OPINIÃO| Vitória 2×0 Primeiro Passo

Junior Timbó marca seu 1º gol entre os profissa

Toda partida tem 90 minutos, mas o Vitória só jogou metade disso e escolheu os primeiros 45 minutos para jogar, atacar e construir o placar. A segunda etapa foi uma maresia só. Todo mundo puxou o freio de mão, se acomodou e deixou o tempo passar.

Entretanto, o que importa nos primeiros jogos da temporada é somar pontos. Cobrar mais jogadas técnicas e regularidade nos dois tempos não é pra agora (pelo menos pra quem entende de bola e não vai na onda de corneteiros).

Novamente os meninos da criação do meio de campo foram eficientes. Felipe e Timbó ditaram o ritmo no primeiro tempo e assim como todo o time desapareceram no 2º. Rildo Macabro não repetiu a dose de sua estreia. Até que participou do lance do segundo gol, com um bom passe para a bomba de Timbó (uma verdadeira timbólada), mas não foi feliz na maioria das tentativas.

Ao contrário de 2008 e do Torneio Início, o Bode pouco assustou o Leão (só no mundo da bola pra tal situação ocorrer). O Vitória saiu na frente logo aos 16 minutos, depois de um cruzamento perfeito de Elton que encontrou a cabeça do novo xerife da zaga leonina, Alison. Que bom ver o cara encarnar a camisa do Campeão da Década com tanta desenvoltura, elegância e categoria. Agora que está no lado certo, enfim poderá, de fato, levantar o troféu de 1º lugar.

Não demorou muito pra sair o segundo gol. Aos 23 min Rildo Macabro tocou pra Timbó soltar a bomba já citada. O curioso foi que o goleiro parecia estar distraidíssimo, pois não esboçou fazer defesa. Como a torcida do Vitória é exigente por natureza, muitos começaram a pedir uma goleada, que não veio pelo fato dos 11 lá em campo terem resolvido segurar o resultado a partir de então.

Agora a preparação é para domingo, quando o Campeão da Década vai encarar o Bahia de Feira com transmissão da TV Globo local. A priori perdemos outro jogador por contusão, o volante improvisado de lateral, Elton, além de Edson que também saiu sentindo. A esperança é que ainda faltam alguns dias e eles podem se recuperar.

NOTAS DOS JOGADORES

Viafara: novamente não foi muito exigido. Nota: 6,0

Léo: bastante regular, tendo melhor rendimento no 1º tempo. Nota: 6,5

Alison: Jogou muito bem, perfeito tanto nas bolas rasteiras como nas aereas (futuro capitão do time). Melhor em campo. Nota: 10.

Gabriel Paulista: jogou o seu futebol de sempre. Nota: 7,5

Elton: até esteve em campo foi bem. Nota: 7,0

Bida: no baianinho até de primeiro volante rende. Nota: 6,5

Uelliton: apagado, chegou “mole” em alguns lances. Nota: 5,5.

Felipe: no primeiro tempo jogou certo. Nota: 6,0.

Timbó: Feijão com arroz no 1º tempo e golaço. Nota: 7,0.

Édson: abaixo da crítica. Nota: 4,0.

Rildo Macabro: não esteve muito inspirado. Nota: 4,5.

14 Reniê: jogou bem, com seriedade. Nota: 7,0

15 Esdras: discreto. Nota: 6,0.

17 Elkeson: discretíssimo. Nota: 4,5.

Antonio Lopes: demorou pra mudar. Abusou da retranca no segundo tempo. Nota: 6,0.

Anúncios

126 respostas em “OPINIÃO| Vitória 2×0 Primeiro Passo

  1. Caramba!!!

    Sinceramente é muito difícil entender alguns irmãos rubro-negro (Danilo eu sei o motivo).

    Vamos analisar:

    Ricardo assume o Vitória. Faz um bom trabalho. Mancine sai do da equipe. A torcida pede Ricardo. Ricardo assume. Ganha o Tetra Estadual, de lambuja o titulo de campeão do século, Nordestão e coloca o time pela primeira vez em uma Final da Copa do Brasil.

    Ai chega alguns irmãos Rubro-Negro e vem dizer: Ricardo Silva nunca mais!!!

    Assim fica difícil fazer um Vitória Vencedor!!! Quem traz titulo para equipe não presta. (Vá entender essa torcida linda, meu pai!!!)

    Avante Leão!!!

    Já tá ficando chato isso Mocota. Você segue com a linha de pensamento equivocada de Alexi Portela. Ou seja, só olha o finalmente sem analisar o contexto. AP pensou exatamente como você, por isso não contratou e deixou Ricardo Silva até o caldo engrossar, pois não tinha analisado a contextualização, pois se fizesse isso veria que pegamos uma chave fraca na Copa do Brasil, pagamos mico contra o Vasco lá e contra o Santos lá. Ganhamos o campeonato baiano jogando mal em 95% das partidas e quase o bahia sai campeão na partida do barradão. Quem mais treinou a equipe durante o Nordestão foi Flavio Tanajura. RS só pegou o filé e mesmo assim ameaçou perder a classificação e até mesmo o título (o primeiro tempo da final que o diga).

    Curtir

    • E vc é mas maluco ainda sabe de quem é a culpa da gente ter perdido afinal da copa do Brasil e por estar na ceri B Ricardo silva Alex Portela Ricardo silva por ser frocho só joga retrancado Alex Portela ñ investe no time quando precisou

      Curtir

    • Vc pediu,mocota:

      tal qual dom quixote
      vc vive num mundo paralelo
      só que os adversarios nao sao moinhos de vento
      e nem Jessica,nem Dulcineia moram num castelo

      Ricardo Silva é muito limitado
      nao serve pra treinar o Vitoria
      e essa sua insistencia nesse cidadao
      está arranhado a sua trajetoria

      nosso Vitoria é time grande
      tem que jogar na Primeira
      se vc continuar com essa postura
      só te internando no Juliano Moreira

      Vumbora Vitoria!

      Curtir

    • Eu só digo o seguinte. Esse cidadão medroso, limitado e burro continuar no Vitória é apenas prova do buraco administrativo em que nos encontramos. O Vitória não tem comando, não tem direção, está largado.

      Curtir

  2. J Mocota disse:
    28/01/2011 às 15:11
    Caso Antonio Lopes vá para o Vasco, o vencedor de 02 campeonatos e finalista da Copa do Brasil, em 2010, assumiria o Vitória? É isso?

    Mocota pelo amor de Deus , não começe com estas coisas não , parceiro foi por estas e outras que aconteceu o que aconteceu ano passado, ai quem discordar dessa opinião é taxado por vc de perseguidor hehehehe , se por acaso Lopes sair e RS ( de )assumir novamente eu e milhares deixaremos nosso clube de lado de uma vez , pois mesmo com tanta barbaridade que aconteceu e vem acontecendo estamos colados com o Leão mais masoquismo não tenho nehuma pre-disposição , se liga Mocota este momento é inoportuno por d+ para sandices.
    Continue inspirado mandando suas canções para Diogo , Jéssica e outros rubro-negros mais isto novamente, repetido e de novo por favor não . Hehehehehe

    Curtir

  3. Fim da era PC Gusmão no Vasco. Os resultados no campeonato carioca e os desentendimentos com alguns atletas levaram a diretoria a demitir o treinador.
    Ouvi ontem na resenha q ja ta tendo buato q Lopes pode treinar O vasco, PC ja foi….Leiam ai

    PC Gusmão ganhou destaque em 2010 ao começar o brasileiro fazendo uma bela campanha no Ceará, com isso foi contratado pelo Vasco durante a Copa do Mundo. O técnico pegou o time carioca na vice-lanterna e o levou para a Sul-Americana.

    Seu modo rígido de comandar o time desagradou alguns jogadores, que ensaiaram um “corpo mole”, mas não fizeram em 2010, porém em 2011 a situação agravou, o Vasco perdeu três partidas no campeonato carioca, a crise está instalada e o treinador na rua

    Curtir

  4. Fábio,

    não está na hora de desenharmos e discutirmos o desenho do esquema do Vitória ?.
    você já viu o Tabuleiro do globo esporte ?

    grd abs!!

    Curtir

  5. Infelizmente vou ter que uns dias sem acessar to sem pc, peguei algumas noticias agora, uma das que mais gostei foi a de Viafara, se foi verdade é claro.
    Enquanto a ramirez acho que foi armação tbm, mas se realmente aconteceu, só posso dizer o seguinte CADA UMTEM O QUE MERECE NA VIDA!! E com ele não é diferente!

    Curtir

  6. O contrato de Neto expira em junho e, por enquanto, o jogador retorna para cumprir o vínculo. “Estou aqui para honrar meu contrato com o Vitória. Como cristão não deveria ter feito isso e quero ser campeão da Copa do Brasil e do Baiano”.
    Neto eu sou burro, mas ñ sou besta e eu acho que toda a nação rubrunegra ñ é tola e nem é besta me faça uma garapa seu filho de uma rapariga por me vc já tinha ido embora a muito tempo SAFADO

    Curtir

  7. É né:

    Volante Ramirez se machuca e ficará fora dos campos por um bom tempo

    O feitiço virou contra o feiticeiro! Depois de criar o maior mal-estar entre as diretorias do Vitória e Náutico e afirmar que ao invés de jogar no time baiano iria “plantar batata”, o volante Ramirez acabou vendo seu semestre ir embora.

    O jogador rompeu os ligamentos do joelho direito e segundo informações diretas de Recife, o tempo de recuperação será de aproximadamente seis meses.

    Confirmada a lesão em campos pernambucanos, o jogador perde automaticamente o direito ser tratado pelo Vitória, uma vez que não teve autorização de treinar fora do clube.

    Curtir

    • Isso está me cheirando a armação. A diretoria do Vitória dve no meu entender se cercar de todas as questões legais nesse quesito e se for o caso trazer esse infeliz para se tratar aqui. Aproveita e faz um canteirinho de plantação de batatas ao lado do DM para ele passar o tempo se divertindo…

      Curtir

      • Se tratar aqui!?!?!

        AQUI!?!?!

        Ele vai se tratar no HGE… No Menandro… Ou na Puta que pariu!!!!!!!!!!

        Curtir

      • Tá cheirando demaaais a armação isso aí.

        O que o Vitória, na minha opinião, tem que fazer é trazer ele para cá e examiná-lo.

        Constatando a lesão dá a senha do SUS pra ele marcar uma consulta e se tratar ou o libera para implorar por tratamento no Náutico, Sport, Santa Cruz ou qualquer outro time maluco que ache que vale a pena tratar um jogador medíocre como esse.

        Não se constatanto a lesão, coloca ele pra cuidar da horta, da poda das árvores, da cozinha ou qualquer outra função escrota dentro do clube até o final do contrato.

        SRN!

        Curtir

    • Deus que me perdoe, mas quando li isso dei risada e disse: ”Bem feito”!
      Não disse que ia plantar batata? ele vai ter agora um bom tempo pra plantar o que quiser, esse fdp.

      SRN

      Curtir

  8. FINALMENTE DE QUE RAMIREZ ESTAMOS FALANDO AQUELE QUE JOGOU NO CRUZEIRO QUE DISPUTOU A COPA DO MUNDO, OU RAMIREZ POMBA LERDA, PELO AMOR DE DEUS MANDA RAMIREZ, NETO BAIANO, NETO CORUJA, E QUEM QUISER SAIR MAIS PARA O QUINTOS DOS INFERNOS…

    Curtir

  9. TEM QUE TRAZER SASSA ONTEM, DE HOJE QUE ESSE CARA TA NO IPITANGA E NINGUEM VER, VÃO OLHAR JOGADOR NA ARGENTINA MAS NÃO OLHA PARA DENTRO DA REGIÃO, SASSA JÁ,

    Curtir

    • Caraaa, sassá é ridiculo, ja chega desses jogadores aqui, jogador seem base, sem fundamentos de um jogador… ele errou tudo que tentou no jogo conta o jahia e achou um gol debaixo da trave e um outro que o cara deu um bom passe pra ele.
      ele he muito fraco pra disputar o que vamos disputar!

      Curtir

  10. Só queria entender uma coisa , o tal do empresário de Neto ex-Bahiano alardeou pra meio mundo que iria até a Fifa para conseguir o atestado liberatório do Vitória , que Neto ex-Bahiano queria voltar para o Japão , que não iria jogar + pelo Leão o que será que aconteceu???? Neto ex-Bahiano está na toca e agora como fica????
    Neto ex-Bahiano não adianta pedir desculpas a torcida , nós já estamos calejados , eu e milhares de torcedôres estamos de olho em jogador safado , já nos livramos de alguns , ainda restam poucos mais a limpeza já começou para o nosso bem e do Leão portanto laranja podre no cêsto nos dispensamos ok Neto ex-Bahiano.

    Curtir

  11. o time dos sonhos da 1 divisao so ta vendo o fumo entrar, a torcida ja esta revoltada, as meninas da bamor tb, hahahahahahaha.
    FAbao disse que o argentino ja botou pra lenha hj no treino

    Curtir

  12. acho valido o que viafara falou pro discarado, nao vai adiantar o cara em campo com corpo mole, a torcida tem que tirar esse discarado do barradao na mao grande

    Curtir

  13. Mocota seu protegido no Leão o “zagueiraço” Anderson Martins já acumula a terceira derota pelo Vasquinho em 03 jogos , será que eu tinha razão de me retar( eu e milhares ) pelas eternas entregadas que este rapaz concedeu aos nossos adversários , em será ????????????
    Estou confiante que tudo voltara ao normal este ano , hoje já ouvir um bando de reporter bajuladôres do imundo de itinga que imaginaram que o ex-rival viria arrebentando e outras babaquices mais , já botando as barbichas de môlho , já começaram a fritar o carioca esperto do técnico dêles , tem jeito não cambada vou ser penta , vou voltar para a série A , vou ser campeão da série B , e pretendo chegar em uma nova final de Copa do Brasil mesmo com o bostético a frente de nosso clube .

    Curtir

    • Isto não quer dizer que não quero que ele tenha sucesso , pelo contrário desejo toda sorte , porém ele nunca me convenceu como zagueiro para o nosso clube e lhe digo mais , apesar do Bahianão não se parâmetro , se Fortunato estiver bem juntamente com a porra louca do Eduardo me arrisco a dizer que esta defesa será melhor do que a de 2010.
      Viafára , Nino , Alisson , Fortunato e Eduardo.
      Posso queimar a lingua mais é a minha impressão.

      Curtir

      • Amigo Abehusen concordo que não foram as 03 + a primeira partida ele entrou me parece ainda no primeiro tempo no lugar do outro Anderson que saiu contundido , mais isto não interessa o que importa é nosso Leão se ajeitar o mais rápido possivel o gringo entrar logo em forma e estreiar ,sei que ainda não somos uma brastemp , mais parei de resmungar há tempo pois não tem jeito mesmo , agora só quero apoiar ( independente de vc sabe não é ) esta imprensinha logo vai ver que nada mudou no quatel de abrantes , hehehehe.

        Curtir

      • Ele só jogou a terceira pois ainda não estava regularizado… Não podia entrar em campo não!

        Espero que nosso Leão se arrume logo, pois temos que atropelar tudo nesse ano!

        Curtir

      • Abbehusen obrigado por antecipar a minha resposta.

        Onde Lacerda escreveu: “… agora só quero apoiar”.

        Leia-se: “… agora só quero Motivar”.

        Ele é recém chegado, ganhou logo a patente de “Motivador Premium”. A ficha ainda não caiu. Mais segundo a coordenação técnica ele ta indo muito bem. Acreditamos que antes da comemoração do Penta ele já receba a condecoração de “Motivador Ouro”. Ai é só correr para o abraço. Para atingir “Motivador Diamante” é um pulo (quer dizer, vários pulos).

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Rapaz, vi os gols que o Vasco tomou e não achei que nenhum foi culpa direta dele. Tem um tal de Dedé lá que dose meu irmão. O cara é puta perna de pau. Esse Titi que saiu de lá e foi pro Jahia é bem melhor.

      Curtir

  14. Mais é cada uma da porra viu…..Leiam isso ai galera!!!

    Na tarde de reapresentação do Vitória após o triunfo de 2 x 0 diante do Vitória da Conquista, a grande novidade foi a presença do atacante Neto Baiano, que depois de ficar quinze dias sumido, retornou ao clube.

    Em entrevista coletiva o jogador pediu desculpas pelo ocorrido. “Primeiramente tenho que pedir desculpas ao torcedor do Vitória, me arrisquei em sair, mas todo mundo sabe que tentei ajudar o clube em algumas partes, como a questão financeira. Mas agora eu vou deixar essas questões para a diretoria e meu empresário discutirem. Para a torcida eu quero pedir desculpas”, disse.

    Apesar de ter renovado, a intenção de Neto é cumprir seu contrato, que será até junho. Pelas declarações do atleta, não irá estender seu vinculo com o Vitória. “Resolvi voltar para honrar meu contrato com o Vitória. Hoje o Viáfara conversou comigo e me deu conselhos. Ele me falou que se eu não quiser jogar aqui, não precisa, que era para ficar treinando a parte”, afirmou.

    Neto Baiano treinou a parte do grupo, recondicionando sua forma física e dificilmente vai para o jogo contra o Bahia de Feira, no próximo domingo, em Feira de Santana.

    Curtir

      • Esse Neto Baiano vai ainda mudar de ideia até o fim do contrato dele. Basta o vitória ir bem na copa do brasil que ele vai logo querer se manter no time. Voltar pro japão? Pra comer de pauzinho, é ruim viu

        Curtir

      • Poxa Jéssica, mais uma vez o nosso Paredão foi quem fez o papel da nossa fraca diretoria… Viafara chegou pro sacana do NB e disse: Pai, se vc não quer jogar fique treinando a parte, se for entrar em campo é pra dar sangue porra… Se não quer ajudar, pelo menos não atrapalhe!!!

        Toma sacana, Viafara é exemplo e a porra da torcida fica pegando no pé desse goleiraço!

        Curtir

      • Está aí uma coisa que eu nunca consegui entender, dizerem que a torcida pega no pé do Viáfara… Você que está sempre no Barradão… pelo menos o que eu vejo é que ele é o cara mais exaltado quando entra em campo, durante o jogo, a “porra da torcida” gosta dele. Falar a verdade quando o cara falha não é pegar no pé… Agora fica ele pelos “twitter” da vida levando a sério as besteiras que um ou outro fala, porque nessas redes todo mundo fala o que quer, e agindo como se isso refletisse o tratamento da torcida com ele, o que não é justo. Eu gosto do Viáfara, como jogador e como atleta do clube, que honra a camisa que veste, mas ele às vezes dá uma de menino-amarelo-criado-por-vó.

        Sobre essa história do Neto BAIANO, eu não vejo assim, ele não tem que “escolher” o que quer fazer! Faz uma trairagem dessa, desprestigia o clube publicamente, volta arrastado e ainda ficam alisando o cara… Ah, me poupe, já que é pra pagar salário pra ele fazer nada, manda ele jogar lá no Acre até o fim do contrato, a humilhação é menor!!

        SRN

        Curtir

    • Jessiquinha,
      Eu também ERA fã de Viáfara até meados do ano passado.Acho ele UM DOS MELHORES GOLEIROS EM ATIVIDADE NO PAÍS.Mas…..

      Tenho fontes seguríssimas que ele não é FORA DE CAMPO o que parece ser em campo.

      Não entendo pq ele não pegou o mesmo trem que Vânderson e Júnior…

      Curtir

      • Se eu entendi bem, o Danilo não está falando desse “extracampo” (fora da atividade), mas das atitudes dentro do clube, só que fora das quatro linhas…
        Eu não sei de nada, mas também não boto minha mãozinha no fogo por ninguém!

        SRN

        Curtir

      • Ele fez parte da panela que derrubou Mancini.
        Mas aos poucos são revelados fatos que provam que Mancini deveria ser derrubado mesmo. Ele provocou isso.

        Curtir

  15. Quando o bahia for disputar a final da Libertadores,daqui a uns 3 anos espero que o adversário não seja o IPITANGA.
    Ô sina!
    Aposto que quando o ipitanga jogar contra o vitória ,mesmo que o vitória jogue com 7 em campo,ganha de uns 5 ou 6.Só endurece contra o baea

    Curtir

      • Vem cá danilo, a torcida do Jahia não tem um blog pra você ficar falando suas merdas lá não. Putz, vai trabalhar, estudar, fazer qualquer coisa. Um espaço da nossa torcida e um desocupado de 15 anos fica enchendo o saco. Deve ser um desses gordos, sem vida social alguma, e que fica vagando na internet entre sites pornográficos e blogs da torcida do Vitória. Meu velho, pegue seu banquinho e se mande!!!

        Curtir

      • Vamos aliviar, Diogo. O danilo pode ter o defeito genético de ser tricolor, mas nem por isso deve ser avacalhado aqui. Ele é bem vindo à Casa. É um amigo meu e mesmo que não fosse merece respeito de qualquer forma.

        Curtir

      • Diogo
        Desde quando “gordo” não tem vida social ??hauahauah
        É cada maluco que aparece querendo APARECER…

        Caso eu tivesse 15 anos(quem me dera…)seria ilegítima a minha participação no blog?Por acaso tem a tarja + 18 ,por aqui ??
        Ao contrário de você,que é MAL EDUCADO,(aqui só tinha 1 mal-educado,agora são 2) eu consigo conviver com os rubro-negro da casa numa boa…Se te incomoda,o conselho que já dei a “mei-mundo” que tentou baixar o AI-5,para banir minha presença do blog:VAI PRA CORÉIA DO NORTE!!!!

        Lá o regime é ideal pra pessoas como você.
        E viva o baea!

        Ps:Dica de português:Quando fizer perguntas ,ao final coloque o sinal de interrogação.Esse aqui ó: ?

        Curtir

      • Rapaz, acho que até na Coréia do Norte terá um tricolor chato como você. Não que eu odeie torcedores de outras agremiações etc, mas acho um porre um torcedor do Jahia aqui desfazendo a nossa torcida. Mas se o idealizador do blog vê com bons olhos a participação de vocês aqui, quem sou eu pra dizer alguma coisa.

        Curtir

      • Colé,Diogão..
        Leva na brincadeira..
        Danilo é boa gente.E se ele não aparecer por aqui,não teremos ninguém pra zoar…

        Curtir

      • É Roberto. Você tem razão. É que torcedor do Jahia eu não suporto. Sequer gosto de discutir futebol, mas apenas conversar e, de preferência, com outros rubro-negros como você.

        Curtir

  16. Boa Tarde,

    Sou o Zeca Urubu, representante da equipe Blog das Torcidas (http://blog-das-torcidas.blogspot.com/) e estamos a procura de um blogueiro torcedor para assumir a Coluna Somos Mais Vitória, pois nosso colunista se afastará para cuidar da própri saúde e não poderá mais se dedicar a coluna rubro-negra. Quem tiver interesse (convite extensivo ao Fábio Monteiro) favor entrar em contato por e-mail: zecauruburei@gmail.com

    Aguardamos respostas,

    SRN

    Zeca Urubu

    Curtir

  17. Elkeson X Ciro (Sport)
    A torcida do Vitória está pegando no pé de Elkeson, a do Sport não aguenta mais Ciro.
    Por que não uma troca até o fim do ano? Seria bom para os dois times e para os próprios jogadores que respirariam outros ares.
    Se alguém puder, lance essa idéia para o Presidente.

    Curtir

    • plac, plac, plac, plac, plac…

      Esse Marcos tem muito potencial!!! Fabinho olho nele. Quando voce chegar a Presidencia vai precisar de dicas como essa. Basta ouvi.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Danilo, algo me diz que você está preocupado.

        Seria pelo fato do Vitoria estar montando um elenco mais forte que o do seu time?
        Só aprovo essa idéia, como troca temporária, para levantar a estima dos atletas. Eu bem sei o que uma marcação da torcida cerrada pode fazer.
        Fiz uma enquete, rapidinho, e o craque da Toca levou vantagem sobre o menino da Ilha.
        Meu brother Boni Dj (Torcedor do Botafogo, mora em Paulo Afonso) falou bem assim: “Quem é Ciro? Elkeson eu já vi jogar.”
        Também, o Sport já ta uma cara na segunda divisão. Num tem nem como comparar, hoje, quem ta mais valorizado, né Danilo???

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Eu trocaria pra ONTEM…

        Elkesson é um péssimo jogador…

        Continuem protegendo… Continuem “Mocotando”…

        Mas não adianta… Ele vai continuar mostrando que é ruim… E os protetores continuarão dizendo que é para termos paciência… Continuarão dizendo que a culpa da má fase dele é o fato da torcida pegar no seu pé (pra mim é o contrário, a torcida só pega no pé de quem é/está uma merda)… E ele continuará sendo uma eterna promessa, que só se destacou na base porque era um “gato”, logo tinha muito mais corpo do que os outros atletas, muito mais jovens que ele…

        O problema não é nem a torcida e os “mocotistas” protegerem ele… É a diretoria achar que ele é craque, associado ao péssimo campeonato baiano, que só serve para nos iludir… São essas coisas que sustentam jogadores como ele e Bida… Se destacam nesse baianinho podre… Iludem a torcida… Iludem a diretoria… E o resto vocês já sabem…

        Curtir

      • Marcelo!!! Prova relâmpago. Reponda sem gaguejar!!!!

        Queria que o nobre rubro-negro respondesse o seguinte:

        Porque que a torcida pegou no pede Bebeto Gama em 97?

        Porque Marcelo Moreno foi perseguido???

        Porque Leandro Domingues só foi considerado um bom jogador depois que saiu, retornou e saiu de novo???

        Porque a mídia NACIONAL, eu, Fabio, e vários outros irmãos rubro-negro, um dia, já aprovaram o trabalho de Elkeson?

        Será que o banco de reservas não vai fazer bem a ele?

        E se fizer? O Vitória vai perder o que com isso?

        Por ultimo? O que foi que o Benfica e o Santos viram em Elkeson?

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota

        Seus próprios “irmãos” respondem por mim…rsrsrsrsrsrsrsrs

        Estou preocupadíssimoooooooooooooooooooooooooooooooooooo com este TIMAÇO que o vitória tá montando.

        Vamos apostar um big-big,que SE O TIME REALMENTE FOR ESSE AÍ,o vitória vai ficar abaixo da 10ª colocação na série B ???

        Curtir

      • Marcelo,
        Já ouvi falar em Batistas,taoistas,Metodistas,adventistas,mas
        Mocotistas ????

        Que seita nova é esssa???

        rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrrs

        Curtir

  18. Olá familia rubro-negra ! Estava um pouco ausente por um motivo maior que o Vitória nasceu minha segunda herdeira Haitza Yasmin e já nasceu dando sorte de rubro-negra …pois nasceu durante o jogo contra o Juazeiro domingo em que ganhamos e entrou pela primeira vez em casa nesta terça-feira de manha nos minutos finais para presenciar a derrota do Jahia para se acostumar a ser superior no futebol…como estou bastante e feliz e aqui é um local que frequento resolvi comunicra a vocês ….valeu

    Curtir

    • Opa!!!

      Grande Juvenal.

      Acho que o seu teclado está com problema. Na frente de competente saiu “in”. O seu teclado não sabe que Ricardo Silva conquistou 02 títulos e levou o time a primeira final da Copa do Brasil em 2010.

      Você que é tão exigente quanto a navegadores deveria selecionar melhor os seus periféricos. (hehehe…)

      Avante Leão!!!

      Curtir

  19. Não concordo com 4,5 de Rildo, ou melhor, RibeRildo. Acho que a torcida está de má vontade com o rapaz. Talvez por não ter sido uma “contratação de peso”, mas o cara jogou bem os dois jogo. Ele me lembra muito Pichetti. Nestes tempos de vacas magras, minhas esperanças estão em Nania e em RibeRildo.

    Abraços.

    Por favor leia as notas do jogo contra o Juazeiro e me diga se estou tendo má vontade com Rildo.

    Curtir

  20. A contratação de Pedrão e a volta de Neto Baiano me agradam muito, justamente por serem camisas 9 mais experientes que vao segurar a bola no ataque e marcar mais gols, o sistema defensivo parece ja estar formado, so falta o meio que com fe em Deus vai se arrumar com Nania ,tlvez Pet ou até msm com os próprios garotos q ja mostraram q tem mt potencial.
    Finalmente as coisas parecem estar melhorando!
    SRN

    É verdade. Só falta trazer dois bons meias armadores.

    Curtir

  21. Pois é Fábio.
    Neto merece receber mesmo este tratamento.
    E foi xingado não por um torcedor apenas e sim um grupinho de uns 15 a 20 torcedores.

    Sobre as sexta-feiras, kkkkkkkk só rindo mesmo, mas esse vai chegar, é certeza.
    Sexta extarei lá no treino.

    Valeu pela visita.

    Depois quero um toque seu pois estou afim de fazer um blog só meu do WordPress ou até mesmo joomla.
    Abração.

    SRN!!!

    Curtir

  22. Fábio esse pedrão é bom?A gozação ontem de pai onbrosio foi engraçada pra cima do jahia dizendo que a torcida hoje ia acordar sassaricando rsrsrsrsrsr !!!!!!!

    Eu o considero um bom atacante, mas tá ficando velho…

    Curtir

  23. A imprensa baiana vive elogiando Ednaldo Rodrigues, no entanto, o campeonato baiano não consegue ser nem vendido via pay per view. Não consigo entender em que esse cara é tão bom. Pra quem tá longe, sobra a transmissão das rádios via internet…

    É muito bom ganhar, em especial quando vemos que há cerca de 4 ou 5 jogadores “titulares” pra entrar (Eduardo, Fortunato, Neto Coruja, Nania e Pedrão?).

    Nossa diretoria é mesmo devagar, mas eles tem algum mérito esse ano em querer selecionar com cuidado os jogadores que estão chegando. Não é suficiente, falta muito pra melhorar do meio ofensivo pra frente, mas minhas esperanças estão voltando. Devagarzinho, no ritmo da diretoria, mas estão voltando…

    Curtir

  24. Irmãos!!!

    Lá vem problema.

    PARAEDSON – Você estar certíssimo. O time ta com a cara de Ricardo Silva. “Sem encanto, mas eficiente”. Ah, se fosse Mocota que desse uma declaração dessas!!! E nem vou dizer que se o time não tivesse ganhado do Juazeiro e do Conquista a campanha que iria ser lançada – “RS é sorrir” –

    PARATODOS – Já disse varias vezes. Depois que o time foi armado no 4-5-1 e a sucessivas substituições, trocando atacante por zagueiro, esse time tem a mão de RS, sim senhor. Ninguém quer acreditar.

    PARAABBEHUSEN – Querendo jogar o futebol de Anderson Maldine para baixo?! Voce ta de pirracinha, ne??? hehehe…

    PARAFABINHO (vixe Maria!!!)Bida no ano passado começou uma lastima. Diziam que o coitado tinha ate caso com Ricardo Silva por jogar tal mal e continuar como titular. Hoje, “no baianinho até de primeiro volante rende.” (Alivia Fabinho… Por Favor, desculpe… Foi mal…Foi sem querer… Eu prometo… Num faço isso mais não… Eu juro… Eu juro… Prometo…)

    Não esqueçam. “Eu nasci há 1889 anos atrás…”

    hehehehehe…

    Avante Leão!!!

    Bida como meia irrita quem gosta de futebol de qualidade. E a anta do RS insistiu por todo o campeonato com o cara na função de armador. Como volante e num campeonato fraco como o nosso, Bida se destaca mais facilmente. Agora ele não pode ser 1º vol no BaVi, pois é temeroso, contra as galinhas mortas do interior tudo bem, mas BaVi não.

    Curtir

  25. Fabão, que o time continue vencendo, todos nós queremos, que leve esse Penta, todos nós queremos. Agora, manera nas notas, Fabio, pelo amor de Deus, pois o que a diretoria está esperando é justo que todo mundo se acomode e comece a achar esse time aí bom para a Segundona. Não é. Eu sei que vc foi ao jogo(eu dei aula até as 9 horas, pra mim não deu) e vc atribui as notas de acordo com o que vc viu… Mas tente manter tudo no máximo em nota 7. hehehehehe

    PS: E aí, cadê o material, brother?

    Curtir

    • Pra que usar este critério? A diretoria sabe, e tem por obrigação, saber que este time pro baiano já é limitado, imagina pra competições mais dificeis. Sobre o material, deixe de colocar pressão (kkk).

      Curtir

  26. Bom resultado!!! Apesar do comentário do Júnior, acredito que AL está utilizando os jogos do início do baianinho para arrumar o time por etapa, neste jogo, acredito que ele priorizou do meio para zaga, pois quando os reforços do meio para frente estiverem liberados ele começa a arrumar a frente.

    Rumo ao PENTA!!!!

    SRN,

    Anderson Oliveira

    Curtir

    • Acho q possa ser isso tb, mas se não for isso imagine a retranca q vamos jogar domingo contra o bom jahia feirense… Espero q ele seja mais ousado…

      Curtir

  27. Lembro quando a galera reclamava de Ricardo Silva, pela sua falta de “agressividade” e coragem de botar o time pra frente, mas o rendimento dele foi bom, e ninguém teve um parecido.
    Com Lopes, estamos jogando um futebol parecido com o do time de Ricardo, sem encantar, mas eficiente. Tirando o “apadrinhamento” do tio Ricardo, eu achei que ele teve um bom rendimento [não, não estou pedindo sua volta].
    E aí, o que vcs preferem; jogar pro gasto, sendo eficiente, ou jogar “bonito”, pondo algumas partidas em risco?
    Eu digo que prefiro o melhor para o Vitória e, neste momento, estamos evoluindo e vencendo.

    Edson, de maneira alguma, o time de Lopes tá igual ao de Ricardo Silva. Mesmo ainda desentrosando e pegando ritmo, o time de Lopes sai pro jogo com qualidade e não no bufo-bufo, bumba-meu-boi de Ricardo Silva. E Lopes não faz panelinha com “jogador amigo”, Ricardo fazia.

    Curtir

    • Eu disse que estava parecido com o de Ricardo. E falei tbm que não gostava do “apadrinhamento” de RS.
      O que quis dizer é que o time de Lopes não está ainda num nível ideal, e que vem jogando pro gasto, como o de RS fazia. O time ainda está em formação e testando jogadores, diferente do de RS, que já estava formado.

      Curtir

      • Edson, outro fator foi as peças que AL perdeu ontem, tendo inclusive que improvisar Gabriel na lateral. É muito diferente de ter jogador na posição, uns melhores que outros como no caso de Bida, e insistir com uns jogadores abaixo da crítica. Pelo amor de Deus, vamos esquecer o câncer que foi RS, quando vejo o ECV jogar, lembro da forma de jogar de 2008 e 2009 que RS descaracterizou.

        SRN

        Curtir

  28. Pra mim AL errou nas suas mudanças, no rigoroso esquema defensivo e no elevado respeito ao discreto time do bode!!

    O jogo ganho, com um jogador a mais e ele me bota volante no lugar de atacante?? Por que não aproveitar esse jogo controlado pra testar variações no time? Por que não testar Maia na meia?? Esses meninos da base tem que entrar em jogo ganho e fácil pra pegar ritmo e confiança…

    Mas o que realmente importa nesse início é somar pontos pra garantir vantagem na final, ainda temos Eduardo, Fortunato, Coruja, Nania, Neto e Pedrão pra fazer estréia nesse time e todos tem condições e cacife pra ser titular do nosso time! Vamos aguardar que as coisas podem melhorar!

    Que golaço de Timbó e gosto mt de Alisson, ele levou 2 jogos pra fazer 1 gol e AM levou 4 anos e não fez nenhum… Hehe!

    SRN

    Curtir

  29. NÃO ACESSEM O IBAHIA.COM SÓ TEM INCOLOR DESCARADO POR LÁ!!!

    OS VÍDEOS DOS GOLS DO FINADO APARECEM E OS DO VITÓRIA NÃO!

    ABSURDO!!!

    VOLTA, RECORD!!!

    Curtir

      • Pô Igor, infelizmente, apesar dos muchochos de seu Varela, a transmissão da “rede do bahia” consegue ser pior.
        os caras não tem um pingo de imparcialidade, percebe-se claramente a escolha pelo itinga nos comentários tipo:
        O jahia deixou o time X empatar, O jahia tem que fazer isso ou aquilo outro para melhorar…
        É deprimente ouvir isso, sem falar na festa que fizeram pelo VICE da copinha, quando o Vitória foi vice da copa do Brasil no Correio do Jahia o que houve foi uma estrelinha caindo do escudo do Vitória.
        SRNS.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s