Agora o foco é o Ba-Vi

Schwenck em um dos Ba-Vi’s de 2010 no estádio de Pituaçu

Depois da raiva do vexame de 4ª Feira na estreia da Copa do Brasil só nos resta juntar os cacos e focar a próxima partida. O Vitória encara seu maior rival neste domingo no Estádio de Pituaçu, mais conhecido como Pinicão e podemos jogar o tricolor na merda, literalmente.

Um triunfo rossonero neste final de semana deixa o bahia praticamente desclassificado à segunda fase da competição, pois eles precisarão pontuar o máximo possível e pegarão alguns times do interior que dão mais trabalho que os demais.

A boa notícia para este clássico é a provável estreia de Geovanni. O meia já está regularizado e só dependerá da boa vontade de Lopes para usá-lo como titular ou pelo menos entre os reservas. Mas acredito que ele sairá entre os 11 porque Timbó não vinha agradando muito e ainda se machucou e deve perder a vaga para a contratação mais badalada do futebol baiano até então.

O Vitória pode armar uma cilada pro Bahia justamente no dia que completa 06 anos daquela maravilhosa goleada de 6×2 sobre eles. É com este espírito que o time tem que entrar em campo, de esquecer um pouco a cacetada do Botafogo-PB e focar numa atuação digna, convincente e arrasadora pra cima do rival, pois é missão master de todo clube ferrar com o seu maior oponente.

Outro que pode ganhar condição de jogo, em breve, é o meia Lucas Nanía, que já está indo a Argentina para executar a última parte da maldita burocracia do visto de trabalho. Ao contrário de Geovanni (que não precisa mostrar mais nada a ninguém, o seu currículo responde), o argentino é uma incógnita e um alento é a notícia de que nos treinos ele vem agradando, com sua técnica refinada. Que ele confirme isso assim como um certo gringo que veio pra cá também com 26 anos de idade e hoje em dia é conhecido no Brasil todo.

A volta de Nino é uma ótima notícia, pois ganharemos uma grande arma pelo setor direito e nos livramos das oscilações do lateral Romário, o que é bastante natural, já que só tem 17 anos e ainda está em desenvolvimento profissional. Agora, o que tem que acabar também é a improvisação na lateral esquerda. Se Ernani já está jogando não há mais sentido em improvisar Léo naquele setor.

Uma pergunta básica: Cadê Eduardo Neto? Que contusão é essa que não cura e ninguém fala nada? Trata-se de um bom jogador que parecia segurar a posição de lateral esquerdo, mas que se contundiu antes do primeiro clássico e até agora não se recupera. Quando isto acontecer vai ter uma boa briga pela camisa 6.

Bem, o jogo será neste domingo e daqui pra lá muita coisa pode mudar, mas a princípio o time só terá de novidade a volta de Nino, o provável aproveitamento de Ernani na lateral e Geovanni no meio junto com Elkeson. Qualquer notícia eu poderei me manifestar neste post mesmo ou no meu twitter (ver links ao lado).

Mas tem uma mudança que eu faria pra este Ba-Vi, como eu sei que Bida é jogador de lua e tem sérios problemas na marcação eu colocaria Esdras em seu lugar, pois marca melhor e não tremeu nos jogos que entrou. Eu não vejo a hora de ver este cidadão sair do Vitória, mas volto a afirmar que ele em campo terá meu apoio enquanto a partida estiver rolando, depois disso criticarei ou elogiarei a depender da atuação dele, é claro.

PS: Não esqueçam de acompanhar o Solta o Leão, às 20h, na Transamérica FM (100,1) com Branco Almeida e Gabriel Guimarães. Programa de rubro-negros pra rubro-negros.

48 respostas em “Agora o foco é o Ba-Vi

  1. Eu nunca vi um jogo tão roubado quanto esse!!!

    Prefiro perder assim… sabendo que o adversário não teria a mínima chance de vencer sem trapaça!

    Jahiazinho de itinga, pode comemorar, mas os árbitros de SP, RJ, RS estão te esperando lá na série A!!!

    PS. 2 Penais a favor, uma falta em nino (resultou no gol), um penal contra recobrado!

    Curtir

  2. QUE DROGA! QUE ATITUDE RIDÍCULA DO UELLINTON!!! Estou de saco cheio de jogadores IDIOTAS!!!
    O time perdendo precisando empatar e ele tem uma atitude dessas.
    Outra coisa, Jailson + Vitória = Derrota. Pênalti inexistente na minha opnião.
    E se fosse o Omar que tivesse defendido o pênalti, esse ladrão não mandava voltar.
    Só aqui na Bahia que acontece isso. Não é a primeira vez que esse cara prejudica o Vitória e Alexi Portela não faz nada. Se fosse contra um Corinthians em São Paulo, eu queria ver se a diretoria alvinegra não tomaria uma atitude! Queria ver se esse cara apitaria.
    Não estou querendo justificar a derrota, so expressar minha insatisfação pelo resultado de hoje.
    SRN.

    Curtir

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tava viajando cheguei agora e lendo os comentários percebi que Mocota saiu,voltou,saiu de novo,voltou de novo!
    Que zorra é essa Fábio ???????????????????????????

    Ps.:Hoje,já viu né ??

    Curtir

  4. Malvadeza o que estão fazendo com Mocota, o cara não maltrata ninguem, só defende a tese dele.
    Tá vendo Fabinho ? Boa Vista eliminou o todo poderoso “Flusão”.
    Nosso Vitória não esta aquela maravilha, mais foi (e, é)infinitamente superior ao Botafogo-PB, só que a “mardita” não queria entrar de jeito nenhum.
    Quinta é dia de festa, já até comprei minha passagem para Caxias do Sul. rsrsrsrs
    Vc vai amanhã para Pituaçu?

    Só que o carioquinha para o Fluminense não é nada, já o nosso estadual é tudo, pois nossa diretoria e nosso retrospecto de clube só consegue ganhar isso. O Flu perder o 1º turno do carioca não diz muita coisa, pois eles são os atuais campeões brasileiros e podem muito bem calar qualquer crítica com o título da Libertadores e a renovação do título do Brasileiro e até mesmo do carioca, já que lá são dois turnos e com campeões diferente tem as duas finais. Elenco para isso eles têm, e a gente nem tem este elenco todo e outra possibilidade REAL de conquistar outro título no ano. E eu vou sim.

    Curtir

  5. Depois que vi a lista de relacionados do Jahia(claro que sempre tem blefes), tenho quase certeza que amanhã é o último jaVI do ano.
    Espero que Lopes não invente, se Ernani jogar que seja na lateral, e Giovani deveria começar no banco. Que Deus ilumine o rubro-negro amanhã e nos dê a alegria de vencer mais um clássico.
    Preparem-se para ouvir o mimimi contínuo: “sou bi brasileiro”; até o fim do ano quando o carniça deverá retornar a Série B, no ioiô que eles acham que é elevador.

    Curtir

  6. – Manifesto Mocotiano –

    Eu, Mocota, Brasileiro, estado civil, fã de Jéssica, VITÓRIA com muito orgulho, venho através deste, anunciar a minha saída, dá um dia democrática, Casa Rubro Negra.

    Espírito revolucionário que possuo, não aceito sob hipótese alguma, ser moderado de forma ditatorial pelo Presidente da Casa.

    Intragável para um brasileiro político-critico-participativo que teve companheiros JORNALISTAS, “moderados” pelo regime militar, aceitar repressão pelo “dono da bola”.

    Nunca coloquei o meu estilo extrovertido acima do meu amor pelo Esporte Clube Vitória. Sempre defendi as minhas teses em cima de FATOS. E pela inteligência e carisma que Fábio Monteiro possui, nunca imaginei que o mesmo, certamente sem reação diante da minha artilharia, fosse reagir de forma tão impositiva.

    Permitir que irmãos rubro-negros amaldiçoem o clube e Mocota ser reprimido por defender um currículo vitorioso, provar por A+B que não houve panelinha, transformar centena de milhares de perseguidores em Motivadores e sem medo algum de ser feliz, afirmar comprovadamente que quem rebaixou o time foi a PERSEGUIÇÃO por PARTE da torcida no segundo semestre de 2010. Como diz o velho ditado: “Não se elimina um “pum” fedorento com mil gotas de “Bom Ar”.

    Não sou o dono da verdade, posso estar enganado, mas, Elkeson fez sinal informando que tinha gente falando BESTEIRA demais, Viáfara não dava mais entrevista, Wallace mandou dedo para os “sem-o-que-fazer” e o mais evidente de tudo foi que o Vitória encarou de igual para igual grandes equipes do futebol brasileiro e tremeu na base, logo contra o modesto Atlético de Goiás. Isso tudo decorrente da perseguição por PARTE da torcida, desde a eliminação da Copa do Brasil até antes dos SETE últimos jogos.

    Lacerda muito obrigado pelas palavras que surtiram como balsamo neste calamitoso momento que a minha alma dilacera e é regada a muita aflição.

    Neste último suspiro, procuro forças para deixar a minha gratidão a todos que sem moderação alguma, tenho um imenso carinho e respeito (incluindo o “Moderador” Fábio Monteiro).

    Gostaria imensamente de citar nome por nome, mas as lágrimas que escorrem pela minha face não permitem mais…

    Um feliz Vitória para todos,

    Avante Leão!!!

    Mocota, deixe de ser dramático, teimoso e pirracento. A torcida não teve culpa alguma no rebaixamento E VOCÊ SABE DISSO, futebol não se ganha por força de pensamento (seja positivo ou negativo) e sim jogando bola, sendo superior tecnicamente e taticamente que o adversário.

    Você encasquetou nesta vibe de que o que uma parte da torcida faz no campo seja mais forte que técnicas, táticas de jogo e qualidade de elenco e isso é irritante cara. Eu terminei usando aquele seu post pra me dirigir a você sem sua mensagem pq vc sempre escreve a mesma coisa EM FORMA DE PIRRAÇA BARATA, velhão troque o disco. Cansamos desta ladainha.

    QUEM REBAIXOU O TIME FOI ALEXI PORTELA, RICARDO SILVA E MEIA DUZIA DE JOGADOR VAGABUNDO QUE VOCÊ ENDEUSA e usa argumentos vazios, vagos e subjetivos pra justificar sua proteção inconteste. Você é muito personalista. Saiba que as pessoas passam e o clube fica.

    Antes de existir Alexi Portela, Ricardo Silva, Wallace e tantos outros o EC VITÓRIA já existia. É por isso que eu não me aproximo muito da diretoria e jogadores, pois a amizade atrapalha na hora de separar o joio do trigo, você fica culpando outros pq tem medo de criticar quem de fato tem culpa no cartório e perder a “amizade”, ou o pior, pq vc é um pirracento de primeira classe e sabe que a galera cai matando, se revolta, se stressa quando vc age assim (como este personagem que você criou), pq torcedor com senso crítico sabe que a torcida não tem culpa alguma no rebaixamento, mas aquele torcedor que joga a sujeira pra debaixo do tapete SIM, este realmente faz mal ao clube.

    O blog continua democrático, mas o meu limite às suas pirraças (não só a mim, como à galera tb, já estourou). Já sabemos a sua opinião (louca, mas é sua) sobre a diretoria, RS e alguns jogadores, portanto vc não precisa ficar martelando suas coisas surreais toda vez que estes estão sendo criticados por mim ou pela galera, com fundamento, com FATOS MATERIAIS e não por superstições (Diga-se de passagem).

    Curtir

    • Mocotinha,

      não se vá, apesar de não concordar com a maioria das suas idéias eu me divirto lendo seus comentário. Afinal, esse não é o objetivo do blog? discutir e se divertir com temas relacionados ao Vitória.

      O problema é que ele me acusa de ditador e quando eu critico os protegidos dele, ele vem pirraçar. Isso pra mim dá no mesmo. Eu e ninguém pode criticar Alexi Portela, Ricardo Silva, Elkeson, Bida, Wallace e Anderson Martins que Mocota logo aparece pra escrever as mesmas coisas que já sabemos de “có”. Isso é ou não é uma pirraça? Uma forma de irritar quem critica os “amigos” dele? Perguntar não ofende.

      Curtir

      • Obrigado Johny,

        Fiquei muito sensibilizado com a sua manifestação de apoio e motivação. Como diria o grande filosofo Birituinys “É sempre bem vindo o papo com os amigos regados a doses de Red Label”.

        Ainda estou sob efeito de fortes calmantes. Caso eu consiga sobreviver, e após passar por várias sessões de terapia motivacional, existe grande possibilidade de reversão do quadro.

        Segundo a junta médica, devo evitar todo e qualquer contato com algum perseguidor. Segundo eles, quando estamos abalados com alguma grande decepção, pressões externas tentando jogar a nossa estima para baixo, pode prejudicar seriamente a nossa busca pelos nossos objetivos .

        Neste momento estou retornando para enfermaria. A sorte é que tem um tricolorido, lá também. Ele está lá desde o último 3×0 no Barradão. E toda vez que vem a “deprê”. Olho para cara dele e grito:

        – Vai chorar, é? Vai chorar, é? Chore na minha!!!

        Isso alivia um bocado a minha dor.

        Avante Leão!!!

        Mocota, desculpa se peguei pesado contigo, mas é que você me tirou do sério. Você será sempre bem vindo, mas peço pra deixar um pouco de lado esta sua “pirraça” quando criticam (principalmente quando sou eu) AP, RS e certos jogadores. Você sabe que quando eles merecem eu elogio, mas não sou obrigado a fingir que eles não erraram, que só tiveram glórias. Quando eu criticar seus “pupilos” ou você não comenta (pra não puxar esta conversa chata novamente) ou tente defendê-los com Fatos e Argumentos Novos e não com as coisas que já discutimos várias vezes aqui e que não leva canto nenhum, a não ser desavença. É sério, eu não entendo esta blindagem que você dá a estes caras e se você não os conhece pessoalmente eu ficarei 1000 vezes mais sem entender. Nenhum Ser Humano é imune às críticas, principalmente no ambiente do futebol, que o resultado fala mais alto. E eu não analiso somente o resultado, eu procuro ver macro, que no caso são as circunstâncias, o contexto. Prometo que não deleto nenhuma mensagem sua. Mesmo que eu me aborreça, vou aprovar.

        Curtir

      • Não se vá…
        Tem uma música mais ou menos assim Mocota.
        Apesar de tudo também gosto de seus comentários cheios de devaneios temperados com sazon ao nosso querido clube.
        SRNS.

        Curtir

      • Valeu grande Roberto Morais!!!

        Foi um grande baque para meu coração Motivador-Rubro-Negro. Mas a vantagem de um Motivador é que mesmo depois de uma grande queda, ele retorna mais forte para apoiar incondicionalmente o Esporte Clube Vitória.

        Hoje, no Pinicão vai ter passeio. E eu vou é bebemorar. (hehehehe…)

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Adeus, louco, adeus louco, adeus, louco, adeus, louco.

        Uh, já vai tarde, uh, já vai tarde, uh, já vai tarde, uh, já vai tarde.

        êô, êô, o maluco já vazou, êô, êô, o maluco já vazou, êô, êô, o maluco já vazou, êô, êô, o maluco já vazou, êô, êô, o maluco já vazou

        Foi, mal. Mas quando um chato se pica eu não consigo conter minha alegria.

        Curtir

      • Rogerinho, Rogerinho, Rogerinho… Escuta essa:

        Esta noite eu tive um sonho
        Via você entrando no Barradão
        juntamente com a TUI
        transmitindo muita vibração
        A face pintada de Vermelho e Preto
        Tatuagem do Vitoria no Peito
        Não tinha quem não ficasse empolgado
        Com Rogério Silveira – O grande Mestre Motivador.

        Infelizmente o sonho acabou
        E quando voltei para a minha Nobre Casa
        Dei de cara com você
        Seu “cheiro-mole” PERSEGUIDOR.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • “Fábio é um bom Rubro-Negro!!!
        Fábio é um bom Rubro-Negro!!!
        Fábio é um bom Rubro-Negrooooo…
        Ninguém pode negar!!!”

        Garçom desce aí, uma caixa de Brahma Fresh , por favor. Já estou curado!!! Vamos comemorar. A democracia esta de volta. E dia de BaxVi é MOTIVAÇÃO total.

        Irmãos!!! Domingo é dia de lazer, é dia de passear no Pinicão. E no som da “Mocomáquina” vai rolar…

        Danilo vai de saia e bicicletinha
        Sempre apanha no Barradas
        E leva chumbo na asa
        Dento da sua casinha (Bis) 2x

        Dá uma alegria o Vitória sempre sai ganhando
        Do Jahia combalido que pra segunda ta voltando
        Acho que Danilo ta com medo da serie A logo chegar
        Alegria de tricolor dura pouco
        Binha de São Caetano só fala Buá, Buá

        Eu não aguento mais
        Esperar chegar o Brasileirão
        Todo jogo vão jogar Cripitonita
        Dentro do Fazendão
        Imagem a tristeza e a decepção de caírem
        Pra segunda com o retorno triunfante do temido Rei Leão

        Danilo vai de saia e bicicletinha
        Sempre apanha no Barradas
        E leva chumbo na asa
        Dento da sua casinha (Bis) 2x

        …………………………………………………………………………………….

        Enquanto isso na Toca dos Motivadores os Maestros Lacerda e Leonardo Teixeira ensaiam….

        Nêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêgoooooo…!!!

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Peço tbm q pare de chamar os outros de “perseguidor”. Essa alcunha desagrada nao somente quem a recebe, mas tbm outras pessoas q estao lendo o comentario.

        Ficar taxando os outros de ditador e perseguidor so pq nao concordam contigo é de doer.

        Pois é. Taí outro motivo que me fez perder as estribeiras com Mocota. Ele costuma chamar quem está criticando, por mais que seja uma questão em si, e mesmo apontando o que está sendo criticado, não sendo uma crítica vazia, de perseguidor e esta expressão é pejorativa, realmente.

        Curtir

      • Oh, Juvenal!!!

        Você fez uma pesquisa para saber quem não gosta da palavra “PERSEGUIDOR” na confortável Casa Rubro Negra, foi?

        Você contratou um instituto sério ou utilizou aqueles institutos tendenciosos?

        Juvena… Não beba a minha caixa de Brahma Fresh. Eu tô de olho em você, Juvenal…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Pessoal,

        Acho que essa prosa já rendeu mais do que deveria. O que vou falar agora vale para todos inclusive Mocota. Todos devemos respeitar as opiniões alheias, independente se concordamos ou não. Não concordo com a maioria dos comentários de Mocota mas nem por isso odeio ele e quero ver longe, muito pelo contrário,me divirto com essa insanidade. Não quero bancar o hipócrita mas sinto todos nós somos tão intolerantes com aquilo que não concordamos. Acho o debate nessa casa normalmente tão saudável inclusive acolhendo o tricolorido Danilo, que sempre foi educado com todos que lhe tratam com educação. Se vamos tentar fazer nosso time e nossa torcida mais fortes temos que começar primeiro olhando para os nossos próprios erros e tentar melhora-los. Não quero me alongar mais, acho que já consegui demonstrar o que penso. Leiam, reflitam, concordem ou não, discutam, argumentem mas sempre tenham em mente que o respeito ao próximo deve estar em primeiro lugar

        abraços a todos

        Curtir

  7. Mocota parceiro rubro-negro, apesar das suas viagens por RS e AP vc é peça fundamental na casa rubro-negra, se vc não gostou de alguma colocação que lhe impuseram goela abaixo ( às vezes falta de educação mesmo ) não se rete ignore lembre-se tudo pelo nosso rubro-negro baiano, apesar das suas sandices ( reconheço que melhorou bastante ) vc faz parte deste grupo vencedor.
    Dê noticias

    Curtir

  8. Eu quero ver domingo o bicho vai pegar a terra vai tremer o mundo vai parar pois vamos aplicar a maior goleada que já vimos na face da terra e a mesma coisa vai ser na quinta com Fe em deus no diabo nos orixás e no caralho que for eu quero goleada

    Curtir

  9. Eu avisei que não é pra ficar de oba, oba… tem dia que o time joga melhor e perde… vide o ultimo jogo.

    Bom vamos pras cabeças, os derrotados de Itinga vem com tudo. Vamos ter que jogar muito futebol.

    SRN

    Curtir

  10. A venda de ingressos está simplesmente RIDÍCULA…

    Acredito que nem 5 mil ingressos tenham sido vendidos…

    Tomara que sirva de lição para as diretorias de ambos os clubes…

    Antes 10 mil pagando 15 reais, do que 5 mil pagando 30…

    SRN

    Curtir

  11. Mais um excelente texto!

    Temos que ganhar para afundar o jahia, ô timinho horrível esse de itinga viu? Jogou contra o mais horrível ainda São Domingos e não conseguiu fazer um golzinho.
    Zaga fraca e pesada, ataque inoperante!
    Hélder, Marcos e Camacho (jogadores que os incolores falam tão bem) são horrorosos.

    Jahia 7 anos p/ subir
    7 meses p/cair!!!

    Estou decepcionado com o Leão, mesmo assim acredito que esse time melhorará muito com as entradas de NINO e GEOVANNI repetindo o placar do primeiro jogo contra o jahia!

    PÉÉEÉÉÉÉÉÉÉGA LEÃO!!!
    ESTRAÇÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁLHA esse superman fraco!

    Eu tinha que fazer um texto bom pra compensar meu desabafo e destempero do outro, né Fiuza? (:P). Valeu pela força

    Curtir

    • Ô Fabão,
      Vc comenta ao vivo nesse programa na Transamérica é?

      Por enquanto só tive lá uma vez e vou combinar de ir outra vez pra participar junto aos dois comandantes do programa.

      Curtir

    • É isso aí Fábio, temos que recuperar nossa auto-estima. Mas essa derrota foi até boa para acabar-mos com o ôba, ôba que a galera tava fazendo… Jogamos muito melhor que o time do Botafogo-PB, por isso não adianta somente ter um time melhor que o do bahia. Tem que fazer a bola entrar no gol!

      SRN

      Curtir

  12. Eu prefiro que ganha com menos 3 pro time não se acha muito contra o botafogo, e ja alex portela vai um bicho maior que outro bavi, 2 x0 ta de bom tamanho.

    Curtir

  13. Tô achando que esse jogo vai estar às moscas…

    Fui comprar o ingresso ontem naquela espelunca do jahia na boca do rio e não tinha ninguém (literalmente) na fila… Em pituaçu estava a mesma coisa…

    Curtir

  14. Como não poderia deixar de ser,após o vitória perder feio um jogo e em véspera de bavi,ressurgem os fantasmas de arbitragem e “lobby” imprensa “tricolor” pro baea ganhar…
    Só não comentam que o bahia TAMBÉM foi prejudicado contra o camaça e que aquele pênalti contra o botafogo-pb foi beeeeeeem mandraque…

    Curtir

    • O que eu não entendo é porque dar margem a essa discussão escalando um árbitro regional. Independente de sua (in)competência isso poderia ser evitado, e com os dois times nivelados por baixo qualquer erro pode ser capital para o clássico e aí a choradeira vai rolar solta, de qualquer lado que seja prejudicado.
      De qualquer maneira espero que façamos um belo jogo e que mesmo com ingressos a preços abusivos a torcida rubro negra compareça e possa fazer uma festa ao final do segundo tempo.

      Curtir

  15. recado para a torcida rubro-negra: não comprem ingressos destinados à torcida do vitória. comprem ingressos destinados à torcida do jahia, assim “roubamos” ingressos deles e depois a polícia que se vire. basta não ir ao pinicão trajando qualquer peça que identifique o seu bom gosto de torcer pelo melhor time de nosso estado e depois ficar próximo ao espaço destinado à torcida do vitória.

    domingo vamos dar sequência à enorme freguesia que o jahia sofre para o vitória em pituacivisky. em 9 ex-clássicos lá dentro o vitória ganhou 6 inclusive as duas últimas finais de baianão(não as finalíssimas pq o jahia não consegue nunca fazer melhores campanhas que o vitória) enquanto eles só conseguiram 2 míseros triunfos sempre em jogos inúteis que não os ajudaram a levar título nenhum.

    domingo vamos dar sequência ao projeto de despachar o jahia ainda na primeira fase do campeonato(quem sabe eles não repetem 2003, quanto terminaram em nono lugar… ou até pior…) e depois iniciar a campanha “entrega, leão”.

    Rogério, eu não aceito mais comentário algum (seja de quem for) em caps lock (LETRAS MAIÚSCULAS). É horrível pra ler, é o mesmo de gritar alguém (linguagem da internet). Eu fiz um pequeno texto em CAPS contra o Botafogo-PB porquê eu estava furioso, e sei como é ruim ler em caps. Nada contra você ou sua mensagem, mas nem sempre tenho tempo de editar o texto pra colocar em caixa baixa (como fiz agora, uma palavra ou outra pra destacar tudo bem, mas o texto todo não, na moral). Observe que eu fui o mais sucinto possível naquele texto desabafo.

    Por favor, evite escrever em CAIXA ALTA.

    Espero que me compreenda.

    SRN.

    Curtir

    • Fabinho, discordo da sua conduta, chegar ao ponto de não aceitar um comentário só por causa do tamanho da letra, se fosse um desrespeito ou coisa parecida, até compreenderia. Eu lí seu texto anterior em”caps” e não achei horrível de ler, a propósito, teve mais de 90 comentários e ninguem reclamou.

      Espero que me compreenda (2) rsrsrsrs

      Relaxe meu velho

      Foi preciso fazer isso Manoel. Toda hora eu pedia e ninguém entendia. Acho que partindo pra exclusão sumária dos comentários a galera começa a entender, que CAPS LOCk na internet, sobretudo em foruns de discussão é como se fosse GRITO, IRA, sem falar da poluição visual. Como eu disse, eu fui o mais sucinto possível naquele texto desabafo e PROMETO que eu nunca mais escreverei um post em caixa alta. É ruim pra caramba! Preciso de seus telefones, vc pode me mandar via email?

      Curtir

  16. Acho que Lopes vai de 4-3-3 novamente.

    Viafara
    Nino, Alison, Fortunado, Ernani
    Bida, Uelliton,Elkesson
    Geovanni, Neto e Rildo

    Eu botaria Esdras no lugar de Bida e tentaria Pedrão de centro-avante no 2o tempo.

    Curtir

  17. Segue lista de relacionados:

    Goleiros – Viafara e Douglas
    Laterais – Nino, Romário, Léo e Ernani
    Zagueiros – Reniê, Léo Fortunato e Alison
    Volantes – Bida, Uelliton, Esdras e Edson Magal
    Meias – Elkeson, Júnior Timbó, Felipe e Geovanni
    Atacantes – Edson, Pedrão, Neto e Rildo.

    Eu escalaria o seguinte time: Viafara, Nino, Leo, Alison e Ernani, Uellinton, Esdras, Elkesson, Geovanni, Rildo e Neto

    Mas o time não será esse pois Bida tem cadeira cativa. Acho que ele está até razoável, mas como jogaremos com dois meias ofensivos, eu reguardava minha defesa com dois bons marcadores!

    No mais é rezar pro time tá inspirado e conseguir vencer o bom goleiro Omar! Que falta faz o Tiago… Hehe…

    Pra mim o jogo vai ser disputado e decidido nos detalhes, espero que sejamos mais competentes do que no jogo da copa do brasil!

    Curtir

  18. Eu quero ver domingo o bicho vai pegar a terra vai tremer o mundo vai parar pois vamos aplicar a maior goleada que já vimos na face da terra e a mesma coisa vai ser na quinta com Fe em deus no diabo nos orixás e no caralho que for eu quero goleada

    Curtir

  19. Como falei com vc no msn (mas vc já tinha saído hehehe) gostei mto do seu texto e ainda bem que agora, de cabeça fria e mais tranquilo, está mais otimista. O Vitória mais uma vez tem a OBRIGAÇÃO de bater no jahia de itinga, primeiro que temos um time, relativamente, bem melhor e tbm pra confirmar a sina do próprio coitado do jahia de sempre apanhar do Vitória no Pinicão. No mais, já está na hora de a diretoria se pronunciar a respeito de Eduardo Neto, saber o que aconteceu, qual é o tempo de volta do jogador e não sei se seria realmente bom colocar Esdras no lugar de Bida, em clássico, prefiro realmente a experiência, enfim..e Bida tem jogado bem os últimos jogos, ou pelo menos tem se esforçado.

    Agora é só pensar no Vixja e só na segunda pensar em Botafogo-PB..VAI DAR TUDO CERTO!

    Bjo Fabinho 🙂

    SRN!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

