OPINIÃO| Colo-Colo 1×3 Vitória

Elkeson foi o grande destaque da partida em Ilhéus

Esse é o time que joga na lisura. O Vitória poderia muito bem enterrar o jogo pra tentar prejudicar o rival, mas acho que a diretoria, comissão técnica e jogadores perceberam que seria muito improvável o bahia ser eliminado depois daquele clássico mangueado por Jaílson Freitas. Se o tricolixo estivesse encontrando sérias dificuldades, eu não tenho dúvidas de que pênaltis ao seu favor e expulsões dos jogadores adversários aconteceriam.

Como as chances de prejudicar o rival eram ínfimas, eu até concordei com a postura do time, que mostrou a que veio desde o início, quando Elkeson aproveitou bem as duas bobeadas da defesa do Colo-Colo e fez 2×0 em menos de 10 minutos de partida.

E para coroar a sua disposição, o moleque ainda fez o terceiro em cobrança de pênalti, que ele mesmo sofreu. Não há outro jogador para ser eleito como destaque da partida que não Elkeson. O cara simplesmente foi o dono da partida com seu hat-trick. “Lavou a jega”, hein, man?

A construção do placar em 3×0 fez o time relaxar para a volta do segundo tempo. O Leão da Barra puxou o freio de mão e foi jogando “de boa” e mesmo assim perdeu três chances claras de gol com Nikão, Elkeson e Nino, todos de frente para a baliza não souberam aproveitar as novas botinadas da defesa do time ilheense.

Aos 37 minutos, a nossa defesa cometeu um erro que nos persegue desde 2010 (a bola cruzada na área) e Celson diminuiu o marcador. Bem, o Leão assegurou a melhor campanha entre todos os times na primeira fase e novamente vai entrar nas fases decisivas com as vantagens que nos garantiram os três últimos títulos (08/09/10).

Nossos adversários agora serão Camaçari, Serrano e Feirense. A primeira partida da segunda fase será no próximo domingo na cidade de Camaçari contra o time da casa, no estádio Armando Oliveira. Já o rival, que passou graças a uma armação de bastidores, terá que enfrentar Bahia de Feira, ECPP e Atlético de Alagoinhas. Como se vê, nesta fase eles terão adversários mais duros.

Vitória rumo ao Penta

Anúncios

70 respostas em “OPINIÃO| Colo-Colo 1×3 Vitória

  1. Galera vcs já viram a nova camisa??? ESTÁ RIDÍCULA!!!!!! O que podemos fazer pra evitar que essa camisa seja lançada?? Tá bizarra demais, aquela primeira faixa pretona gigante, o que é aquilo??

    Voto a favor das nossas litras na vertical! Precisamos fazer alguma coisa, a penalty não dá pra aguentar mais não…

    SRN

    Curtir

    • Eu vi a camisa número 1, e está feinha, só que a branca, tá mto bonita, pena que n sai desse modelo em versão feminina.. 😦

      SRN

      Curtir

    • O interessante é que eles só cagaram nas nossas camisas.A do Vasco,Náutico e Ceará mantiveram um belo padrão.Time sem padrão de camisa é time sem identidade.Aprenda isso,marketing burro!

      Curtir

    • Se as faixas fossem verticais vc reclamaria do mesmo jeito. A camisa pra mim obedece o critério correto de “simples e bonita”. Ponto. Só que não é ponto final pq apesar de em muitas vezes terem razão, o esporte favorito do torcedor do Vitória é criticar. Em alguns casos, a crítica é sem o menor fundamento.

      Curtir

    • Rapaz… meu irmão fez um mock-up rápido da camisa do Vitória baseado no que saiu da Portuguesa hoje. Só mudando algumas pequenas coisas já ficou muito melhor que a que foi lançada, mas a gola ainda é a do Vasco do ano passado. O posicionamento das listras e o posicionamento do escudo ficaram muito ruins na camisa que eles lançaram.
      Gostaram da sugestão?
      Abraços!

      Curtir

  2. J. Mocota, só agora pude lhe responder a pergunta do post passado, na minha opinião o treinador que melhor se destacou no VITÓRIA foi o Toninho Cerezo não digo que tenha sido o melhor pois assim como vc idolatra o Ricardo Silva (Penso até que seja o José Mourinho) esta também não ganhou um titulo pra nós, mas falando do jogo de ontem que futebolzinho ridiculo um time que aos 5 minutos já esta com 2 gols a favor e depois fica brincando a ponto de perder no minimo uns 4 de cara com o goleiro adversário e por fim toma mais um gol de cabeça com dois zagueiros que não sobem um palmo é brincadeira torço pra sermos campeões mais uma vez mas tenho minhas duvidas;

    Fábio, já me antecipando a dupla de zaga pro Brasileiro será Rênie e Gabriel Paulista, Mocota pode anotar ai!

    Curtir

    • Taí Geraldo. Aprovei a sua bela conduta. Muito educado. Expõe seus pontos de vista sem tentar forçar a barra. Sem agressividade. Respeita a opinião do próximo…

      Valeu mesmo!!! (Plac, plac, plac…)

      Obrigado por externar a sua opinião. Respeito e muito. Pode acreditar.

      Seguem os dados que eu tenho, até o momento, sobre o treinador que teve o melhor desempenho em uma única temporada em 111 anos de clube:

      99,9% – Ricardo Silva – 2010 (Baiano, Nordestão e Finalista da Copa do Brasil)

      0,022% – Joel Santana – 2003 (Baiano e Nordestão)

      0,018% – Artuzinho – 1997 (Baiano e Nordestão)

      0,016% – Ricardo Gomes – 1999 (Baiano e Nordestão)

      0,015% – Agnaldo Liz – 2004 (Baiano e Semi finalista da Copa do Brasil)

      0,012% – Fito Neves – 1993 (Finalista do Brasileiro)

      0,010% – Toninho Cerezo – 1999 (3º colocado no brasileiro)

      0,007% – Outros

      Quem quiser contribuir é só postar: Mocota, na minha opinião o melhor desempenho foi do treinador “X”, pelas colocações na temporada “Y.”

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Rapaz vc chega a ser chato com essa sua tese. Velho vamos mudar de mentalidade, ou então sejamos sempre o mesmo, time de 2ª ou 3ª.

        Curtir

  3. eheuheuehue
    Bidane? Meu Deus!
    É por isso que Cone Japonês não joga nada e ainda acha que tá bem na fita, a torcida do Vitória é louca.
    Já passou da hora de Bida e Neto Japonês pegarem o bonde para bem longe do Leão.
    Abaixo segue as explicações sobre a novela Nanía, espero que o futebol dele seja digno da demora da regularização, e esse negócio que Lopes não gosta/gostou é coisa da Rede Jahia, ou então coisa de velho gagá, porque Lopes tá caducando, ou pegou a doença de RS e insiste em Cone Japonês assimo como RS insistia em Shwenck.
    http://www.futnet.com.br/futebolbaiano/vitoria/noticias/?142226_argentino_estará_à_disposição_para_atuar_pelo_vitória

    Curtir

    • Quanta ingratidão Xandinho!!!

      O nome BIDA no Vitoria é sinônimo de sucesso. Ou você vai discordar? Acesso em 2006, acesso em 2007, acesso em 2008, Tetra baiano, final da Copa do Brasil 2010, 02 series A, Sulamericana. O mercado para ele ficou complicado devido ao rebaixamento e Lopes recentemente colocou o rapaz para jogar de 1º volante. Ou você achou que Apodi rendeu bem como atacante na era PCC?

      Xande. Acorde pra vida meu irmão. Estamos na SERIE B. O currículo de Bida é muito bom para disputarmos esta divisão. Lembre-se que ele já jogou muito pelo Vitória nesta divisão. Ou estou enganado?

      Vai uma critica construtiva para a direção: Pare de ouvir utopias. Um time com a nossa receita acha Neto Berola a torcida pega no pé a direção vai vende, acha um Wallace a torcida persegui a direção vai e vende, descobri Anderson Martins a torcida pega no pé a direção vai vende, e assim vai, como já aconteceu com Leandro Domingues, Marcelo Moreno, David Luis…

      AP vou te dá um conselho. Com relação ao Vitoria ouça o conselho da menoria.
      A maioria pensa que são os bambans do conhecimento futebolístico e termina atrapalhando. Dizer que Bida é um cone no Vitória, eu até concordaria se cone fosse sinônimo de vencedor.

      Avante Leão!!!

      R – Marcelo Heleno passou 5 anos no Vitória e foi tetracampeão baiano. E aí, Mocota, ele é craque e um dos ícones do nosso clube? Não que MH tenha sido totalmente horroroso, ele teve seus bons momentos.

      Mas só estou usando este exemplo pra dizer que o fato do cara estar num time e ter vivenciado títulos estaduais e algumas poucas campanhas interessantes no nacional não fazem todos que passaram por isso como estrelas. Alex Santos foi tetracampeão baiano e aí, também era craque e ídolo?

      Você confunde coadjuvante com protagonismo. Quantas vezes Bida foi o DONO, o responsável, o principal do time em alguma conquista, não me venha com aquele gol de Bida contra o Itabuna, pois se Marquinhos e Rodrigão não construíssem o marcador, não teria “gol do título”, sem falar que o jogo do bahia terminou depois da gente e eles meteram uma bola na trave assim que o jogo do barradão acabou e poderíamos ter perdido o título mesmo com o 5º gol, que foi marcado por Bida.

      Bida sempre foi coadjuvante assim como Marcelo Heleno, Alex Santos, Itamar, Donizeth Amorim, Moas, Aderaldo, Reidner, etc. Você não para com a mania de pirraçar a galera, com temas que de tanto repetir começam a ficar chato. Entretanto, o único que termina perdendo credibilidade com este tipo de atitude é você mesmo, cara.

      Curtir

      • Fabinho que eu tanto admiro,

        Perdendo a credibilidade??? Pirraça??? Isso não existe e nem estou buscando ser o dono da verdade. Sei que um dia eu vou errar. Mas por enquanto, continuo defendendo as minhas teorias em cima de FATOS. Espero que o Vitória tenha num futuro muito em breve condições de montar um elenco com 22 super-craques. Quem sabe assim eu consiga entender por que Berola serve para o Galo, Leandro Domingues e Marcelo Moreno para o Cruzeiro, Wallace para o Corinthians, Anderson Martins para o Vasco, Coruja para o Flamengo, Bida e Elkeson para o Santos…

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, Bida não é uma ruina, ele pode até ter recursos, porém não tem vontade de jogar no Vitória desde quando jogou no Santos, se ele quiser ele jogará um bom futebol na Série B, mas esta longe de merecer ser chamado do de Bidane.
        E quanto aos outros citados, como perseguidos pela torcida, eu sempre apoiei, principalmente por serem pratas da casa, mas infelizmente nossa torcida é impaciente com os “nossos”, Walace eu nem me importei com a saída já que no meio de 2010 ele já queria sair do time, quando Lopes disse que ele tem nível para a seleção aí que o ego foi para a Lua.

        Curtir

      • Epa!!!!!!!!!!!!
        Fale também que esse quinto gol de Bidane foi irregular…

        Será que se o gol fosse do Itabuna o juizão camaradão do leão marcaria ?????

        Obs.:No jogo de ida o Itabuna também foi garfado…

        Curtir

      • Daqui a alguns dias, Mocota vai começar a pedir a volta de Adriano no ataque do LeãO.

        Curtir

    • heuehu

      cliquei no reply errado, cliquei na respota do Fabinho.

      E a novela Nanía não teve fim, mais uma vez a diretoria deu migué.

      Curtir

  4. É melhor a galera esquecer Bida e Elkeson e começar a acordar para o futebol de Fortunato!!!
    O negócio está feio na zaga! Chega de Fortunato! Gabriel e Alison na zaga!

    Curtir

  5. Gosto do futebol de Rildo ele não pode ficar no banco eskecido,é um jogador rapido e habilidoso que parte pra cima dos advesarios,so é preciso um treinador orientar melhor ele no passe e finalizações que ele será um exelente jogador.

    Curtir

  6. Será que a DIRETORIA não percebe que precisamos URGENTEMENTE de um atacante de área???

    10 entre 10 torcedores já viram isso, êta falta de visão!! Que lentidão!!!
    Vai entregar o baiano para o timinho, é?!

    O triunfo foi interessante, vencemos bem e fora de casa com 3 gols do prata da casa!
    Será que Elkesson vai ser o nosso nº 9?! Ele tem força física, chuta forte e pode formar uma dupla com Geovani.

    Viáfara – Nino – Léo Fortunato – Alisson – Eduardo Neto – Uélinton – Esdras – Mineiro – Nikão – Geovani e Elkesson

    Curtir

    • Bom Fiuza!!!

      Vejo que temos um conhecimento sobre futebol diferenciado e sintonizado. Sem saber a sua opinião e você sem saber a minha, por que temos que esperar a “simpática” moderação, detectamos numa visão apuradissima, que Geovanni tem que fazer dupla de ataque com Elkhenri. (Vide meu comentário logo abaixo).

      Topa formar a confraria dos mestres???

      Avante Leão!!!

      Curtir

  7. Pois é Junior Abbehusen… Você e Fabio fizeram uma bela leitura do jogo e da situação que estamos passando. Veja que já tinha alertado para a situação da zaga há muito tempo. Tem que ser Gabriel e Alison.

    Quanto a Antonio Lopes. Tem mostrado respeito ao clube, dedicação, motivação, liderança, primeiro lugar no baiano… Mas todos nós que somos rubro-negros apaixonados queremos é gloria na hora da decisão. Jogar em casa tem que ser sinônimo de vitória, entende? Onde eu acho que AL peca: Escalação e retrancas inapropriadas!!! Vamos recordar? Henrique contra o Atlético-GO não tinha nada a ver. Entrou todo recuado contra o Corinthians no Barradão… Você vê. O time do Santos bem melhor que o Corinthians e ganhamos jogando pra frente, com garra, Bida fazendo um partidaço, Elkeson sendo elogiado em rede nacional… Isso nos enche de orgulho. O que acho interessante é que no ano passado, nesta mesma época, o estagiário já estava crucificado, há muito tempo, por escalar 03 volantes. Hoje, ninguém fala nada. Será que esqueceram que técnico que escala três volantes é chamado de “concessionária”? Será?

    Vou colaborar mais uma vez com AL. Não vejo problema algum, caso ele queira adotar a formação tática a qual eu batizei de “ArréPenta Vitória”. (ArréPenta: alusão a “arrebenta”)

    ———— Viafara ————
    Nino—Gabriel —-Alison— Léo
    ———Mineiro–Esdras—–
    —–Bida—————Nicão—-
    ——- Geovani—Elkeson—-

    Abbehusen, eu sei que vão perguntar: “Professor Mocota!!! Porque Bida e o time escalado sem um atacante de área?
    Veja onde está o toque de mestre: Ganhar do Conquista, Juazeiro e do Colo-Colo é uma coisa. Na final, vamos precisar de experiência. Bida é um jogador rodado. Jogou no Santos varias partidas na serie A. Foi titular absoluto no 1º semestre maravilhoso que tivemos em 2010. Está acostumado a jogar grandes decisões. Quem não lembra do seu gol nos 5×1 contra o Itabuna em 2008? O gol do título… E aquele drible da vaca na final contra o Santos em 2010. Coisa de quem manja muito, Abbehusen !!! Eu, você e toda a Nação aplaudiu o cara. Lembra? E para finalizar: Geovani, Elkeson e Nicão é quem tem colocado a bola na rede. Sacou?

    Por favor… (mão direita levantada e uma longa pausa esperando silencio)

    Sem essa de palmas. Faço isso por amor ao Vitória.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Mocota… Até poderia concordar com Bida na sua escalação, mas ele mesmo não quer… Nã mostra mais nenhuma vontade de continuar no ECV.. Ele mesmo disse que sai em dezembro e por pior que pareça ele só está aqui pois ninguém ainda quer ele… A troca com Robston do Atl-GO furou e assim que algum clube o quiser o ECV despacha ele!! Um jogador que fala o que ele disse nem relacionado deveria ser… Mas se nossa diretoria aceita Neto Baiano, qq outro jogador pode manguear tb!

      Curtir

  8. Uma vitória que mais nos atrapalha do que qualquer outra coisa. Com os três gols do “para sempre promessa” muito provavelmente perderemos umas 8 rodadas com mais futebol sem sal até que em mais algum jogo importante o Vitória não produza absolutamente nada e Lopes se dê conta que o cara só rende em jogos fracos de campeonato baiano mas em qualquer outra partida que exija colhões ele some.

    Curtir

    • Caro Rogério,

      Leve fé, uma vitória nunca atrapalha. 03 pontos são sempre bem vindos.

      Eu acho que você esqueçeu que Elkeson, fez algumas belissimas partidas no Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro de 2010. Pergunte a Fábio pra você vê.

      Jogar a estima do jovem atleta rubro-negro para baixo vai ajudar o Vitória em que? Ele começou o baiano de 2011 mal. Perdeu a titularidade e retornou muito bem.
      Você acha isso ruim ou acha que ficaria pirado caso Elkeson venha num futuro breve ser considerado uma das grandes revelações do futebol brasileiro. Isso é possível? Claro. Só precisa do nosso apoio. Desde que não interfira no rendimento da equipe.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  9. Estou muito procupado com essa zaga, não transmite confiança, precisamos urgentemente de um homem de referencia neto baiano está em má fase, esse lateral esquerdo o eduardo rasta nunca fica em forma o outro ainda se recupera e o hernandes é muito fraco, só de produtivo esta o meio com esdras jogando muito esse mineiro que é muito bom de bola, duilio que não compromete e nikão que hoje fez uma fraca partida mas é bom jogador, nosso treinador já viu que elkeson tem que jogar de atacante pelas beradas, tomara que ele bote 3 atacantes com Giovanni do lado e elkenson do outro com neto baiano centralizado, o que vç achou Fabão?

    Neto Baiano VIVE em má fase. A melhor posição dele é fora do Vitória, assim como Bida.

    Curtir

  10. Rapaz…. a camisa nova do Vitória está horrível… inclusive a 2, que valoriza mais o vermelho…

    A número 01 as listas estão desproporcionais… sinceramente… FODA!
    As de 2010 foram lindas… tanto a 01 e principalmente a 02.

    NÃO VOU COMPRAR…

    Curtir

  11. Rapaz, como meu time ganha um jogo fora de casa por 3×1 com três gols de um atacane nosso e eu não fico feliz e satisfeito?? Como podemos ganhar um jogo sem conseguir trocar cinco passes certo e sem conseguir dominar o adversário em nenhum momento?? Como podemos ter um buraco tão grande no nosso meio de campo?? Pq mesmo ganhando os jogos, passamos sufoco??

    Que time horroroso esse nosso… Se Elkesson não estivesse calibrado hj será que ganharíamos o jogo?? Se bem me lembro Neto não deu um chute se quer ao gol? Isso é atacante?? Se no baianinho ele está há 7 jogos sem marcar, imagine na série b…

    Pra mim o problema não é só os jogadores no campo não… O time não mostra compactação entre seus setores, os atacantes correm desembestados pra marcar a saíd de bola adversária, mas nossos meias e volantes não se adiantam e isso cria um abismo em nosso meio de campo, por isso toda senda bola e chutão caem nos pés dos adversários… E pra mim isso é disposição tática do time no campo, pra mim isso é orientação técnica passada aos jogadores! Esses erros são culpa de AP…

    Eduardo estava bem e saiu… Será que foi contuso de novo?? Eta lateral esquerda assombrada…

    Pontos Negativos do jogo:

    – Se pudesse AL iria colocar 6 ou 7 volantes juntos no time do segundo tempo (Só não entrou Coruja, Lucas Garcia e Magal pois não estavam no banco)… Que covardia do inferno, dando 3×0 na merda do colo-colo e recuando a porra do time todo!
    – Neto não é jogador de futebol, por isso está no lugar errado! Os jogadores tem muitas chances de passarem a bola pra ele, mas sempre preferem chutar de fora da área! Mas a culpa não é dele, errado é AL que escala e deixa ele os 90 min pagando mico no campo!
    – Nikão abusou e errou mais do que podia hj!
    – Se nosso time fosse solidário teríamos feito 7 ou 8 gols… É muita falta de companheirismo e sentido de grupo no time… Vide Nino, Nikão, Elkesson e etc…
    – Rapaz, que maldição essa bola aerea na nossa zaga… Fortunato me enganou direitinho, não dá pra ser titular na série b não… Prefiro Gabriel a ele!

    Pontos Positivos:

    – Nunca mais coloque Elkesson com a 10, ela pesa demais nele… Ele só rende com a 11 parceiro… Partida muito boa dele hj, não ficou se jogando toda a hora e só produz mesmo de segundo atacante… Essá foi sua melhor partida e espero que continue evoluindo pois se fosse mais inteligente e frio, teria feito uns 5 gols! Ele tem força física de craque, velocidade de craque, mas não tem algo mt importante: A ineligência do craque!
    – Rapaz, esse Leo joga paracaraleo… AL deveria arrumar um lugar nele nesse time, cai mt bem pelo meio e só precisa aprender a finalizar! Boa partida tb de Esdras e o bom Mineiro! Vai ser difícil Bida, Coruja e Uellinton voltarem a este time de AL!

    Temos uma semana pra melhorar e treinar esse time… Ainda temos espaço para testes, pois essa segunda fase ainda é mamata, mas acho bom AL definir logo esse time pois nem os torcedores sabem os 11 titulares! Dizem que Nania vai ser regularizado amanhã, mas segundo a rede jahia, o delegado não está gostando dele não!! Vai ser assim: Tanta produção para absolutamente NADA!

    Como o camaça é carniça eu jogaria com 4-3-3… Colocaria o time pra testar bem ofensivo:

    Viafara

    Nino – Alison – Gabriel – Eduardo Neto

    Esdras – Mineiro – Nikão

    Geovanni – Elkesson – Edson

    Curtir

    • “E pra mim isso é disposição tática do time no campo, pra mim isso é orientação técnica passada aos jogadores! Esses erros são culpa de AP…”

      Vou ter que defender AP dessa vez!!! rsrs Brincadeirinha…

      Acho que AL está perdidinho mesmo, até agora ele só fez experimentar, experimentar e nada… (Olha Muricy dando sopa aí! kkkkkk)

      Não pode elogiar muito jogador que ele já acha que é craque, quer fazer tudo sozinho, gol de placa e o escambau!

      Eu não vou mentir, dá medo quando a bola chega pra Leo Fortunato dividir, parece que ele não sabe o que fazer, inseguro pra caramba, e quando consegue ganhar o máximo que ele faz é “se livrar” dela.

      Ok, ok, consideremos que Elkeson estava sendo “sub-aproveitado” numa posição que não é a praia dele, torço para que ele consiga mostrar todo seu potencial (que esperamos), mas vamos combinar que a possibilidade de comer um pouquinho de banco faz muito bem para alguns jogadores (principalmente os que acham que tem cadeira cativa)…

      Rapaz, Neto BAIANO está numa situação deprimente, vocês repararam que ele nem comemorou os gols, simplesmente baixou a cabeça e seguiu andando (se arrastando)?! Também quando pegou na bola… Agora sim, seu AP e seu Yamato (cadê ele?), onde está o nosso ATACANTE MATADOR???

      SRN

      Curtir

      • Que sustoooo… Hehe… Até tento, mas é difícil achar argumentos pra defender AL!

        Curtir

  12. elkeson, no primeiro tempo um jogador diferenciado, no segundo tempo, voltou as origens, perdeu gols de frente pro gol e fora que podia tocar para neto baiano, esse nao tem geito

    Curtir

  13. Bom para essa fase final do campeonato baiano achoq ue não chega mais ninguém, talvez algum atacante, claro que não dá para se iludir e achar que esse time pode ser campeão da série B, mas a vitória de hoje teve seu valor a vantagem nas finais vai ser boa, confesso que estou curioso para ver o time do jahia contra tres oponentes digamos mais “fortes”.

    Curtir

  14. ps: para com isso de chamar bida de bidane. Nem ele mesmo deve gostar pois é tão preguiçoso e mosca morta que nunca iria segurar a pressão de ser a referência do time, como o craque francês sempre foi, além de ser um tremendo ultraje contra um dos maiores jogadores dos últimos tempos. Por mais que nos doa temo que admitir isso, afinal, ele acabou com a gente em 2 copas.

    Curtir

      • Êêêêêêêêi meu irmããão, peeegue leeeve aí…

        Êêêêiii… pegue le… pegue leve aí meu irmããão…

        Cê ta viajaaando, é???

        Você agooora… pegou pesaaado. Tá ligado?

        Pode da treeeita essa resenha aííí…

        Êêêêi… O bicho vai pegaaar…

        Passe pra Bida, que nós quer falar com ele…

        Alouuuu… Bida??? É VOCÊ BIDA?

        Bida???

        Não vai conseguir desligar Bida…

        Nós tem podeeer…

        Você não conseguirááá…

        Povo nervoso, né mestre!!!

        Avante Leão!!!

        Curtir

  15. Primeiro colocado e, acredito, oito entre dez rubro-negros não sentem nenhuma segurança no time. Uns porque ainda vislumbram o rival ainda em crescente e com mais banco do que nós, outros pela incredibilidade no trabalho do técnico e alguns, pela qualidade do certame em que estamos envolvidos, que não é parâmetro para muita coisa. Ainda, a insegurança advém do pensamento na competição mais importante do ano para nós, e que se aproxima rapidamente (carnaval em março dá nisso): Esse é o time com o qual iremos?
    Quanto aos times que o jahia vai enfrentar, discordo que tragam algum problema. Basta observar que nossa dificuldade com eles não passou de empates (fora de casa!) com bahia de Feira e atlético. No mais, o leão foi esmagador. Como julgo Vitória e jahia meio pareados, não espero muita pedreira para o incolor (que eu esteja erradíssimo).

    Abrçs!

    Curtir

  16. Ainda precisamos de reforços…não podemos nos iludir com as vitórias afinal é senso comum que o campeonato baiano não serve como parâmetro para nada. Neto é fraco, fraquíssimo. Precisamos de referências no ataque, meio e laterais para chamar a responsabilidade e não deixá-la nos ombros dos garotos da base. Queremos jogadores de qualidade, dispostos a levar o leão de volta para 1 divisão.

    abs

    Curtir

  17. Ontem, fiquei sabendo que o time de Itinga fechou parceria com a Casa de material de construção “O Ferrageiro”. Dentro das ações de marketing previstas pelo patrocinador, terá a distribuição de vigas de ferros para ongs que estejam passando por reforma ou ampliação na cidade onde está localizada a matriz ou em outro município onde tem uma grande filial.
    Em breve será lançada uma uma enquete com esta questão:

    – No Brasileiro o Jahia deve levar ferro até em Tupi ou levar ferro até em Juá?

    Avante Leão!!!

    Curtir

  18. Sinceramente não gostei do futebol do Vitória. No primeiro tempo não criamos uma chance clara de gol!!!

    Como assim?

    Os dois primeiros gols foram marcados muito bem por Elkesson, que aproveitou dois vacilos da zaga adversária.
    No lance do penal Elkesson estava entrando na grade área, ia mais em direção aos lados do que ao gol.

    Ainda houve uma falha bizarra da defesa que deixou um jogador adversário na cara do gol. Mas nosso goleiro muito bem posicionado cresceu pra cima do oponente, que não teve categoria e perdeu o gol. (Aliás esse goleiro reserva é muito bom mesmo… te cuida Viáfara…)

    Pode oberservar que nosso time quase nunca joga na intermediária do adversário, ou é na base do chutão, ou é na base dos lançamentos… Ridículo isso. Começo a achar que esse Antônio Lopes esqueceu de como ser um treinador de alto nível, e pra mim deve arrumar a mala e cair fora. O cara está aí desde o final do ano passado, e ainda não deu padrão de jogo ao elenco… PODE? Sem contar na cagada de deixar Pedrão no banco pra Neto e Edson. Certo ele que caiu fora. Como é que dá oportunidade a um jogador limitado e indisciplinado, que não vai ficar pro segundo semestre, tendo Pedrão no banco? Não consigo entender… aliás esse jogador mostrou muito caráter… ao invés de “fugir” como Neto fez, saiu pela porta da frente.

    Bom em relação a campanha “entrega jogo” eu já havia falado aqui, desde o primeiro momento que não deveriamos fazer isso, pois não daria certo, e ainda nos igualaríamos ao finado.

    SRN

    Curtir

  19. Prezado Fábio,

    Leitura perfeita da partida.

    Concordo com você no sentido de que este time não é o “ideal para série B”, mas que não correríamos risco de parar na série C.

    No entanto, como o vitória tem que lutar pelo título, espero mais 5 contratações convincentes para completar o elenco para o brasileiro.

    Gostaria de recomendar a você a leitura dos departamentos de marketing dos clubes da série B.

    Enquanto assistimos a paralisia do nosso deparamento de marketing, o modesto ABC foi citado como referência.

    Organizam show para apresentar elenco, organizam eventos para apresentar as camisas, para estimular torcedores a apoiarem o clube na timemania, site enxuto e bem feito.

    Afirmaram que vão concluir o Frasqueirão para 29.000 pessoas e mais 43 camarotes vip.

    E o nosso Barradão ???? Será que não conseguiríamos parcerias semelhantes.

    Para aqueles que pensam que o Barradão é ultrapassado, recomendo a consulta a informação sobre o novo estádio do siena da itália e do eco estádio do corinthians de alagoas (estádio encravado na terra esta na moda).

    Dizem que evitam a degradação ambiental.

    Curtir

    • Pra vc ter uma idéia da nossa incompetência, já tem camisa nova do Vitória nas lojas e nas ruas e nem apresentação oficial do clube teve… Que Mkt?? Nós não temos nenhum mkt… Uma pena…

      Curtir

      • Isso é o cúmulo do absurdo! É inércia demais, mas se muda o gestor e nada muda, o buraco deve ser mais embaixo…

        SRN

        Curtir

    • Carlos Leão
      Estive ano passado na final da Copa do NE lá no Frasqueirão, e fiquei impressionado com a organização do ABC, a fachada do estádio engloba uma linda boutique do clube além da iluminação tematica, já lá dentro, vc sente o “cheiro” de organização nos minimos detalhes, tem as “abcedistas” (animadoras de torcida), teve sorteio de prêmios aos associados, além da dupla de mascotes, elefantão & elefantinho, que são um show a parte antes do jogo e no intervalo, trouxe até um saquinho de pipoca personalizado (escudo e hino do ABC) para mostrar ao pessoal “daqui”.

      SRN

      Curtir

  20. Hoje, revendo os meus cadernos de quando estava aprendendo a separar sílabas, vi em umas das páginas uma interessante coincidência entre palavras trissílabas e o número 03.

    Mar-ce-lo
    Per-se-gui
    El-ke-son
    Bi-da-ne

    El-ke-son da a resposta fazendo 03 gols e Bi-da-ne efetua 03 passes certeiros e com extrema categoria.

    Avante Leão!!!

    Mocota, que três passes de Bida são esse? Eu não vi nenhum. Passes pros lados pra quem tá a 10 metros não vale, pois qualquer um faz isso sem precisar ser genial.

    Curtir

    • O ciclo de Bida na Toca do Leão vai se encerrar este ano. Na reserva há alguns jogos, ele já afirmou que não quer renovar o contrato que se expira no mês de dezembro.

      Só que a diretoria não quer esperar até o final do ano. Nos bastidores, há quem diga que ele só continua no Vitória porque não existe para onde ir. Ou seja, assim que aparecer uma oportunidade, Bida deixa a Toca do Leão.

      Esta oportunidade por um detalhe não apareceu na semana passada. O Vitória negociou e por pouco não fechou uma troca por Robston, do Atlético Goianiense. O negócio não foi concretizado porque o Atlético Paranaense entrou na jogada e, como tinha um crédito em relação ao xará goiano, ficou com a preferência e levou o volante que estava afastado por indisciplina.

      Bida chegou no Vitoria em 2005 vindo do Ipitanga juntamente com Davi. Seu companheiro foi logo negociado, mas ele ficou.

      Em 2008, o baiano de Itajuípe foi emprestado ao Santos, onde teve altos e baixos.

      Este ano, Bida esteve em campo em nove partidas. O volante começou sete como titular e entrou do decorrer de outras duas. No total, Bida atuou 655 minutos pelo Vitória em 2011.

      Atualizando: Além de Bida, o Vitória também tenta renovar os contratos de Uelliton e Neto Coruja. O vínculo do trio se encerra no final do ano. Só que os dois últimos estão seguindo os passos do primeiro.

      Nenhum dos três quer renovar o contrato com o Vitória. Eles (ou os empresários deles) entendem que o melhor é sair da Toca do Leão. Sem um acordo, a diretoria do rubro-negro repete para Uelliton e Neto Coruja o pensamento em relação a Bida: se aparecer um clube interessado, negocia os jogadores.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s