PRELEÇÃO | Goiás x Vitória

Novamente a Dona Lesão apareceu na hora errada na Toca do Leão e por isso mesmo nosso time vai com algumas baixas para o importante jogo deste sábado contra o Goiás no Cerrado Brasileiro. De última hora perdemos o goleiro Douglas, o zagueiro Rodrigo e o volante Michel, mas como temos um elenco numeroso e de nível similar em algumas posições não perdemos tanto assim.

No gol eu acho Renan de maior potencial que Douglas, mas não nego que o segundo está com melhor ritmo de jogo. Já na zaga eu acho que ganhamos, pois Gabriel e Victor Ramos foi a zaga que mais deu certo nesta temporada, é só comparar esta dupla no campeonato baiano.

Rodrigo fez algumas boas partidas é verdade, mas foi irregular e prejudicial em mais ocasiões. Se por um lado tem um maior equilíbrio emocional e experiência, por outro tem a sua lentidão e uns surtos, em que se desliga da partida e comete cada patacoada…

E é no setor de volantes a maior dor de cabeça, pois já não podíamos contar com Uelliton e teríamos Michel e Mancha pra jogar, com Michel tendo um bom poder de marcação, diferente de Mancha que é muito instável. Agora Michel se machucou e Ananias assume a titularidade. Cá entre nós, até agora este Ananias não mostrou a que veio. Nos jogos que ele participou ele nem marcou e nem ajudou na transição de bola da defesa para o ataque. Marca por “telepatia” e erra passe que nem um condenado.

O time deve entrar em campo com Renan, Léo, Gabriel, Victor e Wellington Saci; Ananias, Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Sinceramente estou com receio deste jogo, pois nossos laterais já não marcam tanto assim e ainda tendo Ananias e Mancha como volantes…complica. Claro que Mancha jogou bem várias partidas no ano passado e vem sendo um pouco melhor nos últimos jogos, principalmente contra o Guarani, mas ele é bem inferior a Uelliton, Michel e até mesmo do Coruja.

Dito isto, fica óbvio que o Goiás entra em campo super-favorito. Nós é que temos que reverter este favoritismo dele para nosso lado, através de uma atuação convincente, eficiente e surpreendente (no setor defensivo com nossos laterais e volantes irregulares). Quando se diz que tal time é favorito não significa que ele já ganhou a partida e sim que ele tem uma maior possibilidade de vencê-la, seja por ter um time ou uma circunstância melhor (jogar dentro de seu mando de campo é uma delas).

O triunfo do Rubro-Negro ficará mais fácil de acontecer somente com um futebol de qualidade aliada a raça e determinação dos jogadores. O Goiás não é nenhum bicho papão, mas tem um elenco bom para a Série B e com certeza estará na briga pelo acesso, quiçá pelo título. Isto sem falar que em Goiânia eles vendem muito caro um empate, quem dirá uma derrota. Primeiro grande desafio pro Vitória nesta Série B, pois é a primeira partida fora contra um dos “grandes” da Segunda Divisão 2012.

FORÇA VITÓRIA!

FELIZ SÃO JOÃO GALERA!

 

Anúncios

142 respostas em “PRELEÇÃO | Goiás x Vitória

  1. Pronto, nossos problemas terminaram… Chegou o lateral esquerdo gabriel de 20 anos e o goleiro caio de 21 anos…

    Vá tomar no c* RQ e AP!

    Curtir

    • Caio Secco

      P.S.: Antes que os estressadinhos (não você) apareçam dizendo que não dá pra analisar jogador por vídeo, SÓ estou compartilhando o vídeo pra quem quiser ver quem é o garoto.

      SRN

      Curtir

      • Valeu Jéssica, vou dar uma olhada no vídeo, mas é dificil confiar num goleiro que foi dispensado do forte crb….

        Curtir

      • E MAIS UMA VEZ EMPRESÁRIOS DO FUTEBOL MANDANDO NO VITÓRIA… NOSSO GOLEIRO DA BASE, O GUSTAVO, ESTÁ NA SELEÇÃO BRASILEIRA! SE TROUXERAM ESSE MOLEQUE AÍ É PORQUE O EMPRESÁRIO DELE DEVE SER “AMIGO” OU DE QUEIROZ OU DE AP! FALO MESMO!!!

        Curtir

  2. Segundo o Galaticos Online, o Vitória contratou Caio (21 anos), goleiro do CRB (não era titular); e Gabriel (20 anos), lateral esquerdo que estava defendendo o poderoso Nacional de Nova Serrana (MG), mas pertence ao Cruzeiro…. Pra que trazer jogador desse nível se não vai ser titular??? Bom, Raimundo Queiroz está conseguindo o enorme feito de me deixar com saudade de Beto Silveira… O que está acontecendo, acabou o dinheiro???

    Curtir

  3. Mocota na moral , vc volta ao blog é mto bem recebido por todos , porém volta com aquelas mesmas conversas de Ricardo Silva , me diga aonde isto vai ajudar ao Vitória hein ? como? cuma? aonde ??
    Rapaz perdemos feio ? perdemos mais o porque de livrar a cara dos jogadores?? Para mim concordo com algum torcedor que já falou antes ( desculpe não lembro o nome ) , faltou mais lider , macho ou qualquer nomenclatura que vcs quiserem dentro de campo do que fora dele , o time começou acuando o Goiás de uma maneira que eu pensei que o Serra Dourada ia ser destruído tal a revolta dos torcedôres , me digam uma coisa PCC tem culpa de Marquinhos ser um cara desnutrido , sem base alguma para jogar futebol , sempre se machuca por nada ( principalmente quando + precisamos dele ) , PCC tem culpa de Eduardo Ramos ser um enganador do karaio que sempre foi assim em todos os clubes que jogou ? PCC tem culpa deste departamento médico ( sempre erram feio vários exemplos estão ai ) e destes profissionais que trabalham a parte física dos jogadores ?? ontem antes do jogo ouvir a entrevista dele dizendo que vencer era obrigação de nosso clube, sempre torci para ver meu clube jogar sem medo contra qualquer adversário , seja no Barradas ou fora dele.
    Na miha modesta opinião PCC errou quando trocou o PK por Reniê ai chamamos o Goiás todo pra cima e errou tb quando na entrevista falou: Que isto sirva de lição e não como Ubaldo já comentou , deveria ter dito que isto NOS sirva de lição.
    Como Tiago falou o ranço de time pequeno sem ambições nos leva sempre a resultados DECEPCIONANTES COMO ESTE , está emprenhado na alma , agora vir aqui muita gente e apregoar Ricardo Silva como salvador da pátria é flórida se quiserem enúmero aqui vários jogos que o ” grande treinador ” entregou com as suas substituições frouxas e sem nexo algum ( mais é perda de tempo ) é complicado pelo menos pra mim e a grande maioria com quem eu converso torcedores do Leão.
    Porém com tudo isso levo fé no acesso , sem muitas expectativas de titulo ( o ranço de pequenêz que o time passa não me permite este sonho ) .

    Curtir

    • Galera do blog quando falo isto ( sobre RS ) não estou querendo tulir ninguém em suas opiniões , porém não vejo o que isto pode agregar para o Vitória neste momento.

      Curtir

      • Mocota vc como grande motivador , tem o dever de apoiar quem está no momento no Rubro-Negro , vamos deixar o passado e focar no presente e nosso presente é PCC , necessitamos sim de algumas contratações pontuais como Abb vem mecionando há vários post tipo:
        Um goleiro excelente ( pra ontem ) um lateral esquerdo , um atacante de beirada e um meia de criação, pois anotem ai o ER não chega no segundo turno ( é um enganador )

        Curtir

      • Ok, irmão Lacerda.

        Vamos focar no presente e apoiar PCC.

        Eu aprovo o trabalho dele. Mas acho que ele ta cometendo erros bobos.

        Avante Leão!!!

        Curtir

  4. Precisamos contratar goleiro, lateral esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante! De novo eu falando isso?? Oh velho, se ninguém no Vitória compreende isso e faz o que tem que ser feito…

    Percebemos que não temos titular no gol e na lateral esquerda e nem reposição a altura para a zaga, Marquinhos, Nino, Ken e Tartá!

    Então as contratações com maior urgência são um meia, um goleiro e um lateral esquerdo, depois pegamos um zagueiro e um atacante de velocidade!

    Não podemos é contar com Adailton, Dankler e etc…

    Curtir

  5. Rapaz, é foda uma derrota dessas, eu fiquei sem acreditar no que aconteceu e o pior é que foram sucessões de merdas e erros diversos que culminaram nessa vergonha estratosférica de sábado!

    Dei uma analisada no jogo e ele teve vários culpados, alguns com parcela maior e outros menores, mas como todo bom desastre acontece tudo ao mesmo tempo!

    Segue fatos que geralmente acontecem com nosso time:

    – Da parte individual destaco o nosso cotidiano problema com as avenidas improdutivas Léo e Saci…
    – O nosso velho problema de jogadas aéreas…
    – Problema crônico com goleiros…
    – Recuo excessivo sempre que estamos na frente do placar…
    – deficiência de reposição no banco de reservas…

    Estes fatos nos acompanham durante todo este ano de 2012, mas de forma natural sempre acontece 1 ou 2 destes itens numa mesma partida, geralmente quando o goleiro falha, as laterais até fazem uma boa partida, ou quando a jogada aérea tá mal o goleiro salva… O problema é que contra o Goiás aconteceu tudo ao mesmo tempo e ainda some-se a este azar/Incompetência desgraçado a contusão de um jogador depois das 3 substituições efetuadas e a saída dos 2 principais jogadores do time (Neto e Marquinhos) por CANSAÇO (pasmem, depois de 11 dias sem jogo) e ainda inclua o erro grotesco de um excelente (pra mim) arbitro! Purta que pariuuuuuuu!!! Desgraça de tanta merda junta!

    Outro ponto que falo aqui há séculos é que jogador merda vc manda embora, pois quando a porra pegar o técnico vai usar… Que desgraça que Reniê ainda está no Vitória?? Pra que porra contratou Carlinhos, Dener e Marcos Aurélio se os caras não prestam nem pra entrar no time???
    Filadaputa desse RQ só contratou merda!

    E PCC?? Não concordo com a entrada de ER, simplesmente pq o cara é uma merda, nunca jogou porra nenhuma em nenhum lugar, é uma farsa e nem contrataria ele, se tem um atacante que pode fazer (na teoria) o papel parecido com o que Marquinhos desempenhava na partida pra que mudar o esquema que está dando certo até o momento?? Sair do 442 pro 451?? Tirar Pedro Ken é piada né?? Ainda mais pra colocar Reniê??? Terminou de fuder a merda que ele começou a mudar o esquema do time na entrada de ER!

    Espero que essa derrota realmente sirva de lição viu PCC, mas não é só para os jogadores não (como vc insinuou na entrevista coletiva), é pra VC, pra Direção, pro Departamento Físico e Médico do clube… É um absurdo um time passar 11 dias sem jogar e vocês estourarem Michel, acabarem com Marquinhos e com Neto… Junte-se a isso o caso de Nino, o caso de Romário e as peças vão se encaixando…

    Agora temos que juntar os cacos, pois perdemos uma batalha, mas a guerra está longe do fim, sábado temos que ganhar ou ganhar, teremos retornos importantes (Nino, Mansur, Uellinton) e temos que ir a campo para apoiar o time que ainda está no G4 e protestar tb lá, não adianta protestar e reclamar só aqui na net, tem que apoiar o time nos jogos e cobrar da diretoria contratações/reforços!

    Estou puto com esse jogo, mas são 38 rodadas e não podemos jogar a tolha, o título é bem palpável mas se não contratarmos até a subida será difícil!

    Desculpe o tamanho do texto, mas foi mais um desabafo…

    Curtir

  6. Espero que todos estejam convencidos que o problema não é esquema, mas o técnico inventor.
    Ricardo Silva, urgente!
    Incrível como se pode tornar uma conquista difícil em quase impossível.
    Depois deixe tudo pra penúltima rodada…

    Abrçs!

    Curtir

  7. Oxente seu Tiaguinho!!!

    Mocota não pode ir ali na roça de “cumpadi” Minelau tomar um licorzinho que você aproveita para fazer esse agito todo, meu irmão???

    Mocota só quis defender, o que vai determinar a vitória ou a derrota são decisões humanas e não perseguições sobrenaturais.

    Ou você vai continuar achando que o Vitória levou 4 gols em duas partida e fez a Nação Rubro-Negra passar vexame em 2012, foi por que o fantasminha camarada resolveu aparecer na beira do gramado?

    Os excessos de invenções do professor fica onde nessa história?

    Hã? Hum? Hein?

    (Mocota de braços cruzados, batendo o pé e esperando por uma decisão sua…)

    —————————————

    Tiago Excelente Web Design Barbosa,

    Quando seu irmão Mocota citou “normal”, não pense que Mocota tava tranquilão com o resultado. Mocota ainda está muito PUUUUUUUUUUUUUTO!!!

    Essa ira só vai passar horas antes do jogo contra o Avaí. Depois daí, será somente MOTIVAÇÃO TOTAL.

    Mocota definiu como “normal” o resultado, foi em virtude das decisões de PCC, a falha de Renan e o penalty inventado. Caso o Vitória tivesse vencido o jogo, com tudo isso conspirando contra, o triunfo para Mocota seria uma “grande surpresa”.

    ————————
    Como cobra e apoia na medida certa a torcida do Goias. Mocota ficou impressionado.

    ———————————–

    A opinião de Mocota pode mudar até o final do ano. Mas, por enquanto, Mocota acredita que não foi sob o comando de Cerezo e Carpegiani que o Vitória passou confiança nesta temporada.

    Lembrem-se que Mocota foi a favor da vinda de PCC logo após a saída de Cerezo, mas até preparo físico ruim aparecer para blindar o treinador, Mocota não concorda.

    Interessante que com Ricardo Silva, o Vitória é obrigado a ganhar do Santos dentro da Vila…

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • “Tiago Excelente Web Design Barbosa”
      Amigo, não sou web designer. Sou publicitário por formação e web DEVELOPER por vocação.

      ——————————————————————————
      Você mais uma vez está sendo oportunista ao tentar colocar a culpa em PCC, de modo a colocar RS como solução. Não sei se você faz isso porque ganha algum por fora ou se não tem peito suficiente para voltar atrás em suas opiniões e convicções. Eu, por exemplo ODIAVA PCC, mas depois de vê-lo comandando os treinamentos táticos e afirmando que o vitória tem obrigação de vencer dentro e fora de casa, mudei completamente minha opinião com relação a ele. Veja bem, não mudei minha opinião por conta de um resultado, para mim ele sempre foi muito superior a RS, só não gostei das mentiras inventadas por ele para não vir treinar o Vitória.

      ——————————————————————————–
      Ou você vai continuar achando que o Vitória levou 4 gols em duas partida e fez a Nação Rubro-Negra passar vexame em 2012, foi por que o fantasminha camarada resolveu aparecer na beira do gramado?

      Em momento algum eu falei em fantasmas, só disse que o FRUSTória tem um ranço de derrota, é o clube do quase, para não dizer VICE. Sempre que coloca uma mão na taça ou em qualquer posição de destaque (Liderança), dá um jeitinho de fazer merda. Como disse o amigo do comentário anterior: Mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. O vitória é o clube sempre acerta as 5 dezenas da mega. Se manter torcedor desse clube é algo que não se pode explicar, porque nem o mais louco dos loucos do Juliano Moreira optaria por torcer por esse clube, creio que fomos escolhidos.

      —————————————————————————————-
      Mocota definiu como “normal” o resultado, foi em virtude das decisões de PCC, a falha de Renan e o penalty inventado. Caso o Vitória tivesse vencido o jogo, com tudo isso conspirando contra, o triunfo para Mocota seria uma “grande surpresa”.

      Não me venha com essa! Antes de qualquer decisão de PCC o time recuou sozinho e tomou pressão até tomar o gol no frango do goleiro do Corinthians. O Vitória SEMPRE recua depois de fazer o placar, até jogando em casa isso acontece, se eu estiver errado me corrija.

      Com o Vitória você tenta esperar o pior pra já ir se conformando, mas ele sempre dá um jeito de fazer você acreditar e depois arranca sua alegria de você, é como sonhar a noite inteira que é rico e acordar na sarjeta.

      Não pretendo mais debater com você a respeito de fantasmas, você, assim como eu acompanha o Vitória há anos e viu o clube ser campeão de NADA e ser vice de TUDO. Contra fatos não há argumentos, tem RANÇO de derrota SIM! Peço a Deus que um dia isso acabe!

      Curtir

      • Tiago,

        Você como é publicitário, sabe que a palavra tem poder.

        Você acha que está contribuindo com o Vitória de que forma passando uma ideia que o clube é um time pequeno, medonho, sem graça, sem futuro e sem expectativas?

        Como você pode declarar que: “nem o mais louco dos loucos do Juliano Moreira optaria por torcer por esse clube, creio que fomos escolhidos”?

        Cara, isso magoou muito, sabia? Quer dizer que o coração de Mocota não tem o direito de escolha?

        Pense duas vezes antes do que você vai falar. Pois saiba que para sua tristeza, nem nos seus melhores sonhos, Mocota vai permitir que você ou outro qualquer torcedor continue jogando a estima do clube para baixo.

        Mocota tem consciência que o Vitória não tem a força do Barcelona, mas também sabe que o Leão não é conhecido no mundo pela fama do Ibis.

        Já que somos reconhecidos como clube que revela bons atletas, é questão de tempo ganhar um titulo que enfureça as sardinhas e os corneteiros Rubro-Negro numa só tacada.

        A vida não é decidida por “ranços” e sim por atitudes ou a falta dela.

        Se você quer continuar acreditando em “carmas”, “Peter Pan”, “Papai Noel”, “síndromes” e “duendes” Mocota não vai recriminar.

        Neste momento, Mocota só gostaria que você respondesse porque com Ricardo Silva o Vitória não passa vexames.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, sinceramente, o próprio time planta a ideia na cabeça dos torcedores em relação a isso (time pequeno, medonho, sem graça, sem futuro e sem expectativas) como você mencionou. Existe limite para tudo nesta vida e como esses vexames do Vitória são corriqueiros a paciência do torcedor se esgota.

        O Vitória não precisa que ninguém para jogar sua estima para baixo, pois ele mesmo se encarrega desse serviço.

        Esse negócio de clube que revela bons atletas é outra coisa que fica em nossas mentes como consolo para os fracassos, devemos levantar a cabeça e assumir de uma vez sobre as reais possibilidades do time na atualidade e infelizmente a nível de título nacional é pouco improvável.

        Realmente a vida não é decidida por ranços como você mencionou, pois quem tem competência não precisa de nenhum fator sobrenatural para vencer nada, porém, a falta da atitude (que você mencionou) dessa diretoria é o ponto fundamental para os inúmeros vexames que temos dado nos últimos anos.

        Sua mania por Ricardo Silva me lembra certos colegas de profissão, que acham que devemos usar um determinado sistema operacional apenas pelo fato de terem se adaptado a ele e enxergam no novo algo inferior, são incapazes de procurar atualizações/leituras a fim de aprender sobre novas tecnologias tanto de Hardware quanto de Software por acharem que já tem informações suficientes sobre o assunto, ou seja, ficam parados no tempo.

        O fato do Vitória não ter passado um vexame como esse de ontem com Ricardo não quer dizer que isso não venha a acontecer.

        A única coisa que não faço é citar uma certa palavra que consta no texto dele em qualquer texto meu citando o Vitória, isso em hipótese alguma, descubra qual é.

        Curtir

      • Correção:

        Esse negócio de clube que revela bons atletas é outra coisa que fica em nossas mentes como consolo para os fracassos, devemos levantar a cabeça e assumir de uma vez as reais possibilidades do time na atualidade e infelizmente a nível de título nacional é pouco provável.

        SRNS.

        Curtir

      • Roberto seria “FRUSTória” ou “VICE”?

        ——————————-

        Não Roberto. Mocota não tem mania de Ricardo Silva.

        Apenas, Mocota acredita que quando se coloca uma peça que faz uma maquina funcionar bem não tem motivo para ficar fazendo testes ou troca.

        A máquina Rubro-Negra estava indo bem com Ricardo Silva. Com PCC não esta ruim. Apenas apresentando algumas falhas na hora da arrancada.

        Mesmo com estes problemas estamos entre os 4 primeiros.

        Para alcançar a liderança basta Carpegiani parar de inventar e fazer com que as substituições sejam mais coerentes.

        Como Mocota foi um dos que fez coro pela vinda de Carpegiani, se sente na obrigação de cobrar que PCC faça o Vitória tão finalista como é nas vezes de RS.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Valeu Mocota.
        A segunda, mas esqueci de lhe avisar para não citar a palavra em questão, somente dar uma dica, primeiro porque somos Vitória e segundo para não dar ousadia aos torcedores do jahera.

        SRNS.

        Curtir

  8. rapaz até agora eu ñ estou acreditando que o vitoria perdeu esse jogo de ontem como pode 3 a 0 jogo ganho e o time consegue perde e muito revoltante depois quer que agente lote o Barradão como si o time ñ dar gosto sábado contra o Avaí era pra ser o primeiro recorde de publico no Barradão si o time tivesse ganhado mas ñ o time tem um dom de um tremendo balde de gelo para a torcida ai ñ da foi por causa dessas bombeira que agente ñ saímos da segundona VAMOS REVER O QUE ESTAR PEGANDO ANTES QUE SEJA MUITO TARDE

    Curtir

  9. Rapaz, eu fico olhando o time do Corinthians… estava recheado de grandes estrelas e não passou sequer do Tolima, na primeira fase da Libertadores. Uma façanha que nenhum time do Brasil tinha “alcançado” ainda…

    Este ano o time não tem nenhuma estrela… mas é um time extremamente organizado. Cada um sabe o que faz em campo. É um time que sabe ser veloz nos contra-ataques. Sabe se defender quando necessário, sabe pressionar… ou seja, um time BEM TREINADO.

    Já o Vitória… que time mal treinado. Fez 3×0 e depois não sabia mais o que fazer em campo. Até a saída de Marquinhos, ainda estava conseguindo controlar bem a partida… mas depois que o téc. do Goiás mexeu, foi um BANDO DE BARATAS-TONTAS em campo.

    Para mim Carpegiani é o culpado e vou fundamentar isso.

    Primeiro ESCALOU O TIME ERRADO… Eu não tiraria Douglas, sendo que Renan acabou de voltar de uma contusão e estava fora de ritmo. Renan acabou falhando no primeiro gol, além de demonstrar total falta de confiança, e não sair do gol… parece que tem pregos nos pés… O mesmo falaria por Uelington. Assim como eu prefiro Douglas gordo no gol, prefiro Uelington gordo no lugar de Mancha ou Ananias… Essa questão de estar acima do peso é muito relativa… Ronalducho estava acima do peso e ainda conseguiu arrebentar jogando pelo Corinthians… Uelington estava acima do peso, mas estava arrebentando no baiano, e também na copa do brasil…

    Não estou dizendo que sou a favor de jogadores gordos… mas como Michel tinha se machucado, (que inclusive estava no peso ideal) não deixaria de colocar Uelington.

    Segundo SUBSTITUIU ERRADO… Quando ele tirou Marquinhos, deveria ter colocado outro jogador no lugar que pudesse dar velocidade a equipe… o substituto imediato seria Adailton… já que estávamos jogando no contra-ataque… Definitivamente Eduardo Ramos não é um jogador de velocidade. Minha esperança é que ele como é inteligente, pudesse segurar a bola no ataque… mas isso é para o prox. tópico. Mexeu errado também ao tirar Pedro Ken para colocar Renie… Vou explicar mais adiante porque. Já na substituição de Neto não ví nada demais… aliás ele já vinha fazendo isso e dava certo… Eu não tiraria Neto naquele momento, pois o cara está numa fase boa…

    Terceiro O TIME É MAL TREINADO. O Vitória não sabe o que fazer em campo quando está em vantagem… Quando está em desvantagem, normalmente, tenta sufocar no bufo-bufo sem muita organização. E o que falar das bolas aéreas????????????? É mal treinado, porque TODO MUNDO sabe que quando se está com uma boa vantagem, o melhor a fazer é segurar a bola no ATAQUE… mas o Vitória só soube rifar a bola, e quando ia ao ataque só Pedro Ken tentava segurar um pouco a bola, jogar com inteligência, os demais jogadores só faziam tentar tocar rápido, e perdiam a bola. Contra ataque??? Não existiu, justamente por que quem estava fazendo isso era o Marquinhos, mas ele saiu, e Carpê colocou um jogador lento né?

    Por isso para mim a culpa é do treinador. O time é um bando de baratas-tontas, não sabe como jogar em vantagem, nem na casa do adversário. A zaga foi até bem, Gabriel tirou muitas bolas… mas no jogo aéreo deixaram mais uma vez a desejar.

    SRN

    Curtir

    • Ueliton não podia jogar! Estava suspenso e não podia ser escalado…

      Começo dizendo que o grande problema do Vitória no jogo foi de ordem física!! E isso influenciou decisivamente tanto as substituições quanto o mal desempenho… Com 3×0 e Marquinhos se machucando, Carpegiani optou por colocar Eduardo Ramos já que colocar um jogador de velocidade com a vitória já encaminhada podia cansar ainda mais o time. Guardou um jogador de velocidade para o segundo tempo, quando provavelmente iriam sair Pedro Ken e Neto, e o time adversário estaria mais cansado.

      A grande contribuição de Carpegiani foi colocar Reniê, mas foi uma tentativa desesperada de segurar um resultado quando viu que o problema físico da equipe era maior do que o esperado. Se formos reparar bem, a situação do jogo nada mudou com a entrada de Reniê! O Goiás já estava pressionando muito e assim continuou.

      Acho o maior vilão do jogo (mas longe de ser o único) foram preparadores físicos! Até certo ponto o trabalho tático de posicionamento ao longo da semana foi bom, já que pressionamos bastante no início do jogo e marcamos 3 gols…

      Curtir

      • O Vitória foi patético e esteve perdido em campo mais uma vez. A culpa é de CARPEGGIANI!!! DETESTO ESSE TÉCNICO!!!

        Curtir

    • O placar favorecia a entrada de um jogador para cadenciar o jogo, manter a posse de bola, nao precisava de afobação, porem ER tem mais nome que futebol.

      Curtir

      • Rapaz… aos 30 do segundo tempo!!!!! INCRÍVEL!!!!

        E contra-ataque não existe???? Então Carpegiani fez CERTO???? É EU PUDE VER PELO RESULTADO…

        Curtir

  10. Toda temporada é isso culpamos jogadores, técnicos…blá bla´blá…mas a verdade que o vitoria tem MEDO de ser feliz, essa síndrome não abadona nosso clube chega ser incrível!! Eu sempre serei vitoria mas não espero nenhuma façanha grande do leão e principalmente quando tudo nos favorece aí que é pior o time amarela…o elenco do vitoria é disparado o melhor dessa segunda…começa dando 3 a e toma uma virada de um time normal pra ruim…sinceramente depois de ontem acompanharei o leão a distancia… torcerei de longe…tinha tomado essa decisão desde o jogo contra o são caetano onde o vitoria fez outra amarelice. VERGONHA MUITA VERGONHA!!

    Curtir

  11. Tomarei a liberdade de copiar o comentário do companheiro Everson Sall, pois ele tirou as palavras da minha boca.

    Em relação ao comentário de Everson sobre a substituição de Neto por Dinei, segue um link que explica a mesma. Resumo da ópera: Neto estava “MORTO”. Não houve nada de errado com a substituição.

    http://www.ecvitorianoticias.com/2012/06/goias-4-x-3-vitoria-neto-baiano-sobre.html

    O único grande equívoco foi a entrada de Reniê no lugar de Pedro Ken. E que, mesmo assim, tal substituição deixou o jogo com 2 volantes, 2 meias e 1 atacante.
    Além disto, não é uma completa loucura tirar Pedro Ken, visto que o mesmo estava sem ritmo de jogo e provavelmente estava sentindo a partida.

    Entendo que a torcida é passional e está triste (e com razão) com o resultado.
    Mas vamos botar esta derrota na conta das pessoas certas, que são os jogadores e a diretoria.
    Carpegianne foi apenas um coadjuvante nesta grande palhaçada de ontem.

    Segue o comentário de Everson Sall. Parabéns, companheiro. Perfeita análise.

    “Cleber Assis, vc viu o jogo?

    – Marquinhos cai em campo e pede substituição. Eduardo Ramos não é atacante mas é jogador ofensivo. Substituição normal, pois PK faria o lado direito e ER jogaria centralizado com Tartá na esquerda e Neto de referência. Lembrando que estavamos no fim do 1º tempo, com o jogo em 3×1 pra gente. A culpa é de Carpegiani que ER durante sua participação não jogou nada? Ficamos com 2 volantes, 3 meias ofensivos e 1 centro-avante.

    – 11 min do 2º tempo e o jogo ainda em 3×1 pra gente, Neto (que já tinha feito 2 gols) sai para dar lugar a Dinei. Uma substituição que eu não faria mas que pode ser considerada normal. Ou vc queria que ele colocasse Carlinhos no lugar? A culpa é de Carpegiani que Dinei não jogou nada e o time tava aceitando ser encurralado pelo Goiás? Ficamos com 2 volantes, 3 meias ofensivos e 1 centroa-avante.

    Até agora tô procurando os TANTOS meias e atacantes que, segundo você, o técnico TIROU.

    – Aos 23 min do 2º tempo, o 1º grande erro dele: sacar Pedro Ken pra colocar Reniê no lugar. Se o Goiás já tava em cima, essa alteração foi o tiro de misericórdia pra chamar o Goiás ainda mais pra nossa área.

    Mas mesmo com essa alteração covarde de merda, ficamos com 2 volantes, 2 meia ofensivos e 1 centroa-avante (mas como desgraça pouco é bobagem, o centro-avante se contundiu e teve que sair, deixando a gente com 10).

    Te pergunto de novo. cadê os TANTOS atacantes e meias que o ténico tirou? É culpa dele que sr. Tartá não produziu nada? É culpa dele que o inominável do lado esquerdo não consegue cortar nenhum cruzamento?? É culpa dele que os dois bonecos de olinda Vitor e Gabriel não conseguem cortar uma bola sequer pelo alto?? É culpa do treinador que ER não fez nada no 2º tempo?”

    Curtir

    • Aonde eu assino???
      O que eu vi foi falta de um LIDER dentro do campo, e nao fora
      O que eu vi foi comodismo dentro do campo, e nao fora.
      Nem nos meus babas da vida aceitariamos tanta vergonha.
      Se tivessemos alguem com uma centelha de dignidade DENTRO de campo, assim a a porra e dava esporro e os caralhos.
      Mas pra que ne? No fim do mes receberao o salario de qualquer forma.
      Um abraco.

      Curtir

      • Se fosse RS no comando vc usaria esses argumentos para protegê-lo?
        Repito…
        O Vitória foi patético e esteve perdido em campo mais uma vez. A culpa é de CARPEGGIANI!!! DETESTO ESSE TÉCNICO!!!

        Curtir

      • Rapaz ja ta enchendo o saco essa historia de rs toda vez que o Vitoria perde. Como se ele fosse o maior treinador de futebol que o ECV ja teve e ganhou tudo o que disputou, e que eh um injusticado.
        O cara eh um ENTRGADOR de camisa, so isso.
        Time dele nao tem esquema tatico, so eh chutao pra frente, nao tem jogada ensaiada.
        Ai vem alguem e comeca a falar de NUMEROS, ESTATISTICAS e as porras.
        EU NAO SOU CALCULADORA. Sou torcedor, portanto quero ver um time organizado taticamente e com JOGADORES compromissados com o time.
        Quantos times ofereceram a ele o cargo de treinador. Que eu me lembre so um.
        Que pobreza.
        Ja nao basata ouvir os “professionais” da imprensa ainda ter que ouvir isso dos torcedores rubro negro eh dose para rinocerante.
        Um abraco

        Curtir

      • Perdão Bassu.

        Mas analisando para a quantidade de finais e desempenho na Copa do Brasil, não tem um treinador que tenha no Vitória a história de Ricardo Silva.

        Por isso ele tem uma grande quantidade de simpatizantes Rubro-Negro pela eficiência do trabalho que ele executa.

        ———————–

        Da mesma forma que Mocota torceu para Cerezo parar de inventar, substituir certo e acertar a mão, Mocota agora está torcendo para Carpegiani.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Perdao Mocota, de historia os museus estao cheios.
        Mas vamos la. Das centenas de oportunidades que o rs teve qual foi o esquema tatico implementado por esse cidadao? Quantas jogadas ensaiadas o time apresentou sob o comando desse cidadao?
        Na minha humilde opiniao entregar o cargo de treinador a rs eh se apequenar de vez.
        Enquantos alguns celebram ele pela CONQUISTA de um vice campeonato (CB) eu o condeno por jogar de uma forma tao covarde no jogo de ida.
        Questao de opiniao.
        Um abraco

        Curtir

  12. Uma vergonha.

    Esse time não tem nenhuma chance de ser campeão da série b.

    Um time sem ambição e que vai fazer a maior festa se chegar na 4a colocação.

    Com toda limitação, neto baiano é o jogador mais vibrante do elenco.

    É só assistir aos jogos para perceber isso.

    O técnico fez o de sempre.

    Vamos ver no sábado.

    Teremos um público ridículo.

    Portela continuará com sua política de ingressos de R$ 20,00.

    Curtir

  13. Meus amigos, tem quase uma hora que cheguei em casa (Brasília) vindo de Goiânia onde com meu filho fui para assistir ao vivo e a cores o jogo do nosso time contra o Goias . Logo que cheguei pensei em colocar aqui a minha opinião, mas como notei que os comentários estavam por demais calcados em emoção e não em razão, fato perfeitamente compreensível depois do vexame que o nosso querido time nos fez passar nessa tarde-noite de sábado, dei um tempo e só agora por volta das 22 horas é que me animei a postar alguma coisa para os presentes na sala. Acabo de ler no Globo.com a entrevista do nosso treinador onde enfatiza que o resultado do jogo “sirva de lição”. Perfeito, só que deveria dizer “que nos sirva de lição”, pois ele tem que se incluir, já que foi o maior responsável pelo resultado negativo do jogo. E porque digo isso? Simples, quem mandou mexer na dupla de zaga que vinha jogando, quem colocou no meio de campo de inicio um jogador (PK) que não vinha jogando?, e o que é pior mante-lo no campo por tanto tempo, quando era visível que já próximo do final do primeiro tempo que o atleta,juntamente com ER, não tinha mais perna. O que me deixa intrigado é que o nosso bom treinador sabe com certeza, pois jogou ali, que é no meio de campo que se ganha jogo. Não adianta ter uma boa defesa e um bom ataque, se o meio de campo na fizer a parte dele. Já estou achando que a sua presença a beira do campo, como todos queriam, não foi uma boa, pois lhe tirou a possibilidade de fazer uma melhor leitura da partida.
    O GP, é praticamente unanimidade aqui na casa, mas na minha opinião, e vejam que também gosto do seu futebol, mesmo sendo mais novo é inferior tecnicamente ao Rodrigo. Ele e o VR, são iguais e limitados. Como diria o Luxemburgo: são zagueiros-zagueiros. Não sabem sair jogando, só rebatem, por baixo, e dão chute para frente, principalmente o GP. Acredito que qualquer um dos dois com Rodrigo, que também tem dificuldade com as bolas altas, mas sabe se posicionar e empurrar os volantes e o meio de campo, possa compor melhor a zaga.
    No segundo tempo o time se apequenou tentando garantir o resultado, mas com os homens do meio cansados aceitou passivamente ao adversário jogar, principalmente depois do erro da saída do PK para a entrada de um zagueiro. Um vexame.

    Curtir

  14. Desculpem-me os colegas de casa que atribuem essas coisas que acontecem ao Vitória a algo sobrenatural ou algum carma divino. Somos um time médio que pode perfeitamente se colocar entre os 10 maiores do Brasil com um pouco mais de COMPETÊNCIA. Ou será que ninguém sabe da fragilidade das laterais, e nem por isso isso gera contratações decentes para a posição? Ou será que ninguém sabe que temos dois goleiros com restrições? Ou será que Carpegiani não mexeu errado? Ou será que não tivemos jogadores afastados devido aos intensos treinos físicos e a um suposto percentual de gordura acima do permitido? Pra mim, isso não tem nada de esotérico, supersticioso ou divino. É falta de futebol, de boa administração do futebol, de COMPETÊNCIA!!!

    Curtir

      • concordo com vc Rômulo, e já que vc falou em competência, criticamos a falta de competência da diretoria ( pra mim maior culpada ), os jogadores, treinador, porém o nosso departamento médico também tem que ser mais criticado e nem falo isso por Marquinhos, temos outros exemplos, Nino já era pra ter voltado segundo eles, Romário vai fazer tratamento no Rio alegando displicência do DP, Michel se machucando novamente em tão pouco tempo, no mesmo lugar, fora que o prazo que eles dão para o jogador voltar aos gramados nunca esta correto é só lembrar de Pedro Ken.

        Curtir

      • Oi Rômulo seu comentário é coerente, mas ao longo dos anos essas coisas absurdas acontecem com o Vitória. Parece algo sobrenatural!!!

        Curtir

  15. Vai rolar mil dessas, a torcida não cobra. Ô TUI, acorda aí!
    Pra brigar com bagay vocês servem, mas pra cobrar da diretoria respeito vocês ficam caladinhos.

    Curtir

  16. o conselho que eu dou é pra que não se iludam,sempre foi isso aí,hj vcs estão procurando alguém pra por a culpa,mas pixotagem como essas no vitória,acontecem muito antes desses personagens de hj surgirem no vitória,amanha será outra diretoria,outros jogadores e vai acontecer coisas como essas de hj.

    Agora vejam que só nao muda a torcida,né? Essa permanece passando vergonha(aos que tem vergonha de micos,pixotagens e vexames como esse) E tudo fica numa boa,o dia em que a torcida mudar de postura,fazer uma cobrança mais enérgica,aí eu acho q a coisa pode mudar,mas caso contrario… será isso mesmo!
    Vejam se casos como esse acontece corriqueiramente com times como são paulo,vasco,corinthians…, já viu como é né?
    Eu nem vou culpar ninguém,pois eu acho que essas coisas desagraveis que o vitoria vem proporcionando ao torcedor,parece coisa do sobrenatural. esse clube não me deixa acreditar que um dia eu o verei campeão nacional,infelizmente

    Curtir

    • O Vitória já tava ensaiando entregar a vitória contra o Boa e contra o bugre… Infelizmente hj não deu sorte na sua retranca pós gols…

      Curtir

  17. Vergonha, só sinto isso… Nada vai amenizar a vergonha, achar culpados não diminui a frustração e a dor que tô sentindo…

    Só tento tirar algo de positivo, mas nem encontro… A única certeza que tenho é que a derrota vergonhosa pode fazer as contratações chegarem, pois se ganhasse hj nunca mais viriam…

    Triste e vergonhoso vitória e seus culpados, acreditem que não existe 1 apenas, são muitos…

    Curtir

    • Abb,
      Tenho um tio com 68 anos que me disse a seguinte frase: O VITÓRIA SEMPRE FOI UM TIME ENGANADOR, QUE NA HORA H FALHA!
      Eu, com meus 27 até hoje só vi isso também, ENGANAÇÃO, parece que na história do clube sempre haverá um Saci, um Renan, um Douglas… Assim como na época do meu tio tinha. Somos a 4ª geração de torcedores e se pudéssemos pegar 1 representante de cada geração para perguntar se o vitória é um time enganador o resultado seria unânime. Parece que foi feito algum pacto com o tinhoso ou alguma promessa não paga. Só posso buscar explicações baseadas em coisas do além, porque logicamente e racionalmente não há explicação para esse tipo de coisa que acontece com o vitória. Se pegar o time do barça e vestir essa camisa eles de alguma forma perderão, algo do tipo PREMONIÇÃO, que não tem como escapar. Depois do jogo dei uma esfriada e comecei a matutar e buscar nas minhas lembranças fatos como este e encontrei vários! Pode sair AP e entrar PP, PC, PX, PW… Não importa, algo sempre vai conspirar para que dê merda. Essa é a sina do nosso querido clube!

      Curtir

      • Menos Tiago, bem menos

        Coloque seu tio para avaliar a história do Vitória de 1944 a 1990. Depois peça para ele avaliar de 1990 a 2012.

        Se ele disser que são os mesmos Vitória, seu tio ta precisando tomar Memorex

        Ps – Como em 1990 você só tinha 05 anos de idade, cresceu “mau acostumado” com um Leão vitorioso.

        Um choque da realidade para você despertar…

        O VITÓRIA CONTINUA NO G4 E TEM MAIS TIME QUE O AVAÍ!!!

        ————————————————-

        Vocês tem que parar de analisar futebol creditando resultado a sorte ou azar, espíritos bons ou aos espíritos maus, Piter Pan ou irmã Dulce…

        Fica muito vago. Os maiores comentaristas das Américas e da Europa utilizam fatos concretos para embasar suas opiniões.

        Seguindo esta linha de pensamento, todos os caminhos para achar o maior responsável, leva a PCC.

        Tomar uma virada de 4×3 é normal para um time que está sem Uelinton e Michel, Marquinhos se contundiu, PCC inventa de tirar Neto para colocar Dinei, depois tira Ken para colcar Reniê e o juiz inventa um penalty.

        Depois de acontecer isso tudo, para o Vitória vencer, só se colocasse o Sobrenatural de Almeida em campo. Mas aí não podia mais, pois PCC já havia queimado (literalmente) as 03 substituições.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • “Ps – Como em 1990 você só tinha 05 anos de idade, cresceu “mau acostumado” com um Leão vitorioso. ”
        —————————————–
        Ganhou quantos títulos nacionais???????????????????????
        Ah, mas SE, tivessem marcado penalidade em piquete…
        Ah, mas SE, tivesse passado pelo atlético mineiro de Guilherme
        Ah, mas SE, Júnior tivesse marcado Edu Dracena naquela jogada aqui no barradão.
        Ah, mas SE, O técnico contra o coxa fosse PCC…

        NÃO FALEI DE BAIANINHOS, FALEI DOS “QUASE” TÍTULOS NACIONAIS
        ——————————————————————–
        “Um choque da realidade para você despertar…”
        CHOQUE EU TOMEI QUANDO SAÍ DO BARRADÃO COM MINHA FILHA NO COLO, DEIXEI O TIME DANDO 1X0, QUANDO CHEGUEI NO CARRO QUE LIGUEI O SOM AINDA COMEMOREI GOL GE GEOVANI… DO SÃO CAETANO

        CHOQUE EU TOMEI ONTEM QUANDO SAÍ DE CASA PRA IR JOGAR UM BABA DE CONFRATERNIZAÇÃO, DEIXEI O TIME DANDO 3X0 E FIZ PIADAS COM TODAS AS SARDINHAS DO MEU FACE, QUANDO CHEGO EM CASA…

        Por favor, menos choques, não seis e meu organismo resiste a mais um.
        ———————————————————————————–
        Vocês tem que parar de analisar futebol creditando resultado a sorte ou azar, espíritos bons ou aos espíritos maus, Piter Pan ou irmã Dulce…

        Fica muito vago. Os maiores comentaristas das Américas e da Europa utilizam fatos concretos para embasar suas opiniões.

        Seguindo esta linha de pensamento, todos os caminhos para achar o maior responsável, leva a PCC.

        VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI FALANDO PRA UM MENINO DE 12 ANOS, ESTÁ FALANDO PARA UM HOMEM, UM PAI DE FAMÍLIA E ACIMA DE TUDO UM PROFISSIONAL LIVRE DE ALIENAÇÕES E EXTREMAMENTE R-A-C-I-O-N-A-L. CUIDADO COM O QUE VC ESCREVE… SEJA MENOS PASSIONAL NO QUE DIZ RESPEITO AO VITÓRIA E A RICARDO SILVA E ENTENDERÁ O MEU COMENTÁRIO ANTERIOR, FAÇA COMO ABB.

        ——————————————————————
        Tomar uma virada de 4×3 é normal para um time que está sem Uelinton e Michel, Marquinhos se contundiu, PCC inventa de tirar Neto para colocar Dinei, depois tira Ken para colcar Reniê e o juiz inventa um penalty.

        DIGA ISSO PARA A TORCIDA DO FLAMENGO OU DO CORINTHIANS… TORCEDOR QUE ACHA QUE DAR 3X0 E LEVAR 4X3 INDEPENDETE DE ROUBO DO ÁRBITRO, NO MÍNIMO É ALIENADO. O TIME FEZ 3X0 E RECUOOOOOOOOOOOU, ASSIM COMO FEZ COM RS NO COMANDO, COM CEREZZO, COMO PCC, COM BENAZZI… POR ISSO LEVOU 4X3, PQ SE APUTOU COMO SEMPRE FAZ!!! É UM TIME QUE NUNCA APROVEITA QUANDO ESTÁ TUDO A SEU FAVOR… DE VEZ EM QUANDO DÁ UM MIGUÉ, TIPO CONTRA O ABC AQUI NO BARRADÃO… MAS FOI CONTRA O (ABC)

        PS. TIME QUE ENTRA EM CAMPO PRA GANHAR DE 11 CORRE O RISCO DE PERDER, TIME QUE ENTRA EM CAMPO PRA VENCER 14 (ADVERSÁRIO, TORCIDA, JUÍZ E BANDEIRINHAS) NÃO PERDE FÁCIL NEM LEVA VIRADAS COMO ESTA.
        ——————————————————————————————————-

        Com todas essas certezas ainda sim torço para que o clube um dia largue essa “inhaca” e MUDE, mas acredito que a mudança deve acontecer primeiramente na torcida, que deve parar de achar NORMAL, dar 3×0 e kecar virada de 4×3, MESMO COM JUÍZ roubando. Me diga qual é o adversário este ano que vai levar 1×0 do vitória em casa e vai respeitar??? Uma derrota como essa de ontem tem consequências GRAVES, uma delas é que NINGUÉM MAIS VAI “COMER REGUE” do vitória em casa… perdeu de virada prum time que tem um anão no gol…

        Curtir

    • Mocota, PELO AMOR DE DEUS, você fala que levar uma virada de 4 a 3 é normal, você só esqueceu de falar que o jogo estava 0 a 3!
      NENHUMA ausência justifica isso!!!

      SRN

      Curtir

      • Jessica,

        Nenhum time segura resultado tendo todos esses fatores contra, citados.

        Leve fé. Vá por seu irmão Mocota.

        PS – E olhe que Mocota nem citou que depois de Viafara não tivemos mais um goleiro que chegasse ao nível do “El paredon”.

        O primeiro gol que Renan levou é brincadeira. A bola escorrega pela mão do cara.

        Avante Leão!!!!!

        Curtir

      • MOCOTA PARA QUE TÁ FEIO IRMÃO! isso é algo sobrenatural mesmo, não tem outra explicação. mudam-se os personagens mas a historia e´sempre a mesma.até times medíocres conseguem surpreender, já o vitoria sempre arruma um jeito de nos decepcionar. não precisava fazer isso hoje antes ter tomado 4 x 0, seria menos doloroso.sinto um vazio no peito pois estou começando perder ás esperanças, parem e pensem um pouco na historia do vitoria é repleta de frustrações, até quando temos um time superior e chegamos a cogitar titulo nacional algo muito estranho acontece e tudo acaba dando errado, só pra citar alguns casos :time de 92, 97 com bebeto ,tulio e petkovic 2004 com edilson vampeta e obina. em outro clube esse elenco seria campeão brasileiro fácil. além das vezes q chegamos á finais de nacional e tivemos o azar de enfrentarmos as bases da seleção respectivamente palmeiras e santos

        Curtir

      • Nesse fato do goleiro é verdade pura… Quanta merda passou pelo nosso gol depois de Viafara!

        Curtir

      • quanto ao goleiro mocota tem razão estamos órfãos desde a saída de El paredon. apesar de tudo acredito que subiremos pois os concorrentes são muito fracos, ” que time têm o criciuma? o vitoria era pra estar passeando neste campeonato.

        Curtir

      • A saída de Viáfara foi POLÍTICA! Assim como a escalação de RENAN ontem!!! O todo poderoso TIMÃO não aceita emprestar jogadores para que os mesmos sejam reservas… Seus empresários tbm não aceitam!!!

        Curtir

  18. Renan falho, Léo avenida, Gabriel, Victor sai que nem louco e Wellington Saci avenida; Ananiasnem chero nem fedeu , Mancha uma merda , Pedro Ken muito bom e Tartámuito bom; Marquinhos mais ou menos e Neto Baiano nota 10

    Curtir

  19. Bom…

    Ontem, quando Mocota disse no blog de Valmerson que teve uma sensação da ZORRA que se Ricardo Silva tivesse sido mantido no cargo a final da Copa do Brasil/2012 teria sido Vitória x Palmeiras, parece que não foi a toa, não…

    L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L!!!

    Sem sobra de dúvida, PCC é o melhor treinador do Vitória na era Alexi Portela, depois de Ricardo Silva.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  20. No primeiro tempo, parece que o trabalho de posicionamento ao longo da semana e o discurso de que iríamos agredir o adversário teve resultado!!

    Acreditando no que foi dito ao longo da semana por comissão técnica e jogadores, o tempo livre foi aproveitado pra melhorar o condicionamento dos atletas com muitos treinos físicos. Alguns jogadores foram mais exigidos e consequentemente sentiram mais, sendo recomendado poupá-los para a partida. Julgaram que o Vitória tinha time mesmo assim pra ganhar do Goiás, como mostrou no primeiro tempo que tinha, mas infelizmente a postura do time foi mudou (e nisso o cansaço da equipo pode ter colaborado).

    Podemos falar sim que parece que o trabalho não foi bem feito. Michel machucou e não foi pro jogo, Marquinhos machucou durante o jogo, e outros tantos jogadores cansaram na partida! Agora é torcer para que o mau desempenho do time nessa partida seja compensado por uma melhora para as partidas seguintes!!

    Abraços!

    Curtir

    • Eu queria entender melhor como fazem um trabalho físico em 10 DIAS que gera cansaço muscular em vários jogadores, deixa outros tantos de fora por conta de percentual de gordura; enquanto que uma maratona de jogos a cada três dias não “machuca” ninguém… Já faz tempo que o Vitória está precisando de uma faxina, e não é só na diretoria, mas em vários departamentos do clube inoperantes ou que tomam decisões que não são fáceis de entender… Quanta incompetência!!!

      Curtir

      • Como eu disse, se o condicionamento dos jogadores melhorar significativamente daqui pra frente pode ter valido a pena os exercícios físicos pesados da semana. Caso contrário, ficará mais marcado como a derrota ridícula pro Goiás! Torcer não custa nada, mas que esse departamento do Vitória as vezes dá uns moles é a mais pura verdade!!!

        Curtir

  21. Faltam até as palavras para tentar explicar o inexplicável… Perdemos Marquinhos, que dava uma boa alternativa pela direita, e foi assim que, além do seu próprio belo gol, saiu um dos gols de Neto e a entrada de ER, que não tem as mesmas características e passou em branco.
    Não entendi a saída de Neto, não tinha porque poupá-lo, pois o “infeliz” é forte que nem um touro, e matador, se o time pode fazer 10 gols que faça 10 gols, mas tudo bem, uma chance para dinei, mas nem nisso Carpegiani deu sorte, nosso atacante se contundiu ( e Neto nem topada leva), seriamente parece, e deixou o time com menos um em campo… Mas o técnicomesmo tirando Ken, pra mim o melhor em campo, quem dava movimentação ao time, para colocar um zagueiro pra segurar o resultado já perigoso, sendo que o time estava encurralado lá atrás, e, dado o massacre, era quase que inevitável tomar os gols, pra não sofrer tanto perigo só saindo pra o jogo…
    Só pra não ser injusta, vale dizer que o time assumiu a postura de chamar o Goiás excessivamente para cima depois dos 0 a 3, antes mesmo da valorosa contribuição de Carpegiani para terminar de f com o baba.

    SRN

    Curtir

  22. Cleber Assis, vc viu o jogo?

    – Marquinhos cai em campo e pede substituição. Eduardo Ramos não é atacante mas é jogador ofensivo. Substituição normal, pois PK faria o lado direito e ER jogaria centralizado com Tartá na esquerda e Neto de referência. Lembrando que estavamos no fim do 1º tempo, com o jogo em 3×1 pra gente. A culpa é de Carpegiani que ER durante sua participação não jogou nada? Ficamos com 2 volantes, 3 meias ofensivos e 1 centro-avante.

    – 11 min do 2º tempo e o jogo ainda em 3×1 pra gente, Neto (que já tinha feito 2 gols) sai para dar lugar a Dinei. Uma substituição que eu não faria mas que pode ser considerada normal. Ou vc queria que ele colocasse Carlinhos no lugar? A culpa é de Carpegiani que Dinei não jogou nada e o time tava aceitando ser encurralado pelo Goiás? Ficamos com 2 volantes, 3 meias ofensivos e 1 centroa-avante.

    Até agora tô procurando os TANTOS meias e atacantes que, segundo você, o técnico TIROU.

    – Aos 23 min do 2º tempo, o 1º grande erro dele: sacar Pedro Ken pra colocar Reniê no lugar. Se o Goiás já tava em cima, essa alteração foi o tiro de misericórdia pra chamar o Goiás ainda mais pra nossa área.

    Mas mesmo com essa alteração covarde de merda, ficamos com 2 volantes, 2 meia ofensivos e 1 centroa-avante (mas como desgraça pouco é bobagem, o centro-avante se contundiu e teve que sair, deixando a gente com 10).

    Te pergunto de novo. cadê os TANTOS atacantes e meias que o ténico tirou? É culpa dele que sr. Tartá não produziu nada? É culpa dele que o inominável do lado esquerdo não consegue cortar nenhum cruzamento?? É culpa dele que os dois bonecos de olinda Vitor e Gabriel não conseguem cortar uma bola sequer pelo alto?? É culpa do treinador que ER não fez nada no 2º tempo?

    Curtir

    • Concordo plenamente com o que você disse! A colaboração de Carpegiani para a derrota foi trocar Ken por Reniê. Tanta gente merece um pouquinho da derrota…

      Curtir

  23. Rapaz, é por isso que futebol é uma caixinha de surpresas! Neto fez um primeiro tempo muito bom, dando inclusive a dinâmica que eu tinha comentado que via quando Dinei jogava. Neto voltando pro meio de campo pra tocar a bola (e bem) e subindo para o ataque rapidamente. Neto demonstrou que o tempo pra treinar fez bem pra ele! Mostrou mais movimentação, disposição e marcação. Até a calma na frente do gol ele recuperou, dando um belo chute no segundo gol! E que virada de bola que ele deu no terceiro! Nem comento do pique pra disputar uma bola meio perdida pra marcar, já que pra ele isso não existe!

    Infelizmente o time tirou o pé do acelerador, principalmente depois que Marquinhos saiu machucado, e chamou o Goiás pro jogo!! Depois de ter feito três gols eu achei que o Vitória continuaria pressionando, mantendo a bola no ataque e deixando a torcida do Goiás ajudar desestabilizando o time, mas infelizmente recuou demais. No segundo tempo então só piorou, já que nem Neto nem Dinei puderam fazer nada com o time ficou completamente acuado. Nem as duas defesas salvadoras de Renan (depois de ter falhado no primeiro gol do Goiás) conseguiram segurar o empate!

    Se a alteração de Carpegiani (a terceira, tirando Ken e botando Reniê) pode ter colaborado para a derrota, como eu acho que fez, está longe de ter causado ela! O time já estava encurralado no seu campo de defesa e sem saída de bola nenhuma. Com Ken caindo de produção, principalmente por estar retornando ao time, ele não viu ninguém capaz de alterar a situação do jogo e preferiu reforçar a marcação. Culpado foi o time que deixou o Goiás se animar e vir pra cima!

    Abraços!

    P.S.: Tá certo que Vuaden não foi bem no geral (como dar primeiro cartão do jogo para o Ananias, depois dos jogadores do Goiás terem feito faltas piores, inclusive com uma porrada por trás no Léo), mas não era reversão na cobrança que deu origem ao penalti? O cara não tem que cobrar com os dois pés no chão? Além disso, não achei aquilo penalti não…

    Curtir

  24. Derrota com coleção de responsabilidades a distribuir:

    . % de gordura o cacete! Douglas e Rodrigo jogam todos os jogos, ficam 10 dias descansando e não podem ir pra Goias!!! É melhor levar Reniê no lugar de Rodrigo? É melhor levar Jeferson do que Douglas? Me poupe! Tínhamos a defesa menos vazada da serie B! Neto é substituído pelo mesmo problema de % de gordura, por Dinei sem necessidade nenhuma, e uma fatalidade nos leva a ficar com um a menos!
    . Renan: fez defesas importantes, mas falhou no primeiro gol!
    . Carpê: vamos substituir jogador duma posição por outro da mesma posição! Por que Eduardo Ramos no lugar de Marquinhos? Por que não botar o Marco Antônio? Se não presta, não contrata; se contrata, não leva!
    . Marco Antônio, Carlinhos, Dener, e aí AP? Tá esperando o que?

    Raiva, muita raiva… Ah, e viva Neto Baiano, vc é ph…!

    Curtir

  25. Obrigado carpegiane e voaden vcs hj superaram minhas expectativas
    nunca achei que o vitoria poderia superar na decepção e vcs mostraram mais uma vez que se for um absurdo tem na bahia.
    o Vitoria é o absurdo da bahia.
    COmo um time tem o nome de Vitoria e tem um esprito tão derrotista assim, tão pequeno é de irritar qualquer cidadão de bem.
    Se não bastasse tudo que o vitoria proporciona o juizão resoveu piorar mais a situação foi o Não-Penalti mais mal marcado do mundo a falta foi do vitoria o jogador do goias nem disputou a bola que estava no ar ele coloca a perna nas pernas de victor ramos.
    Agora o juiz ajudar o outro time não é novidade, agora o nosso tecnico que queria a vitoria dizendo que era obrigação tirar o nosso melhor jogador em campo e botar um zagueiro ridiculo, Não aguento mais isso o vitoria não precisa de nenhum MEssi . CR7 , Neymar. precisa sim de vergonha na cara urgente precisa de uma torcida que cobre
    antes que seja tarde demais, como ano passado. tudo aquilo foi um aviso, o que esta acontecendo hj. temos que extirpar rapidamente este espirito de derrota que ta estampado na cara de cada jogador.
    E não adianta colocar a derrota na conta do arbitro não, pois tudo começou com a mão mole do goleiro (midia seleção global), depois na nossa zaga que não sobe em nenhuma bola dificil eles só conseguem cortar bolas que vão em sua direção não há movimentação para buscar cortes de bola, pois um confia que outro esta esperando esta bola e não corre atras só que se todos ficam jogando esta confiança de corte da bola no outro ninguém vai cortar a porra da bola. nunca vi um time tão infantil achei que o proprio goias era esse time infantil mas como disse no inicio do texto o vitoria é o absurdo do absurdo. vou para por aqui vou tomar minha cerveja e relaxar pq ficar estressado com esse time não vale a pena.

    Curtir

  26. Esse time NÃO sobe… nem vou me empolgar mais. Apesar de ir ao Barradas no próximo jogo… É mais um ano perdido. Que time que tem medo de ser feliz rapaz…

    Não vou nem falar mal de ninguém, senão vai dar briga aqui…

    SRN

    Curtir

      • Cara, vc ta sendo oportunista. E quando vc diz que “NENHUM jogador teve culpa” vc só pode tá de brincadeira né (ou é parente de todos os jogadores rs)

        Aposto que se Rodrigo tivesse em campo e NB não fizesse gol, seriam pegos pra cristo pela maioria dos que frequentam aqui (como quase sempre). Mas como eles não tiveram participação no vexame, sobrou pro único desafeto restante.

        Essas críticas oportunistas não acrescentam em nada.

        Curtir

      • Oportunista? Um time ganhando e o filho da puta começa a tirar os meias e os atacantes? Tô respondendo aqui pq não sei o motivo de não conseguir responder seu comentário, mas não sou parente de ninguem sou torcedor do Vitória desde pequeno já vi derrotas marcantes desse time e digo mais um vez se topasse hj com esse filho da puta do carpegiane enchia de porrada. Mas aqui nessa merda tem torcedor que torce contra jogador, e esse bosta que vem do sul pode fazer qualquer irresponsabilidade que é isento. Vcs que vão culpar que está em campo correndo atras depois do merda desfazer tudo que treinou merecem permanecer na existencia provinciana desse paisinho de merda onde tudo quem vem de fora é melhor, esse viado gaúcho acabou com minha paciência hj.

        Curtir

    • Não vá, em sinal de protesto. E ainda fica um monte de fanfarrão das rádios reclamando “cade a torcida do vitoria, barradao ta vazio mimimi”. Porra, se o Vitória fosse um time de respeito e finalizasse esse jogo em 4×0, daria 30 mil pessoas contra o Avaí fácil fácil…

      Público zero seria uma boa pro próximo jogo.

      Curtir

      • Como o cara tomando pressão, com 3×2 no placar, e sabendo que se o time do vitoria QUISESSE ganharia o jogo vai lá e tira Pedro Ken pra colocar reniê ?! Eu sinceramente larguei de mão… Se subir.. otimo, se ficar.. foda-se.

        Curtir

  27. O Vitória conseguiu perder de novo do mesmo jeito que em 2004, para o mesmo Goiás. Dando 3 a 0 e deixou virar para 4 a 3 é para deixar qualquer um retado. Sinceramente, é esse o time que quer que a torcida confie? Não dá. Desse jeito não sobe. E olhe que quase toda a rodada foi favorável, mas o time perde para sua própria mediocridade. Incrível isso. Reniê no lugar de Pedro Ken foi o fim.

    Curtir

  28. Rodrigo não estava em campo hoje. Quero saber onde tá a turma que dizia que o único problema da nossa zaga era a presença de Rodrigo…

    Engraçado como quase sempre que Neto Baiano sai do jogo, o rendimento do time cai brutalmente. Ele fez 2 hoje, quero só ver quem vai ser o boi de piranha dessa vez.

    Curtir

      • Como algum atacante faz gol sem meias, não há nenhum jogador em campo culpado por essa merda de hj.

        Curtir

    • O rendimento do time caiu mesmo com Neto em campo!! Ainda no primeiro tempo o Goiás veio pra cima e com isso deixamos de segurar a bola no ataque e criar jogadas de perigo. Neto começou muito bem mas assim como o time caiu depois do terceiro gol e das modificações do Goiás.

      Para quem reclama tanto do pessoal que critica Neto (e eu mesmo critiquei no post passado), você está fazendo a mesma coisa ao dizer que o time caiu de produção porque ele saiu!

      Abraços

      Curtir

      • Não mete essa não.

        Tá com essa conversa só porque os “algozes” de sempre não podem ser incluídos né? (um nao tava jogando, o outro fez 2 gols)

        Carpegiani fez merda, é um dos principais responsáveis. Mas não foi ele que tava nas laterais ou na zaga deixando todas as bolas chegarem à nossa área.

        Curtir

      • Esse filho da puta desmonta o time tira os meias os atacantes e a culpa é dos laterais? esse filho da puta merece ser posto pra fora. Com todos os jogadores que vcs criticam o Vitória ainda vinha jogando bem esse cara acabou com o jogo. Carpegiane se hj te encontrasse ia tomar um coro, eu te matava filho da puta.

        Curtir

    • Não é maldição e sim INCOMPETÊNCIA. Chega de jogar as lambanças desse “time” em superetições o que falta é brio, garra e principalmente vergonha na cara.

      Curtir

      • o problema naum é o técnico, isso é ranço mesmo. infelizmente nosso time sempre será o vitoria da bahia!

        Curtir

  29. o vitoria eh o unico time que quando abre 3 gols de vantagem, fica com ” pena” do adversario… e recua o time todo… que porra eh essa?!?! seja que nem o santos, porra! que mete 8, 9, 10, e nao tem pena do adversario!!!!

    Curtir

  30. Inacreditável! 4×3 Goiás!
    É por essas e outras que esse desgraça não sobe.
    Matou meu final de semana!

    Mesmo se virar (o que parece impossível), vou continuar puto da vida!

    Curtir

  31. Goiás 4 x 3 Vitória

    Vitória time grande?? Esqueçam!
    NUNCA SERÃO!!!!

    Quem for torcedor do ECV vai ter que se conformar com o eterno vitorinha da bahia.

    Meu entusiasmo de acompanhar vai embora a cada ano (vai chegar o momento em que vou largar isso de vez).

    Curtir

  32. quero ver se essa torcida de merda de nome TUI vai ficar calada no proximo jogo… a torcida do goias reclamo nos 3×0 e o time virou… so no vitoria que uma coisa dessas nao acontece… porra eh essa!!!!

    Curtir

  33. Essa desgraca desse time vai ser pequeno sempre! Puta que o Pariu!!!! Como eh que a porra dando 3×0 toma 4 gols… tomar no cu.

    Curtir

      • Isso não zica é burrice de um cara que acha que é o gato mestre, mas é um bosta. Esse merece ser posto pra fora pela irresponsabilidade, que apareça na coletiva e assuma se filho da puta.

        Curtir

  34. PQP. como um time dando 3X0 toma um empate deste só o ECV consegue fazer uma zorra destas, O ECV nunca será um time grande nunca será chega a ser ridículo Deus quera que não tome o 4 gol nunca sera Vitoria sempre sera o Vitoria da Bahia e uma vergonha…..

    Curtir

  35. Mais uma da série “Coisas que só acontecem com o Vitória”:
    Goiás 2 x 3 Vitória

    Qualquer outro time sairia desse jogo com uns 4×1, 5×2 .. ou 3×0 mesmo.
    É muito RANÇO de time pequeno, PQP!!

    Pra piorar, Caprgiani abdica do ataque de vez ao colocar Reniê no lugar de Pedro Ken. É muito NANIQUISMO pro meu gosto.

    Curtir

  36. QUE FRANGUEIRO DESGRAÇADO ESSE PARMA, VIU? NA MORAL… O CURINTHIANS TÁ FORÇANDO A BARRA NOVAMENTE PRA EMPURRAR ESSE GOLEIRINHO NA GENTE DE QUALQUER JEITO! AQUI NÃO É ESCADA PRA NGM! ESCADA É LÁ NO JAHIA!!! QUE DROGA!!!

    Curtir

  37. Porque esse time nunca segura um resultado ou mata logo de vez o adversário? Não gostei nada nada desse gol do Goiás, era pra eles virem mortos pro 2º tempo apenas pra “cumprir o horário do jogo”. Tomara que esse golzinho aí não motive os caras.

    A melhor coisa agora pro Vitória seria fazer o quarto gol logo no início do 2º tempo pra LIMAR qualquer tipo de reação do Goiás.

    Curtir

    • Deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssss… Nem assistindo eu tô… Em jauá tá chovendo e só eurocopa na tv aberta… BORA VITÓRIAAAAAAAAAAAAA!

      Curtir

  38. “Eu digo para eles que a obrigação é nossa de ganhar o jogo. No futebol, você toma a iniciativa ou o adversário toma as rédeas do jogo. Em qualquer lugar que seja, em qualquer circunstância, essa equipe vai ter que se impor dentro de campo. Isso é exigido deles, independente de ser jogo fora ou dentro de casa. Futebol é uma imposição de estilo, uma maneira de jogar sobre a outra. E, para a gente se impor, tem que ter uma equipe organizada, senão você não consegue recuperar a bola. Isso tem sido o meu maior desafio aqui dentro – afirmou o técnico nesta quinta-feira.” PCC

    Tô começando a gostar desse cara!

    Curtir

  39. Sem dúvida o pior adversario dessa serie b. Nem do CAP eu tenho medo, mas o Goias é osso duro de roer. Mas acredito em um triunfo.

    Saudações.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s