Antes do Apito: Bahia x Vitória

Enfim chegou a hora de ver da “colé” das duas maiores forças do futebol baiano. O Ba-Vi decisivo foi antecipado a semifinal por culpa exclusiva do Bahia, que fez uma campanha vexatória e não teve a competência de ser líder nas duas fases anteriores, sendo que se não fosse o centroavante Apito Amigo, reforço histórico deles, nem estaríamos mais falando neste tipo de clássico nesta temporada, pois na primeira fase ficariam, mesmo passando 4 de 6 equipes por grupo. Daí nota-se claramente o que foi o Bahia neste estadual.

O Vitória chega mais inteiro (psicologicamente e fisicamente), enquanto os golfinhos ainda choram a vergonha acachapante dos 5×0 que tomou do Atlético-PR e se Danilo disse que aquela partida foi a melhor do bahia do ano eu quero que mais deste naipe aconteça daqui pra frente (penteia macaco e toma goleada), dan dan, toques para os lados não altera o placar, ter alguns momentos de posse de bola no campo de defesa muito menos!

Descansado e com todos os titulares à disposição, o Leão da Barra, CAMPEÃO DA DÉCADA e detonador de tricolor encardido tem tudo para atropelar o bahia no maior pinico do mundo a céu aberto. Basta ter foco, espiríto de luta e raça e um pouco de inspiração, pois talentos nosso time tem de sobra do meio pra frente com os serelepes Nikão (que eles tão se borrando de medo), Elkeson (carrasco dos pélas) e Geovanni (que pelo Cruzeiro destruía as galinhas).

Enquanto a mistura de Rolando Lero com Luigi (do Mario Bros) tenta catar os cacos e tirar de sua infeliz cartola uma tática pardalina, nosso setentão Lopes está “de boa”, por ter encontrado um padrão tático com a equipe com seu inusitado 4-3-3 onde só tem espaço para três volantes e três meias como atacantes.

Posso estar confiante demais e sei que jogo é jogo e lambari é pescado, mas algo me diz que o Vitória pode dar uma sova nos golfinhos neste domingo de páscoa. O ambiente está mais favorável ao Leão da Barra, que vem invicto há dez partidas, encontrou sua forma de jogar, de atacar o adversário e eles não têm ao certo o time titular, toda hora é uma mudança, seja entre os jogadores ou entre comissão técnica e sabemos quando se mexe muito o mingau desanda e dá dor de barriga a quem prova dele.

Antônio Lopes sabe disso e está focando muito bem em acordar a garotada e pedir humildade e respeito ao rival. Este clima de oba-oba e de expectativas tem que ficar entre os torcedores (onde me incluo também). Digo mesmo que estou confiante, pra mim o Vitória é favorito e tem grande chance de golear os péla-saco de Itinga, mas também tenho a cautela, pois nem sempre o “aparente” melhor time, de melhor momento consegue êxito.

O momento está pendendo pra gente, mas basta uma simples falta de inspiração para nos equilibrarmos com eles e deixá-los no páreo do duelo, portanto só nos resta curtir este clima e torcer para que nossos jogadores entrem INSPIRADOS, motivados e confirmem a tendência. Apoio da torcida é que não vai faltar, disso eu tenho certeza. Sexta-Feira da paixão é dia de peixe. Domingo é de chocolate e que seja muito feliz pela parte rubro-negra do estado.

PRÓSPERA SEMANA SANTA À TODOS E SIMBORA VITÓRIA

 

76 respostas em “Antes do Apito: Bahia x Vitória

  1. Titi quem é vc lixo ñ ticonheso como nada sua merda nunca nem vi falar de vc seu filho de uma rapariga lave sua boca antes de falar do vitoria ou até mesmo do nosso santuário o Barrão é nosso e quem pode falar alguma coisa somos nos torcedores do vitoria a gora vc merda lave aboca antes de falar da gente seu filho de uma puta vai jogar a sua bolinha pq pra me vc ñ joga porra nenhuma lixo merda zaguerinho de merda vc si diz tão bom que estar no time falido um time sem rumo time de merda

    Curtir

  2. NÃO JOGAMOS NADA HOJE!!! ABSOLUTAMENTE NADA!!! Vencemos com um gol de bola parada, o time tocou a bola de lado o tempo todo, chegava no ataque sem objetividade, Nikão delegando demais!!!

    Curtir

  3. Olá Fabão
    Sou paulista de Campinas, e de sangue vermelho e perto VITÓRIA até a morte.
    Hoje vou comemorar meu aniversário com meus familiares e espero de presente um show rubro negro no pinicão contra as sardinhas. E olha que a torcida aqui vai ser grande são – paulinos, palmeirenses, santistas, corinthianos, flamenguistas todos esses meus familiares torcendo pelo Leão, só espero que não de azar .

    Desde já adiando que as equipes da região Guarani, Ponte Preta e Americana estão uma draga só e não assustam o Vitória (Campeão da Série B) por Brasileiro Segunda Divisão, aliás o campeonato já irá começar com apenas 3 vagas na elite 2012 por que uma já é nossa !

    Palpite: Jahia 1 X 5 Vitória

    Valeu!!!!!

    Curtir

  4. O tricolor paranaense (Paraná) foi rebaixado no estadual!

    Além de tricolor é nosso rival na sério B…

    Vai sardinha…vai!…hehehehehe

    Curtir

  5. Obrigado pela informações, Geno, sobre as ausências de Sabá e Nanía entre os relacionados para o ja-VI.
    A única coisa que tenho a comentar sobre isso, é: AL é absolutamente previsível.
    Que o trio esteja em sintonia; que a zaga esteja atenta.

    Abrçs!

    Curtir

  6. Rogério, Rogério, Rogério…

    Fui ver como estar o IBOPE de Anderson Martins depois do Vasco ser classificado para a final da Taça Rio para tirar onda com a cara de Danilo, e veja o que eu descobrir:

    O “Mocota” vascaino é seu xará:

    “97
    Rogério Batista:
    23 abril, 2011 as 22:05
    Mais uma vez os babacas vaiaram e xingaram nosso técnico.
    Por que esse bando de otário não fica em casa enchendo a b**** de ovos ???

    Estamos na final e não precisamos das energias negativas de certos torcedores !!

    SDV”

    Brother… Eu ri que me acabei!!!

    Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

    Curtir

  7. Ô Fabinho, tinha visto uns comentários de Lilian, e agora eu não vejo.
    Foram deletados ???

    FORAM pq ela desrespeitou o participante Danilo. E qualquer um que xingue, ofenda qualquer outro participante será moderado. Pode ser o Papa Bento XVI que eu deleto. Em tempo, uma postagem ríspida de DANILO também foi deletada.

    Curtir

  8. Quantos golfinhos seguiram o passo DESTE QUE PARECE SER O GOLFINHO ALFA AMANHÃ EM PITUAÇU????

    23/04/2011 às 10:18 | ATUALIZADA às 10:27 | COMENTÁRIO (0)
    Golfinho é encontrado morto na Pituba JORNAL ATARDE

    Curtir

  9. PREVISÕES PARA O BA-VI:

    Lopes é um técnico inteligente.Sabe que Paulo Baier deitou e rolou nas faltas de perto da área,especialmente nas laterais da área.

    Prevejo El(cai-cai)sson MERGULHANDO em todas as bola possíveis na lateral do campo,pra cavar cruzamento na área.Se numa bola dessas o juiz não cair na dele,o bahia recuperar a bola e fizer gol(s) vai ser um chororô da zorra aqui segunda – feira.

    Foi Osório,fbf,tv jahia…………….

    Curtir

    • Danilo meu caro, para de maluquisse e de ficar falando isso e aquilo jogando a responsabilidade pra cima do ECV amanha filho é o BONDE DO NIKÃO SEM FREIO!
      Acompanhado do #BONDE DO PENTA!

      Curtir

    • Acorde amigo, amanhã a arbitragem é de fora do estado, de um juiz que tem uma carreira promissora da FIFA…

      Pode até errar, mas que vai ser muito mais isento que o Sr. Jailson de Freitas isso vai.

      Curtir

  10. Mocota,Mocota

    Vc está muito saliente…felizinho demais…
    o campeonato ainda não acabou,depois não me venha fala(R) em mandar Lope(S) embora e trazer outro entregador de camisas..rsrs

    Curtir

    • Entregado(R) de camisa(s)??? Nunca mais!!!

      “Meu Primeiro emprego” é com o Sine (Sistema Nacional de Emprego).

      No Vitória só dar certo medalhão!!!

      Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

      Curtir

  11. Bom dia e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Antes quero desejar a todos uma Feliz Pascoa extensiva aos familiares, não a pascoa do chocolate, mas a Pascoa Fraterna, para que façam uma reflexão de suas vidas e a de seus irmãos.

    A discussão sobre Arthur Maia e o Nania, é facil de resolver, tudo está no contexto financeiro, querem vender o Arthur, pois passou do tempo, tido como promessa não vingou.
    Foram vários motivos, mas para mim o principal foi a falta de visão sobre o aspecto fisico do jogador, pois o mesmo é oriundo de escolinha do Vitoria. Ai eu pergunto cade o departamento médico para analisar seu desenvolvimento fisico? Fizeram isso em algum momento?Não posso responder, mas o DM, sim.
    Quanto ao Nania, soube que o empresário dele é o mesmo de Rildo, dobradinha, para contratar um contrata dois, sabedoria desses famigerados empresários e incompetencia como sempre de nossa DB(diretoria burro, não menosprezando o burro animal).
    Mas o que é pior, na minha opinião é a falta de critérios para dar oprtunidades.
    Me assusta a maneira como está sendo conduzido esse processo.
    Soube que é o tal fundo de investimento que ninguem sabe como funciona.
    Diante desses fatos, vcs perceberam que de uma hora para outra começaram a colocar os juniores, que antes nem se cogitavam.
    Pergunto o que está por trás ? INTERESSES FINANCEIROS?
    Issos meus amigos não tenho dúvida nenhuma.
    Espero que neste duelo de domingo, realmente seja bom para nós torcedores, e saiamos com um resultado positivo e mostrando que somos os melhores do campeonato, conforme mostram os números.
    Vou dar uma trégua ao Alopes(validade vencida, não abro mão) e o sr todo poderoso Viafara.
    No mais aguardar que tudo dê certo.

    Curtir

  12. Com certeza o favoritismo é nosso, e a pertubação deve ficar por conta da torcida. Aprovei a atitude de Lopes em não deixar que os jogadores se entreguem as provocações desses tricolixos. Vamos obter um bom resultado com a bola no pé, como sempre fazemos. Depois vamos curtir mais um bom resultado no nosso SANTUÁRIO ECOLÓGICO.

    SRN

    Curtir

  13. Confira a lista de relacionados:

    Goleiros: Viáfara e Douglas
    Laterais: Nino, Léo, Ernani e Eduardo Neto
    Zagueiros: Reniê, Gabriel, Alison e Léo Fortunato
    Volantes: Mineiro, Esdras, Duylio e Uelliton
    Meias: Arthur Maia, Elkeson, Geovanni e Nikão
    Atacantes: Neto, Edson e Rildo.

    Curtir

  14. Danilo, Danilo, Danilo…

    Você conhece este rapaz no vídeo que fala com uma entonação poética “Eu não posso fazer naaaaada…”

    Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

    Curtir

    • huehuaehueueheueuhe

      ri demais!!! e ele falou uma profecia “la ele quer a carniça na serie B”… pois, seu pedido é uma ordem, mestre! final do ano ele pode comemorar q o pedido dele sera atendido com urgência. i.e. ano q vem a carniça de itinga estara no lugar de origem.

      Curtir

  15. Todos os números positivos, um adversário cambaleante, quatro empates na mão, mas…
    Prefiro aguardar a bola rolar para ver o que o Sr. Antônio Lopes aprontou com os portões fechados; saber o que ele treinou para a zaga se tornar mais sólida e observar se o meio campo é capaz de fazer ligação com o trio de atacantes ou de segurar os ataques do rival.
    Sugiro uma surpresa aos incolores, se nossa meiuca não estiver funcionando adequadamente: Vitor Sabá ou Nanía, pois o adversário nunca os viu atuar efetivamente (nós, também, quase não vimos kkkk). Toda arma é importante para um clássico.
    No mais, é aguardar o grande momento. Que seja ja-VI ou Vi-ja, não necessariamente nessa mesma ordem.

    Abrçs!

    Curtir

    • Meu caro filósofo!

      Estes dois que voce pediu como elemento surpesa, sequer foram relacionados. E se tivessem sido, eu não esperaria abolutametne nada deste Vitor Saba, porque demonstrou ser muito lento e disperso durante a partida contra o Camaça. Já o Nania, achei interessante a movimentação, e poderia vez por outro ser melhor testado.

      Espero o time bem postado, com os nervos no lugar.

      Curtir

  16. Minha Banda, minha Banda, minha Banda…

    Só a bateira… isso… baixinho… mais…mais… ok!!!

    Eu quero vê minha galera linda jogando os braços pra cima no “oba”!!! Tá valendo…

    Sar di nha
    Oba oba
    Sar di nha
    Oba oba
    Sar di nha
    Oba oba

    Sardinha, Sardinha quero Sardinha
    Sardinha, Sardinha quero Sardinha
    Sardinha, Sardinha quero Sardinha

    Sardinha pra apanhar lá no penico
    Sardinha pra apanhar no Barradão
    Sardinha na segunda já é um vício
    Sardinha tem cara de humilhação
    Sardinha pra comprar muitos juizes
    Sardinha pra ser comedia no Brasileirão
    Sardinha sem apito amigo é prejuízo
    Alô galera aqui fala é o Rei Leão

    Náo é tubarão, não é.
    Não é Baleia não é.
    Sabe qual é, qual é, qual é
    É a sardinha rejeitada de Joel Santana
    (bis)

    Sar di nha
    Oba oba
    Sar di nha
    Oba oba

    Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk. Mandou bem desta vez Mocotinha.

    Curtir

  17. -Fabio , vamos voltar a campanha rubro negro nao compra Correio.
    -Pois nao compro , so incolores compram pois o redator e Jahia, olhe so as manchetes do jornal, falam das sardinhas na 1 pagina e a ultima e so falando deles.Nos nao precisamos deste jornal.

    Curtir

  18. Detonador de tricolor encardido…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Danilo,vc qr mesmo saber qm é realmente pior? ta de sacanagem,né? rsrsrsr
    nem se der zebra o vitória é pior q esse baêa. a minha raiva é que vão representar o futebol baiano muito mal nesse Brasileirão.

    Curtir

  19. PENSAMENTOS DE DANILO

    “Poxa será que o pastor de minha igreja está certo? Os humilhados serão exaltados?”
    “Mas pêra aê. Nesse caso não quer dizer exatamente que os humilhados terão uma redenção, mas apenas que serão celebrados depois de morrerem…”
    “Morre logo, diabo!”
    “Melhor acreditar na profecia de Junior Magestade: a vingança é um prato que si come frio”
    “Hmmm se bem que eu já vi essa história antes. Fiquei a semana inteira calado e no final me fodi do mesmo jeito”.
    “Porra esses caras estão enchendo o saco demais. Domingo eles vão ver só”.
    “Oh meu Deus, deixa eles verem só no domingo, por favor”
    “Tá ficando foda continuar por aqui mantendo a pose de que tá tudo bem”.
    “E se eu entrasse aqui com outro nome…”
    “Será que uma passagem pro Alaska tá caro?”
    “Como é que esses caras conseguem ficar nessa empávia toda?”
    “Será que Robert joga?”
    “ Robert joga?????”
    “ Só espero que dessa vez não tenha gol de Rildo… Rildo é foda”
    “Será melhor perder logo em Pituaçu? Quem sabe assim eu não fico me iludindo?”
    “Se bem que se pelo menos a gente empata, quando nada eu fico com a desculpa que no Barradão é foda”
    “O Barradão é foda…”

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tá bom Rogério.Vou dá um xilique aqui só pra satisfazer o seu ego e vc pensar|:Tá vendo que no fundo,no fundo(lá ele) ele está RETADO….
      Vc esqueceu de um pensamento aí…

      Vc deveria imaginar que eu estou muito contente com essa super valorização que a imprensa “tricolor” está dando ao vitória e a sua torcida está crente abafando que o time tá uma maravilha…Ainda mais combinada ao insucesso do rival.

      EXATAMENTE ESSE FOI O FILME DE 2010…

      Me poupe!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

      • Que bom, filhote que vc tem levado na esportiva. Estamos nos entendendo melhor, afinal essa zora aqui não passa de brincadeira. é p isso que o futebol existe, não é.

        Eis aqui um pensamento meu: rapaz, a última vez que eu esculachei tanto assim por antecipação, eu fiquei nervoso pra caralho durante o jogo… eu não devia fazer isso, pro meu próprio bem” hehehehe

        PS: Em tempo, a última vez que eu pirracei tanto assim por antecedência, o Vitória no final das contas ganhou… mas foi um sufoco, 3×2 de virada, 3 de Nadson… Tomara que se repita.

        Curtir

      • Pra vc ver…

        No fatídico ba x vi dos 6×2 o bahia na rodada anterior tinha GANHO DO GRÊMIO por 2 x1 pela CB e o vitória tinha levado fumex do Confiança-Se…
        O bahia foi pro barradão favorito e deu no que deu…

        Curtir

  20. Meu palpite? Simples e objetivo Bahia 1×3 Vitoria. e vamo que vamo. Pau nesses “Rebai’n de Mizera”.
    Danilo, os caras estão indo bem na aposta, tô só de camarote pra ver o resultado hehehe.
    Rumo a triplice coroa.
    SRN

    Curtir

  21. A VERDADE QUE DANILOQUINHA INSISTE EM NEGAR, MAS QUE ESTÁ LÁ ESCANCARADA E DESABAFADA POR UM COMPANHEIRO SEU DE SOFRIMENTO NO SITE BBMP. DANILO, SIGA O EXEMPLO DESSE SEU IRMÃO DE SOFRIMENTO, DESABAFE ESSA ANGÚSTIA DO PEITO, VC VAI SE SENTIR BEM MAIS LEVE, BEM MELHOR…

    leo

    disse: 21/04/2011 às 14:24 Tenho 30 anos de idade. Quando o Bahia foi campeão brasileiro eu tinha completado nove. De lá pra cá, pouco tive que comemorar. Freqüentei o estádio durante toda a minha adolescência. Hoje moro no interior e minhas aparições em Pituaço são raras. O time do Bahia era considerado bom quando tinha jogadores do porte do citado Lima Sergipano, além de Uéslei, Raudinei, Jean, Zé Roberto, Marcelo, Róbson, Sérgio Alves… Isso é time que se preze? Digno de um povo valente e guerreiro como o nosso? Ontem estava assistindo o jogo e comparando o Bahia com a República Velha (sou professor de História). Naquela época as cartas eram marcadas, mas pelo menos havia alternância no poder. O que nós vemos na gestão do Bahia é que as mesmas pessoas governam o clube há décadas utilizando-se das velhas práticas patrimonialistas que, na minha opinião, constituem o maior defeito do povo brasileiro. E nós, os Binhas de São Caetano (aliás, aquele fdp é tão ridículo que ficou dançando ontem na tv enquanto o hino nacional era executado, dando azo pra que aqueles sulistas também fdp continuem nos discriminando), ficamos babando diante de qualquer resultadozinho medíocre e cada vez mais raro, como a conquista daquele título do gol de Raudinei. É revoltante não fazermos nada. Estou me tornando niilista. Sei que vou ser criticado, mas agora meu lema é: “quanto pior, melhor”. Quero tomar uma goleada do vice de Canabrava no domingo, quero que as coisas piorem até que nós sejamos obrigados a tomar uma atitude drástica. NÃO QUERO SER MOTIVO DE CHACOTA NACIONAL! Sempre perdendo para aqueles timinhos do sul, e de goleada. Somos fregueses de Atlético Paranaense, Juventude e outros timinhos, o que nos torna um timinho ainda menor que eles. SOMOS SARDINHAS, SIM! E não vamos mudar nossa condição de sardinhas batendo boca. Tô cansado de deter recordes negativos. Tô cansado de ser citado como o time em que Ronaldo Fenômeno marcou cinco gols numa única partida. Desculpem o desabafo.

    Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Todo castigo pra sardinha é pouco…

      Tô rindo muito, velho!

      O fato é que o Furacão tentou antecipar a páscoa com aquela chocolatada na quarta mas o dia oficial é domingo.

      E pra que melhor do que distribuir chocolate num enorme pinico? Qualquer possível problema intestinal poderá ser resolvido com tranquilidade.

      SRN!

      Curtir

      • Sinceramente Rogério,

        Achei este seu texto de uma “maldade” terrível. Pense no próximo. Você sabe lá o que Danilo é capaz de fazer lendo um texto desse, com a cara cheia de vinho???

        Era para você ter postado no domingo agora, logo após ele ganhar mais um chocolate…

        Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

        Curtir

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O maior dos seus defeitos é a presunção.Acha que sabe tudo e pode até decifrar pensamentos.Coitadooooooo.Até parece que eu nutria GRANDES expectativas PRA O JOGO CONTRA O cap…
      Qualquer torcedor se abate com 5×0,mas bola pra frente.
      No bavi saberemos quem DE FATO É PIOR.

      SEGUNDA-feira agente se fala…

      Repito:Só não vale chorar pitangas com juízes,fbf,etc.Agora que o bahia levou o fumo dele e o vitória tá bem,TUDO É FESTA,MAS QUANDO PERDE…

      Curtir

  22. Olhe, Olhe.. esse nosso time adora ressucitar mortos. Não vou falar aqui de uma, mas de milhares de vezes que pegávamos o time na zona de rebaixamento e nós tirávamos… olhe minha porra domingo. Nada menos que a VI-TÓ-RIA!
    SRN

    Curtir

  23. belo textro fabio ! domingo é dia de fritarmos as sardinhas no pinição, e não tem essa de classico de respeito. respeito só antes do jogo nas declarações, mas durate a partida temos que aniquilar os golfinhos e ponto final … vitoria sempre!

    Curtir

  24. E agora sem mais demoras e super rápido enquanto minha mulher está se arrumando mais um textinho de nossa maravilhosa coleção…

    RECORDAR É VIVER, O VITÓRIA TE FEZ FREGUÊS

    NO EPISÓDIO DE HOJE: VELHACA TRICOLOR SENTA NA MENTA…

    Sim, senhores, foi o título mais saboroso de todo o sempre. Nada é mais divino do que todo um grupo de Zé Manés dando a o campeoanato como ganho antes do final. Nada é mais sensacional do que matar os otários de ódio quando eles menos esperam. E quantos milhare de coraçõeszinhos desprevinidos nós espetamos naquele dia sagrado.

    O Baianão 2008 ficará eternizado não pela costumeira superioridade com a qual o Vitória nos brinda: mais pontos disparados, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro, nada disso. 2008 foi diferente. Vencemos com requintes de crueldade.

    Primeiro de tudo o Vitória jogava mesmo contra os frágeis timecos do interior um futebolzinho vagabundo de dar dó. Classificou-se com a pior campanha entre os 4 finalistas. Mas não bastasse isso nos ja-Vis o Vitória ia sendo sacaneado como há muito os Zé Manés não viam. Chegamos ao cúmulo de perder 3 ja-Vis seguidos. O último deles já na fase final, dentro do Barradão e de goleada.

    Meus amigos eu nunca irei me esquecer dos eventos que se seguiram à surra de 4×1 que levamos das sardinhas no Barradão. No dia seguinte no Globo Esporte Jahia, a TV Jahia fez um programa todo especial. Era uma festa. A cara de Tiaguita brilhava, seu sorriso era gigantesco. Na reportagem um tom épico. O programa na verdade se abriu com iagens da gentalha cantando no Barradão, com direito a letrinha na tela e as zorra. Quanta festa, quanta alegria. Ao final do programa um desavisado teria a clara sensaão que o Campeonato tinha acabado. O próximo parágrafo será dedicado à uma bela gargalhada. Com licença.

    hahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahaha

    Lembro mais. Tem certas coisas que ficam em sua memória de forma mais marcante. Lembro-me de ficar analisando a tabela e fazer contas para ver como o Vitória poderia retomar a ponta já na rodada seguinte(sim, o Vitória tem essa mania miserável de nos fazer otimistas incorrigíveis) e vi que só uma combinação meio absurda de resultados iria nos favorecer: Triunfo do Itabuna sobre o embalado Primeiro Passo e vitória do Vitória sobre o “já campeão” Jahia por goleada, 3×0. Ao longo daquela semana de dentro de um ônibus, ví dois zé manés conversando no ponto e um deles dizia triunfante:” mesmo que o Vitória ganhe de 2×0 o Jahia ainda continua na liderança”. E nesse instante, meus irmãos, nesse instante eu juro que tive a sensação da vitória.

    Putz, agora tenho que correr, minha mulher acabou de sair do banheiro! hahahahahahaha. Bom o final todo mundo já sabe. Alison, nosso sagueirão que só agora vai sentir o sabor de ser campeão deu duas bragas monumentais(erga-se uma estátua a esse rapaz), e o Leão chicoteou as meninas numa surra sem dó nem piedade. Os 3×0 que nenhum zé mané acreditava aconteceu e alí, o Vitória pela primeira vez no campeonato ficou vivo para depois na rodada derradeira tirar na raça a taça das mãos das tricoletes desesperadas com o já longo jejum de títulos(imaginem hoje).

    Confiram o dia inesquecível do Senta que é de menta aqui:

    No episódio de amanhã:
    Vitória 2×1 Jahia – 1999 Campeão no centenário
    e

    Vitória 2×2 Jahia – 2009 – Ahh eu acredito!! Eu acredito que o Jahia vai se fuder de novo!!!

    PS: Esse texto é um oferecimento de Marisa – A loja que entende que mulher demora de se arrumar!!

    Curtir

    • A sua mente brilhante só não lembra de 3 EPISÓDIOS ENVOLVENDO O APITO AMIGO DO PAIZÃO EDNALDO RODRIGUES QUE FORAM DECISIVOS pra o título de 2008 ir pra canabrava…

      Acho que o senhor Fabio Monteiro,presidente de honra da Associação rubro-negra da ética,moral,bons costumes e lisura futebolística QUE TANTO CONDENAM MARACUTAIS e ARMAÇÕES OSORIANAS deveriam TER VERGONHA de lembrar como vcs ganharam esse campeonato…

      Curtir

      • Se prestasse mais atenção ao que escrevo aqui veria que me refiro TANTO AO BAHIA COMO AO VITÓRIA DESSA FORMA EM OUTRAS OPORTUNIDADES.

        Já me referi ao bahia com expressões como “levar o jogador para Itinga no caso do by pass de Ap em Apodi”,”do outro lado da paralela(pituaçu)”,etc.
        Não vejo nada demais em dizer que o título foi para canabrava.Qual problema????????Complexo de superioridade???Vá se tratar num psiquiatra,menina!

        Onde são guardadas as taças do vitória??No museu de Louvre em Paris ???

        Curtir

  25. Acho que fizemos um péssimo negócio emprestando o Adaílton e ficando com Neto. Olha o disse o blogueiro do Atlético: “Adaílton está a cada partida melhor e os números já mostrariam isso: são 8 jogos com o manto atleticano e 5 gols feitos. Mas dentro de campo ele demonstra uma qualidade impressionante, muito parecida com o começo de Kléber Pereira no Atlético, há 12 anos atrás.”

    E nós aqui sem atacante.

    Curtir

    • Mas aqui ele num fazia praticamente naaaaada.
      Graças a Deus que ele ta brocando lá…

      Burrice sera vender o cara de graça logo logo…

      Curtir

    • sinceramente? ótimo que o cara esteja se dando bem por lá. Aqui nunca fez nada. Tomara que faça um excelente brasileirão se valorize e o Vitória pssa lucrar com o cara. Quem sabe não serve de moeda de troca por Nikão…

      Curtir

      • sim… o q impede o Vitória de oferecer Adaílton pro Mineiro em troca de Nikão? Sacou?

        Curtir

      • Não dá. O empréstimo é anual, normalmente com uma cláusula de liberação em relação a transações internacionais, como é o caso de Nikão. O ATL MG não pode pegar Nikão e levar pra lá no meio do ano ou emprestá-lo a outro time aqui do Brasil, mas pode vendê-lo no meio do ano, como ocorrerá. Parece que o Twente da Holanda quer levá-lo.

        Curtir

  26. Fabinho, não vou assim não, pra mim, “crássico é crássico” e ponto final, depois das intensas conversas de Lopes com o grupo, provavelmente o time termina com 11 em campo, já é um bom sinal, tambem é notório nossa parte fisica, técnica e mental serem melhores do que a do oponente, mais…
    “crássico é crássico”
    Já estou com meu ingresso na mão, amanhã reabre as vendas, corram que se não os cambistas vão fazer a festa.

    SRN

    Curtir

    • apoio totalmente ..podemos curtir com os sardinhas …mas Lopes tá certo nada de levantar o astral do inimigo……..inimigo bom é quando está mortooooooo

      Curtir

  27. Vamo que vamo na cautela e na espinha mole contra as sardinhas… Temos tudo pra ganhar, mas pra isso temos que jogar bola! Pra mim dá 3×0 com todos os gols de Elkesson pedindo música de Fagner: Quem dera ser um peixeeee….

    Curtir

    • “Quem dera ser um peixeeee….”
      Junior, esqueça, até isso foi conversado sobre as provocações, já que vc deu essa opção de 3 a 0 com gols de Elkeson, amanhã vou no treino e conversar com Elkeson, se caso aconteça o feito, pra ele pedir o Hino do Vitória.

      SRN

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

