Blogueiro no Solta o Leão

GALERA,

Nesta sexta-feira 13/07 (dia internacional do Rock) eu estarei no estúdio da TRANSAMERICA (FM 100,1) no programa Solta o Leão (das 20h às 21h). Estarei recebendo uma camisa oficial que ganhei por acertar o placar de Vitória x Avaí e provavelmente terei alguns minutos para comentar sobre as novidades do Vitória junto com Branco Almeida e Wilton Matos.

Não percam.

Um dos assuntos que vai estar na mesa de Wilton Matos e Branco Almeida, com certeza, é a conquista inédita do Leão da Barra da Copa Dois de Julho por 5×2 em cima do Cruzeiro. Competição sub-17 que nunca tinha um representante baiano campeão, mesmo sendo um torneio que homenageia a data da independência da Bahia aos portugueses. O Vitória teve grandes desafios como enfrentar e ganhar duas vezes da Seleção Brasileira, o rival Bahia que faz a máxima do “clássico é clássico” e o próprio Cruzeiro que é um clube que trabalha muito as suas divisões de base.

O jogo foi bastante movimentado e somente no segundo tempo deslanchamos, pois no primeiro tempo a emoção fez parte com o Vitória saindo na frente e eles empatando até o 2×2. Na etapa final, o Rubro-Negro simplesmente arrasou a Raposa Celeste com três gols fulminantes e de forma invicta, este time-base que foi campeão Brasileiro sub-15 em 2010 garante mais um troféu importante para nossa galeria. Safra promissora!

O Vitória foi campeão atuando com: Luan, Serafim, Wellington, Vinícius e Júnior; Welisson, Eudair, Alex e Matheus (Teodoro); Léo e Michael. Técnico: Wesley Carvalho.

Anúncios

105 respostas em “Blogueiro no Solta o Leão

  1. Mocota ontem teve uma tarde de pescaria incrível nas águas do Rio São Francisco.

    Como Mocota não tem experiência na pratica do citado esporte pediu umas dicas a uma mocogatinha que tem grande habilidade.

    Ela informou que existe a isca ideal para cada tipo de peixe. Uns peixes preferem minhoca, outros camarão, pedaços de pão, ração, fumo, frutas e por aí vai.

    Como Mocota estava com uma bermuda de 06 bolsos colocou um tipo de isca em cada bolso e começou a mergulhar de uma altura cada vez mais alta no paredão do cânion.

    Mocota subiu cerca de 01 metro e pulou para dentro do rio. Após abrir os olhos viu um monte de tilápia. Mocota tirou ração de um dos bolsos, soltou dentro d’água, veio uma tilápia e levou a isca.

    O fôlego acabou, Mocota subiu para pegar mais ar, subiu mais alto nas pedras, pulou e desta vez desceu um pouco mais que a vez anterior.

    Desta vez soltou uma minhoca veio um peixe tucunaré e levou a isca.

    Mocota gostou da brincadeira e continuou descobrindo qual tipo de isca e profundidade cada tipo de peixe gostava.

    Foi aí que Mocota resolveu pular do topo do paredão e chegou a atingir cerca de 18 metros de profundidade.

    Quando Mocota abriu os olhos tomou um baita susto!!!

    Mocota NUNCA tinha visto uma coisa daquela. Mocota ficou cara-a-cara com uma…

    Acreditem…

    Uma sardinha cor-de-rosa!!!.

    A sardinha era um peixe pequenino e tinha os dentes tão pequenos que não assustava ninguem.

    Mesmo demonstrando ser um ser inofensivo, Mocota confessa que ficou receoso e começou a indagar a si mesmo:

    – Será que esta p*** morde alguém?

    – Será que ela pode virar de costas e atacar com uma rabada como fazem as baleias?

    Mocota logo pensou:

    – Vou capturar essa sardinha pela barriga e começou a soltar na água as iscas que restavam no bolso.

    Só que aconteceu o seguinte:

    Soltou a ração na água. A sardinha não levou.

    Soltou a acerola. A sardinha não levou.

    Soltou a minhoca. A sardinha não levou.

    Soltou o pedaço de pão. A sardinha não levou.

    Foi aí que Mocota lembrou que no bolso da bermuda que fica abaixo ao joelho tinha um pedaço de fumo. Mocota tirou o fumo da bermuda e soltou na água.

    Não deu outra!!!

    A sardinha cor-de-rosa veio numa velocidade incrível, abocanhou a isca e fugiu para o fundo do rio.

    Moral da história: Sardinha cor-de-rosa em qualquer profundidade gosta de levar é… FUMO!!!

    ——————————————-

    RUMO A LIDERANÇA.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  2. Momento sardinhesco:

    Enquanto o Vitória está com sorte de campeão…
    … O Jahia está com azar de rebaixado!
    hehehehe!
    Vumbora Vitória!

    PS Danilo Tricolete foi visto ontem, à meia-noite, junto com Binha de São Caetano, lá no Campo Santo, no pé do túmulo de Osório Vilas Boas, fazendo um trabalho pra ressuscitar o véio. Não deu muito certo pois, ao invés de velas, Binha estava segurando uma LANTERNA, num ato premonitório que pôs tudo a perder ( perder é com o Jahia mesmo). hehehe!
    Voooooooooooooooooltaaaaaaaa Tricoleeeeeeeeteee!!!!!
    uauahauhua!
    VV!

    Curtir

  3. Rapaz, se AP não se mexer podemos perder VR logo logo… O cara já recebeu proposta do exterior e tá louco pra sair. Gabriel Paulista também já foi sondado pelo Benfica. Se esses dois saírem, nossa campanha pelo acesso pode ir por água abaixo. Está muito difícil encontrar bons zagueiros no mercado que queiram disputar Série B. Renova logo, AP!

    Curtir

  4. Muito bom esta puxada de Welisson ( sub-17 ) para a equipe de profissionais , apesar de hj termos Uellinton e Michel muito bem , na medida do possivel tem que ir botando o garoto para jogar , sem mêdo , o Givanildo que foi embora para o Santos , na penultima rodada da série A, já estava no banco de reservas da equipe santista , o nosso futuro é nossa divisão de base , esta equipe sub-17 tem tudo para prover nosso clube de muito bons jogadores , mais para isso ocorrer a diretoria tem que estar muita atenta aos mercenários deste empresários inescrupulosos e tentar blindar esta galera , vamos ganhar estes próximos 03 jogos e assumir a ponta já com frente sobre o segundo colocado.
    Agora tem de orientar o garôto para não encher a bola d+ e ele se perder no mundo , como já vimos vários casos aqui no nosso clube , vide Kleber aquele mesmo que teve tudo na maõ e jogou ao vento.
    Amanhã é imperioso o triunfo.
    Vamo vamo nêgo.

    Curtir

  5. Quero parabenizar a divisão de base da casa rubro negra, onde estão surgindo grandes blogueiros. Recebemos uma grande noticia, DIEGÃO assumiu o blog do vitória na globo, onde é um motivo de muita alegria, pois fomos agraciados primeiramente com seus texto no futebol baiano alemão e agora virou global, parabéns. Mas aqui também temos outros blogueiros de ouro, como a nossa rainha Jessica com o seu olhar de felina no blog LEÃO MINHA PAIXÃO, onde indico a todos darem uma olhadinha e externar as suas opiniões (parabéns Rainha, mas vou aperta a sua mente no bolão).Junior abb também faz parte dessa base maravilhosa junto com meu amigo e irmão Oscar esses 2 fizeram uma analise dos nossos adversários com muito discernimento, parabéns. Tem o Deivid conceição com o seu blog, onde exibe belíssimos textos do futebol em geral. Todos merecem aplausos plac, plac,plac,plac,plac,plac,plac,plac…, vçs não estão vendo, mas eu estou de pé para aplaudi-los. Parabéns também Fabinho mas estou falando da base, vç é veterano macaco veio, já é uma realidade, parabeniza-lo pelo espaço onde debatemos sobre o LEÃO e conhecemos essa galera maravilhosa. forte abraço a todos. .

    Curtir

  6. PCC colocou ER na vaga de Tartá e Dener no lugar de Mansur no treino de hj! Essa saída de Tartá já era bem anunciada e merecida!

    Curtir

  7. Fábio, legal a sua participação lá na Transamerica FM!
    Fiquei sabendo que Pablo do Arrocha vai gravar duas músicas do Iron Maiden. Confere?
    hehehe!
    VV!

    Curtir

  8. Valeu, Abb, Deivid e Morais! A presença de vcs e de todoa aqui da Casa me deixará muito feliz!
    Logo que o primeiro texto sair, divulgo aqui na Casa. Xá comigo!!!
    VV!

    Curtir

  9. Os clubes mais endividados do Brasil já estão renovando seus contratos com a Globo até 2017 com o objetivo de anteciparem receitas que só seriam recebidas nessa época. O Bahia foi um dos primeiros a assinar. Apesar desse fato ter sido anunciado com pompa em alguns sites por aí, na verdade, indicam o estado financeiro dos nossos clubes, deixando sérios questionamentos sobre a sustentabilidade desses clubes no futuro. E o Vitória??? Em quanto tempo ele vai fechar esse acordo??? Vai ser um bom indicativo da nossa real capacidade financeira…

    Curtir

    • Por sinal, hoje no jornal O Globo saiu nota em que Alexi Portela reclama do Botafogo, bem como aciona este na Justiça pelo não pagamento de R$ 400 mil pela compra de Elkesson, em detrimento do pagamento de R$ 700 mil de salário a Seedorf. R$ 700 mil por um jogador de 36 anos. Se o dinheiro saísse do bolso de dirigente, duvido que eles fariam algo parecido…

      Curtir

    • Segundo divulgaram na imprensa, o que o Jahia recebeu, neste primeiro momento, foi um “bônus” pea renovação do contrato com a globo. De qualquer forma, renovar com tanta antecedência, sem sequer ouvir a proposta da concorrência, é no mínimo temerário e, sem sombra de dúvidas, indicativo da necessidade de dinheiro atual.
      SRN.

      Curtir

  10. Cheguei agora em Jauá e não tive como acompanhar Fábio no Solta o Leão… Manda as novidades que conseguir saber lá Fabão, vi que Nicácio treinou de titular ao lado de Leilson (Marquinhos ficou no time reserva)….

    Diegãoooo, quando vai sair o primeiro textooooo?? Bateremos ponto lá diretoooo!! Abração cara, felicidade pela sua conquista! Vumbora Vitória!!!

    Curtir

  11. O diretor de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Virgilio Elísio da Costa Neto, ao participar do seminário sobre “Operações de Estádios”, em Fortaleza, destacou que o Estádio Manoel Barradas, do Vitória, está entre os 10 maiores do Brasil.

    Os projetos baianos para a Copa do Mundo de 2014 também foram destacados no primeiro dia do Seminário. A Arena Fonte Nova foi observada como o primeiro estádio para a Copa do Mundo de 2014 que já está desenvolvendo o processo de operação.

    Esta matéria foi destaque na edição online do jornal Tribuna da Bahia na edição desta quinta-feira.

    Curtir

      • kkkkkkk e hoje não poderei mais ir pro jogo em São Caetano porque vou ter sair com meus primos para resolver assuntos particulares com eles aqui justamente às 16 hs aqui em São Paulo, mas fica para a próxima e Terça-Feira estou colado no leão

        Curtir

  12. Eu espero, mesmo, que saia uns três ou quatro bons jogadores para serem titulares no time principal do Vitória num futuro mais ou menos (hehe) próximo.
    Tem que se ligar com os empresários e oferecer bons contratos para os meninos promissores.
    Não podemos perder jovens valores para outros times. O Vitória roe o osso e vem outro time pra comer o filé? Tá por fora..
    PS Respondi a todos aqui na Casa e no LMP (de Valmerson) tb. Confiram lá!
    Estou muito feliz e motivado! Obrigado, galera!
    Vumbora Vitória!

    Curtir

    • SOU EU, grande Dogão! uhahauhauua!
      Alegria da porra, parceiro!
      Vamo cumer água no nosso encontro lá no Vitória Chopp!
      Vumbora Vitória!

      Curtir

      • uhuhuhuhuhuhh agora já era, é batendo o ponto lá e cá, parabéns parceiro, vç merece, seus textos são muito bons, só não gostava daquele site, agoRa que vç virou global, esse encontro tem que vim o mas rápido possível. UHUHUHU.VAMOS BEBEMORAR AGORA É TUDO NOSSO.

        Curtir

  13. Eu já sabia desde ontem na transmissão da final da copa dois de julho. E hoje no Transamérica Futebol Clube, Branco Almeida disse também.
    Tô colado,e não gagueja hehehe.

    Rumo ao Título!

    Curtir

  14. Legal, Fábio!
    Vou escutar o programa hoje e quero ver vc jogando duro.
    PS como vc já tem a camisa oficial, aproveita e doa essa que vai ganhar para prêmio do Bolão, rsrs!
    VV!

    Curtir

  15. Fabinho, parabéns, vou te ligar nesse final de semana, para marcarmos o jogo, e vou solicitar um texto, de Parabéns aos novos campeões da copa 2 de julho, os garotos merecem, se não tiver tempo, solicite ao assessores para fazer um, aqui na casa, eu particularmente sou privilegiado, pois temos DIEGÃO brocando no blog futebol baiano ALEMÃO, Rainha Jessica com o olho de felina, Deivid com o blog muito bom, que aliás recomendo, Oscar com suas analises corretíssimas, e os outros irmãos que com certeza assumiriam essa responsa de fazer um belíssimo texto parabenizando nossos craques da base. Essa base que nos dá muitas alegrias, onde revela milhões de excelentes jogadores para o mundo, e que, se eu for falar aqui os revelados pelo Leão teríamos de fazer uma Bíblia (com todo respeito). Fabinho quando vç tiver no solta leão faça um favor, faça um gesto nobre, e pergunte se alguém viu dan dan,, ninguem tem mas noticias, se tem algo que precisamos saber, como por exemplo internação, quem tiver informações manda ligar para a POLINTER. Obrigado fabinho e jogue duro na cara dos caretas.

    Curtir

    • Pois é Dogão , meu sobrinho foi ontem assistir em Lauro de Freitas o sub-17 que brilhantemente ganhou a copa 02 de julho , olha ele falou muito bem desta safra que é a mesma que ganhou a Copa do Brasil sub-15 há 01 ou 02 anos atrás , olha precisamos acompanhar esta geração de perto pois podem sair muito bons jogadores , só não pode acontecer é o sumiço misterioso de um ou de outro temos que ficar atentos , inclusive nesta copa nosso time ganhou 02 vezes da seleção Brasileira sub-17 , sem esquecer os 03 côcos que metemos nas sardinhas.
      Vamo vamo nêgo.

      Curtir

    • Hehe!
      Valeu pela força, Dogão!
      Rpz, Temos que comunicar o desaparecimento de Danilo para que as autoridades competentes tomem providência. Sardinha, sem-teto por natureza, encontrou abrigo aqui na Casa e agora deve estar vagando por aí, mas só vai achar morada ruim, com teto REBAIXADO, hehe!
      VV!

      Curtir

      • kkkk… pois é diegão, favor, quem tiver informações ligue para polinter, dan dan sardinha, uma pessoa muito boa, só tem um defeito que todos nós sabemos, a ultima informação que tive foi que ele tinha parado o tratamento, ficou desorientado e saiu vagando pela cidade, a sua ultima aparição foi no 2 de julho na frente da cabloca, é isso que sei. Em relação a nossa base, Lacerda (aí é das antiga),temos que ter muito orgulho, muitos deles se não cair na tentação do empresários sangue suga terão um futuro brilhante, essa geração mesmo tem um jogador chamado José uelison, que me impressionou desde a copa são paulo, Parabéns garotada jogue duro pra cima dos sardinhas 3 coquinhos bonitinho, e se repararmos o time principal veremos os frutos maduros, como
        Tufão,Gabriel paulista, uelinton, e outros e outros etc etc ….forte abraço.

        Curtir

      • Vamos leão e hoje como não poderei ir ao jogo em São Caetano eu vou tentar achar outra menina, nem que seja de Itaquera de novo pra me dar bem kkkkk

        Curtir

    • Valeu, Dogão! Esses meninos da Sub-17 são excelentes. Já ganharam o Brasileirão Sub-15 há dois anos atrás e agora a Copa 2 de Julho, vencendo todos os jogos, inclusive a Seleção Brasileira da categoria (02 vezes), o Jahia, por goleada e o Cruzeiro, também por goleada. Eles merecem um texto mesmo. E o sub-15 saiu ontem invicto do Brasileiro.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s