A importância de ter vencido o Avaí

 

Findada a 8ª rodada da Série B 2012 deu para perceber, que mesmo sem jogar um grande futebol, o triunfo diante do time catarinense foi importante. Olhando para a tabela não vamos sair do G4 mesmo se perdermos para o ABC neste sábado (07/07) em Natal-RN, pois o São Caetano, o Boa Esporte e o Paraná Clube estão com 12 pontos. Sendo que os dois primeiros jogam fora de casa, sendo que o Paraná enfrenta o Boa em Curitiba neste final de semana. Será ótimo um empate neste duelo.

Ainda é cedo para falar do nosso próximo compromisso na Série B, mas apesar de ser um time chato em seus domínios, até que nosso Rubro-Negro tem sido carrasco do time abecedista, mesmo lá em Natal. Nos últimos jogos contra o maior campeão estadual do país não pagamos mico e até fomos campeões do nordeste jogando com um time repleto de juniores e relegados do elenco principal de 2010. Então, se esta mística persistir e se o ECV voltar a jogar bem poderemos até ampliar a vantagem ao 5º, 6º e 7º colocados na tábua de classificação.

BOLETIM CARTOLA FC – A nossa liga está pegando fogo e assim como na vida real, a liga está muito embolada, a exceção do Top 3 (Cara DIH Safado, smichtshow e Real ECV) que têm uma diferença maior em relação a quem está de 4º pra baixo. Nesta rodada o meu time (Shaman Lion-Heart) não foi muito bem e só fez 47,70 pontos e mesmo assim subiu uma casa, saindo da 13ª para a 12ª posição (vale ressaltar que o método certo de ver a classificação é escolher “No campeonato” em classificação.

Gostaria de fazer um pedido aqui a vocês que estão na minha liga. Por favor me respondam aí na tag de comentários o nome de seus times e pra facilitar sobre uma possivel premiação de fim de ano, me digam quais cidades vocês são. Porque fica dificil dar o prêmio para o vencedor se o mesmo for de outra cidade. O campeão do ano passado até agora não me avisou quando vai estar aqui em Salvador. Outra coisa que peço é que vocês usem no nome de cartola os que vocês usam aqui no Blog pra facilitar o reconhecimento.

 

49 respostas em “A importância de ter vencido o Avaí

  1. “…Ideias como esta tem que ser muito divulgadas. Sou aqui do Paraná e ainda não tinha visto divulgação disso. Acredito que se fossem um dos times dos grandes centros isso estaria sendo muito destacado na mídia.”

    Pura verdade.
    Um abraco

    Curtir

    • No site Futebol Nordestino ja teve mais de 60 comentarios sobre a campanha lancado pelo ECV e e quase a maioria deles apoiama campanha.
      Claro que tem alguns torcedores do time de Lauro de Freitas que tiraram um sarro, mas eh compreensivel.
      Um abraco

      Curtir

  2. rapaz fui ver minha pressão depois do jogo e ela subiu, quem aguenta com isso, quando não é leo, é rodrigo, quando não é rodrigo é Douglas, precisamos urgentemente de um goleiro, aquele gol do avaí que foi acertadamente anulado, foi falha de nicole e Douglas mão de quiabo, Peloamor…

    Curtir

    • índio está indo para o America de natal, Adailton para o Joinville, G10 para o Goias, saci devolvido ao corinthans que vai ser reemprestado ao atlético paranaense. Minhas orações estão dando certo so falta xuxa, leo e rodrigo pegarem a BR.

      Curtir

      • E o VITÓRIA estar fechado com um goleiro de são paulo ainda não sabemos massssssssss…. OBRIGADO MEU DEUS. Colaca Renan tb no pacote e empresta Douglas ufa!!!!

        Curtir

      • Sei não, Adailton e Índio é reforçar os adversários… o resto tem que sair mesmo…

        Curtir

  3. Campanha do caralhooo!!! Fiquei arrepiado com o vídeo Meu Sangue é Rubro Negro! Parabéns ao Mkt por se mostrar vivo e com extrema qualidade!

    Parabéns pela brilhante Campanha e pela brilhante ideia da camisa! Sucesso!

    Se vender eu (como sempre) comprarei!

    Orgulho vermelho e preto, mas temporariamente alvi-negro!

    BORA VITÓRIA PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O ANO É ESSE!

    Curtir

      • São pequenas grandes ações como esta que faz um clube ficar cada vez maior.

        Mocota agradece a indicação do link e declara que ficou arrepiado, orgulhoso e muito feliz quando leu esta declaração em um dos comentários:

        “Márlon Luiz:
        2 julho, 2012 as 23:42

        Excelente campanha. Sou Mineiro (de Uberlândia), meu time é o Palmeiras e nunca acompanhei um jogo do Vitória, mais adorei a nova campanha dele. A partir de agora, torço muito para o Vitória, não só pelo seu futebol ou pelos resultados no campeonato, mais pelos resultados nesta campanha que merece mais destaque da mídia. Um gesto muito nobre da sua parte VITÓRIA, mesmo que alguns achem que seja mero marketing, apenas publicidade; o importante é que as pessoas façam o que é certo e doem sangue. Eu vou fazer isso na minha cidade e todos deveriam fazer, não pela cor da camisa, mas pelo bem de muitos. PARABÉNS VITÓRIA, ACABARAM DE CONQUISTAR MAIS UMA FÃ!!!”

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Rapaz, esse Márlon Luiz já foi Vitória em outra vida, só pode! Belo comentário!

        Curtir

    • Abb, como disse ao tricolete lá embaixo, essa campanha foi simplesmente
      FORMIDÁVEL!
      fora a ideia fantástica de ajudar os bancos de sangue, com uma campanha igualmente fantástica em todos os seus detalhes, a camisa ficou linda!
      VV!

      Curtir

  4. Time: Vitória de Catu
    Cartoleiro: CaCo

    Não se preocupe que quando eu aparecer em Salvador, eu te aviso para pegar essa premiação!!!

    Curtir

    • Fico feliz e torço para os times de Salvador voltarem pra primeira do Baiano.
      Tenho muita simpatia pelo Galícia e, principalmente, pelo Ypiringa.
      Mas o Botafogo, Leônico, Redenção e todos os times tradicionais daqui de Salvador, têm a minha simpatia!
      VV!

      Curtir

  5. Fabinho, respondendo a sua solicitação:

    > Time: Reinando Sempre

    > Cartoleiro: J Mocota

    Nossa meta é:

    Aumentar a pontuação, fungar no seu cangote, ultrapassar, olhar pelo retrovisor, mandar uma banana mais um tchauzinho e finalmente chegar a liderança.

    Fabinho vê algum problema nessa estratégia?

    Avante Leão!!!

    Curtir

  6. Acho que Douglas com uma boa sequencia e com menos pressão volta a ser o mesmo do final da serie B do ano passado e inicio de baiano deste ano.

    FORÇA DOUGLAS COMFIAMOS EM VOCÊ.

    Curtir

    • Desculpe, Régis, mas eu não confio em Douglas, no momento.
      Ele é um bom goleiro mas quero outro titular (Renan tb não) com a camisa 1 no ECV
      VV!

      Curtir

      • Douglas é um grande goleiro, mas infelizmente as tantas sacanagens feitas com ele mexeram com sua cabeça….

        Ainda confio que se ele tiver tranquilidade para trabalhar vai voltar a forma que o fez ganhar a titularidade duas veses o ano passado.

        SRN

        Curtir

  7. Estou voltando pra salvador e vou pro barradão no jogo contra o parana que alegria imensa espero ter a oportunidade de conhecer os irmãos da casa la na outra casa que é o Barradas.

    Meu time é mole de identificar. Rodrigo Regis ECV.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

