Chegou a hora de mudar alguns titulares

Em sua estreia, Geovanni mostrou que é diferenciado

Passado um mês e uma semana da estreia do Vitória na temporada 2011, período em que o clube atuou por 9 vezes (sendo uma pela Copa do Brasil) com um time-base repleto de meninos recém promovidos da base, que tiveram um brilho a mais no Torneio Início, chegou a hora da comissão técnica rever conceitos e a forma de montar o time titular.

Nestes 9 primeiros jogos ficou claro, pelo menos pra mim, que Júnior Timbó ainda não tem a maturidade para ser o dono da camisa 8. É um jogador que mostra ter qualidade, mas que precisa entrar aos poucos, pegar um pouco mais de malícia. Em todos estes jogos sua eficácia durou em média 15 minutos, geralmente os iniciais de cada partida e depois sumia do jogo. Portanto, já está na hora de Geovanni assumir este posto.

Outro que merece perder a titularidade é Bida. O cara começou bem a competição e tava se virando bem como primeiro volante, mas eu conheço esta peça desde 2006. Ele sempre começa bem e vai murchando, murchando, até irritar qualquer um. O Vitória precisa jogar com dois volantes pegadores para dar mais liberdade aos seus meias armadores. Timbó tava fazendo uma função mista e contribuindo na marcação a pedidos de Lopes, que sabe que Bida não marca bem e é lento, o que força um dos meias marcar.

É nítido perceber que Bida sempre leva um-dois dos adversários que possuem jogadores minimamente inteligentes. O primeiro gol do Ba-Vi foi em cima do lado dele, pois é tido de que Bida cobre o lateral esquerdo, e onde estava ele naquele lance? Falha não só de Ernani, mas de posicionamento do volante/meia também.

Gol de Bida é mais raro que chuva no Sertão Potiguar

Até os alegados pontos fortes dele estão sumidos. Quantas bolas em profundidade Bida passa? E quantas dão certo? Quantos gols de falta ou de longe ele já fez este ano? Sem falar que nos últimos 3 jogos ele vem errando passes bestas, dando contra-ataques aos nossos adversários. Além disso, a sua falta de poder na marcação sobrecarrega Uelliton. O fato é que Neto Coruja precisa voltar logo pra assumir a 5 e jogar ao lado de Uelliton, e enquanto isso eu tiraria Bida, pra por Esdras ou Edson Magal.

Lá na frente, Neto Baiano já está sem fazer gols a dois jogos. O cara é até “matador” no campeonato baiano, mas acho que Pedrão já deveria ser mais colocado à prova, pra ver o real poderio dos “9” que temos. Como Neto não joga no domingo contra o Bahia de Feira, será uma boa chance pra Pedrão mostrar as suas qualidades.

Em relação a Neto Baiano, Pedrão tem mais mobilidade, técnica e frieza com os goleiros adversários. O currículo recente de Pedrão confirma isso, afinal não é qualquer um que consegue ser artilheiro do Paulistão e um dos da Série A Brasileira por um time pequeno como o Barueri (hoje Grêmio Prudente).

Neto é um atacante que precisa receber a bola com o mínimo de marcação possível para tentar o gol, pois não consegue vencer os zagueiros com dribles, porque não possui habilidade para tal, já Pedrão consegue se virar quando recebe bola com a marcação em cima. E além de fazer gols, o atacante precisa ter recursos técnicos para vencer seus marcadores e estamos vendo que quando Neto é vigiado de perto, ele não rende nada.

Se deixarem Pedrão jogar e pegar ritmo de jogo, Neto perderá a 9.

Na lateral esquerda eu não vejo a hora de Eduardo Neto se recuperar. Acho que ele vai ser o titular da posição, porque tem mais recursos técnicos que Ernani, que apesar de uma partida sofrível neste último domingo, não deve ser queimado pela torcida.

Não é fácil jogar na lateral, principalmente depois de uma contusão séria que ele teve  (no quadril) e que lhe tirou dos gramados por mais de 6 meses. Pra mim Ernani só poderá ser mais cobrado daqui a umas cinco rodadas (se ele continuar sendo o titular e não melhorar suas atuações).

Bem, é isso. O Vitória já fez 9 partidas e por elas dá pra perceber em que setores o time precisa melhorar (trocas de titulares). Ninguém pode ser considerado titular absoluto e quem estiver em melhor momento deve fazer parte dos 11 iniciais. Já vimos que alguns jogadores não estão rendendo e mudanças são mais que naturais.

VITÓRIA SEMPRE!

Anúncios

69 respostas em “Chegou a hora de mudar alguns titulares

  1. Bida é um jogador que já vai fazer 27 anos de idade. Sabe quando ele vai sair do Vitória? Aos 30, pra jogar num clube do interior da Bahia e encerrar a carreira lá pelos 32 ou 33.
    Desisto. Apesar de achar ele um bom jogador, tbm penso que este já deveria ter sido negociado. Mas isto já poderia ter acontecido, umas 3 vezes, no mínimo, e não aconteceu.
    É…

    Curtir

  2. “Lopes exigiu que todos os 18 jogadores relacionados para a partida cobrassem três pênaltis cada e o melhor desempenho foi do volante Bida, com 100% de aproveitamento.”
    (Fonte: ecvitoria.com.br)

    Bida!!! Você tá de pirraçinha com Marcelo, é???

    Avante Leão!!!

    Mocota, você conhece a expressão “treino é treino e jogo é jogo”? Ele pode muito bem no jogo errar a cobrança e aí? Ele é craque agora pq teve um dia feliz nas cobranças de penaltis em UM MÍSERO TREINO.

    Curtir

  3. A que ponto chegou o nível do futebol baiano..arbitragens ruins,estádios sem condições,e equipes falidas.Leiam e comentem:

    Presidente Juazeiro diz não ter dinheiro para bancar viagem
    23/02/2011 – 21h07 Da Redação – Raphael Carneiro

    O Juazeiro tem vivido uma verdadeira montanha russa neste Campeonato Baiano. Um dia depois de ter afirmado que ainda sonhava com a classificação para a segunda fase, o presidente Eládio Júnior colocou em xeque a participação da equipe na nona rodada da competição.

    Em entrevista à Rádio Juazeiro, o dirigente revelou que o clube não tem dinheiro para bancar a viagem para Vitória da Conquista, onde enfrenta o Serrano, no domingo. Eládio Júnior afirmou que já tirou dinheiro do próprio bolso para pagar as contas do Juazeiro e se mantém à espera de uma ajuda da Prefeitura Municipal.

    Para ajudar a pagar as despesas, o clube iniciou uma arrecadação com torcedores e simpatizantes. Quem quiser colaborar deve fazer um depósito identificado na Caixa Econômica Federal, conta poupança 123634-0, agência 080, operação 013.

    Parabéns,Edinaldo Rodrigues..

    E este sujeito ameaçou processar Eliseu Godoy por ter dito diversas vezes em seu programa esportivo No campo do 4, que o campeonato baiano era engasga-gato. Tá vendo pq a gente tem que ter mil interrogações quando o nosso time está bombando no estadual? Aqui só é parâmetro pra ver quando o time tá mal, pq quando tá minimamente arrumado atropela estes times do interior.

    Curtir

  4. Prezado Ramiro,

    Gostaria de discodar de alguns pontos.

    Fora Ueliton e Neto Coruja como assim ?????

    Em 2010, Vanderson ganhava uma pequena fortuna para “ficar no banco” e nós teremos que crucificar os volantes.

    Acredito que não. Não são craques não, mas são bons jogadores (principalmente Ueliton).

    Tem que tomar vergonha na cara e deixar de fazer presepada.

    Mas deixar volante de formação no banco para Bida jogar não existe.

    Bida não é atacante, não é volante e não é lateral.

    Ele vai disputar vaga com de um dos outros dois meias, ou seja, com Geovanni, Lucas, Elkeson, Artur Maia.

    Não tem bola para isso, vai para o banco.

    Curtir

    • Carlos, concordo com vc. Porém Uelinton e Coruja tem ajudado mais a gente ou atrapalhado? Esses 3 (Bida, Uelinton e Coruja) pode acreditar estão cansados do nosso ECV. O “auge” deles (se é que houve) já passou e estão em plena decadência de futebol assim como nosso querido Vanderson que nos deixou recentemente. Pena que eles ainda possuem contrato, pois caso contrário já tinham pego o caminho de vanderson, concorda?

      Curtir

  5. Mocota,

    Quero fazer uma aposta com você…

    Valendo uma caixinha de Brahma Fresh…

    Se você tiver como, eu gostaria que você filmasse os jogos… Focando ESPECIALMENTE em Elkesson (Vamos deixar Bida para depois)… Para tirarmos a nossa dúvida e encerrarmos esse empasse… Poderíamos postar esses vídeos no youtube e deixar o público decidir se o seu protegidinho é realmente esse craque todo…

    Mas saiba que caso você aceite a aposta você estará queimando a carreira do seu queridinho… E aí… Se você tem tanta certeza que ele é esse pelé todo, topa fazer esse desafio?

    Saudações Rubro Negras

    Curtir

  6. Vi este comentário no blog do Juca e fiquei muito preocupado com o Vitória e os times do nordeste. A briga do times “grandes” com o clube dos 13 pode aumentar ainda mais a distância entre os times com maior torcida dos times médios. Este comentário no blog do Juca compara a liga americana de futebol americano (NFL) com a liga de Baseball (MLB). Na NFL, o valor pago pela TV é dividido IGUALMENTE entre os clubes. Ou seja, QUALQUER time pode ser campeão e o campeonato é mais equilibrado. Na MLB, cada time negocia o valor das tramissões individualmente, fazendo com que apenas poucos times (os maiores) tenham condições de chgar ao título.`É isso que os times do Rio e de São Paulo querem fazer. Isto será o fim do futebol para os clubes médios, porque se hoje já é difícil competir com as cotas diferenciadas, com cotas individualizadas será ainda pior.

    Segue o link: http://blogdojuca.uol.com.br/2011/02/11226/

    Vamos nos mobilizar.

    SRN

    Curtir

  7. Vocês já devem ter visto e como eu, devem ter achado um absurdo, o lesma do Alexi Portela disse que não questionará escalações das arbitragens de nossos jogos em respeito as atribuições da FBF, avisem a ele para entregar logo o título, porque é isso que a FBF e a porcaria da mídia baiana querem, entregar o título aos falidos de Itinga.
    Haja paciência para suportar tanta ingenuidade e tanto amadorismo.
    Beto Silveira, pelo contrário, disse que as atitudes do a?bitro(súmula, mas as canalhices do jogo), dificultam mais a inda a posssibilidade de uma a?bitro baiano nos jaVI, espero que ele consiga colocar isso na cabeça de Portela.

    Curtir

  8. “Quantas bolas em profundidade Bida passa? E quantas dão certo? Quantos gols de falta ou de longe ele já fez este ano? ”

    Beleza. Neto Coruja vai resolver isso aí….. Primeiro que ele é um dos resposáveis pelo rebaixamento do clube. Segundo não se apresentou na data marcada. Terceiro que tem 03 meses que não atua arranjando contusão. Quarto que não tem respeito ao clube que o criou. E quinto que é um péssimo atleta e que só joga no ECV.

    Pelo menos desse mal Bida não sofre. Por um ECV de primeira: fora Coruja e Uellinton!

    R – Você é o que de Bida pra defender tanto assim, irmão, primo, sobrinho? Dizer que só Neto Coruja tem culpa no rebaixamento é uma piada. Pra começar, o cara jogou muito contra o Atlético-Go.

    As “qualidades” de Bida são em passes e bolas paradas, o que não é a mesma de Neto Coruja, que é a de marcar muito melhor e ter mais raça em campo.

    Você agora é médico do clube, é? Pra afirmar que Neto não está machucado e sim inventando. Tem uma coisa chamada ressonância e contra máquinas e médicos especializados a mentira não vence. Se ele tivesse mentindo, tal fato viria à tona como no lance de Uelliton.

    O fato curioso é que você não tem paciência com um cara que está indo apenas PRA SEGUNDA TEMPORADA de titular, mas tem e defende com unhas e dentes outro que já está na sexta temporada e que em todas elas nunca foi efetivo por todo o ano. Realmente eu me admiro com os eleitos a intocáveis dentro do Vitória, por parte de alguns, e a facilidade pra se queimar quem tá subindo agora, e que até o momento nada foi provado contra a sua integridade moral e técnica.

    Curtir

    • E lembro mais o Neto Baiano não tinha que está jogando. Como dar moral a um jogador que , reinteradamente, tem dito que não vai ficar, que não pretende continuar jogando no Vitória e, que só está aguardando o final do seu contrato em junho/2011. para voltar para o JAPÃO.

      Curtir

    • Fabinho por que você colocou as qualidades de Bida entre aspas???

      Tá de pirraçinha, é???

      No Stress!!!

      Avante Leão!!!

      Coloquei porque se ele tivesse estas qualidades mesmo apresentaria na maioria dos jogos e não de caju em caju.

      Curtir

    • Fábio, Nunca defendi Bida pelo contrário concordo com o que vc disse. Porém com esse meio (Bida, Uelinton e Coruja), nunca eu disse NUNCA, seremos nada. Não é só Bida nosso problema: ele é maior tem ainda Uelinton e Coruja.

      Curtir

  9. Acabei de assitir o link que o parceiro rubro-negro Edson Santana disponibilizou para a galera com o titulo de além de mentirosos são incompetentes ( neste post ) pessoal é importante todos darem uma olhada , não sou advogado de Paulo Carneiro + não podemos tapar o sol com a peneira o cara entende do riscado , atentem para uma coisa mt importante quando ele fala que temos que subir este ano , realmente é preponderante que galguemos a subida , visto tudo que está acontecendo com o clube dos 13 e a CBF , o Sr. Alex Portela tem de ficar focado ( o problema é este ) pois como as coisas no Brasil sempre são assim primeiro começa a turbulência para depois os ajustes , temos de investir pesado para subirmos de qualquer jeito , em qualquer posição que seja entre os quatro , para não perdemos o fio da meada.

    Curtir

    • Muito cuidado com o PC diz…. nem tudo que o Vitória sabe sobre ele pode ser publicizado, pois exporia o clube a “situações internacionalmente proibidas”. Vamos “lavar” nossos problemas por aqui… o Vitória não tem “dinheiro” há décadas.
      O Exxcel da argentina, foi a pior operação da história do clube, e só queria o Vitória pra “esquentar” os tamborins no Brasil… e outras “coisitas más”

      Espero que tenha entendido o recado.

      Curtir

      • Quem não entendeu foi voce , vamos dizer assim o “recado” quando eu falo que não sou advogado de PC , prova que não o estou defendendo , porém se vc não acompanha as informações que nos chegam , por jornais, rádio, televisão ou internet não tenho culpa , pois foi sobre o racha do clube dos 13 que eu me referi e isto não precisa PC alertar que está ai pra todo mundo vê que para o Vitória é imperioso subir este ano para não ficar na contra mão da historia sobre possiveis acordos de cotas que irão acontecer.
        Entedeu o recado .
        É cada uma.

        Curtir

  10. As ponderações de Fábio são pertinentes, ainda que eu seja um dos que gosta do futebol de Bida. Infelizmente, o nosso sistema defensivo, destacado por muitos como o setor onde melhor contratamos (e me incluo nisso), está falhando e praticamente em todos os jogos estamos levando gols. E ainda não pegamos nenhum time decente pela frente!!! É preciso mexer para consertar o sistema defensivo, seja na frente da zaga, nas laterais, ou até mesmo na própria zaga. Zaga do Vitória pra mim, tem que ter pelo menos um jogador da divisão de base!!!

    Quanto à Bida, é interessante perceber que cada técnico que passa pelo Vitória o coloca numa posição diferente, de volante a terceiro homem de meio campo. Assim não dá! Neste ponto, sou ortodoxo com futebol. Deve haver alguma posição em que Bida seja “o melhor Bida possível”, e é nesta posição que ele deve lutar pela titularidade. Ponto. Improvisar Bida em diferentes posições é fazer do cara um pato, que corre, nada e voa, mas não sabe fazer nenhum dos três direito…

    Bida é exatamente isso, um pato, que faz tudo pela metade como você falou. A história é que o famoso e que ninguem mais fala Fundo de Investimento Rubro-Negro só não funcionou com Bida e Adriano Pardal, por isso existiu aquela forçação de barra em 2009 quando o cara era escalado direto no ataque até provar que não prestava, até a torcida pegar totalmente no pé. Hoje os caras querem vender Bida a qualquer custo e todo treinador que aqui chega é orientado das “qualidades” de Bida, que sempre começa como titular até comprovar ao treinador que não passa de um jogador meeiro, sem muito futuro. A insistência de Bida tem a ver com interesses econômicos e financeiros de quem investiu nele e quer agora o retorno.

    Curtir

    • Rômulo…

      plac, plac, plac…

      Você manja muito, hein??? Fabinho olho nele. Muito talentoso esse garoto.

      Rômulo você esta certíssimo. Bida ano passado jogou muito. Infelizmente já foi criada aquele “clima”: Bida jogou bem: Somente Fabio e eu elogiamos. Bida jogou mal: Fábio e a nação inteira cai matando.

      No BRASILEIRO de 2010 Bida fez varia partidas muito boa. Chegou até colocar, na minha opinião o bom “carrapato” Ricardo Conceição no banco. Ah, ia me esquecendo. Um técnico gabaritado e com fama de ser um profissional super sério foi forçado a colocar Bidane para jogar por interesses econômicos.

      Fabinho… No stress. (hehehe…)

      Avante Leão!!!

      Não, no momento Bida tá jogando por opção de Lopes. Mas Ricardo Silva e todo treinador que aqui chegou, inclusive Lopes, foi informado pelos dirigentes que querem negociar Bida teve a informação preliminar de que se trata de um bom jogador. Tanto é que com Mancini, PCC, Toninho Cecílio e Lopes, Bida sempre começou como titular, perdendo este status logo depois. Eu aposto que quando Neto Coruja estiver apto, Bida perderá espaço, a não ser que Lopes já esteja ficando caduco p/ insistir num jogador que tem sérios problemas de regularidade e de marcação, como titular e como 1º volante.

      Curtir

  11. Ahhhhhhhhhhhhhh… De hojeeee que cobro dois volantes de ofício nesse time, mas o amor a Bida é tão grande no ECV que compromete até o rendimento do nosso time… Brincadeira….

    Curtir

  12. Time pra quinta:

    Viafara – Nino – Fortunato – Alison – Leo – Uellinton – Bida – Geovanni – Elkesson – Rildo – Neto

    Eu colocaria Esdras no lugar de Bida, mas deixa lá… Quinta estarei no Barradão pois recebi dispensa dos trabalhos de pai neste dia!

    Vitória 3×0 Bota-PB

    Curtir

  13. Mocota assistindo ao compacto do jogo de domingo ( no estádio seria impossivel observar ) todos nós vimos Viafára virar para torcida do itinga e chamar alguém de gostosa (na hora do penalte roubado por quele soprador de apito que mandou voltar se vcs observarem na disputa de fluminense e boa vista todas as cobranças os goleiros sairam bem mais mt mais que nosso goleiro e ficou o dito pelo não dito ladrão sem vergonha na cara) voltando ao assunto , tenho quase que certeza que a referência foi para aquelas duas infelizes que atendem pela alcunha de Mocofaia e Mocoronga , o nobre amigo não tinha botados elas pra correr a léguas ? pois é ressuscitaram .

    Curtir

  14. Agora, fora de brincadeira, será que um sujeito que escreve do jeito que Jaílson escreve, como ficou vergonhosamente escancarado para o público em sua súmula, consegue interpretar textos simples? O que dizer então do afetado vocabulário que se usa no livro de regras de futebol!! Aposto que o citado larápio tem graves problemas de interpretação de textos e se chamado para uma provinha escrita básica, não saberá dizer com firmeza como são as regras do jogo.

    Curtir

  15. Prezado Fábio,

    Excelente texto.

    Gostaria de realizar um breve comentário.

    Não seria interessante informar aos jogadores do ecv que a torcida espera é futebol ao invés de “polêmicas com jogadores do rival”.

    A arbitragem foi uma catastrófe e, sem dúvida, contribuiu para o resultado em Pituaçu.

    Mas isso explica aquela falta de maturidade dos “trintões do Vitória” ???

    Acho que não. Deixa o Bahia ser “favorito ao título” (como disse Ávine, o Bahia é time de 1a).

    Vamos ser a zebra.

    Lopes precisa começar a colocar outros jogadores para testar.

    De qualquer modo, acho que o Vitória deveria aproveitar os jogos contra o Conquista e o Colo Colo para colocar todos os reservas em campo (Pedrão, Lucas Nania, Gabriel Paulista, Reniê, Douglas, Esdras, Edson, Romário, Artur Maia e Nikão).

    Não temos nada a ver com o que ocorrerá no outro grupo. Não se trata de enterrar para prejudicar o rival não. É dar ritmo de jogo aos nossos atletas em “amistosos de luxo”.

    Nosso interesse é condicionar todo o elenco. Para que “estourar” nosso titulares em campos horrorosos com o time classificado ????

    Por outro lado, teremos dois jogos para condicionar atletas sem nenhum ritmo de jogo.

    Só teríamos a ganhar do ponto de vista técnico.

    Curtir

  16. Fábio,

    Você esqueceu de citar Elkesson.

    Caso Nania renda bem, o time pra mim é:

    Viafara
    Nino
    Alisson
    Leo Fortunato
    Eduardo Neto / Eduardo
    Uelliton
    Neto Coruja
    Geovanni
    Nania
    Rildo
    Pedrão

    Banco:
    Esdras/Edson Magal
    Douglas
    Neto Baiano
    Nikão
    Ernani
    Reniê/Gabriel Paulista
    Romário

    Saudações Rubro Negras

    PS: Notem que na minha seleção de galáticos Elkesson e Bida não são nem BANCO! E percebam que um time pode ser montado sem aquelas pragas…

    Curtir

    • Eu notei sim, Marcelo.

      Vejo que você continua com sintomas do Mal de Perseguyson aguda. Todo jogador que atrai a atenção de grandes times, faz questão de “marcar pesado”.

      Sou Mais Vitória : R$ 30,00/mês.
      Ingresso Vitória x Botafogo-PB: R$ 15,00
      03 latão: R$ 5,00

      Ver Marcelo Motivando Bida e Elkeson na Batalha de quinta, agora (24/02): Não tem preço.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Eu sou perseguidor… OK.

        E você é um motivador que não entende NADA de futebol…

        Ver Mocota dando opiniões sensatas e baseadas em argumentos plausíveis, com olhar crítico, apoiando quando se tem que apoiar, e criticando quando se tem que criticar: Não tem preço, aliás, impossível.

        Saudações Rubro Negras de um torcedor motivador, mas, NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, cego, conformista e sem senso crítico.

        Curtir

      • É a mania de encher o time de volante…

        Jogando dentro de casa eu ainda arriscaria um volante só, e três meias… Segurava um pouquinho mais os laterais, e botava dois meias na função de alas… Mas o Vitória não tem meias de qualidade o suficiente para isso…

        Curtir

      • Quantos meias natos existem para cada meia-atacante?

        Isso começou com a França de Zidane que dava conta sozinho do meio de campo. Quase todo mundo copiou, mas quase ninguem tem um meia com a metade da qualidade de Zizou.

        É dificil achar um meia que joga com a cabeça pra cima. Maestros como ele, Beckham Rivaldo e Petkovic estão cada vez mais raros.

        Curtir

  17. ei fabio vc esqueceu do outro eduardo,aquele q veio do palmeiras,ele sim será o titular absoluto na lateral esquerdaaaaaaaa

    e bem q o vitoria podia contratar aquele acar qfoi destaque da seleção sub-20 do uruguay,ele joga em um time nanico do uruguay e é otimo jogador,e é segundo atacante posição q eu acho q o vitoria precisa muito

    Curtir

  18. Falando sobre Eduardo Neto, acho que ele poderia ser volante ao lado de Uelington. Neto Coruja não quis se cuidar, primeiro veio com história de não assinar contrato. Depois apareceu e ainda permanece contundido. Eduardo Neto é Volante de ofício.

    Acho que Ernani pode jogar bem na lateral, futebol para isso ele tem. Espero que a Night de Salvador e a condecendência dos dirigentes do Vitória não o atrapalhem…

    Sem falar que temos o Eduardo, que era lateral e se machucou o ano passado. Esse sim está se recuperando muito bem, fez questão de ficar no Vitória, mesmo sendo jogador do Paulista (eu acho).

    SRN

    Curtir

  19. Por que o Vitoria não rende no PINICÃO?

    O Vitória não perdia pro bahia no Pituaçu há 5 anos, esta eu não entendi.

    Curtir

  20. Concordo em parte Fabio, acho que Geovanni funcionar melhor como segundo atacante fazendo a função de Rildo e Lucas Nania no meio junto com o Junior Timbó , na marcação Neto e Uelliton, na zaga botaria Eduardo e Alison nas laterias Romario e não tem outro na esquerda vai Ernani ate contratamos um melhor, sacaria Nino pois ele dificilmente acerta um cruzamento e no BaXVi ficou claro a sua deficiencia na marcação.

    Curtir

  21. Donairoso Fábio Monteiro,

    A sua grandiosa erudição proclamada nesta notável casa, remete a minha lembrança aos anos de 1899, quando Machado de Assis lançou um de seus livros mais famosos e que é considerado um dos mais fundamentais de toda a literatura brasileira – Dom Casmurro.
    Nesta coesa comparação, gostaria de proferir sem receio algum de errar:

    – Fabinho, meu rei. Tu é boca de zero nove!!! Vai escrever bem assim lá casa da zorra!!!

    Avante Leão!!!

    Obrigado, Mocota, mas eu sei que eu preciso evoluir cada vez mais. Melhorar sempre!

    Curtir

  22. Hehehe, foi massa ouvir ontem na Itapoan Márcio Martins pegando ar com um coroa que disse que ele comenta com a camisa do jahia por baixo. Dei ponto. Toma imprensa tendênciosa. Hehehe.
    SRN

    Curtir

  23. Concordo, Fábio. Não tem sentido o Geovanni ficar no banco, sendo que foi contratado pretensamente para ser titular e, principalmente, porque quem está na posição não vem dando conta, quem merecer continua. O mesmo vale para Pedrão, atacante vive de gol, claro que Neto BAIANO jogou algumas partidas e se saiu bem (entenda-se, fez gol), mas temos que deixar Pedrão mostrar a que veio, eis a oportunidade… Neto Coruja e Eduardo Neto já deixaram o DM (graças!), temos uma boa dupla de voltantes, mas quando um falta, complica. Bida jogou umas duas boas partidas esse ano, é bem verdade, mas não vem agregando muito, acho que os meninos merecem uma chance, Bida já teve muitas… Quanto ao “caso Ernani”, de fato, temos que dar um desconto. Ele mesmo declarou que estreou no time no meio porque a lateral exige muito da parte física, para quem está voltando de contusão é dose, mas, aí a cobertura tem que ser boa…

    SRN

    Galera, Jéssica comenta bem melhor que a Clara Albuquerque do Correio/TV bahia, não é?

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s