 6s que ninguém nunca marca não foram estranhos não? O time do jahia é bom e valente, mas contestar esses fatos é coisa de torcedor cego e bairrista… Vamos ver se na dúvida o juiz vai dar pro vermelho e preto de RT ou pras cores do orgulho gay na terça…

        Abraços e boa sorte pois torcerei pro itinga na terça…

        Curtir

      • A expulsão do vitória não foi justa ?E o gol de empate do vitória no ba x vi foi 30 segundo além do tempo…Normalíssimo!
        Isto sim é bairrismo!Pelo amor de Deus,Júnior!

        O goleiro do américa -mg ficou quase 10 s com a bola.Quase o DOBRO do tempo permitido,isso é estranho,é?

        Nunca um juiz usaria má-fé pró-bahia ou vitória ou outro do NE contra o SANTOS que hoje TEM A MELHOR BASE DO BRASIL,meio mundo de empresários de olho nos meninos da vila ,na casa do santos…Peraê mano!

        Quanto ao time do baeazinho eu não gostei muito não,sério mesmo!Gostei MUITO dois 2 laterais e 1 dos volantes.
        No mais é um time de guerreiros ,mas limitado.

        Curtir

  5. Estamos sendo desmoralizados ACORDEM, é neto baiano criticando nossas estruturas chamando de precarias, Ramirez desafiando nossa diretoria, dizendo nitidamente que não quer jogar no VITORIA, é refugos do palmeiras pedindo pra não vim, e wallace ano passado mostrando dedo pra torcida, diego souza fez o mesmo e foi reincidido o seu contrato. DIRETORIA DE MERDA ACORDEM PELO AMOR DE DEUS nosso maior patrimonio esta sendo ridicularizado por causa de voçes seus merdas, tomem uma tendência desde o caso marquinhos vçs deveriam se impor AGORA EU SEI POR QUE PC TINHA QUE SER TRUCULENTO pois esses elementos mercenarios que só vem aqui para ganhar dinheiro só fazem denegrir nossas cores, nosso patrimonio que foi construido com o maior esforço KD AS TORCIDAS ORGANIZADAS, KD A OPOSIÇÃO, FORA ALEXI PORTELA JÁ isso é muita humilhação.

    Curtir

    • CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAUIVIS!

      Essa diretoria me faz sentir algo que nunca senti antes, nem mesmo quando fomos parar na série C, VERGONHA DE VESTIR A CAMISA DO VITÓRIA!

      A minha está no fundo do armário, enquanto AP estiver aí minha camisa continuará onde está, acredito que muitos estão fazendo o mesmo, isso é ruim para o clube, mas é a forma que encontrei para protestar.

      MOVIMENTO: TORCIDA INSATISFEITA DEIXA A CAMISA NA GAVETA!

      Curtir

  6. Rivaldo com 38 anos é contratado pelo São Paulo. Com a possibilidade de renovar por mais um ano. (38+1=39)

    Não espero que ninguém peça desculpas, mas quando eu dizia que Ramon não era para ser perseguido e que Pet deve voltar, teve irmãozinho rubro-negro que queria pisar no meu pé para que eu ficasse quieto….

    Fico não. Fico não. Fico não. Motivador, quieto não fica não!!! Fica não. Fica não…

    Avante Leão!!!

    É Mocota. Ramon jogou muito em 2010! Trezentas assistências e 30 gols na temporada não foi? A torcida tem que respeitar nossos ídolos, mas fugir da realidade não. Ramon jogou o que em 2010 pra não ser criticado e não ter seu contrato renovado? Haja paciência.

    Curtir

      • Sábio Edson Santana, sinceramente, não entendi.

        Muitos amigos na nossa querida Casa, discordava de mim quando eu pedia para poupar o Reizinho. Recentemente aprovei a vida de Pet. Houve retaliações (muito valido).

        Apenas gostaria que você me explicasse como o time mais rico da América contrata Rivaldo com 38 anos.

        O que eu quis colocar em debate foi o seguinte:

        Rendimento de jogador estar diretamente ligado à idade?

        Pelo o que vejo na Casa é o seguinte: Vanderson com 31 anos não presta mais. Pensando assim, nosso time ficaria um desastre com Zé Roberto (36), Veron (35), Rivaldo (38), Edmilson (34), Roberto Carlos (37), Ronaldo (34), Zanetti (38), Puyol (32), Lampard (32), Ballack (34)…

        As vezes cansa, sabia???

        Que saudade do Pit Bull!!!

        Aguardo retorno.

        Avante Leão!!!

        Mocota, o São Paulo não é infalível. Eles também erram. Esta contratação de Rivaldo não pode ser considerada boa, só porque foi o São Paulo. Há quanto tempo Rivaldo não joga bola? Ficou escondido em times obscuros de países obscuros. Juvenal Juvêncio parece ter estreitado a relação de amizade com Aléxi Portela, pois o SPFC tem condição de contratar Conca, Montillo, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e preferiu uma jogada de marketing, com custos bem menores que estes atletas que citei. O SÃO PAULO tbm erra. E isso foi um erro, pois Rivaldo é um ex-jogador em atividade. Você comparar Ramon com craques da europa é uma coisa incabível e sem fundamento. Ramon já deu o que tinha que dar. Pra que insistir? VOCÊ SABIA QUE VANDERSON FOI PEGO EM UMA VÉSPERA DE JOGO DO CLUBE COM DUAS PROFISIONAIS DO SEXO E SE LAMBUJANDO DE CERVEJA NO ITAIGARA? E que não foi só uma vez? Pq vc acha que Lopes limou ele do grupo? E pq ele não conseguia mais correr em campo? Vanderson se entregou à boemia, rapaz! Tanto é que assinou com o Paysandu, Serie C.

        Curtir

    • Seguindo a linha de raciocínio de Mocota, vamos contratar o Vieri então. Estamos precisando de um camisa 9.
      Cara, não é todo jogador “experiente” que rende em bom/alto nível não. São privilegiados os que conseguem.
      Existem jogadores de 30/31 anos que não tem mais nada a dar pro futebol, no entanto, outros com quase 40 jogam em alto nível ainda.

      Curtir

    • Fabinho, meu brother!!!

      As estatísticas apontam que o Vitória teve seus melhores momentos em 2010 com a presença do Reizinho em campo. Pena que não tivemos um jogador a altura para substituí-lo quando Ramon cansava.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • E que historia é essa de Vanderson com DUAS profissionais do sexo no Itaigara se lambuzando de cerveja??? Mesmo conquistando 04 títulos, 03 acessos e uma final da Copa do Brasil num dá direto a ele de dá uma (ou duas) fugidinhas da concentração.

        Avante Leão!!!

        Aquela entrevista no começo de 2011 que Lopes falou de jogadores que não se cuidam, encontram dificuldades pra entrar em forma, por curtir as noitadas foi uma indireta-direta pra Vanderson.

        Curtir

  7. TORCCCIDA ESTOU MUITO TRISTE, PORFAVOR Ñ DISISTIR REAJE TORCIDA ,REAJE NAÇÃO O VITÓRIA É MUITO MAOIR QUE ALEX PORTELA AQUELE SEM AMOR AO CLUBE,.MAIS AGENTE Ñ TORCIDA SOMOS É GUERREIROS E VERDADEIROS,ASSOCIAR,CANTAR LOTAR O BARRADÃO TORCIDAR POR ELE Ñ TORCIDA, É POR NÓS APAIXONADOS COMO EU DISISPERADA PELO MEU VITÓRIA.QUANDO AGENTE COLOCAR O NOSSO VITÓRIA LÁ EM CIMA COM O NOSSO VANNATISMO O NOSSO AMOR VAMOS COLOCAR ESSA COISA RUIM QUE É ALEX PRA FORA .REAJE TORCIDA,REAJE LEÃO.TE AMO ETERNAMENTE VITÓRIA.AMO TODOS QUE SÃO VITÓRIA.

    Curtir

  8. Rapaz, essa diretoria é ri-dí-cu-la.
    Deixar Júnior ir embora e trazer Gral para seu lugar é a coisa mais imbecil que já vi na vida. Antes não trouxesse ninguém.
    Alex Portela está fazendo de tudo para transformar o Vitória naquele time perdedor de 20 anos atrás…
    Enquanto isso, o Bahia mostra que aprendeu a lição de Paulo Carneiro, investindo na divisão de base, olha só a final da copinha….
    Alex Portela é o maior torcedor do Bahia que existe! Merece uma estátua lá em itinga, de ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Pra falar a verdade acho que como o nivel do campeonato baiano não é alto a diretoria deve estar esperando o time vencer logo duas ou três partidas seguidas para ver se a torcida se ilude, e pense que temos um ótimo elenco ai eles podem enrolar até o inicio da serie b, só que eles ainda não perceberam que este ano a torcida não vai cair nessa!
    SRN!!

    Curtir

  10. Mais uma semana se passa e NADA DE NOVOS JOGADORES!

    A palavra dessa turma, Alexi, Falcão e Beto Silveira não tem o menor valor, cansei de vê-los dizer… “nessa semana, chega jogadores”.

    Curtir

    • Verdade caro rubro-negro Ângelo.

      Estava na maior expectativa para ver quem seriam os dois médios ofensivos e os dois atacantes que estariam sendo apresentado até na ontem (22/01). E ate hoje nada. Não seria melhor se eles ficassem calados e já aparecerem com as contratações na Toca???

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Poxa Mocota, por que só os torcedores percebem que a melhor forma de traalhar é essa?? Por que nossos diretores agem de forma tão amadora?? Eles preferem continuar iludindo, torturando e enganando nossa torcida… Por que não ficar de boca calada e anunciar quando estiver tudo fechado e assinado??

        Você já deu uma olhada na quantidade de sócios que estamos atualmente? Pra quem estava com 9500 ano passado, chegar a 8879 é muito triste… O pior é que nossa propria diretoria contribui diretamente para isso… A nossa torcida está triste, desolada e desmotivada…

        Espero que o futebol de nosso time melhore e dê um alento amanhã contra o Juazeiro… Espero que Maia, Edson, Rildo, Felipe e Timbó superem as expectativas e deixem de ser apostas para virarem realidades!

        Curtir

      • Eu sinceramente não entendo.Estamos as portas da Série B (pouco mais de três meses pra começar), e não se nota por parte da diretoria um planejamento sucinto,eficaz,com a contratação de jogadores para se montar um elenco forte,para subirmos à divisao principal do campeonato brasileiro.
        Como dizia Regina Duarte: “Eu tenho medo”.

        PS – A diretoria do Jahia cobrar “uma onça” em jogo do baianinho é demais…por que isso,Danilão??

        Curtir

      • Pois é Roberto.Mudam-so os caranguejos,mas a lama continua…

        Se não fosse PC e depois Angione,o bahea JAMAIS subiria pra primeira com uma diretoria AINDA ,de terceira.Ou quarta…

        Curtir

  11. Gostei da idéis do mocota sobre o Fábio quando ele se tornar presidente.
    Não pude ouvir o programa hoje, entretanto na próxima sexta comcerteza vou ouvir.
    Em relação ao jogo de domingo estou confiante demais na vitória do rubro-negro, ta na hora de levantar o astral e mostrar que podemos e vamos ganhar o baiano pelo menos assim espero.
    A Fábio e só uma coisa Nilmar joga no Villareal vlw abraços!
    SRN!

    Curtir

  12. Abbehusen meu filho!!! Tudo bem???

    Tava eu aqui matutando…

    Hoje, grandes técnicos utilizam o esquema tático 4-5-1. José Mourinho, Vanderlei Luxemburgo… No Vitória, em 2008 Mancine utilizou este esquema e começou bem o BR. Tinhamos dois bons volantes. Vanderson e Renan. No meio armando e atacando Willians Santana, Marquinhos e Ramon. E um atacante fixo.

    Em 2010, tivemos Ricardo Silva ganhando 02 titulos e chegando a final da Copa do Brasil com o mesmo esquema: Sem a mesma velocidade, mas com 02 volantes Vanderson e Uelinton. 03 meias: Ramon, Bida e Elkeson e Junior como atacante.

    Pelo que foi declarado, AL vai entrar do mesmo modo: Uelinton e Bida na proteção e Felipe, Junior Timbó e Rildo armando. Edson ficará fixo lá frente. Um 4-5-1 podendo variar para um 4-3-3 durante o jogo. Agora lhe faço 02perguntas:

    1º) Será que Elkeson entrando no segundo tempo como um falso ponta, ele não teria chance de render mais? (Edson Santana defende tambem esta tese.)

    2º)Você não acha que aí teve a mão de Ricardo Silva?

    Avante Leão!!!

    Curtir

  13. Fabinho, hoje na resenha “solta o leão”, Branco Almeida convidou vc para na próxima sexta-feira estar presente no programa.
    Realmente o programa é muito bom, desde o lançamento sempre acompanho.

    Abraço

    Curtir

    • Seria muito bom se pudesse filmar esta entrevista. Na posse de Fabio como Presidente, faríamos um vídeo com a sua trajetória de sucesso e inseríamos esta passagem.

      Ficaria muito legal este video com as imagens dele desde um bebê barrigudinho até chegar a Presidência do Esporte Clube Vitória.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Eu serei o mestre de cerimônia da posse de Fábio na presidência do vitória.
        Vcs conseguem imaginar com que roupa EU VOU…???

        É isso mesmo que vcs estão pensando….kkk

        Curtir

      • Eu ja sabia Danilo!!!

        Você nunca me enganou. Vai vestir o manto Rubro-Negro e vai dizer a papai que e só para a posse de Fabio, ne??? Muito sabidinho você.

        kkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Avante Leao!!!

        Curtir

  14. Fábio, Edson vai jogar com a 9… Segue o time:

    Viafara – Nino – Alisson – Gabriel – Elton – Uellinton – Bida – Felipe – Timbó – Rildo – Edson

    Deus nos salve e que essa garotada renda mais do que esperamos!!!

    Curtir

  15. Ufa!!! Ainda bem que não deu certo.

    Quem é esse tal de Tadeu e Patrick??? São refugos, né???

    Ninguém aqui na casa quer refugo não, meu irmão!!! Trocar um finalista da Copa do Brasil, por duas apostas. Chega de apostas!!!

    Beto Silveira num ta ficando doido.

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s