OPINIÃO| Vitória 2×0 Bahia de Feira

O que dizer de um time que construiu seu triunfo em duas penalidades máximas? E que poderia ser 3×0 se não perdesse uma cobrança? O time do Vitória não cria nada e vem mostrando ultimamente que só acerta o gol na marca da cal. Jogo feio, atuações sofríveis, estádio vazio, time que não empolga.

Tá difícil, viu?!

Anúncios

68 respostas em “OPINIÃO| Vitória 2×0 Bahia de Feira

  1. Rapaz se a FBF não parar de ajudar o Jahia eles vao ser campeões, que pênaltis mal marcados foram aqueles contra o Ipitanga.

    Fiquem de olho nos próxumis jogos, uma verganha abritragem na Bahia.

    Que desgosto de campeonato.

    Pois é e quando eu falo, vem um tal DANILO dizer que isso não existe.

    Curtir

  2. sei que o vitória só vive de campeonato baiano,mas me RECUSO a comemorar o mesmo,to cansado disso,time q sequer disputou libertadores,isso pra nao dizer de conquistas nacionais,que clubes sem tradiçao nenhuma no cenário nacional tem.
    mas eliminaçao precoce da copa do brasil pelo Botafogo-PB,FOI UM RECADO,pra esperar mais um século,só comemorando campeonato baiano.

    QUERO NEM SABER de campeonato baiano!!!

    Curtir

  3. caros srs vcs já ouviram falar de um tal vitor saba cria do flamengo estaria chegando no vitoria ? vi um video dele no youtube parece ser um canhoto bastante habilidoso agora é esperar pra ver no que da.

    Curtir

    • Bom, vamos fazer as contas pra não se perder…

      Meias do Vitória:

      Vander, Nania, Geovanni, Elkesson, Nikão, Rafael Cruz, Arthur Maia, Junior Timbó, Felipe.

      Esqueci de alguém???

      Ha! Vitor Saba que está chegando!!! Só falta mais um pra fazer um time só de meias!!!

      SRN

      Deivid, o Rafael Cruz foi emprestado pro Remo-PA.

      Curtir

  4. Gente, estou com problemas na minha internet. Por isso estou demorando para liberar os comentários, pois preciso de ir na casa de parentes para espiar o que tá rolando no blog. Acho que depois do Carnaval voltará tudo ao normal.

    Curtir

  5. Eu tenho que comentar uma coisa… Esses narradores e comentaristas da TV jahia, que coisa, viu! Fizeram uma NOVELA sobre a questão de o ECV “entregar” o jogo ontem, do jeito que falavam PARECIA que tinha se tornado público que foi pedido ao time para perder (acho que não aconteceu, acho até que pode ter sido dito, num momento de revolta e tal após o jogo, como alguém contou aqui, daí a fazer são outros quinhentos) e que AL teria dito que não faria, contaram até historinha bonita da carreira de Lopes… Depois mostraram em close manisfestações de alguns dois torcedores pedindo pra entregar o jogo. Mas o pior não é isso, o pior é que só contaram metade do caso, a metade que lhes interessava, claro… “Esqueceram” de mencionar que a torcida (ALGUNS TORCEDORES) tiveram essa atitude exaltada, não apenas porque eram “mesquinhos e retrógados” (como insinuado), e sim porque acreditam (NÓS SABEMOS, mas eles, “sérios” e “imparciais”, deveriam dizer que a torcida do Vitória acredita que o seu time foi prejudicado no jaVI em favorecimento ao timeco de Itinga). Não que isso me cause grandes afetações, só nojo mesmo, mas precisava registrar.

    SRN

    Curtir

  6. Rapaz, quantos passes errados são esses?? Eta quantos chutões da nossa defesa e volantes… Várias chances de sair em contra-ataque e só balões pra cima…

    Gostei do primeiro tempo de Mineiro, Esdras, Douglas e Nikão… Leo tb jogou certo… O segundo tempo só defendemos e não teve jogo!

    – Porra velho, manda Adailton embora pois jogador ruim é assim, uma hora alguém machuca e vc tem que usar esta carniça! Horrorosoooooo… Neto é outro que só corre e não produz nada, tb não recebe uma bola boa sequer, mas acho que tb é por culpa maior dele, o cara não sabe se mexer, se desmarcar e nem se posicionar melhor!

    – Continuo sem confiar e sem paciência com as bragas ridículas do sr. reniê… Precisamos de um zagueiro ainda! Já Gabriel eu gostei!

    Da partida só ficou dois bons lances: O golaço de Nikão e a defesa do penalti do seguro Douglas! Nota 5 pra esse fraco jogo!

    Curtir

  7. Segue time do ECV pra amanhã:

    Douglas; Nino, Gabriel Paulista, Reniê e Léo; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Rildo e Neto.

    Só pelo fato de AL sacar Bida e Elkesson já mostra evolução… Mas precisa ser na base da pressão pelos maus resultados? Bida e Elkesson estão jogando mal há mt tempo…. Antes tarde do que nunca…

    Espero que Mineiro não decepcione minha expectativa nele…

    Curtir

  8. Estamos parando no tempo:

    O Sport vai lançar um projeto que promete abalar as estruturas da Ilha do Retiro. A construção da arena multiuso do clube deverá começar ainda no mês de dezembro, já com a demolição do estádio rubro-negro. As informações foram antecipadas à TV Globo pelo presidente do Leão, Gustavo Dubeux.

    A antiga sede do clube, agora com 61 anos, está com os dias contados. O atual estádio vai deixar de existir e nem falta muito para isto acontecer. Com ou sem hexa no estadual, com ou sem acesso para a Série A do Brasileiro, o projeto para a construção de uma arena com 45 mil lugares será tocado. E o início da demolição da Ilha já tem data. Dezembro deste ano.

    Duas empresas fizeram propostas, uma portuguesa e a outra formada por investidores brasileiros. O custo para a construção da arena e de todo o complexo esportivo é de R$ 400 milhões e o prazo para ficar pronto é de dois anos. Mas o Leão não vai pagar nada por isso.

    – O Sport não vai gastar nada, porque estaria fazendo uma cessão de direito de superfície. Durante 30 anos o clube vai ter uma receita de 100% da bilheteria da arena e um percentual das outras obras complementares, como shopping, hotel e centro de convenções, o que, depois de 30 anos, fundamentalmente, também será 100% do Rubro-Negro – explicou o presidente do clube.

    A direção diz que os proprietários de cadeira e de camarotes terão direito preservados e os esportes olímpicos vão ser sediados em colégios durante a construção, já que o ginásio e salões também serão demolidos. Parcerias já estão sendo iniciadas.

    Depois do Carnaval, o conselho do clube vai avaliar os projetos. Até a licença da obra, concedida pela Prefeitura do Recife, deve levar uns seis meses para a obra começar de fato. Prazo em que o clube vai decidir onde o time mandará os jogos durante a obra.

    – Aí nós vamos negociar com outros estádios. Dependendo até, se a Arena da Copa já estiver pronta neste período, vamos utilizá-la. Se não for possível, usaremos qualquer outro estádio que melhor for negociado para o Sport – concluiu Dubeux.

    Curtir

  9. FORA Antonio Lopes!!

    FORA Alexi Portela!!!

    FORA Bida! FORA Elkeson! FORA Viáfara! FORA Ueliton!

    Não necessariamente nesta ordem de prioridade! Mas, TODOS os citados acima TEM que sair, a custas do E.C.V perder o BAIANINHO e esquentar assento na SERIE B (ou até, oxalá que não, cair pra C).

    Curtir

  10. Fábio, diante de nosso futebol apresentado segue comparação (não gosto, porém é mais notado):
    Bahia
    BaxVI 0 x 3: Marcone, Rafael Jataí, Ananias, Camacho e Maurício; Souza.
    Ba x Flu de Feira 4x 0: Marcone, Helder, Tressor e Ramon, Robert e Jones.
    Vitória
    BAVI 0 x 3 Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Elkeson; Rildo e Neto Baiano.
    BOT x VIT 3 x 1 Uelliton, Bida, Elkeson e Ernani; Rildo e Neto Baiano.
    VIT x BOT 0 x 0 Uelliton, Bida, Geovanni e Elkeson; Rildo e Neto Baiano.
    BAVI 2 x 0 Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Elkeson; Rildo e Neto Baiano.

    O rival mudou tudo do meio pra frente (só ficou Marcone) desde que perdeu o 1º BAVI. Estamos jogando pedra em santo e não mudamos nada. Aí Pedrão viu isso e….

    Curtir

  11. Fabinho, Fabinho, Fabinho…

    Veja como são as coisas. Eu sou taxado de pirracento e teimoso. Magestade com “çua indilicadesa fica mi pirsiguido”. Eu, um cara que sempre tratei o mesmo com muita educação. O “cheiro mole” do Danilo disse que não duvidava da minha “TRICOLORIDADE”. Isso vai ter troco. Não se brinca com a RUBRONEGRIDADE de um Mocota Soberano. Isso é um crime. Um absurdo.
    Juvenal perguntou se eu era mulher de Ricardo. Senhor Juvenal fique sabendo que eu sou um “Bode Macho” (“Cabra Macho” é a filha de Gretchen). E tem mais: O coração de Mocota não bati. Capota milhões de vezes por uma mulher sensível e de personalidade forte.

    Tem mais… Ninguém chegaaqui na Casa para dizer. “Gente é hora de parar e analisar. Já é a terceira vez que Mocota acerta, mesmo sendo contra a maioria”. Já era hora das pessoas pararem, refletirem e dizerem. “Vamos dar uma chance ao Mocota. Ou ele acerta a quarta vez seguida ou vai ficar sem credito pelo resto da vida.” Eu topo este desafio.

    Peço, encarecidamente, a todos meus irmãos. Me dê uma chance. Entrem na campanha. – (R)etorna (S)alvador –

    Irmãos!!! Se eu estivesse aqui defendendo René Simões, Evaristo de Macedo, Péricles Chamusca, Osvaldo de Oliveira, Abel Braga, Celso Roth, Artuzinho… Vocês teriam toda razão em achar que eu estou de “sacanagem”. Irmãos!!! Eu estou defendendo a volta de um treinador “Paizão”, “estagiário”, “entregador de camisas”, “cagão”… Que conseguiu utilizar todos esses fatores e converter em vitórias, honras e TÍTULOS para o nosso Vitória. Simples assim.

    E daí?
    Se eu quiser tomar todas bar
    Após mais um título do meu Leão
    Confesso que estou temereroso que esteja sendo criado um novo René Simões lá dentro do Barradão

    E daí, que prefiro jogar feio e ter gloria que nem a Alemanha
    Tem time que joga bonito e não ganha nada como a seleção lá de Gana
    Mas é questão de horar ganhar o Penta e zoar com a cara de Danilão
    Ninguém segura Mocota quando o Paizão conduz a vitória o temido… Rei Leão.

    E daí?

    Avante Leão!!!

    Mocota, na moral, esta história de RS já deu. Só você fica insistindo…depois não reclame…Só existe RS como opção, é?

    Curtir

  12. Torcida Rubro-Negra , não podemos abandonar nosso clube neste momento delicado sei que é foda ter de aguentar certos jogadôres ( eternos ) no elenco tais como:
    Bida, Elkesson e Uelington , ter de aguentar ainda um presidente bunda-mole que teima em ficar na frente da instituição( várias vezes vociferou que a familia implorou para ele largar o Vitória vcs acreditam , pois eu não ) mais se nosso clube deixar de contar com a única coisa que presta ultimamente que somos nós ( torcida valorosa e guerreira ) ai galera estaremos fadados a fudição total em 2011 ( é isso que estes vermes da imprensa Bahiana querem e disseminam tudo de podre que existe em nosso clube ) sei o que vcs sentem , pois tb sinto na pele e coração , mais tudo que eles querem é isso mesmo , que deixemos de lado nosso Leão que só critica caia sobre a toca do leão , digo a vcs só de ouvir/assistir este pseudo presidente me da vontade de VOMITAR , mais que porra nosso clube está acima deste bostético , vamos apoiar e cobrar firme nas arquibancadas do Barradão , cansa sei que cansa , mais já ouvir milhares aqui dizer que VITÓRIA AMOR VERDADEIRO , então vamos a luta , vamos ser penta e subir para primeira , apesar de tudo.

    Curtir

    • Pôxa Lacerda!!!

      Que discurso mais encantador, apaixonante, vibratante, entusiasta, magnífico… Como poderia definir esta sua contagiante manifestação de rubronegridade????

      Hum… Ja sei. Motivadora!!!

      Avante Leão!!!

      Curtir

  13. Será que Alexi é azarado?
    No mês que ele se afastou o Vitória estava brilhante e a torcida muito empolgada, agora o cara volta e a crise recomeça!
    Pedrão não correspondeu e foi embora, a diretoria tem que agir rápido e contratar um atacante p/ botar Neto Baiano no banco!
    Alguém tem sugestões?

    Curtir

  14. Tchau Pedrão… Não era nem pra ter vindo! Pelo menos teve honestidade de saur agora (diferente de KP que ficou ganhando dinheiro sem jogar nada)!

    Como não era pra ter vindo Junior? O cara sempre foi tentado pelo Vitória, jogador relativamente caro, o treinador Lopes que tá ficando caduco, não utiliza o jogador e o cara é que tem que ser esculachado? Pow peraí. O cara só foi usado em 40 minutos e tinha que fazer uma jogada de Messi, outra de Cristiano Ronaldo e um gol estilo Pelé pra ganhar espaço aqui é? Estou triste com este fato e acho que lá na frente o Vitória vai se arrepender, do mesmo modo que foi com Renan Oliveira. Se o cara tivesse totalmente inapto como KP eu até concordo, mas aqui o cara não teve vez por culpa de Lopes (que ja acho que ta na hora de sair).

    Curtir

    • Brincadeira essa de Antônio Lopes viu! Como é que pode? Reclamar que não tinha camisa 9, aí a diretoria contrata Pedrão, e Lopes deixa o homem de escanteio, para colocar Neto Baiano? Que além de ser muito limitado em comparação com Pedrão, criou toda aquela situação no inicio da temporada, e é um jogador que talvez não fique para o segundo semestre?

      Errou feio ao deixar Pedrão como 3ª opção…

      Certo ele que foi para onde vai ser utilizado.

      SRN

      Curtir

      • Sei que já comentei sobre isso, mas é que estou muito mordido com essa história da saída de Pedrão, tenho que falar…

        Se Antonio Lopes insiste em ficar com um jogador que não quer jogar mais no Vitória (Neto Baiano) que é limitado em relação a Pedrão, o que este jogador pode fazer?

        Parabéns Pedrão, tomou atitude de profissional e pediu para ser liberado… até na hora de sair da equipe dá exemplo para Neto ex-baiano… O problema é que no Vitória jogador rebelde é premiado. Não que se deva ficar com raiva de Neto Baiano pro resto da vida, mas poxa, você traz um jogador, pq o Vitória estava “sem camisa 9” e ai quando esse jogador chega não é aproveitado, é de doer…

        Já há rumores que Neto Baiano pode ir para o Palmeiras… agora o Vitória é que pode se ferrar pela incompetência do seu treinador, que pode voltar a estaca zero de novo… até porque Edson não é considerado camisa 9 por Lopes…

        SRN

        Curtir

    • Pois é, Fábio.
      Só falta liberarem Nania e Vander.
      Estamos voltando a estaca zero.
      Por que diabos não Antonio Lopes não coloca Nania para jogar? Será que até hoje não foi regularizado? E Vander, meu Deus, vai voltar a jogar quando, no segundo semestre?
      No último jogo, Antonio Lopes tirou Elkeson e colocou Júnior Timbó. Depois, tirou Timbó e colocou Esdras. Porra! Cadê os contratados?
      O Bahia trouxe um colombiano Tressor, ele já estreou, já fez gol, enquanto que Nania, nada.

      Curtir

      • Ahh, esquece do Nikão. Esse aí, pelo andar da carruagem, só vai estar pronto para jogar ano que vem, 2012, e no segundo semestre!
        Depois a torcida fica pedindo reforço! Pra quê?????????????
        Eu não quero reforço não. Eu quero é competência administrativa, que time é esse que não tem diretores nem para regularizar os jogadores contratados. Ou então que contrata jogadores que o técnico não bota para jogar. Então pra que contratou? Foi com o aval do técnico ou não foi?
        Rapaz, estamos voltando aos tempos do futebol amador! O negócio é sério. É muita incompetência!!!

        Curtir

    • Fábio, o cara não conseguiu se destacar nem em treino… Tenho amigos que vão ao barradão e todos foram unânimes ao dizer que Pedrão estava muito atrás de Neto e Edson… Vc assistiu jogos do Linense esse ano?? Quem era o destaque e craque do time era o parceiro de Pedrão (infelizmente Fausto se machucou pois o ECV iria trazer ele)… Ano passado Pedrão claudicou bizonhamente no Goiás e São Caetano! Pelo amor de Deus Fábio, o cara mostrou futebol há anos atrás e isso é claro: FUTEBOL É MOMENTO!

      O ECV fez certo ao rescindir seu contrato (lembro que foi por solicitação do próprio atleta), o errado é ainda manter ernani e Neto ainda aqui… Espero que estes tenham o mesmo destino de Pedrão!

      Curtir

    • Tá vendo Fabão… Nem precisa de mt tempo pra mostrar alguma qualidade, mesmo que mínima… Douglas e Nikão se mostraram mais produtivo em 20 min do que Pedrão! Com o nível do camp baiano, 40 min dá pra fazer estrago nesses timinhos…

      Não, cada jogador tem o seu tempo de maturação. Não é receita de bolo.

      Curtir

  15. Algo de errado tem…

    O atacante Pedrão encerrou hoje uma passagem meteórica como jogador do Esporte Clube Vitória. O jogador solicitou a sua liberação e vai retornar à Linense, equipe que ocupa a antepenúltima (16ª) colocação no Paulistão 2011.

    O experiente jogador de 32 anos foi apresentado com a camisa 9 do Vitória no dia 31 de Janeiro deste ano. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Pedrão pediu para sair pois não estava sendo aproveitado no elenco. O jogador não chegou a começar jogando nenhuma partida com a camisa Rubro-negra e não marcou nenhuma vez.

    A diretoria Rubro-negra ainda não se manifestou se vai voltar ao mercado para contratar outro jogador de área, já que Neto Baiano não tem permanência garantida para o segundo semestre, deixando apenas Edson como atacante referência.

    Curtir

  16. Cadê esse povo?? Tem alguém aí?? Vamos ter calma galera, o momento é difícil sim, mas no futebol existem momentos e momentos…veja o rival ganha duas partidas de times patéticos e já se acham os donos da taça. Temos que nos achar também pra que o momento se reverta, temos que apoiar o time que temos e contestar lá no Barradas.

    Ficar só criticando não vai nos levar a lugar algum…

    Curtir

    • Enéas…

      Vejo que você tem muita lucidez na eXposição das suas idéias. E numa peculiar sensibilidade, transmitiu de forma categórica que criticar e MOTIVAÇÃO tem que andar de mãos dadas.

      Plac, plac, plac…

      Avante Leão!!!

      Curtir

  17. Fábio,
    Você viu a nova camisa do Vitória? Meu irmão acompanha um blog de camisas de time e viu isso lá:


    Na nossa opinião é só uma adaptação do padrão do Vasco do ano passado (e uma adaptação bem mais ou menos), com uma mudança maior na gola que ficou bem feia. Será que vai ser essa mesmo a camisa do Vitória? Eu nem curti muito não, achei com uma cara de camisa vagabunda, mas o cara posando com a camisa não colabora muito.
    Abraços!

    Curtir

  18. Sem querer jogar o chapeú…
    Para mim, observando como estamos jogando e os jogadores que compõem o nosso elenco, só seremos campeões se o jahia decidir o
    torneio da morte.

    Abrçs.

    “Dúvida pertinente”: O jahia pagaria mala branca ao Vitória? kkkkk

    Curtir

  19. Mande AL embora.
    E mais alguns jogadores (neto paulista, ernani-com letra minúscula sim), para não contaminar os nossos.
    Parem de pagar bicho tambem, que ressussitou essa má ideia ?

    Curtir

  20. É Fábio, verdade seja dita, dos 3 penaltis marcados, pelo que eu vi na tv, só 2 realmente valeu, no primeiro ainda, deu a impressão que a bola bateu na mão de Nino, mas vendo pela tv, não consegui perceber isso, o segundo foi indiscutível, e o terceiro pareceu mais um lance de bola na mão, do que mão na bola..enfim, partida MUITO feia, calor da misera e uma vitória só com gols de penaltis que não encanta, não da alegria a torcida..enfim, o que esperar? O Pentacampeonato e a classificação pra série A do ano que vem, vira mais do que OBRIGAÇÃO com a eliminação na CB.

    SEMPRE VITÓRIA!

    SRN!

    Curtir

    • E mais uma coisa, peloamordedeus, Não deixem mais Viáfara bater penaltis! CHEGA! errou um, blz, errou dois, já basta! Fique lá no seu gol e faça suas defesas que é melhor, Paredão.

      Curtir

  21. Pra completar Fabio, temos a volta dos “craques” Uellinton, Bida e Neto para o próximo jogo ¬¬
    Pelo amor de Deus, alguém tire esses caras e mais Elkesson do meu baba.

    Curtir

  22. Ouvi dizer que o palmeiras tem interesse em levar Neto Baiano, tomara que vá logo, pois a nossa diretoria amadora pensa em renovar com esse canalha que denegriu a imagem do clube, jogador fraco. Vê logo se traz um centro avante de fora, pois no Brasil tá difícil, poderia tentar Fábio Júnior do América mineiro, mas dificilmente ele sairia da série A pra B. Sei lá tenta na Colômbia, Peru ou Argentina talvez.
    SRN

    Curtir

  23. Rapaz, temos é que comentar mesmo sobre esse limitado time que temos… Quando o Vitória contratou Geovanni eu falei que ele era segundo atacante e nunca um meia de ligação do time! Por que eu que sou leigo no futebol percebo isso e quem escala não? Todo mundo no ECV sabe que Elkesson não é meia e sim atacante, mas porque queimar mais ainda o cara com a 10? O Vitória não tem meia em campo e por conta disso não cria absolutamente NADA em jogo nenhum, só fazemos gols de bolas paradas e abafa (vulgo bufo-bufo) em cima dos adversários… Não vou me iludir e achar que Nikão e Nania vão resolver nossos problemas (são apenas apostas, isso se o gringo voltar…)!

    O Vitória só tem parte da defesa arrumada e isso é muito pouco pra jogar a série B… Vamos improvisar a lateral esquerda até quando? É muito IMCOMPETÊNCIA uma coisa dessas acontecer em um time profissional… Todos os times do baianinho tem um lateral esquerdo de ofício, menos o Vitória… Só contrata carniça e jogador machucado pra essa posição, putaquepariu a incompetência!

    Falar do nosso ataque parece piada de mau gosto… Até acho que Edson pode fazer gols, mas sem meia quem vai municiar ele? Como um ataque pode produzir se não tem meias de qualidade no time? Qual jogo que um atacante do Vitória recebeu uma bola livre na cara do goleiro??? Eu não me lembro… Outra coisa que fica clara é que Rildo é um iPod melhorado, o cara se destaca pela sua velocidade, mas ainda não sabe diferenciar a hora de chutar ou a hora de tocar a bola… Isso mata sua produtividade e sua contribuição pro time! Na minha opinião Neto e Pedrão não tem a mínima condição de ser titular do ECV na série B!

    Outra coisa é a parte burocrática e de regularização dos nossos contratados, Nania está há 42 dias e Nikão há 16 dias aguardando para serem regularizados e estreiar pelo time… putaquepariuoutravez a incompetência!!! O time sem meia e os dois únicos meias contratados não podem jogar por lerdeza da nossa diretoria, que porra é essa?? Que amadorismo é esse??

    Pra mim, dependendo do rendimento dos novos contratados, poderemos ter um time base da seguinte forma:

    Viafara – Nino – Fortunato – Alison – Eduardo Neto – Uellinton – Coruja – Nania – Nikão – Geovanni – Edson

    Com esse time acima não dá pra subir não velho, temos que contratar um lateral esquerdo, um volante, dois meias e dois atacantes! Agora precisamos de reforços e não de contratações pra compor elenco, se não for assim adeus subida com título e ainda passaremos o ano de 2012 na série B!

    Curtir

  24. Bom dia torcedores Rubronegros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não sou a favor de entregar o jogo por vários motivos:
    1-Estamos mostrando que temos medo de uma carniça;
    2-Fazendo isso estamos ratificando que somos fracos;
    3-Será que teremos capacidade de vencer os outros adversários?;
    4-Se tomarmos esta atitude, estaremos ensinando aos jovens que o errado sempre prevalece;
    5-Que jogador de futebol entrega jogo para derrubar técnico;
    6-Isso é atitude de incompetencia;
    7-Vai dar respaldo para indisdiplina no elenco;
    8-Estaremos compactuando com esta diretoria acefála;
    9-A imprensa vai ter prato cheio para chamar nosso clube de frouxo, medroso, incompetente;
    10- Vamos ser chacota nacional;
    11-É isso que queremos para nosso clube?
    12-Não vivemos só em função desta competição;
    Espero que todos entendam minha posição, pois estamos em uma situação de modificar essas atitudes, e se fizermos isso, estaremos dando o aval a essa diretoria que foi eleita com eleições escusas.

    Nós queremos o que?

    Não compacuto com isso, está é minha opinião.

    Curtir

    • Td o q vc falou é válido, mas… ver o Jahia disputando o torneio da morte não tem preço! uhauhauhauahuahuh

      Na boa, Duilo, rivalidade é assim mesmo em QUALQUER lugar do mundo. Não se engane, se fosse o contrário certamente o Bahia entregaria o jogo, e não por ter medo da gente em uma final e tal, mas sim pela simples RIVALIDADE e necessidade de sacaniar o próximo.

      Acho válido isso e quero mais que o Jahia fique onde está na 5ª colocação.

      Curtir

  25. Irmãos!!! Preciso de um pequeno favor. Quem puder me ajudar ficarei muito grato.

    Descobrir recentemente que varias matérias que são exibidas em sites, revistas e jornais são contribuições espontâneas de assíduos leitores. E muito destes leitores passam de leitores para escritores. Como quero “impressionar”, gostaria que esse texto que vou enviar para “As curiosidades do Futebol Brasileiro” em um site renomado, fosse corrigido e postado aqui na CRN. É muito simples. Basta copiar, fazer a correção e posta-lo novamente. Ok? Caso queriam modificar uma palavra ou frase podem ficar a vontade.

    “A praga do Interino”

    Técnico interino. Profissional presente em todos os grandes clubes do mundo. A maioria destes profissionais passa a carreira inteira no anonimato. Porém, alguns conseguem o seu lugar ao sol, como aconteceu com Nelsinho Batista, Celso Roth, Muricy Ramalho, dentre outros. No Brasileiro de 2009, o Flamengo efetivou o ex-jogador Andrade que exercia a função de técnico interino para treinador oficial do clube. A aposta rendeu bons frutos. O Flamengo numa arrancada sensacional, conseguiu sair da 10º posição e conquistar o titulo de Campeão Brasileiro.

    Em 2010, a maior parte da torcida gostaria que Andrade continuasse no cargo. Só que devido a vaidade e falta de reconhecimento de alguns dirigentes, fizeram com que o treinador de currículo curto e vitorioso fosse demitido. Como castigo, o Flamengo perdeu o carioca para o Botafogo e passou todo o Brasileiro fugindo do rebaixamento.

    Caso semelhante aconteceu com o Vitória. Após algumas atuações brilhantes no ano de 2009, a torcida pediu, e a direção efetivou Ricardo Silva como treinador do Esporte Clube Vitória. O jovem técnico teve o melhor desempenho, em uma temporada, em toda a historia do centenário clube. Conquistou o Baiano, Nordestão, levou a equipe final de uma competição nacional e quando retiraram-lhe o posto de treinador, a equipe não estava na zona de rebaixamento no Brasileiro.

    Na Bahia tem um ditado que diz: “Tem certas coisas que só acontecem no Vitória”. Sem uma explicação concreta, no Vitória, estranhamente foi a maior parte da torcida que pediu a cabeça do treinador.

    Para quem acredita em coisa sobrenatural, taí um bom caso para estudo. Após a saída do treinador o time foi rebaixado e no ano seguinte foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo modesto Botafogo da Paraíba, mesmo tendo a equipe do Vitória boas contratações e um treinador de reputação internacional. Ainda sem uma explicação lógica, fica uma pergunta no ar: Injustiça com treinador interino traz castigo?

    Avante Leão!!!

    Mocota, você vai ficar pirraçando com este único tema até quando?

    Curtir

  26. Realmente a realidade é dura um camp. sem tesao e um time sem motivação é notorio isso… agora eu quero ver ate quando vai isso é deprimente ver em que estado sem encontra o MAIOR DO NORDESTE realmente é de si calar e torcer por mudancas….

    Curtir

  27. Namoral me deu saudades de Paulo .C, olhar o Vitoria hoje imagino ele regredindo aos anos 70/80. Sem prentensão de nada, tenho 24 anos e nunca ia imaginar o leão em uma divisão inferior ao rival,com jogadores amadores,em pensar que o leão ja teve bebeto,aristizabal no auge da carrera,e olhe q o Vitoria nem sonhava em ter uma torcida que tem hoje grande e participativa.To triste e sem motivação de ver o leão ta fo#@*!!!

    Curtir

  28. Estamos tendo uma falta de sorte. Na minha opinião, o verdadeiro time titular do Vitória [com os jogadores que temos] ainda não entrou em campo em 2011.
    Times de futebol vivem de fases boas e ruins, é assim mesmo.

    Curtir

  29. Pelo menos vc cumpriu sua palavra e NÃO COMEMOROU TRIÚNFO CONSEGUIDO através de mutretas de juízes covardes!

    E só pra constar:”Louco varrido”também andou tentando empenar meu baba no jóia hoje.O cara é tão ruim,que mesmo num jogo fácil conseguiu inverter faltas,marcar impedimentos cabulosos,etc

    Se não fosse a boa atuação do baea(enfim!) o bagulho ia ficar estreito

    Tirando o primeiro penalti, que Nino tocou com a mão na bola, os outros foram bem marcados. Aliás, se não fosse a mão de Nino, o penalti existiu sim. Porem houve o erro de que antes da penalidade houve lance ilegal de Nino. Bem diferente do baVI. O penalti em cima de Marcone foi bem marcado, o que todos contestam é a repetição depois de Avine ter perdido. Impressionante como a torcida incolor distorce tudo ao seu favor.

    Curtir

    • Distorcendo ?????????????

      Quer dizer que se os penaltis(!!) fossem EXATAMENTE AQUELES mas,contra o vitória o juizão marcaria ????
      Peraí Fábio…

      E nessa rodada ficou CLARO E CRISTALINO(pra quem quer enxergar,claro) que o tal” esquemão” só existe para os chorões.

      Explico:
      No jogo seguinte o vitória pegou o TERCEIRO COLOCADO NO CAMPEONATO PARAIBANO dentro do barradão COM EXCELENTE PÚBLICO e não conseguiu fazer 1 gol sequer!
      E a arbitragem foi simplesmente perfeita!

      Detalhe sinistro:O juizão camaradão ainda deu 2 min de acréscimo no 1º tempo e 5 min(!!!!!!) no segundo,totalizando 7 minutos extra.Só por comparação o juiz de bahia x fast deu 32 s no 1º tempo e mais 6 no segundo,totalizando 6 min e 32s…

      E tem mais:Garrido,aquele que empenou seu baba contra o atlético-Alagoinhas,QUASE EMPENA O MEU TAMBÉM CONTRA O FLU-FS.Errou meio mundo de impedimento contra o baea.
      Mas como alguém certa vez falou:Quando um time tem peças MAIS qualificadas que o adversário pode 20 juízes trabalhar contra que a bola entra!

      Você já ouviu aquela famosa frase “cada jogo tem a sua história”. O fato do Vitória ter empatado em 0x0 nada teve a ver com o juiz. Não é só pq o time foi prejudicado num jogo que no seguinte vai se repetir tudo como se fosse replay de videogame. Tõ dizendo que vocês tricolores SÃO IRRACIONAIS. E até o BARCELONA não venceria o bahia naquele dia. Se o Vitória fizesse um gol, iriam conseguir DOIS pro rival (com penaltis inventados) e gol do Vitória pra valer naquele dia só se fosse de chute de longe, pq em toda outra situação (cruzamento na area, lançamento, passe em profundidade, bola dividida com goleiro ou zagueiro) eu tenho certeza que jahialson iria marcar falta ou impedimento. AQUELE DOMINGO SÓ TINHA UM RESULTADO: o bahia vencer. Sem delongas. Qualquer arbitro mal intencionado derrota qualquer clube. E não precisa roubar de forma grotesca (tipo 3 penaltis contra), fica na pirracinha com os jogadores do time que tem que perder, inverte faltas, abusa da autoridade de arbitro pra deixar o time descontrolado emocionalmente e nos lances agudos AGE. Só vc que não sabe disso (eu finjo que acredito na sua inocencia).

      Curtir

  30. Comenta ai,Fábio.

    Como resultado de uma parceria firmada com a OAS Empreendimentos, o Esporte Clube Bahia ganhará um novo Centro de Treinamento (CT), a Cidade Tricolor. Localizado entre as cidades de Camaçari e Dias D’Ávila (distante 56 quilômetros de Salvador), o novo CT terá 350.000m² e estrutura três vezes maior do que o Fazendão.

    O novo CT tem como objetivo trazer modernidade e avanço em tecnologia esportiva para o clube. No terreno, serão construídos seis campos, sendo um coberto, um sintético e um de areia, além de três gramados tradicionais. A estimativa para uma futura ampliação é totalizar oito campos construídos, sendo 4 para a Divisão de Base, 3 para os profissionais e 1 mini-campo.

    As obras serão divididas em duas partes. Com meta de entrega até início de 2013, a primeira etapa incluirá quatro campos de treinamento oficiais, alojamentos para profissionais e atletas da base, núcleo de condicionamento e tratamento físico e setores administrativos. Dos R$ 18 milhões de custo previsto para essa etapa, a OAS Empreendimentos investirá R$ 14 milhões e ficará com o terreno do Fazendão na negociação. O valor restante – R$ 4 milhões – ficará a cargo do Bahia.

    O projeto, que será realizado pela OAS Empreendimentos, movimentará a economia local. A expectativa é a geração de mais de 1.500 empregos diretos e indiretos. Com a Cidade Tricolor, o Bahia pretende se posicionar entre os maiores clubes do país em infraestrutura e atrair uma seleção para o treinamento na Copa 2014.

    E o Vitória?Vai comer mosca mais uma vez?

    Vai porque Alexi Portela é inapto a função de dirigente de futebol e sempre vê o Vitória como um patinho feio.

    Curtir

    • Isso só vai acontecer pq o Jahia além de ceder a área do Fazendão para a OAS, irá mandar seus jogos na Arena Fonte Nova, ou seja, o Vitória teria que abdicar do Barradas para jogar noa Fonte Nossa, e abdicar de um estádio particulara para jogar num público afetaria os preços do SMV, cabe a diretoria do Vitória melhorar a estrutura por conta própria.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s