PRELEÇÃO | Vitória x Coritiba

O começo da redenção pode ser através da Copa do Brasil. Depois da perda do título baiano para o maior rival no domingo, mesmo sem ter perdido nenhum dos 4 clássicos do ano diante deles é hora de encarar a realidade de mais um fracasso de primeiro semestre, mas ainda podemos salvar em parte (e seria de forma maravilhosa) através da conquista da Copa do Brasil. Ricardo Silva vem se mostrando competente, sortudo e feliz nesta competição e tal qual 2010 pode sim levar o Campeão da Década a mais uma final.

Para voltar a figurar entre os semifinalistas o Vitória precisa dobrar o Coritiba nesta Quartas de Final. A primeira partida acontece na noite desta 4ªFeira em nosso Barradão e mais do que nunca ficamos obrigados a vencer por um bom placar.

O ideal é a partir de 2×0, pois forçará eles nos darem 3×0 para nos eliminar sem as penalidades máximas. Eles possuem um bom elenco e foi campeão paranaense e assim como nós virão pra cá com desfalques (Theco, Rafinha e Lucas Mendes), que jogadores importantíssimos para o esquema tático do treinador Marcelo Oliveira.

Não contaremos com nenhum dos três principais laterais direitos (a maldição da camisa 2) e teremos que aturar o esforçado mas fraco Dimas e no lugar de Uelliton reaparece Neto Coruja, que é um excelente volante, mais marcador que Uelliton inclusive, mas que está quase 5 meses sem jogar e deve sentir o fator “ritmo de jogo”.

Já na posição de Pedro Ken deve dar Geovanni ou Arthur Maia, mas como acredito que Ricardo Silva não gosta da ideia de dois meias armadores canhotos deve dar Geovanni, que pode ter a sua última chance no clube já que em quase um ano e meio por aqui não conseguiu títulos e não chamou a responsa nos principais jogos.

No gol Ricardo deve dar seu apoio a Douglas, que será mantido como titular. Eu como estou muito chateado com as entregadas dele no clássico decisivo preferia ver Gustavo no gol e isso não é problema algum, pois Gustavo é experimentado e já lançamos goleiros jovens em momentos decisivos como Paulo Musse em 2002, Felipe em 2004 e Lee na final da Copa do Brasil contra o Santos de Neymar e Cia, inclusive até pênalti do pica-pau magrelo ele pegou.

Mas eu não sou o treinador então o time que deve entrar em campo a partir das 21h50 desta quarta é: Douglas, Dimas, Victor Ramos, Rodrigo (Gabriel Paulista) e Wellington Saci; Neto Coruja, Rodrigo Mancha, Geovanni (Arthur Maia) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Convenhamos que Vitória e Coritiba se equivalem em termos de história, elenco e forças regionais, por isso pode acontecer de tudo nesta primeira decisiva, com leve vantagem pra nosso time que joga em casa e pode se aproveitar bastante das ausências dos principais jogadores do Coxa.

O importante é que a torcida não pode ficar apulpando Douglas nem antes nem durante a partida. Até eu que estou revolts, se eu resolver ir ao Barradão não vou agir como anti-torcedor. Se for para se manifestar contra a palhaçada que ele fez domingo, que espere o final do jogo, porém se ele fechar tudo amanhã que se use o bom senso e ao invés de ligar a corneta, que se elogie o que ele fez durante o jogo presente.

RELACIONADOS

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Dimas, Mansur e Wellington Saci
Zagueiros: Gabriel, Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos
Volantes: Ananias, Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Mineiro
Meias: Geovanni, Tartá e Arthur Maia
Atacantes: Marquinhos, Rildo, Neto e Dinei

Victoria in omnia paratus

PS: Acho que a saída de RS agora foi equivocada pela diretoria, mesmo sendo Carpegiani um treinador melhor e mais conceituado. O time com RS tava tendo evolução tática e técnica. Agora só nos resta torcer para que PCC continue na mesma toada.

Anúncios

142 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x Coritiba

  1. Comentando com um pouquinho de pressa… o time esteve completamente desfigurado, nervoso, sobretudo no primeiro tempo, logicamente sentindo as ausências, mas não justifica, afinal, o time não pode ser dependente de um ou outro jogador e certamente que a improvisação que está sendo feita, apesar de Gabriel dar conta do recado direitinho, atrapalha… Enfim, jogo feinho, muitos erros, Coruja entrou muito mal (era de se esperar que ele sentisse, claro, foi o primeiro jogo do ano, mas não dá pra negar que ele poderia ter comprometido muito), poderíamos ter saído derrotados se o coritiba ontem fosse o são paulo, por exemplo… Temos uma nova chance, fora de casa complica um pouco, mas está em aberto. Agora é série B, eu já quero os 3 pontos, nada de cometer os mesmos erros do ano passado!!

    SRN

    Curtir

    • Também quero os três pontos no sábado, Jessiquinha. Aliás, quero os 03 pontos sempre (sou guloso mesmo).

      Quanto ao jogo da volta contra o Coxa, acho que Carpê deve ir de 03 zagueiros, caso não tenha um lateral-direito de ofício disponível. Ele é adepto do 3-5-2 e acho que armará o time mais ou menos assim:

      Douglas, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo; Mineiro (de ala direita), Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Ainda teríamos, como opção para a ala esquerda, Arthur Maia ou próprio Wellington Saci, que não comprometeu ontem.

      Curtir

      • OSCAR, acho que o esquema que o PCC vai adotar deve ser esse mesmo, só que sem Tartá e Saci, se não para o próximo jogo, mas para os demais com certeza. Os caras, jogando, lembram o Zinho – rodam, rodam e não sai nada. Em dez, é uma no cravo e nove na ferradura.

        Curtir

      • rsrsrs
        Claro,Oscar, seria ótimo vencer sempre… digo isso pq acho que independente de qualquer coisa é jogo pra vencer, sem essa de estréia, técnico chegando agora etc, sabemos o quantos esses pontinhos “bestas” fazem falta no, final, ô se sabemos…

        SRN

        Curtir

  2. Valmerson parece que vai largar na frente. Vejam o que achei no site dele:

    “Tudo sobre a série B
    Daqui a pouco publicarei o texto sobre a segundona 2012, saiba tudo que o Leão vai enfrentar para voltar a elite este ano.”

    Vamos ver se a gente tira o atraso no final de semana. Farei minhas pesquisas e textos sobre os quatro times que fiquei responsável, postando para o e-mail dos demais que farão a pesquisa: DiegO (ainda não sei o seu e-mail), Fábio, Abb e Rodrigo Régis.

    Curtir

  3. Desculpe voltar ao caso Douglas, mas eu tava por fora esses dias, e quando acessei este site, não tinha texto atual ainda…

    Bem poderia replicar aqui o que falei lá no Blog do Valmerson…

    Tanto Renan quanto Douglas foram reféns da armação mandraque da troca de goleiros…

    Teria o preparador de goleiros recebido uma “ponta” para dar um jeito de colocar Renan no gol???

    Essa troca foi benéfica para alguém, menos para o Vitória… a comissão técnica, cavou um buraco para se enterrar”…

    Douglas sempre fez partidaças pelo Vitória, mesmo perdendo a posição para Fernando injustamente… depois Fernando começou a falhar e ele entrou… não me lembro de uma falha sequer dele… alguém lembra de alguma falha de Douglas antes do fatídico jaVI?

    Tanto Renan jogou pressionado, e falhou… quanto Douglas sabia que tinha que agarrar tudo e mais um pouco para não sair… jogou pressionado e falhou…

    Se vender? Um absurdo sem tamanho… aí Fábio foi pacional… no calor da derrota ele falou isso, mas tenho certeza que agora ele pode reconhecer.

    QUE FIQUE A LIÇÃO, EMPRESÁRIO QUER ENCHER O BOLSO, E QUEM SE FERRA É O VITÓRIA… EU DEMITIRIA ESSE PREPARADOR DE GOLEIROS LOGO DEPOIS DO JOGO, E QUEM MAIS COMPACTUOU COM ESSE RODÍZIO DE GOLEIROS… ALGUÉM SAIU GANHANDO NESSA HISTÓRIA, MENOS O VITÓRIA.

    SRN

    ps. Falando do jogo de ontem… eu venho dizendo a tempos… essa defesa depois que Ricardo Silva entrou, tá uma mãe….

    Curtir

    • Eu comcordo plena mente no caso Douglas mas no caso da defesa discordo ainda temos uma das melhores do Brasil pelo aumenos uma das menos vazada do país.

      Curtir

  4. Vou postar uma coisa aqui que é polêmica (quero a opinião de todos), mas que já defendo desde que me entendo por gente: quero o fim do impedimento no futebol. Afinal de contas, para que existe o impedimento? É uma espécie de “perigo de gol”. Tem que acabar. Se não querem ver gol a toda hora, botem alguém marcando os atacantes. Não dá para não lamentar os dois gols anulados ontem por causa de impedimento. Já não existe impedimento em jogadas de laterais, por que haver essa lástima de impedimento em lançamentos de pé, cabeça ou peito?. Se eles abolissem o impedimento do futebol, muitos erros deixariam de existir. Ontem, por exemplo, o Vasco teve um gol legítimo mal anulado por conta de um impedimento inexistente, assinalado pelo bandeira baiano Alessandro Rocha Mattos. É uma opinião que pode ser contestada por qualquer um, mas tragam argumentos contra ou pró.

    Curtir

    • Outra coisa: todos os esportes evoluíram. O vôlei criou o líbero e o tie-break; o basquete mudou a posse de bola de 30 para 24 segundos, além de alterar de dois tempos para quatro quartos; no futebol americano as dúvidas são conferidas pelas imagens de TV, em conferência dos três árbitros com a mesa; no tênis, nas quadras rápidas, a bola possui um chip e uma imagem de computador mostra se o lance foi bola dentro ou fora; na Fórmula 1, todos os carros possuem sensores, que marcam velocidade, e ainda mostram se houve queimada de largada ou não.

      Só a miséria do futebol que não evolui. Em todos os esportes coletivos que citei, além dos titulares, todos os reservas ficam no banco. Aqui só podem 07 reservas, mesmo sabendo que o time é formado por 11 atletas, e apenas 03 substituições.

      Quantos campeonatos já foram decididos por causa de erros de arbitragem? Então porque não aceitar as imagens como provas ou tira-dúvidas? Porque não colocar logo o chip na bola? Porque não aceitar cobrança de lateral com os pés, como já é feito no Futsal e Beach Soccer? Assim, muito mais gols sairiam, pois em lateral não há impedimento.

      É isso, mas quero ler a opinião de vocês.

      Abraços!

      Curtir

      • Eu acho toda a evolução válida, sou a favor de chip na bola, imagem de tv e lateral com os pés, mas não sou a favor de tirar impedimento não… Com os recursos de tv reduziria os erros de impedimento pra zero!

        Curtir

      • Só discordo em tirar o impredimento, pois como abb já disse com os outros recursos já iram reduzir bastante os erros..

        Sem impedimento os artilheiros do brasil seriam Roger e Kleber Pereira (ta em atividade ainda).. kkkk

        Curtir

    • É complicado pois não sei tambem pra que serve o impedimento so pra fazer raiva ao torcedor pois seu time perde ou ganha por causa do impedimento.
      Se não existece o impedimento não estariamos na serie B hoje pois no jogo contrao corinthias tivemos um gol legal anulado de junior aqueles 3 pontos fizeram falta e ai estamos .
      mas ano passado nos ganhamos do Boa que teve 2 gols anulado iai .
      Uma vez fomos prejudicados pelo impedimento e outra fomos beneficiados por isso é tão complicado discultir impedimento .
      Mas quem solber pra que serve o impedimento favor me avisa.

      Curtir

  5. Diante desse 0x0 e com a obrigação de fazer gol no segundo jogo, se eu fosse PCC já colocaria em campo no sábado o time que fosse jogar contra o coxa na semana que vem… Nem estrearia mais Carlinhos e ER, eu testaria Dimas ou outra opção na lateral direita, pois precisaremos de apoio por este lado tb!

    Eu jogaria com:

    Douglas – Dimas – Gabriel – VR – Saci – Uellinton – Mancha – Ken – Tartá – Marquinhos – Neto

    e no segundo tempo já testaria uma formação mais ofensiva (caso seja necessário contra o coxa) e colocaria Dinei no lugar de Mancha e Rodrigo no lugar de Dimas, recuaria um pouco Ken e jogaria com três atacantes e três zagueiros!

    Douglas
    Rodrigo – Gabriel – VR
    Ken – Uellinton – Tartá – Saci
    Marquinhos – Neto – Dinei

    Curtir

    • Abb, eu entraria com Mineiro ou José Wellison, da base, na lateral-direita. Mineiro tem boa velocidade, bom chute de fora da área, além de saber cruzar. Para mim, ontem era jogo para ele, já que Gabriel é seguro na marcação, mas no apoio não é tão bom, apesar de quase fazer um golaço num balaço da entrada da área.

      Dei uma visitada no site do Coxanautas. Eles estão achando que será fácil passar pelo Vitória no jogo de volta. Se fizermos um gol lá, antes deles, aí a pressão que terão será imensa, pois terão que fazer 02. Na moral, continuo confiante, pois desfalcados jogamos de forma competitiva, imagina o time quase (quase porque não temos laterais-direitos) completo. Espero que Michel já jogue no próximo jogo. Assim, só teríamos o desfalque de Nino mesmo.

      Curtir

  6. Receba Herejes ( Bay Fraciel ), Douglas pegol tudo e mais um pouco ontem .
    Recebam nos mamilos criticos .
    Fabio, não acho que Douglas seja mal carater so tava num dia infeliz, mas a torcida tem que apoia o cara pois ele que ta vestindo a camisa do nosso clube e em quanto ele tiver no VITORIA devemos apoia – lo.
    Ontem tinha um cartas com o dizer assim: FORÇA DOUGLAS EU TE APOIO.

    Curtir

    • Ele pegou mt e salvou nosso time (apesar daquela saída precipitada)… Acho que esta sequência de 3 jogos fora de casa será menor a pressão e ele voltará a ter a calma e segurança que sempre demonstrou aqui!

      Curtir

      • Douglas e Marquinhos se redimiram ontem, jogando uma bela partida. Neto Coruja está visivelmente sem timer, fora do tempo da bola, sem ritmo de jogo, pela grande inatividade que passou. Ananias entrou bem, quase faz um gol de cabeça, que o bom goleiro Vanderlei salvou. Foi um jogão de bola ontem. Mesmo desfalcados, Leão e Coxa jogaram bem.

        Curtir

      • Tambem acho como disse ele so falhou na hora errada e isso o clussificou.
        Mas com certeza ele é mas goleiro que Renan que tambem ja falhou algumas vezes mas nao foi em nenhuma final de capenato.

        Curtir

      • Onten era visivel o quanto ele tava nevoso e preocupado em não tomar gol e acredito que foi esse o motivo de ele ter saido que nem um louco mas pra mim ele ainda tem credito pois nos ajudou muito ano passado e sei que vai nos ajudar muito esse ano mesmo Renan voltamdo ainda sou mas DOUGLAS PAREDÃO DO LEÃO.

        Curtir

  7. Pelo jogo que foi o resultado podia ter sido pior pois qualquer empate com gol é nosso e temos total condições de ir la e fazer o resultado.

    Curtir

  8. O resultado de ontem pode ser analisado de três formas:
    1º) Para quem levar em consideração o grande número de oportunidades reais perdidas pelo Vitória, o resultado foi péssimo;
    2º) Para quem levar em consideração o grande número de oportunidades reais perdidas pelo Coxa, o resultado foi excelente;
    3º) Para quem levar em consideração o grande número de oportunidades reais perdidas pelas duas equipes, o resultado, além de justo, foi razoável, porque foi um empate sem gols, quando poderia ter sido um 5 a 5, 6 a 6, o que seria muito complicado para reverter lá no Couto Pereira.
    SRN.

    Curtir

    • Concordo, mas sempre ficaremos com a sensação de que Neto poderia ter feito um dos gols incríveis que perdeu e ganharíamos o jogo por 1×0! Mas a vaga está em aberto, depende da postura do time que PCC colocará em Curitiba!

      Curtir

      • DiegO, Dalmo Carrera, daquele arremedo de site, postou um comentário criticando o público de ontem no Barradão. Daí, não me contive e postei, como anônimo a seguinte mensagem:

        Dalmo, o jogo foi transmitido ao vivo para Salvador (aliás, é a terceira vez seguida que os jogos do Leão na Copa do Brasil são transmitidos ao vivo para Salvador – ABC, Fogo e Coxa – isso tira público do estádio, com certeza). Choveu antes e na hora do jogo. O jogo foi às 22:00 horas e sabemos como é complicado chegar e sair do Barradão. Diante de tudo isso, você acha pouco 9 mil pessoas no Barradão, ainda mais depois de perdermos um campeonato baiano? Para mim ainda foi muita gente.

        Resumindo: o cara só enxerga o que quer. Outra coisa: acho que o Vitória, mesmo na Série B, deve estar recebendo a mesma cota do Jahia na A porque deve ter cedido o direito de transmissão dos jogos até para Salvador. Só pode ser isso, porque três vezes seguidas os jogos passarem ao vivo é sacanagem. Cadê a diretoria que não vê isso?

        Curtir

      • Oscar,tb penso que foi um público satisfatório,principalmente com a ressaca da perda do título para o Jahia.Se eles continuassem na fila,hj teria uma muquequinha contra o Grêmio
        abs!
        VV!

        Curtir

  9. Para mim, o único consolo deste empate em 0 x 0 é que não corremos o risco de chegar lá em curitiba com um esquema retrancado, jogando pelo empate. Teremos mais um jogo de emoções e muitos ataques.

    Curtir

  10. Espero que na próxima quarta eu possa dizer de novo: “Apesar de Neto, nos classificamos!” Hj tá na sua conta viu cara, espero que compense na quarta!

    Dos males o menor, lógico que poderíamos vencer se Neto colocasse mais qualidade nas duas finalizações, mas tb poderíamos ter tomado um ou dois gols por pura braga, ainda bem que apesar da afobação, Douglas hj nos ajudou!

    Jogamos por um gol lá em Curitiba e com a volta de Uellinton e Ken tenho mais esperanças! Pena que ainda jogaremos sem lateral direito… PCC precisa achar alguém que componha ali de forma mais segura e que apoie o ataque tb, Gabriel precisa ir pra zaga urgente pois Rodrigo tá brabo!

    Ainda tenho esperança, mas o jogo lá vai ser pauleira, ainda mais se Rafinha e Tcheco voltarem! Jogamos por um gol pra ficar na vantagem e temos que aproveitar as chances… Dinei já tá merecendo uma chance de titular e testaria ele no sábado tb!

    Curtir

  11. O confronto está em aberto!
    Neto perdeu gol que não se perde e o Coritiba tb perdeu gol que não se perde.
    vai ser um bom jogo lá e eu boto fé que o Vitória vai se classificar!
    ps Bandeira FDP!como é que dá um impedimento de centímetros no fim do jogo e em lance de time da casa?
    VV!

    Curtir

      • pois é,hehe!
        abb,o mistério de PCC era esse lance da Seleção Paraguaia!?
        Não gosto da ideia nao..
        Mas aí ele vai dar margem para minha campanha:
        PCC na serie B
        RS na CB
        hehehe!
        ps Fiquei com a sobra mas vou me dedicar para espionar os nossos adversarios,rsrs!
        VV!

        Curtir

  12. Só lamento por quem foi 21:50h tomar chuva mais uma vez em cana brava!!! Depois das últimas notícias da Penalty, PCC e João Neto, estou pensando seriamente em deixar de acompanhar o Vitória este ano e só voltar a acompanhar após a saída de AP. Ver o time jogar com um zagueiro jogando em uma lateral, Saci na outra e Neto perdendo gols é complicado. LEMBRANDO QUE NOS FOI PROMETIDO QUE O VITÓRIA TERIA UM TIME “TOP” já no baianinho. Já que a diretoria não cumpriu com sua obrigação, me sinto desobrigado a fazer o meu papel de torcedor.

    PS. SE O CORITIBA TIVESSE UM ATACANTE BROCADOR, HOJE ESTARÍAMOS DESCLASSIFICADOS POR ANTECIPAÇÃO!

    Curtir

    • E se Neto caprichasse mais tb faríamos gols, calma amigo Tiago, o confronto ainda tá aberto… Lembre do Bostafogo…. Jogamos por 1 gol pra poder empatar! Tem retorno de Uellinton e de Ken! Marquinhos já jogou melhor e tem que ser titular no sábado pra pegar ritmo!

      Curtir

      • Abb, não falo pelo resultado de hoje, falo pelo cenário geral. Fora a vitória em cima do “foguinho” o Vitória tem sido só vergonha e decepção faz tempo e estamos fazendo nossa parte, mas a diretoria deveria entrar para o INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE das diretorias! É um fato absurdo e ridículo atrás do outro!

        Curtir

      • Isso é verdade, infelizmente nosso martírio com essa diretoria só terminará em 2014!

        Curtir

  13. Será que teremos mesmo que dividir PCC com a seleção Paraguaia??

    Jobson foi oferecido ao Vitória e lhe foi dito que não existia interesse no jogador!

    Curtir

  14. Porque acho que o Vitória ganha hoje, e com folgas do Coxa Branca?

    1º) Para provar para a torcida que os jogadores estão unidos, fechados com o clube e com o treinador interino, além de mostrar serviço para o novo técnico, ainda mais com a mística do Barradão, onde estamos invictos durante todo o ano;

    2º) Para provar para toda a imprensa baiana que perder o título para a Sardinha foi um acidente de percurso, uma infelicidade (principalmente de Douglas), mas temos muito mais time que eles;

    3º) Para mostrar que eliminar o Foguinho não foi uma zebra, mas o resultado normal de um time que quer chegar lá. Além disso, temos um elenco que se equivale ao do Coxa;

    4º) Porque depois daquela virada em cima do ABC, da virada no Engenhão em cima do Foguinho, a Taróloga e o Pai de Santo mostraram que suas previsões podem estar corretas, e subiram em meu conceito.

    Só é por isso, galera, que confio no Leão logo mais à noite.

    Curtir

  15. Rapaz,

    Carpegiani fez (com o ecv) igual a Joel Santana (com o ecb).

    Esnobou o time e, depois que não aceitou nada melhor, aceitou a proposta.

    Mas, ainda assim, melhor Carpegiani do que Mancini.

    Esse sim, um contrato de risco gigantesco.

    Não sabia dessa do milhão de multa.

    Mas uma para Mc Portela.

    E depois dizem que é um bom administrador.

    Curtir

      • Eu sei que você é um cara bom e vai fazer esse esfoço .
        Pois so quero ter certeza se minha teoria das laterais ta certa .
        Avisa pro Raimundo Queiroz que o contrato de Lima ta terminando ao emves de ir atraz do drogado pois de barqueiros ja basta os nossos.

        Curtir

    • Boa ideia, Rodrigo. Seria muito bom uma análise de cada adversário, de preferência falando dos reforços, time base, estádio onde manda seus jogos, etc. Demanda tempo, mas é legal. Eu acho que os principais adversários do Leão, além dele mesmo, são Guarani, Ceará, Goiás, Figueirense, Furacão, América Mineiro e Avaí. Os demais são times comuns, mas podem surpreender, pelo equilíbrio da Série B.

      Curtir

      • Podiamos dividir e cada um pega um time, faz a analise e manda pra fabio divulgar….

        Curtir

      • Acho uma boa, Abb. Tô nessa. Basta Fábio dividir as tarefas. Umas quatro ou cinco pessoas dão conta. Cada um pode ficar responsável pelo levantamento de dados de 04 ou 05 clubes. Fábio poderia ficar com o Vitória e mais quatro. Quando tivéssemos acabado o levantamento, Fábio poderia ir postando os times por ordem alfabética, ou de confronto com o Leão, ou por região. Do jeito que for melhor e mais didático para todos nós.

        Curtir

      • Beleza, DiegO, acho que esse trabalho em equipe fortalece ainda mais nossos laços de amizade e fazem muito bem ao blog.

        Curtir

      • Temos que organizar quem fica com qual .
        Posso pesquisar o .
        BARUERI
        JOEMVILE
        CAERA
        AVAI

        Curtir

      • Glaerinha, eu não me ofereci para participar desse “trabalho”, que nem sei se estaria apta a fazer, porque realmente eu mal estou conseguindo fazer os meus trabalhos, que são urgentes… De qualqier modo, vejo que o problema já foi solucionado, parabéns!!

        SRN

        Curtir

    • mas que porra o cara tira onda com a nossa cara e a merda da diretoria ainda contrata o cara vai para o quinto dos inferno pq ñ deixa RS trabalhar a culpa que perdeu o titulo baiano ñ foi do cara ñ porra a culpa foi da merda desse golerinho farjuto que Alex Portela contrato um lixo desse agora vcs vão ver oque vai acontecer. esse cara é um professor pardal monta o time mal inventa um mote de maluquice e por cima ainda é pirracento vai dar merda agora vai tirar ricardo silva que ja conheci o time para a serie B vai colocar o professor pardal vai mudar a forma de jogar até o tome si acostumar vai demorar vai perde dentro de casa empatar dentro de casa fora nem si fala e o time so vai pegar padrão de jogo no inicio do 2 turno e agente vai sofrer de novo e o time ñ vai subir aposto com quem quiser olha Deus que nus ajude e queime a minha lingua

      Curtir

  16. CAMPANHA:
    PCC na série B!
    RS na CB!

    ps Não sei o que aconteceu entre Mancini,empresários,Diretoria,jogadores..
    Mas gosto muito do trabalho dele como técnico!
    O Sport pode pensar em permanecer na série A com a chegada de Mancini pois o descesso já estava garantido
    VV!

    Curtir

    • Cara você é louco MANCINI é tão enganador quanto Ricardo Silva so ganhou a copa do brasil e mas nada alem de ser traira sou mil vezes RS e PCC que ele .

      Curtir

      • Eu já falei os motivos da diretoria não querer mais Mancini aqui nem pintado de ouro a Diego, mas ele finge esquecer. Porém só digo pela ultima vez: Ele é paneleiro, tem esquema com empresário, seu auxiliar direto é empresário, por onde passa racha o elenco e em sua última passagem em 2009 forçou a sua saída para pegar sua multa rescisória na faixa de R$ 1 milhão. E não é a toa que não vem se dando bem em nenhum clube desde a temporada 2009.

        Curtir

      • É isso ai Fabio ele passou por varios clubes e não deu certo começa Deus que me livre esse FDP aqui no meu time.

        Curtir

      • Fábio,não esqueço dessa informação sua não..
        Mas acho ele um bom técnico (como pessoa,pelo o divulgado,parece ser mau carater) e acredito que o Sport terá chance de permanecer na série A e,quem sabe,beliscar uma Sulamericana com Mancini como técnico.
        Agora,não o quero no Vitória devido a essa folha corrida aí..
        VV!

        Curtir

      • Fábio, essa notícia de forçar a saída para receber a multa é infundada…

        Os contratos são feitos mediante uma taxa mínima de aproveitamento, se o treinador perde demais, contratualmente o clube pode demitir sem pagar multa recisória.

        Sem falar que você está imputando uma difamação sem ter provas.

        Agora o resto que você falou tá correto… ele racha o elenco por onde passa… IGUALZINHO A CARPÊ.

        Curtir

  17. Tava sem acesso à Internet aqui no trabalho. Essa Oi é uma porcaria. Cai o link assim sem mais nem menos e demora uma vida para voltar. Se não possuem estrutura, melhor fechar.

    Tomei um susto quando vi a notícia da volta de PCC no site dos Galáticos. Será que é sério? Putz, que notícia bombástica e intempestiva, não é mesmo? No dia de uma decisão de vaga para as semifinais da Copa do Brasil, os caras vêm com essa de PCC? Não tem amadorismo maior. Esses caras da diretoria são uma piada pronta, são iguaizinhos a Engomadinho Guimarães.

    Acho que o Leão hoje vai ganhar e bem. Arrisco o placar de 3 a 0 para nós.

    Curtir

  18. E mais uma vez Carpegiani pega o Vitória numa quarta de final da Copa do Brasil…
    Que desta vez seja tudo diferente e que, se por acaso, ele resolver inventar de colocar Saci como 2º atacante, que seja demitido ainda no vestiário antes do 2º Tempo!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  19. O presidente do BAFEIRA tava escaldando tudo na rádio ontem. Disse que Queiroz falou mal dos atletas dele lá pro pessoal do Goianiense e que os dois atletas não vem mais porque o goianiense ofereceu um valor, o Bafeira informou ao Vitória que não cobriu a oferta!!!

    Curtir

  20. Com PCC chegando e RS indo bem na Copa do Brasil,quero ver minha teoria exótica sendo posta em prática:
    PCC- técnico na série B
    RS- técnico na Copa do Brasil
    VV!

    Curtir

  21. Quando a gente pensa que vão fazer uma coisa eles fazem outra, e vice-versa… E a vergonha na cara ninguém sabe, ninguém viu!!
    Por falar em vergonha, sobre a trocentésima sacanagem da penalty com o Vitória ninguém se pronuncia…
    Tá puxado, viu!!

    SRN

    Curtir

    • Rapaz, a penalty se retratou e vai ficar por isso mesmo… É sempre assim, os caras avacalham e nossa diretoria aceita umas desculpinhas esfarrapadas… Vergonha dessa porra toda!

      Curtir

      • Eu vi aquilo que nem um pedido de desculpas, explícito mesmo, foi, aff!!
        E eles se fingindo de desentendidos, ah, já que não iriam tomar uma atitude drástica, poderiam ao menos fazer um teatro, fingirem que estão se importando, tirar satisfações, só pra não ficarem achando por aí que o Vitória é administrado por um banana…

        SRN

        Curtir

    • meu comentário ontem sobre isso no furo de Valmerson:
      Ofensa,Injúria,Calúnia e Difamação!
      Quebra essa merda de contrato agora!
      Um absurdo!Uma falta de respeito e descompromisso da Penalty com o ECV,seu parceiro comercial.
      Fora todos moles que a Penalty já deu com o Vitória,cito o mais recente: lançaram aquele padrão amarelo horroroso de treinamento e o ECV ainda treina com a camisa cinza do primeiro semestre do ano passado!
      O Vitória não vai rescindir o contrato,há muito interesse comercial em jogo(vida a Loja do Barradão) mas essa é a oportunidade pra fazer a Penalty respeitar mais o Vitória e cumprir os acordos em DIA.Tem que usar esse fato lamentável para pressionar essa empresa de merda!
      VV!
      meu comentário hoje após a retratação:
      Vão se fudÊ,Penalty e AP!
      VV!

      Curtir

    • RS foi tecnico por 3 dias so por calsa do bavi não efetivou o cara ele fez tudo certo fora colocar Marquinhos de primeira mas entru com 3 atacante e isso eu respeito.

      Curtir

  22. Concordo com Fábio,

    Carpegiani é um técnico mais conceituado, mas, no início de uma série b, precisávamos de um treinador que conhecesse o elenco todo.

    Ricardo Silva não é o treinador dos meus sonhos, tem sua parcela de responsabilidade no rebaixamento de 2010, mas o time apresentou uma sensível melhora com o início do seu trabalho.

    Obs. Nem com Guardiola o Vitória ganharia aquele título do Santos (Mesmo sem Robinho, eles seguem vencendo tudo).

    Só falta Carpegiani colocar Lúcio Flávio e Geovani para jogar.

    Ele não acompanha o Vitória.

    Coisa de tima amador mesmo.

    No início do ano, contrata um treinador que nunca conseguiu um mísero estadual em território brasileiro, que nunca fez nada digno de nota além da campanha pelo vitória em 99 e, mesmo depois que o time avança com outro treinador, o mesmo volta a condição de interino.

    Aliás, estranho essa recuperação meteórica da Sra. Carpegiani.

    Será que estava doente mesmo ou foi um migué esperando peixe grande.

    Também somos sardinhas assumidas ??????

    Curtir

    • Eu pensei que você não tivesse aguentado com tantos sentimentos reprimidos desde que você era um adolescente (!) e tivesse se jogado do elevador lacerda, não vou mentir!!

      SRN

      Curtir

      • huahuauhauhauahuahuauauauahuauauhauahuauahuauahuahuahauha!
        Pau nele,Jéssica!
        VV!
        ps é de uma KATIGURIA sem igual a menina Jéssica.Sou seu fã!

        Curtir

      • Esse gosto vc não terá não Jessiquinha…

        PRA MIM(viu seu Fábio Monteiro…)BAIANINHO É,FOI, E SEMPRE SERÁ BAIANINHO…

        Nessa semana de euforia de alguns eu procurei me conter,pois é vergonhoso passar 10 anos(e não 11 anos como a “imprensa tricolor” alardeava) sem título baiano num campeonato de 2 times(??).Sabe quando vc marca um encontro às 18:00 hs com a namorada e ela aparece às 23:00 e TODA DESARRUMADA…Não dá pra pular de alegria…hehehehehehe

        Águas passadas,procuremos algo melhorzinho na CB e pelo menos ficar entre os 8 ou 10 na série A.

        Tô pensando daí pra cima

        Curtir

      • errata:
        “É,FOI E SEMPRE SERÁ BAIANINHO” vírgula….

        Desde que os outros times tradicionaius da bahia sucumbiram na mediocridade após a década de 80

        Curtir

    • Qué isso rapá, pra 11 anos sem NADA até que vc voltou cedo, acabou a grana pro carnaval fora de época foi?? Pensei que vc ainda tava cantando, é o bicho é o bicho…

      Curtir

    • Pra falar a verdade,NÃO!
      vc é um cara gente boa mas em respeito ao povo aqui que te acolhe tão bem,era pra vc ter sumido por uma SEMANA,hehe!
      VV!

      Curtir

  23. Rapaz dá mêdo quando Raimundo Nulo Queiroz abre a matraca , se não dá para trazer Carlos que se traga então o João Neto que acredito que possa ser útil na série B , será que até com o Bahia de Feira esses caras tomas by passe , às vezes dá uma revolta dos infernos ( pra não dizer outra coisa ) asssitir um monte de energúmeno dirigindo nosso clube , o Vitória sai de uma perda incrível pois além da infelicidade de Douglas a sorte que aquele timinho deu na reta final aliás desde o jogo contra o Conquista ( como sempre ) foi enorme e agora que o time pra mim jogou bem às 02 últimas partidas , ganhando ritmo e um certo padrão voltam a falar de Carpegiane , será que é outro Carpegiane ou será o mesmo que estava com a mulher em fase terminal ( foi o que disseram os tablóides ) e afirmou que não viria mais , será que ela se curou milagrosamente ( assim espero ) ou foi mais uma barrigada estranha deste imbécis que dirigem nosso clube , rapaz é muita incompetência num clube só , e outra falei aqui juntamente com outros torcedôres sobre algumas opções de laterais e um dos citados foi Marcelo Cordeiro vai que agora vem a público que o cara está louco pra sair daquilo em que a Portuguêsa se transformou e tenho certeza que ninguém chegou nele , se o motivo for salário , dispensa ontem mesmo estes 03 pesos mortos e um louco : Lúcio Flávio , Geovane ( inconstância interminável ), Robston e de quebra a porra louca do Rildo e traz o Marcelo que joga bem e já conhece o clube. Oscar , Abb , Diego , Fábio ou algum torcedor que frequenta a casa , sabe informar se ainda pode contratar e inscrever para a Copa do Brasil /12 ?? pois com Eduardo Ramos não podemos contar ele já jogou pelo Naútico , se puder esta é a hora de MANDAR o Nulo Queiroz rodar o Brasil atráz deste camisa 10 urgetemente se possivel para o segundo jogo contra o coxa , os campeonatos terminaram agora e os semi-finalista e finalistas estão totalmente em ritmo de jogo , vamos encarar esta Copa do Brasil com sangue nos olhos diretoria PQP.

    Curtir

    • OI,Lacerda
      Não sei não..seria muito bom!
      só sei que,igual a Eduardo Ramos,Marcelo Cordeiro,caso venha a ser contratado,nao poderá jogar pela Copa do Brasil pois já jogou pela Portuguesa
      VV!

      Curtir

    • Lacerda, eu acho que as inscrições na Copa do Brasil ainda podem ser feitas. Parece que vão até as vésperas do primeiro jogo das semifinais. Depois disso, “tchau e bença”. Se o time quiser aproveitar para se reforçar em posições carentes, como as laterais, a hora é agora.

      Curtir

      • Contratos de novos atletas poderão ser registrados até o último dia útil anterior ao inicio das quartas de final… Fudeu!

        Curtir

  24. A diretoria deveria esperar PCC chegar aqui e depois dizer que efetivou RS!!! Pra ele deixar de ser safado! Estava de malas prontas para se apresentar no Sport, Mancini já chegou por lá, no cruzeiro Roth e agora que não tem mais opções aceitou o Vitória?????????????? Sei não… todo mundo “comedía” o Vitória, virou graça!

    Curtir

    • No caso especifico de PCC,Tiago,ele só retribuiu a desconsideração..
      Em 2010 já tinham comprado até passagem pra ele vir e continuaram com RS
      Mas são tudo puta véia,malaca.
      Ficou sem moral pra ter chamado Ueliton de mau carater
      VV!

      Curtir

  25. Rapaz, espero que PCC monte um time ofensivo como foi em 2009 e se conseguir isso Neto fará uns 20 gols na série B (só lembro dos gols que Roger perdia, mas fazia muitos tb), mas o problema é que não temos ninguém da categoria de LD pra criar as jogadas…

    Se Nino se recuperar, só precisaremos de um lateral esquerdo e um meia pro time titular!

    Curtir

  26. Alguem tem noticias de Robston?
    O que ta acontecendo pra num ser aproveitado? Veio com fama de titular (Ueligton e Michel não deram espaço) e não fica nem no banco.. Pra mim ele é melhor que Mineiro. Ananias chegou agoora e ja foi relacionado e o cara nada.. ESTRANHO ENHII?

    Curtir

  27. Rapaz, quero estar muito enganado, mas pra mim foi a pior hora de tirar RS do comando da equipe… Tem algo diferente nesse novo Vitória e nesse novo RS que eu apostaria ainda, mas espero que PCC chegue e se resolva com Uellinton, pois esse sacaninha é nosso melhor e mais regular jogador hj!

    O bom é que PCC conhece uma boa base do nosso time: Nino – VR – Gabriel – Uellinton – Coruja – Neto Baiano

    Amanhã é vencer ou vencer e não podemos levar gols é melhor dar 1×0 com segurança do que sair desesperado para tentar fazer o segundo e tomar 1 gol…

    Quem for ao estádio tem que ter paciência com o time… Perdemos jogadores importantes da criação (nino, Romário, Ken), o capitão do time, temos um volante que não joga a meses e ainda temos um zagueiro de lateral direito!! Vamos depender diretamente das criações de Tartá e Geovanni (deus nos ajude) e da pontaria de Neto e Dinei(Marquinhos) que espero estarem calibrados!

    Pra mim dá Vitória 1×0 Coxa com muita dificuldade! Espero estar errado e que nosso time faça o jogo ficar fácil!

    Curtir

    • A diferença desse vitória não está no elenco nem em RS. Está no fato de terem sido 4 jogos seguidos com transmissão pela globo e sportv. E vamos agora ao 5 jogo seguido. Coisa boa danada! Jogador quer vitrine. Por mim o Vitória teria todos os jogos televisionados.

      Curtir

      • Não acho que o motivo seja esse, mas pelo menos a CB vai passar até a final na sportv!

        Ah, avisa aos nossos jogadores que todos os jogos da série B vão passar no PFC, quem sabe eles não se empolgam tb!

        Curtir

  28. Obrigado,Fábio..
    Não via a hora da Preleção entrar.Preciso sair desse inferno de chateação com a perda do título e com o jahia ter saído da fila.
    -Tá exorcizado demônio itingueiro,uahuauaa!
    Jogo importantíssimo amanhã para as pretensões do ECV na Copa do Brasil.Chance real se desenha de chegarmos na semi pois o confronto contra o Coritiba tende a ser parelho.Tem que fazer o resultado aqui!Mais importante é não levar gol.Não é todo dia que a gente ganha fora de casa.Tem que mudar a chavinha,o campeonato baiano já era,agora é Copa do Brasil!É pra ganhar amanhã!
    Tb escalaria Gustavo.Douglas está com o moral abalado,provavelmente vai toma vaia no Barradão e sua presença pode deixar o time nervoso.Ele é a lembrança viva da derrota de domingo.
    Gabriel vai ter que apoiar!Rs tem que recomendar que ele ao menos passe do meio campo pra trocar passes com o meio.nao precisa nem cruzar,só dar opção
    Vamos jogar com dois volantes cintura-dura.Não gosto disso..cadê Robston!?se ele nao vai ter chance,manda embora logo.Mas,em compensação,Coruja e Mancha tendem a dar segurança à defesa que está abalada com os três gols sofridos
    Já colocava Dinei de saída com Neto Baiano
    Daria mais uma chance para Geovani.Se não rendesse,nem voltaria para o segundo tempo.Entrava logo Maia
    Tem que ganhar!
    Boa Noite,
    VV!

    Curtir

  29. NOVO velho NOVO técnico do Vitória: Paulo Cesar Carpegiani.

    Essa diretoria não sei não viu… já que ficou tanto tempo sem técnico efetivo, que deixasse logo o RS até o fim da Copa do Brasil.

    Curtir

    • Com certeza. Que deixasse RS até o fim da Copa do Brasil. Essa diretoria é foda. Fala que o cara tá efetivado e uma semanda depois demite o cara. Vai entender….

      Curtir

      • Em 2010 deixamos ele até a final da copa do brasil. Perdemos o título e a vitrine para os jogadores. Resultado: descemos uma ladeira desenfreada até o rebaixamento. Não sou a favor da saída de RS a qualquer custo, mas se pintar um treinador melhor que ele seja retirado o quanto antes para não sofrermos as consequencias de um mal técnico lá na frente.

        Curtir

  30. Ele vai com Gabriel de lateral direito e está certo… Coruja tá na bruxa e acho que vai voltar com sangue nos olhos…

    Que cegueira é essa de RQ? Só 2 contratações? Traz logo Marcelo Cordeiro e mais 3 no minimo…

    Teremos que vencer e não levar gol… Até 1×0 com nossos desfalques está ótimo… Na partida de volta teremos uellinton e ken de volta…

    Meu time seria: Douglas, Gabriel, VR, Rodrigo, Coruja, Mancha, Geovanni, Tartá, Dinei e Neto

    Deixava Marquinhos pro segundo tempo!

    Curtir

    • Abb, o time que você escalou só tem 10 jogadores. Isto é ironia para dizer que Saci é menos um ou foi um erro acidental mesmo?

      O Coxa hoje treinou naquele pasto que chamam de Fazenda Grande 24, vulgo Fazendinha, então já pegou o ranso da carniça de Itinga e levará um sapeca-iá-iá amanhã.

      Curtir

    • o tempo é curto,nao daria pra treinar direito,mas com Gabriel em campo eu iria de um 3-5-2:
      ——————————-Gustavo——————————————–
      Gabriel———————–Rodrigo—————————-Ramos——-
      ———————–Mancha——————-Coruja/Robston(cadê!?)—-
      Tartá—————–Geovani(Maia no 2°tempo)————Marquinhos—
      ————————–Neto———————-Dinei————————–
      ô pardalice,hehe!Eu nao quero mais conta com o sacana do Saci!vai te embora carniça!
      VV!

      Curtir

      • Marquinhos no 11 inicial não! Pra ele pipocar de novo com seu chinelinho?
        Geovani e Maia + Neto e Dinei é o que se tem de “melhor” disponível .

        Curtir

  31. Por falar em Romário, infelizmente, parece que o caso dele é sério, uma lástima!
    “Após exame de imagem, ficou constatado que o jogador sofreu rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de ser operado. De acordo com o médico Wilson Vasconcelos, Romário voltará a jogar somente em 2013.”

    SRN

    Curtir

  32. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, a situação do treinador rubro-negro permanece indefinida. Ou seja, a qualquer momento ele pode voltar às funções de auxiliar.

    – Vamos continuar como estamos. O trabalho de Ricardo Silva é satisfatório e para mim ele nunca foi e nunca será interino. Ele é um funcionário do clube e portanto não existe essa urgência. Quando chegar a hora, o Vitória irá rever essa questão – disse o dirigente rubro-negro.

    Raimundo Queiroz também afirmou que o Vitória ainda não fechou o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

    – Estamos em busca de mais dois jogadores. Mas não posso revelar as posições. Isso é assunto de uma conversa interna da diretoria – destacou.

    Sobre Douglas, Queiroz tratou de colocar uma pedra nos boatos que davam conta do afastamento do goleiro. O jogado falhou em pelo menos dois lances que originaram em gols do Bahia na final do Baianão, disputada no último domingo.

    – Ele é um ótimo goleiro. Acho que é muito cedo para tomar uma decisão drástica como essa. Ele fez ótimas defesas e merece uma segunda chance – declarou Raimundo Queiroz.

    O dirigente aproveitou ainda para esclarecer a frustrada negociação com Carlos e João Neto, do Bahia de Feira.

    – Eles estavam apalavrados, mas o presidente do Bahia de Feira disse que tinha uma proposta melhor pelo Carlos. E como não podíamos ficar com os dois, preferimos ficar sem nenhum deles – disse o dirigente.
    http://www.ecvitorianoticias.com/2012/05/raimundo-queiroz-sobre-ricardo-silva.html

    Não concordo em ficar cozinhando RS, essa indefinição não é legal. Até quando??

    Não entendi nada sobre “como não podíamos ficar com os dois, preferimos ficar sem nenhum deles”… Eles nasceram grudados??

    SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s