Decepcionante…

Depois de 168 dias sem jogar, Neto Coruja reaparece e mal no ECV

A nova despedida de Ricardo Silva no comando principal do Leão foi jus ao título do post de hoje. Quando todos esperavam mais uma atuação convincente e uma boa vitória para jogar tranquilo no Couto Pereira na próxima semana, eis que o Vitória resolve jogar uma bolinha de gude para a decepção da torcida e do novo técnico (este sim faz jus a esta palavra) Paulo César Carpegiani.

No primeiro tempo, um futebol burocrático, sem vibração, sem foco no ataque. Se bem que até os primeiros 10-15 minutos deu até pra enganar. Ficou claro que Ricardo Silva, que vinha acertando a mão, errou e feio desta vez com a escalação de dois jogadores sem ritmo de jogo logo na posição que é o coração de qualquer time de futebol (o meio de campo).

Que se colocasse Coruja, mas com alguém mais entrosado e “jogado” como Geovanni ou Arthur Maia, mas com Mineiro não. O cara já não vinha atuando bem quando foi sacado do time titular e de repente aparece meio que do nada com a camisa 8. Não deu para entender Ricardo, sinceramente. Você e nenhum treinador pode num esquema de 4 meio-campistas usar 2 sem nenhum ritmo de jogo.

Não foi a toa que Coruja deu algumas pixotadas que foram salvas por Douglas e pela zaga. Neto, apesar de sua vontade na marcação, estava mais perdido que cachorro cego e velho em dia de mudança. Totalmente fora do timing, a bola para ele parecia ser de chumbo.

Já Mineiro foi completamente mascarado, se achando o neymar do sertão, e de Neymar ele só consegue (infelizmente) imitar o cabelo de cracatoa, só que eu e toda torcida que ver ele imitando pelo menos 30% da categoria de Neymar com a bola nos pés. Não produziu nada, não acertou um passe verticalizado, um cruzamento, uma finalização perigosa. Depois este xibungo sai daqui e quer falar que a torcida não presta…o que ele faz quando entra para a torcida gostar de seu futebol? Perguntar não ofende.

Para piorar, no segundo tempo Neto Baiano resolve perder dois gols debaixo da trave (por isso que sempre sou ressabiado com este cara). E chega desta desculpinha dele de que “tenho que melhorar”, “errei”, “não posso perder estes gols” se continua fazendo isso rotineiramente em jogos decisivos. Neto Baiano precisa de uma orientação psicológica.

É impressionante como em jogos mornos, já resolvidos ou contra times menores ele faz até gols mais dificeis (de voleio, pancada de fora da area), bate pênaltis no minuto final com auto-confiança, mas é só pegar os clubes maiores que perde gols típicos de um pereba de baba de várzea.

Para mim é psicológico mesmo. Lembrem de alguns gols de Neto desde quando ele veio para cá em 2009, como na sua estreia em que estávamos dando goleada e ele entrou já no fim e fez um golaço de fora da area. Eu me lembro de várias situações parecidas (dele entrar com o jogo já resolvido tipo 4×0 pra gente e ele meter dois golaços dificilimos como também em jogos truncados, em que no dia a obrigação de vencer é imperial, que ele perdeu gols babacas).

Ainda bem que o Coritiba também estava de mal com o gol. Perdeu duas chances bem parecidas com as de Neto Baiano. O placar moral de ontem seria de 2×2, um empate que seria muito ruim pra gente por sinal, ainda bem que ficou no 0x0 (considerando isso, claro). Agora qualquer empate COM gols nos classificará. Resta saber e torcer se nestes primeiros jogos de Carpê o time vai funcionar legal.

NOTAS

Douglas fez boas defesas e salvou o time. 8,0

Gabriel Paulista ótimo na marcação, mediano no ataque. 6,5

Victor Ramos guerreiro. 7,5

Rodrigo melhora cada vez mais. 7,0

Wellington Saci horroroso. 5,0

Neto Coruja bisonho. 3,0

Rodrigo Mancha honrou a camisa 7 deixada por Michel. 8,0

Mineiro parece ser mais um da série “ficou na promessa”. 5,0

Tartá foi o melhor meia do time, criou várias jogadas. 9,0

Marquinhos esqueceu seu futebol aonde? 6,0

Neto Baiano perdeu 02 gols e que pode custar a classificação. 4,0

15 Ananias fisicamente lembra Uelliton. 5,0

18 Dinei entrou bem e quase fez um gol de cabeça. 6,0

RICARDO SILVA escalou o time mal e foi co-responsável pela má partida do Vitória. 5,0

Anúncios

68 respostas em “Decepcionante…

  1. Rapaz, queria fazer um comentário sobre algumas coisas que eu li no blog recentemente: ser engenheiro de obra pronta é fácil!

    Vejo muita gente criticando a escalação de Marquinhos no BaxVi e a de Coruja contra o Coritiba, mas foram apostas que precisaram ser feitas pelo treinador devido às carências no elenco. Infelizmente não deram muito certo! Vocês preferiam entrar de cara com Ananias na quarta-feira? Se o cara não rendesse iam crucificar Ricardo Silva por escalar alguém que não estava entrosado. Se Marquinhos estava sem ritmo e só poderia jogar um tempo, deixá-lo como “A Solução” para o segundo tempo seria mesmo a melhor opção?

    Ambas as opções nos dois casos tinham os seus riscos, e não acredito que Ricardo Silva tenha sido burro de não avaliá-las. Mas isso não garante que ele terá sucesso sempre! Coruja poderia estar mostrando no treinamento algo que na partida não se confirmou, e Ricardo SIlva mudou no intervalo, só para exemplificar….

    Curtir

  2. Oscar,fabio,abb e regis..
    comprei o A Tarde de hj e veio um caderno,um guia sobre o ECV na serie B.
    Tem informações resumidas sobre todos os times.diante da dificuldade de falar dos nanicos,pode ser um bom guia para nós.
    VV!

    Curtir

  3. Luxemburgo chamou Gabriel de desnutrido”.

    “Luxemburgo falou que Junior não surfa é nada”.

    “Luxemburgo falou que o Vice foi o campeão baiano moral”.

    “Luxemburgo disse que Zé Boteco é o craque do time”.

    “Luxemburgo chamou Bel do Chiclete de careca”.

    “Luxemburgo falou que Claudia Leitte é uma imitação barata de Ivete”.

    “Luxemburgo chamou o Bahia de Esporte Clube Paraíba”.

    “Luxemburgo falou que o hino do Bahia é um axé mizeráviu”.

    “Luxemburgo disse que Donato só tem tamanho”.

    “Luxemburgo disse que Falcão parece o Bozo”.

    “Luxemburgo falou que foi Cumpade Uóshito que compôs o hino do Bahia”.

    “Luxemburgo

    Curtir

  4. Cuidado nação Rubro negra a empresa do jahia,já começou a cornetagem em cima do nosso técnico,que não vai dar certo,fiquem de olho,nesses miseráveis!

    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  5. Oscar , Abb, Fábio, Diego e demais , hj ao tomar café da manhã em um padaria percebo a chegada de um itinguense todo fantasiado com aquelas côres horrorosas pedindo ao padeiro um sonho e prontamente o dito respondeu que o sonho acabou que só tinha bôlo com recheio de sardinha , o itinguense saiu chateado não entendi o motivo, porém pedi ao mesmo a receita para colocar no site , pois tem gôsto pra tudo não é mesmo.

    Curtir

  6. Fábio,
    a Arena do América iniciou suas obras. Para quem não sabe, o América está construindo uma moderna arena em Natal, IGNORANDO, EU DISSE IGNORANDO O ESTÁDIO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUINDO PELA PREFEITURA E QUE SERÁ SEDE DA COPA!!!!
    Quem quiser ver as fotos, segue o link:
    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1478791

    E mais, o América já está vendendo cadeiras vips e cativas! Olhem só!!

    Parabéns América. E fica a pergunta: será que não dá para copiar o exemplo? Será que ninguém consegue pensar grande no Vitória ou até no jahia (para o Danilo responder)?

    Curtir

    • Ora poixx..

      Eles (familia tiririca) preferiram BRIGAR com o governador pra defender Geddel e o governo esqueceu aquela história de arrendar/privatizar/vender/trocar o estádio de pituaçu…(lembram que Jorginho Sampaio “queria” alugar o estádio pra eventos e que já tinha 54416 artistas baianos interessados no negócio ??)

      O bahia poderia fazer um grande negócio na troca do estádio(no começo da reforma) pela sede de praia + compensação financeira parcelada em suaves 25 anos(como chegaram a falar nos bastidores)

      Curtir

    • Eu não fiquei feliz ontem não, Danilo. Fiquei foi triste, por ver que o Grêmio poderia ter feito uns 5 a 1 e só fez 2 a 1. Seu timinho provou o quanto é dependente de Gabriel e dos seus cruzamentos na área. No dia em que ele não jogar, o time acaba tomando um baile. Aliás, ontem, mesmo como ele jogando, o Grêmio deu um baile.

      Agora só foram 11.000 pessoas ao estádio, enquanto o Leão botou 9.000, com TV aberta passando o jogo para Salvador, num horário ruim, num estádio com acesso ruim, depois de ter perdido o título para o maior rival. Eu pergunto: cadê a fidelidade e o gigantismo da torcida incolor?

      Curtir

      • Tb acho, pra ficar bom o grêmio deveria ter feito valer seu futebol muito superior e ter dado o que a sardinha merece! 5×1 tava bom demais pro jahia!

        Curtir

      • O discurso dos sardinhas: agora vamos enfrentar times de série A…
        Ok, divirtam-se, ou melhor, divirtam-nos!!

        SRN

        Curtir

      • Excelente e hilário, Jessiquinha. O “divirtam-nos” foi simplesmente fantástico, ou seria “santástico”? O Peixe reserva quebrará a sardinha titular ao meio no domingo. Para se ter uma ideia, o Peixe reserva tem jogadores como Ibson, Bill, Renteria, etc.

        Curtir

      • Ano passado tb disseram que cairíamos no primeiro turno..

        Oscar meu brother,vc sabe quantas gotas de chuva cairam em Salvador ontem das 04:00 da manhã às 23:00 ??????
        Tinha uma Véu da noiva pra cada habitante na cidade ontem…

        Ps.:Apesar da “tv jahia” botar o jogo do bahia com o VITÓRIA DA CONQUISTA( !!!!!!!!!!!!!) ao vivo pra salvador deu 20 mil pagantes no pituaçu…

        Curtir

  7. Segue relacionados para sábado:

    Goleiros: Douglas e Gustavo
    Laterais: Carlinhos e Wellington Saci
    Zagueiros: Dankler, Victor Ramos, Gabriel e Rodrigo Costa
    Volantes: Uelliton, Rodrigo Mancha e Neto Coruja
    Meias: Geovanni, Pedro Ken, Tartá e Arthur Maia
    Atacantes: Rildo, Neto, Dinei e Marquinhos.

    Provável time: Douglas – Carlinhos – Rodrigo (Gabriel) – VR – Saci – Uellinton – Mancha – Ken – Tartá – Marquinhos – Neto

    Curtir

    • A Copa do Brasil pode passar por mais reformulações nos próximos anos. Após ampliar o número de clubes participantes e a duração da competição na temporada de 2013, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estuda algo mais polêmico em 2014: fazer a final em apenas um jogo e com estádio predeterminado, como na Liga dos Campeões da Europa.

      A informação é de Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF que falou sobre o assunto na Câmara dos Deputados, em Brasília. Segundo o dirigente, o principal objetivo é movimentar os centros onde o futebol não é tão desenvolvido.

      A ideia foi exposta depois que alguns parlamentares questionaram o risco de alguns estádios que serão utilizados na Copa do Mundo do Brasil se transformarem em “elefantes brancos”, como o da capital federal.

      Curtir

      • Blargh…de novo esta história de se comportar como colonizado e imitar o que acontece na Europa. Lá pode fazer isso pq tem Trem Bala e Aeroportos amplos e com preços acessíveis a maioiria da população, o que faz gente sair da Itália e ir para Romenia e voltar no mesmo dia. Imagine uma final entre um time do RS e um Carioca no estádio Mangueirão no Pará. Qual vai ser a graça disso aí?

        Curtir

      • achei,de pronto,a ideia boa.mas aí li o comentario de fabio e concordo que vai ficar muito dificil para as torcidas se deslocarem nesse país imenso.
        mas gosto da ideia de um jogo só,na final e em campo neutro.
        VV!

        Curtir

  8. Galera, Eduardo ramos ainda ta fora de forma? Porque num foi relacionado? Ja que geovane e Lucio num tão sendo aproveitados, acho bom botando ele no time…

    Curtir

      • Ele não pode atuar pelo Vitória na Copa do Brasil pois já defendeu o Náutico na mesma, agora somente na série B.

        SRNS.

        Curtir

      • Mas Eu falo relacionado para o jogo contra o barueri, se pedro ken não for mesmo por conta da gripe ele seria uma opção nesse jogo de sabado..

        Curtir

  9. Prezado Fábio,

    Também achei um fiasco começar com Coruja.

    Sem ritmo nenhum.

    Qualquer meio campo seria mais eficiente (inclusive o rapaz do feirense).

    No entanto, não achei decepcionante não.

    Jogamos um futebol parecido ao do Coritiba.

    Agora, é começar com tudo na competição mais importante do ano (série b).

    Curtir

    • Imagina se o Coritiba faz todos os gols incríveis que perdeu rsrs Foi a partida desse ano que eu mais vi um time perder tanta oportunidade.

      Em termos de futebol foi decepcionante mesmo, mas em termos de RESULTADO não achei não!

      Agora, jogador não joga há mais de século entrando em jogo decisivo é que não dá:
      – Marquinhos entrando em BA-VI
      – Coruja entrando em quartas de final Copa BR

      Tá díficil… Quero saber qual vai ser a próxima pérola.

      Curtir

  10. Sinceramente, em vista de como foi o jogo, foi até um bom resultado.
    O problema vai ser se Carpegiani entrar recuado para não tomar gol. Aí sim vai esculhambar tudo. O povo ainda não aprendeu a jogar Copa do Brasil!! PQP! O Vitória tem que ir pra lá e jogar como se precisasse da vitória a qualquer custo, pois se fizermos 1 x 0, eles terão que fazer NO MÍNIMO 2 gols. Será que ninguém entende isso??

    Mas parece que não… pois já tô até vendo Carpegiani entrando todo recuadinho pra segurar o 0x0 e TENTAR fazer 1 golzinho no contra-ataque. É muita mediocridade e pensamento de timinho fuleiro. É foda…

    A teoria de que “2 centro-avantes não podem jogar juntos” está caindo por terra no caso do Vitória. Aliás, sempre achei essa teoria uma bobagem! Joga quem está melhor e pronto. Viram como nosso ataque incomoda mais, fica mais perigoso e com mais PRESENÇA ofensiva com Dinei e Neto juntos?

    Uelinton – Mancha – Pedro Ken – Tartá – Dinei – Neto pro 2º jogo em Curitiba.

    PS: Ananias me deixou uma impressão de razoável para boa.
    PS 2: Vitor Ramos e Gabriel Paulista tão jogando muito. Se tivéssemos 2 laterais bonzinhos, nessa série B não ia passar nada numa zaga formada por VR – Gabriel e Uelinton à frente.

    Curtir

      • Sou totalmente a favor do Marquinhos titular nos jogos da Série B (até pra ir pegando ritmo), mas nos jogos decisivos da Copa BR não. Acho que jogo mata-mata e de decisão, é jogo pra dar algo mais do que somente técnica e habilidade.

        Marquinhos não é nada guerreiro e é meio blasé, além de costumar sumir/se esconder do jogo. Por isso, eu não o escalaria no 11 inicial do 2º BA-VI nem o escalaria no 11 inicial de ontem e não começaria com ele para o jogo de Curitiba. O sistema defensivo do Coxa demonstrou ser fraco na bola área, então podemos tirar proveito disso com Dinei + neto. Tartá seria o homem da movimentação/velocidade.

        Sobre o Rodrigo, parece que com o ritmo de jogo ele vem melhorando. No momento, seria um bom reserva para Gabriel ou Vitor. Eu contrataria mais um zagueiro, pra fechar os 4 zagueiros pro resto da temporada.

        Curtir

    • Cara espera o PCC escalar o time primeiro depois vc critica.
      RS era retranqueiro e no SA X VI botou 3 atacantes.
      Vamos esperar um tempo com paciencia com Carpe pois o cabra entende do riscado e vai nos levar ao acesso e se realmente ele for treinar a celeçao paraguaia agente pode se dar bem caso ele traga algum gringo de la ja que vai estar prestigiado.

      Curtir

  11. Com certeza o time com carpê vai ser outro mas nada vai adiantar se AP não abrir a mão e comtratar 3 laterais 2 esquerdo 1 direito 1 meia de verdade chegue e fale que vai ser titular e pronto o reto do time acho que é mas ou menos isso que tai que da pra organizar.
    PS: Marcelo Cordeiro quer volta.
    PS2: O Internacional ta dispençando Lima.
    PS3: Tiago cametá tá dando sopa ACORDA PORTELA.

    Curtir

  12. Desculpe desvirtuar o foco, mas tenho que falar que esse Elkeson tem um ótimo empresário… Um jogador que vive de lapsos de pseudo-craque, pipocou ande passou (ECV e Botinha), sendo sondado pelo Juventus campeão italiano.
    Alguém sabe se é o mesmo empresário de Arthur Maia, que praticamente forçou a própria diretoria a renovar um contrato de 80 mil para um cara que ainda é uma promessa, com argumentos de que foi oferecido ao Jahia e sondado ainda jovem pelo Barcelona e Manchester City? Se for, temo pelo futuro da nossa div. de base, com jogadores pseudo-craques, que, sozinhos, ganham mais que o nosso time inteiro de jogadores formados na casa em 1993…

    Curtir

  13. Cara ja to fazendo a pesquisa e vou falar bem que Fabio disse é dificil pra xuxu achar detalhes desses pigmeus do futebol com o barueri e Joinville sabe a dificuldade que tive pra achar o time base desses caras.

    Curtir

  14. muito bem fábio!! excelente leitura do jogo!!! estou indignado com seu neto baiano, jogador fraco, limitado, sem qualidade nenhuma para vestir a camisa 9 do nosso time!! enfim ele é uma ruína que raramente faz gols quando realmente precisamos como seria ontem!!! e estou indignado também com uma parte da torcida que acha que o papel do torcedor é aplaudir todos os fracassos da equipe e bola pra frente e tem q levantar a cabeça…me faça uma garapa!!! aplaudir empate com o jahia após perda do título??? ridículo!!!! raça é o mínimo que tem que haver dos jogadores em campo!! porque não aplaudiram ontem tb?? porque não aplaudiram o bisonho N9?? A torcida tem que assumir o papel de protestar sim!!! os otimistas de plantão na minha opinião são covardes que não tem coragem de se posicionarem criticamente!!!tem um bocado de super-otimistas sem senso crítico pelos blogs afora(vcs estão se tornando como os torcedores dos sardinhas, sem senso crítico e sem desconfiômetro dos vexames a que se prestam)! espero que PCC arrume as coisas e erre menos que RS que erra em todas as partidas seja na escalação seja na composição dos reservas!! espero que PCC tenha coragem de ao menos subistituir N9, ou colocá-lo na reserva mesmo que é o honrado posto que ele deveria ocupar! coisa que ninguém fez ainda este ano!! Tá complicado!!!

    Curtir

    • 1 – Vai ver e por que o cara e o atilheiro do time e do Brasil por quer os zagueiros se preocupao com ele e o marca individualmente.
      2 – Acho que temos que aplaudir mesmo pois isso se chama reconhecimento que todos gostamos quando nosso chefe nos elogia por alguma coisa e nos somos chefe dos jogadores.

      Curtir

      • reconhecimento por desenterrar o jahia?? pelo amor de deus, as cosias estçao sendo confundidas…neto é artilheiro do brasil porque joga num time que deixa ele na cara do gol toda hora, é fominha, bate todos os penaltis nem sempre sendo o melhor batedor em campo, e não me lembro de nenhum jogo que tenha sido substituído, fora que ele só pegou galinha morta esse ano né no camp. baiano.

        Curtir

  15. N achei decepcionante pois n criei expectativas por causa dos nossos desfalques…. Neto perdeeu gols, mas já tenho mais paciência com ele, nesta temporada ele está mt bem e já decidiu jogos importantes pra gente!

    Tenho mt esperança nesse time com nino, tartá e marquinhos… Este último se tiver sequência de jogos e n se machucar vai ser nosso diferencial…

    Se contratarmos um lateral esquerdo ofensivo e de melhor qualidade que saci e um meia ofensivo de qualidade podemos jogar num 352 muito interessante na serie b…. Tô apostando mt em carpê e espero n me decepcionar!

    Foco no sabado, pois precisamos largar bem no nosso principal objetivo de 2012 e só a vitória interessa!

    Curtir

    • Também estou confiando em Carpê, Abb, e também acho que o esquema será 3-5-2. Será que Eduardo Ramos e Carlinhos estrearão no sábado? E o tal William, quando jogará? Tem uma matéria na Gazeta Esportiva dizendo que o Criciúma tá querendo contratar Lúcio Flávio. Será?

      Curtir

      • Assim de supetão lembro que ele brocou 3 no abc e que possibilitou que chegássemos ao coxa, fez gols contra o jahia (2 na final), fez gol contra o botafogo… Sou critico ferrenho de neto, mas injusto n sou…

        Curtir

      • 2 no último BA-VI e 3 contra o ABC (só para ficar nos mais recentes). Se os de ontem não fossem impedimento, seriam 7 gols em 3 JOGOS DECISIVOS em pouco espaço de tempo (o que seria uma ótima média, principalmente para quem recebe poucas bolas boas em condições de finalizar). Muita gente não gosta do NB, mas querer negar fatos não dá né.

        O problema é que sempre que Neto tem a chance de se “consagrar” com a torcida, o lado vilão sempre vem à tona. Como Fábio disse, parece que o problema é piscológico: faz gols relativamente difíceis (cabeçadas certeiras, chutes de fora da área ou de ângulos desfavoráveis) mas erra gols ridicularmente fáceis.

        Na 1ª chance, bateu errado e muito mal (mas não considerei como um “gol perdido” pois havia marcação chegando junto e o gol não “estava aberto”. Mas foi uma excelente chance sim.)

        Na 2ª chance (aí sim um CLARO gol perdido), foi mascarado e displicente achando que o gol já tava feito e recuou a bola pro goleiro. Ô raiva…
        Cadê a frieza dos penaltis contra o Jahia e ABC?

        O foda é que o azar está nos acompanhando também: lembram das defesaças do Marcelo Lomba nos últimos minutos dos BA-VIs? Viram ontem a defesa fdp do goleiro do Coritiba com a ponta da unha no finalzinho do jogo? (cabeçada de Dinei). E o chutaço de Gabriel Paulista no ângulo que o goleiro espalmou?
        Sem falar nos 2 impedimentos nos gols de Neto (olha a falta de sorte aí também)

        Mas depois de ver o Coritiba perder umas 6 chances CLARÍSSIMAS de gol (daquelas em que a gente vira o rosto e reza pra acontecer um milagre da bola sair rss), nem dá pra reclamar muito de falta sorte né 😉

        Curtir

      • é verdade, esqueci do abc!! no bavi da final fez dois que não adiantaram, não por culpa dele é claro, contra o bota ele fez 1 aqui e perdeu outros feitos, sendo responsável pelo empate diretamente!! enfim ele oscila muito e se fosse um cara bom de bola, o que não é mesmo, já estaria com 50 gols até pq o time joga em função dele. enfim eu acho ele um jogador medíocre, não faz nenhuma jogada de pivô, não sabe dominar uma bola, tem índice baixíssimo de assistências, não vemos fazer tabelas com ninguém, a produtividade dele é muito baixa. é minha opinião!!

        Curtir

  16. Perfeito Fábio. Realmente Mancha jogou por ele, por Mineiro e por Coruja. Douglas pegou muito tb. Mas na boa, aquele Ananias entrou e percebi que ele ficou com medo de receber a bola e se escondia do passe. Ele se picava pra frente para não sair levando a bola. Um cagão medroso pelo que vi.

    Curtir

    • Diogo, discordo de você. Ananias só fez um treinamento tático e um rachão com o time. Não tinha entrosamento nenhum, mesmo assim mostrou mais pegada, raça e disposição que Coruja e Mineiro juntos. A primeira impressão é de que ele pode render muito durante o restante da temporada, basta ser bem treinado.

      Curtir

  17. Tem nada não, lá a gente broca. Ricardo Silva sabia do risco ao escalar Coruja e Mineiro juntos, sem ritmo e entrosamento, mas preferiu correr esse risco e quase entrega o ouro ao bandido. Mas confio muito na capacidade que Carpê tem para ajeitar um time. Elenco temos, com exceção de algumas posições pontuais, como as laterais. Acho que Carpê vai de 03 zagueiros lá no Couto Pereira, pois na pior das hipóteses, um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis e aí vira loteria.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s