A cada dia fica mais difícil de acreditar…

…nos homens que dirigem o Vitória, sobretudo no presidente do clube, o sir Aléxi Portela. Desde 2008 que escuto promessas de grandes contratações (naquele ano recebi a informação de uma fonte minha, que hojé é conselheiro do clube, que para aquela Série A seriam contratados 4 jogadores de R$ 100 mil cada pra fortalecer o grupo e o que aconteceu? NADA! Se Marquinhos, Willians, Dinei e Ramon não tivessem em ótimos momentos íamos passar aperto).

Em 2009 e no ano passado a mesma lorota. Aléxi e cia prometeram contratações sonantes para o time pro Nacional, só que fomos passando de fase na Copa do Brasil e chegamos na final (2010)  e sem analisar os contextos de como chegamos lá, sem analisar o real poderio de nosso elenco daquele ano, numa análise a la Jota Mocota, nosso presidente resolveu não contratar mais e ainda disse na mídia que se fizesse isso os jogadores poderiam perder o foco no restante da Copa do Brasil por estar chegando jogadores para tomarem suas posições, como se fosse negativo ter concorrência no plantel, além de demonstrar que AP não sabe mesmo impor a hierarquia no clube.

Bem, o que eu quero dizer com isso? É o seguinte: hoje é 20 de abril, estamos a 31 dias do início da Série B e a ladainha de 2008, 2009 e 2010 segue com força total. A diretoria solta na mídia bons nomes (especulados) mas não contrata ninguém e quando contrata é a chepa das chepas, o refugo dos refugos, pois com os melhores nomes a diretoria abre a boca pra dizer NÃO ENTRAMOS EM LEILÃO, como se jogador bom só despertasse a atenção de um clube apenas ou como se fosse humilhante disputar jogador.

Há também outra ótica sobre o posicionamento da diretoria em contratar ou não jogadores: Se o time vai mal no 1º semestre, a direção vai e contrata jogadores para acalmar a torcida, assim como foi em 2008, onde no 2º semestre vieram Viafara, Leandro Domingues, Dinei, Leonardo Silva, etc.

Se o time vai bem no 1º semestre, a diretoria acha que tá tudo as mil maravilhas e deixa rolar, assim como 2010, que o time titular que terminou o Brasileiro foi o mesmo time que terminou o baiano e um treinador iniciante e sem grandes traquejos ficou mais de 70% no comando da equipe durante a temporada.

Sendo assim, infelizmente não sei se será melhor p/ o futuro do clube nesta temporada ganhar o penta ou ser eliminado pelos golfinhos, pois tivemos a traumática experiência com um estagiário-treinador e com um elenco bem modesto para a nossa situação anterior de Série A. Como citei no post passado, caso a gente perdesse a vaga pro Camaçari mudanças drásticas no comando técnico e nos jogadores seriam feitas, mas fomos finalistas e campeões baianos aos trancos e barrancos e finalistas da Copa do Brasil, e assim como Mocota, a diretoria achou que RS e time eram competentes e talentosos e não sortudos. O resultado nós vimos.

Só este ano especularam Jobson, Ricardinho, Edno, Morais, Dinei, Junior Xuxa, Lucio Flavio (guaratinguetá) e até Jael. Vieram quem mesmo? De “nome” só o Geovanni e mesmo assim com tanto tempo fora do país e sem grande brilho nos últimos anos não chegou a ser uma contratação de impacto tipo a que fizemos em 97 com Bebeto e Tulio e Edilson e Vampeta, em 2004, quando todos estes ainda estavam no auge de suas carreiras.

A diretoria, somente ela, pode quebrar de vez com a fama que está pegando de mentirosa, muquirana e incompetente. Pois a torcida está coberta de razão em criticá-los, desacreditá-los e estar receosa do que estar por vir na Série B, que só estamos nela novamente por culpa desta política fracassada de PÉS NO CHÃO, de não entrar em leilão, como se fosse fácil e corriqueiro achar outros Viafaras, vandersons, dineis, rogers, marcelos cordeiros (contratações que na epoca eram refugos de seus times de origem, mas deram certo aqui no Vitória). Talvez seja este o maior defeito desta gestão.

Refugo se recuperar em outro clube, se firmar e virar ídolo é exceção e não regra. Só que os “cabeças-de-bagre” da diretoria acham que é o contrário, porém se esquecem que desde 2008 os elencos rubro-negros vem piorando e as classificações nos últimos campeonatos brasileiros ratificam isso.

Triste Vitória de Alexi Portela e cia.

Anúncios

76 respostas em “A cada dia fica mais difícil de acreditar…

  1. Idéias maLUCAS essas da diretoria doVitória.Cadê o argentino?. O Botafogo com o LOUCO Abreu e o Vitória trouxe maLUCAS com suas NANIAS. Até agora Nada.O cara não serve nem pra reserva?

    Curtir

  2. Fábio coloca no próximo post a foto do Nelson dos Simpsons dando aquela gargalhada “ha ha” e apontando para o time das sardinhas kkk vai ficar show hehehe. O River Plate fez isso uma vez com o Boca Juniors.
    SRN

    Curtir

  3. dan dan vç está muito guloso levou 5(CINCO) ovo nas costa que é isso na semana de comer peixe vç deveria comer sardinha mas deixe pra domingo.

    Curtir

  4. E como eu ja dizia… esse timinho de itinga (ou de dias d’avila, sei la) nao aguenta ver um time rubro-negro, que treme na base!!! 5 x 0!!! Minha noite ta linda!!!! Uma mão cheia de gols!!!!!!

    Domingo tem mais, com a fé no Nosso Senhor do Bonfim!!!!!!

    Curtir

  5. Muito inteligente essa tática de René Simões… Buscou definir a vaga logo no primeiro tempo pra se poupar no segundo pensando no ja-Vi…..

    Curtir

    • UAHuHAuHAuHAuHUahUAHuHAU

      Olha só o comentário que eu achei de um pobre coitado irracional (como diria seu Françuel, desculpe pela redundância) torcedor do finado:

      “José De Valença (20/04/2011 – 11:32)

      Vitória no come e dorme. Nada a fazer, nada a aspirar. Resta pensar no Baianinho. Enquanto o tricolor pensa na 3a. estrela no peito e Série A. Quem nasceu para ser pequeno não tem jeito. Kkkkkkkkkk”

      Fonte: http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=5713346

      O Bahia vai colocar a terceira estrela de três veses rebaixado pra segundona, só se for. Essa galera só pq deu de 4 no Primeiro Passo tá se cartando… pobres iludidos…

      Curtir

  6. RECORDAR É VIVER, O VITÓRIA TE FEZ FREGUÊS –

    NO EPISÓDIO DE HOJE DESSA NOVELA DE ESPANCAMENTOS DOMÉSTICOS

    VITÓRIA 3X1 JARDINHA – 2000

    E

    VITÓRIA 3X3 JARDINHA – 1992

    É meus amigos, e chegou a hora dos textos da quinta-feira. Vamos abrir os trabalhos relembrando a grande final do ano 2000, último baianão do milênio passado, última decisão do século XX.

    Naquele ano, o Vitória, então semifinalista do Campeonato Brasileiro chegou com força para brigar pelo Bicampeonato estadual e a futura sardinha estava toda assanhadinha por ter vencido o primeiro campeonato nacional de pulo de janela, também conhecido como “ponga na virada de mesa dos outros”.

    Pra falar da decisão do dia 2 de Julho daquele ano é preciso voltar ainda mais no tempo para o dia 14 de junho, primeira partida da decisão do Segundo turno daquele Baianão. E o que é que aquele jogo teve de especial? Bom, foi graças àquele triunfo de 2×1, gols de Clayton e Juninho Petrolina, que o Vitória garantiu que independe do resultado do Segundo turno, teria de novo, novamente, mais uma vez, replay, a vantagem do empate em caso de uma final de campeonato.

    Como que para dar um gosto aos manés, o Vitória deixou o segundo turno para eles. E de forma muito especial. O Jahia venceu o turno de goleada, 3×0, festa no jornal A Tarde, festa na TV Jahia, a sofrida tricolor dá a zorra como vencida. Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… Coitadinhos. Esqueceram de avisar os manés que ainda tinham dois jogos.

    No primeiro, no Pinicão, o script começou como a gente gosta: dando aos otários um punhadinho mais de ilusão. Logo no início do segundo tempo o Jahia sai na frente. E o Vitória jogava uma lástima nesse dia. Mas a caruara vai começando a se desenhar quando ao invés de tomar conta do jogo após abrir o marcador contra um adversário que vinha de uma goleada uma semana antes e jogava mal nesse dia, a sardinha se encolhe e deixa o Leão crescer. Resultado, o Vitória chega ao empate e deixa a decisão para nosso jogador mais importante, o Barradão.

    Aí, meu velho, como diz o ditado, caiu na toca… No estádio oficial das finais de campeonato Baiano, o que os otários achavam que era título certo, virou fumaça. o Leão faz 2×1 ainda no primeiro tempo, com Juninho Petrolina e Fernando e já aos 48 da segunda etapa, Cláudio deixa Émerson, coitado, de bunda sentada no chão e fecha o caixão tricogay, mandano o que ainda restava de otário esperando por um milagre de volta pro buraco de onde saíram. Confira essa grande final aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zYkJtwV0jb8
    Notem o tom de chororô do repórter da Aratu, mais um daqueles estagiários que apareciam naquele programinha chinfrim de Elegay Godoy e depois sumiam para todo o sempre.

    1992 – Vitória 3×3 Jahia

    Tem certas competições que terminam muito antes da partida decisiva. É como aquela corrida que o cara vai lá uns 40 metros na frente e o resto apenas se mata pra ver quem vai ficar em segundo.

    Em 1992 a FBF havia programado uma longa competição com 4 turnos e possibilidade de um quadrangular final. Uma beleza! Aí o Vitória pega e estraga tudo ganhando o campeonato ainda na fase classificatória do terceiro turno. Muito foda isso.

    Esse Vitória é uma estraga-prazeres, não sabe brincar! Custava o quê deixar o Jahia ganhar um turninho, deixar a Sardinha eliminar o Vitória do terceiro turno, nem que fosse de mentirinha? Tava tudo certinho, pô!! O Vitória teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, era só dar um molinho ali na defesa e ninguém ia desconfiar que o campeonato já tinha dono. Mas aí o Vitória pega, vence a porra do Vi-ja com dois jogadores a menos e escancaram pra todo mundo que se tivessem ali 12 turnos o Vitória ganharia os 12. Veja aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=D8IEn7rdArg
    Depois neguinho reclama que os estádios ficam vazios e etc. Poxa, não aprendem!! Tem que fazer um regulamento certinho, poxa, condizente com o futebol baiano, com o Vitória começando a competição com menos 20 pontos e podendo entrar em campo apenas com 7 jogadores para dar um equilíbrio à competição.

    Depos dessa falseta aprontada pelo Vitória ainda insistiram em continuar com o campeonato e na final o Vitória cumpriu tabela com o defunto levando a taça em cima delas mais uma vez, com Zé Roberto brincando de imitar Gérson na Copa de 70, fazendo lançamentos de 50 metros, deixando os companheiros na cara do gol http://www.youtube.com/watch?v=anx7foogqlI

    No episódio de amanhã, não percam: Velhaca tricolor senta na menta!

    Curtir

  7. Fábio pediu e a FBF ouviu, Lenadro Vuaden (árbitro fifa) apitará o ja-VI de domingo, o interessante é que no outro jogo das semis o árbitro é Paulo César de Oliveira também da fifa.

    Viu como tô com moral? rsrs

    Curtir

    • Tá com mais moral que AP, se fosse ele que solicitasse o mais provável era que Arilson apitasse.
      Eita Furacão 4×0 sardinha e eh só o primeiro tempo.

      Curtir

  8. Vou repetir os comentários do último post:

    “O fato é pra ser comemorado mesmo Angelo… (em relação a contratação do profissional do SMV)

    MAS…..

    Eu quero saber cadê Roger (do Cruzeiro), Pet, Ricardinho, Leandro Domingues, Jorge Wagner, etc, etc, etc… ?????

    Por falar em Leandro Domingues, olha só pra onde ele deve ir:

    http://globoesporte.globo.com/platb/futebolnordestino/2011/04/15/leandro-domingues-3/

    E a única aposta que de fato tem mostrado futebol de ALTO NÍVEL, vejam o que vai acontecer com ele, que aliás, caiu aqui de para-quedas, e por indicação de WANDERLEY LUXEMBURGO, pode????

    “Como Nikão chegou ao Vitória:

    http://www.arenanordeste.com/vitoria/luxemburgo-indiquei-nik-o-para-o-junior-lopes

    E também como provavelmente vai sair…

    SRN”

    Curtir

    • Ha, sem falar nas duas contratações para o time de júniores… que na minha opinião é inadimissível.

      Falou tudo e mais um pouco neste post Fábio!

      SRN

      Curtir

      • A quetão é: Diretoria do Vitória diz que está negociando com um bom jogador, pode descartar pois ele não virá, é como nós torcedores já falamos quando isso acontece “Só acredito vendo”, a maior prova disso é Geovanni quando vi já tinha fechado com o Vitória, não houve essa “propaganda” toda da vinda dele, quando isso acontece pode tercerteza o jogador não virá.

        Curtir

  9. Nada muda nem mudará com essa diretoria… Já terminou o paulista pra muitos times e até agora NADA… Vamos conviver com refugos até a torcida expulsar AP do Vitória… Vamos amargar mais um ano na série B…

    Ah, alguém tenta descobrir os 7 jogadores que virão pra série B?? Segue minhas sugestões:

    – Carlinhos – LE Conquista
    – A. Ramom – atacante Oeste e ex-itinga
    – Possebom – Volante Santos
    – Rafael Oliveira – Atacante Papão
    – Leandro Cearense – atacante Cametá -PA
    – Xuxa – Meia Mirassol
    – Fábio Santos – Meia do Oeste

    Brincadeira… É com esses jogadores que vamos ser campeões da série B!

    Curtir

  10. geovane é o maximo de jogador de nome q poderiamos trazer,agente é serié B e sem grana ainda,e não vai dizer q ricardinho e jobson seriam boa contratações jobson foi falgrado de novo fumando crack e ricardinho é muito desagregador,pra mim é diretoria tem q trazer o xuxa do mirassol,anselmo ramon do oeste e algum lateral esquerdo apenas isso.

    Curtir

    • Danilo, se não tem dinheiro então não iluda, não fale em Pet, Roger do Cruzeiro, Ricardinho, Jorge Wager etc, etc, etc…

      Pra que falar que vai contratar, que está negociando se depois acaba tudo em ilusão?

      SRN

      Curtir

  11. broder aconteceu uma coisa incrivel hoje ! ao ler o jornal atarde na parte esportiva ,titulo BA x VIS no tapetão mostra 0 campeonato de 1999 em que as sardinhas tremendo de medo não foram jogar no monumental,e entraram na justiça para ganhar o titulo ,agora vejam, segundo o mesmo jornal existe mas duas finas em que as pititingas ganharam na justiça! inclusive o campeonato 1958 no qual tiveram direito de disputar a taça brasil com mais ( Seis ) times e foram capeões , santa maracutaia…vitoria sempre!

    Curtir

  12. Sabe o que é pior? Tenho certeza que esses nomes apenas foram especulados mas sequer houve uma conversa de verdade para tentativa de contratação. É muito fácil falar em grandes nomes, grandes salarios e na prática nada se concretizar

    Curtir

  13. Plac, Plac, Plac…

    Quanta critica pesada neste post… Estou encantado!!!

    Devo admitir que o único culpado pelo rebaixamento foi o senhor (R)etranca (S)aqueba. Achei de eXtrema utilidade este post na semana que antecede um SarxVi decisivo. E vou além. Sugiro que o nobre presidente escreva algo sobre o Rugby como forma de protesto.

    Nós que não somos ufanistas, sabemos que jogadores como Renan Oliveira, Soares, Kleber Pereira, Renato, Evandro, Thiago Humberto não deslancharam devido a panelinha.

    Como todo jogador da Copa do Brasil 2010 eram perebas, eles se uniram para não perder espaço. Observe que neste ano quase todos os excluídos pela panelinha estão se destacando (Renan Oliveira, Thiago Humberto, Adailton…)

    Não é porque estamos com uma belíssima campanha no baianinho que devemos nos iludir. Temos que ficar atentos e vigilantes com as grandes forças dos campeonatos do Piauí, Paraíba, Maranhão, Sergipe, Alagoas…

    E fico muito emocionado por você lembra de 97 com Bebeto e Túlio, e 2004 com Vampeta e Edilson…

    Acho que vou até chorar por lembrar de campanhas tão belíssimas.

    Snif, Snif, Sinif…

    Fuga do Rebaixamento 2013 – Avante Leão!!!

    Curtir

    • Kleber Pereira não deslanchou não foi por causa da panelinha, foi por causa do panelão de comida que ele esvaziava todos os dias.
      O “atacante da bunda grande” (como diria um apresentador de tv) parecia uma porca prenha tentando correr.
      PelamordeDeusMocota!

      Curtir

    • Manoel Novaes!SRN.Parabéns!Lindo video,fico maravilhado com o amor que vc e sua familia tem pelo nosso VITÓRIA,é de sentir orgulho ter um torcedor como vocês.Parabéns!
      Temos a obrigação de ganharmos as duas partidas para consagrarmos no baiano 2011.Um grande abraço alma Rubro negra.

      Curtir

  14. a torcida do vitoria e fraca,ninguem manifesta nada, por isso que a direitoria faz o que quer, pra essa direitoria tabalhar certo, tem que botar pressao nela , e como fazer isso, fazer manifestacao nos jogos, eu quero ver se o vitoria perder pro bahia o que a torcida vai fazer.

    Curtir

    • Rpz, nas atuais circunstâncias, com as especulações de que Nikão sairá no meio do ano pra Holanda, acho melhor até peder pro Jahia. Campeonato baiano e uma lata de bosta na calçada só tem uma diferença………………….. A lata.

      Curtir

  15. Fábio está se aproveitando da aposta e está metendo o pau em Mocota, pois sabe que ele não pode responder! Hahahahahahhaa

    Que é isso, Fábio!?

    Tá maluco!?!?!?!?!

    Ricardo Finalista Silva, que você ousa e insiste em chamar de estagiário, nos levou à final da CB 2010 com um time “meeiro”… Ou seja, o cara é REALMENTE um gênio! Imagine se ele tivesse um time bom na mão… Estaríamos esse ano na Libertadores, e disputando o título!!!

    Pare com isso seu PERSEGUIDOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • E digo mais…

      Com jogadores como Elkesson e Bida no elenco, pra que contratar??? A diretoria fez certo!!!!!!!!!

      E pecou ao exonerar Ricardo Finalista Silva, pois esse ano ele estaria mais experiente. Com um time mais qualificado. Iríamos nadar de braçadas na série B, com Elkesson, Bida e Ricardo Silva… Mas a diretoria resolveu demitir Bida e tirar o cargo de Ricardo Finalista Silva…

      Curtir

      • Pergunto a galeraa da casa rubro negra.. esse cara é maluco?
        “Com jogadores como Elkesson e Bida no elenco, pra que contratar??? A diretoria fez certo!!!!!!!!!”
        Cada um que me aparece..

        Curtir

      • Hebert, isso é resultado de uma aposta entre Marcelo, dan dan e Mocota.
        Marcelo por um mês vai se comportar como se fosse portador da síndrome de mocotison, Mocota vai fingir que é sensato e, ao fim do mês, dan dan vai deixar o orgulho de lado e assumir o seu amor pelo ECV.

        Curtir

      • RICARDO SILVA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        BIDA CRAQUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

        ELKESSON SELEÇÃO!!!!!!!!!!!!

        Ricardo Finalista Silva, o José Mourinho do Agreste.

        Curtir

      • Melhor que Ricardo Silva somente um, Fito Neves, que nos levou a final de 93. Talvez devêssemos trazê-lo de volta….

        Curtir

  16. Belo texto fabio! concordo com vc em parte ,mas do que nunca eu quero o penta, mas isso não quer dizer que eu ache esse time ideal para nosso titulo ou retorno para a serie A , precisamos urgerte de reforços para que nosso ano não seja orivel.mas uma coisa, dificil essa nossa direitoria…vitoria sempre!

    Curtir

  17. Pessoal, é dai pra pior, os melhores jogadores se já não estão empregados, devem estar contactados e até mesmo com aquele tal de pré-contrato. Nós vamos de novo ficar com o resto do resto, com os enfermos e problemáticos, como sempre nossa gestão pensa pequeno e quando pensa é mesquinha e mentirosa, pois não respeita nossa história, nossa torcida, nossa angústia e decepções e além de tudo, pelo menos no meu caso, me faz sentir falta e saudade do Sr. Paulo Carneiro, que quando o momento era de contratações ele não comia regue de nenhum outro time, e nos dava a alegria de ver vestindo o nosso manto atletas como BEBETO, PET, TÚLIO, VAMPETA, EDILSON, MAZINHO, ARISTIZABEL, entre outros, imaginem sentir saudades de Paulo Carneiro, por incompetência e lerdeza do Sr. Alex Portela e cia.
    CESAR SIMÕES / SÓCIO TORCEDOR / SMV / Nº02002726

    Curtir

  18. Um replay para não fica perdido no post anterior

    1. RECORDAR É VIVER, O VITÓRIA TE FEZ FREGUÊS.
    No episódio de hoje mais dois clássicos decisivos
    Jahia 5×6 Vitória – Campeão 2007
    e
    Vitória 3×1 Jahia – Bicampeão 2000
    Todas as vezes que me vejo diante da tarefa de escrever sobre esse épico grandioso do ano de 2007 penso em dar uma passadinha antes em uma sessão espírita, terreiro de Umbanda, ou sessão espiritual do descarrego para ver se consigo contato com Camões, Machado de Assis ou Nelson Rodrigues.
    Só mesmo um desses três conseguiria transmitir com a pompa que o maior Vi-ja de todos os tempos merece. Sem essa de um empatezinho simples e mixuruca de 1×1, coisa mais comum do que folha verde e bola redonda.
    O maior Vi-ja de todos os tempos, não, ele foi uma celebração maravilhosa ao que futebol tem de mais sublime e especial: o gol. E como foi fartamente comemorado por ambas as torcidas.
    Esse pobre escriba pode apenas descrever humildemente o que sabe e o que viu desse jogo assim: naquela noite os pássaros resolveram ir dormir mais tarde, pois pressentiram o marco glorioso que estava por vir. Os espíritos dos mortos saíram de seu descaso eterno e os condenados ao fogo eterno foram liberados do inferno para poderem testemunhar o milagre em plena Terra. E uma gigantesca nuvem pairou exatamente sobre a Fonte Nova. Eram os anjos do paraíso que queriam ver a magia do futebol em sua plenitude. E o próprio Cristo assentou-se, na pontinha da nuvem para ver, em melhor ângulo que os demais, o que estava por vir.
    As bestas de branco fizeram o primeiro e a fauna de asnos que os seguia uivava e grunhia. A tribo valente, descendentes diretos do tupiniquins, gente com sangue mais brasileiro que qualquer brasileiro, não se abateu e logo chegou ao primeiro tento da noite. Liderados por seu cacique intrépido, fizeram o segundo através de uma veloz flechada, sangrando os retos das bestas que agora urravam de dor.
    As bestas se agitaram, se coçaram com piolhos e carrapatos, e chegaram a mais dois tentos ainda na primeira metade da batalha e então os valentes tupiniquins se recolheram à sua oca para traçar seu plano para retomar o território. No retorno ao campo da batalha sangrenta o valente cacique que atendia pelo singelo nome de Índio, desfere sua segunda flechada da noite e mais uma vez ela acerta em cheio o reto fedorento das bestas ensandecidas. As bestas sentem o golpe e então o bravo guerreiro “Pé-de-vento-Apodi”, desfere um golpe de machadinha bem no meio da testa das bestas selvagens.
    Não satisfeito, cacique Índio desfere o terceiro golpe de flecha, sempre bem no centro do reto das bestas uivantes.
    E então, sentindo que o inimigo estava batido, o povo tupiniquim, que é de paz, trata de preparar o terreno para a paz e para a dança da vitória. O iluminado povo que os acompanhava cantava cânticos de alegria, mas as bestas e todos os quadrúpedes sedentos por grama fresca que vinham atrás deles, não respeitaram o sinal de paz e partiram para uma desesperada investida de violência contra o belo povo tupiniquim. Primeiro um tento despretensioso, como uma despedida da festa, mas depois desferiram um golpe com ares de golpe final.
    Foi a senha para os relinchos, grunhidos e mugidos se soltassem do lado feio da arena. A fauna que seguia as bestas estava eufórica, pois acreditavam piamente estar ali, num simples empate, vencendo a batalha.
    Eis que um dos referidos quadrúpedes que atendia pelo nome de daniloquinha, em êxtase e comoção ajoelha-se em agradecimento, de costas para o campo deixando sua “retaguarda” vulnerável. Foi a deixa para o jovem cacique Índio por um ponto final naquela guerra sangrenta. A flechada saiu seca e acertou bem em cheio. E nessa hora, meus irmãos, nessa hora todo o povo do bem soltou da garganta um grito de liberdade, mas eu juro que ouvi dos céus o Cristo berrar: “rapaz, que porra foi essa?” E a guerra terminou ali.
    Foi tal a coisa que quiseram os deuses do futebol que aquele templo viesse ao chão para que nunca mais nenhuma batalha entre aqueles dois povos fosse disputada ali, pois nenhuma outra seria mais bonita.
    O ocorrido é verdade e dou fé e vocês podem conferir tudo aqui

    PS: E tão bela foi a batalha que ela merece ficar sozinha. Amanhã vocês conferem o outro clássico prometido para hoje.

    Curtir

  19. Fábio eu prefiro, mesmo com a pespectiva da mesmice é que o Vitória seja PENTA , pois eu não acredito em nada que este bostético presidente fala , sendo assim se acontecer um desastre e os favelados nos desclassificarem , pra mim a politica seria a mesma , ou seja anunciariam excelentes nomes + na hora H aquela velha conversa não entramos em leilão , por isso e por outros vários motivos prefiro e necessito ser PENTA , tudo que estes caras falam é conversa fiada , mais como falei no post passado estes 15 dias ficarei sem fazer criticas a qualquer “personalidade” do Leão.

    Curtir

    • Não há Cristo que me faça achar bom, melhor, menos mal, não é tão ruim assim, o Vitória perder a chance do Penta, ainda mais sendo eliminado pelo timeco do jahia! Além do mais, eu não vivo de “se”… Também acho que esse não é o caminho, ficar “torcendo” por insucessos do time para que (supostamente) sejam tomadas medidas “drásticas”, que às vezes são é trágicas mesmo rsrs, pois quem não tem competência para contratar e administrar não tem, e ponto.

      Infelizmente, não estarei em SSA no feriadão e não poderei nem acompanhar o jogo, pois no horário estarei pegando a estrada de volta, estou numa aflição só… Até a volta, com ótimas notícias!

      SRN

      Curtir

      • Está chegando num ponto em que a torcida VAI TER que intervir nesta situação… (3)

        Curtir

      • Está chegando num ponto em que a torcida VAI TER que intervir nesta situação… (4)

        Plac, Plac, Plac…

        Vamos colocar 35.000 associados no SMV e depois cobrar contratações de peso…

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Está chegando num ponto em que a torcida VAI TER que intervir nesta situação… (5)

        Vamos colocar 35.000 associados no SMV e depois cobrar contratações de peso…(2)

        Eu já estou lá, e voce?

        Curtir

      • Caro Geno, não basta apenas eu , você, César… estar lá.

        Temos que LOTAR o Barradão de SMV.

        Ou você acredita que é possível montar grandes times sem receita???

        Libertadores 20132 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Está chegando num ponto em que a torcida VAI TER que intervir nesta situação… (5)

        Curtir

    • Está chegando num ponto em que a torcida VAI TER que intervir nesta situação…(06)

      CESAR SIMÕES / SÓCIO TORCEDOR / SMV / Nº02002726

      Curtir

      • Está chegando num ponto em que a torcida VAI TER que intervir nesta situação… (354365678895)

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s