HaHaHa mas estou rindo à toa!!!

Aí está a prévia do que os golfinhos passarão na Série A de 2011. Tenho dito, este ano será uma reprise de luxo e com mais capricho da temporada incolor da Primeira Divisão do ano glorioso de 2003. Se tomou um vareio, um chocolate de um time médio que não vai brigar pelo título brasileiro, imagina quando encarar um São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo e Grêmio em seus redutos?

Anúncios

68 respostas em “HaHaHa mas estou rindo à toa!!!

  1. E agora sem mais demoras e super rápido enquanto minha mulher está se arrumando mais um textinho de nossa maravilhosa coleção…

    RECORDAR É VIVER, O VITÓRIA TE FEZ FREGUÊS

    NO EPISÓDIO DE HOJE: VELHACA TRICOLOR SENTA NA MENTA…

    Sim, senhores, foi o título mais saboroso de todo o sempre. Nada é mais divino do que todo um grupo de Zé Manés dando a o campeoanato como ganho antes do final. Nada é mais sensacional do que matar os otários de ódio quando eles menos esperam. E quantos milhare de coraçõeszinhos desprevinidos nós espetamos naquele dia sagrado.

    O Baianão 2008 ficará eternizado não pela costumeira superioridade com a qual o Vitória nos brinda: mais pontos disparados, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro, nada disso. 2008 foi diferente. Vencemos com requintes de crueldade.

    Primeiro de tudo o Vitória jogava mesmo contra os frágeis timecos do interior um futebolzinho vagabundo de dar dó. Classificou-se com a pior campanha entre os 4 finalistas. Mas não bastasse isso nos ja-Vis o Vitória ia sendo sacaneado como há muito os Zé Manés não viam. Chegamos ao cúmulo de perder 3 ja-Vis seguidos. O último deles já na fase final, dentro do Barradão e de goleada.

    Meus amigos eu nunca irei me esquecer dos eventos que se seguiram à surra de 4×1 que levamos das sardinhas no Barradão. No dia seguinte no Globo Esporte Jahia, a TV Jahia fez um programa todo especial. Era uma festa. A cara de Tiaguita brilhava, seu sorriso era gigantesco. Na reportagem um tom épico. O programa na verdade se abriu com iagens da gentalha cantando no Barradão, com direito a letrinha na tela e as zorra. Quanta festa, quanta alegria. Ao final do programa um desavisado teria a clara sensaão que o Campeonato tinha acabado. O próximo parágrafo será dedicado à uma bela gargalhada. Com licença.

    hahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahaha

    Lembro mais. Tem certas coisas que ficam em sua memória de forma mais marcante. Lembro-me de ficar analisando a tabela e fazer contas para ver como o Vitória poderia retomar a ponta já na rodada seguinte(sim, o Vitória tem essa mania miserável de nos fazer otimistas incorrigíveis) e vi que só uma combinação meio absurda de resultados iria nos favorecer: Triunfo do Itabuna sobre o embalado Primeiro Passo e vitória do Vitória sobre o “já campeão” Jahia por goleada, 3×0. Ao longo daquela semana de dentro de um ônibus, ví dois zé manés conversando no ponto e um deles dizia triunfante:” mesmo que o Vitória ganhe de 2×0 o Jahia ainda continua na liderança”. E nesse instante, meus irmãos, nesse instante eu juro que tive a sensação da vitória.

    Putz, agora tenho que correr, minha mulher acabou de sair do banheiro! hahahahahahaha. Bom o final todo mundo já sabe. Alison, nosso sagueirão que só agora vai sentir o sabor de ser campeão deu duas bragas monumentais(erga-se uma estátua a esse rapaz), e o Leão chicoteou as meninas numa surra sem dó nem piedade. Os 3×0 que nenhum zé mané acreditava aconteceu e alí, o Vitória pela primeira vez no campeonato ficou vivo para depois na rodada derradeira tirar na raça a taça das mãos das tricoletes desesperadas com o já longo jejum de títulos(imaginem hoje).

    Confiram o dia inesquecível do Senta que é de menta aqui:

    No episódio de amanhã:
    Vitória 2×1 Jahia – 1999 Campeão no centenário
    e

    Vitória 2×2 Jahia – 2009 – Ahh eu acredito!! Eu acredito que o Jahia vai se fuder de novo!!!

    PS: Esse texto é um oferecimento de Marisa – A loja que entende que mulher demora de se arrumar!!

    Curtir

  2. Cadê Mocota ???

    Será que está triste pela goleada sofrida pelo nosso baea ontem.Sim NOSSO baea,ou vcs acham que essa insistência dele em VOLTA(R) AO PA(S)SADO é coisa de rubro-negro ???

    Se liguem..

    Curtir

    • hahahahahahahahahahah o cara ficou tão doido com a surra de ontem que agora está querendo a todo custo sair bagunçando geral. huahuahuahuahua

      Curtir

      • Pode rir…
        Segunda – feira não me venha chorar pitangas de arbitragens,Osórios,Fbf, tv “jahia” e outros bichos…rsrs

        Curtir

      • Mas filhote, vc mesmo viu que eu fui um dos poucos a não ficar aqui procurando chifre em cabeça de galo.

        Curtir

      • Não tem choro nem vela, Danilo.

        Mocota agora é um cara “super-critico”. Só agora pude entender o que passa na cabeça de vocês que apontam os erros e botam pimenta na ferida. É um novo mundo para mim.

        Estou tão feliz!!!

        Hoje, eu não me importo mais com os resultados. Agora entendo que o time está bem se ele conseguir dar quatro toques com eficiência. Que se o reserva entrar e jogar apenas 10 minutos com desenvoltura é uma maravilha. A equipe pode estar perdendo de 4×0, mas o que importa é apresentar um futebol convincente.

        Já estou mandando um email para a torcida do Furacão. O titulo é “Não se iludam com resultados”. Não quero que eles fiquem iludidos com o resultado de ontem para não passar a raiva que nós passamos em 2010. Ano passado também goleamos em casa. Só que foi devido ao chaveamento fraco.

        Eles tem que estar muito atentos que a chave este ano deles é uma mamata. Os times da primeira divisão são Avai, Bahia, Botafogo e São Paulo, sendo que dois destes já caíram fora.

        É preciso entender que o nosso atacante refugo veio da Europa (Junior). E o deles, é de um time nordestino que esta momentaneamente na segunda divisão (Adailton).

        Jogador depois dos 35 anos não presta mais. Por que esta festa toda com Bayer? Hein? Hum? Fabio detonou 05 litros de “Dom Bosco”, sozinho foi? Que ufanismo é esse? Exijo uma explicação lógica!!! Esses “de repente” de Fabio que deixa a galera da Casa irritada…

        Ganhar de 5×0 na Copa do Brasil é coisa de time cagão. Coisas daquele (R)efrigerante (S)em gás.

        Fuga do Rebaixamento 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Rogério

        Mocota foi quem ficou doidão.Substituiu o “LIBERTADORES 2013”,por “FUGA DO REBAIXAMENTO 2013”

        ushuashaushsuhsuahsuashausha

        Curtir

      • O meu amigo super-crítico disse:

        “Deivid disse:
        03/04/2011 às 09:48
        Mocota, para com essa lavagem celebral de Libertadores 2013… por favor né? Quem se ilude é torcedor do finado… Cê tá igualzinho a eles…

        Vamos pensar em subir esse ano, depois vamos avaliar as chances de não descer ano que vem, depois avaliar uma possível Libertadores. Põe os pés no chão cara. QUANTA UTOPIA!”

        Isso que um super critico faz: “Avaliações”. Eu aprendi a lição. Quando eu era um “Motivador” eu procurava ações para montar time competitivo. Cansei de ficar empolgado com (R)esultados com (S)ofrimento!!!

        Fuga do Rebaixamento 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

      • Torcedor do Bahia calado está errado (pelo menos esta quinta – hauhauhauhaua). Eu teria vergonha de tomar uma surra dessas!!! Parecia um time de juniores contra um time profissional. O cara ainda vem falar de BAVI aqui! huhauhauauhau

        Ainda que o Bahia vença o Baianinho, você vai estar satisfeito Danilo? É uma boa pergunta. Deguste bem essa essa Série A, pois vai ser uma experiência curta e engraçada!!! hauhauhauhahuahua

        Curtir

      • Mocota, de acordo com o que eu falei, sua frase deveria ser:

        “Rumo a Série A 2012”

        Mas você quando quer ser chato, e distorcer as coisas você consegue fazer bem feito.

        SRN

        Curtir

  3. Seu eu vou estar rindo a toa ou não, vai depender do jogo de Domingo…

    Nosso time não fez nada de fenomenal ao conseguir 9 vitórias seguidas nos timecos ridículos do interior da Bahia…

    Que o time da Sardinha é ridículo para disputar a Série A, e que nem deveria ter passado da primeira fase do baiano, todo mundo sabe…

    Agora eu quero saber se nós vamos ter frieza, e se esse treinador está certo com esse esquema, vamos ter uma prévia Domingo.

    Ou alguém aqui duvida que se conseguirem marcar Nikão e Nino o time do Vitória fica completamente estéril???

    SRN

    Curtir

  4. Lá vem coisa, aquele jornalzinho de merda, o tal do Correio, está pré-supondo que Elkesson pode estar sendo moeda de troca por Jobson e Fahel do Botafogo, sendo que Fahel viria por definitivo, ficando o time carioca com 30% dos direitos econômicos do jogador. Será?, ou é mais uma noticia para tirar a concentração do grupo para o Ba-Vi.
    CESAR SIMÕES / SÓCIO TORCEDOR / SMV / Nº02002726

    Curtir

    • “Notícia pra tirar concentração do jogador”

      Rapaz vcs estão com medo de perder esse campeonato mesmo,né ???Vai criar teoria conspiratória assim no Irã dos Aiatolás!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  5. Com empurrão e tudo*, nada como um atlético atrás do outro…

    Sobre as contratações que nunca chegam, ficamos em frente a um paradoxo:
    Auxiliar o time, fazendo mais SMVs, sem ter atrativos nenhum para isso. Tem que ser heróico mesmo!
    Não há tour pelo Barradão, para conhecer dependências e jogadores; não há estacionamento digno e ninguém vê jogadores mais tarimbados atuando.
    Podemos auxiliar o time não comprando produtos piratas, fazendo jogos pela lotérica (pagando dívidas dos outros), nos associando ao SMV e debatendo e atuando no MSMV. Mas chega um momento em que a tolerância acaba, pois o desestímulo é grande.
    Não há alegria total na conquista de baianinhos (torneio muitas vezes chato, lento e longo, que empobrece os clubes) e na conquista de acessos à série A.
    A meta nas boas contratações, é a conquista de títulos!!!!! Mas parece que a diretoria não entende: Tenta montar um bom time para acessos e possíveis permanências na elite do futebol. Mas neste ano, nem isso.

    Abrçs!

    * O incidente foi importante para a punição inevitável ao dirigente, não só porque serve de exemplo aos infratores, mas também pela indicação de que se algum juiz tentar auxiliar os encardidos, a situação pode ficar séria.

    Curtir

  6. kkkkkkkkkkkk

    Tô esperando a multa do meu condomínio….fiz muito barulho ontem! kkkkkk

    Senta Jahia…senta!

    PS: Amiga Jéssica e Fábio…INFELIZMENTE não estarei no pinicão…pela primeira vez nos últimos 5 anos (eu acho) perderei o VI x JA. (estou a trabalho no Rio).o Vou aproveitar e ir no no Fla x Flu e vou ficar ligado na net através do celular.

    Domingo que vem to no Barradas!

    Abraços!

    Curtir

    • Até o terceiro gol eu gritei da janela “domingo tem mais”. Depois passei a variar para “bora sardinha” e “ainda dá pra virar”. depois fechei minha janela com receio de represálias do sofredor do andar de cima.

      Curtir

      • Bom, já minha noite foi diferente, “engasgado” desde a final da Copa do Brasil /10, a tarde gastei R$ 70,00 com fogos de artificio e distribui pela rua onde eu moro com os rubro-negros com o acerto de só soltar no final do jogo, rapaz, meia-noite aqui na Liberdade parecia reveilon. KKKKKKKKKKKKKKK

        Curtir

  7. Quaseeeeeeeeeeeee , a mega sena acumulada saiu para o Paraná e o estado de São Paulo , fiquei triste não pelo menos a Quina veio para a(0) Jahia.
    Este ano promete muito divertimento e graça.
    RIDÍCULO.

    Curtir

  8. Deus é mais… Tb a sardinha entra com 8 contra 11 do atlético, ou souza, robert, camacho valem alguma coisa? Só fez gastar passagem da TAM. O avião de volta pode nem decolar com tanto excesso de peso, haja gols… Que carniça que envergonha o estado. Renê tenha paciência e não mexa nesse time, coloque ele pra domingo por favor! Um dia vai dar certo, kkkkkk……

    Curtir

  9. Podem rir…

    Futebol é uma cachaça mesmo,viu?
    Quem acompanha meus comentários sabe muito bem que nunca me iludi com esse elenco do bahia.Mas ontem POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA,POR MAIS QUE VCS ME ACHEM MALUCO,eu vi o bahia jogar BEM até o 4º gol.Pra mim era até então a melhor apresentação da equipe NO ANO.Vi o time conseguir trocar passes(nunca vi até então o bahia trocar 4 passes),Teve um momento do joga que o bahia trocou passes por ETERNOS 3 minutos e meio!!!Porém o ataque estava inoperante.Tá vendo o mal que dá vc ter 2 jogadoreres badalados numa mesma posição ?Quando Rafael entrou no lugar do cone Robert,o time melhou o poder ofensivo,porém o empresário e os treinadores NUNCA deixarão uma carniça daquela que ganha 150 conto por mês assistir o gladiador jogar.

    A última vez que o bahia levou 4 gols de bola parada foi naquele baxvi espírita dos 6 x2 ,quando Viola e cia fez a panelinha pra derrubar Hélio dos Anjos em 2005.

    Mas domingo vc vão me pagar tudo com juros e correção monetária…hehehehe

    Curtir

      • Danilo para técnico do Jahia urgente!!!!!
        Brincadeira à parte, quem menos tem culpa é o Renê Simôes, pois pegou um verdadeiro caixão sem alça, mas o seu timinho é ruim mesmo, agora melhor apresentação no ano foi foda, vi outro jogo, e espero que vocês joguem assim Domingo, pois ai fica mais fácil, e que defesa é essa Danilo?
        CESAR SIMÕES / SÓCIO TORCEDOR / SMV / Nº02002726

        Curtir

      • DISSE QUE NÃO FOI UMA APRESENTAÇÃO FANTÁSTICA.

        MAS EM SE COMPARANDO COM O QUE O BAHIA JOGOU CONTRA SERRANO,BAHIA DE FEIRA,ETC..O BAHIA FOI UM BARCELONA ONTEM ATÉ O 4º GOL!!!

        Curtir

      • “O BAHIA FOI UM BARCELONA ONTEM ATÉ O 4º GOL”

        Que diabo de jogo é esse que vc viu? Vc dormiu durante o jogo e sonhou com isto, né?
        Se quando o bahia parece o Barça jogando toma 5, quando jogar como bahia mesmo…

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Ele não disse que podia rir?

        É ser mto piadista esse tricolixo viu!

        Curtir

      • Danilo, eu acho que não dá pra enteder a atuaçaõ de um time quando ele ta tomando 4, 5 … o outro time deixa com mais liberdade de jogar, pois não vai correr atras do placar.

        Curtir

      • Bom.Eu tentei falar português e ninguém entendeu.Tentarei outras língas:

        HEBRAICO

        ??? ???? ????? …

        ?????? ??? ??? ????? ??????
        ?? ??? ??? ??? ?????? ???? ?? ????? ?? ???? ???? ?? ??
        ?? ???? ?????? bahia. ??? ????? ????, ???? ????
        ?????, ????? ?? ????? ???? ??? -4 ????? ?? ??
        ???? ?????? ????? . ????? ???? ?????? ???? (??
        ????? ?? ?? ???? ??????? 4 ????), ??? ??? ?? ???? ?? ?????
        ?????? ?????? ???? ???? 3 ???? ????! ??? ?????? ????
        .????? ???? ??? ???? ?? 2 ?????? ????? ????
        ??????? ???? ???? ???? ?????? ?? ????? ???, ?????? ????? ?? ????
        ??????, ?? ???? ??????? ????? ?? ?????? ?????
        ??? ????? ????? ??? ????? ?? ????????? ???? ??????.

        FRANCÊS

        Vous pouvez rire …

        Le football est un rhum même vu?
        Ceux qui suivent mes commentaires savent très bien que ne trompe jamais moi avec cette
        le dernier plâtre bahia.PAR Étonnamment, plus que moi VCS
        TROUVER CRAZY, j’ai vu la baie de bien jouer jusqu’à ce que le quatrième, je .Pra était jusque-là
        La meilleure présentation de l’équipe . l’équipe de pouvoir échanger des passes (
        vu jusqu’ici de l’Inde de change 4 passes), a été un moment de jeu que la baie
        ETERNAL échangé passe pendant 3 minutes et demie! Mais l’attaque a été
        inoperante.Tá voir le mal qui vous donne 2 joueurs ont dans le même passionnante
        position? Lorsque Rafael est venu à la place de Robert Cone, l’équipe a amélioré le pouvoir
        offensive, mais le directeur et les entraîneurs Ne laissez JAMAIS une charogne
        celui qui obtient 150 par mois pour regarder jouer le gladiateur histoire.

        RUSSO(essa última com ajuda do google..hehehehe)

        ?? ?????? ???????? …

        ?????? ???????? ??? ???? ???????
        ??, ??? ??????? ??? ?????? ????? ?????? ????, ??? ??????? ?? ?????????? ???? ? ????
        ????????? ???? bahia. ?? ???????????, ?? ??????, ??? ???
        ????? ???, ? ?????? ????? ?????? ?????? ?? 4 . ? ?? ??? ???
        ?????? ??????? ??????????? . ??????? ????? ???????????? ???????? (??????? ??
        ?????? ?? ??? ??? ????? ????? 4 ???????), ??? ?????? ????, ??? ?????
        ?????? ??????? ???????? ? ??????? 3 ????? ? ????????! ?? ????????? ????
        inoperante. ???? ???, ??????? ???? ? ??? ???? 2 ?????? ? ??? ?? ?????????????
        ???????? ????? ??????? ?????? ?? ????? ??????? ???, ??????? ???????? ??????
        ???????????, ?? ????????? ? ???????? ??????? ?? ?????????? ??????
        ??????? ???????? 150 ? ????? ???????? ??????? ?????????? ??????.

        Curtir

      • Eu sei

        Mas pelo menos ele em 10 minutos cabeceou uma bola e chutou outra perto do gol.Mais que os dois cones juntos

        Curtir

      • Alguém manda esse tricolixo parar de falar besteira, peloamordedeus! O time dele toma de 5 e ele ainda quer explicar, ô meu deus! aguente a gozação e espere até domingo meu filho, fica calado que é melhor! Até calado ta errado.

        SRN

        Curtir

  10. Lacerda disse:
    17/04/2011 às 19:25
    Fábio vc comentou o que eu iria comentar , o Sr. Viafára pode ser idolo, pode ser tudo o que ele quiser + ele não é maior do que o Vitória então Sr. Viafára seriedade carralho , joque com ombridade e esqueça os jogadôres do incardido de itinga e nada de deboches infundados que só servem para motivarem os favelados, preocupe-se simplesmente em fechar o gol e mostrar segurança , aliás coisa que não tenho tido em vc como no ano passado, clássico, principalmente nas semi ou nas finais a vitoria começa a ser desenhada fora do campo então seriedade é palavra de ordem nesta porra, quarta-feira os incardidos de itinga iram tomar um sapeca violento ( pra mim + de 03 )em Curitiba que vão chegar com a cristinha bem baixinha, Sr. Viafára não vá sacanear com os favelados pelo resultado de quarta não deixe isto para nossa torcida que + uma vez vai botar eles no lugarzinho mediocre que eles merecem.
    Todo mundo tenta + só o Leão vai ser PENTA.

    Bem galera aconteceu o que todos previam, o timeco dos favelados tomou seu sapequinha lá em Curitiba não adiantou a imprensinha vagabunda , tentar levantar o moral ( de quem não tem ) depois da vitória contra o Primeiro Passo ( sempre entrega contra o incardido de itinga ), agora jogadôres rubro-negros deixem a sacanagem para nós torcedôres, esqueçam as provocações ( não é Sr. Viafára ) vamos brocar no domingo jogando bola e com seriedade, depois no santuário acabar de enterrar de vez , ai sim podem sacanear a vontade.
    Todos tentam + só o Leão vai ser PENTA.

    Curtir

  11. de chocolate o amor é feito… de chocolate faz o meu coração… ksksksksksksksk

    exatamente como será na serie A, o baêa irá tomar sacodes semelhantes e ou piores.

    Curtir

  12. RECORDAR É VIVER, O VITÓRIA TE FEZ FREGUÊS –

    NO EPISÓDIO DE HOJE DESSA NOVELA DE ESPANCAMENTOS DOMÉSTICOS

    VITÓRIA 3X1 JARDINHA – 2000

    E

    VITÓRIA 3X3 JARDINHA – 1992

    É meus amigos, e chegou a hora dos textos da quinta-feira. Vamos abrir os trabalhos relembrando a grande final do ano 2000, último baianão do milênio passado, última decisão do século XX.

    Naquele ano, o Vitória, então semifinalista do Campeonato Brasileiro chegou com força para brigar pelo Bicampeonato estadual e a futura sardinha estava toda assanhadinha por ter vencido o primeiro campeonato nacional de pulo de janela, também conhecido como “ponga na virada de mesa dos outros”.

    Pra falar da decisão do dia 2 de Julho daquele ano é preciso voltar ainda mais no tempo para o dia 14 de junho, primeira partida da decisão do Segundo turno daquele Baianão. E o que é que aquele jogo teve de especial? Bom, foi graças àquele triunfo de 2×1, gols de Clayton e Juninho Petrolina, que o Vitória garantiu que independe do resultado do Segundo turno, teria de novo, novamente, mais uma vez, replay, a vantagem do empate em caso de uma final de campeonato.

    Como que para dar um gosto aos manés, o Vitória deixou o segundo turno para eles. E de forma muito especial. O Jahia venceu o turno de goleada, 3×0, festa no jornal A Tarde, festa na TV Jahia, a sofrida tricolor dá a zorra como vencida. Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… Coitadinhos. Esqueceram de avisar os manés que ainda tinham dois jogos.

    No primeiro, no Pinicão, o script começou como a gente gosta: dando aos otários um punhadinho mais de ilusão. Logo no início do segundo tempo o Jahia sai na frente. E o Vitória jogava uma lástima nesse dia. Mas a caruara vai começando a se desenhar quando ao invés de tomar conta do jogo após abrir o marcador contra um adversário que vinha de uma goleada uma semana antes e jogava mal nesse dia, a sardinha se encolhe e deixa o Leão crescer. Resultado, o Vitória chega ao empate e deixa a decisão para nosso jogador mais importante, o Barradão.

    Aí, meu velho, como diz o ditado, caiu na toca… No estádio oficial das finais de campeonato Baiano, o que os otários achavam que era título certo, virou fumaça. o Leão faz 2×1 ainda no primeiro tempo, com Juninho Petrolina e Fernando e já aos 48 da segunda etapa, Cláudio deixa Émerson, coitado, de bunda sentada no chão e fecha o caixão tricogay, mandano o que ainda restava de otário esperando por um milagre de volta pro buraco de onde saíram. Confira essa grande final aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zYkJtwV0jb8
    Notem o tom de chororô do repórter da Aratu, mais um daqueles estagiários que apareciam naquele programinha chinfrim de Elegay Godoy e depois sumiam para todo o sempre.

    1992 – Vitória 3×3 Jahia

    Tem certas competições que terminam muito antes da partida decisiva. É como aquela corrida que o cara vai lá uns 40 metros na frente e o resto apenas se mata pra ver quem vai ficar em segundo.

    Em 1992 a FBF havia programado uma longa competição com 4 turnos e possibilidade de um quadrangular final. Uma beleza! Aí o Vitória pega e estraga tudo ganhando o campeonato ainda na fase classificatória do terceiro turno. Muito foda isso.

    Esse Vitória é uma estraga-prazeres, não sabe brincar! Custava o quê deixar o Jahia ganhar um turninho, deixar a Sardinha eliminar o Vitória do terceiro turno, nem que fosse de mentirinha? Tava tudo certinho, pô!! O Vitória teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, era só dar um molinho ali na defesa e ninguém ia desconfiar que o campeonato já tinha dono. Mas aí o Vitória pega, vence a porra do Vi-ja com dois jogadores a menos e escancaram pra todo mundo que se tivessem ali 12 turnos o Vitória ganharia os 12. Veja aqui ó http://www.youtube.com/watch?v=D8IEn7rdArg
    Depois neguinho reclama que os estádios ficam vazios e etc. Poxa, não aprendem!! Tem que fazer um regulamento certinho, poxa, condizente com o futebol baiano, com o Vitória começando a competição com menos 20 pontos e podendo entrar em campo apenas com 7 jogadores para dar um equilíbrio à competição.

    Depos dessa falseta aprontada pelo Vitória ainda insistiram em continuar com o campeonato e na final o Vitória cumpriu tabela com o defunto levando a taça em cima delas mais uma vez, com Zé Roberto brincando de imitar Gérson na Copa de 70, fazendo lançamentos de 50 metros, deixando os companheiros na cara do gol http://www.youtube.com/watch?v=anx7foogqlI

    No episódio de amanhã, não percam: Velhaca tricolor senta na menta!

    Curtir

    • Pô galera,comenta aí no post do cara…
      Ele faz um esforço monumental pra trazer pra vcs ba x vis históricos,vídeos,ets e NINGUÉM COMENTA NADA ,deixa o cara falar sozinho..

      Coisa feia!

      Curtir

      • Não tem o que comentar, os vídeos falam por si só… Parabéns Rogério!

        Curtir

      • Valeu Júnior pelo up solidário….

        uahsuahsuashaushasuahsua

        Ps.:Estou NERVOSSSSSSSSSSSSÍSSSSSSSSSSIMO!
        HHSASHAUSHSUAHSUAS

        Curtir

  13. Quee time ridiculo.. que o nino domingo saiba aproveitar as costas do dôdô tambeem, e esse time eeh muito ridiculo.. vaai ser uma serie A de pancadas pra eles..

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s