Antes do Apito: Vitória x Feirense

Os jogos de volta desta fase do estadual começam neste final de semana e no grupo do Leão da Barra ocorre a repetição da rodada anterior. Porém, com o mando de campo sendo da equipe vermelha e preta: Vitória e Feirense em um novo duelo, só que desta vez num campo de melhor qualidade e com mais pressão da torcida leonina.

Basta mais um triunfo para o Campeão da Década se classificar com antecipação e isso é uma “obrigação” do clube, já que esta fase foi muito benevolente com o ECV. Dentre os 8 classificados da 1ª fase, os três mais fracos caíram em nossa chave, enquanto os mais fortinhos foram pra chave do bahia.

Só que na semifinal acontece o inverso, pois provavelmente iremos pegar o Primeiro Passo, enquanto o nosso rival pegará o 2º colocado de nosso grupo. E mesmo o ECPP não tendo mais aquele ímpeto de 2008/2009, é uma equipe arrumada e que está com duas contratações interessantes a nível de interior baiano (os atacantes Léo Macaé e Felipe Adão, que passaram por Vasco e Botafogo).

Enfim, para o segundo duelo contra o Feirense, o técnico Antônio Lopes não contará com Léo Fortunato e Reniê machucados. Por isso a zaga será composta por Alison e Gabriel Paulista, com o promissor Dankler no banco dos profissa pela primeira vez. Dankler foi destaque das competições de base do Leão em 2010 e é tido como um novo “David Luiz”, pelo seu poder de antecipação e técnica com a bola no pé.

Apesar de terem sido poupados em alguns treinos da semana, Elkeson e Geovanni (foto) devem jogar. Caso a situação dos dois não melhorarem, entrarão Rildo e Neto em seus respectivos lugares. Espero que todos os titulares em dúvida se recuperem a tempo e entrem de primeira, pois quanto mais esta formação joga junto, mais entrosamento se pega.

Geovanni escondeu algo da imprensa e que só agora resolveu abrir o bico. Neste último domingo ele chegou a marca de 101 gols na carreira. Segundo o atleta ele fez isso para evitar aquele stress e expectativa pelo gol 100. Deu certo, ele fez 02 gols lá em Feira, ultrapassou a marca e mostrou que o seu jeito mineirinho é imbatível.

Que domingo a gente comemore mais um triunfo, de preferência com mais gols de Geovanni, até pra ele pegar mais confiança, embalar e repetir o sucesso de outro mineiro criado na base do Cruzeiro e que saiu de vaiado a exaltado pela torcida. Falo de Joãozinho. Que GEOVANNI, que tem mais bola que João, consiga ter o mesmo êxito que Joãozinho daqui pra frente.

RELACIONADOS

Goleiros – Douglas e Gustavo.

Laterais – Léo, Vitor Saba e Dimas .

Zagueiros – Alison, Gabriel e Dankler.

Volantes – Uelliton, Esdras e Duylio.

Meias – Mineiro e Nikão.

Atacantes – Geovanni, Elkeson, Rildo e Neto Baiano.

Anúncios

92 respostas em “Antes do Apito: Vitória x Feirense

  1. se torcedor do vitoria tiver vergonha na cara, nao fala nem no nome de junior diabo loiro, aquele cara e escroto, tem gente que fala de viafara, mas foi o unico que ficou por conta propria.

    Curtir

    • Não sou temperamental…. Júnior joga 30 vezes mais que Neto Baiano… teve mal comportamento como tantos outros que CONTINUAM no cluebe, a exemplo de Uellington, Curuja e cia….

      No mais, tinha motivos nobres pra ir pro Ceará, sua terra Natal onde jamais teve destaque…. é natural um jogador em fim de carreira pensar assim…

      Curtir

    • As 17:20 não era pra vc esta no Barradão.
      Antes tinha os chamados “torcedor de rádio”, hoje em dia, evoluiu, agora é :
      “torcedor de internet” KKKKKKKK

      Curtir

      • Bom,apenas dei MINHA opinião.O Douglas é melhor que o Lee?Agora,se pros confrades dessa casa isso significa que cornetei o time,peço as devidas desculpas a quem se sentiu atingido,pois apenas proferi a minha OPINIÃO.Entenderam agora?

        Todos sabem que é a sua opinião, mas como é assodada, sem base e sem consenso geral na torcida, sua opinião cai na categoria CORNETA DE OURO. A maioria da torcida está gostando de DOUGLAS. Você pode dizer que ainda não se sente seguro com ele. Aposto que sE você tivesse feito isso ninguém ia te chamar de corneteiro, mas a partir do momento que você criva que ele é fraco, mesmo jogando poucas partidas e mesmo assim, nelas o desempenho medido pelos participantes da Casa e do Barradão é tido como positivo, logo a sua opinião é de corneteiro. Abs.

        Curtir

      • Isso mesmo,Fábio…sintetizou meu pensamento.Mais uma vez,desculpas aos amigos,e um forte abraço.

        Curtir

    • Rapaz esqueça Júnior Pipoca…

      Com o que ele ganha lá, vai preferir ficar no banco do que voltar com o dobro do salário que ele tinha aqui…

      SRN

      Curtir

  2. Prezado,

    Primeiramente parabenizar pelo blog e sua dedicação.
    Contudo, acho que para o bem do Vitória precisa haver uma reformulação no clube.
    A impressão é de que o Vitória parou no tempo. Alex não se mostra ser um presidente capaz de levar o clube a um processo de modernização e grandes conquistas.

    Faz tempo não escuto notícias que deixem o torcedor feliz e motivado.
    O que todo torcedor, no fundo, anseia é por um TÍTULO NACIONAL e um clube forte e super estruturado. Precisamos sair da esfera do velho campeonato baiano e nos impor de vez como um grande clube.

    Quem assume a presidência e cargos de diretoria no Vitória têm que ter em mente isso.

    Eu não quero mais esperar. E você, quanto tempo mais quer esperar por isso?

    Curtir

  3. Amigo Mocota,

    Queria compartilhar com você uma coisa sem qualquer importância prática mas que vira e mexe eu vejo você comentando aqui no blog.

    Reiteradamente você se utiliza de uma onomatopéia (palavras utilizadas para representarem sonoridades) para simbolizar aplausos. O famoso “plac plac plac (sic)”.

    Acontece que a onomatopéia correta é CLAP!

    Seria o PLAC mais uma invenção criativa do motivador Mocota ou simplesmente um equívoco?

    Não encare com maldade porque simplesmente detesto aqueles doentes metidos a ficar corrigindo os outros na internet… Tô falando totalmente na boa =]

    Abração!

    Curtir

    • Grande Léo!!!

      A Nação esta sentindo falta dos seus textos motivadores. Suma não.

      Fique a vontade para passar altas dicas preciosas. Toda dica para mim é sempre muito valiosa.

      Acontece o seguinte: Quando batemos palmas e os dedos da mão direita batem simetricamente com os da mão esquerda e o dedo indicador fica na altura do nariz, o som é “Clap”. Quando queremos colocar mais estilo e batemos palmas com as mãos em formato de “T” e na altura e direção do peito esquerdo o som é “Plac”.

      Como você é sempre uma pessoa muito simpática, vai receber um…

      Plac, Plac, Plac…

      Ps. Brincadeira a parte, um dia eu vi escrito em algum lugar da net “Plac”. Confesso que segui o caminho errado.

      Enfim… morre o impostor “Plac” e retoma o seu lugar de fato e direito o “Clap”.

      Clap, Clap, Clap…

      (meio estranho, né? Mas acostuma. A gente já se acostumou até com Danilo…)

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

        Você não existe, meu velho!

        Que figuraçaaaaa! Rsrsrsrsrsrsrs…

        Acho que seu Plac já marcou tanto que deveria ser efetivado, afinal os aplausos de um motivador tem o característico som do Plac.

        Abração meu nobre!

        Curtir

    • Leonardo, você é tão educado que nem tem como se chatear. Continue assim!
      Também “detesto aqueles doentes metidos a ficar corrigindo os outros na internet…”

      SRN

      Curtir

      • Jessica,

        Vindo da mente mais sensata desse blog, isso é, sem dúvida alguma, um elogio e tanto! kkkkkkkkkkkkk!

        Bom saber que todos entederam o espírito da coisa!

        Quanto ao “continue assim”, digo o mesmo pra você!

        SRN!

        Curtir

  4. Eu acho que ja ta na hora de Lopes ir embora , ele ta queimando as contratações do Vitoria !! Ja foi Pedrão , e ta sendo Nania , po Lopes bota o cara pelo menos 1 jogo completo !!

    Curtir

    • Rapaz, Vc viu os últimos jogos de Pedrão?? Assisti hj a derrota do linense dentro de casa e ele simplesmente foi ridículo… Perdeu o gol mais feito do jogo!

      Mas ele é uma decisão certa de várias erradas de AL… Concordo com vc Laert que já tá na hora de mudar o técnico!

      Curtir

      • Devido a seqüência de vitórias que AL conquistou, a Nação Mocoteira resolveu dar uma trégua. Porem continuamos chateados com a zona do rebaixamento em 2010 e não ter eliminado o Botafogo da Paraíba.

        Revelamos que admiramos o estilo trabalhador, respeitoso, dedicado, motivador e paizão do Delegado. Isso para ter o grupo fechado é muito interessante. O que não sabemos explicar é o que acontece que na hora do “vamo ver”. Simplesmente, Antonio Lopes não consegue “descer a madeira” (sem duplo sentido, por favor!!!).

        Como defendemos que futebol é resultado, doa a quem doer. Se o Penta não vier. Bye, bye Delegado.

        Teremos que chamar quem (R)esolve a (S)ituação.

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, para com essa lavagem celebral de Libertadores 2013… por favor né? Quem se ilude é torcedor do finado… Cê tá igualzinho a eles…

        Vamos pensar em subir esse ano, depois vamos avaliar as chances de não descer ano que vem, depois avaliar uma possível Libertadores. Põe os pés no chão cara. QUANTA UTOPIA!

        Curtir

      • Isso mesmo Mocota, concordo com você. Se o delegado não der conta do recado deveremos chamar quem resolve a situação. Que tal um Toninho Cerezo? Ou outro de ponta?
        Chato seria se a diretoria chamase um treinador (R)uim e (S)em noção.
        SRN

        Curtir

      • JUNIOR, JUNIOR, JUNIOR…

        Toninho que não era (R)uim e (S)em noção levou de 3×0 do Galo em pleno Barradão com Tuta, Baiano, Arthur, Otacílio, Fábio Costa… Já quem (R)esolve a (S)ituação (SEMPRE!!!) ganhou do “Santástico” com o time todo “remendado”.

        Por falar nisso, quais são os títulos de Toninho Cerezo, mesmo???

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Errado, amigo Deivid!!!

        1º) Vamos “AGIR” para conquistar o titulo da Serie B, este ano;

        2º) O que impede de alcançarmos 35.000 associados no SMV até antes do BR de 2012???

        3º) Disputar e vencer a Libertadores em 2013 é obrigação.

        4º) Temos estádio, milhões de torcedores, divisão de base… Só não transforma esses fatores em cifras, quem não quer.

        5º) Fernado Pessoa mandou um recado: Somos do TAMANHO dos nossos SONHOS!!!

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Oxe, Deivid!!!

        Tomou o que no Barradão que voltou com essa gritaria?

        Já tem gente da Casa dormindo, você sabia???

        Comporte-se!!!

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Laert…

        Vejo que você tem muita habilidade em analisar desempenho de treinadores no nosso amado Esporte Clube Vitória.

        Plac, Plac, Plac…

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Não é por nada não Mocota, mas QUANDO é que você vai deixar o assunto RS pra trás? Já tá chato isso. Todo dia, todo post, toda hora.

        Curtir

  5. Seriam bons reforços?

    A diretoria do Atlético-MG anunciou, neste sábado, por meio de sua assessoria de imprensa, a saída do meia Ricardinho e do volante Zé Luís. Sem apresentar justificativa oficial, o clube informou apenas que os dois experientes jogadores não fazem mais parte do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior.

    Depois do treinamento da manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, reuniu-se com Dorival Júnior e o diretor de futebol, Eduardo Maluf, quando ficou acertada a dispensa dos atletas. De acordo com a assessoria de imprensa, a saída de Ricardinho e Zé Luís será explicada pela diretoria atleticana somente na segunda-feira à tarde.

    Ricardinho era titular do time de Dorival Júnior e participou da derrota para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, na última quinta-feira, em Presidente Prudente, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O meio fez o lançamento que resultado no gol marcado pelo atacante Magno Alves. Já Zé Luís estava na reserva e pouco aproveitado pelo treinador.

    Curtir

    • Olá Roberto!!!

      Dizer que Ricardinho ou Zé Luiz poderia vim a ser o ”Rei dos acessos”… assim como… quem eu poderia citar … BIDA!!! Eu não posso garantir. Mas que são excelentes nomes para serie B, não tenha duvidas disso meu amigo de fé e irmão camarada Roberto (Carlos???).

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

      • Mocota,você é uma figuraça!Admiro sua forma de pensar e de ser,um ser,digamos,corajoso nas suas posições e imutável em suas idéias.

        Abraços itapetinguenses.

        Curtir

  6. Só falo uma coisa: Ponte Preta 0 x 3 Goiás Esporte Clube. Verdão arrebentando na Copa do Brasil. Podem esperar que o Verdão vai longe nesta copa, como foi na final da Sulamericana e fomos roubados. Times que vão subir este ano para a Série B: Goiás, Vitória, Sport e Náutico.

    Curtir

  7. Há coisas que eu não entendo. Nesta quinta, Silva Rocha informou que o Vitória anunciaria um atacante a qualquer momento. Hoje Nunes é anunciado pelo São Caetano, e o Vitória esclarece em seu site que já estava tudo acertado com ele, mas Nunes preferiu ficar em SP. Eu fico a me perguntar quais das alternativas seguintes são verdadeiras?

    a. No Vitória tem gente que fala demais e vaza notícias antes da hora;
    b. No Vitória tem gente que acredita em qualquer historinha de empresário e jogador;
    c. No Vitória se inventa história pra enganar torcida;
    d. No futebol só tem sacana, e ninguém cumpre a palavra;
    e. Há coisas na vida que simplesmente não tem explicação.

    Curtir

    • Fico com a opção, a) e b), acho realmente que tem liguarudo na toca passando notícias internas para repórteres. E nossos gestores acreditam muito em conversinha de empresário. E como se trata de Esporte Clube Vitória… A opção c), também vem a calhar.
      Avante Leão rumo a tríplice coroa.
      SRN

      Curtir

    • Nenhum das alternativas anteriores!!

      Hehe… O Vitória fez uma proposta mt melhor que a do São Caetano, mas Nunes já tinha assinado um pré-contrato com o time paulista! O empresário do Jogador foi ao ABC paulista e tentou sua liberação, mas foi negado pelo clube paulista… Resumindo: O ECV neste caso não teve nenhuma culpa!

      Curtir

      • Ok. Nesse caso, não temos um problema de contratação, mas de comunicação. Pra que soltar na imprensa que vai anunciar a qualquer momento um determinado jogador, especialmente se havia obstáculos a superar? É pra mostrar que está trabalhando?Essa estratégia de especulação que também foi usada com Leandro Dominguez e Jorge Wagner não engana mais torcedor. A melhor forma de demonstrar trabalho é a liderança dos campeonatos que disputa, como acontece no Baiano!

        Curtir

  8. Na moral eu já acompanhei alguns jogos do nosso sub-20 no Barradão e nunca ( não sei se dei azar ) presenciei uma partida de encher os olhos do Artur Maia que a torcida tanto reverencia e pede no time de cima , porém este garôto que está jogando na frente da zaga o Esdras é mt bom jogador ( muito pouco elogiado ) , sai bem pro jogo de cabeça em pé, bom passe, pra mim o melhor deles todos que estão jogando atualmente, o Mineiro tb está numa crescente mt boa , ambos são titulares ( minha opinião ) hj no elenco do nosso clube principalmente o Esdras.

    Curtir

  9. E Marco Antônio, meio-campo que saiu daqui há uns anos, e estava na Portuguesa ano passado (não sei se ainda está)… Era dito o Kaká Do Sertão…

    hahahaha

    Rafael Bastos, Danilo Rios, Carlos Alberto… Todos jogadores cansados que passaram por bahia e vitória e eram ditos CRAQUES… hahahahaha

    Curtir

    • Olá amigo Marcelo!!! Tudo bom meu irmão???

      A Paz!!! (mão direita levantada)

      Gostaria de lembrar, caso o nobre colega não fique chateado, que existem jogadores que saem da base para ser estrela e outros que nunca vão ser. Mas nem por isso são “descartáveis”.

      Como você deve saber, a filosofia Mocotista é muito organizada. Sendo assim, foi elaborada uma tabela para definir qualidade dos Leõezinhos que surgem da base.

      04 jogadores que veio da base do Vitória que O Mocotismo considera craques:

      Dida, Junior Nagata, Vampeta e Bebeto Gama.

      Todos os citados acima passaram pela seleção brasileira e conquistaram titulo mundial pela Seleção Canarinho .

      Os outros jogadores tem suas devidas colocações.

      Excelentes: Matusalém, Dudu Cearense, Alex Silva, Fábio Costa, David Luiz, Hulk…

      Bons: Elkeson, Leandro Domingues, Marcelo Moreno, Anderson Martins, Wallace, Reniê, Gabriel Paulista…

      Será que decola? Lee, Kleiton Domingues, Adriano Pardal, Gustavo (Lat. Esquerdo), Stefan, Carlos Magno, Alessandro Azevedo, Junior Timbó, Junior…

      E para finalizar: Elkeson é Elkeson, Rafael Bastos é Rafael Bastos, Danilo Rios é Danilo Rios e Mocota… É mais lindo que Kaká.

      No Stress!!!

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

      • Hahaha.

        Massa.

        Bicho… Concordo com algumas coisas, discordo de outras… Até aí tudo bem…

        Mas você foi MUITO generoso com “Será que decola?” para Adriano Pardal!!!!!!

        Admita!!!!!!

        “Será que decola?” pra ele é muita bondade!!!

        hahaha.

        SRN

        Curtir

      • O que você sugere??? Que seja criada a categoria:

        “Penico-Emborcado”???

        Que nem pra receber m****, serve. Seria isso???

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Algo do tipo !
        hahahaha

        SRN

        Bicho, já fui assistir vários treinos do Vitória… Na época de Adriano pardal, eu juro por Deus, eu tinha raiva dele até nos treinos! O sujeito é muito perebento… E não era só eu não… Os torcedores que estavam do lado também achavam a mesma coisa… Lembro de um dia que o treino era finalização. Contei meia hora até ele dar o primeiro chute a gol! Todos pra fora, isolando… Impressionante.

        Curtir

      • Irmão Marcelo,

        Fiquei curioso para saber o que você não concorda na “tabela dos Leãozinhos’. Manda aí suas sugestões. Prometo enviar para o conselho. Vai que os “Mocotas Seniores” aprova suas sugestões. Hum? Diga aí.

        De repente você virar um “Mococerlo”. Já pensou???

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

  10. Faltam 7 jogos para o PENTA… Destes 4 jogos são em casa e 3 fora. E ainda decidindo semi-final e final no Barradas. Hummmmmmmm……..

    Curtir

  11. Que sacanagem é essa que estão fazendo com Nanía? O cara não pode ser tão ruim assim para nem ser mais relacionado para jogos do campeonato baiano. Tem algo fedendo aí… Neto que esculhambou o clube é relacionado, e o cara nem sequer esquenta o banco.
    Humm cheirinho de dejavú no ar Fábio (Heverton e Renan Oliveira).
    Rumo a tríplice coroa!!!
    SRN

    Curtir

    • Junior, não existe a possibilidade de ele só não ser bom o suficiente pra jogar?? No treino que eu fui ele não me chamou a atenção, me pareceu um jogador normal.
      O problema é a expectativa criada com um jogador gringo.

      Curtir

      • Vítor eu não caio nessa de ficar criando expectativa pelo fato do jogador ser gringo. Eu em outros posts alertei referente a isso. Ele veio para o Vitória com status de camisa 10 absoluto. Só não quero que aconteça injustiças como no caso de Renan Oliveira e Heverton.
        SRN

        Curtir

      • Peraí, que Nanía não seja esse craque todo, eu concordo. Mas, NEM PRA FICAR NO BANCO DE RESERVA DO CAMPEONATO BAIANO ELE SERVE? SERÁ QUE SASSÁ DO IPITANGA É MELHOR QUE ELE?
        Sinceramente, concordo com Junior, é implicância de Antônio Lopes.

        Curtir

    • Deivid… Vou confessar!!!

      Ao relembrar a vibração da Nação na final da Copa do Brasil de 2010… Meus olhos encheram de lágrimas.

      A torcida fez um verdadeiro espetáculo!!!

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

      • É Mocota, dá arrepios mesmo… Mas nem quero me lembrar viu… Tomei tanta chuva naquela final…

        Curtir

      • Velho, foi um jogo realmente inesquecível, pela vibração da torcida e pela entrega dos jogadores.
        Nem tomei chuva suspeitei que ia chover e leveu um capote xD
        que até serviu na hora dos sinalizadores que soltavam algumas fagulhas.

        Curtir

    • Sou fã de Viáfara. O esporte precisa de ídolos, mas é incomum os jogadores nos dias de hoje ressaltarem suas ligações com um determinado clube de futebol. Que ele tenha futebol para ficar no Vitória até o dia da sua aposentadoria!!!

      Curtir

      • E que a grande Nação nunca esqueça:

        Estamos no coração de Viáfara. Se por um algum motivo ele precisar do nosso apoio, a gente desce e carrega o EL PAREDON nos braços!!!

        Deivid, Romulo, Leila… Por favor me ajudem, se for preciso. Brasileiro tem memória curta. Alguns irmãos rubro-negros, então…

        Façamos um pacto para que Viáfara nunca seja perseguido. Se ele passar por uma fase ruim, vai pro banco ou nem nele senta. Agora “expulsar” da Toca, jamais. Conto com a colaboração de todos???

        Vou puxar Domingo. Quem quiser acompanhar…

        “Viáfara o Paredão. Agradecemos sua dedicação”.

        Caso alguém for puxar outro grito. Muito cuidado com o conteúdo. É preciso respeitar o momento do Leão Douglas.

        Domingo… É motivação total. O “carimbaço” para a semi-final.

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • São poucos hoje os jogadores que realmente jogam com amor ao clube e Viafara é um desses. Por isso em tão pouco tempo se tornou idolo do Vitória!

        Curtir

      • Viáfara o paredão. Agradecemos sua dedicação.

        O grito é bom, mas e o ritmo?
        Hehehe.

        SRN

        Curtir

      • Irmão Marcelo!!!

        Seria mais ou menos como aquele:

        “Não é mole não… Ninguém segura a torcida do Leão!!!”

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Esse Mocota é uma onda…

        Temos que ter ídolos, mas temos que tomar cuidado para não fazer eles se sentirem maiores que o clube…

        Mas com certeza o Viáfara é um caso raro de jogador que é apaixonado pelo clube…

        SRN!

        Curtir

  12. Por que não manda o argentino embora, Lopes já mostrou que não gosta do cara, nem deu oportunidade e já sacou o cara até dos relacionados, enquanto a porcaria do Cone está entre os disponíveis, não é possível que esse cara não preste a ponto de não ter nem oportunidade de mostrar o futebol dele.

    Curtir

  13. Estou gostando da postura da nossa Diretoria em valorizar e segurar as nossas revelações da BASE, essas renovações de contratos me deixa feliz e com esperanças para o futuro, pois já perdemos muitos craques por vacilos e incompetência, e além de tudo jogadores da BASE, são fundamentais para um grupo que quer ser vencedor, pois eles é que tem uma maior possibilidade de realmente sentir o que o verdadeiro torcedor sente por seu time, amor e paixão. Vale lembrar o nosso melhor momento no Brasileiro, tinhamos Alex Alves, Paulo Isidoro, Vampeta, Dida, Rodrigo entre outros, e todos da BASE. Por isso vou dar uma trégua e dar os parabéns a nossa Diretoria por este tiro certeiro.Concordam?

    Curtir

    • CLARO, amigo César!!!

      Caso você permita, gostaria de acrescentar que na Copa do Brasil de 2010 tivemos Wallace, Anderson Martins, Uelinton, Elkeson, entre outros. Eu também resolvi dar uma trégua e vou dar os parabéns a nossa Diretoria por este tiro certeiraço. Um verdadeiro gol de placa. O ás da administração moderna, visão de águia, o mais novo Mocotista…

      Parabéns ao Rubro-Negro Alexi Portela Jr…

      Plac, Plac, Plac…

      Gente!!! É com muita alegria que eu gostaria de revelar, que o nosso Presidente abraçou o projeto Mocotista… LIBERTADORES 2013!!!

      O primeiro passo já foi dado. Segurar todo jogador da base que for despontando e com PLANO DE CARREIRA!!!

      Temos que vigiar e cobrar para que seja iniciada o mais rápido possível a segunda etapa, que é: Ação de marketing para atingir 35.000 associados ao SMV, até antes do inicio do BR 2012. Não esquecendo também de reforçar o time para a conquista da Serie B de 2011 e um projeto audacioso que injete R$ 30.000.000,00/ano, fora a cota de TV.

      “No novo tempo, apesar dos castigos (Serie B)
      Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
      Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer…

      … No novo tempo, apesar dos castigos
      De toda fadiga, de toda injustiça (FBF), estamos na briga
      Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer

      … No novo tempo, apesar dos perigos
      A gente se encontra cantando na praça (Barradão), fazendo pirraça (???)”

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

  14. ” Dankler foi destaque das competições de base do Leão em 2010 e é tido como um novo “David Luiz”, pelo seu poder de antecipação e técnica com a bola no pé.”

    Fãbio, não fale isso, pelamor, vão apedrejar você!!!

    Curtir

    • husuduhsuahsushaushaushushsasuasshuashuashushaushsuahsuahsus

      E depois são os “incolores” que são iludidos por qualquer jogador que aparece fazendo 1 ou 2 partidinhas boas…

      Só que ele não fez 1 ou 2 partidinhas boas. ELE FEZ DEZENAS (nas competições de base em 2010 e na COPA DO NORDESTE ano passado, competição profissional) e já despertou interesse do Grêmio, São Paulo e Vasco e quem me contou isso (dos interesses) foi o pai do jogador. Portanto, você “cagou-goma” agora.

      Curtir

      • Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

        Tá!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Eu pensei que vc tivesse falando de competições Profissionais com P maiúsculo!Quem eram os atacantes dos times do nordestinho pra testar o jogador ??????????Ele pode até ser bom jogador,mas a tal “áurea”(by Rogério Silveira) já o coloca num patamar de craque.”Futuro David Luiz…”

        Não esqueça que Hernani e Danilo Rios saíram daqui com status de “Kakás” do Nordeste,jogaram em Vasco,Grêmio…

        Se o Grêmio ou outro quis levá-lo NÃO seria pra compor GRUPO DA BASE ?????????????
        Ou vc vai dizer que o São paulo iria colocá-lo pra jogar no lugar de Miranda ou Alexi Silva de titular ???????????????

        Esse negócio de “interesse”,”sondagem” pra justificar a qualidade de jogador é doutrina mocotista em relação a Bida.Pode não ser o esse caso,mas tem empresário que LIGA para os diretores de futebol dos clubes oferecendo jogador depois VAI PRA MÍDIA DIZER QUE O JOGADOR FOI PROCURADO POR CLUBE X E Y.

        Curtir

      • Danilo,

        Quanto a malandragem de empresário, eu desconheço. Eu sei que existe:

        FBF: 04 títulos baianos.
        Liga do Nordeste: Nordestão 2010
        CBF: Finalista da Copa do Brasil de 2010
        CBF: 04 Series A consecutivas

        Vá buscar no mercado um jogador com a idade, técnica e um curriculo deste, e veja quanto o seu time ou o Vitoria teria que suar para pagar.

        Já te falei: No dia que o Vitória tiver condições de ter no elenco, no mínimo dois “Elanos”, “Matuazalens”, “Dudus Cearense”, “Concas” ou “Guiñazús” … Um “Bida” será dispensável.

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Concordo com absolutamente tudo o que você escreveu.

        Essa supervalorização em torno da base rubro-negra existe sim.

        Tem MUITO tempo que não formamos grandes jogadores. Wallace e Anderson Martins são bons jogadores, nada mais do que isso.

        Esse tipo de sondagem para valorizar um jogador existe sim. E não estou inventando nenhuma teoria da conspiração. Estou apenas reproduzindo as palavras de um empresário de jogadores amigo meu, que por questões éticas não posso citar o nome.

        SRN

        Curtir

      • É verdade

        Eu me lembro do empresário de Moré dizendo que o Santos queria levá-lo para disputar a Libertadores…

        uahsuashaushsuashaushaushasuashaushausahsuashaushasuahsaushausasuasua

        Curtir

      • E ainda tem outra coisa…

        Como as leis brasileiras ainda não protegem os jovens valores das sondagens estrangeiras e/ou dos times do eixo, acabamos perdendo inúmeros jogadores para os clubes do sul e/ou estrangeiros.

        Mas não atribuo este fato APENAS à legislação mal feita. A diretoria também tem uma enorme parcela de culpa… Sei de vários jogadores da base que saíram… Rider, Guido…

        Rider com 14 anos já estava na Fiorentina… Guido, um goleiro que vocês ainda vão ouvir falar muito em um futuro muito próximo, foi para o Santos, ganhando dinheiro de verdade… Não vou citar a quantia, pois conheço o garoto e não quero expô-lo, pois é um jovem fantástico. Mas acreditem, não é nada que o Vitória não pudesse pagar…

        É muita falta de visão…

        Estamos perdendo os nossos craques de verdade muito cedo, e acabamos exaltando os “craques” errados quando eles chegam ao profissional.

        SRN

        Curtir

      • Mocota,

        Por favor, lembre da nossa trégua.
        Não estou falando de Bida, Elkesson ou ninguém específico. Estou falando da base como um todo e da diretoria.

        SRN

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s