Não muda nada mesmo!

Assim como nas edições anteriores do estadual, a segunda fase do Baianão vai ter, pela emissora que transmite os jogos, a preferência pelo tricolor. Infelizmente quem comanda as principais empresas de telecomunicações no estado deve ter um apreço especial pelo rival e por conta disso não sabe dividir o lado profissional do passional.

Até o ano passado as transmissões eram por conta da TV Itapoan (Record). E se na primeira fase houve uma divisão correta, justa e sem problemas de transmissão dos jogos da dupla Ba-Vi, na segunda fase eis que o tricolor sempre teve a sua transmissão garantida nos jogos fora de casa e o Vitória fica a ver navios, mas no Barradão os jogos são transmitidos, justamente pra tirar público.

Essa é a compensação que a emissora televisiva nos dá. O torcedor rubro-negro tem que desembolsar mais (viajando pro interior) pra ver o time e fugir das transmissões radiofônicas divididas, colabora com a renda do mandante e em casa, no Barradão, grande parte torcida não vai porque prefere o conforto do lar na TV. O ECV sai prejudicado duas vezes, porquê não é todo mundo que pode viajar pra todo jogo do Leão como Manoel Novais, por exemplo, e não tem a garantia de estádio cheio em casa, quando a TV anuncia a transmissão ao vivo.

Aí eu pergunto, quem leva mais vantagem, o time que se classifica com a melhor campanha ou quem passa apertado e graças a maracutaias de bastidores? O Vitória é o melhor time do estadual, fez a melhor campanha e quem vai ter transmissão neste domingo é o bahia, a torcida que vai ficar de boa nos jogos fora é a do bahia.

Ba-Vi não é só dentro de campo não, a imprensa que o diga.

Engraçado é que certa feita, o Leão da Barra foi a Vitória da Conquista pra jogar contra o ECPP e o Bahia encarou o Camaçari, em camaça e quem teve o jogo transmitido? A desculpa foi que a logística para Camaçari era mais fácil e econômica para a TV. Neste ano, a dupla da capital estreou no mesmo dia na Copa do Brasil. Vitória lá em João Pessoa-PB, o Bahia em Sergipe. Quem foi transmitido? E lá foi repetida a história da logística do “mais perto”.

A falta de coerência ganha seu ponto máximo agora, pois o Bahia vai jogar lá em Vitória da Conquista (mais de 550 km de Salvador) e o Vitória encara o Camaçari (35 km no máximo) e o jogo do rival é que vai ser transmitido. Isso só prova que esta conversa de “logística” é balela. A nossa imprensa esportiva continua caolha e acredita piamente no mito da audiência tricolor ser maior.

Pra mim dá no mesmo, pois nos nossos jogos televisionados a torcida rival assiste pra secar e vice-versa. Portanto, o mesmo público que assiste os jogos do Vitória, assiste o do Bahia. Um secando o outro. Não há verdade quando se diz que tal time merece mais transmissões por ter “mais torcida”, e por isso, audiência.

E já que eles estão usando este argumento fraco e sem consistência, peço a todos os torcedores LEONINOS que não irão a Camaçari para não assistirem o jogo do rival na telinha. Se eles usam este artifício pra nos ludibriar vamos atingi-los no seu ponto forte (a audiencia). Nossa torcida é numerosa. Somos quase 3 milhões em todo o estado (sendo 2 milhões em Salvador e RM), portanto se 70% deste universo tiver TV em casa, somos ou não somos relevantes para a medição do Ibope no horário do jogo?

É lógico que é dificil não dar uma espiadinha. Mas vamos tentar boicotar quem nos boicota em toda fase final de campeonato. Nunca vi um negócio destes. Só aqui mesmo que o time que faz a melhor campanha é tratado como segundo plano pelas emissoras de TV. Só aqui mesmo para a imprensa funcionar de forma totalmente parcial.

O mais grave é a “compensação” dos jogos não-televisionados do Vitória. Pois eles vão transmitir as partidas dentro do Barradão. Por que não fazem isso com o rival? Só faço esta pergunta. Será que é pra não desmistificar de vez que a torcida do rival é a mais participativa, que mais frequenta estádios no estado? Será que não é pra combalir mais ainda os cofres tricolores?

Infelizmente, o nosso futebol baiano não evolui, em parte, graças a este tratamento desigual da Imprensa Esportiva Local. É um comportamento infantil, amador, de província mesmo. Enquanto eu vejo, leio e escuto pela Internet como a imprensa trata os seus representantes no Ceará e Pernambuco (só pra ficar no NE), a daqui age como uma verdadeira torcida de um time só (o Bahia).

Não é a toa que os times cearenses e pernambucanos crescem mais do que os daqui. Não é por acaso não, é profissionalização em todos os setores que envolvem o futebol e a imprensa passa por isso, por ser considerado o 4º poder e de disseminar ou não a paixão do povo local pelos times da região.

Mesmo que a TV não mostre, serei Vitória até a morte!

Anúncios

42 respostas em “Não muda nada mesmo!

  1. Punição aos jogadores e dirigentes do Vitória:

    http://www.arenanordeste.com/vitoria/tjd-ba-pune-jogadores-e-dirigentes-do-vitoria

    Para mim não vai afetar o desempenho da equipe, na verdade pode até melhorar!!

    Dos jogadores apenas dois foram punidos. Viáfara por 04 jogos… Mas seu reserva imediato é muito bom… só esperar que ele não se machuque.

    E o outro foi o Neto. Pegou 03 partidas mas já cumpriu uma (não sei onde?) e só fica duas partidas fora… esse aí foi até um favor a suspensão… pena que só foram 03 jogos.

    SRN

    Curtir

  2. Um dia O JORNALISTA Fábio Monteiro se convencerá que imprensa vive de AUDIÊNCIA!
    Não de “ÉTICA,HONESTIDADE”,BLÁ,BLÁBLÁ.
    Quem sabe a história da imprensa brasileira NO GERAL sabe MUITO BEM que esse negócio de imparcialidade é balela…
    Me mostrem 1 órgão de imprensa realmente INDEPENDENTE NO MUNDO.
    Patrocinador quer audiência.E os jogos do Bahia são mais assistidos que os do vitória e ponto final!Sem clubismo!Quem duvidar ligue pra rádio sociedade e pergunte ao RUBRO-NEGRO Silvio Mendes sobre a pesquisa de audiência que a Record captou do IBOPE em 2008/2009(Não,não é pesquisa de número de torcida feita em Alphaville,Itaigara,Iguatemi,Graça,não!É número de aparelhos de TV ligados).Vejam lá se a audiência tricolor é “MITO” ou é fato.

    Patrocinador quer aparecer,pai!
    E na hora de botar $$$ o cara EXIGE que a marca seja exaustivamente exibida.
    Não existe essa de equilíbrio,ética(palavrão no capitalismo) !

    Ô mania de perseguição infinita..rs

    É imprensa,FBF,árbitros,Virgílio Elisio,Globo,Record.

    Engraçado que quando o vitória está num momento bom ninguém cita essas teorias conspiratórias risíveis

    Curtir

    • Tambem nao sou adepto dessa “conspiracao” Dan Dan.
      E mesmo que ela existisse, acredito que SE o ECV fosse um time de respeito, um time em que os jogadores fossem verdadeiros PROFESSIONAIS (honrassem nao a camisa, mas o cheque que recebem no fim do mes), um time com dirigentes competentes, nao haveria midia, CBF, arbitros,ou o caralho aquatico (Franciel) que impediria o ECV alcancar seus objetivos.
      Coloque um time forte em campo e saia atropelando tudo e todos. SIMPLES.
      Um abraco

      Curtir

  3. Saiu o resultado dos jogadores:

    Nino, Uellinton, Bida e AL foram inocentados!

    Neto (3 jogos) e Viafara (4 jogos) foram punidos!

    Ponto positivo: Nino, AL e Uellinton absolvidos!
    Ponto Negativo: Por que só 3 jogos pra Neto?? Era pra ter pego 3 meses! Que merda…

    O Paredão foi punido, mas Douglas está mt bem e passa segurança!

    O ECV trocou uma porcaria por outra… Nem deveria constar como contratação esse Marcelo… Se prestasse o Atl-PR ficaria com ele… Oh diretoria incompetente… VTNC!

    Parece que as Crônicas de Nania chegou ao fim… Mas algo me diz que este esforço não será recompensado não!! Espero que esteja enganado…

    Curtir

    • Outra boa notícia: O pé frio do AP foi suspenso por 60 dias… Vamos ver de Falcão assume de novo e a sorte volta pro nosso lado!

      Obs: Com AP em 5 anos não ganhamos do jahia no Barradão, fomos eliminados pelo Botafogo-PB e tomamos ferro em Pituacivis… Com um mês de Falcão trouxemos Geovanni e brocamos o itinga no nosso santuário!

      Curtir

      • De coração mesmo,torci PRA TODO MUNDO SER ABSOLVIDO.Não aguento mais o choro de Fábio..rsrs
        Se o vitória perdesse o campeonato essa seria a justificativa eterna..

        Curtir

  4. Neto Baiano e Viáfara foram condenados pelo TJD-Ba

    O atacante Neto Baiano e o goleiro Viáfara não tiveram a mesma sorte do volante Uelliton. Ambos foram condenados pelo TJD-Ba no julgamento realizado na noite dessa terça-feira na sede da Federação Bahiana de Futebol.

    Neto Baiano foi suspenso com três jogos, mas como já cumpriu um da automática, fica dois jogos de fora. Já o goleiro Viáfara, que fez gestos com a mão sinalizando roubo, acabou sendo condenado com quatro jogos e uma multa de R$ 100, mas já ficou de fora de uma partida, com isso cumprirá três

    Curtir

  5. Fabinho, obrigado pela citação e… concordo com tudo que vc escreveu, agora, o que Roberto Morais escreveu em um comentário abaixo discordo, ele disse:
    “Assistindo ao jogo entre ipitanga x Bahia”

    Robertinho, meu filho, vc não deveria ta no Barradão assistindo Vitória x V. Conquista?!

    Curtir

    • Sim Manoel, deveria, mas eu esperava que alguém comentasse sobre isso, nesse campeonato baiano não fui a um jogo se quer, e explico:
      Não sinto a menor vontade em ir ao estádio nesse campeonato, e antes de qualquer coisa, também como você, sou SMV e compro produtos OFICIAIS DO VITÓRIA, logo ajudo o clube financeiramente dentro das minhas possibilidades.
      Não pretendo ir a nenhum jogo desse campeonato, não apenas pelo rebaixamento, mas sim pelo fato acima citado.
      Cada um tem sua forma de pensar e respeito a sua também, da mesma forma que sei que você respeita a minha.
      Na série B estarei firme e forte com o Leão nas arquibancadas incentivando rumo a 1ª, espero que o time mereça e não decepcione, mais uma vez.

      SRNS.

      Curtir

  6. Pois eu não vou ver na MERDA da Globo o jogo da carniça e ainda vou pro Barradas no dia da transmissão. Nem ia no Barradas, pois não tenho paciência pra sair de casa e ver jogos com times medíocres como Camaçari e Juazeiro, mas no próximo “tô colado”!!

    Curtir

  7. assino aonde…? Ainda me tem uma criatura comentando, esse boicote eu já faço a muito tempo não compro o jornal do cocorreio do jahia e a tv jahia e se depender de mim fali… VAMO VAMO NEGO.

    Curtir

  8. Fábio,

    Vi no site dos galaticos que o Vitória emprestou Adailton ao Atlético-PR e em troca, virá pra cá o atacante Marcelo Cirino. Sabe quem é esta criatura? Vi que tem 19 anos e foi formado no clube paranaense..sei não viu! o Vitória sempre trocando 6 por meia- dúzia! E em relação ao seu texto, penso exatamente como vc, o favorecimento do rival independe da sua divisão, pode ser até terceira, eles sempre vão dar mais ibope a essa carniça. Deixa pra lá! o VITÓRIA é maior que tudo e todos.

    ” Mesmo que a tv não mostre, serei Vitória até a morte”

    SRN!

    Curtir

    • É uma pena, pois vi acompanho Adailton desde o Fortaleza e digo que é um jogador que tem tudo pra arrebentar. Poderia até mesmo substituir Neto Merda Baiano, na medida em que tem porte físico para seguir na mesma posição. Pena que esse infeliz é titular absoluto.

      Curtir

      • A minha paciência, particularmente, ele já arrebentou há um tempão… Agora vem outro de lá… 19 anos… vamos que merda dá. Sendo contratação do Vitória da gestão Portela, não dá para criar muita expectativa positiva, infelizmente.

        Curtir

  9. Amigo Fábio, pelo que você falou, acho que você não sabe como é medida a audiência de TV. Aí vai uma breve esplicação:

    “O Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), órgão responsável por medir a audiência dos programas da TV aberta, mobiliza parte da população de 10 capitais, sendo elas: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Salvador. Então, são sorteadas residências que irão participar da pesquisa. Nelas são instaladas receptores chamados peoplemeter que irão registrar o histórico dos televisores afim de identificar os canais mais visados. Os dados são enviados por rádio-freqüência para a central, os quais são tabulados e retransmitidos, via rádio-freqüência ou internet, para os assinantes do Instituto. Em determinadas cidades é possível acompanhar a medição em tempo real, já que esta é realizada de minuto em minuto. Na aferição, 1 ponto de audiência corresponde a 1% da pesquisa.”
    Fonte:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060725112740AAU8vpd

    Eu já sabia disso pois uma amiga minha é estudante de Marketing e já havia me explicado… Então só vai fazer diferença para quem tem o tal “peoplemeter” instalado em sua casa.
    Para os demais não tem influencia alguma, visto que a tranmissão é por broadcast…

    SRN!!!

    Curtir

  10. Boa tarde torcedores do rubronegro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Concordo, quanto ao boicote precisariamos agir c com certo tempo, mas tentar não invalida.
    Agora Fabio de quem é a culpa ?
    Se os dirigentes “incompetentes” do nosso clube aceitam tudo de bom grado, e nada fazem.
    Vc viu algum deles se manifestar?
    Sinceramente, enquanto não se renovar, a perpetuação no poder vai gerar esses disparates.
    A FBF em minha opinião não faz nada em função dos clube, inverteu-se os valores, que precisa dela são os clubes e não o inverso, ela é que precisa dos clubes, desculpe a redundância, mas é assim.
    Infelizmente a mudança para a serie “B”, causa todos esses prejuízos e ninguem é responsabilizado por isso.
    Temos que tomar atitudes.
    Abraços

    Curtir

  11. E digo mais, tenham medo, já que querem entregar o título a carniça de Itinga, não se surpreendam com suspensões após esse julgamento, se a situação fosse contrária, ou seja, se os envolvidos na “confusão” fossem do rival nem cojitariam julgamento.

    Julgamento do Ba-Vi pode ‘desfigurar’ Vitória para estreia na segunda fase,
    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/baiano/ultimas-noticias/2011/03/15/julgamento-do-ba-vi-pode-desfigurar-vitoria-para-estreia-na-segunda-fase.jhtm

    O Vitória já iniciou a preparação para o duelo contra o Camaçari, fora de casa, neste domingo, na estreia da segunda fase do Campeonato Baiano. Para este confronto, o técnico Antônio Lopes pode perder algumas peças para escalar a equipe, dependendo do que acontecer no julgamento da Federação Baiana de Futebol (FBF), no final da tarde desta terça-feira, por conta dos problemas no último Ba-Vi.

    O goleiro Viáfara, o volante Bida, o lateral-direito Nino Paraíba e o próprio ‘delegado’ Antônio Lopes foram enquadrados no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – atuar de modo prejudicial à equipe que defende afirmando vantagens – e pode pegar suspensão de 180 a 360 dias.

    Já o volante Uelliton e o atacante Neto Baiano, expulsos na partida, serão julgados também pelo artigo 254 – prática violenta – e correm o risco de suspensão de duas a seis partidas. Neto ainda acabou entrando no artigo 258 – atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, que tem um gancho previsto de um a dez jogos.

    Por outro lado, o atacante Geovanni, o lateral-esquerdo Ernani e o zagueiro Reniê cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltam a ficar à disposição. Outra boa notícia é o meia argentino Lucas Nanía, contratado no dia 14 de janeiro e que deve ter seu nome publicado no BID nesta terça-feira.

    Aleluia o nome de Nanía já está no BID (ainda não está no BID-e).

    Curtir

    • opa “deve ter seu nome publicado”, esse “deve” lenhou com tudo, os “deve” no Vitória são quase sempre “não será”.

      Curtir

    • Neto Baiano e Viáfara são punidos e desfalcam o Leão

      Em julgamento ocorrido nesta terça-feira, 15, no Tribunal de Justiça Desportiva, no auditório Rafael Oliveira, na sede da Federação Baiana de Futebol, os jogadores Viáfara e Neto Baiano foram condenados pelas acusações de ofender o árbitro do Ba-Vi Jaílson Macedo Freitas. A polêmica partida em questão ocorreu no dia 20 de fevereiro, pela oitava rodada do Baianão.

      O goleiro rubro-negro foi punido com quatro jogos de suspensão, além de uma multa de R$ 100. O atacante Neto Baiano foi punido com três jogos, em pena que tem de ser cumprida automaticamente.

      Uelliton foi inocentado do artigo 243-F (ofensa moral ao árbitro) e também por conduta violenta (teria agredido o tricolor Rafael Jataí na partida). Os auditores consideraram falta de provas para acusar o volante do Leão. O meia Bida, o lateral direito Nino e o treinador Antônio Lopes (este último por unanimidade) foram todos inocentados de cumprir qualquer pena. Nenhum dos jogadores estiveram presentes no julgamento.

      Já o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, foi suspenso por 60 dias das funções. O dirigente ainda terá que pagar multa de R$ 1 mil pelas ocorrências verificadas no último Ba-Vi valendo pelo Campeonato Baiano. O diretor de Futebol, Beto Silveira e os funcionários Mário Silva e José Perdiz foram suspensos por 30 dias e multados em R$ 500. O médico Luiz Felipe pegou gancho de quatro partidas e multa de R$ 100.

      O advogado do clube, Manoel Machado, adiantou que irá recorrer da decisão. Em contrapartida, o procurador Jaime Barreiros Neto afirmou que a procuradoria do Tribunal também vai recorrer da decisão de absolver os jogadores Bida e Uélliton, que foram julgados por ofensas ao árbitro Jailson Macedo e agressão ao adversário, respectivamente.

      http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=5699177

      Apesar do CIRCO, a ausência de Neto BAIANO não é la um desfaaaaalque e Viáfara vem sendo bem substituído, vamos ver no que isso vai dar mesmo…

      SRN

      Curtir

  12. TV Jahia, Correio do Jahia…
    …o Vitória que se estruture, que mantenha sua hegemonia, sua força.
    Os incolores e seus asseclas da imprensa não sossegarão enquanto o furrequento não tomar de nós o campeonato.
    Pois o Vitória que seja Vitória! Que pare de querer entregar campeonato, com suas péssimas contratações, seu técnico testador e sua falta de transnaníaparência.
    Por fim, que a diretoria se expresse quanto a isso. Ou eles também assinaram isso?
    Aí, meu filho, tenha dó.

    Abrçs!

    Curtir

  13. Pingback: Não muda nada mesmo! | Casa Rubro-Negra | Via Media

  14. Fabio,
    Vi essa tabela com os jogos que devem ser transmitidos baseado nos horários marcados. Pelo jeito teremos um jogo a mais para o Bahia nesse período (o da Copa do Brasil eu não conto porque foi incompetência do Vitória não passar de fase), com um jogo transmitido em casa para cada time. O ruim é que esse jogo a mais nunca é do Vitória!
    Abraços

    13ª – 20/03/11 Dom 16:00h – Vit. da Conquista x Bahia – Lomanto Júnior
    14ª – 23/03/11 Qua 21:50h – Vitória x Serrano – Manoel Barradas
    15ª – 27/03/11 Dom 16:00h – Feirense x Vitória – Alberto Oliveira
    16ª – 03/04/11 Dom 16:00h – Bahia de Feira x Bahia – Alberto Oliveira
    17ª – 06/04/11 Qua 21:50h – Serrano x Vitória – Lomanto Júnior
    17ª – 10/04/11 Dom 16:00h – Atlético x Bahia – Antônio Carneiro (jogo extra)
    18ª – 17/04/11 Dom 16:00h – Bahia x Vit. da Conquista – Roberto Santos

    Curtir

  15. meu broder fica mas comodo para eles falarem que o cara da federação é vitoria ! por que desta forma pensam que podem nos iludir com as sacanagens que fazem com nosso clube ,mas nos somos racionais .quanto a tv jaia concordo com fabio boicote ja para que eles sintam na pele o quanto somos grandes ,vitoria sempre!

    Curtir

  16. TV Jahia é foda mesmo!! Mas será que não rola uma compensação financeira no contrato quando for transmitido um jogo em Salvador? Seria pelo menos uma coisa boa..

    Postei essas sugestões para a nossa camisa no post anterior, baseadas nas camisas da Portuguesa lançadas ontem, e repito o link agora:

    É muito fácil fazer uma camisa legal para o Vitória, vermelho e preto já é meio caminho andado, mas não é possível que eles não consigam manter um padrão legal por 2 anos seguidos.

    Curtir

  17. Estou dentro do boicote !!!! Eu se tiver que dá uma olhada não ligarei minha TV, vou na casa do meu cunhado Jahia doente, sei que a TV dele vai ficar ligada.

    Curtir

  18. O engraçado é que ouvindo a rádio itapoan ontem, um torcedor tocou no mesmo ponto. Parece dejavú. O exaltado tricolorido Márcio Martins foi logo falando com sua típica arrogância dizendo que isso já tinha sido definido desde a elaboração da tabela do campeonato. O engraçado é que sempre o Vitória sai perdendo nessa história…
    Outra coisa o povo baiano tem que exigir um narrador de verdade. Thiago Mastroiani não narra o jogo… Ele fala literalmente o jogo. É horrível de assistir… Sem falar dos comentários tendênciosos do outro ladrão.
    Só na Bahia mesmo.
    SRN

    Curtir

  19. Isso é a mais pura verdade Fábio e galera rubro-negra, abaixo vai um e-mail que enviei para rede jahia direcionado a Jorge Allan (jahia doente):

    De: roberto da silva morais [rsmorais1@hotmail.com]
    Enviado: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 10:29
    Para: Jorge Allan
    Assunto:

    Bom dia Sr. Jorge Allan.

    Assistindo ao jogo entre ipitanga x Bahia verifiquei uma certa parcialidade.
    Gostaria de dar uma sugestão em relação a transmissão dos jogos do campeonato baiano:

    Imparcialidade é fundamental em uma transmissão de qualidade, uma vez que tomar partido de uma determinada equipe desmotiva o torcedor da outra, ainda que de forma inconsciente.
    entendo que todos nós temos nosso time de coração, mas infelizmente, para vocês é claro, a transmissão não deve ser tratada como um jogo sendo assistido em casa, onde as opiniões em relação a determinada equipe sempre é fundamentada com uma crítica onde o adeversário de menor visão é tratado como “vilão” e o de maior como mocinho ferido que necessita urgentemente de recuperação.
    No jogo entre Ipitanga x Bahia os comnentários sempre foram a favor do time da capital, comentários do tipo:

    O Bahia deixou o Ipitanga empatar…
    O Bahia vacilou e o Ipitanga empatou…
    O Bahia não podia isso ou aquilo…

    Onde está o mérito da equipe adversária?

    Falo isso pois quando meu time, o Vitória, vai jogar contra os times do eixo maldito o bairrismo é presente da forma mais descarada que existe e fico triste ao ver isso se repetindo aqui na Bahia, somos todos irmãos, moramos e fazemos parte do mesmo estado e região.
    Portanto, nem mesmo contra o Vitória, gostaria de ouvir este tipo de comentário, aliás, faz-se desncessário este meu pedido uma vez que esta “rede de comunicação” se mostra claramente (pelo menos ao meu ver) de que lado está, com reportagens que minimizam as conquistas do Vitória como foi com o vice da Copa do Brasil quando o Correio do Bahia publicou em sua capa o escudo do Vitória com uma estrela em queda, e o enaltecimento da conquista do VICE da copa são paulo de futebol junior pelo Esporte Clube Bahia. Quem tem mais valor, a copinha ou a Copa do Brasil?

    Forte abraço e Saudações verdadeiramente Rubro-Negras.

    Roberto Morais.

    Resposta:

    Jorge Allan Jorge AllanJorge.Allan@redebahia.com.br

    Enviar email
    Localizar email
    Exibir detalhesPara roberto da silva morais
    De: Jorge Allan (Jorge.Allan@redebahia.com.br)
    Enviada: segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 10:58:20
    Para: roberto da silva morais (rsmorais1@hotmail.com)

    Caro Roberto,

    Obrigado por sua mensagem. Coerente, educada, bem fundamentada. Tanto que estou te respondendo e prometendo prestar mais atenção nesses detalhes que podem passar despercebidos para nós. Realmente é um mal generalizado analisar um jogo pelo lado do time maior, o que tem mais apelo popular. E aqui fazemos isso com o Bahia e com o Vitória.

    Minha única descondância de você é com relação à crítica feita a nós, da TV, por um erro cometido pelo Correio. Aqui procuramos tratar da mesma maneira o Ba e o Vi. Na época das finais da Copa do Brasil, mandamos equipe acompanhar o Vitória no interior de São Paulo, dedicamos nossos noticiários da semana quase que exclusivamente para o Vitória e exaltamos o fato do Vitória ter vencido o segundo jogo, mesmo perdendo o título.

    Volto a agradecer por suas observações. Por favor, notando erros nossos, pode nos mandar mensagem. Só assim podemos fazer programas cada vez melhores.

    Abs.

    SRNS.

    Curtir

    • Vc viu que, mesmo o jogo estando 3×0, ele ainda dizia pro colo-colo se arrumar e buscar o empate?

      Até mastromerda deu o jogo como definido mas esse jorge allan ficou nessa de torcer contra.

      É um bostético

      Curtir

    • reparem na Saudações de Jorge Allan : “SRNS”…ou seja será mesmo que ele é Rubro-Negro ??!?!?!

      Saudaçoes Verdadeiramente RubroNegras

      Já me contaram que ele é RN.

      Curtir

      • Não cara, esse SRNS é minha saudação padrão aqui no blog.
        Não foi Jorge Allan que mandou não.
        Hehehe…
        SRNS.

        Curtir

  20. A TV Jahia é rídicula, nos nossos jogos fora ela transmite um ou outro, mais a culpa não é só dela, ela tem como comparsa a FBF, que já faz a tabela querendo ferrar o Leão, mas no fim das contas a gente sabe que sai ferrado no fim do campeonato desde o final da década de 1980, não sei porque ainda tentam dizer que Ednaldo é Vitória. ¬¬’
    A TV Jahia e a Federação do Jahia de Faucatruas que mordam a testa!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s