Depois do Apito: Bahia 0x1 Vitória

Assim como em 2009 e 2010, mais uma vez o bahia mostrou que treme em decisões contra o Vitória, Campeão da Década e detonador de timinho fuleiro de cores circenses. Assim como toda uma história, quando o bahia enfrenta o Vitória sem o seu maior jogador (Apito Amigo) fica difícil de nos derrotar. O bahia é como aquele covarde que só bate no seu rival “de galera”, isto é, de muvuca, no face-a-face perde feio. É aquele que só joga quando é o dono da bola. Fato mais que comprovado. O bahia não tem brio próprio.

Diferentemente das últimas edições em que o Vitória fez questão de facilitar pro rival, mas fazer a vantagem no primeiro jogo no Pinicão com um gol pontual, desta vez já começamos o jogo com 1×0 depois de uma falta bem cobrada por Geovanni (temos cobrador de faltas, agora galera! Aleluia irmão! Já é o segundo de G9 neste fundamento tão importante no futebol moderno).

Depois do gol, o bahia, assim como os covardes e verdadeiros times pequenos, mostrou que além de não saber perder gosta de ser grosso, roceiro. Quanta agressividade na marcação. Várias faltas de má-fé, pisada de Titi na perna de Nikão caído, entradas de cavalos nas bolas disputadas. Eis a verdadeira face do bahia.

A parte triste é que o Vitória poderia ter saído hoje praticamente classificado, mas vacilou no segundo tempo quando o bahia perdeu um cavalo…ops…jogador, que foi expulso. Incrivelmente é histórico isso, ao invés do nosso time crescer, independente da temporada e do elenco que esteja, o Leão é que sofre. Foram cerca de 20 minutos de pressão incolor e nós ficamos parecendo que estávamos com um a menos e jogando nos contra-ataques, mal aproveitado pelo excesso de preciosismo e egoísmo de Nikão, Elkeson e Eduardo Neto, que teve o lance mais agudo neste sentido, com um cara à sua direita e outro à esquerda, ele preferiu mascarar e chutar no alto.

Depois desta pressão incabível e das tentativas fracassadas de Léo Fortunato empenar o baba, o Vitória voltou a crescer no jogo com as entradas de Léo e Arthur Maia. Voltando a falar de Fortunato, desde o final do primeiro tempo que o cover de Jailson Freita estava tentando enterrar meu parangolé). Pior partida do camisa 4, lento, mal posicionado e tomando surra da bola por cima e por baixo. LAMENTÁVEL. Abre o olho, Fortuna, pois Reniê e Gabriel não são Vilson e Cametá.

É sempre bom ampliar a vantagem. Não estou falando mal do resultado, pois pontualmente, sendo frio foi um bom resultado, mas quando a gente percebe que poderia ter sido 2×0 ou mais e só não foi por preciosismo e máscara de alguns atletas nosso nós temos o dever de ficar um pouco chateado, pois com um placar dilatado entraríamos na segunda partida muito mais relaxado.

Entretanto, não acredito que desta vez os Animadores de Festa deixarão este posto para serem os protagonistas. Podemos perder por 1×0, mas nenhum rubro-negro em sã consciência pensa nisso como próximo resultado. Acho que já chegou a hora do Vitória ratificar que é mais time que o bahia e uma forma de fazer isso, é vencer as duas partidas, como vencemos a primeira só resta uma.

SIMBORA LEÃO PRA MAIS UMA DECISÃO!


103 respostas em “Depois do Apito: Bahia 0x1 Vitória

  1. Galera….

    Nikão pode não ter ido bem no jogo de ontem, mas vamos aguardar Esperem o próximo jogo.
    Não esperem, claro, por Fortunato. Vai ser ruim assim, lá no “poivariu” de itinga.

    Abrçs!

    Curtir

  2. Que noticia maravilhosa fortunato está contudido e não devera jogar o bavi de domingo, graças a Deus está tudo se encaixando fortunato aurelio não jogarás.

    Curtir

    • estava vendo os melhores momentos do jaxVI rapaz naquela jogada que viafara disputa com zezinho a bola sobra para fortunato ele da um passe para o jogador do defunto chutar para fora mas sem goleiro olhe que viafara tinha sentido o lance com zezinho e estava no chão que zagueiro disgraçado esse fortunado, o lance do gol impedido do defunto rapaz o que esse zagueiro fez é triste eu nem sei o nome daquela jogada, ainda teve o lance com marcone que ele entrega legal, esse fortunado é cavalo paraguaio, Renie e gabriel paulista não pode de jeito nenhum comer banco. DELEGADO PRESTE ATENÇÃO, FORTUNADA NA MINHA ZAGA NÃO…

      Curtir

  3. Estou muito feliz com resultado!!!
    O Leão provou que o Pituaçu é a nossa casa de praia.

    Só lamento a atuação ruim. O trio de ataque não se encontrou, o meio não criou e Léo Fortunato quase entrega o baba. Viáfara, Alisson, Nino Paraíba, Eduardo Neto, Uélington e Geovani foram bem mostraram que têm experiência em clássicos e compensaram a má atuação dos outros atletas.
    Será que A.Lopes já pensou em testar Eduardo Neto como zagueiro?

    O Vitória teve umas 200 oportunidades de lançar Artur Maia e resolveu colocar o menino num Ba-VI decisivo… ainda bem que ele não compremeteu e até criou algumas jogadas.

    O Botafogo está dispensando 2 jogadores que se encaixariam bem no leão, o lateral esquerdo Márcio Azevedo e o volante Rogrigo Mancha.
    A diretoria prometeu se reforçar para as finais e mais uma vez não cumpriu.

    Vamos golear o jahia no BARRAQUISTÃO.

    Curtir

  4. Estou feliz pelo resultado.

    Brocar as sardinhas é sempre bom.

    Contudo, no entanto, todavia…

    O torcedor crítico e sensato não gostou do que viu.

    Vimos um primeiro tempo onde o Vitória jogou bem, mas, por incrível que pareça, as melhores chances foram do jahia… Mas ainda assim achei que o Vitória jogou melhor.

    No segundo tempo, o jogador do jahia foi expulso com menos de 10 minutos de jogo… Os caras estavam jogando com um volante a menos… E ainda tinha jogador deles que estava jogando no sacrifício (Ávine, se não me engano).
    Não gostei da postura do time, dos jogadores e da torcida (generalizando, é claro). Com 15 minutos de jogo e com apenas 1 x 0, os jogadores tocando e virando a cara… Todos querendo resolver tudo sozinhos, driblar o time inteiro… Todo mundo querendo “fazer o seu”, querendo aparecer… Eduardo Neto perdeu a chance mais clara do Vitória, com 2 jogadores do seu lado, apenas um marcador, e ele isola a bola daquele jeito… Nino também perdeu chances claríssimas, onde poderia ter dado o passe para o gol, mas preferiu chutar e desperdiçar a chance. Não gostei do que vi.

    O time se complicou e viu o jahia crescer, mesmo estando com 1 a menos… Inadmissível, um time FRACO como o bahia e com 1 a menos, e dar sufoco no Vitória…
    Não gostei de A. Lopes. Achei que foi medroso. Assim que tivesse acontecido a expulsão, teria entrado com Rildo ou Maia. Mas ele foi covarde e botou Leo.
    E quanto à torcida, com quase 40 minutos de jogo, o time jogando MAL DEMAIS, dando apenas 1 a 0 e com um jogador a mais, começar a gritar OLÉ… Não concordei. Saí do estádio feliz, mas com uma sensação estranha de que poderíamos ter matado essa semi final hoje… O Vitória tem mania de se complicar.
    Já pensou se o jahia faz um gol de falta no primeiro tempo, ou o Vitória comete um pênalty, ou Leo Fortunato dá uma entregada dessas que ele já vem tentando há tempos, ou quem sabe as sardinhas recebem uma ajuda maior da arbitragem, ou um desdentado deles acerta um chute espírita que acaba entrando…
    Poder perder de 1 a 0 é um resultado muito perigoso. O Vitória não podia contar com isso, ainda mais com a arbitragem tendenciosa.
    Poderíamos ter saído de lá com pelo menos 3 x 0, e ido pro barradão tomar cerveja e curtir… Mas, NÃO! O time gosta de se complicar, e vamos mais uma vez pro barradão com uma pulga atrás da orelha…

    SRN

    Curtir

  5. rapaz temos que falar de fortunato e não é desse jogo não a muito tempo ele vem mostrando o marco aurélio que tem dentro dele pelo amor de DEUS, tirem marco aurelio oh! fortunato

    Curtir

  6. Quando Dezembro chegar , o fumo já vai entrar ( lá no incardido )
    Porque é série B , é série B , é série B , te amo
    meu amor , estou de volta , para ficar , estou de volta para ficar , meus sofredôres pois aqui é o meu lugar , aqui é meu lugar.
    Limitem-se ao seu insignificante lugar de eterno VICE , aliás , este ano nem isto irão ser o seu genérico ocupará seu lugar ( momentâneamente é claro )
    Todos tentam + só o Leão vai ser PENTA.
    Parceiro Mocota sua criatividade extrapola os limites da razão , vc só poderia mesmo ter nascido Rubro-Negro.

    Curtir

  7. Nem tinha visto o que Titi falou..hehehehe

    Cada maluco que aparece.Mas a culpa sabe de quem é ??De sr ViáFALHA(Ontem quase ele entrega de novo)que fica nos twitters da vida batendo boca com torcedor e acirrando ânimos

    O que tem a ver o burduim com as calças, Danilo? Tá fumando folha de bananeira? Nada a ver este seu comentário.

    Curtir

    • ??????????? Tite briga com a mulher … a culpa é de Viáfara, Tite toma corno, a culpa é de Viáfara…

      ah!! o Terremoto do Japão a culpa é de………….. isso mesmo….de Viáfara…

      Curtir

    • O cara é uma piaba que foi promovida à sardinha e está querendo tirar essa onda… Se fosse um jogador como Ávine, que veio da base do jahia, dá até para entender… Mas um zé ruela desses vem de fora e já fica querendo dizer que odeia o Vitória, que o Vitória é vice, que o barradão é isso ou aquilo…
      Otário.

      Daqui a pouco tá aí jogando pelo Bangu, Madureira, Icasa, Mirassol, tem a oportunidade de vir para o Vitória e não vem por causa das merdas que falou no passado…

      Jael é um ótimo exemplo. Um otário que sequer veio da base e nem está mais no time, e continua dando declarações que o Vitória é vice. Saiu do time brigado, desrespeitou e foi desrespeitado. Está lá na portuguesa num barco à deriva da porra, e continua tirando onda.

      Jogadores BURROS. É por declarações como essas que nunca serão nada no cenário futebolístico nacional.

      Curtir

  8. O que eu não acredito é que o comentarista de arbitragem da Tv jahia dizer que na falta do gol não houve falta, e que no lance do impedimento no gol anulado não houve impedimento…

    SRN

    Curtir

    • KKKKKKKK acordei cedinho pra ver isso aqui, acabei de ver kkkkkkk ô povinho chorão!!! Eles devem mudar sua sede da federação para o campo grande, ao lado do caboclo e da cabocla!!! ahuauhahua

      Curtir

      • não adianta, não, velho. A emoção fala mais alto nessas horas e você pode colocar aí até Jesus Cristo explicando a regra do impedimento pros caras que eles vão continuar enxergando lance legal ali. Se fosse o contrário estaríamos nós enxergando lance legal também. Mas qualquer pessoa de foa que não trça nem pro Vitória nem pro futuro rebaixado do Brasileirão vai entender que o lance do impedimento está aos 2 minutos e 44 segundos desse vídeo.

        Mas mesmo parando exatamente a 2:44 os mais apaixonados vão defender que o lance era legal. Eu entendo. Nós faríamos o mesmo e eles diriam “O CHORO É LIVRE…”

        Curtir

      • GOL LEGAL SEU CHORÃO! É ISSO MESMO! VCS INCOLORES, CARA DE PAU, ACOSTUMADOS A BENEFÍCIO DA ARBITRAGEM, QUANDO PERDE FICA PROCURANDO ERRO ONDE NÃO TEM:

        REGRA N° 11 – O IMPEDIMENTO

        Posição de impedimento:

        O fato de estar em uma posição de impedimento não constitui uma infração em si.

        Um jogador estará em posição de impedimento se:

        se encontra mais próximo da linha da meta contrária que a bola e o penúltimo adversário.

        Um jogador não estará em posição de impedimento se:

        se encontra em sua própria metade de campo; ou

        está na mesma linha que o penúltimo adversário; ou

        está na mesma linha que os dois últimos adversários.

        Infração:

        Um jogador em posição de impedimento será sancionado somente se no momento em que a bola toca ou é jogada por um de seus companheiros, se encontra, na opinião do árbitro, implicado no jogo ativo:

        interferindo no jogo; ou

        interferindo a um adversário; ou

        ganhando vantagem dessa posição.

        Não é infração:

        Não existirá infração por impedimento se o jogador receber a bola diretamente de:

        um tiro de meta; ou

        um arremesso lateral; ou

        uma cobrança de tiro de canto.

        Contravenções/Sanções:

        Por qualquer infração de impedimento, o árbitro deverá outorgar um tiro livre indireto a equipe adversária, que será lançado desde o lugar onde se cometeu a falta.

        Curtir

      • Dan Dan, voce realmente acredita que nao foi impedimento?
        E eu que pensei que voce um tricolor diferenciado. Me enganei? Diga que nao eh verdade Dan Dan, “Say it ain’t so”.
        O jogador esta em posicao irregular antes que a bola chegasse para ele, e como ele participa do lance, automaticamente ele esta em impedimento. Tanto que o banderinha assinala a irregularidade muito antes de Souza tocar na bola.
        Um abraco.

        Curtir

    • Engraçado que no bavi da armação, o primeiro gol dos golfinhos saiu numa cobrança de lateral que na verdade foi falta em cima de Nino Paraíba e ninguém da imprensinha lembrou disso, né verdade?

      Curtir

      • Pois é! Essa imprensa baiana…! Fica defendendo o Jahia, inventando erro onde não tem. Cambada de vagabundos!!!!!

        Curtir

  9. Deu na Folha de S.Paulo de sábado, que o Vitória estaria disputando Fábio Santos do Oeste, com o Avaí e mais um clube do exterior.

    Curtir

  10. aos 30 minutos do 2 tempo quando ainda apenas 6 vitoria 0 o bahiacu gritaremos dança dançá,dança dança da bundinha aqui no barradao super gay vra putinha e tbm pra aquele que se acha jogador de futebol hei o titi vai tomar no cu,sempre como quer o professor na humildade e claro

    Curtir

    • Parceiro cada um da a nota que quiser essa é a opinião de Fabão, eu mesmo daria um -4 isso mesmo (menos quatro) para fortunato que zagueiro é aquele quem tem problema de coração fica bom rapidinho com fortunato na zaga.

      Curtir

  11. “Caminhei por ruas desertas em busca da felicidade. Aquele domingo trouxe o desejo de oferecer aos meus adversários mais um chocolate de 05 gumes. Pessoas cruzavam o meu caminho. Umas de sorriso aberto, cabeça erguida e utilizavam mantos em duas cores que lembravam luta e sangue. Outras passavam cabisbaixas e com profundas marcas da última sova que haviam recebido além dos limites da sua terra natal.

    Os meus olhos avistaram uma pessoa feliz cercada de outro seres viventes apreensivos e temerosos. Este guerreiro que infiltrou-se na base inimiga atende por Dogão.

    Ah, Fortunato!!! Sua sorte foi que ela não esteve presente. Não permitiria sob hipótese alguma que suas brincadeiras e bragas tirassem a paz e o sorriso da adorável Jessica.

    Titi!!! Que culpa tem o Barradão se o Vaso lhe dispensou e contratou Anderson Martins? Vai chorar, é? Dor de cotovelo tem cura!!!

    Fabio da genialidade na escritura!!! Fabio da genialidade em designer!!! Fabio da duradoura simpatia!!! Busco entender como pode caber tanto brilho em um ser humano, só. Fábio tu és “Fábiuloso”!!!

    A vida passa e na TV mais uma vez vejo Danilo apresentantando seu quadro: “Na última vez eu era um adolescente e hoje sou quase um trintão. Que gosto tem mesmo ser campeão???”

    Ah, vida real!!! Onde mudo de canal? Quero ver a reprise do último baxVi. Vou saborear mais uma Brahma Fresh e de tira-gosto solicitarei umas magras sardinhas. Continuo com uma fome de Leão!!!”

    Luís Vaz de Mocalmões

    Libertadores 2013 – Avante Leão!!!

    Curtir

  12. Titi, é esse zagueiraço aqui ó :
    Alguns comentários dos torcedores do Vasco de 2010.

    “nao aguento mais torcer para um time que tem titi e nilton no mesmo time”

    “Qual será desta vez o jogador do vasco que entregara o jogo?
    Opção 01: Titi
    Opção 02: Fernando.
    Opção 03: Nilton”

    “é um absurdo a irresponsabilidade da dupla Nilton/Titi. quantos jogos esses dois já entregaram?”

    “o que dirá num time que tem 3 merdas q gostam de entregar o ouro (Titi, Nilton e Fernando)”

    “O Vasco vestiu o verde da esperança! A minha esperança é que o TITI, NILTON, FERNANDO, RAFAEL COELHO e PC GUSMÃO entrem num fusca e que o carro morra em cima da linha de um trem com as portas travadas!”

    “Eu Já to Cansado de Ver Esse Filme, é Sempre essa Bosta desse Tite,Pior é O Pc Que escala esse cara!”

    Curtir

  13. Mocota.
    Seu treinador ficou 30 minutos com 11 contra 10,o adversário SEM NENHUM VOLANTE e ele foi incapaz de botar mais um atacante no jogo pra matar de vez o baea.

    Será que a convivência com alguns auxiliares está deixando Lopes med(R)o(S)o ???
    rsrsrs

    Curtir

  14. Galera esse jogo foi uma aventura para mim, vou lhe contar 2 amigos sofredores chegaram em minha humilde casa para me chamar pois quando vi nos noticiários esportivos que a NAÇÃO ja tinha comprado todos os ingressos eu resolvi assistir no conforto do meu lar no PFC, mas esses sofredores meus amigos chegaram me zuando e resolvi ir para o negopolitano mas para a torcida sofredora, peguei minha camisa rubro negra, para deixar no carro e fui com uma camisa branca que tinha um desenho de um peixe na frente, eles me olharam com um ar meio desvairado mas deixou pra lá. chegando lá entramos e sentamos perto do bar assistindo o espetaculo da imbativeis doido para estar lá tambem mas como fui lerdo acabei indo sofrer, imaginem vçs seu time de coração faz um gol no primeiro minuto e vç sem poder comemorar rapaz que situação da zorra, mas tinha que gritar de qualquer jeito e gritei puta que pariu… meus amigos me olhando com uma raiva da zorra, vi a hora deles me entregar e para quebrar o clima falei vou buscar umas cervas mas fui direto para o banheiro, chegando lá entrei e dei um pulo da zorra e acabava de entrar um sofredor, dizendo porra estou com um medo da zorra se o vitoria ganha eu nem vou pra casa, me deu vontade de rir, mas fiquei centrado e voltei para a arquibancada pensado um desses sofredores deve ser dandan kkk.. mas de boa continuei na minha vibração, rapaz que zagueiro é aquele fortunato esse negão do olho branco é tudo terranco na boa fortunato entregou umas 3 bolas, rapaz quando o defunto fez o gol de empate que estava impedido eles dois vuaram em mim gritando aqueles susurros de puta mas quando cairam na realidade souza fazer gol é piada alem do mais em cima do maior do nordeste é lenda, eles se olharam ficaram mortos de vergonha e eu gritando fila da puta, como pode isso kkkk diretamente pra eles galera eu vi a coisa ficar preta quando um colega de trampo que é sofredor doente passou por mim e não me reconheceu ele puto da vida, rapaz na mesma da hora falei labeledejú cair fora quem vai ficar mas os cara sendo zuado eu com a minha camisa com um desenho de peixe doido pra zuar fui… cheguei no carro liguei logo o som e fiquei puto da vida com eduardo rasta não ter passado a bola para o companheiro do lado enfim acabou o jogo eu numa euforia só esperando es sofredores amigo meu quem disse que vi mas fiquei ate preocupado desligaram celular e tudo se vçs encontrarem doutor ricardo e luciano diga a eles que tomei 12 litrão em roque para irem pagar a conta deles vlw LEÃO, VLW GIOVANNI, VLW TUI, ESSE DOMINGO FICARA REGISTRADO NA MINHA VIDA.

    Curtir

  15. Voltei, galerinha! Bom, como só posso falar do resultado… firmes e fortes rumo ao Penta!! Domingo é dia de Barradão lotado, para mostrar a quem quiser ver o que há de melhor no NOSSO estádio: a sua Imbatível torcida!

    SRN

    P.S.: Quarta-feira, já fora de Salvador, fiquei sabendo que um FURACÃO devastador arrasou tudo lá pelas bandas de Itinga… Alguém me diz o que aconteceu, por favor?!

    Curtir

    • Foi devastador mesmo. Todos os jogadores saíram afetados por uma mal terrível, mas já estão sendo tratados pelo Dr. Adailton, que receitou um medicamento denominado “Aerobol”, da empresa BaIer, pra evitar maiores dores de cabeça, ehehehehe. Mas, ao que parece, o remédio não vem surtindo efeito…

      Curtir

  16. Ahhh que enfado! Cansei de sacanear Danilo. Agora o papo é sério. Depois de passar o rodo nesses manés fraguezaços de carteirinha há 20 anos, ou simplesmente durante toda a minha feliz vida de torcedor do Vitória, e após cumprir tabela contra um interiorano qualquer e levar o Penta, está mais do que na hora dessa diretoria lenta do Vitória acordar pra vida e acertar esse elenco pra disputa da Série B, pq com esse grupo aí, não dá pra subir. Depois de todo apoio que demos anos passado na Copa do Brasil e nas rodadas finais do Brasileirão, ser campeão da Série B é o mínimo que merecemos e é a única coisa que julgarei aceitável. Só que com esse elenco aí, NÃO DÁ!! Que nos bastidores os (ir)responsáveis pelo Vitória estejam se mexendo pra arrumar a casa.

    Curtir

    • aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

      Que nada vcs vão se embriagar no penta e esquecer de tudo…Só vão acordar na 30ª rodada da série B

      O Vitória sobe! Tenho dito!

      Curtir

      • Pode até subir MAS NUNCA COM ESSE ELENCO AÍ…
        Aposto o que vc quiser.Se o vitória pode sobe com esse elenco ,o BAHIA VAI PRA LIBERTADORES COM Titi na zaga e Souza com a 9…

        Curtir

      • Infelizmente tenho que concordar com Danilo pela primeira vez na vida… na verdade concordar em parte. O Vitória sobe, não com esse elenco, porque pelo andar da carruagem Nikão, Elkesson e Uelington devem sair.

        O Vitória tem condições de subir com esse elenco aí… mas não com esse esquema, mas como o elenco não vai permanecer, e o Vitória está buscando nomes, a arrecadação aumenta no 2º Semestre… Vamos ver o que rola.

        SRN

        Curtir

      • Nikão mostrou ontem que é JOGADOR de Vitória x serrano,vitória x conquista,vitória x feirense.Pra surpresa…SUA,não minha!
        Não foi capaz de render NA-DA num clássico tendo MARCONE(!!!!) como marcador e Titi de zagueiro.

        Curtir

      • Os adversários do Vitória não estão muito melhores que ele, não. Se todos os times da Série B fossem pro Brasileiro com o time que estão AGORA, o Vitória subiria.
        Mas, é claro, todos devem mudar seus times até lá, inclusive o Vitória.

        Curtir

  17. Tá bom meus caros.

    Eu sei que tem gente aí na expectativa de ouvir alguma coisa de mim.
    Eu estou preocupadíssimo com o futuro do meu baea.Tô torcendo pra dezembro demorar uns 5 anos pra chegar…hehehehehehehehe.
    Ora, se não consegui fazer um gol sequer em cima de Léo Fortunato,quantos farei em Alex Silva,Gum,Sorondo,Chicão ???Tenso!Fábio do que vc falou aí concordo em quase tudo.Só discordo da sua CÉLEBRE comparação Marcelo Heleno x Titi.Eu também acho Titi fraco,mas Marcelo Heleno…Acho que vc tá confundindo com Thiego…Titi POR INCRÍVEL que pareça não está tããããããão ruim.Coisas do baianinho engana bobo..

    Minhas conclusões do bab..do jogo de hoje:

    1 – Yes,nos encontraremos na SEGUNDA DIVISÃO em 2012.Escrevam o que estou dizendo hoje,dia 24 de abril,após um baxvi com derrota tricolor.

    2 – Marcone(!!!!!) anulou Nikão.Era esse o craque que segundo Deivid logo logo iria EXPLODIR no Brasil ???As bolas que ele conseguiu pegar livre ISOLOU ou delegou demais.Sim senhores ufanistas,Nikão jogou sem UM ÚNICO VOLANTE PRA LHE MARCAR(um expulso,1 contundido e outro substituído) e não fez nada.Seu advogado na CASA pode defendê-lo, mas contra fatos não há argumentos.

    3 – O torcedor crítico(cada vez mais raro)do vitória saiu do estádio hoje 20% feliz pelo PENTA e 80% preocupado pela PROVÁVEL 8ª,9ª ou 10ª posição da série B.

    4 – Como o vitória empata em 0 x 0 no segundo tempo contra um time mal escalado,SEM 1 VOLANTE sequer,com 1 jogador a mais ,com + 3 jogadores que só jogaram em espírito(Ávine,Ramom e ZÉzinho),FISICAMENTE morto em campo ??E não me venham com esse papinho de o vitória “tirou o pé”.Uma ova!
    O vitória teve DIVERSOS contra-ataques e DESPERDIÇOU todos no setor de criação.

    Pra finalizar.
    Eu disse que o baba de hoje serviria pra definir QUEM É PIOR.E que viu o baba com olhar crítico CONCORDA comigo.Disse também que o bahia teria JOGADO BEM contra o CAP até o 4 gol.Disse que fazer 4 gols de bola parada não quer dizer que um time “massacrou” o outro.Muita gente que não conhece bola achou que eu tava delirando.
    Pois bem.Fiz questão de assistir o jogo do CAP contra o coritiba e o cap TOMOU um passeio dentro da Arena.Paulo Baier cruzou trinta e oito mil seiscentos e noventa e três bolas na área e…NADA.Meia hora de olé do coritiba e o coxa campeão DE NOVO…

    Até 2012…caso ainda haja mundo…

    Curtir

    • Parabéns pelo comentário sensato… Torcedor do bahia só cai na real depois de muitos vexames seguidos, mas nem todos, por isso Garoto Dan Dan, você está de parabéns… o Vitória é um time fraco (com esse esquema) mas o bahia ainda consegue ser muiiiito pior.

      SRN

      Curtir

      • Quanto a Nikão realmente teve um dia ruim… Dê um desconto até o proximo jogo, o cara ainda tem média de 1 gol por partida…

        Outra coisa, eu disse que se estivesse errado não teria problema nenhum em reconhecer meu erro… mas pegar no pé do cara por UM jogo ruim é sacanagem né?

        SRN

        Curtir

    • Não sabia que você era tão entendido em série B danilo. Sério mesmo. Quais são os times da série B que você conhece o elenco? Afinal, quando você afirma que o Vitória será o 8º, quais serão os 7 que estarão na frente?

      Curtir

  18. Prezado Fábio,

    Gostei do jogo.

    Vencemos o clássico com um bom futebol.

    Leo Fortunato esta sem ritmo (ficou claro no primeiro tempo).

    Por outro lado, o restante do time fez uma boa partida.

    Gostei da oportunidade para Artur Maia.

    Apesar do pouco tempo, demonstrou personalidade em entrar no clássico decisivo.

    Curtir

  19. rapaz demos o jogo de volta para aquela carniça …era pra ter fechado o caixão hoje …..e seu Nicão mim lembrou o Henrique do ano Passado ..cheio de máscara e delegado……e aquele Eduardo neto não podia trer passado a bola aquele miserável ??? o time tá um pouco individualista e egoista………………..precisa ter jogo de equipe ..não gostei do que vi

    Curtir

  20. Finalmente, Arthur Maia. Lopes não foi essa previsibilidade toda, afinal.
    Penso também que o revezamento de posições entre Nikão, Elkesson e Geovani, deveria ter ocorrido com mais frequência. Se Nikão não foi bem, as alternâncias poderiam ter livrado ele da marcação.
    Marcação do sr. titi…
    Vá se lenhar, titi. Quando observares o Barramedão, Barraquistão, Barradas, Estádio próprio, portal do futuro, com toda a torcida pegando no seu pé, pensarás:
    O que fiz, meu Deus!!!
    Lascou, titi. Agora, já era.
    Tenta pensar em São Januário. ..

    Abrçs!

    Curtir

  21. Uma coisa que tem me deixado mt preocupado nesse nosso time é a falta de coletividade e companheirismo desse time… Isso não foi visto apenas nesse jogo não… Hj Nino, Eduardo Neto, Elkesson e Nikão tiveram várias chances de passar a bola pra jogadores melhor colocados e não fizeram… Assim não chegaremos há lugar nenhum… Aos 45 Nino pegou a bola na área, deu uma bomba e Omar fez uma bela defesa, mas Rildo tava livre no segundo pau só esperando a bola chegar pra fazer o gol… O pior foi o lance de Eduardo Neto, dois caras livres e ele nem chuta a bola perto do gol… Tá foda a máscara desses caras!

    Curtir

  22. 15,000 mil torcedores ummmmmm!cade a maior torcida do estado? irmãos rubro negros vamos lotar a nossa casa no domingo e mostra para seu titi o que é uma verdadeira torcida apaixonada e feliz ,para que ele veja a merda que ele falo ,quanto ao jogo léo fortunato quer entrega meu baba porra acorda.todo mundo tenta mas so o vitoria pode ser penta ….vitoria sempre!

    Curtir

    • Nem disso eles podem se cartar mais Elival…

      Agora eles tão sentindo na pele, não ter um estádio tão centralizado (ainda que seja muito mais que o Barradão) e pagar ingresso do preço que pagamos.

      A torcida do finado lotava na época que o ingresso era R$ 5,00 além de “ter” um estádio que os favelados chegavam a pé…

      Curtir

    • Eu acho estranho como todo jogador, por mais pereba e desconhecido que seja, quando chega no jahia fica procurando graça conosco. Não vejo isso nos caras que vem de fora pro Vitória. Vê se Geovanni, Nikão e Rildo, por exemplo, que não são daqui ficam falando merda sobre o bahia? No bahia lembro de Rodrigo Grahl, Jael e agora este Titi. O engraçado também é que todos estes não tem notoriedade alguma no futebol e não são baianos. Parece que é ranço de time invejoso mesmo, de time pequeno que tem orgulho ferido pelo rival ser melhor. Quem é Titi pra tirar onda com o barradão? zagueiro que foi demitido por onde passou. Pior que Marcelo Heleno fácil, fácil.

      Curtir

      • Titi, é esse zagueiraço aqui ó :
        Comentários dos torcedores do Vasco de 2010.

        “nao aguento mais torcer para um time que tem titi e nilton no mesmo time”

        “Qual será desta vez o jogador do vasco que entregara o jogo?
        Opção 01: Titi
        Opção 02: Fernando.
        Opção 03: Nilton”

        “é um absurdo a irresponsabilidade da dupla Nilton/Titi. quantos jogos esses dois já entregaram?”

        “o que dirá num time que tem 3 merdas q gostam de entregar o ouro (Titi, Nilton e Fernando)”

        “O Vasco vestiu o verde da esperança! A minha esperança é que o TITI, NILTON, FERNANDO, RAFAEL COELHO e PC GUSMÃO entrem num fusca e que o carro morra em cima da linha de um trem com as portas travadas!”

        “Eu Já to Cansado de Ver Esse Filme, é Sempre essa Bosta desse Tite,Pior é O Pc Que escala esse cara!”

        Curtir

  23. Resumo da ópera, o Vitória não é lá essas cola-cola, mas o finado consegue ser muito pior… (quando não tem o apito amigo). Se bem que o Juiz ainda ficou devendo a expulsão do caval… quer dizer, Tite…

    FALEI e volto a repitir, esse timeco de sardinha mais conhecido com incolor, e finado, SABE que na bola não ganha da gente.

    SRN

    Curtir

  24. Rapazzzz… Gostei de vencer, mas não gostei nem um pouco do placar e da partida do time… HORRÍVELLLLLL!!!! Pedimos o jogo inteiro pra o jahia empatar velho… Só gostei na partida inteira de Viafara, Alison, Uellinton, Esdras e Mineiro! Geovanne fez o gol e alguns bons lances, mas espero mais! Fortunato foi abaixo da crítica, Nikão tb foi mt mal, não fez uma jogada produtiva sequer, Elkesson pentiou mt e nada criou, Nino ia bem até finalizar a jogada, daí estragava e matava a jogada! O tal do Eduardo Neto é brincalhão, brinca qd não pode, perde bolas bobas e acha que joga muito mais do que realmente vemos em campo!

    Gostei mt da entrada de Maia, acho que ele mostrou mt personalidade, só falta ser mais objetivo e qd a situação pedir, dá de bico mesmo! Espero que tenha mais oportunidades!

    O título está totalmente em aberto por nossa culpa e teremos que compensar isso no domingo, não sinto segurança nesse time e tenho minhas preocupações com esse jogo!

    A violência da carniça de itinga já era esperada, Nikão apanhou o jogo todo e o frouxo do juiz foi complacente e fez vistas grossas, senão o jahia terminava com 8 jogadores em campo!

    Qt ao Sr. TITI falar o que pra esse zagueirinho?? Obrigado!!! Vc deu armas pra nossa torcida e nosso time no domingo!

    SRN e todos satisfeitos com o bucho cheio de sardinha na semana santa!

    Curtir

  25. Valeu a vitória, porém ficou claro que poderia ter ssido mais hein Eduardo Neto, Fortunato tava muito mal hje, mas vencemos agora é carimbar a passagem pra final lá no barradão!

    Curtir

  26. Alison sempre vai fazer questão de jogar bem contra o bahia, eheheheh.
    Está nítido que precisamos tirar um volante ou um atacante pra colocar um meia armador [o problema é, quem sai? e quem entra?]. Estamos sem uma jogada de criação, só rolam chutões ou passes longos em demasia.
    Próximo Domingo é a nossa chance de massacrar o bahia do jeito que merece, já que hj ficamos devendo.
    Ps.: O que acham de ter Eduardo Neto e Alison na zaga? Na lateral esquerda, poderíamos “ir levando” com o Léo enquanto o Eduardo Costa não volta.

    Curtir

    • Tenho batido nessa tecla o tempo todo…

      O que me preocupa Edson é que vamos dar vexame na segundona… pois todos esses times do baiano são ridículos, incluindo o finado que nem deveria ter passado da primeira fase. Vamos ganhar o baiano, e todo mundo vai fechar os olhos para a realidade…

      Já na segunda divisão o caldo vai entornar.

      Vide o jogo contra o fortíssimo Botafogo da PB.

      SRN

      Curtir

  27. MAIS PENSAMENTOS DO ESPÍRITO DE *DANILO.

    “Dizer ‘de novo’ já tá até manjado”

    “Será que não dava pra adiar o início desse Btasileirão por uns 5 meses?”

    “Uh tá tá utu tarárá 7 anos pra subir 7 meses pra voltar… mas que porra! Essa musiquinha não sai de minha cabeça”

    “Eu bem que devia ter sacaneado antes…”

    “Acho que vou entrar com o pseudônimo Pentaleão…”

    “Hmmm e aquela passagem pro Alaska, será que ainda dá?”

    “Ir pro Barradão, hmpfff! Fiquem lá me esperando. Já chega de fazer papel de palhaço!”

    “Só não quero ser lanterna nesse Brasileirão”

    “Aliás, sabe de uma? Não cair tomando 7 de novo já to no lucro”

    “Putz, mais uma semana inteirinha sendo sacaneado por antecipação”

    “Porque só com essa carniça o futebol não é uma caixinha de surpresas?”

    “Meu pai me enganou com aquele papo de ‘nasceu pra vencer'”

    “Onde está aquela caixa de chumbinho?”

    * Texto psicógrafado pelo medium Rogério Silveira. Danilo foi reanimado e passa bem(passa bem foi só um termo médico)

    Curtir

      • huahauhua,

        Ele não seria tão sonso…

        O jogador que chuta para o gol, não estava impedido, mas o que recebe a bola antes, e passa pra ele, estava completamente impedido, pelo almenos um metro.

        SRN

        Curtir

      • hashaushaushashaushau

        Não sou torcedor do vitória,Fábio.

        No jogo do CAP teve uns 3 ou 4 lances que o juizão empenou meu baba e NINGÉM ME VIU CHORAR PITANGAS.
        Quando meu time JOGA MAL eu não reclamo de juiz.

        Vou fingir que acredito nisso.

        Curtir

      • Danilo pare de dar uma de santo, é claro que se o favorecimento escancarado fosse a favor do Vitória você estaria aí falando mesmo…

        O jogo contra o CAP você não pode falar nada mesmo, ou você quer me dizer que o finado foi prejudicado em 6 lançes que resultariam em gols do finado??? 5 x 0 não tem desculpa danilo, por favor né?

        Eu quero ver quando o finado jogar contra o Corinthians e Flamengo o que você vai falar…

        O Vitória foi rebaixado o ano passado por um mísero ponto. Só no jogo contra o Corinthians em nossos domínios perdemos 2 pontos, com o penalty não dado, e um gol legalíssimo anulado.

        A série A te aguarda, e o chororô vai chegar, pode esperar… Quem bate esqueçe, mas quem apanha não.

        Curtir

      • Vc NUNCA me viu chorar quando meu time joga mal.NUNCA.Se já viu,me mostre aí…
        Repito:Não sou torcedor do vitória…

        Curtir

      • Pode fingir,mas são FATOS.Por exemplo camaçari x bahia o bahia foi prejudicado E EU NÃO CHOREI.

        Sinceramente dá vergonha chorar pq não consegui ganhar do camaçari

        Curtir

  28. Acredito que “Neto Paulista” poderia ter entrado após a expulsão de Helder. O Vitória não conseguia segurar a bola no ataque e Nikão não jogou nada. Menção honrosa para Geovani. Rpz, o cara meteu uma falta na gaveta. Valeu o jogo somente pelo gol. No mais, o time do Jahia é ridículo e roceiro. É agressivo, desleal e desequilibrado.

    Percebam como a zaga do Bahia ou é totalmente apática, como foi contra o ATL PR, ou é absurdamente agressiva. Eles confundem vontade de jogar com deslealdade. Não sabem se posicionar e são medíocres. Foi um crime o aconteceu no fim do primeiro tempo. Eu só quero ver quando pegarem pela frente Neymar, Luís Fabiano, Kleber, Valdivia, Thiago Ribeiro etc. Vai ser uma surra atrás da outra. E pior, será merecido, pois independentemente da camisa, não merece ficar na primeira divisão um time sem brio, violento, desleal e sem técnica.

    Vão ser saco de pancada!!!!!

    Curtir

  29. Interessante é que aquele comentarista de arbitragem da tv bahia reclamou sobre a escalação de arbitros de fora. Deu pra perceber o quanto ele desqualificou o trabalho do arbitro Paulo César em bahia x serrano. Agora não tem amis jeito, é VixBa na final do baiano.

    Interessante mesmo, SILVA.

    Curtir

  30. Titi quem é vc lixo ñ ticonheso como nada sua merda nunca nem vi falar de vc seu filho de uma rapariga lave sua boca antes de falar do vitoria ou até mesmo do nosso santuário o Barrão é nosso e quem pode falar alguma coisa somos nos torcedores do vitoria a gora vc merda lave aboca antes de falar da gente seu filho de uma puta vai jogar a sua bolinha pq pra me vc ñ joga porra nenhuma lixo merda zaguerinho de merda vc si diz tão bom que estar no time falido um time sem rumo time de merda

    Curtir

  31. Fábio cheguei tarde da volta da Semana Santa e não deu para ir ao Pinicão acompanhei pela tv e pelo rádio( vá matar o karralho) porém para mim Nikão, Elkesson, Eduardo Neto e principalmente Léo Fortunato ( vá matar o karralho (02) ) não jogaram nada na minha ótica , se Nikão joga metade do vinha apresentando tinhamos matado a Inês hoje , mais o que importa mesmo é o resultado , porém a seriedade tem de continuar e por mim Léo Fortunato não jogaria mais é uma temeridade este jogador , não passa segurança alguma.
    Acredito que Lopes deveria rever sua tática para este segundo jogo, achei o meio de campo do incardido ( apesar de feio D+ ) com muito espaço para jogar, Lopes abre os olhos com Fortunato e Eduardo Neto abre bem os olhinho pois Rolando Lero + Luigi Bros= Renê Simões, com certeza vai explorar aquele lado esquerdo do Leão que é fraquissímo.
    Espero que no Barradão nossa equipe produza um futebol mt melhor para enterrarmos de vêz os favelados , que irão bater o recorde no Brasileirão, serão rebaixado já no primeiro turno.
    todos tentam + só o Leão vai ser PENTA.

    Curtir

  32. Fábio, com todo respeito até porque acho que vc esteve no estádio mas acho que Nikão joga muito mais do que jogou hoje e neste jogo ele não se apresentou bem para merecer nota 8.

    Curtir

  33. Fábio, infelismente não pude ir ao estádio pois estava trabalhando, vi pelo PFC e achei um verdadeiro baba depois daquele gol achado o VITÓRIA jogou pedra em santo e o tal do Fortunado é um Marco Aurelio melhorado não vejo a hora de Renie tomar esta posição a nossa sorte eé que os sardinhas também são uma porcaria espero que domingo o time entre com personalidade e jogue com vibração.

    Curtir

  34. Ganhar sempre é bom, com certeza. Mas não gostei do comportamento do time. Claro que como quem estava no preju era o time de itinga, nós cadenciamos mais o jogo. Mas dai não atacar e reverter isso em gols, foi f%&*. NOsso ataque foi muito lento, voltamos várias vezes, isso é péssimo.
    Bom, ganhamos mas não convencemos. Espero que esse 1 a 0 não seja como foi em 2009 e 2010, que ganhamos em cima do regulamento. Não vou mentir, pra mim foi um resultado ilusório.

    Curtir

  35. Apesar dos pesares o Vitória se mostrou superior e, de fato, poderia matar o jogo.
    O lado esquerdo foi o mais fraco e o time perdeu muito com a saída de Mineiro, só voltando a se encontrar de pois que o delegado armou um falso 3-5-2 com a entrada de Maia, que, diga-se de passagem, mostrou muita personalidade e poderia ter deixado sua marca no jogo também.

    O bahia (em letra minúscula mesmo), como Fábio destacou, mostrou que entrou em campo tentando parar a jogada nas violências e não gostei da forma com a qual Vuaden conduziu o jogo, deixando-o correr demais e não expulsando Titi na entrada criminosa em Nikão, assim como deixando Thiego terminar o jogo sem tomar, ao menos, um cartão amarelo.

    O destaque positivo do Vitória, também, foi a personalidade demonstrada por Geovanni, que não se intimidou com a violência do finado e chamou o jogo pra si, se apresentando e pedido sempre a bola.

    Não gostei muito da apresentação de Nikão, achei-o meio lento e poderia ter conseguido a expulsão de um dos dois “bragueiros” do finado se tivesse feito uso melhor da sua velocidade.

    Temos que matar o jogo quando tivermos a oportunidade! Não podemos pecar por preciosismo como fizemos hoje com os srs. Arthur Maia, Nikão e Eduardo Neto.

    Que vamos ser penta não tenho dúvidas! Só nos resta selar a classificação no próximo jogo e o que é melhor, calando a boca da torcida incolor, que mais uma vez foi inferior à nossa massa rubro-negra!

    Curtir

    • Esqueci de colocar, mas gostei muito de Alison, Esdras e Uelinton! Foram muito bem na marcação.
      Só achei que Alison ficou meio nervoso num determinado momento do jogo e começou a dar chutões pro lado que o nariz estava apontando, sendo que ele já demonstrou ter qualidade na saída de bola, como aconteceu no lance do primeiro gol!
      Esdras também se mostrou um Leão na marcação e mostrou que também sabe sair jogando…
      Uelinton também foi muito bem na marcação e não comeu pilha do mau caráter lateral-esquerdo incolor, que hoje, assim como seu timinho, não estava afim de jogo e sim de bater….

      Curtir

  36. Nikão e Léo Fortunado hj não estavam bem.

    Gostei da entrada de Arthur Maia.

    Vamos com calma que ainda temos mais uma partida.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

