E segue a saga do falso vencedor

Irmãos rubro-negros, a Casa é Rubro-Negra, mas o assunto de hoje é o nosso rival. Até porque está acontecendo uma coisa no campeonato baiano que afeta e pode afetar ainda mais os nossos interesses e os dos outros participantes também, é claro. O fato de falar do rival não significa medo ou afetação em relação a eles e sim pra gente ter o poder de balizamento para comparar as atitudes do ECV e do ecb diante das dificuldades encontradas no campo de jogo.

Mais uma vez o Bahia venceu seu jogo com ajuda do trio de arbitragem. Desde a iminência de uma desclassificação vergonhosa na primeira fase em que 4 equipes de 6 passam pra fase seguinte, o time de Itinga ganhou um reforço de peso: a arbitragem local. Desde aquele Ba-Vi da Armação em Pituaçu, o tricolor só consegue pontos com uma puxada da arbitragem e isso é ridículo.

Como eu falei outra vez, eu sendo bahia teria vergonha de comemorar triunfos obtidos com a ajuda da arbitragem na maior cara de pau. Teria vergonha de ver o time precisar de esquemas de bastidores para vencer os adversários do interior do estado que disputam a Série D e muitas vezes nem tem divisão a disputar no segundo semestre.

Parece que com a volta à Primeira Divisão por parte do Bahia, depois de sete anos, o título baiano tem que ser, de qualquer jeito, conquistado (no caso, dado) ao tricolor de latão. É incrível como a FBF e seus árbitros estão vencendo os jogos para o bahia e ai daquele que reclame, conteste, que o abuso da autoridade reina de todas as maneiras.

Ontem, o encardido de itinga, com um jogador a mais em campo (novidade), tomou pressão e precisou de dois gols anulados de forma ilegal pra vencer o modesto Atlético de Alagoinhas (e todos os times do interior merecem esta alcunha até tomar vergonha na cara e agir como os times do interior do CE, PE e AL que chegam até a Série B).

RIDÍCULO DEMAIS. Feio demais. É este time que vai disputar a Série A? Encarar São Paulo, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Inter e etc? Digo sem medo de errar, este time do itinga vai fazer bate-e-volta na Primeirona, vai ser o bônus-stage, vai ser aquela fase do Street Fighter que você tem que arrebentar o carro pra ganhar pontos extras (foto). No caso, o bahia será o carro e os adversários serão os players do Street Fighter.

Alguma coisa tem que ser feita. Creio que uma solução que pode funcionar é a união dos times do interior que estão sendo SISTEMATICAMENTE garfados quando enfrentam o bahia se juntarem ao Vitória para fazer uma série de reuniões, protestos e escancarar sem medo algum, as tramoias que estão sendo feitas para o bahia se dar bem na competição.

Semana passada foi o Primeiro Passo e ontem o Atlético. Se não tomarem uma atitude o jahia vai se classificar SÓ NO APITO, porquê está mostrando que bola no pé NÃO TEM. O que estamos vendo agora é algo ainda muito inferior ao que o bahia fez na sua “fase áurea”. O falso vencedor pintava e bordava na época em que os meios de comunicação não tinham tanta penetração nos grandes centros e que a FIFA tinha várias brechas e maiores dificuldades de acompanhar e punir clubes com atitudes ilícitas.

O esquema de Osório está voltando também pelo desleixo de Aléxi Portela desde que assumiu o clube. Os ilícitos perceberam que AP não tem o mesmo desconfiômetro e energia de Paulo Carneiro e começaram a colocar mais árbitros locais nos clássicos, a colocar BaVi no Barradão na semana de Festival de Verão e por aí vai.

O bahia é um falso vencedor, pois se acostumou a ganhar jogos e títulos com esquemas de bastidores. É um time que não se garante sozinho nos momentos de aperto, sempre apela para árbitros e extorsão de jogadores-chave dos adversários. Já a gente vai na raça, usa da lisura, como fizemos na decisão de 92 com o rei Artur, que nos deu a vitória mesmo com 9 jogadores em campo. O bahia é um “milionário” cuja riqueza se originou no crime, no furto.

Nós somos muito superiores a este clube e a esta torcidinha fuleira. Agora precisamos que os times do interior tomem atitude sob pena de deixar mais evidente que este campeonato está viciado, como se diz na gíria. Se deixarem, o tricolor de latão será campeão com a Arbitragem disparada na artilharia do campeonato. E ainda tem torcedor do Vitória que tem pena do jahia e que falou aqui nos comentários que torceu por eles na COPA SP, é mole? Torcedor do Vitória tem que ter ASCO e desprezo total pelo bahia.

DOSSIÊ EC BAHIA/ARBITRAGEM

8ª RODADA

Itinga x VITÓRIA – Roubo SAFADO, pênalti claro em Elkeson não marcado, Viáfara defende pênalti, juiz manda voltar, inversão de faltas, abuso de autoridade de Jaílson com os jogadores do Vitória. Primeiro gol do bahia saiu em falta cometida em Nino que não foi marcada.

10ª RODADA

Itinga x Ipitanga – 3 pênaltis INEXISTENTES a favor do Itinga + duas expulsões dos jogadores do Ipitanga por reclamação destes “erros”.

11ª RODADA

Feirense 0x0 Itinga – Pênalti CLARÍSSIMO pro Feirense e mais uma vez um juiz faz vistas grossas e o Itinga é beneficiado.

12ª RODADA

Itinga 1×0 Serrano – Expulsão ABSURDA do jogador do Serrano, que escorregou e terminou atingindo o atleta do bahia e o safado expulsou o jogador do Serrano…

1ª RODADA DO 2º TURNO

Conquista 2×2 Itinga – Pênalti e expulsão ABSURDA a favor do Itinga!!!!

ONTEM – JAHIA X ATLÉTICO – Gol do Atlético não validado, a bola bate no travessão e dentro e o bandeirinha nada assinala. Logo em seguida impedimento mal marcado que resultaria em gol do carcará.

Anúncios

52 respostas em “E segue a saga do falso vencedor

  1. Em quem não quer enxergar safadezas da arbitragem+TV+FBF é por que não quer ver, ainda acrescento que contra o Atlético de Alagoninhas, logo no 1º tempo também houve um impedimento mal marcado e contra o Vitória da Conquista um penalte ainda no 1º tempo não marcado. O pior é ver a TV sem questionar e o comentarista de arbitragens, “aquele mesmo Serapião” e “Monstroiani” não fazem críticas à postura da arbitragem, aliás só no absurdo Itinga X Atlético de Alagoinhas que eles criticaram a arbitragem. Contudo o mesmo Jailson, dos oito cartões aos pendurados do Vitória (2008) e expulsão de Uelinton no ba X VI em 2009, prejudicou o Vitória em 2011, levou 4 jogadores para o Tribunal (dois suspensos), continua apitando (de boca torta para um só lado – deve usar cachimbo tricolor – rsrsrsrs) e a diretoria nada faz.
    Mesmo assim ainda veremos o Vitória ser Penta campeão, pois estamos jogando um futebol, apenas suficiente (quase amistoso) para ganhar o baianinho da Tv bamor…ops! Errei…Tv Bahia.

    Curtir

  2. EU se fosse torcedor do vitória estaria preocupado com outras coisas:

    1 – O projeto”volta de avião” vai decolar ?????
    2 – O time desse ano é PIOR que o do ano passado e a série C é logo ali…
    3 – O vitória vai jogar na Fonte nova ?
    4 – O vitória vai ficar DE NOVO,NOVAMENTE,esperando o paulistão ACABAR para as raposas levarem os melhores jogadores e o vitória ficar com os Roques da vida ????Ou vai começar os contatos logo ?????????????

    Não sei não,mas algo me diz que Alexi Portela está adorando essa nuvem de fumaça chamada arbitragesn do baianinho…

    Curtir

    • 1-Acho que seu comentário, mesmo que disfarçado de ironia, demonstra certa preocupação sim, o que é natural pois vejo você mais torcedor do Vitória que muito rubro-negro por aí, que não sabe nem a escalação do time.
      2-Concordo plenamente com você e ainda digo mais, boa parte da torcida também concorda. O time precisa de reforços e ponto, só não enxerga quem não quer.
      3- A situação do jahia é pior pois além do time ser fraco (inclusive pior que o do Vitória) seus adversários serão bem mais fortes.

      Curtir

      • A situação do bahia eu diria que é pior “entre aspas”..rs,desculpa a redundância pois tem um time AINDA FRACO PRA SÉRIE A.Mas o time da série A,reafirmo NÃO SERÁ ESSE.

        Podem me cobrar 2 GRANDES JOGADORES após a abertura da janela em agosto…

        Curtir

      • Oxe, Danilo!!! Não enetendi!!!

        Vocês não tem 02 grandes jogadores. E se tivesse você diz que os caras vão sair pela janela quando fosse aberta em agosto. Tá acontecendo o que pelas banda de Itinga que tem gente querendo fugir pela janela? Explica essa história, aí direito. Tem alguém metido em alguma armação tenebrosa por lá???

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • hahsausaushsuhsuashaushusaushasuha
        shaushuhsuashaushaushausahsuahs

        Vc é uma figura Mocota.

        Libertadores 2012 – Bora baea..rsrs

        Curtir

      • Fica vermelha cara sem vergonha!

        O Post é soubre os ROUBOS seguidos a favor do Jahia…

        Aí vem o Danilo e adota a tática de “mudar de asunto”

        Curtir

      • Quem chora é criança de até uns 10 anos, no máximo.

        Ai vc á sabe, só as poucas crianças tricoletes choram..

        Curtir

  3. Manoel Novaes e outros:
    Escrevi um comentário a respeito disso, e muitos disseram que era intriga e que não desse vazão a essas coisas e tal, olha o resultado aê.
    Vão representar contra Sr. Piarraça Viafara, fala merda demais.
    Viu pirracento, fique calado que é melhor.
    Domingo estaremos em,Feira. No sabado tem eleição do MSMV.
    Abraços

    Curtir

    • Duilio, domingo não esqueça de levar o estatuto do torcedor, ele é muito importante. rsrsrsrs
      Vai ter a “sombras do bandeirinha” 2, e vc foi convocado para fazer parte, dessa vez vai ser mais organizado, cada um vai ficar com uma “bandeirinha”.

      Curtir

  4. O complexo de Fábio é algo pra ser tratado INTENSIVAMENTE numa clínica de Psiquiatria…rsrs.
    Hoje assistindo a Tv “jahia”( participante do esquema,reza a lenda)no lance do pênalti em Dodô(pq não entrou na sua lista Fábio??????)o repórter falou as seguintes palavras:
    Abre aspas:…E Nesse lance ,Dodô entrou na área e…caiu!fecha aspas.kkkkkkkkkkkk

    Peraí!Caiu como?Tava podre?Deu caruara nas pernas??

    Engraçado que quando esses MESMOS ÁRBITROS E ASSISTENTES INCOMPETENTES atuam em jogos pequenos entre times o interior e não passa na TV as arbitragens são RIDÍCULAS TAMBÉM!Será que tem time no interior coligado com o bahia no “esquema”Me deixem!Boa parte da torcida do vitória ainda se assombra com fantasmas da década de 50 e 60!Meu Deus do céu!!!!E olhe que O vitória a DESPEITO DE TODOS OS “ESQUEMAS” se mantém na hegemonia da Bahia.
    Ou seja o Bahia é mesmo uma merda,pois está sendo “ajudado” há vários anos e não ganha um baianinho nem a pau!E nem no apito.

    Não,não vou dizer que a diretoria da federação é RUBRO-NEGRA,pra não me tornar repetitivo.Faria facin,facin uma listinha com A MESMA QUANTIDADE OU MAIS de vezes em que o bahia foi prejudicado pela arbitragem,mas não tô a fim de polemizar não.

    Vou ficar aqui de quebrada dando risada do mocotismo e seus dogmas!rsrsrs

    E segue o choro…
    \/
    \/
    \/
    \/

    Não foi penalti. Dodô como ator é um excelente lateral esquerdo reserva.

    Curtir

    • Dan Dan, como falei antes, nao sou adepto a “teoria da conspiracao” mas que ta uma putaria franciscana ah isso ta.
      Nao sei porque cragas d’aguas eles so erram em favor do Bahia. Tem que ser algo “psicologico” que esta afetando o quadro de arbitros da Bahia que por se so eh uma vergonha.
      Um abraco.

      Curtir

      • Não.Vc está enganado!Eles podem até errar MAIS a favor do bahia,concordo.Mas erram CONTRA TAMBÉM.E erram A FAVOR DO VITÓRIA TAMBÉM.

        Curtir

      • Possa ser que eu esteja errado, nao sera a primeira vez nem a ultima.
        Estou me referindo a esse ano (2011). Mas tudo bem, ainda acho que eh incompetencia mesmo.
        Um abraco

        Curtir

      • Na verdade Jorge Bassu, não tem nada haver com pisicologia, andei pesquisando e encontrei a resposta:

        O problema os arbitros estarem sempre “errando” a favor do Bahia é o seguinte: a posição da Lua da orbita da Terra em relação ao anel menor de Marte, com a massa gasosa de Júpiter, está fazendo uma sombra em saturno, que o movimento de translação daquele planeta tem criado uma sombra nos horários dos jogos do campeonato baiano, que tem acionado o apito automaticamente, conhecidentemente nos momentos em que favorece ao Bahia!

        Vocês ficam falando em teoria da conspiração??? Que absurdo! Um campeonato desses sendo conduzido na maior LISURA?

        Curtir

  5. A FBF fez diversas reuniões entre os ábritos e onde estava o árbrito no gol do Atlético? Quase no meio campo! Quem ai apitar o jogo de domingo das tricoletes é nada menos que seu conselheiro: Arílson Bispo. Adivinhem o resultado?

    Outra coisa é onde chegamos:
    A venda do passe de Bida, deduzindo-se as despesas, os direitos do jogador, vai garantir o aporte de R$ 700 mil no caixa rubro-negro dentro dos próximos 60 dias, justamente o período dos jogos decisivos do Campeonato Baiano. Um fôlego financeiro expressivo dentro do custo mensal, mínimo, de R$ 2,2 milhões que o Vitória precisa para colocar seus jogadores, o time profissional, e as equipes das Divisões de Base, em campo.
    Quem vai dar esse aporte é o Atlético/GO? Coisas do futebol….

    Curtir

  6. Viafara falou no seu twitter após a rodada de domingo:

    “1:18 PM Mar 20th via web .parabéns ao nosso o time pelo jogo de hje aki em camaçari,escutando TRANSAMERICA E ITAPOA ouvi mas uma critica e dissendo que o jogo de vitoria da conquista fue cheio de beneficios ao mismo time de sempre,ESTAO FORÇANDO A BARRA DI+,NEM DISFARÇAM, FEDERAÇAO BAIANA DE FUTEBOL O CAMPEAO DESSE ANO TEM QUER SER O MELHOR,MAS COMPETENTE,NAO O MAS BENEFICIADO.”
    _____________________________________
    Na segunda-feira em uma rádio, Ednaldo disse que vai enviar ao juridico da FBF o que Viafara escreveu.

    É mole ???

    Curtir

  7. Chama o CQC e denuncia no proteste já hehehe.
    Eles são experts em sacanear “Malufes” da vida.
    Vamos galera! rumo a tríplice coroa (baiano, nordestão e brasileiro série b).
    SRN.

    Curtir

  8. PERFEITO FÁBIO. E aproveito pra afimar mais ainda que se os times do interior não se reunirem com o VITÓRIA, que é a grande força do estado, pedindo árbitros de outros estados, digo com certeza, o jahia será campeão baiano de 2011. Dá mto NOJO ver que todo jogo tem um favorecimento, não é só incompetência dos árbitros n não, tem alguma merda fedendo aí, e MUITO. Talvez seja pela pressão do jahia ser série A e o Vitória, série B, e eles teriam que ter a obrigação de conquistar pelo menos um baiano depois de 10 anos. Eu realmente não acredito só nas maracutais não, acho que tbm é falta de qualidade técnica desses profissionais do apito, o que aqui na Bahia, não é mta novidade. Enfim, alguém precisa tomar alguma providência, e RÁPIDO, pq se nada for feito, a carniça de itinga finalmente ganhará alguma coisa depois de uma década.

    Como disse no outro comentário, Osório ressuscitou.

    SRN

    Curtir

  9. O esquaLADRÃO voltou, o esquaLADRÃO voltou.
    Rapaz tá claro demais o esquema para o jahia ser campeão, e ninguém faz nada.
    O pior de tudo é que a imprensa ainda vai fazer festa junto com estas carniças.
    Quem aqui faz, aqui paga. Pobre futebol baiano.

    Curtir

  10. Acompanhei pela SKY, aqui de Brasilia, o jogo do finado contra o Atlético. O que foi aquilo irmão? Uma vergonha. O Atlético foi assaltado.

    Curtir

  11. Fábio, e amigos do BLOG tudo Blz, tambem ja observava isso a algum tempo agora cabe ao Vitoria e os times do interior não deixar isso crescer porra tem que ir a publico entrar com uma representação formal tem que chamar atenção para isso …. mais se ficarmos como “Alex Maresia Portela” vamos perder este Camp. e nestas horas que sinto falta de PC do jeito que esta com certeza ele ja teria parado o camp.

    Curtir

    • Sim…

      – Bida foi vendido por mais de R$ 1.000.000,00 e vai disputar a série A do Brasileiro, em 2011;

      – Ricardo Silva continua sendo o técnico com os melhores resultados das ultimas 111 temporadas;

      – Elkeson é titular absoluto no esquema de Antonio Lopes da mesma forma que foi com Dedinho Cecílio e Ricardo Salva. Perdão, digo, Ricardo Silva.

      Rá…Rá…Rá…Rá…Rá…

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

      • Bla bla bla bla.

        E bida, Elkesson e Ricardo Silva continuam três merdas ridículos e incompetentes.

        Curtir

      • Pois é…

        I – Conselho de amigo. Deixe para marcar as suas férias da Casa Rubro-Negra assim que Elkeson for vendido. Né por nada, não. É apenas um pressentimento…

        II – Marcelo tô precisando atualizar os meus dados. Por gentileza tira uma dúvida: É a segunda ou a terceira vez que Bida irá jogar a Serie A??? Disseram que era a quarta e eu nem quis acreditar. Só acredito se você falar.

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

  12. Tá tudo certo, porém, mais uma vez, eu pergunto:
    O Presidente do Vitória não vai se pronunciar? Quem é que defende os interesses do clube? Se pronuncia, carniça! Abre a boca!!!!

    Curtir

    • Sinceramente? Acho que depois da punição de Alexi Portela e dos outros, acho que eles estão tendo um máximo de cautela em relação a esse assunto. Talvez por isso, eu acho que eles não estão se manifestando. Enfim, talvez cautela, talvez lerdeza. Quem saberá?

      SRN

      Curtir

    • Marcos, estão todos amordaçados, veja o que o Viafara falou no seu twitter após a rodada de domingo:

      “1:18 PM Mar 20th via web .parabéns ao nosso o time pelo jogo de hje aki em camaçari,escutando TRANSAMERICA E ITAPOA ouvi mas uma critica e dissendo que o jogo de vitoria da conquista fue cheio de beneficios ao mismo time de sempre,ESTAO FORÇANDO A BARRA DI+,NEM DISFARÇAM, FEDERAÇAO BAIANA DE FUTEBOL O CAMPEAO DESSE ANO TEM QUER SER O MELHOR,MAS COMPETENTE,NAO O MAS BENEFICIADO.”
      _____________________________________
      Na segunda-feira em uma rádio, Ednaldo disse que vai enviar ao juridico da FBF o que Viafara escreveu.

      É mole ???

      Curtir

      • Agora o direito de liberdade de expressão acabou. Ngm pode mais falar nada que judicialmente vai responder. Voltemos a época da ditadura, que piada viu!

        Curtir

  13. Bom dia e SRN a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente tou sem entender nada, o jogador Nania presta ou não presta?
    Não é possivel uma situação dessa, quem está pagando o salario do “CAMISA 10 ARGENTINO”?
    O ALopes, validade vencida, deixa o cara ficar no clube 60 dias e de repente o cara não presta?
    ALopes cada vez mais tenho certeza, vai para compulsoria(70), vc est bem de vida, encerre sua carreira com dignidade e pronto, saiba reconhecer que seu momento já passou.
    Precisamos de gente com coragem, renovação, ousadia e respeito ao torcedor.
    Nania, sai da relação e Ernani fica, aí é de lenhar para não aplicar outras palavras.
    AH! A diretoria existe?, pelo amor de DEUS, só sendo assim pragmatico, para ver alguma solução.
    Deixo com vcs a palavra, ou tomamos atitude, ou “LEÃO”, fica nesse lamaçal de incompetência, cada vez mais afundando.
    Precisamos dar um grito de INDEPENDÊNCIA, queremos sim um VITORIA FORTE, DEMOCRATICO, TRANSPARENTE, PROFISSIONAL E QUE RESPEITE O TORCEDOR(ANTES DE TUDO CIDADÃO).
    ESTE É MEU DESABAFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  14. O apresentador da TV Jahia pegou até pesado com o finado hoje, mas eles não me enganam, nem falaram sobre a expulsão.

    Triste… muito triste.

    Quanto ao Vitória, acho que o elenco é bom, mas para ficar exelente, precisa ter 2 meias de verdade, (viu Fábio, que eu disse que JW não vinha?) e acho quase impossível que LD venha também, aliás apesar de ser admirador do futebol de LD, sou contra a sua vinda…

    Que motivação vai ter um jogador que já passou por aqui 150 veses para jogar uma segunda divisão? Se ele já era meio irregular na 1ª o que dizer de uma 2ª? Tudo bem que a dois anos atrás que ele jogou aqui, o Vitória ficou a segunda metade no banho Maria, ou seja, tinha poucas chaces de ir a Libertadores e poucas chances de cair…

    Além de dois meias de verdade, precisa de um bom atacante, como foi o Diabo Loiro o ano passado, ou Dinei a duas temporadas… (na verdade pode ser até apenas um meia direito, se for do quilo de Pet ou Ganso, porque meia esquerdo temos dois razoáveis, Vander e Nikão, se Nikão jogar de meia é claro…)

    Acho que com isso e um treinador de verdade, poderemos brigar pelo título…

    SRN

    Curtir

  15. O pior é o pessoal dar papo(“revidar”) os “comentários” dos torcedores do carniça dizendo que é choro, quando quem deveria estar chorando é a massa fálida que tem o retorno ao seu lugar de origem em 2012 como certo, com um time ridículo como o delas não tem para onde correr. Nosso time do ano passado era melhor que essa muqueca deles.

    E sobre o Vitória, Lopes nem deu uma oportunidade para o argentino jogar e já eliminou ele dos relacionados para colocar Rildo(até aceitável) e Cone Japonês(por isso que Pedrão vazou), com esse pensamento arcaico de Lopes, muito parecido com os de RS e de Mancini, o Vitória tem mais um rival para se preocupar(o próprio Lopes), esse lance de protegidos ou preferenciais é coisa de baba de rua.

    Curtir

  16. Malufão 2011!! kkkkk

    Falando sério agora, eu não assisti ao jogo, nem vi os lances, mas parece que é consenso, então, quem sou eu para duvidar?! Até porque não é caso isolado… E ainda tem GENTE que vem dizer que é porque os times da capital sempre são “ajudados”, um tanto quanto o outro…

    O bom e velho jahia voltou, os adversários tremem de medo (de serem ASSALTADOS!) quando enfrentam o jahia!

    Deixa estar, que o brasileirão vai chegar…

    SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s