Antes do Apito: Vitória x Camaçari

E chega a última partida da fase 02 do Baianão-11. Já classificado como 1º do grupo de forma antecipada, o Leão da Barra tem um verdadeiro treino de luxo no Barradão nos agitos de uma noite de sábado. Mesmo sem estar jogando durante o meio de semana, o treinador Lopes resolveu poupar alguns jogadores importantes e com isso dar chance aos seus suplentes imediatos.

O miolo da zaga, a lateral direita e o Trio Mortífero do ataque foram alterados. A provável escalação do Campeão da Década será com: Viafara, Leo, Gabriel, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton e Mineiro; Rildo, Neto Baiano e Edson. Como se vê não teremos um meia armador com esta formação. Na avantajada cabeça de Lopes, Uelliton  e Mineiro darão conta no revezamento entre marcação e criação, além de mostrar que não confia em Nanía, que poderia muito bem ser o meia armador e o time ser um 4-4-2 com 3 volantes e um meia.

Mesmo com várias mudanças no time titular Lopes quer a vitória, que será a 10ª consecutiva, ampliando ainda mais o recorde. E como o Camaçari é uma equipe muito limitada é capaz do Leão vencer e por mais de dois gols de diferença mesmo com o Vitória com três volantes e três atacantes, sem um meia de verdade escalado.

Em falar do adversário eles só podem se classificar se nos vencer com mais de dois gols de diferença e o Serrano perder. Situação complicada. Missão quase impossível, mas o time do Pólo não virá aqui de cabeça baixa e promete a mesma dureza do ano passado, quando o Leão da Barra, sob o comando do estagiário Ricardo Silva, estava sendo eliminado no Barradão (1×0 Camaçari) até os 40 e tantos minutos do segundo tempo, quando um gol espírita e salvador evitou um King Kong tremendo.

Se bem que se fossemos eliminados naquela situação talvez a gente não seria rebaixado, pois o “paizão-paneleiro” não ficaria tanto tempo no time e talvez um treinador de nome poderia ter vindo pra amenizar a crise da perda do tetra e o destino da gente poderia continuar na Série A. O fato é que se Ricardo Silva não fosse tão abençoado pela sorte, com aquela eliminação na semifinal do baiano-10 tudo seria diferente no seguimento do time. Estou mentindo?

PS: Senhor J.Mocota – não vou tolerar suas pirraças nos comentários. Digo isso logo, porque na sua cabeça não se pode criticar RS, como se o cara fosse algum parente (ou amor) seu, e por isso não pode ser criticado. Já sabemos que RS foi finalista da Copa do Brasil, campeão baiano e participou da conquista do nordestinho, mas é fato que ele teve muitos mais defeitos que virtudes em todas estas campanhas, portanto nos poupe de seus discos arranhados.

64 respostas em “Antes do Apito: Vitória x Camaçari

  1. VOU FAZER UM DESAFIO A MOCOTA.

    Se vc ficar 30 dias na casa sem ENALTECER fatos e pe(R)sonagen(S) da copa do Brasil 2010.Eu visto a camisa do vitória e mando uma foto pro blog

    Curtir

  2. Jéssica

    Deixe o furious – boy de lado.Ele destila um ódio e um despreparo que sinceramente…

    Fico imaginando como um sujeito desses pode ser professor.Fico imaginando os alunos dele (principalmente os tricolores) o que sofrem com esse sujeito arrogante master.Ainda bem que não tenho filhos pra não serem instruídos por ele.
    Ele conseguiu o feito fantástico de ser chamado de mal-educado por ninguém menos que Paulo Carneiro.Inacreditável!
    Ele não tem NENHUM respeito dos demais membros da casa.E ainda queria pôr minha cabeça num prato,extirpando-me da casa.
    Subliminarmente,claro.

    Curtir

  3. quem e vitoria de verdade sabe do que vou fallar.vamos acabar com ese romantismo de amar o barradao pq sabemos das dificuldades de aceso pra chegar la.nao tenho carro por isso Deus me livre de ir a um jogo 22:00 horario de tv,entao nao podemos permitir que portela ou demais decidam o rumo do vitoria pra sempre indo de encontro a modernidade e conforto do torcedor por isso vamos dar as maos,se unir bombardear o site do vitoria sendo a favor ad arena sonho com esse estadio 70 mil rubro negros mostrando a verdadeira força dessa naçao que e ofuscada descaradamente por seguimentos da midia que tem uma quedinha pelo rival.vamos amar o vitoria nao um “praça esportiva” que so agrega o futebol (malmente)eles nao pensam na torcida apenas nas picuinhas politicas o governador tricolor vagner nao e fidel castro pra permanecer o resto da vida do poder ele saira,seu deputado ze rocha tem que parar de querer envolver o vitoria em briga politica e dai que vagner e pt e ze rocha e do dem a torcida nao tem nada a ver com isso o vitoria deve jogar na arena sim o rival aceitou jogar e ja recebeu privilegios um ct provavelmente mais moderno que o fazendao e a toca juntos ecisamos ser mais inteligentes comprar essa briga e ter a visao do melhor para o nosso amado clube por isso que sou+vitoria

    Curtir

    • Concordo em partirmos para a Fonte Nova, só acho que não deveríamos nos desfazer do Barradão.

      Ah, e a Fonte Nova vai ter capacidade para apenas 55 mil, esqueça essa de 70 mil Rubro-Negros.

      Curtir

  4. O jogo de hoje foi a prova de que soh temos os 11 titulares.. dos reservas que entraram em campo soh livro a vida de léo na lateraal, o lucas nania demonstrou ser um bom jogador apesar de sem ritimo algum.. e o rildo que serve de desafogo na velocidade.. mas uma dupla de zaga que bate cabeça.. desentrosada.. temos bons zagueiros mas lopes tem que resolver logo isso, e a direitoria reforçar com jogadores de alto nivel!

    Curtir

  5. Excelentíssimo Sr. Fábio Monteiro . Presidente desta Nobre Casa.

    Vejo que o caro colega não é uma topeira apenas quando o assunto é computadores portáteis. A falta de habilidade em utilizar “by Mocota”, fica evidente, quando o senhor não citou esta palavra após “campeão da década” e “Trio Mortífero”.

    Ora bolas!!! Houve uma eleição? Quem votou em Trio Mortífero? E Trinca Traquina ficou em que lugar? A Casa exige uma satisfação diante de tamanha desconsideração com a democracia.

    O senhor sabia que democraticamente ficou definido que Vossa Excelência vai patrocinar uma Caixa de Brahma Fresh para o evento que foi sugerido pelo amigo Diogo?Hum? Hein? Por favor, não dê uma de “João-sem-braço”. O que não é impossível, mas improvável.

    Disco arranhado, disco arranhado…

    Ilustríssimo Presidente… Em plena era digital e o senhor finge desconhecer o sistema anti-shock? Onde queres chegar? A quem está tentando atingir?

    “Quem nasce para vencer, não se preocupa com rebaixamento”.

    Após analisar minuciosamente esta belíssima frase, proferida por Dimbi, sugiro que devemos parabenizar Felipão, Muricy Ramalho, Abel Braga, Parreira, José Mourinho, Ricardo Silva, Telê Santana, Luxemburgo… por ter suas carreiras marcada por VITÓRIAS.

    Peço a esta Nobre Casa uma salva de palmas para estes grandes VENCEDORES!!!

    Plac, Plac, Plac…

    Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

    Curtir

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Desde o post passado que eu me acabo de rir com o novo tabu criado por Rogério Silveira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Atenção cambada de rubro-negros.Devolvam todas as taças de campeão baiano conquistadas quando o vitória em situações em que o vitória CONSTRUIU A VANTAGEM NO JOGO DE IDA e não PRECISOU GANHAR O JOGO DE VOLTA.
    Pois o dito cujo criou esta pérola de que o bahia não vence uma FINALÍSSIMA há 23 anos contra o time dele.Ou seja Título pra ser título mesmo,só vale se ganhar a última partida….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    • Daniloquinha…. lá vamos nós de novo? Vamos fazer assim. Pegue lá o texto que eu escrevi, copie e cole aqui destacando a parte em que eu disse que o título não vale se for empatando ou perdendo. Eu apenas mostrei que tem um tabuzinho aí, filhote e se ele existe, vale ser destacado.

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Essa sua fonte inesgotável de tabus daqui a uns dias terão pérolas como:
        1 – O vitória tem 65 anos que não perde na disputa de cara e coroa em baxvis.

        2 – O bahia tem 30 anos que não vence um ba x vi,quando cai em dia de lua cheia.

        3 – O bahia nunca venceu o vitória em dia chuvoso…

        4 – Há 3 anos desde que Fábio tem blog e começa seus textos antes de ba x vi com letra vogal,o bahia não vence!

        5 – etc etc etc

        Curtir

    • Putz… Ele sacaneou o Emerson. Apesar de todo mundo saber que esse aí senta na banana mesmo, jogar isso pro Brasil todo de forma explícita é foda…

      Curtir

      • Eu mesmo não sabia..mas vindo de Luxemburgo,não me espanta.Um panaca,que se acha,que só ganha campeonato paulista,e quer dar lição de vencedor.

        Curtir

      • Rapaz… Em que planetas vc vive! Ate os coqueiros deitinga sabem que Emerson e boba. Na verdade o real motivo dele vir morar na bahia foi o namorado baiano. O rabo e dele ele faz o que quiser. Agora o que ele fezcom vitoria, isso não e coisa de homen. Ps:Emerson processa o vitoria em mais de 14 milhões. Emerson usou substancia proibida na véspera da final de 2005. Silval segurou a onda dele. Meses depois, ele e Preto entregaram o jogo contra ocriciuma esgotando a chance do vitoria ser campeão da serie c. Mal carater

        Curtir

      • Na Série C entregaram mesmo….dois canalhas…mas esta dele ser biba eu desconhecia,palavra.

        Curtir

      • Rapaz…
        O mundo inteiro sabe que emerson é lascador de fimose…

        Em que planeta você vive!?!

        Curtir

  7. Dando-me ao trabalho de responder os “racistas” revoltadinhos:

    Caros, vcs sabem quem são. Sei que vossas senhorias não são racistas por usarem a expressão “humor-negro”, tampouco eu sou o anti-cristo por fazer uma piada que envolva morte. Se vocês ficam tão cheios de dedinhos de falso moralismo por um simples “uhhh quase” que escrevi, deveriam então buscar ser politicamente corretos em todo, especialmente no que tange a comentários que suscitam incômodo entre as comunidades negras.

    Particularmente, de origem mestiça, como quase todo brasileiro, não sou de ficar enxergando racismo em tudo quanto é canto, no entanto justo para evitar ser confundido com algum aprendiz de Hitler, desde muito jovem risquei de meu vocabulário expressões que a mocinha-revoltadinha-mor-defensora da moral e dos bons costumes qualificou como normais, tais como “dia negro”, “humor-negro” e etc… Faz seguinte, filha, chegue ali na Liberdade e grite bem alto “que dia negro horroroso” e depois dê uma olhadinha para ver a cara “normal” das pesoas a sua volta. Pra quem fica se doendo por um “uhhh quase” vc deveria ter um pouquinho mais de simancol.

    Curtir

      • Caro Edson.

        Diga para as pessoas que você acha que são metidas a politicamente correta que elas estão erradas. Essas pessoas tem que procurar SER politicamente corretas. Concorda???

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Discordo meu caro Mocota ,as pessoas não tem que ser politicamente corretas ….ELAS TEM QUE SER APENAS CORRETAS ….muitas vezes o politicamente significa usar de artificios para viver em um mundo irreal em que não haja choque……..o que não existe na vida aqui neste planeta …….concordo com vc muito, Mocota que devemos motivar ,incentivar nossos atletas assim como SE DEVE incentivar qualquer pessoa nos momentos iniciais ,durante a sua evolução desde que o MESMO QUEIRA TRABALHAR E MOSTRAR RESULTADOS .
        Porque se o mesmo não tiver afim de mostrar resultados tem que LEVA PUXÃO DE ORELHAS E NO CASO DE JOGADOR DE FUTEBOL TEM QUE SER VAIADO SIM .
        A nossa sociedade brasileira é extremamente contraditória busca justiça ,mas morre de medo da aplicação de penas punitivas ,vide a LEI SECA , OS PSEUDOS ADOLESCENTES DE 16,17 ANOS QUE BARBARIZAM POR AIH ,não podem ser julgados pois são de menores coitadinhos .
        E aqui no site ,voltando ao futebol ,não podemos vaiar jogador que pega na bola e ao invés de chutar pro gol ,chuta encima do bandeirinha ,ou que pegar a bola erra um passe a 2 metros de distância ,se ele fizesse isso um .,duas até 5 vezes tudo bem,mas eu vou assistir como no ano passado 18 partidas pelo brasileiro e mais 5 pela copa do brasil e o(S) ordiná(R)io(S) joga mal em todas, fazendo maluquice eu tenho que vaiar sim ,não no começo do jogo tenho que apoia-lo ,mas após 30 a 35 minutos eu VAIO SIM sem essa de passar a mão na cabeça porque é idolo(que muitas vezes está em busca de marcas pessoais ) tem história ( e não Estória) ,é da divisão de base (sim e é todo mundo da divisão de base que presta ?? quantas enganações já tivemos ?? esse Stefan do camaçari não era uma joia para ser lapidada pela divisão de base do vitória) ..
        Vaio porque acredito que posso com os meus apupos tirar essa peça que está danosa ao meu time do coração ..fazendo com que seja substituido ,que ele reflita ,pense um pouquinho ,recupere a cabeça ,o condicionamento físico …E NÃO PREJUDIQUE O MEU TIME
        Por isso amigo Mocota sou a favor de normas ,sou a favor da disciplina ,não só no futebol ,como em tudo na vida ,tou lá para incentivar ,grito logo no começo acompanhando a TUI o nome de todos os jogadores sem exceção ….bato palmas para todos …agora honre meus aplausos ,honre a minha garganta (até porque ela é meu ganha-pão ) ,meu deslocamento (onde muitas vezes existem trechos de quase 1km sem ninguém por perto).
        E para finalizar concordo 102% com vc quando afirmar :
        Libertadores 2013 – Avante Leão!!! apenas acrescento com FÈ EM DEUS!!!!!!!!!

        plac,plac ,plac!!!!!

        Curtir

      • Valeu amigo Edson!!!

        1 – Entendi a sua posição de “politicamente correto” e “apenas correto”. O que eu quis transmitir foi justamente o que você pensa sobre pessoas apenas corretas.

        2 – Confesso que fiquei surpreso com a sua tamanha serenidade para afirmar na cara de um MOTIVADOR: “Eu vaio, sim!!!”. Amigo Edson!!! Quase eu entro em estado de choque. Você quer me matar, é???

        3 – Respeito sua posição de “Vaiador”. Mas caro Edson, eu lhe pergunto: Você já ouviu falar em algum jogador que foi vaiado em campo e logo em seguida, reagiu e começou a jogar bem? Eu desconheço. Não seria melhor incentivar os 90 minutos e utilizar a internet, rádios… para meter a bomba em quem estiver em uma FASE ruim ou fazendo corpo mole? Veja o caso de Elkeson. Ele começou mal o baiano. Lopes sacou do time e foi recolocando aos poucos. Hoje, eu vejo um Elkeson mais seguro em campo. Você concorda?

        4 – Eu divido a divisão de base do Vitória em 4 categorias: Craques, Excelentes, Bons e será que decola? Por exemplo: Elkeson que eu tanto defendo não acho um craque, mas considero um bom jogador. Por isso defendo que não seja um jogador “descartável” para o Vitória.

        5 – Com relação a Libertadores 2013 – Avante Leão… FÉ EM DEUS!!!!!!!!! (2)

        Parabéns por sua simpatia e educação em discordar ou concordar…

        Plac, Plac Plac…

        Curtir

      • Não por mim, Danilo!
        Rogério é completamente sem-noção… e não sabe interpretar o que as pessoas dizem (nem adianta dizer que é formado nisso, mestre naquilo, doutor e pós-doutor naquilo outro, pois a ignorância cega…). Nem dá gosto…

        Só não gostei de ele me chamar de revoltadinha, um absurdo, você não acha?!

        SRN

        Curtir

    • Rogério meu caro, lamento informar, mas você está errado. Veja que é você que esta rotulando outras pessoas de “racistas”.

      Não foi Mocota, Jéssica, Alexi Portela, Ricardo Silva, Paulo Carneiro, Larissa… e nem tão pouco Danilo que inventou a expressão “Humor Negro”, para definir humor de mau gosto ou politicamente incorretas.

      Como você é muito sensível e fica muito revoltado com frases que incomodam a comunidade negra, acho que voce deveria ficar muito mais indignado com frases indelicadas que procuram alegria na dor alheia de quem poderia ter perdido um ente querido.

      Você não tá merecendo não, mas vou mandar umas Mocodicas:

      Seja mais humano. Aprenda a dialogar. Seja menos grosseiro. Tenha paciência com as outras pessoas. Definitivamente ninguém é igual a você, ou a mim.

      Tire um dia da semana para ir à igreja. Baixe a guarda. Sua luta nesta Casa é pelo crescimento do Vitória ou para derrubar alguém?

      Há muito tempo vem observando seus atos de rebeldia. Isso é feio. Leve fé.

      Veja que lição de vida:

      Nordestino e pobre. Mas com inteligência e SIMPATIA conquistou o Brasil e o respeito do mundo… Luiz Inácio Lula da Silva.

      Com este teu estilo “Tô-pronto-pra-porrada”, você acha que vai vencer ou perder mais nessa longa estrada da vida?”

      No Stress!!!

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

      • Plac, plac, plac, plac, plac… (como diria o mocota)

        Mocota, parabéns pelo seu comentários, de fato já dei também muito murro em ponta de faca…

        Isso não leva a absolutamente nada.

        Com mais idade acordei pra vida, a enxergar melhor o ponto de vista de cada pessoa…

        SRN

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Rogério está num ataque de fúria Mocota,que dá dó.Já foi esculachado por mim,vc,por Paulo Carneiro(!!!!!!!!!!!!!!!!) e até pela freira franciscana”esquerdista’ ..rsrs.
        Esse rebaixamento do vitória o fez cair numa real que ele não conhecia nesses 21 anos de existência de vida inteligente na Terra.Ele ,coitado não té sabendo administrar o tombo e parte pra cima de geral.Até desejar morte do cara que ASSIM OU ASSADO tirou o time dele do inferno da “cerei c” ele desejou.Portanto,Mocota,deixe o cara em paz,vamos rir mais das suas loucuras.

        Quando esse camarada escreve aqui,juro que sinto cheiro de enxofre saindo da tela do PC não sei pq…

        Curtir

      • Estou na verdade confortavelmente apenas assistndo os loucos se contorcendo em volta de uma piada minha, um simples “uhhh quase”. E agora assistindo os revoltadinhos me desenhando como um líder comunitário rasta com uma espingarda na mão esperando o primeiro que abrir a boca para dizer “humor negro” passar para eu dar um tiro no meio da testa, quando na verdade tudo o que fiz foi mostrar a eles o ridículo de sua comoção afetada por um malzinho súbito que o ídolo deles, Alexi Portela, teve.

        Curtir

      • Bicho.

        Você é o cara da Casa que possui as idéias que eu mais simpatizo.

        Concordo com você.

        Acho que foi apenas uma brincadeira… Está muito cheio de falso moralista por aí…

        Eu não comentei nada sobre o problema de AP, pois tenho a minha opinião formada sobre a pessoa dele, e esta opinião é baseada em contatos pessoais e íntimos. Ao contrário de todos vocês aqui, eu conheço MUITO BEM a pessoa AP. Vocês podem achar que eu estou blefando ou querendo tirar onda… Mas acreditem, não estou. E tampouco vou entrar em detalhes, pois são assuntos que não dizem respeito à ninguem aqui e nem ao Vitória.

        Quanto aos seus comentários. O “uhh quase” foi super espirituoso. Achei patética a grande comoção que todos tiveram com uma notícia plantada pela imprensa de Bocão. Se o cara tivesse morrido, tudo bem… Mas, pera aí né…

        SRN

        Curtir

      • Oh, Danilo, já me disseram que eu sou puritana, defensora da moral e dos bons constumes, freira franciscana (eu acho que eu não mereço tanto, mas enfim)… Agora “esquerdista”, não! Não posso admitir que você use esses termos…

        P.S.: Tem gente que VIVE em “estado” de fúria.

        Curtir

  8. Se não tiver chovendo vou ao jogo mais tarde…

    Bom, é triste não ver Nania ter uma oportunidade de verdade, mesmo no time “B”, parece perseguição.

    SRN

    Curtir

  9. Não gosto dos comentários do Mocota quando o assunto é RS.
    Mas esse seu argumento, que eu concordo, também já tá mais do que batido.
    SRN.

    Curtir

    • Caro Ribeiro,

      Veja o que a sorte, o acaso e o sobrenatural de almeida é capaz de fazer:

      – Vitória 4×0 Corinthians-AL
      – Vitória 5×0 Náutico
      – Vitória 4×0 Goiás
      – Vitória 2×0 Vasco
      – Vitória 4×0 Atlético-Go
      – Vitória 2×1 “Santástico”

      Eu fico impressionado como uma equipe conseguiu construir estes belíssimos resultados sem um comandante. Era o roupeiro que escalava a equipe? O 4-5-1 foi definido pelo gandula? E as substituições, então!!! Será que foi Danilo que executava via “Walk TOC”? E a preleção? Seria Fiuza utilizando brilhantes estratégias de Xadrez? E o conselho amigo, saber ouvir, ser democrático, motivação? Mocota? Hum? Será que foi Mocota?

      De uma coisa já me convenceram: Ricardo Silva não merece honra alguma pelos resultados citados acima. Foi tudo obra do acaso. Como todas as vitórias que conquistamos em nossas vidas.

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

      • Caro Mocota,
        Após ler tudo isso, continuo não gostando dos seus comentários quando se trata de analisar o trabalho de Ricardo Silva.
        É muita paixão pra pouca razão.
        Só de lembrar o quanto sofremos nesses jogos quando a partida foi na casa deles, dá um arrepio!
        E com certeza não foi RS que ajudou para que algumas bolas batessem na trave ou fez alguns atacantes perder gols incríveis contra nosso time, por conta da nossa postura retranqueira.
        Mas, ainda assim, curto seus comentários quando o assunto não é esse que já nem quero mais tocar.

        Curtir

      • Valeu irmão Ribeiro!!!

        Confesso que já estou cansado de ficar relembrar as conquistas de Ricardo Silva.

        Quero focar meus esforços para que a diretoria busque atrair 35.000 sócios para o SMV. Temos que conquistar a serie B em 2011 e montar um time competitivo para 2012. Isso tudo isso acontecer tem que ter dim dim no caixa. Concorda?

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Sinceramente, não sou mocotista, pois percebo, em que pese alguns não atentarem, que Mocota é um curtidor. E tem gente que se estressa com o cara…

        Ricardo Silva, durante um tempo, fez um excelente trabalho. Fui para quase todos os jogos da Copa do Brasil e lembro que o Vitória, no Barradas, tinha um esquema tático definido, coisa que treinadores outros, como aquele Osvaldo de Oliveira, não deram ao nosso time quando aqui passaram.

        É fato também que os jogadores se acomodaram com Ricardo Silva, principalmente em virtude do fato de que o mesmo não queria se indispor com os medalhões. Todos sabemos que ele nunca quis ser técnico. Não quer arriscar perder o carguinho eterno de auxiliar. Uns preferem a estabilidade à riqueza. Assim, tenho que Ricardo Silva não pode sequer ser considerado um técnico, pois tal cargo nunca quis de fato, em que pese tenha feito ótimo trabalho no primeiro semestre do ano passado. Porém, o que o torna um técnico fracassado não é a falta de capacidade, mas o medo de se aventurar.

        Curtir

      • Diogo quem foi que disse que você não é um Mocotista?

        Cara!!! Você ao analisar o trabalho de Ricardo, sob esta ótica, é sinal que você tem um grande potencial para ser um grande Mocoteiro. Sabia???

        Seja bem vindo, irmão “Mocodiogo”!!!

        Plac, Plac, Plac…

        Diogo, eu aposto com qualquer um, que caso Ricardo tenha uma nova oportunidade de comandar o Vitória daqui a uns 02 ou três anos, ele conseguiria resultados tão bons ou melhores que as duas primeiras vezes.

        1º) Ele vai tá mais experiente

        2º) O elenco vai estar mais qualificado.

        Ps. Onde você leu que Ricardo recusaria assumir o posto de treinador do Vitória? (Ele é funcionário do clube).

        Quanto ao medo de arriscar eu concordo com você. Eu no lugar de Ricardo Silva teria aceitado o convite do Grêmio Prudente em 2010.

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

  10. Lopes poderia testar pelo menos Vitor Sabá entre os titulares hoje e decepção total em relação ao argentino Nanía, ainda bem que Giovanni e Nikão chegaram por que se não a situação estaria feia.

    Curtir

  11. Cenas do próximo capitulo.
    ¨A resposta de J.Mocota¨.
    Não perco por nada, só na expectativa. RSRSRSRS
    CESAR SIMÕES / SÓCIO TORCEDOR / SMV / Nº02002726

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkk…
      Mocota deveria montar um time no Bairro dele e chamar RS pra treinar… pois com muita sorte eles vão conseguir vencer o time do bairro vizinho… rsrs

      Curtir

      • Concordo Luquinhas!!!

        Foi justamente o que faltou no jogo contra o Atlético-GO e Botafogo da Paraíba. Quem sabe se não fosse outro técnico (R)epentinamente a (S)orte não tivesse chegado???

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

