PRA ACABAR A CHORADEIRA TRICOLOR

A torcida xexelenta, que comemora título garfado, vitórias garfadas em cima de nós tá chorando o gol anulado de Souza Centopéia. A diferença de bahia e VITÓRIA é o que o bahia tem know-how em roubar os adversários e não só em um lance somente, mas vários dentro do mesmo jogo, enquanto os lances que supostamente prejudicam o bahia é um ou outro e muito raro de acontecer, sobretudo em bavis.

Eles tão chiando impedimento. Mas observem aí a foto no momento do passe entre 1 min e 28 seg e 1 min 29 seg do vídeo dos melhores momentos no site do globoesporte.com. Olhem a foto, o vídeo (depois lá no portal ge.com) e confiram aqui e agora a Regra do Futebol número 11, que é justamente sobre o impedimento:

Posição de impedimento:

O fato de estar em uma posição de impedimento não constitui uma infração em si.

Um jogador estará em posição de impedimento se:

  • se encontra mais próximo da linha da meta contrária que a bola e o penúltimo adversário. (ocorre no lance)

Um jogador não estará em posição de impedimento se:

  • se encontra em sua própria metade de campo; ou
  • está na mesma linha que o penúltimo adversário; ou
  • está na mesma linha que os dois últimos adversários.
  • COMO SE VÊ NENHUM DESTES ITENS NÃO CABE PRA ESTE LANCE EM ESPECIAL

Infração:

Um jogador em posição de impedimento será sancionado somente se no momento em que a bola toca ou é jogada por um de seus companheiros, se encontra, na opinião do árbitro, implicado no jogo ativo:

  • interferindo no jogo; ou
  • interferindo a um adversário; ou
  • ganhando vantagem dessa posição.

Não é infração:

Não existirá infração por impedimento se o jogador receber a bola diretamente de:

  • um tiro de meta; ou
  • um arremesso lateral; ou
  • uma cobrança de tiro de canto.

novamente não cabe neste lance em específico

Contravenções/Sanções:

Por qualquer infração de impedimento, o árbitro deverá outorgar um tiro livre indireto a equipe adversária, que será lançado desde o lugar onde se cometeu a falta.

CONCLUSÃO: ZEZINHO INTERFERE LÉO FORTUNATO, porquê se ele não estivesse ali, Fortunato deixaria a bola passar pra ficar com Viáfara, e não tentaria evitar que se chegasse a Zezinho, pois o passe dado pelo jogador do bahia foi pra ele e não pra Souza. Além disso, Zezinho ganha vantagem da posição de impedimento, justamente por chamar a atenção de Fortunato. Portanto, o lance foi corretamente ANULADO! E não chore, Danilo e semelhantes!

Vai chorar, é? CHORE NA MINHA!

Anúncios

16 respostas em “PRA ACABAR A CHORADEIRA TRICOLOR

  1. kd dankler romario alan pinheiro e outros? pra mim alan muito melor q elkeson precisa ganhar apenas experiencia artur maia e uma farsa e outra xalaialaia xalaialaia meu pau no cu do esquadrao

    Curtir

  2. Não adianta pedir desculpas, titititi…
    O estrago está feito.
    Claro que aos jogadores do Vitória cabe não serem influenciados por suas palavras de “baixo calão”, mas a torcida não tem nada a ver com isso: Barramedão pra cima do sr. tititititititi. Vai ser um desastre a la titianic.

    Abrçs!

    Curtir

  3. oia o que achei em um site famoso deles no post principal :

    Mais uma vez vi a torcida do Vicetória superar a do Bahia na hora de cantar e apoiar o time. Da descida do CAB, antes de começar o jogo, eu só conseguia ouvir a cantoria das carniças… a BAMOR fala em mudanças na diretoria do Bahia, mas ela também precisa se mexer, se movimentar, se modernizar. Tomaram 1 a zero ontem.

    Eles já estão aceitando que o jogo mudou

    Curtir

  4. Perfeito, Fábio.
    Serapião…será pião?
    Esse mequetrefe disse que o passe não era para jogadores do jahia, mas “indiretamente” desviado para eles, no erro de Fortunato. Para, Serapi!
    De qualquer forma, uma paradinha para Fortunato:
    Assim não dá, meu fio. Já pensou se os jogadores dos incolores cometem milagres e acertam os chutes? Ficaria feio, né Sr. Fortunato?
    Abre o olho AL.

    Abrçs!

    Curtir

    • Será Pião é muito fraco…

      Como que um cara daqueles consegue passar num concurso para Juiz do Trabalho… ?

      Ele é bahia declarado. Todo mundo no TRT sabe.

      Curtir

    • Esse lance foi um rebote:
      – Fortunato tenta espanar a bola, o mesmo pega nela de raspão, a bola sobra para o incolor que recebe impedido. Se o jogador do incolor que fez o passe chutasse no gol e viafara fizesse uma defesa e a bola sobrasse para o incolor chutar, seria impedimento também. Isso na minha opinião foi um rebote (tentativa de defesa e não um passe errado ou uma dominada de bola).

      Esse “será pião” e a tv JAHIA (QUE SÓ COLOCA TORCEDOR TRICOLETE PARA TRABALHAR NO SETOR DO ESPORTE) estão precisando de umas aulas de arbitragem. É duro aceitar heim JAHIANOS?!!!

      SRN!

      Curtir

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha tese,FÁBIO em sentido.Se o baea jogasse BOLA esse gol se sOUZA PASSARIA DESPECEBIDO..O bahia foi tão ridículo que NEM PRECISOU O ÁRBITRO EXPULSAR TITI PRO VIÓRIA GANHAR.Fato esse que joga por terra a tese dos chorões que vivem se lamuriando das mutretas do século passado,há mais de 40 anos.SE TIVER TIME,NEGÃO,pode ter 658 juízes contra que a bola ENTRA.

    Nessa sua dissertação faltou dizer que AO FORTUNATO PARTICIPAR DA JOGADA ele põe o jogador do baea em posição LEGAL.

    Mas eu repito:NÃO SOU TORCEDOR DO VITÓRIA.O baea perdeu pq foi INCOMPETENTE PRA FAZER 1 GOL NUMA ZAGA CHUPA-CABRA DAQUELAS e ponto final!Choro de arbitragens e teorias conspiratórias fica pra os rubro-negros.

    Curtir

    • Danilo,

      Concordo com a maior parte do seu comentário com exceção de que fortunato ao furar a bola não tira o impedimento pelo fato do jogador do Bahia ter se aproveitado da situação para dar o passe ao Souza. Se você me provar na regra que estou errado, como Fabio ao colocar o texto da regra no blog, terei prazer em corrigir meu comentário, independente de ser torcedor do leão

      Curtir

    • Esse lance foi um rebote:
      – Fortunato tenta espanar a bola, o mesmo pega nela de raspão, a bola sobra para o incolor que recebe impedido. Se o jogador do incolor que fez o passe chutasse no gol e viafara fizesse uma defesa e a bola sobrasse para o incolor chutar, seria impedimento também. Isso na minha opinião foi um rebote (tentativa de defesa e não um passe errado ou uma dominada de bola).

      Esse “será pião” e a tv JAHIA (QUE SÓ COLOCA TORCEDOR TRICOLETE PARA TRABALHAR NO SETOR DO ESPORTE) estão precisando de umas aulas de arbitragem. É duro aceitar heim JAHIANOS?!!!

      VAI CHORAR MAIS É?!!?!!

      SRN!

      Curtir

  6. E aí Garoto Dan Dan. Comece falar suas bostas e desviar a atenção do fato que seu time é medíocre e sempre será!!!! hauhauhahauhauh

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s