O ano é 2012, mas tive impressão de estar em 2011…

Começou o ensaio da “putaria” de 2011 né Vitória? Depois quando eu uso o termo que muitos não gostam, eu sou o errado. O Vitória ontem deu uma de “vitorinha da bahia”, o time que sempre fraqueja quando é posto à prova e que vem peidando na farofa direto quando se fala entrar na zona de classificação a Primeira Divisão. Na Série B passada foi esta mesma patacoada. Toda vez que era obrigado a vencer pra entrar no famigerado G4, o time fraquejava com empates e derrotas, inclusive no Barradão.

Ontem, o primeiro tempo foi tétrico. Muito feio. Acho que nem foi o caso de ser complexo de vira-latas e sim de soberba. Acharam que iam vencer o América na hora que quisesse, fora os apagões de Eduardo e Marquinhos. Sem falar que ficou provado mais uma vez que Gabriel Paulista na lateral direita é desperdício de talento e deixa o setor muito vulnerável, porque ele não recompõe como lateral e sim como zagueiro, deixando um buraco lá atrás e pra piorar Rodrigo Costa (que melhor fica se trocar o C pelo B) dá muito vacilo lá atrás. Ele teve embulia pulmonar, mas parece que foi AVC ou outro problema mental, pois o cara surta, se esquece completamente do jogo e fica perdidaço na marcação, fora de posicionamento e lento nas ações.

Perdi a paciência com este cidadão. O Rodrigo que eu tinha em mente “morreu” entre 2001 a 2006 sua fase áurea entre Ponte Preta e São Paulo. O que está aqui é apenas uma caricatura do que foi aquele jogador raçudo, REGULAR POSITIVAMENTE, líder em campo e dono de cobranças de faltas fortíssimas e certeiras. Outro que está complicado de aceitar é Victor Ramos, o cara parece uma vara de derrubar frutas, mas na parte defensiva não sobe 1cm pra cabecear. Tá com chuteira de chumbo ou tá com medo de furar a bola com aquilo que o boi ostenta na cabeça?

Léo mesmo sendo uma draga, deu uma melhorada legal quando entrou. Por que? Porque ele é lateral direito de ofício e de vez em quando acerta as suas fintas malucas, só precisa ser mais incisivo e melhor nos passes e cruzamentos. Deivid falou e tá coberto de razão, estamos queimando Gabriel Paulista. Ele tem que jogar no lugar de Rodrigo e que a diretoria e Carpegiani resolvam o pepino da lateral direita. Do jeito que está perdemos força na Lateral Direita e na Quarta Zaga de uma vez só.

Pedimos pra tomar gol no primeiro tempo e tomamos, aos 40min. Outra coisa que Carpê precisa entender de fato é que Marquinhos é avançado extremo pela esquerda ou segundo atacante vindo do flanco esquerdo e não ponta ou meia direita. Ele rende e sempre rendeu mais vindo do lado esquerdo do campo cortando pra direita para usar seu chute e seus bons cruzamentos na área, sem falar que ele próximo do ataque aparece mais para finalização.

No segundo tempo, quando Marquinhos caiu mais neste setor o time rendeu muito mais, sem falar que Dinei e Léo entraram muito bem na partida. Viram o que falei sobre Eduardo Ramos? Joga uma boa e outra totalmente ridícula. Ontem parecia que ele era um jogador veterano, gordo, de 38 anos. Não acertou nada…nadica de nada. Sufocamos o América-RN e logo aos 11min Dinei empatou, de cabeça, após um cruzamento de Marquinhos. Mesmo jogando melhor, sofremos o segundo gol aos 37min da etapa derradeira, mas com valentia, coração e talento. Neto Baiano bateu uma falta no estilo PH Ganso e decretou o 2×2. Realmente ele tinha perdido um gol debaixo da trave quando ainda estava 1×1, mas caiu na perna direita, vamos dar um desconto.

Entretanto, confesso que me surpreendi demais com a frieza e a qualidade da cobrança de falta de Neto Baiano. Lembrou mesmo os maiores meias esquerdas cobradores de faltas como Ganso (atual), Rivaldo, Djalminha e Neto (atualmente comentarista da Band). Este gol foi tão bonito e tão salvador (evitou nossa 1ªderrota em casa no ano) que eu fui dormir de alma lavada, apesar de estar chateado com o 1ºtempo e pelo empate. Era pra termos vencido, caramba! E não repetir a nigrinhagem de 2011.

Anúncios

97 respostas em “O ano é 2012, mas tive impressão de estar em 2011…

  1. Com poucas oportunidades, atletas devem pintar no grupo 2 do Vitória

    Repetiu o que fez em 2010 e 2011, o Vitória irá montar novamente o chamado grupo 2 onde estarão presentes os jogadores que estarão a disposição de outros clubes caso não queiram rescindir de imediato com o rubro-negro.

    A intenção na formação do G2 é diminuir o número de jogadores no elenco e enxugar a folha salarial do Vitória.

    Os jogadores que estarão presentes no G2 podem negociar com outros clubes, rescindirem contrato ou até mesmo serem emprestados.

    Atletas como Alan Henrique, Reniê, Esdras, Rafael Granja, Marconi e Geovanni devem pintar neste grupo.

    Curtir

  2. Douglas estava muito bem antes deste revezamento maluco tava com muito credito com a torcida, mas quando perdeu a posição inexplicavelmente para Renan e voltou o cara já volta com a confiança abalada e fica tão preocupado em não errar que acaba errando e ele como Neto esta pressionado do começo ao fim.

    Curtir

  3. Achei que erramos muitos passes no primeiro tempo o q facilitou para o America. Michel e Mancha principalmente erraram demais com isso o Eduardo Ramos foi prejudicado e ele tb estava num dia bem ruim. Leo para mim foi o melhor e Marquinhos so melhorou quando teve ele para jogar. CPP vai ter que rever essa hitoria de ficar improvisando tendo um jogador da posicao ao seu disposicao. Que Leo precisa marcar antes de apoiar nem discuto mais ficar tomando gol em jogadas criadas no jogador improvisado naum tem cabimento.

    Curtir

  4. Rapaz, não tem como ter confiança com esse time sem titulares definidos, sem técnico e sem diretoria… Mas isso já foi muito bem explicado pelo amigo Kant!

    O time precisa de pouco pra embalar e a torcida tb, com essa combinação em harmonia é difícil o time não subir…. Prova disso é que tivemos um público horrível sábado a tarde e ja na terça a noite tivemos um público melhor por reflexo da boa vitória contra o ipatinga…

    Curtir

  5. Concordo, Fábio…
    O problema foi alguém colocar (em lá ele): “Se ganhar, entra no G4…”
    Me permitam ir contra a opinião de alguns, mas não posso me surpreender com o que já vi:
    Erros de passe, perda de gols fáceis, falha de goleiro, e sair culpando este ou outro jogador. Aos dois primeiros, treino. Ao terceiro, perda de titularidade. Acabaram os goleiros do Vitória?
    O certo é que não se pode comentar muito, enquanto o treinador não indicar qual é o verdadeiro time do Vitória…e a diretoria, quem é o técnico.
    Essa história de “não jogou bem, sai!” para mim é ridícula.
    Primeiro, coloque o time com suas peças no lugar certo e com o que há de melhor nele no momento. Depois, escolha o esquema correto. Estude cada adversário. O américa – RN não é o ipatinga.
    Desta forma, não posso concordar com Rodrigo, Douglas, Mancha, Marquinhos Recuado da Silva, Dinei Entrando Só Depois Que a Zorra tá Pegando Gonçalves e Neto Mais Solitário na Área que Nunca Baiano.
    As falhas de certos jogadores tornaram-se normais. A Diretoria optou pela montagem de um elenco que peca e muito na técnica. Há lampejos de quem pense o jogo, quando Marquinhos ou Ken estão inspirados.
    Mas a escolha do esquema certo de jogo é importantíssima, pois ficará claro que se este ou aquele jogador está ou esteve jogando bem e do que pode ou poderia render.
    Apesar das falhas e da carência por laterais de melhor qualidade, entendo que o problema principal continua sendo o técnico Carpegianni. Contra o BOA, o time já vai ser outro e tem gente que nem foi relacionada. Um doce pra quem adivinhar o esquema.

    Abrçs!

    Curtir

  6. Naquele famigerado rodizio entre goleiros com o imberbe Cerezo e depois com a opção pelo Renan
    eu fui os um dos que preferiam o Douglas com certeza , porém Douglas depois das entregadas de ouros no Vi-sar perdeu toda a sua confiança , a minha confiança e acredito que da maioria da torcida , precisamos urgente de 01 goleiro que passe tranquilidade para a defesa , Gabriel tem de voltar para a cozinha e o sr. Rodrigo que pensa que manda não sei em que só anda dando bronca em todo mundo é fraco e entregão tem de sair urgente da zaga. Analisando as últimas partidas do Leão, concordo plenamente com a opinião me parece que é do Everson , nós não podemos desprezar o momento do Dinei , ele está motivado e qd entra bota fogo no jogo , eu escalaria ele junto com Neto sim , e digo mais na série A a posição de centroavante está muito carente ( tirando ai uns 07 a 08 clubes ) não tem ninguém se destacando mto não , logo aparece alguém interessado e o leva , pois não esta jogando ( lembrem-se que ontem ele só entrou pq ER se contundiu ) o cara vai ajudar e muito o Neto a tb se destacar , vai divir as atenções será que é difícil enxergar Carpê.
    Não é a primeira , nem a segunda , nem terceira vêz que Gabriel Paulista sai ou nem entra em um jôgo por problemas estomacais , das duas uma :
    Ou o nutricionaista não está fazendo seu papel a contento ou o jogador está com verminoses , DM tem de averiguar isso meus amigos , não podemos ficar sem nosso melhor zagueiro por esternos problemas estomacais como vem ocorrendo , peloamordedeus.
    Vamos ganhar do Boa na boa.

    Curtir

  7. Eu não reclamo mas, só queria saber uma pergunta, e se tiverem a resposta favor responda.
    O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE CARPEGGIANY? Acho que tenho 2 definições uma ou ele é um super humano, ou é doido varrido.
    PCCamarote, gabriel paulista é um excelente zagueiro e ele tem que ser titular mesmo, agora é no lugar de Rodrigo. Esse rapaz não tem capacidade nenhuma de ser titular da zaga do nosso time, ele pode ser indiciado por homicido doloso, com intenção de matar, e tudo por birra sua.
    Temos que contratar mas um zagueiro urgente ontem vi a deficiência na nossa zaga, que diabos esse caras fazem, pois treina todos os dias, e não melhora em nada, é bola na areá e é uma novena naquela arquibancada que só DEUS sabe.
    Douglas não da mais, o primeiro gol ele deu um bote de costa, alguém aqui sabe que fundamento é aquele, ele não tem mas condições psicológica para atuar no gol, está comprometendo o desempenho dele e da equipe, viafara idolo do clube falhou na final e saiu, o que estão esperando para fazer com DOUGLAS. Mansur melhorou substancialmente no 2º tempo, e se continuar daquele jeito terá um futuro no futebol, mas se jogar o que jogou no 1º tempo, fale com carpeggiani para lhe naturalizar paraguaio e vai jogar com ele lá.
    Agora não só de negatividade temos que viver, LEO oh gloria, oh gloria, entrou muito bem, e fiz uma coisa inacreditável, elogiei LEO. Pior foi o gol de neto baiano, como disse meu parceiro guga negão : – ele me surpreende. Agora o que não me surpreende mais, é a nossa torcida, um bando de encosto, quando sofremos o 2º gol parecia uma procissão. Vou providenciar uma faixa com os dizeres : SE NÃO VEM TORCER VÁ BEBER.
    OBS não sei o que é pior a cerveja sem alcool do habibs, ou ver as invenções carpeggianista.
    OBS1 Ta vendo super humano que uelinton não pode ver mancha jogar.

    Curtir

  8. Carpegiani não tem jeito mesmo… Estamos sem Eduardo Ramos para próxima partida e o cara nem relacionou Geovanni. O nosso futebol vai começar a desandar com esse tipo de atitude.

    Lista de relacionados
    Goleiros: Douglas e Gustavo;
    Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler, Rodrigo e Victor Ramos;
    Laterais: Carlinhos, Léo, Mansur;
    Volantes: Neto Coruja, Ananias, Rodrigo Mancha e Uelliton;
    Meias: Xuxa, Leilson, Tartá;
    Atacantes: Adailton, Neto Baiano e Marquinhos.

    Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/5694-carpegiani-convoca-xuxa-e-carlinhos-para-jogo-contra-o-boa.html

    Curtir

      • Nem sabia que Adailton estava vivo, mas disseram que xuxa tava muito bem nos treinos….

        Confere. Carpegiani molda os relacionados de acordo com o rendimento e Xuxa está mostrando mais que Geovanni.

        Curtir

    • Pra mim o time deve ser esse:

      Se for manter o esquema > Douglas – Leo – VR – Rodrigo – Mansur – Uellinton – Mancha – Xuxa – Tartá – Marquinhos – Neto

      Ou se mudar pra 3 zagueiros > Douglas – Leo – VR – Gabriel – Rodrigo – Mansur – Uellinton – Mancha – Tartá – Marquinhos – Neto

      Curtir

    • David, como voce resolveria a questao romario e tantos outros da base que sairam e sairao da mesma forma?
      Os caras NAO querem assinar contrato com o ECV. Querem ir para o sul maravilha e jogar em um clube “grande”.
      Assim foi com D. Luis, Alex Silva e tantos outros. A lei Pele protegem eles.
      Nao gosto dos nossos dirigentes (dirigem o que mesmo???), mas nesse caso eles nao podem fazer nada, a nao ser colocar uma arma na cabeca do atleta e obriga- lo a assinar o papel.
      Como falei antes, caique e kleiton domingues sao exemplos dessa situacao.
      Um abraco

      Curtir

      • O Problema é que se o cara realmente tem futuro tem que botar dinheiro pois é atraz disso que eles estão indo. Kleiton Domingues a diretoria não quis renovar com o cara e esta se destacando lá em SP.

        Curtir

  9. todos nós sabemos que se o vitória tivesse no seu histórico uma copa do brasil ou um nacional, a paciencia da torcida seria bem maior, ou não ?! o apoio não seria maior, o amor não seria maior, o fanatismo não seria maior…?! assumam !!! o torcedor do vitória padrão se ressente disso, pois esse ainda é o unico trunfo dos nossos inimigos de itinga e da imprensa, a nossa torcida não tem “huevos” para “aguantar” a equipe nos momentos decisisvos por causa disso, só temos baiano no curriculo, o torcedor brasileiro ama titulos, ele não ama o clube por si só, quer algo em troca…graças a deus eu não sou assim, tenho alma de torcedor argentino !!! sou vitória, mas odeio a postura da nossa torcida, amarga, influencida pela imprensa e que não valoriza a história do nosso clube e nem nossas conquista, não conhece nossa história e muito menos de como se construiu o mito de que nossa torcida é fria e não é apaixonada…assistir um jogo dia de semana no barradão as 21 horas pegando transporte coletivo não é amor, é loucura…sou um louco de amor pelo leão e meu filho será assim…nunca um amargo que envergonhe o vitória !!!

    Curtir

    • Concordo, eu moro atualmente em Sp. mas se eu tivesse aí ainda eu estaria no Barradas, mas ontem enfrentei net lenta e chuva aki em SP p ver um bando em campo!!!! Não tem paixão que aguente

      Curtir

  10. Eu não me surpreendi com Neto Baiano na cobrança de falta… pois sempre ouço os radialistas que acompanham o treino do Vitória dizer que ele treina muiiiito cobrança de faltas, e que tem um aproveitamento nos treinos muito bom.

    Aliás, desde a penúltima passagem de Ramon pelo Leão, não temos um cobrador de faltas decente… Tirando os 2 gols de falta que Geovanni fez o último gol de falta de de Viáfara… É MOLE???

    SRN

    Curtir

  11. Só discordo do comentário do Victor Ramos. Apesar na falha da cobertura no primeiro gol ele jogou por Rodrigo e Gabriel.

    Apesar do America RN não ter jogadores de nome reconhecido, vi uma equipe muito arrumada e com certeza dará trabalho nesta serie B

    E que juiz FDP de ontem!!!! Atrapalhou muito o andamento do jogo.

    Curtir

  12. O Vitoria já perdeu o titulo baiano pra as sardinhas com erros ridículos em bolas aéreas…contra o coritiba tomamos o gol de empate nessa mesma jogada…contra o Criciúma levamos o primeiro gol,advinha como?E ontem tomamos o segundo gol novamente em bolas aéreas… esse problema esta ficando cronico!! Isso é falta de posicionamento,mas poderíamos ter um goleiro mais ágil esse Douglas não sai em uma bola firme com segurança e ainda é medroso (sai do gol com o rosto virado e de costa praticamente),se continuamos com esse defeito ficaremos no caminho,já perdemos o baiano,a CB e estamos esperando ficar mais um ano na serie B pra melhorarmos esse fundamento que não é difícil ser corrigido.

    Curtir

  13. Fábio,cliquei no símbolo da Skol pra atualizar a página e vejo texto novo com mais de 50 comentários.
    Logo pensei,” Comi mosca! a discussão está em alta!”
    “Que bruxaria é essa!?”,Fábio!?huahuahuhaua!
    Pois é..
    Tinha obrigação de fazer 6 pontos nesses dois jogos em casa.
    Dos males,o melhor. 4 pontos qdo tudo indicava que ficaríamos só nos 3 do jogo contra o Ipatinga.
    Rpz,tem que ganhar do Boa!Jogar pra cima mesmo..atropelar e não ficar de sacanagem cozinhando o jogo e tomando aperto.
    Se o ECV não subir esse ano, com receita de 50 milhões, AP tem que ter o mesmo destino de PC: a RUA!
    VV!

    Curtir

  14. A torcida do Vitória é realmente a mais crítica do Brasil. NETO BAIANO é o artilheiro da temporada, continua mantendo uma média espetacular de gols. E é vaiado e execrado pela torcida Vitória; vários moradores da CRN cobram q ele deivia ser banco e botam a culpa nele a cada jogo que o Vitória não ganha…

    Estranho hein?!

    Curtir

  15. Esse Fábio é uma figura kkkk
    Aff, não posso ver os gols agora, só quando chegar em casa! Bem que Ganso, ops, Neto estava ensaiando esse negócio de cobrar falta, eu não estava gostando muito não, pois não é a dele (parece que ele está se esforçando para aprimorar sua técnica), no jogo passado ele cobrou uma mal, mas a outra que ficou pra ER cobrar ele conseguiu fazer pior ainda… Ninguém cobra falta melhor que Geovanni nesse time, Uelliton é um bom cobrador mas ultimamente só tem acertado na lua…

    Não acompanhei o jogo (estava no lerê, lerê, vida de negro é difícil, é difícil como que…), não posso opinar, só dizer que tem que botar o menino pra fazer o que ele sabe, melhor do que todos os outros que lá estão, Gabriel na zaga já, pelamordeDeus!!
    Dinei vem evoluindo, porém não concordo com o banco para Neto, se vira aí Carpegiani!

    Começou a perder pontos de bobeira em casa, calafrios…

    SRN

    Curtir

    • hehe..
      Neto queimou minha língua,Jéssica!
      Eu não queria ele batendo falta de jeito nenhum,não é a dele, mas ontem ele fez um golaço à la Zico!
      Pra vc ver como a dedicação é importante na vida..
      O controverso jogador e técnico da Seleção,Dunga, há muitos anos falou em entrevista uma frase que não saiu de minha cabeça:
      “A repetição é a mãe do talento”
      Tá, a frase é tão controversa qto ele mas, na sua simplicidade,quer dizer muito coisa.
      Portanto, Neto tem que bater 20 faltas da entrada da área todos os dias nos treinamentos,hehe!
      PS Jéssica,não quero entrar em sua vida profissional(não cabe aqui) mas se vc não dá aula ou não trabalha de barwoman, vamos fazer piquete na porta da empresa e exigir melhores condições de trabalho para a nossa Rainha,hehe!
      só na resenha,Jéssica
      VV!

      Curtir

  16. Rapaz, precisamos de um zagueiro e de um goleiro URGENTE!!!!!!!

    Pelo amor de Deus a diretoria não enxerga uma porra dessas… Mesmo que os titulares sejam VR e Gabriel, vamos depender de Alan, Dankler e Rodrigo para reservas??? E como confiar em Douglas e no verde Gustavo???

    Acho que nosso time pode render mais, só que temos contratações pontuais que não são feitas com a urgência que precisamos para não perdermos pontos bestas como ontem… Se tivessemos um lateral direito bom em condições Pcc não improvisaria Gabriel e pra piorar desfalcaria nossa zaga (Não conto Léo, pois o mesmo joga bem 1 de 10 partidas)…

    Precisamos de 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo, 1 meia e 1 atacante pro lugar de Rildo! Tá aí as 5 contratações que AP e RQ disseram que vão fazer, só espero que não seja em setembro ou outubro como em 2011!

    Curtir

    • o pior é que antes de zagueiro e goleiro,precisamos há muito tempo de laterais(tanto direito qto esquerdo) e a diretoria ainda não trouxe.
      vamos sentar e esperar!
      VV!

      Curtir

  17. PCCamarote pelo amor…. é cada um no seu quadrado, não invente, esse empate vou colocar na sua conta, uelinton jamais nessa vida pode ficar no banco para mancha, Gabriel tem que ser titular mas no lugar do horroroso rodrigo,a nova dele é fazer lançamentos, seu VR deve estar com a kbeça na fazenda por que ele não tira uma bola que vai na aréa, e Douglas inventou uma nova modalidade de sair do gol de costa. Ontem ouvir um comentarista dizer uma coisa certíssima, antigamente um goleiro que falhava no jaXVI nunca mas jogaria no clube, os tempos estão mudando, também com bigode de foca… olhe deixe eu ficar calado.

    Curtir

  18. Só digo uma coisa, que por sinal é muito obvio e alguns tentam não enxergar. Um zagueiro deve jogar na zaga, um lateral direito do lado direito do time e um técnico deve permanecer na beira do gramado, qualquer coisa diferente é pura invenção. Ponto final!

    Curtir

  19. Serei breve em minha análise, pois tenho que ir trabalhar. O primeiro tempo do Vitória foi horroroso, um dos piores que já vi; o segundo foi muito bom, um dos melhores que este time atual já jogou, mas perderam muitos gols e não viraram o jogo por causa disso; já o árbitro foi também horroroso: pênalti não marcado em Dinei, um montão de jogador do América que bateu a doidado e ele nem falta marcava, o goleiro fez uma cera danada e ele não deu amarelo e ainda por cima deu apenas 05 minutos de descontos (se fosse jogo do Itinga seriam no mínimo 10 min. de descontos).

    Para mim uma coisa ficou clara: o Vitória cresceu após a entrada de um lateral-direito de ofício, passando a atacar pelos dois lados, pois no primeiro tempo só atacava pela esquerda, com Mansur e Tartá. Léo não é um craque, mas faz aquele lado muito melhor que Gabriel. Além disso, Léo e Dinei entraram ligados no jogo e jogaram muito. No final, quase tomamos o gol naquele vacilo. Michel fez o certo e foi justamente expulso.

    Bom dia a todos,

    Oscar.

    Curtir

      • Danilo, vc sabe que aquilo lá foi roubo.
        Tanto sabe que esse assunto remotíssimo não saiu de sua cabeça.
        o fantasma da Cerei C te atormenta,irmão!
        vou ter que chamar Binha de São Caetano pra te exorcizar!hehe
        VV!

        Curtir

      • É…Pode até ser que houve roubo…

        MAS no jogo de ida lá em Itacoatiara-AM,o juiz fez o mesmíssimo:Expulsou 2 nossos,não deu pênalti,e levou o jogo até aos 50.O jogo da FN foi até aos 51,portanto apenas 1 minuto a mais…perdemos de 3 x 2 e saímos de lá escoltados pela PM…

        ISSO OS RUBRO-NEGROS ESCONDEM , NÉ FÁBIO…????

        Isso eu não lembro porque eu não sou torcedor do jahia pra assistir todos os jogos e memorizar todos os detalhes. Só pq vc provocou eu vou catar a ficha técnica deste jogo só pra ver se vc está falando a real ou está de caô.

        Curtir

  20. Engraçado que os 2 atacantes tiveram seu momento de vilão e herói:
    – Dinei perde gol feito, depois faz um gol disputando bola com zagueiro num cruzamento tosco.
    – Neto perde gol feito, depois faz um belo gol de falta.

    Vai entender…

    Voltano ao lance dos 2 jogarem de início, aposto dinheiro que se o Vitória começasse com os 2, o América não se assanharia tanto e teria a mesma postura defensiva que teve no 2º tempo (o que aumentaria nossas chances de triunfo)

    Tudo tão fácil e simples, mas o medo e o vício por padrõeszinhos ultrapassados não deixa.

    Curtir

    • Pois é, Everson..
      Vamos revolucionar essa porra:
      PCC não quis o 3-5-2, vai ter que jogar no 4-2-4, igual na década de 50.

      Nino———————-Gabriel—————–V. Ramos—————-Mansur

      ————————–Uelinton—————-Ken——————————–

      Marquinhos—————–Dinei————–Neto————————Tartá—-

      hehehe!

      Abraço
      VV!

      Curtir

  21. Se Gabriel e Dinei tiverem condições de jogo o time vai ser esse pro jogo do Boa:

    Douglas (deus me livre) – Leo – VR – Gabriel (Rodrigo) – Mansur – Uellinton – Mancha – Tartá – Marquinhos – Dinei – Neto

    Curtir

    • Cara, eu venho cantando essa bola aqui faz tempo!! Com um atacante apenas, não iremos a lugar algum! Da forma que o Vitória vem jogando, poderia botar Messi lá na frente que não daria jeito.

      Quase toda vez que temos Neto e Dinei juntos lá no ataque, atacamos com mais perigo, fazemos blitz, damos sufoco pra zaga adversária, chegamos com mais força na área adversária. Será que ninguém enxerga isso? Só eu? Não é possível…

      Pro prox jogo, do seu time aí eu só tiraria Marquinhos e deixaria o Eduardo Ramos. E como um banquinho faz bem né? Geovani virou reserva e pasmem, quando entrou jogou alguma coisa. A mesma coisa com Leo hoje.

      Tartá tá precisando de um banquinho desse também. Minha paciência com ele já está esgotando…

      Curtir

      • Esse time que coloquei aí foi baseado na entrevista de PCC e parece que ele vai sacar ER do time…

        Esse ER é isso aí, num jogo vai bem e depois joga 3 ruins… O pior é que por causa do jogo de sábado já tinha torcedor criando tópico no orkut com ER>>>>>>>>>>>> Leandro Dormindo

        Aí fode o peão!

        Curtir

      • Tirar Marquinhos? O cara erra muitos passes, mas vem se movimentando e procurando jogo. A assistência pro 1º gol foi dele. Discordo dessa decisão.

        E Eduardo Ramos confirmou o que eu temia, é um jogador irregular. Pro cara coisa uma áurea de camisa 10 não se firmar em nunhum clube é uma explicação plausível.

        O ataque tem que ser Marquinhos e Dinei e os meias tem que ser os que estão em melhor fase. Se não vem jogando bola, banco.

        Curtir

      • Felipe,
        primeiro vc diz quer não é pra tirar Marquinhos pois este se movimenta e deu uma assistencia pra gol ontem.
        e quem mete gol tem que sair pq!?
        Neto perdeu um gol feito ontem mas fez um de falta com categoria(pois é, me surpreendeu).
        O cara é raçudo e se doa ao time.
        Só apoio essa troca Neto por Dinei, se Neto parar de fazer gol.
        Agora,Dinei tá merecendo uma chance no time titular,resta saber no lugar de quem.
        VV!

        Curtir

    • eduardo fica fora?!! só se estiver machucado….; dúvida na minha cabeça; uelinton vai mostrar a pcc que merece ser titular, ou, vai aprontar alguma sacanagem????

      Curtir

  22. só não coma pilha de radialista.
    uelinton hoje não faria muita diferença, assim como douglas nunca fez.
    por favor, aponte a bazuca para o único responsavel: alexi portela.
    a torcida pegar no pé de jogador ou do tecnico naõ vai mudar nada,
    vai um,
    vem outro,
    e tudo fica com dantes no quartel de abrantes.

    Curtir

  23. Neto foi herói e vilão hoje novamente…

    Também o gol que ele perdeu né? Mas vou alivar pq sua média de gols na série B é boa… O PROBLEMA É A ZAGA CARPE… NÃO QUEIME MAIS GABRIEL PAULISTA…

    SRN

    Curtir

    • Ele perdeu um gol e foi mais importante do que o gol de falta… Qd ele perdeu o gol feito o jogo estava 1×1 e era o gol da virada… Mas mancha e dinei perderam gols incríveis…

      Curtir

      • Disso o pessoal se esquece. Engraçado que já li post dizendo que “houve INÚMEROS gols perdidos por ele hoje” kkkk

        E não sei porque estão falando tanto de Rodrigo hoje se foi nosso lado direito que andou dando várias bragas (vide os 2 gols do América).

        Curtir

      • A culpa pelo empate nunca pode ser jogada em cima de um só jogador, mesmo porque Neto não pode defender, armar e atacar, lógico que ele é pago pra fazer gol e tem mais obrigação do que Mancha, mas a nossa zaga sempre entrega o ouro e nosso ataque tem que se virar pra compensar… No primeiro gol, Mansur olha o cara entrar livre e depois rodrigo nem suja a bunda no chão tentando tirar a bola… No segundo VR nem sobe pra tirar a bola do zagueiro do américa… Ai fica difícil…

        Curtir

      • Everson,

        Quer dizer que NETO só perdeu um gol nessa partida? VOcê tá de brincadeira né meu velho?
        E o histórico dele de perder gols incríveis vc não conta?
        Ele fez um gol de falta? Parabéns! Mas se tivesse feito as chances que ele teve estaríamos bem na partida.

        Estou dizendo que a culpa de empatar-mos é só dele?

        É lógico que não!
        Até porque não faria uma análise tão vazia.

        Marquinhos também perdeu gols, ma AJUDA O TIME, dá dribles, faz jogadas, e o CONE? Só fica parado na área, tem mil chances e só faz um gol.
        *****************************************************************************************************

        Ah! Eu te respondi, no outro post se você não viu.

        JUNIOR on 06/06/2012 às 6:42 said:

        POR ACASO VOCÊ É CEGO? EM QUE HORA EU FALEI DE MULTIPLAS INVENCIONICES DE PCC?

        Preste ATENÇÃO ao que você lê viu meu amigo? Para evitar de chamar de corneteiro quem você não conhece.

        Se você não viu vou postar de novo: “O problema do Vitória é… a invencionice de PCC de meter Gabriel na esquerda mesmo tendo um lateral de origem no banco.”
        Captou a mensagem? Eu especifiquei o que ele inventou!

        Outra coisa, Neto perdeu várias chances sim! E continuo a dizer que é um atacante fraco!
        Esse gol de falta não vai me iludir!
        Como o próprio Fabio falou uma vez, se ficarmos reféns do Cone para ganharmos um título nacional estamos ferrados!

        Curtir

      • Dessa vez não vou incriminar o Cone por um motivo: nada garante que se o Cone fizesse os gols perdidos, que nossa defesa ia dar braga, se “empolgando” com o resultado e tomando gol de empate na sequência, com a zaga marcando bola aérea com os olhos e Douglas fazendo golpe de vista, tal como foi no jogos contra o Jahia, Coritiba, Criciúma…

        O time ainda precisa contratar um zagueiro em condições para ser
        titular,imagine ter somente disponíveis Dankler, Rodrigo e Alan Henrique?
        Iríamos tomar goleadas dentro do Barradas. Teríamos que aguentar Carpê improvisando um volante, como Michel e Uelliton na zaga. Por isso que quando Gabriel saiu ontem fiquei bastante preocupado.

        De qualquer forma, o alento para os “anti-cones” é que Capegianni falou que se Dinei tiver condições de jogo nas próximas partidas colocaria ele como titular, mas não disse se ia entrar no lugar do Cone, Marquinhos, ou tirar um meia.

        Curtir

      • abbehusen, veja que além de mansur não se mexer no primeiro gol, a zaga saiu e rodrigo vacilou e deu condições ao atacante.

        Curtir

  24. Rapaz Inventargiani tá de brincadeira… essa defesa do Vitória não passa um jogo sem levar gol desde que Gabriel Paulista saiu do time… aí quando o cara volta, coloca ele improvisado de lateral… SACO…

    O treinador inteligente do América nos massacrou no 1º tempo por aquele lado.

    Se a gente não tomasse tantos gols, estaríamos no g4…

    Curtir

    • Rapaz, é incrível como falhamos em bolas aéreas… É incrível como o futebol é fácil para a torcida e difícil para quem trabalha nele! É difícil ver que Gabriel tem que jogar de zagueiro e Rodrigo sair do time?? É difícil ver que mancha não amarra a chuteira de Uellinton??

      O pior é que perdemos para um time ridículo e que não vai pra lugar nenhum… Difícil de engolir um resultado desses, o pior é que nem vencendo o Boa recupera estes pontos… Já perdemos os primeiros 2 pontos no barradão no segundo jogo em casa, assim fica muito difícil subir, quanto mais em 1°!

      Curtir

      • Imagine se jogasse… Minha preocupação é que no último jogo o Boa fez os seus dois gols contra o Asa de jogada aérea… Já viu né? tenso…

        Curtir

    • Peraê Fábio, num chama essa desgraça de ganso não!!! vc é um cara coerente!!! e vou dizer uma coisa a torcida é conivente com esse timinho aí e principalmente com a diretoria!!! se tivéssemos feito o público zero após a perda do penta baiano ano passado alguma coisa teria acontecido!!! O Vitória está em decadência!!!

      Curtir

      • haja amargura, que mal não faz a falta de um nacional !!! nunca vi no vitória um atacante tão raçudo, tão corajoso, nunca se omite, não tem medo de decidir, seja penalti no ultimo minuto, seja falta nos minutos finais …tem um faro de gol incrivel, se neto jogasse no boca seria eternizado, mas aqui, com essa torcida amarga por não ter um nacional, por não ter uma estrela no peito, o cara é crucificado…apontem-me um atacante que nunca perde “gol feito”, um que faz todas as chances que aparece…salve, neto, o melhor cetroavante que já vi no vitória, o resto é amargura !!! artilheiro do brasil com 34 gols, maior artilheiro do barradão, recordista em gols do capenato baiano em todos os tempos…mas prá essa corja amarga ele não presta…larguem o meu leão, deixem o vitória, vão torcer pelo barça e comemorem gols sentados, batendo palma no camp nou, torçam pelo time que joga bonito e não osa façam sofrer…ser vitória é pra guerreiro, ca…lho !!!

        Curtir

      • Apesar no nome ser de torcedor do jahia, esse tomate aqui parece ser Vitória e falou uma coisa certa mesmo, o Boca teve seu Neto e o cara é um dos maiores ídolos do clube! O sujeito é o caneludo do Palermo!

        Curtir

      • tomate,Fábio já respondeu minha pergunta.
        vc começou o discurso falando de falta de estrela no peito, da torcida do Vitória como se a sua fosse outra.
        mas eu concordo com vc que Neto tem merecido aplausos.
        VV!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s