OPINIÃO | Vitória 3×1 Atlético

Elkeson segue calando as vuvuzelas

Taí o resultado que deveria ser na quarta-feira se não fosse as anulações inventadas pela arbitragem. Hoje jogando em um campo infinitamente superior ao do Carneirão, o Vitória detonou o Carcará. O placar final foi de 3×1 mas poderia ter sido 6×1 se Rildo, Timbó e Neto Baiano não perdessem as chances que tiveram no 1º tempo.

Eu sou justo e quem me acompanha diariamente sabe que assim como eu critico eu elogio. Nos jogos que tal jogador não produz eu aponto e quando ele produz eu elogio, mesmo que seja alguém que eu não seja fã de seu futebol. E não é querendo me gabar e me achar acima dos demais não, mas é fato que boa parte da torcida tem má vontade com Elkeson e desde a quarta passada ele vem melhorando e hoje simplesmente foi o dono da partida.

Hoje ele honrou direitinho a função de um camisa 10. Criou jogadas, não prendeu muito a bola, usou a sua inteligência, ginga e técnica. Deixou Rildo de cara no primeiro tempo depois de dar uma “meia-lua” no volante do Atlético, pena que Rildo imitou Roger. Aquele gol não era pra perder. Foi um crime, um desrespeito a jogadaça do menino Elkeson.

O time perdeu tanto gol lá na frente que quem abriu o placar foi Viáfara em cobrança de pênalti. O lance que resultou a penalidade máxima foi em cima de Rildo, ou melhor, Riberrildo (em alusão ao craque francês do Bayern Munich, que é todo estranho, mas joga o fino da bola). Depois de abrir o placar tava tudo lindo até Léo brincar na defesa, perder a bola e o cara do Atlético descolar um cruzamento maroto pra Maurício Pantera empatar a partida.

Uelliton volta a marcar em cobrança de falta após 2 anos

Que vacilo, Léo. Na zaga não se brinca de driblar, principalmente quando a vantagem é mínima ou nula. Sorte que na volta pro segundo tempo não tivemos que roer as runhas pra ver o 2º gol. Logo aos 2 minutos, Uelliton foi derrubado na intermediária e ele mesmo partiu para a cobrança de falta. Que golaço! Que tirambaço! Depois daquele gol “chorado” contra o Coritiba na Sulamericana de 2009 e de outras tentativas fracassadas, o nosso camisa 7 acertou.

Minutos depois o nosso “Ribery dos Pobres” foi derrubado na área novamente. Desta vez El Paredon procurou gracinha ao demorar a se dirigir a marca da cal e levou o cartão amarelo, o que talvez tenha lhe causado um desequílibrio emocional na hora da cobrança. Graças a Deus que este erro não fez falta, pois em um cruzamento venenoso de Ernani, o zagueiro atleticano deu um mole a la Anderson Martins em seus dias terríveis, e Neto só teve o trabalho de bater de primeira e marcar seu terceiro gol em três jogos.

O time do Atlético ensaiou uma reação, nos pressionou muito perto do fim da partida, mas nossos zagueiros e volantes tavam na bruxa, não passava nada. Foi apenas uma tentativa normal de todo time que quer vender caro a derrota. Destaque para a raça de Gabriel Paulista e Edson Magal que entraram neste momento do jogo, este último fez a sua primeira aparição no time principal. A curiosidade é que seu apelido Magal é em decorrência dele parecer, fisicamente, com nosso ex-volante da temporada 2009.

O serelepe Rildo é a sensação rubro-negra

Além do destaque da vitória rubro-negra e do show de Elkeson, que se a galera deixar de ser cri-cri e observá-lo com mais atenção verá que o cara tem talento e com um pouco mais de paciência e incentivo poderá ser um grande jogador aqui no clube e nos dará muitas alegrias; foi massa ouvir a nossa torcida tripudiar um dos cânticos chupados da torcida tricolor (pois eles não criam nada, não possuem capacidade intelectual pra criar, esperam outras torcidas criarem pra chupar). O xalaialaiá na versão rubro-negra tem tudo pra ser o hit do próximo domingo no Pinicão.

Rapaz, em falando do novo América de Natal do Brasileirão deste ano, os caras perderam pro Camaçari, um timeco de 5ª e de virada! KKKKKK. Eu tô Rildo à toa mesmo! Que timinho é este do jahia, não consegue chutar uma bola de couro mesmo, medonho, fantasioso e impulsionado no começo do ano por uma imprensa parcial e cheia de vícios, que não sabe fazer o jornalismo esportivo da forma que toda faculdade ensina. É incolor, o fumo será dobrado pra vocês na semana que vem. Iremos com força máxima, inclusive com a estreia do craque Geovanni e do Lucas Nanía. Encomendem a sacola.

NOTAS E AVALIAÇÕES

Viáfara fez um gol, mas levou um cartão de graça. Nota: 5,0

Romário até que enfim me agradou. Nota: 7,0

Reniê foi muito melhor do que na quarta passada. Nota: 7,5

Fortunato deu alguns bragas, mas é um zagueirão. Nota: 7,0

Léo foi muito displicente esta tarde. Nota: 4,0

Esdras joga pro time. Nota: 7,0

Uelliton mostrou sua raça, técnica e ainda marcou um golaço. Nota: 8,0

Timbó fez um bom primeiro tempo, apenas. Nota: 6,5

Cristiano ELKESON Pato jogou MUITOOO!. Nota: 10.

Riberrildo foi outro que arrebentou mesmo sem fazer gol. Nota: 9,0

Neto Baiano está mais letal que em 2009. Por mim tá ganhando o perdão, pois só com gols e raça pra apagar a palhaçada que ele fez no início desta temporada. Nota: 9,0.

13 Gabriel Paulista mostrou sua garra de sempre. Nota: 7,0

14 Ernani mostrou qualidade em sua estreia. Nota: 7,0

15 Edson Magal parece ser uma boa promessa. Nota: 7,0

Antônio Lopes é um treinador de alto estirpe. Muito bom ter este cara treinando nossa equipe. Conhece muito de bola. Nota: 9,0.

Anúncios

94 respostas em “OPINIÃO | Vitória 3×1 Atlético

    • Chapinha brocando…aff

      Porra parece q somos qualquer time…

      Pois é, realmente o campeonato baiano é um engasga-gato desgraçado. Que time daqui nos dá 2×0 assim fácil? A gente tem que ficar bem reticente com os bons resultados em nosso estadual. VERGONHOSO, mesmo diminuindo o placar.

      Curtir

  1. Aproveitando o que Leonardo Teixeira falou aí embaixo, temos que invadir a nossa casa de praia no domingo… Existem movimentos no orkut pra conseguir esgotar os ingressos destinados ao ECV e ainda comprar os que são da carniça… Em piTUIacivis o cordão é feito pelos policiais e se tiverem muitos rubro-negros o espaço terá que ser aumentado…

    VAMOS INVADIR O NEGOPOLITANO E ACABAR COM O JAHIA!

    P.S.: A torcida tem todo o direito de gozar e tirar onda com os sofridos torcedores de itinga, mas nossos jogadores não podem entrar nesse clima de oba-oba e já ganhou… O jahia ganhou um reforço importantíssimo que foi a saída do goleirão Tiago! Além de provavelmente ocorrer a estreia do colombiano “Desço Correndo”… O jogo vai ser mais complicado, mas temos condições de ganhar!

    Curtir

  2. Jovem meiocampista Nikão é apresentado como mais nova contratação e inicia os exames médicos no rubro-negro

    O meia- esquerda Nikão, 18 anos, revelado no Mirassol (SP)e com passagem pela Rússia, Holanda e Arábia Saudita, é o novo contratado pelo Vitória.O jogador se apresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os exames médicos.
    Nikão estava no Atlético Mineiro desde 2010 levado pelo ex-treinador Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Santos e no Palmeiras.
    “Já tivemos interesse antes desse jogador ir para o Atlético Mineiro e agora apareceu a oportunidade de trazê-lo. Lopes (Antonio) aprovou porque o filho dele (Antonio Lopes Júnior, assistente técnico de Vanderlei Luxemburgo) deu ótimas referências”, explicou o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.
    Nikão ficou alegre ao reencontrar o atacante Neto, jogador que ele conheceu no Mirassol, quando chegou com 10 anos de idade. “Dava a benção a meu pai”, disse, referindo-se a Neto. “Agora quero colocar meu pai na cara do gol”, completou.
    O meia disse ser um jogador com características de jogo cadenciado, boa visão, chute e que costuma ser o garçom do time. “Meu estilo á perecido, parecido e não igual, ao de Ganso (Paulo César) do Santos”, acrescenta.

    FICHA TÉCNICA

    Nome completo: Maycon Vinícius Ferreira da Cruz
    Data de nascimento: 29/07/1992
    Local de nascimento: Belo Horizonte (MG)
    Altura: 1m75
    Peso: 78 kg

    Clubes
    2003 – Mirassol (SP)
    2004 – CSKA (RUS)
    2005 – PSV Eindhoven (HOL)
    2006 – Príncipe (Arábia Saudita)
    2008 – Palmeiras (SP)
    2009 – Santos (SP)
    2010 – Atlético (MG)

    << VoltarBUSCA

    PUBLICIDADE

    RUA ARTÊMIO CASTRO VALENTE, NOSSA SENHORA DA VITÓRIA, SALVADOR-BA CEP: 41260-300, SSA/BA/BRASIL – TEL: 71 3333-9120

    Curtir

  3. Vim aqui pra tocar em um assunto que me irrita.
    Fico retado, quando temos jogadores no elenco, pronto pra jogar e encondições de estrear e não pode entrar em campo por questões de regularização.
    pow, no corinthians liedson chegou em um dia e jogou no outro praticamente…
    o bollati no inter chegou e ja foi regularizado, cavenaghi tambeem.. porque a direitoria do vitoria demora tanto em regularizar um jogador assim?
    Nania ta pronto pra jogar ja tem uma semana, pensei que ele iria estreiar agora na copa do brasil e nadaa!
    A siim o nikão foi apresentado.. que conhece elogia muito o garoto, mas um meia pra brigar ai pela posição..

    Curtir

  4. Com relação a Elkeson, eu já me aborreci muito quando vi um ou dois torcedores aqui deste espaço chamando o garoto de “carniça”.
    Cada um pode gostar ou desgostar do jogador que quiser, agora desqualificar dessa forma um jogador como Elkeson, formado na base, que já passou anos no clube, é um tiro no pé. Diga que não está rendendo bem, que não é mais o mesmo, que é uma promessa ainda, aí tudo bem. Agora, carniça…Pô, aí é demais. Dá vontade de responder: carniça é sua….seu ***…torcedor do jahia enrustido….desgraçado…
    Na época, chamei sua atenção, Fábio, que alguns comentários tinham que ser moderados.

    Curtir

    • Liberdade de expressão, meu velho.

      Respeite a opinião dos outros.

      Saudações Rubro Negras

      PS: Elkesson é carniça sim. Com o tempo a torcida perceberá.

      Marcelo você está muito equivocado e ao insistir com esta sua adjetivação pejorativa se compara ao pior tipo de corneteiro que existe. Se não fosse por essa “carniça” o campeão baiano de 2010 seria o Bahia. Uma coisa é não gostar do jogador, outra coisa é ficar de marcação, mesmo quando o cara joga bem. Isso não é ser torcedor.

      Curtir

  5. Mocota eu tenho uma tese e gostaria de ouvir a sua opinião sobre ela .
    O presidente do itinga esta jogando com a cabeça , o itinga está a praticamente 10 anos que não ganha nada , em se tratando de um estado que só 02 clubes disputam o titulo acredito que seja um recorde mundial, qual é a jogada o itinga cai para série B do Baianão , jogaria a segundona em 2012 juntamente com o Galicia(demolidor de campeões) Ipiranga ( o + querido ) e o Botafogo que está ressurgindo , depois de um campeonato disputadissímo o itinga seria campeão com um gol aos 52 do segundo tempo ( lembram do fast clube na fonte nova ) em impedimento e com direito a 04 trios elétrico , Ricardo Chaves comandando a turba , o que aconteceria hein hein , em 2012 teremos eleição para prefeito em Salvador e o presidente do itinga vai sair candidato ai é que está a jogada com esta estrela no peito ele teria milhares de votos não acha não parceiro Mocota . Rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrr.

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Pinicão, a gente se vê por aqui!

      SRN!

      Curtir

  6. fabio sou muito fã do seu site e de suas reportagens, mais sua opinião sobre o meia elkesson achei muito equivocada, e um bom jogador si mais deixa a desejar em criterios
    como divididas de bola você como eu que esteve la no jogo ontem viu o mesmo fazendo muitas faltas em encontrões e nao sabe explorar sua força fisica, e as vezes entra em alguns apagões em campo errando muitos passes simples e ja esta também com aquela
    jogada manjada de linha de fundo que todos ja sabem.
    Potencial ele tem sim mais ainda precisa ser mais arisco ousado e determinado afinal a
    ele veste o manto rubro negro e tem que se empenhar mais. por afinal isso não e um time qualquer e sim o E.C Vitoria.
    Abraços e obrigado pelo espaço !!!

    A função de um meia-atacante não é marcar. Logo merece desconto. A função principal de Elkeson é municiar e ajudar o ataque, criar jogadas de gol e isso ele vem melhorando desde o jogo da quarta-feira passada. Robinho também já manjou sua pedalada e aí? o cara parou de executar? Passou a dar errado, ou ainda tem zagueiro que “come”?

    Curtir

    • Não dou nem fudendo R$ 50,00 pro merda do Jahia. infelizmente tb não passará em outros locais acredito. Mas pagar R$ 50 pra ir no pinicão é ruim!

      Curtir

  7. Ouvi ontem uma entrevista de AP e até que gostei viu ele falou que a folha salarial ta em torno de 700 mil. Parece que ele anda lendo o blog, assim como o uelliton, agora é preparaçao para a copa do brasil, sei que já estamos vivendo clima de baVI mas, uma coisa de cada vez vamos vencer o jogo de quarta, e depois vencer o jahia. Queremos o pentacampeonato e por que não os titulos tbm da copa do brasil e da série b, pode ser dificil mas não impossivel.

    Curtir

    • É isso aí Everton. Meus parabéns!!! Para alcançar coisas grandes tem que pensar grande.

      Se este elenco conquistar a Copa do Brasil para mim não vai ser nenhuma surpresa. Você deve lembrar quem é adepto do “Mocotismo”, já dava como certo a vitória no primeiro BaxVi. É como o ditado diz: “Um Mocota pode até não ser perfeito, mas torce pelos 100% ”

      Plac, plac, plac… Everton!!!

      Avante Leão!!!

      Curtir

  8. Galera rubro-negra,

    Não sou muito de ficar comentando mas estou aqui diariamente de olho nos comentários.

    Queria fazer um pedido-convocação!

    Vamos INVADIR (o termo é esse mesmo) o pinicão no próximo domingo! Vamos obrigar a polícia a ampliar o nosso espaço! Vamos abafar o grito daquela torcidinha de merda. E o principal: vamos ganhar dentro do campo também.

    Vai ser muito lindo toda a massa rubro-negra cantando junta a nossa mais nova música! (link: http://www.youtube.com/watch?v=dL6042rwJ8Y )

    Letra: Jahia, vai voltar pra segunda!
    Vou enterrar seu caixão!
    Escuta o que eu te digo!
    São 10 anos sem títulos!

    Já virou brincadeira!
    Ser vice do LEÃO!
    Sua estrela já era!
    O meu LEÃO impera!

    Xalaiá laiá (…) Meu P… no C… do ex-quadrão!

    Divulguem!

    SRN!

    Curtir

    • “Vamos abafar o grito daquela torcidinha…”

      Que grata surpresa Léo!!!

      Plac, plac, plac…

      Você é um Motivador nato. Vou falar com Lacerda para fazer logo, logo a sua inscrição. Pelo sua vibração acredito que Lacerda passe o título de “Motivador-Premium” para você. Neste BaxVi o “sacaninha” já vai ser condecorado como “Motivador Ouro”.

      Tu precisa ver como Lacerda se comporta , hoje, nos jogos do Vitória. Você não vai nem reconhecer.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Querido Mocota!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

        Você é uma figuraça mesmo… Me sinto honrado com o reconhecimento do maior torcedor motivador da história do futebol mundial.

        Podemos dizer que você é o Ronaldo Fenômeno dos motivadores! Rsrsrs…

        Nos vemos no pinico municipal!

        Abraço!

        Curtir

      • Parou nada, sofredor! Vc se mordeu de raiva aí. Você tá assistindo ao rebaixamento do Jahia começar em pleno fevereiro e tá se cagando de medo de dezembro chegar, isso, sim.

        Curtir

  9. Boa Fabinho!
    E gostei muito de seus comentários sobre Elkesson! A torcida do Vitória tem muita má vontade com ele!
    Se ele tivesse metade da boa vontade que a torcida tinha com Ramon, ou 1/3 do que tem com Bida, ele seria reverenciado na Toca.
    O problema é que a torcida com 1 atuação ruim, apaga 5 boas atuações.

    Com esses outros, 1 atuação boa, apaga 5 ruins.

    Você disse tudo, Lucas.

    Curtir

    • Não adianta, sempre existe alguém que não gosta de jogador tal, que não gosta de fulano, e uma outra parte gosta. Isto sempre vai existir. Por exemplo, eu acho Bida um bom jogador mas, mesmo assim, acho que ele já deveria ter sido negociado em outras oportunidades.
      Elkeson já deixou boa impressão quando estreou naquela partida contra o Santo André, em que ele fez um golaço. O próprio blogueiro do GE.com se rendeu ao talento dele, e eu concordo.
      Enfim…

      Curtir

      • Não sei precisamente a proporção de boas e ruins. Mas tenho certeza que se você somar o número de partidas jogadas de Ramon nessa segunda passagem e ver o numero de boas partidas(no 2 semestre de 2011 sua atuação foi pífia, ele só jogava em bavi no Baiano, mais nada) vai ser PIOR do que Elkesson.

        Se fizer o mesmo com Bida, vai ser ainda pior a proporção.

        E o seu comentário já mostra a má vontade que nossa torcida tem com Elkesson.

        Curtir

  10. Vamos com calma, essa euforia da torcida para o Ja x VI não pode chegar nos jogadores. Nada de já ganhou, no campo são 11 x 11 e tudo pode acontecer. Somos favoritos mas nao ganhamos nada ainda.

    Pra frente leão…

    Curtir

  11. KKKKKKKK!!!
    Esse jahia é uma comédia! Que timinho ridículo!!! hahaha…
    Fiquei Rildo à toa quando a bola passou por toda a zaga de itinga e o goleirinho Tiago Peneira ficou só olhando. rs…

    Tô gostando muito da evolução do Vitória, LOPES É EXCELENTE, o time está rendendo mesmo sem peças importantes ( NINO, ALISSON, EDUARDO NETO, CORUJA, NANIA, GEOVANI e PEDRÃO) mostrando que temos um bom elenco.

    O Leão está afiando as garras rumo a o título Brasileiro da Série B!!!
    Vamos botar uma estrela de prata no peito?!

    Curtir

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

    • Não vejo pq essa necessidade de colocar uma estrela a qualquer custo. Todos os campeonatos deveriam fazer como no italiano. Lá, a cada 10 títulos se coloca UMA estrela no escudo. Imaginem ae, daqui a vinte anos, um clube brasileiro que tenha sido campeão por, sei lá, 8 vezes… vai ter 8 [ou mais] estrelas no escudo?

      Edson, cada caso é um caso. O Campeonato Italiano começou em 1900, lá não tem competições regionais e estaduais, portanto só tem as nacionais, por isso acho justo este sistema. Aqui no Brasil a adaptação seria o seguinte, só valer estrelas para títulos nacionais e internacionais e definir as cores pra identificar se foi Série A, B, C ou D, como se foi campeão da Libertadores ou Sulamericana, caso o clube tenha muitos títulos poderia ser utilizado uma estrela de cada título com o número de conquistas inscrito dentro da estrela. Aí seria uma forma melhor de organizar esta bagunça daqui, pois tem time que até título estadual põe estrela, como o Confiança-SE, por exemplo.

      Curtir

      • Ok, Fábio, mas é que a galera fica louca pra colocar logo uma estrela. Pra mim, estrela no escudo não é uma obrigatoriedade, mesmo depois de ganhar títulos.
        Aqui no Brasil é que se tem esta mania, ehehehehe.

        Verdade.

        Curtir

      • Rpz, tem suas excessões.
        Por exemplo o Inter não esta usando nenhuma estrela atualmente mesmo sendo campeão mundial e o Gremio tem uma estrela p Everaldo. Ou seja uma estrela q não é por título conquistado.

        Curtir

    • Filho, calma, muita cala. A desgraça do ex-rival nos diverte e muito, mas não significa necessariamente que está tudo às mil maravilhas no Vitória. Foi ao jogo de ontem? Se foi, viu que nosso meio de campo continua com dificuldades em criar situações ofensivas. Melhorou em relação ao fiasco lamentável que eu vi na estréia contra o Colo-Colo e mesmo no primeiro tempo do ja-Vi, mas ainda estamos longe do que o time necessita para brigar pela Copa do Brasil novamente e nos levar de volta à Série A.

      Pelo melhor momento psicológico, entramos no clássico de domingo com uma ligeira vantagem. Mas como esse não é o Vitória de 92, 95 nem 97(times que eram absurdamente melhores do que o rival), não dá para apontar um favoritismo para o nosso lado.

      Quanto a esse negócio de estrela, ainda mais prateada, tire essa idéia da cabeça. Aquele espaço ali tem de estar reservado para algo muito grande mesmo, uma Copa Sulamericana, por exemplo. Fora isso, prefiro deixar meu escudo sem frescuras. Tem gente que nunca viu seu time brilhar de verdade e vive de estrela até hoje. Eu não gostaria disso pra mim, sinceramente.

      Curtir

      • Temos que ser originais. Motivar o elenco para ganhar o Penta, a Copa do Brasil e a Série B e colocar uma “Coroa” em cima do escudo.

        Por que??? O nosso mascote é o Leão e estaríamos ganhando a “Tríplice Coroa”. Sacaram???

        Avante Leão!!!

        Curtir

  12. Foii maravilhoso pra mim ver elkesson jogar desse jeitoo. ele quer realmente assegurar uma vaga de titular no time independente das contratações que chegaram e que vão chegar…
    mas gostei muito de todo time hoje, tirando a vacilada do léo, evoluimos muitoo e demonstramos poder muitoo mais.

    Curtir

  13. >>> Ijahia.com <<<

    Sem dificuldades, Vitória passa pelo Atlético e dispara na liderança do seu grupo

    – Clique aqui e "assista" os gols do jogo
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Xiiiiii kd os gols??? Não colocaram!

    Como sempre a rede jahia boicotando nosso Leão! Precisamos nos unir pra boicotar esses caras via e-mail, orkut, twitter… Falta de profissionalismo e imparcialidade!!!

    Go Go gO Lions!!!

    Curtir

  14. Fábio
    Aí vc vacilou.
    Quando vc fala que Elkeson é perseguido pela torcida e que agora está jogando bem e que deve elogiá-lo vc não está sendo coerente com você mesmo!
    Explico:Não é o Senhor mesmo que bate na tecla de que em campeonato baiano até Rildo vira RIBErildo(kkkk).Que o campeonato baiano é fraco ( e é mesmo)???
    Então???
    Elkesson e qualquer jogador da dupla ba x vi tem a obrigação físico-quimico-biológico-cívico de jogar bem em campeonato baiano TODAS AS PARTIDAS.
    Ou o campeonato baiano não é mais “o pior do Brasil”??

    PS.:Negão,não fale em “criatividade” para cantar músicas não pai,pq a tui CLONA as músicas das suas parceiras Jovem do Sport e raça – fla

    Danilo, mas tem jogador que nem no baiano joga bem, como todo o elenco do Bahia deste ano. Como Michel e Diego Silva que passaram aqui em 2008. Quando joga bem a gente tem que elogiar com ressalvas, mas quando joga mal o estadual aí a preocupação triplica.

    Curtir

    • Um jogador jogar o baiano bem significa evolução e é isso que elkesson ta mostrando danilo.
      e a atletico ruin ou bom eh o segundo melhor time do campeonato. então foi um bom teste!

      Curtir

      • Sem falar que é dirigida por marginais desde os anos 90.

        Se contestarem vou dar o nome aos bois.

        Curtir

    • Parceria é parceria. Pagação de pau é pagação de pau.

      Boa. Pois a gente quando pega uma musica é de uma aliada, a do jahia copia de aliada, de alemão. Inclusive quase todas musicas nossas a bamorto imita, que eu ja peguei um buzu certa feita lotado destes delinquentes e todas as musicas cantadas tinha a similar na TUI. São uns paga-pau mesmo, Edson.

      Curtir

      • E vice-versa,Fábio!Um copia do outro.
        Na verdade TUI E BAMOR copia as músicas da aliadas do sul/sudeste pra cantar aqui.

        Uma coisa que detesto é o fato deles imitarem o funk carioca nas letras.A Jovem do Sport canta muito mais no RITMO PERNAMBUCANO DO MARACATIVIS

        Curtir

  15. rapaz como fabão diz a imprensa incolor não consegue ser imparcial mesmo, quarta feira o jogo do defunto vai ser televisionado pele tvjahia é mole? Estou rildo a toa de vçs, esse menino esta me surpreendendo não é lá um atacante mortal, mas é bulisoso pra dedel eu já estava preocupado pensando que esse era mas um bambam da vida. Agora acho que a diretoria já deveria trazer sassá do ipitanga para fazer uns testes parece ser um bom atacante, no mas RUMO AO PENTA.

    Curtir

  16. Eu bem que comentei quando faltavam ainda 7 rodadas para o fim desta primeira fase que a situação do Bahia era complicada. Duas rodadas já se passaram e os finados de itinga ainda não conseguiram entrar no G4 do grupo deles. E o BAxVI nem aconteceu ainda, huahuahauha.

    Deram muita sorte que o Colo-colo e o Vitoria da conquista perderam seus jogos essa rodada.

    Curtir

  17. Estou confiando um pouco mais nesse time do Vitória. Vamos ver se os nossos reforços que irão estreiar somarão mais a esse time. Agora fica aqui o protesto: o que fizeram com a nossa puta de itinga não pode ser aceito pela torcida do leão. O Camaça vêm, nem pede licença e espanca a nossa putinha. Só quem pode bater muito em nossa puta é o time do Vitória. Domingo vamos dar outra surra em nossa puta sem teto e falida.

    Sanches, sabe qual é a diferença de uma prostituta e o Bahia?

    Curtir

  18. Gostei mto do time hoje Fábio, com a melhoria do campo e da arbitragem, vimos um jogo mto superior ao de quarta, e não é menozprezando o Atlético, mas o Vitória tinha e tem TOTAL condições de bater o time do interior, falei que o time deles não era tudo isso, principalmente no segundo tempo, que cansam mto fácil..enfim, vitória maiúscula hoje, pena que Viáfara não acertou aquele penalti, apesar de cobrar bem, se não ia ser de 4 no carcará.

    Gostei mto de Elkesson hoje, ele está evoluindo bastante e tem tudo pra assumir a 10 de vez!

    Tomara que a gente consiga fazer uma bela partida pela CB na quarta e entrar bem na competição! RUMO AS FINAIS NOVAMENTE!

    Bjoss :**

    SRN!

    Curtir

  19. Eu só to preocupado com esse oba, oba pro clássico… mesmo o jahia caindo das pernas, pode nos vencer… Eles sabem que a reabilitação deles pode começar neste jogo… portanto podem vir com tudo pra cima da gente, enquanto que a gente tá achando que o jogo já tá ganho…

    Vamos nos concentrar em uma coisa por vez… tem a estreia na Copa do Brasil, e o clássico já é outro jogo. Não quer dizer que porque jogamos bem contra o Atlético que o placar vai começar 5 X 0 pra gente lá no pinicão…

    SRN

    Curtir

    • Espero que eles venham com tudo mesmo no domingo. Pq aí sim o fumo entra de vez neles. Jogando recuado aquela zaga horrorosa do bahia já dá braga de sobra, imagina deixando o jogo aberto. Vai tomar uma sacola de gols. Fora o goleiro mão de quiabo deles, uhahuahauha

      Curtir

      • Ao comparar o futebol de Vitória e bahia, vemos que nosso time é infinitamente melhor, tem tudo pra ganhar de goleada dentro do pinicão….

        Massssss clássico é clássico, canja de galinha não faz mal a ninguém… já vi o Vitória entrar em campo com um sapato alto retado, achando que poderia ganhar a partida a hora que quisesse, e se deu muito mal….

        SRN

        Curtir

  20. No ultimo jogo contra o Vasco, (no fim do ano passado, enquanto estávamos tentando fugir do rebaixamento) estávamos ganhando de 2 x 0, e tinha a maior patotinha criticando Elkesson… eu e um amigo meu ficamos discutindo com o pessoal, falando que se não era pra apoiar, era melhor não estar lá…

    Aí Elkesson fez um belo gol, chutasso de fora da área… aí eu fui abraçar o cara que estava criticando mais ele… eu falei tá vendo aí????

    Depois acho que ele ainda deu um passe para o 4º gol… foi aí que a massa veio a comemorar mesmo.

    Poxa, eu fico sem entender… o time numa situação ruim, tentando fugir do rebaixamento, jogando bem, contra um adversário de tradição… e a galera ainda fica vaiando???? Vai entender!!!!

    Um pouco antes do apito final, comecei a subir as escadas, pra ver o fim do jogo lá de cima… sempre faço isso pois moro longe, ai a galera começou a me chamar de “irmão de Elkesson” eu aguento???

    SRN

    Outro que tá queimando a lingua dos corneteiros é Riberildo kkkkkkk adorei o apelido Fábio, muito criativo! Riberí de pobre uhauahuaha.

    Curtir

  21. Bom jogo!

    Daqui a pouco seu Viáfara estará suspenso, cada cartão besta. (desculpe, Abbehusen!).

    Confesso que até pensei na possível saída de Elkes(s)on (gostou, Fabinho rs?). Foi por nada não, gosto e levo fé nele, foi simplesmente porque a situação se tornava cada vez mais insustentável… ele jogava mal, a “torcida” pegava no pé; a “torcida” pegava no pé, ele jogava mal… Ele mesmo queria sair ao final da temporada passada, ainda bem que a diretoria segurou ele; mas, ainda bem mais ainda que ele voltou jogando bem, para não dar corda à cornetagem da “torcida”, porque eu já estava com dó dele (sim, Danilo, eu sou uma pessoa muito sensível rsrs). Tomara que continue assim, paz e amor…

    Neto BAIANO miserável, sua penitência é fazer pelo menos um gol a cada jogo enquanto estiver por aqui. hehehe

    “Cristiano ELKESON Pato”! Morri! kkk

    SRN

    P.S.: Acho que o problema do jahia é só falta de entrosamento, o elenco é bom, e o técnico também. Tem que dar um tempo pra os caras, torcida é assim mesmo, não tem paciência, mas a diretoria não pode dar ouvidos, tem que continuar o trabalho. O caminho é esse…

    Curtir

    • O nome dessa evolução de elkeson se chama medo de ficar no banco. Com Geovanni e Nania prestes a regularizar a documentação, o cara tem que suar a camisa para continuar na vitrine do time titular.

      Nada como ter um elenco bom, onde o banco pode substituiar a altura os titulares. Competição saudável pela camisa 10 onde todos saem ganhando!

      Curtir

      • Cá entre nós, um bom acordo e aumento de salário também dá elevada no ânimo, né?! rs

        SRN

        Curtir

    • Hehehehe… Tá desculpada!!! Concordo plenamente com seu PS e espero que Marcelão Guimarães (É o pai quem manda mesmo) pense da mesma forma!

      Curtir

      • Gostaria de saber quais, pq em todas as posições temos jogadores melhores do que o do Jahia, Goleiro? Zagueiro? Lateral? Meio? Acho que não viu!

        SRN

        Curtir

  22. esse é o verdadeiro vitória,q nao dá mole pra niguem na bahia,diferentemente do ano passado,esse ano vamos ser campeões com show.

    Curtir

  23. segura jahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    fabio vou te fazer uma pergunta,será q o vitoria deve abrir o jogo contra o conquista e contra o colo colo,q tão brigando com o jahia pra se classificar,pois se abrisse o jogo,o jahia iria ta praticamente fora do campeonato

    por mim o vitoria abriria o jogo contra esses dois times,poisai seria uma vergonha maior ainda pro jahia

    É óbvio. O jahia merece tudo de ruim pelas maracutaias feitas no período osoriano. Eu tenho tanto asco do jahia que se eles jogarem contra a seleção canina, eu vou pro estádio latir.

    Curtir

    • Fábio,

      Por mim o Vitória “abririam as pernas” para os outros times, mas o problema é o Vitória perder esses jogos contra o Colo-Colo e Vitória da Conquista e depois não ficar na classificação geral do campeonato e depois um time do interior aprontar uma gracinha nas finas..sinceramente, entre abrir as pernas ou ficarcom a classificação geral, prefiro a segunda.

      SRN

      Curtir

  24. AP disse que Neto está iniciando renovação até 2012…

    Não fui ao estádio pra ficar com minha outra Vitória, mas fiquei satisfeito com os comentários pós-jogo!

    Espero que o nosso time continue evoluindo, elimine o Botafogo-PB já na quarta e no domingo ajude a classificar o jahia pro Torneio da Morte do baianinho! Hehe…

    Fora as brincadeiras, domingo é o jogo mais importante até aqui e precisamos entrar com sangue na boca pra ganhar esse jaVI, não podemos vacilar e deixar os itinguenses pontuarem na próxima rodada, pois o Conquista e Colo-Colo jogam em casa e podem abrir 5 pontos nas carniças… JOGO DO ANO!

    Curtir

    • Ah, pelo amor de Deus, foco no domingo… Ninguém ganha jogo de véspera e o jaVI vai ser mt mais difícil que o primeiro! Lembrem que Tiago não vai estar no gol viu!! O bom colombiando “Desço Correndo” tb deve fazer sua estréia! Cuidado e Canja de Galinha é sempre bom!

      Ganhar deste bahia é mais fácil que derrubar bêbado na ladeira.

      Curtir

      • Eu diria mais, eu não, o outro lá: Clássico é clássico, e vice-versa! Agora que o negócio está feio lá pelas bandas de Itinga, isso está. Mas nós (os jogadores rs) temos que fazer nossa parte, sem empolgação, salto alto nem pensar. Lopes é macaco velho, ele já deve estar ligado nisso…

        Abbehusen, o “Desço Correndo” já quer começar a agir no Baianão?! Humm…

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s