OPINIÃO | Criciúma 2×1 Vitória

O resultado é normal para quem pensa na mediocridade e que se contenta com pouco. Eu quero o título da Série B e time que queira isso tem que vencer seus principais concorrentes seja no seu mando de campo, nos deles ou nos cafundós da China. Em Série A contra alguns times do eixão até que este axioma “conforto-derrotista” serve, mas para a Segunda Divisão em que o futebol é mais nivelado por baixo, não!

A equipe do Criciúma está bem montada e treinada? Está! Mas não é um Barcelona, Real Madrid e para ser mais local não chega nem perto do time B do Santos! Por isso discordo de quem ache que perder ontem foi normal, “de boa”, etc. Jogamos até melhor que eles em boa parte do jogo…já começo a ver o “dedo” de Carpê no time, vi uma melhor posse de bola e o time ir pra cima sem esta de só esperar por contra-ataques.

Entretanto, o time é limitado tecnicamente, quantitativamente e qualitativamente. Novamentes erros individuais e de posicionamento nos deram a derrota como um prêmio indesejável, cruel e sem direito a devolução. Todos sabiam que o Zé Carlos (Cabañas de Santa Catarina), é um atacante esperto, tinhoso, de faro de gol, mas chega na hora do jogo os caras tomam Chá de Me Esqueci e aí lenha com tudo.

Continuamos mortos nas laterais e mesmo com uma estreia razoável de Eduardo Ramos deu para perceber que ele nem chega perto de um Leandro Domingues (só para não apelar com Ramon, Petkovic e Bebeto), fora isso o nosso banco de reservas dá pena. Rildo cara de carranca, futebol de songamonga, Geovanni do Ciclo Lunar, além de um Neto Baiano, que não tem molejo nenhum com a bola no pé, que ficou isolado ontem e na fominhagem típica dele quase prejudicou uma bike do Dinei.

Realmente, com este elenco e sem nenhum REFORÇO (eu disse reforço, que é bem diferente de Contratação) não subiremos não. Pode vir Guardiola, Mourinho, Fergusson, mas com este elenco não gera!!!!!! Não temos titulares em posições importantes e no banco de reservas dá até vontade de chorar. Não tem um jogador capaz de mudar a história do jogo, ou que seja do mesmo nível do titular.

Percebo um erro que Cerezo cometeu e que Carpê está repetindo – escalar o time no 4-5-1 com Marquinhos na ponta direita como meia aberto, Tartá na esquerda e Eduardo Ramos centralizado. Marquinhos joga melhor no lado esquerdo e como atacante de beirada. Os melhores momentos dele no Leão tanto em 2008 como em 2011 foram assim. Até quando vão insistir na ideia de que Marquinhos pode jogar na função de CR7, Messi e Robben?

Os nossos jogadores nos dois gols do Zé Carlos ficaram mais marcando a bola do que acompanhando o lance. Erros grosseiros de posicionamento, além de falta de atitude em dificultar pro atacante, como no 1º que Saci marcou por telepatia e no segundo que três defensores nossos deixaram o gordo dominar, girar e bater no gol e olha que se ele não chutasse ele tinha a opção de Lucca, que estava livre na direita. Fizemos um gol no fim da partida e que nem me animou. Primeira derrota e mesmo sendo na casa do adversário, eu não gostei e acho que não devemos repetir 2011 quando perdemos pontos para todos os considerados “subíveis” de divisão.

A obrigação mais do que moral é de vencer os dois próximos resultados em casa e buscar sim outro triunfo fora de casa. Temos que acabar de uma vez por todas com este complexo de vira-latas, que basta pegar o avião que já saímos derrotados. Numa Série B temos que nos impor!

NOTAS:

Douglas esteve numa noite boa. 8,0

Gabriel Paulista não ajuda, mas também não atrapalha como LD. 7,0

Victor Ramos está dando muito mole ultimamente. 6,0

Rodrigo outro que oscila demais durante a mesma partida. 5,5

Wellington Saci tá virando lenda. Fraco até o talo. 4,0

Ananias precisa voltar a escolinha. Erra muito passe. 3,0

Rodrigo Mancha fez uma partida mediana. 5,0

Eduardo Ramos jogou bem para a sua estreia. 7,5

Tartá quando deixar de ser delegado pode estourar. 7,0

Marquinhos pela direita é desperdício de talento. 6,0

Neto Baiano isolado na frente e também não soube se posicionar. 6,0

16 Geovanni estava no dia de Lua Cheia. 7,5

17 Rildo vá matar o demônio! ZERO

18 Dinei quase fez um gol de bike. 7,0

Carpegiani – precisa reaver a formação tática e entender que Marquinhos joga melhor no lado esquerdo e como segundo atacante. E terá que treinar mais posicionamento e fundamentos com os caras. 7,0

83 respostas em “OPINIÃO | Criciúma 2×1 Vitória

  1. Fábio, vou aqui fazer um elogio público a vc.
    Parabéns,cara. Vc tem mostrado maturidade. Pensei que vc tivesse moderado os “desvirtuamentos” de post mas vi que vc deixou. Legal! A resenha e outras informações relevantes, de forma sensata e sem exageros, não prejudica a Casa, só ajuda!
    VV!

    Curtir

  2. Ham… não sei onde esta a experiencia desse cara, ele é o que mas erra na defesa de todos os que foram titular recentemente, mas estranhamente e novamente essa comissão técnica (Diretoria) não enxerga e ai vai queimando o jogador perante a torcida e ai segue até que a torcida se enche disso começa a vaiar, a partir dai eles também começam a dizer que a torcida é intolerante que não ajuda o time blá blá blá… e haja interesses escusos dentro desse clube viu? não aguento mais!!!!! Porque só a torcida enxerga e esses FDP não vê o que é obvio ululante????? o cara já falhou algumas vezes SEGUIDAS em situações decisivas e está causando também baixo rendimento e insegurança nos zagueiros que vinham jogando bem juntos até esse Rodrigo entrar no time.
    Com poucas falhas e muitos sucessos nos jogos Vitor e Gabriel juntos jamais deveria sair da sua posição para dar lugar a esse rapaz deficiente no posicionamento e na velocidade. Quem será agora que ta comendo dinheiro pra ele continuar no time????
    Futebol hoje é muito dinâmico, foi-se a época em que se esperava o jogador justificar sua saída para tira-lo do time, as mudanças agora tem que ser feita durante o jogo e rápido sob o rico de ficarmos muito e muito tempo esperando para ver e o bonde vai passando…, passando…, e nós aqui esperando e essa comissão técnica lenta demais nunca vai tomar a atitude certa no momento certo, e o engraçado e estranho é que entra técnico sai técnico e é o mesmo comportamento padrão, ao invés de colocar jogadores de maior rendimento físico técnico e tático para jogar, colocam aqueles contratados a peso de ouro injustificado o qual veio através de algum ignóbil “entendido de futebol” que só enterra lentamente meu time no buraco.
    E os anos vão se passando… e vejo o clube que torcia de modo fervoroso desalentando minha paixão por futebol.

    PS.:Essa queixa que faço acima não se aplica somente a esse Rodrigo, como disse é comportamento padrão; Ex.: Lucio flavio, Zé Luis, e muitos outros que nem vou fazer esforço de lembrar, porque não precisa nem ser ruim para que se justifique isso, basta que o jogador esteja em má fase ou esteja até mal no jogo já justificaria sua saida memso que momentanea do time, porque o que interessa é o clube e não jogador ou empresario nenhum. infelizmente assim não se sucede e vamos seguindo no erro que não é erro é negligencia mesmo com o meu vitória.

    …e vamos seguindo mais um ano sem pespectiva com a quase certeza que novamente não vamos chegar porque não mudou NADA, tudo na mesma.

    – Comportamento inssosso dentro e fora de campo.
    – Desinteresse de jogadores e diretoria.
    – Subserviencia de comissão tecnica com jogadores e diretoria porque essa é muiiitttooo incompetente e alheia a os interesses do maior patrimonio que um clube pode ter; sua torcida.
    – E não esqueçamos a maxima de que o culpado de tudo isso é a torcida que não apoia o time.

    Tithox

    Curtir

  3. Douglas jogou bem?
    O cara deu umas saída de bola bizarra, quase cometia um penalty (que poderia ter sido marcado, tomou um segundo gol no meio e totalmente defensável, e você dá um 8 pra ele?

    5,5 pra Rodrigo que fez o gol e que foi relativamente bem na defesa?

    7 pra Gabriel Paulista? O cara deixou livre o cruzamento do gol, não fez nada no apoio, estava muito nervoso em campo e faltou pouco pra ser expulso.

    Com relação a esses jogadores vi um jogo diferente do seu, em relação ao resto concordo mais ou menos com o que disse.

    SRN

    Curtir

    • Por isso que Fabio se chateia, você tem todo o direito de descordar das notas dele, mas não dessa forma. Foi por comentários assim que Fabio parou de dá as notas e particularmente acho super lugar quando ele as coloca, até para eu tentar ter uma outra visão do referido atleta ou não.
      Não estou implicando com você meu amigo, só não quero q Fabio pare dá as notas.

      Curtir

    • A NOTA FOI MINHA OU SUA? A AVALIAÇÃO FOI SUA OU MINHA? NO DIA QUE EU PRECISAR DA SUA EU TE PEÇO! OU PARA POSTAR AS NOTAS EU TENHO QUE CONSULTAR VOCÊ ANTES? POR ISSO QUE DEIXO DE DAR AS NOTAS, PORQUE ELAS SÃO MINHAS (PESSOAIS) E FICA DIRETO UM E OUTRO QUERENDO SUGERIR QUE EU TENHO QUE ADIVINHAR AS QUE VOCÊS ACHAM JUSTAS

      Curtir

      • Fábio com todo o respeito, mas não acho que tamanha grosseria (Caps Lock) com o cara era necessária… Os comentários blog foi feito para opinar também não é? Acho que a intenção dele talvez não foi te contrariar ou “tentar corrigir”, e sim mostrar que ele tem opiniões divergentes. Tudo bem que foi meio inadequada a forma que ele digitou que soou crítica demais, mas não precisa perder a linha.

        Abs

        Curtir

      • Para quem quer dar uma de gato-mestre em cima de mim merece mesmo e por favor eu não preciso de conselhos desta natureza. Ter opinião diferente é uma coisa agora ficar de ironia pra cima de mim e querendo deixar claro que só a avaliação dele é a correta, a mais correta de todas e ainda querer que eu adivinhe a nota dele é demais, viu!

        Curtir

      • Não foi bem um conselho, apenas disse que foi uma deselegância desnecessária… Eu já fui um moderador de uma comunidade, quando via algo que não gostava, quis impor diversos limites até demais, tudo caiu no desgosto e a galera acabou vazando, incluindo aqueles que viriam a contribuir de forma positiva. Mas o “dono” de cada lugar faz o que quer, e se tiver consequências severas, tem de lidar com isso.

        Curtir

    • Eu vi o mesmo jogo que Fabio pois as notas eu justifico da seguinte forma: Rodrigo e Saci é uma mãe na esquerda, Gabriel não tem culpa de estar jogando fora de sua posição na qual ele é o melhor do elenco, Douglas não é milagreiro igual a Viafara que na sua melhor fase .
      Acho as notas dadas a cada um cabivel pois demostra o que representol cada um na partida.

      PARABENS FABIO.

      Curtir

      • Não sei porque tanto estresse.

        Não sei pra que caps lock. Eu não fui ofensivo em nenhum momento, apenas expressei a minha opinião e não ataquei Fabio em nenhum momento.

        Opiniões divergentes são normais. Ele não tem obrigação nenhuma de concordar comigo, nem eu de concordar com ele.

        Eu gosto dos textos de Fabio, mas não significa que vou concordar sempre com tudo que ele fala. Eu não sou papagaio pra repetir e concordar sempre com ele.

        Todo argumento meu foi seguido de fatos do jogo. É claro que existem outros fatos que podem ser usado para derrubar os meus argumentos, e por aí vai.

        Acho que eu fui educado com ele, e ele não foi comigo. Mas é assim mesmo, ele sempre teve dificuldade em lidar com crítica. Ele quer só elogios e afagos para o seu ego. Qualquer crítica é automaticamente tomada como uma ofensa pessoal.

        Fazer o que, né? Paciência. Apesar disso Fábio ainda é o melhor comentarista dos jogos do Vitória que conheço na internet, por isso continuo acessando o blog.

        Curtir

      • Você foi mal educado sim, intrometido e deu a entender que eu tinha que acertar a sua opinião acerca das notas de alguns jogadores. Você poderia muito bem dizer “na minha opinião eu dou 7 pra fulano e 8 pra ciclano” e não ironizar A MINHA NOTA. E eu não quero AMEM não, e sei sim receber crítica. Eu não gosto é de receber ironia fina ou quando eu TENHO que adivinhar a nota que cada um acha ser justo, sendo que cada um tem o seu ponto de vista.

        Curtir

  4. Não acho o elenco do Vitoria tão ruim assim,comparando aos adversários da serie B,claro que reforços são bem vindos…mas temos times melhor que os outros clubes,eu acho que falta mais postura ao time,principalmente em jogos fora de casa,onde o Vitoria parece que “dormi” nessas partidas…com esse time da sim pra subir e ate mesmo ser campeão (não vejo nenhum elenco extraordinário na segundona),agora sim precisa os jogadores terem mais atenção ( os últimos gols foram de falhas grotescas individuais) e postura de time grande, que é o leão nesse brasileiro.

    Curtir

      • Diego, você anotou meu palpite para o jogo? Se não anotou, repito: Vitória 4 x 0 Ipatinga. Será o jogo da redenção rubro-negra. Por falar em Redenção, Ypiranga, Galícia e Botafogo voltaram. Cadê o Redenção? Como seria bom novamente um campeonato baiano com muitos clubes da capital, evitando viagens cansativas e campos de várzea como aquele do Adauto Moraes.

        Curtir

      • já tinha anotado antes,Oscar!valeu!
        palpitei ECV 3×0 Ipatinga.
        Galera, vamos palpitar no Bolão lá no Cantinho! Podem palpites repetidos.sem constrangimento.
        VV!

        Curtir

      • Seria sensacional,Oscar.Torço muito pra que os outros times da capital se fortaleçam e voltem a participar da Primeira Divisão do Baiano.
        Gilson Xibimba, o MITO, jogou uma bolinha pelo Redenção,hehe!
        VV!

        Curtir

  5. Concordo com todo o texto do Fábio, inclusive com a maioria das notas.
    Só não acho que jogamos bem (no 1º tempo por exemplo, a parte ofensiva não jogou nada: marquinhos-Neto-Tartá). Um setor inteiro, então não dá pra dizer que formos bem.

    Deivid, parabens aí pelo nascimento de sua filha e que a nova rubro-negra traga sorte pro ECV.

    Surgiu a informação que Geovani ganha 130 mil dilmas e Neto Baiano 65mil. Procede?

    Curtir

    • se procede, é um absurdo!
      vá lá que Geovani ganhe essa grana, o cara é amparado pela fama e talz mas Neto ganhar isso e aí e a Diretoria ter oferecido 5(cinco) mil de aumento é sacanagem!
      Diretoria, vc tá de brincadeira!
      Dá um aumento digno para o artilheiro do Brasil.
      ps o pior é o encosto do Lucio Flavio que ganha mais de 100 mil. tem que emprestar esse cara logo..
      VV!

      Curtir

  6. Para quem acha que Carlinhos não presta, vejam a entrevista concedida por Carlos Anunciação, olheiro do Vitória, sobre o lateral:

    Observador do Vitória acredita no potencial do lateral Carlinhos
    Escrito por Redação Galáticos Online | tamanho da fonte + – | Imprimir

    Responsável por avaliar as atuações do lateral direito Carlinhos durante suas partidas pelo São Domingos, no Campeonato Sergipano, o observador do Vitória, Carlos Anunciação, fez elogios ao jogador. Apesar de o atleta ainda não ter sido utilizado por Carpegiani, o profissional acredita que ele tem potencial para vestir a camisa 2 rubro-negra.

    “Ele é novo, é um garoto. Acredito que no momento certo vai ter sua chance de mostrar potencial. Ele veio de um time pequeno e é preciso dar um prazo para que ele esteja pronto para no momento certo vestir a camisa. Para jogar no Vitória não é fácil, não é qualquer jogador que coloca a camisa e entra em campo. Mas, é um jogador de força e sabe marcar muito bem. Pelo que eu vi, ele tem condições de ter oportunidade, de jogar. Mas se vai dar certo ou não só depois para saber”, disse em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos.

    Porém, Carlão ressaltou que o jovem não foi descoberto por ele. “Fui olhar ele, mas indicado, após a boa atuação que ele teve contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Fiquei monitorando ele lá e o que assisti bateu com o que ele apresentou contra o Vitória”.

    O observador e responsável pelas peneiras do clube por todo o país aproveitou para apostar suas fichas em um dos destaques do time Sub-16 do Leão. “Quem eu vejo hoje na base e que tem um grande potencial para estourar no Vitória é o garoto Linik”.

    Para finalizar, Anunciação comentou sobre uma proposta que teria recebido para trocar o Vitória pelo rival Bahia. “Estou muito bem no Vitória. O Bahia tem um respeito pelo meu trabalho, mas estou satisfeito no Vitória. Tenho espaço para trabalhar e faço o que gosto. Inclusive amanhã estou desembarcando em Salvador com dois jogadores para as divisões de base”.

    Curtir

    • Acho isso de “precisar de tempo” uma grande babaquice (a não ser que o cara não esteja 100% fisicamente, óbvio).

      Vai esperar quanto tempo pra botar o cara pra jogar? Quando o time estiver na zona de rebaixamento pra Série C? É brincadeira um negócio desses!!

      Sobre a possibilidade de se “queimar” o jogador colocando ele pra jogar logo, eu só faço uma avaliação DEFINTIVA sobre um jogador após 4 jogos do cara(de preferência, consecutivos).

      Não temos outra competição para “testá-lo”, então temos que aproveitar que ainda está no início do campeonato e colocar os recém-chegados pra jogar JÁ!

      Curtir

  7. Por que Ricardo Silva não diz pra Carpê que Marquinhos rende mas como atacante que com meia / ponta leila o que?
    Com Cerezo ele jogava assim e não rendia Cerezo foi embora no jogo seguinte com Ricardo Silva mudou a posição e o lado do campo de jogo e em seguida o cara marcou 3 gols em 5 jogos.
    Sera que RS quer que Carpê saia pra ele assumir de novo.

    Avisa pro cara que marquinho joga melhor com atacante ao lado do centravante girando pelos lados.

    Curtir

      • acho q nem RS sabe disso, no bavi da final ele escalou marquinhos de ponta direita e vem acontecendo em todos os jogos.

        Curtir

  8. perdemos,nao é bom,nunca é, mas se ganharmos as duas aqui no Barradão fica tudo certo.
    mas tem a OBRIGAÇÃO de ganhar pois pra subir,tem que quase nao perder pontos em casa.
    aquele FDP do goleiro do Criciúma não me deixou disparar no Bolão do ECV na série B!
    palpitei 2×2.
    Já atualizei o RANKING lá no Cantinho da Liberdade.Não houve alteração pois ninguém pontuou mas dobramos o n° de participantes!
    Galera da Casa, se joguem no Bolão! vamos fortalecer os laços dos moradores daqui.
    Já está aberta a palpitaria para o jogo Vitória x Ipatinga.

    PS Abb, apaga aquele tópico que vc criou pra que os palpites sejam dados somente no tópico do Bolão,blz!? fica mais organizado. qdo for palpitar,palpita lá no tópico Bolão do ECV na série B. Abs!
    VV!

    Curtir

  9. Rapaz, no ano que meu filho nasceu, o Vitória subiu para 1ª Divisão… agora minha filha nasceu… E o Vitória vai subir de novo!!!!

    Só fico pensando o que vai acontecer se esse time desce mais uma vez, agora que encerrei a carreira???

    SRN

    Curtir

  10. Eu fico pensando quanto ganha esse “Zé Carlos” no Criciúma???

    O Vitória não tem capacidade de contratar um cara desses???

    3 jogos, 4 gols na série B… em cima do Vitória foram 2 golaços…

    SRN

    Curtir

    • é companheiro, pq o vitória não renovou com fernandinho?? a torcida falava mal dele, com certeza os que não entendem de futebol, fernandinho era consciente, raciocinava com a bola no pé, mas o vitória gosta de jogadores burros como rildo e apodi.

      Curtir

  11. Rapaz, vi uma entrevista de Neto dizendo que tem um diretor do ECV que é mentiroso e que foi humilhado no clube e que a diretoria sabe disso…

    RS está insatisfeito com a situação (bagunça) no comando do Vitória e se chegar uma proposta ele se pica e larga PCC pra justificar as merdas feitas por ele…

    Curtir

    • rpz esses bastidores do vitória…filme de terror…muita gente dá pitaco…muito chupa-sangue…mas isso é reflexo de time sem comando, desde quando soldado passa por cima de ordem de general?? mas no vitória acontece…um bocado de conselheiro com o rabo preso isso sim…

      Curtir

  12. A sensação Cerezo voltou com força total, alicerçada pelo sr. Capenguianni.
    Notem: Antes, Neto perdia gols com frequência porque a bola chegava…redonda. Hoje, a bola nem chega.
    Marquinhos voltou a posição Cerezista, chegando a ser um jogador inútil em campo.
    Gabriel precisa voltar urgente à defesa; Léo, para direita. Se Léo não inspira marcação, que os volantes e os zagueiros o façam, pois algo tem que ser modificado.
    Na ainda falta de bom lateral esquerdo e meia, que os jogadores joguem o simples e sirvam seus companheiros. Refiro-me a Tartá e Saci. Sem muita firula, sem muita “onda”. Passem a bola, pelo amor de Deus!
    Temos dois jogos em casa. Dois jogos de Barradão, para Eduardo e todo mundo indicarem a que vieram nessa série B.
    Em Eduardo colocamos todas as nossas esperanças, pois aguardávamos ansiosos por um meia de qualidade. Queremos apenas que essa qualidade seja boa.
    Mas o que esperar desse técnico que nem a coletiva está presente?
    Uma coisa é certa: Foi ele que armou o time. Tava um desastre.
    Mas querem ver? No próximo jogo ele saca Eduardo, e põe Geovanni. Não necessariamente nessa mesma ordem. Quem sabe, Lúcio Flávio…

    Abrçs!

    Curtir

    • os técnicos do vitória ficam sonhando imitando o real madri que joga no 4-2-3-1, só que a linha de 3 deles é de jogadores craques que marcam e atacam com eficiência, loge de ser a realidade do vitória. pelo amor de deus, marquinhos é atacante, não é meia, não é ponta, ele não vai render o que sabe jogando numa linha de 3, ele tem que jogar se movimentando perto da área!!!

      Curtir

    • Nesse esquema ridículo, onde o time joga para Neto mas, incrível, a bola não chega nele, que este seja levado ao vasco ou a qualquer time que o queira.
      não seria massa Marquinhos (no lugar certo), Dinei e Neto juntos? Quem o adversário marcaria?

      Curtir

      • justamente como um time que se preze pode apostar todas suas fichas num camisa 9 ridículo que tem a cara da derrota?? e ainda a esperanã do banco ser Rildo?? é muito sintomático a situação está péssima e a torcida tá ficando fanática e doente que nem as sardinhas…infelizmente.

        Curtir

  13. Fábio. concordo plenamente com sua opinião e avaliação pós jogo, criciúma x vitória.
    e acrescento mais, tartá e saci são uma piada os cara cisca cisca e não chega a lugar nenhum, e neto bahiano só sabe fazer cara de choro, tomara que o vasco leve ele pois o vitória com ele em campo fica com menos um , o vitória precisa de um atacante que
    se a bola não chega ate ele, ele vai lá no meio campo e busque e enfernize a defesa adversaria e faça o gol, talves muitos vão que falar é facio dificiu é achar este jogador,
    ai eu digo que isto cabe aos dirijentes, pois eles estão ai para isto,e eu o que eu quero é que o vitoria no final do ano estja de volta a primeira divisão, para que todos os torcedores
    se orgulhen ser torcedores do esport club vitória, e juntos vamos fazer a festa.

    Curtir

    • concordo com vc quanto ao neto baiano, ele me parece um zagueiro jogando no ataque…ele é muito pouco pro vitória. gostaria de saber o scout dele durante as partidas: passes certos, finalizações em gol, quantas bolas ele domina, quantas tabelas ele faz. ele é muito ruim, mas grande parte da torcida não vê isso, se deixam iludir pelos gols que fez, vou repetir ele só faz gol quando o vitória ta sobrando, quando tá fácil(exceto o bavi da final e contra o abc na CB), queria ele fazendo 1 gol por jogo ao invés de fazer 3 gols em uma partida ganha e ficar 5 jogos sem fazer nnehum.

      Curtir

  14. O que eu falei eu ja tinha cantado o jogo antes de começar eu conheço o meu loro agora vai colocar a culpa na saida da copa do Brasil pq o time estar desmotivado que apostar A verdade é uma só em quanto ñ contratar 2 laterais um direito e um esquerdo e mas 1 zagueiro e um meia de verdade agente ñ vai pra canto nenhum

    Curtir

  15. Precisamos cobrar desta diretoria uma postura de macho , que negócio é este de PCC em jogo da Copa do Brasil ficar no banco , jogo da rede do Sportv ele pode ficar , agora jogo da série B não pode , alguém que se garanta desta ridícula diretoria tem de chegar nele e definir meu baba , meu caro vc veio para TREINAR UM CLUBE QUE DISPUTA A SÉRIE B se tem vergonha ou acha que vai se sentir dimuido se pique desta zorra , cada coisa que só acontece não é com o Vitória não pois em outras gestões nunca vi isso é com este derrotado do atual presidente.
    Outra precisamos contratar tb um lateral direito pois o Nino está bichado só tem esta explicação para tanta merda que tem acontecido com este rapaz , até quando vamos esperar por Nino?

    Curtir

  16. Já vi torcedor por aí cornetando Carpegianni desde já e o campeonato nem começou direito. Menos né? Se ele está improvisando, ele tem culpa que a diretoria não contrata laterais de qualidade? E a não-escalação de Carlinhos é compreensível já que o cara é desconhecido e acabou de chegar de um time menor, se ele entrasse em um jogo mais complicado como esses últimos e fizesse uma partida ruim, esses mesmos corneteiros iriam criticar a escalação dele… Mas a hora boa pra dar uma chance ao cara é no próximo jogo, dentro do Barradas. Acho difícil que o motivo de não-escalação seja por causa de deficiência técnica, caso contrário jogadores como Welliton Saci, Léo, Cone, Rildo e até Nino(não sabe cruzar direito) jamais seriam relacionados.

    Curtir

    • Isso me lembrou aquele Renan Silva, diziam que nos coletivos ele jogava uma bola da p****, mas acabava nem sentando no banco de reservas. Enquanto isso, tínhamos que aguentar aqueles Meias geriátricos…

      Curtir

      • lembro disso tb, quando tinha renan silva tinham tb mais uns 5 meias inconstantes…mas agora temos jogadores de origem, não há motivos para improvisações.

        Curtir

    • pcc se perde nas improvisações…tem improvisar jogador que é craque que possa desempenha 2 funções isso é o fundamnto básico…e pcc se equivocou sim ao deixar gabriel e não escalar um lateral de origem. pra q trouxe carlinhos se ele não tem condições de vestir a camisa? essa estória de que ainda não ta pronto é velha…o vitória é campeõ em contratar jogadores que nem entram em campo!

      Curtir

  17. Mais falar o que já faz dois anos que o time tinha goleiro , agora é um cagão toda vez que tem um jogo importante da dor de barriga e tomar frango e no jogo de ontem o segundo gol , goleiro não é mãe Dinah para espera que a boal vá para fora tem quer na bola e tbm esse diretor de futebol é muito fraco não consegue trazer ninguém é não me venha com desculpa que é por causa da serie B pois a carniça de Itinga na época trouxe Morais e outros então falta é peito e coragem dessa diretoria e além do mais faltar um xerife pois Marquinhos cobrar falta e brincadeira e Neto tbm .

    Curtir

  18. Desculpe Fábio, mais parei de ler o texto quando vc fala que o criciuma esta bem montado mas não é barça nem real ou em nivel local comparado ao santos, outro dia em outro texto vc não gostou quando um dos seguidores da casa comparou o jogo barueri x VITÓRIA quando disse que o time de são paulo estava armando um bom elenco e mesmo assim não seriaigual ao barça, vc também não gostou do jogo feio lá de bragança mais no final saimos com o triunfo ou que adianta ter melhores chances, dominar o adversário e perder o jogo?
    Quero vero VITÓRIA jogando feio e nos 90 sair com 3 pontos o importante e ao final das 38 partidas estarmos de volta a elite, claro se vier o titulo otimo senão que seja em 4° mesmo o ue quero é subir.

    Curtir

    • Barueri é Barueri, Criciuma é Criciuma. O Criciuma não vem de uma campanha medíocre em seu estadual e tampouco reformulou todo o elenco como o Barueri.

      Me diga: Você produz e produzirá mais em sem emprego quando você se dedica e procura sempre fazer o melhor ou quando fica macetando? Não existe só estas duas opções: Jogar mal e ganhar ou Jogar Bem e perder. O certo e mais lógico é jogar o melhor possível que assim fica mais fácil ganhar. Estou errado? Você está que nem Mocota, sofismando, isto é, pegando fatos verdadeiros e colocando com argumentos falhos, distorcidos e com coisas importantes OMITIDAS.

      Curtir

  19. Belo testo Fabio parabens pra voce pelo texto e vergonha pela aquela partida com um time que é a cara da nossa diretoria a cara do fracasso.

    Curtir

  20. muito bem fábio, excelente comentário. foi um péssimo resultado sim!! aqueles que são críticos de verdade concordam com vc!! estou muito insatisfeito tb com a torcida que está se contaminando com a mentalidade medíocre da diretoria, eles vão dizer que o time jogou bem, foi pra cima etc…só abobrinha…me façam uma garapa!!! o calvário continua…

    Curtir

  21. Fabio desculpe desvirtuar o tema mas é sobre o Vitoria e nosso dinheiro.

    Cader o dinheiro do emprestimo???

    Diretoria do Ceará confirma interesse em Róbson, não sua contratação.

    A diretoria do Ceará pode anunciar nos próximos dias a contratação do volante Róbston. Durante toda a quinta-feira se comentou sobre a ida do jogador para o clube de Fortaleza, porém o presidente do “vozão”, Evandro Leitão, garante que não tem nada certo entre as partes.

    “É um bom jogador, mas não há nada certo com ele. Se o Robston está contratado, quem está dizendo isso não sou eu, é você. Nossa filosofia é anunciar qualquer atleta depois dele sentar comigo e assinar o contrato. Se isso não aconteceu é porque não tem nada certo’, disse.

    Já o diretor de Futebol, Robinson de Castro, confirma o interesse do clube no volante. “Nós tentamos traze-lo no ano passado para a Série A. É um terceiro volante e a gente vai deixar para anunciar quando ele confirmar a liberação”, comentou.

    Róbston estava atuando no Vitória, porém sem agradar nem nos treinamentos acabou sendo liberado pela diretoria. Como tem passe preso ao Atlético (GO) precisa aguardar a definição da diretoria do clube goiano para poder assinar com outra agremiação.

    Curtir

    • Rodrigo, Robston é do Atlético de Goiás, então o dinheiro quem lucrará é o Dragão e não nós. Agora podemos lucrar muito dinheiro é se Hulk for realmente vendido ao Chelsea. Dizem que o time londrino ofereceu a quantia de R$ 125 milhões. Dá uma bela grana para o Leão como clube formador. O pior é saber que Hulk não fez nenhum jogo pelo profissional do nosso Vitória e saiu daqui novinho para o Japão.

      Quanto ao jogo de ontem, gostei da movimentação de Eduardo Ramos. Neto Baiano não deixou ele cobrar aquela falta, mas ele mostrou que tem qualidade e pode nos ajudar muito ainda.

      Curtir

      • Mesmo Neto estando errado (pois não bate falta bem zorra nenhuma), quer chegar e ir sentando logo na janelinha…

        Curtir

  22. Rapaz, tb não gostei nem um pouco do resultado, mas pelos desfalques do time, principalmente no seu principal setor (meio campo), até que não foi surpresa…. N acho que o problema foi sair daqui com postura de derrotado e sim erros individuais e erro na arrumação tatica do time!

    Dos reservas que entraram no time só ER não foi mal, ananias, mancha e gabriel não ajudaram em nada e os volantes não marcam como precisamos…

    Alguém aqui falou qe pcc não escalou carlinhos por ele ser mt ofensivo (disseram que era um apodi melhorado), isso é uma puta incoerência, bota 3 zagueiros e coloca o cara pra jogar na direita e desloca Marquinhos pra porra da desgraça (by fabio hehe) da posição que o cara rende…

    Vou aguardar uma sema e os dois jogos em casa pro time mostra evolução e um melhor futebol, depois disso se necessário as criticas devem ser amentadas!

    Pcc, ou vc assume sua porra ou se pica velho, não dá pra ficar deixando rs gritando no campo e fazendo até a coletiva pós jogo…

    Curtir

    • Também acho Junior. Só aqui no Vitória que existe esta frescurada. Queria ver se o SANTOS, São Paulo ou Inter aceitariam pagar caro a um treinador e quem fica na beira do campo e dá coletiva é o seu auxiliar.

      Curtir

    • Abb, quem falou que Carlinhos era um Apodi melhorado fui eu, após ouvir isso da maior parte dos comentaristas esportivos da Bahia que cobriram o jogo São Domingos 0 x 0 Vitória. Inclusive disseram que foi uma ótima ele ter sido expulso no primeiro jogo e não vir para Salvador, senão o Vitória corria perigo de voar na primeira fase do certame.

      Agora eu já ia dizer o que você disse, que o time foi bem pela quantidade de desfalques e improvisações. E nem dá para criticar os volantes, pois quantas vezes Mancha e Ananias jogaram juntos? Acho que nem em treino eles já jogaram juntos. A gente fala dos desfalques de Nino, Uelliton e Pedro Ken, mas não podemos esquecer de Michel, que vinha jogando muito bem ao lado de Uelliton e se machucou.

      Acho que Saci foi até bem no apoio, mas na defesa foi horrível. Gabriel anulou o tal Marlon, que não fez nada por aquele lado. Agora Rildo é ridículo. O cara, na primeira jogada, finta dois, entra na área, e ao invés de chutar tenta dar mais um drible, adianta demais e perde o lance. E aquelas pedaladas dele, levantando a perna a uma altura de um metro do chão são ridículas. Não queria dizer isso, mas vou dizer: que saudades de Neto Berola.

      Curtir

      • Achei que tinha sido vc, mas como n tinha certeza preferi omitir… Huehue… Rildo é ridículo e ainda ocupa o espaço de um possivel contratado…

        Curtir

      • “E aquelas pedaladas dele, levantando a perna a uma altura de um metro do chão são ridículas.”hehehe!
        é verdade,oscar..hehe
        VV!

        Curtir

    • concordo contigo abb, acho ainda que, com o que pcc tem em maos, o melhor esquema seria o 3-5-2 renan gabriel vr rodrigo, carlinhos uelinton er tartá saci, marquinhos e neto, analise….

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

