GUIA DA SÉRIE B 2012 – Parte I

Bem, para quem não sabe eu e alguns moradores desta nobre e itinerante casa estamos montando o Guia da Série B (que Valmerson leu nos comentários e sorrateiramente copiou e saiu na frente postando um brilhante texto e com ilustrações fantásticas [patiiiife (by Varela)] é brincadeira viu Val? Mas é que eu achei muito estranho você fazer aquele texto minutos após da ideia dada por Diego aqui na CRN.)

Bem, a galera ainda não me mandou nada e vou sair na frente deles. Talvez com esta Pressão no Turbo eles mandem as partes que lhes cabem. Eu resolvi falar de dois clubes que deverão brigar pelo título/acesso e dois que devem correr por fora. Os dois que acredito que estarão brigando pelas primeiras posições junto a nós são Atlético-PR e Goiás. Segue abaixo as avaliações:

Atlético-PR: Sem medo de errar. É o time a ser batido. Para mim é o melhor elenco da Série B e tem peças interessantes num setor crucial para qualquer time de futebol: Opções de meia armador. Eles possuem o veterano, mas determinante e decisivo Paulo Baier (37 anos), Marcinho (Ex-São Caetano e Palmeiras), Martin Liguera e Zezinho (ex Juventude e Santos), além disso possui em seu elenco os atacantes Bruno Mineiro, Morro García, Fernandão (ex-Guarani e Palmeiras), Guerron e Nieto. Tá achando muito? Eles já tinham o bom volante Deivid e agora contrataram Renan (que jogou no Leão em 2008), Alan Bahia (retornando ao clube) e Renan Foguinho (que também atua na zaga) e na zaga tem o Manuel, que é firme na defesa e surpresa no ataque. Somente nas laterais acho que eles são mais frageis no elenco. Eles estrearam muito bem neste sábado dando 4×1 no Joinville lá no interior catarinense. Vi o VT e fiquei abismado como o time está bem montado pelo treinador Juan Carrasco. Detalhe que bem diferente do Barueri que reformulou elenco, o Joinville tem uma base de quase 3 anos e o CAP detonou em 4×1 enquanto suamos pra ganhar de um patético Barueri com um pênalti cagado aos 38min do segundo tempo.

Goiás: É outro que possui bom elenco. Apesar da sua estreia melancólica (5×2 para o América-RN em solo potiguar), acredito que os esmeraldinos ainda vão dar o ar da graça nesta Série B. Vale ressaltar que por estar dando prioridade as quartas de finais da Copa do Brasil, o Goiás entrou contra o América-RN com 5 jogadores reservas escalados entre os titulares. Talvez isso explique a vergonhosa goleada sofrida. Destaco do elenco deles: Harlei (goleiro), Vitor (LD), Egídio (LE), Rafael Tolói (Z), Netinho (M), Thiago Humberto (M), Iarley e Júnior Viçosa (atacantes). Os demais membros do elenco são meeiros, mas que sabem jogar e dão mais consistência ao elenco, apesar de não serem os protagonistas. Técnico: Enderson Moreira

América-RN: Parece que aquele ditado do futebol nacional de que “o rival estando bem levanta o outro” dá certo no Rio Grande do Norte. Depois de ver o seu maior rival (ABC) se reestruturar com novo estádio, com contratações de impacto (a nível potiguar) e a chegar bem na Série B e em algumas edições da Copa do Brasil, o América saiu do ostracismo da Série C, subiu e este ano sagrou-se campeão potiguar em cima do ABC. Tal qual o rival já pensa em um estádio novo, mesmo com a Arena das Dunas a ser feita e entregue para a Copa do Mundo. Seus principais destaques são o goleiro Gallato (ex-Grêmio), o meia Junior Xuxa (ex Icasa) e os atacantes Lucio Curió, Soares (Ex Figueirense, Grêmio e Vitória) e  Isac (ex Icasa e baêa). Por sinal Júnior Xuxa, Lúcio Curió (2) e Isac (2) foram os goleadores da estreia contra o Goiás (5×2 pro América). A princípio corre por fora e pode chegar entre os quatro primeiro se continuar a fazer jogos como o deste último sábado. Téc.: R. Fernandes.

ABC: Quer fazer desta Série B a redenção para o título perdido para o América-RN. Em seu elenco conta com jogadores que passaram por baêa e Vitória a exemplo de Eduardo Neto, Alison, Washington e Jerson. Faz do Frasqueirão (estádio moderno, estilo caldeirão) uma grande arma em cima de seus adversários. Corre por fora por causa de poucos talentos individuais, que são compensados pelo entrosamento do time-base e pela sua recente condição infra-estrutural, estreiou com empate em 1×1 contra o Ipatinga lá no Ipatingão. É o novo grande do NE. Téc.: Márcio Goiano

Anúncios

92 respostas em “GUIA DA SÉRIE B 2012 – Parte I

    • que bizarrice isso..sem teto só as sardinhas,hehe!
      ps Jéssica,passei pelo blog de Valmerson e vi que vc foi convidada pra escrever por lá.Tá esperando o quê,menina!?se jogue!tô no aguardo,ansioso,pra comentar no texto da melhor torcedora-comentarista rubro-negra!
      VV!

      Curtir

  1. Verdade que vai haver o tal rodízio de treinadores?
    Verdade que o neto baiano vai pro vasco?
    To começando a me assustar com algumas coisas aqui… comenta ai fábio se ambas as notícias forem verdadeiras.

    Curtir

    • Matheus, o rodízio não é bem um rodízio, mas só uma troca na posição dos treinadores, pois PCC assistirá o jogo de alguma cabine ou das tribunas de honra do estádio e passará informações para RS por celular, além de descer no intervalo para passar instruções ao time.

      Quanto a NB ir para o Vasco, isso saiu no Bocão, mas ninguém sabe se é verdade, até porque Neto tem contrato até o fim do ano com o Leão e dizem que a multa rescisória está em torno de R$ 10 milhões. Sendo assim, o Vasco não terá grana para bancar o artilheiro do Brasil. Agora, se o Vasco oferecesse o passe do meia Magno, que tá na Carniça, em troca de NB + um trocado, acho uma boa para o Vitória.

      Agora quem tá emburrado e disse que não veste mais a camisa do Leão foi Índio FGTS. Ele tem contrato até o final de 2013, mas disse que não joga mais pelo Vitória que não recolheu o FGTS dele durante o período que tava na Coréia. E o Vitória está coberto de razão, pois o contrato dele com o Leão tava suspenso e quem tinha que ter feito o recolhimento era o time coreano. Isto é orientação de empresário esperto que quer passe livre sem pagar multa rescisória. Eu acho que o Vitória deveria emprestar ele para o Feirense ou Primeiro Passo, para jogar a Série D. Não jogar a Série B, então vá para D, FGTS pele vermelha.

      Curtir

  2. li no maior plantador de noticias on line (os galáticos) que Dida está indo pra Portuguesa e a galera daqui tá fazendo campanha no facebook pela volta dele ao Vitória.
    Apoio essa campanha!
    Seria maravilhoso ter um ídolo do naipe de Dida encerrando a carreira aqui.Além de ser um excelente projeto de marketing (o que ia ter de gente comprando a camisa 1,hehe).Gosto da ideia!Não sei qto ele tá pedindo mas se encaixar no orçamento,traz o homem!
    PS aproveita e empresta Douglas pra outro time da serie B que ele pudesse chegar e ser titular.ele é um bom goleiro e tenho certeza que teria time pra ele.Seria bom pra ele pegar experiencia e o tempo iria apagar a má impressao deixada no jaVI
    VV!

    Curtir

      • hehe..
        vc nao gosta tanto de Renan!?Dida ia tirar ele na bola!Se for imposição da Diretoria, Renan nada poderia argumentar pois o mesmo fizeram com Douglas.
        Goleiro é diferente de jogador de linha,Fábio.
        Marcão,Ceni e Van der Sar pegaram/pegam em alto nível com quase 40 anos.Dida foi um dos melhores goleiros do mundo e nada como um mês de treino pesado pra voltar bem.Acredito(se o salário não for astronômico) que só traria coisas boas para o ECV,até pq é um cara tranquilo e se Renan estiver em melhor forma,acho que ele não ficaria de moxoxo.
        Eu emprestaria Douglas pra ele fazer uma grande serie B por outro time e voltar mais seguro e pra ser titular do Vitória em 2013
        VV!

        Curtir

      • Diego, Dida tem quantos ANOS que não joga? PROFISSIONALMENTE. PARTIDA OFICIAL? Você está louco? O cara não joga desde 2009 ou 2010!!! Estamos em 2012, no meio do ano!!! 2013 já está dizendo “eu tô chegando…devagar mas tô”. Uma coisa é um goleiro que esteja em atividade outra é não estar jogando ha quase três anos.

        Curtir

  3. Pelo que eu vi,considero o leão com o melhor time da serie B,só é colocar em pratica e não ficar na síndrome de inferioridade,que temos tudo pra sair como campeão da competição…e até mesmo conquistar a CB….porque não??

    Curtir

  4. Quando PCC foi anunciado, disse que ninguém achasse estranho se ele colocasse outro jogador improvisado na lateral esquerda, pois isso está bem perto de acontecer pelo péssimo futebol do capenga saci…

    Ele pode colocar leo na direita e gabriel na esquerda, na segunda parte do treino de ontem ele testou essa formação e na entrevista disse o seguinte:
    “Gosto de jogar com 2 laterais de oficio, mas se o lateral não consegue fazer o que mando, tenho que arranjar outra solução!”

    Daqui a pouco uns corneteiros vão aparecer pra dizer que o cara tá inventando, mas se não temos um lateral esquerdo que preste e a diretoria não contrata, o que fazer?

    Curtir

    • Assino embaixo, Abb. Espero que não digam que Gabriel Paulista será o novo Luciano Almeida, ainda mais num jogo das quartas-de-final de uma Copa do Brasil. O importante é que nem precisamos ganhar o jogo para nos classificarmos. Basta um empate com gols.

      Curtir

    • abb,vou cornetar entao:
      pardal do caralho,uauhauua!
      penso que é melhor deixar como está: o inoperante Saci na esquerda e Gabrile na direita.Léo é tosco demais..consegue ser pior do que Saci(a avenida que Léo abre na defesa é maior que a de Saci).
      gosto da personalidade de PCC,de buscar soluções práticas para
      os problemas mas daí colocar um zagueiro destro(me corrijam se
      estiver errado) na esquerda é demais pra minha cabeça..
      A Diretoria precisa contratrar laterais com URGÊNCIA!!!
      VV!

      Curtir

      • Vai que ele consiga colocar algum juizo tatico na cabeça de leo? O bom é que o cara ñ é omisso… Ele vai se virar com o que tem e deve tb cobrar contratações a RQ….

        Curtir

    • Por que não Mansur??

      Eu me preocupo é com Gabriel (que é um belo zagueiro, de muita valia no nosso time) numa que não é a dele, correndo risco de se queimar (não é culpa dele, mas sabe como é a torcida…) e, principalmente, perdendo espaço na posição dele, pois Rodrigo vai se consolidando, apesar de Gabriel ser melhor … E aí, quando Gabriel “voltar”, ele vai tirar Rodrigo, Victor Ramos, sem que eles mereçam sair?

      SRN

      Curtir

      • Jessiquinha, concordo contigo, mas lembro que a melhor partida de Felipe, meia da base, com a camisa de titular do Leão foi como lateral-esquerdo num jogo no Serra Dourada, ano passado, contra o Vila Nova. Então, o improviso pode ser bom ou ruim. O tal Fabinho, da Carniça de Itinga, foi considerado o melhor lateral-direito da primeira rodada do Brasileirão, mesmo sendo volante. Confio em PCC e acho que ele vai encaixar o time.

        Curtir

      • Concordo que temos opções melhores que gabriel para testar… Testaria felipe, granja, xuxa…. Mas Pcc disse que o problema da esquerda é a falha de marcação e por isso colocar um zagueiro ali…

        Curtir

      • sim,oscar..mas Felipe é canhoto..
        Gabriel e´destro (é isso msm!?).se jogar com lateral destro na esquerda já é complicado,imagine com zagueiro destro na esquerda
        pra mim,é pardalice..
        VV!

        Curtir

  5. to na areá Nação, diergão entrei no cantinho do lêlê, oscarzão tamo junto, abb vç é um heroi, sair debaixo daquele diluvio todo para assistir sardinha vs peixe minhas referencias, rainha jessica vç é maravilhosa, a todos irmão rubro negro saudações rubro negra, Salvador DEIVID não me abandones. RUMBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA VITÓRIA.

    Curtir

    • Seja bem-vindo, Dogão. Sua ausência sempre é muito sentida aqui na Casa. Prepare a crônica para quinta-feira, pois vamos classificar lá no Couto Pereira. Tomara que aqueles pombos-sujos, seus cunhados, dêem sorte novamente. Só não vale queimar de novo o micro-ondas. Mas uma pipoquinha é bem-vinda.

      Curtir

      • Como não gostar de suas crônicas, Dogão? Me divirto muito lendo elas. São uma terapia para mim. Abraço, meu brother!

        Curtir

    • Dogão,já computei o seu palpite!
      suma não,véio..vc faz falta aqui!

      PS comentadores da Casa:
      O Bolão está no ar no cantinho da liberdade(tem um link a direita na pág principal da Casa.é fácil de entrar..).tem um tópico lá chamado Bolão do ECV na serie b 2012.
      Entrem e participem pra vermos qual morador da Casa é um LEÃO-MESTRE,hehe!
      VV!

      Curtir

      • eu encontrei que dirá vçs? RUMBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA VITORIA.

        Curtir

  6. Concordo com Fábio mais uma vez.

    Lúcio Flávio e Geovani se equivalem.

    Estão péssimos.

    Na série B, eu arriscaria com Maia e, em jogos fáceis no Barradão, colocava Caculé no segundo tempo.

    Curtir

  7. Concordo com Fábio.

    O Atlético tem o melhor elenco na série b.

    O Vitória/ Góias/ Guarani/ Ceará e América são os outros candidatos ao título.

    Curtir

  8. Fabio no sábado depois do jogo no troca de passes um dos comentaristas do Sport disse que quem subiria seria o Vitoria, Atlético, Ceará, America MG. O Goiás corre por fora. Ele botou o VITORIA CAPEÃO.
    Na ordem acima agora só falta o time botar na prática, pois se a mídia que nunca nos valorizou ta nos botando La em cima nos temos que nos valorizar também e lotar o Barradas completamente o mostrar o tamanho da tradição do nosso CLUBE E TORCIDA.

    Curtir

    • Temos que quebrar paradigmas nesse sábado! Não me lembro a última vez (se já aconteceu) que o Vitória venceu duas partidas seguidas fora de casa em alguma competição nacional… Temos que fazer o jogo da vida contra o criciúma e depois pegaremos na sequência Ipatinga e América-RN no barradão! Vencendo lá em Santa Catarina temos tudo pra fazer 4 vitórias seguidas e embalar na competição!

      Curtir

  9. Fabio, belo levantamento gostei muito e ficou muito parecido com o que fiz como faço pra postar pois ja ta pronto e mandei pro Abb e Oscar não sei como vai ser pra postar ele mas ja ta pronto.

    Curtir

  10. Não vi vcs falarem dos times de SC Criciúma e Avaí.Pra mim no mínimo um deles sobem aí.O Criciúma tem um conjunto bom.Tem um atacante lá que joga fácil no meu baba(Zé Carlos).O Avaí campeão de SC tb promete vir forte…Aguardemos

    Curtir

    • O Criciuma não cho que chega pra tumutuar pra mim ele vai ser só aquele chato que rolba pontos de um ou outro nada mas o Avaí é mas perigoso mas o acesso pra ele tambem acho que vai ser complicado pois tem o Vitoria que chega forte o Atletico tambem o Ceara e o Guarani o America MG corre por fora ou outra zebra qualquer como o America de Natal.

      Curtir

  11. VC JÁ VIRAM ESSA NOTICIA NO GAZETA ESPORTE; Ex-presidente do Vila Nova acusa atual gestão de suborno em 2011 Na última rodada do brasileiro entre sport x vila nova
    Goiânia (GO)

    Curtir

  12. Duas coisinhas:

    Xuxa voltou e aí?? Eu deixaria aí até contratar outro meia…

    Neto deu uma entrevista agora na Rádio Globo e disse que seu empresário está acertando sua ida pro vasco e que se Deus quiser ele irá pro rio!

    Curtir

    • Eu deixaria Xuxa aí e daria um jeito de dispensar Lucio Flavio (sei lá,empresta pra outro time e paga metade dos salários..
      Neto é bocudo,marketeiro pessoal e pra ir embora,tem que pagar a multa como alertou o Diogo abaixo
      VV!

      Curtir

      • Será que Neto abriria mão da camisa 9 no Vitória e da chance de levar o trofeu de artilheiro do brasil, pra disputar uma série A no banco em um campeonato muito mais complicado que a série B? Não acho q o ganho salarial que ele consiga em qualquer outro time pague essa saída de campo não. Acho q tudo não passa de blá blá blá pra tentar pressionar a diretoria para um aumento.

        Curtir

      • Sem falar que o Vasco está quebrado. Juninho Pernambucano ganha 50 000 por jogo e deu uma entrevista que só ganhou pelo primeiro jogo. Ou seja, o cara está jogando de graça há meses.

        Curtir

  13. Galera, mandei a analise dos meus times… Não sei como Fábio vai organizar essa bagaça, mas foi massa fazer essa parada de galera! Huehuehue… Parabéns mais uma vez a todossss!!!

    Curtir

    • hehe!
      Tb gostei,Abb.Legal msm..
      PS Não vamos deixar morrer o Bolão não,blz!?Atualizei o ranking hj lá no Cantinho(Fábio escanteou o bolão pra lá..)
      VV!

      Curtir

  14. Só tem dois problemas Fábio, 1º você copiou a imagem que eu criei e 2º você esta e os visitantes do seu blog estão atrasados em pelo menos um ano, pois ano passado eu fiz a mesma coisa nos mesmos moldes, inclusive com os selos que você se amarrou.

    Por tanto se alguém imitou alguém, foi você e não eu que o fiz!

    hehehheheehhe

    E como Mocota bem lembrou eu já tinha feito esta pré avaliação no inicio do ano e puxaram até a minha orelha dizendo que estava muito cedo e eu respondi que aquela era uma prévia básica, e a oficial sairia assim que o nacional estivesse as portas, e foi assim que ocorreu.

    Dormiu no ponto parceiro!

    Curtir

  15. Quanto ao guia, já achava o ATP muito forte, mas agora vi que os caras não estão para brincadeira. O nosso time e o deles são os melhores elencos na minha opinião.

    Curtir

  16. Nesta série B, caso o tempo não mostre o contrário, há sete times com possibilidades reais de acesso. Cito: Goiás, CAP, Vitória, América-MG, Avaí, Bragantino e Ceará. Alguns pelo dinheiro, outros pelo coletivo montado.
    Dessa vez nenhum “time de mídia” caiu. Portanto, não há o apelo televisivo, de torcida ou de juízes. Assim, o campeonato tornou-se mais competitivo.
    Não coloco o CAP como o time a ser batido devido a essa característica da competição e pelo indicado sobre os times de mídia.
    Essa idéia tende a colocar o CAP como o campeão esperado, e isso deve ser banido do inconsciente coletivo rubro-negro: Há sempre alguem melhor que nós, que pode mais, quem tem mais camisa, que ficará em nossa frente. Isso, para mim, tem nos tirado os títulos: A derrota prévia. Ainda, o objetivo pela metade: Ah, já conseguimos o acesso. Pra que ser campeão?
    O esporte é futebol, não volei, não basquete. Portanto, o barça que se cuide.
    Não vejo interrogações em nossa subida. Não agora. Mas não consigo enxergar também este ou aquele time provável campeão.
    Para campeonato com pontos corridos, só enxergo cifrões. Temos os cifrões. Falta-nos comprometimento da Diretoria, relacionada a competência na escolha certa das contratações e comportamento aguerrido constante dos jogadores durante os jogos.
    Ah, a torcida também é necessária. Mas essa é a menos culpada no sentido de presença nos estádios. Os acontecimentos não nos inspiram. O Vitória continua em declínio, figurado mais recentemente na perda do campeonato mais fácil de ser conseguido.
    As contratações desse ano parecem ser melhores, mas os comedores de dinheiro (LF, Geovani, Xuxa) devem ser eliminados e as carências das posições, supridas.
    Assim, pra mim, o campeão é o Vitória. O CAP é mais um time para ganharmos. Esse é o pensamento.

    Abrçs!

    Curtir

    • A escolha de Carpegianni, a mim, foi temerária.
      Com RS, pelo menos, sabíamos como o time ia jogar e quem.
      De Carpê, ninguém sabe nada.
      Ainda mais essa história de Paraguai…
      Olha, me faça uma garapa diretoria.

      Abrçs!

      Curtir

  17. Goleiros: Gustavo e Jeferson
    Laterais: Léo e Wellington Saci
    Zagueiros: Dankler, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo
    Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Rodrigo Mancha
    Meias: Tartá, Pedro Ken, Lúcio Flávio e Arthur Maia
    Atacantes: Dinei, Rildo, Neto Baiano e Marquinhos
    PCC só pode estar ficando maluco pois sacar Geovanni pra deixar Lúcio sonolento esse cara estar ficando loco ja estou até vendo si o time tomar pal la em couto pereira ele vai colocar a culpa no primeiro jogo eu ja estou ate vendo ele estar ficando velho gaga

    Curtir

    • Gostei muito Fábio, e equipe que ajudou também está de parabéns, inclusive falando de cada jogador considerado mais importante do elenco… ficou muito bom!

      SRN

      Curtir

    • êpa,êpa,êpa!
      vc me tire e tire Abb desse bolo aê,rsrs!
      tanto eu qto ele gostamos do guia e o elogiamos na caixa de comentários.
      ps qdo falei que a ideia foi de Rodrigo Regis,me referi ao fato dele ter
      te cobrado o guia.é pq no seu texto vc me cita como o idealizador
      qdo na verdade esse lugar é do Régis.
      Corrige aê que ele ficou chateado e já pediu exame de DNA pra comprovar que ele é o pai da criança,uauhuaaua!
      é resenha,Régis..
      VV!

      Curtir

  18. Deixa eu defender Valmerson aqui… no ano passado Fábio ele fez a mesma coisa… e além disso, quando saiu a tabela da Série B, ele fez de novo… logo no início do ano… e mais, disse que quando fosse começar a série B, ele iria atualizar as informações sobre os times…

    SRN

    Curtir

      • Se eu bem me lembro Fábio, acho que o Vila Nova (posso estar errado) entrou com o time reserva, pois já tinha caído. Não me lembro bem, mas não duvido. No Brasil acredito que tenha mais manipulação de resultado que na Itália, mas aqui é o país da pizza. Apesar desta iguaria culinária ter origem italiana, em nenhum lugar civilizado tudo dá tanto em pizza….

        Curtir

      • Se tivesse – mos um presidente corria atraz pra resolver isso pra ontem pois se comprovado o Sport cai e o Vitoria sobe .
        Seria isso ?

        Curtir

    • É bom divulgar isso… Não acho que isso irá fazer ter uma virada de mesa pro Vitória subir e o Sport cair, mas isso que eu saiba é um crime anti-desportivo e passível de punição, no caso uma multa multimilionária que o time de Recife teria que pagar. De graça isso não pode ficar.

      Curtir

    • se essa porra for verdade,quero ver o que AP vai fazer e o que a CBF vai fazer tb!
      ficarei no aguardo já sabendo que não vai dar em NADA!
      Agora,como sempre,o que motiva denúncia é o interesse pessoal..
      mas se for verdade,providencias terão que ser tomadas
      VV!

      Curtir

  19. Galera, fica difícil ver os email´s pelo celular, mas assim que chegar em casa mando os meus times pra Fábio e olho os de vocês! Mas já quero aqui parabenizar a todos pela ideia e geração das informações, foi um belo trabalho em equipe!

    Curtir

    • Concordo contigo, Abb. Já li os textos de Fábio, Diego e Rodrigo, além dos meus, é claro. Já acabei e enviei os textos dos quatro que fiquei responsável: Paraná, Guarani, Criciúma e América Mineiro. Estou ansioso para ler os seus textos.

      Acho que o trabalho em equipe foi a melhor parte, além da própria pesquisa em si. Contem comigo para trabalhos futuros dessa natureza.

      Abraços a todos,

      Oscar.

      Curtir

  20. Fábio, não concordei com o fato de vc ter moderado meu comentário sobre Douglas.
    Falava da Champions mas estava completamente contextualizado com o Vitória pois fiz uma relação entre Douglas e os goleiros daquela decisão.
    deixe de amarelisse..
    VV!

    Curtir

    • Oscar,Abb e outros on line.vejam se tinha motivo pra moderar esse comentario:
      “Douglas,que tinha ganhado mais um argumento com a falha de Neuer(TOP FIVE mundial),logo após a falha de Cech(TOP FIVE mundial)saiu da condição de aliviado para por o rabo entre as pernas.
      Os caras falharam na Final mas pegaram penalti e Neuer até converteu um.Eles,Douglas,não aputaram nem se afobaram!
      Grande Final da Champions League!Maravilhoso!
      Parabens ao Chelsea e a essa geração talentosa que merecia esse título!
      POIS É..
      VV!

      Curtir

      • Eu acho que não precisava moderar não, Diego. Até porque você só fez uma comparação entre os dois grandes goleiros e Douglas, além de parabenizar o Chelsea pela conquista. Mas Fábio é o dono do blog e ele deve ter achado que este trecho seria motivo de moderação (além disso, acho que Fábio é Manchester United na Inglaterra, pois até link com blog do Manchester tem na página inicial da Casa):

        “Grande Final da Champions League!Maravilhoso!
        Parabens ao Chelsea e a essa geração talentosa que merecia esse título!
        POIS É..”

        Curtir

      • Diego você falou 99% da Champions League e meteu Douglas no meio, do nada, sem conexão com o assunto só pra não passar pelo crivo da moderação. Esta tática eu conheço e vc foi um dos que insistiram com o Cantinho da Liberdade e ao invés de falar sobre isso lá resolveu colocar aqui. Assim fica difícil ne?

        Curtir

  21. Boa análise,Fábio!
    Agora,dando crédito a quem merece,a ideia do guia foi de Rodrigo Régis e a ideia de dividir os times foi de Abb..
    Eu só estou participando junto com Oscar,Abb,vc e Régis
    VV!
    mandei o meu texto com cópia pra todos e pro seu mail blogdovitoria.pode publicar qdo quiser.

    Curtir

  22. Já mandei meu levantamento pro Oscar e pro Abb.
    Pois o senhor Fabio Monteiro não passou seu email para os demais .

    PS: A ideia do guia foi minha vamos dar nome ao pai da criança.

    Curtir

  23. Muito bom Fabinho, mas o meu ja estava pronto e só não tinha o seu email…. Mando hj as 23h…

    Pra mim o CAP tb é nosso maior rival nessa série b…

    Curtir

    • Já mandei o texto sobre o América Mineiro também. Já se vão dois: Paraná e América Mineiro. Daqui a pouco mando o do Guarani e o do Criciúma. Depois, Fabinho, se puder, dê uma compilada. Abraço!

      Curtir

  24. Fábio, Abb, Rodrigo e Diego, mandei agora o texto sobre o Paraná Clube para vocês darem uma olhada. Não ficou sucinto quanto o de Fábio, porque não tínhamos decidido como deveria ser cada análise. Falei um pouco do histórico do time, dos titulos, do estádio, então seria bom vocês me ajudarem na revisão do texto. Grato, Oscar.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s