OPINIÃO | Asa 2×3 Vitória

O Vitória é o único time do mundo que quando faz 3×0 deixa a sua torcida em pavorosa, pois sabe que vai ver o time refugar e se esforçar ferozmente em se atrapalhar e facilitar a vida pro adversário. Até o terceiro gol marcado por Victor Ramos, o ASA tava destruído em campo, sem nenhum tipo de ameaça a nós e ao placar, mas o Vitória se achou o dono do jogo quando chegou ao terceiro gol e resolveu marcar por telepatia, a subestimar o adversário e deixar os caras jogarem.

Tomamos 2 gols e uma pressão dos seiscentos de um timinho tétrico que vai brigar na parte de baixo da tabela. Isso tá ficando chato. Foi assim com o Goias, com o Paraná, ABC (Copa do Brasil), enfim, todo jogo que a gente faz dois ou três gols de vantagem, os caras puxam o freio de mão e tratam o jogo com desdém, sem nenhuma malícia e com uma pose de arrogante ridícula. O triunfo veio esta noite porquê o Asa é um timeco. Eu poderia muito bem estar feliz agora, mas não estou porque estes dois gols sofridos e esta pressão posterior depois de estar com 3×0 aos 19min do segundo tempo contra uma asa quebrada qualquer é brochante.

O Vitória parece que tem tesão em ser pequeno, tesão em ser a eterna lagartixa. Com os 3×0 iríamos fazer um bom saldo e colocar terror no Criciuma…mas a gente toma dois gols de um tal de Lucio Maranhão que ninguém nunca viu jogar em time algum que preste. Se a gente botar 3×0 no Ibis não relaxe, fique tenso…pois este time é descarado! Pelo menos conseguimos terminar a partida com o triunfo né? Mas totalmente desnecessário e preocupante tomar dois gols e pressão do ASA de Arapiraca, que eu acho que nunca esteve numa Primeira Divisão.

Apesar do fiasco gostei do belo gol de Nino Paraíba e da postura do time até abrir 3×0 e detestei a participação de Dener na partida, foi muito fraco na marcação e pior ainda no apoio ao ataque. Deixou uma péssima impressão. Outro que foi infeliz foi Leilson, bastante tímido no jogo, sem aparecer muito.

Anúncios

183 respostas em “OPINIÃO | Asa 2×3 Vitória

  1. Boa tarde Fábio,gostaria de saber sua opinião a respeito da saída de Neto Baiano,quase que, no meio da temporada da serie B,qual os danos aos club,grupo e nossa campanha,será que,vai acontecer como no Crisiúma?

    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

    • danilo2307?!
      Senão, vejamos:
      2307 = 23 de julho (07)
      23 de julho de 2012, cai numa SEGUNDA-feira.
      Traduzindo:
      danilosegunda
      Isso é que é um torcedor tricolor consciente e visionário, rs!
      VV!

      Curtir

  2. Rapaz,

    A saída de Carpegiani para o Internacional é especulação.

    Prefiro que continue.

    O time é instável, mas aguerrido.

    Por outro lado, se ocorrer a saída, talvez a efetivação de Ricardo Silva consista em uma alternativa razoável.

    Apostar em outra proposta (desconhecida) é arriscada.

    Curtir

    • O novo técnico do Inter é FERNANDÃO.
      Não gosto do estilo do PCC, mas tenho que admitir que ele tem um bom aproveitamento à frente do Vitória; por enquanto tô queimando minha lingua.

      Curtir

  3. A impressa quer porque quer botar o terror na nação Rubro-Negra.

    Esse Bocão é um vagabundooo.. O cara quer botar Carpê no Inter pra aterrorizar.

    Curtir

    • Rpz.. A chance é grande do Inter tentar Carpegiani e ele querer ir pra lá.
      Demitiram Dorival Jr, PCC é ídolo por lá, está em grande fase no Vitória, o cara é gaúcho, a família mora lá, tem negócios por lá…
      Se a multa rescisória for pequena, infelizmente, ele não vai ficar não.
      VV!

      Curtir

      • Ei, Luquinhas!!!

        Bocão é Vitória. Tá ligado?

        O nome de PCC foi cogitado, mas que foi efetivado foi Fernandão.

        RUMO A LIDERANÇA.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • o que irrita eh que nossos torcedores vao na onda desses “profissionais da imprensa”.
        Desde que PCC assumiu e implantou certas regras dentro do clube em termos entrevistas, etc. que os jornalistas fuleiros da Bahia querem derrubar o cara.
        Exemplo UM: Teve um desses idiotas que comecou a baixar a lenha em PCC porque ele NAO levou o Uelington para o jogo”…Carpegiani tem que parar com essa picuinha” disse o ordinario. Foi ai que um colega dele falou “Uelington esta suspenso e nao pode jogar”. O miseravel nao estava nem preparado para fazer a critica dele.
        Exemplo DOIS: Um desses asquerosos abriu a boca e disse “…Carpegiani TEM que aderir a “igrejinha” (panela) para poder continuar no Vitoria”. A que ponto chegamos. vamos abdicar de tudo que entendemos o que eh descente, abdicar da nossa dignidade para poder ser aceito.
        Um abraco

        Curtir

  4. Gente, o Jahia está em 2º no Brasileirão, a 2 pontos do líder…

    … se virar a tabela de cabeça pra baixo. kkkkkkk

    Time Bataclan é phoda rss

    Curtir

    • Deivid, se fôssemos nós no lugar do Itinga, a imprensa marrom daqui já tava esculachando há tempos, mas para criticar a carniça eles são bem mais tranquilos e metódicos. Geralmente ficam com medo da repercussão da torcida e da diretoria. Um bando de repórteres e jornalistas comprados. Triste imprensa baiana.

      Curtir

      • Apesar de fatos diferentes,o princípio é idêntico…

        O vitória está perdendo o seu principal jogador por inabilidade da diretoria q não negociou com o cara quando ele pediu aumento .O intelectual da Estácio de Sá foi pra “imprensa marrom” dizer q não dava um centavo pra NB9.

        O Bahia perdeu um jogador da base por 2 mi Q NEM NO TIME JOGAVA e a “imprensa marrom” caiu matando.

        CADÊ A AUSTERIDADE FINANCEIRA QUE FOI MATÉRIA ATÉ DA “VEJA” ?????????????

        Ou o truque da redução da dívida foi apenas uma maquiagem contábil,como prega PC ?????

        Alguém viu a “imprensa marrom” falar nisso??

        Coisas da “imprensa tricolor”…

        Curtir

  5. dan dan cade vc eu vim aqui so pra te ver kkkkkkkkkkkkkk Fabio , Fiuza , Mocota , Diego ,tiagobarbosa9 , abbehusen , DOGAO , Deivid , jessica vamos todos si reunir e vamos falar com a familha do Danilo para interna ele pois si ñ ele vai dar um tiro na própria cabeça vamos correr pois si ñ agente vai perde um grande amigo mais uma cacetada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Não se preocupe Nação, pra compensar a saída do artilheiro do Brasil, o nosso grande presidente vai trazer o grande ex-jogador em atividade Willian que brilhou pela última vez em meados de 2009!

    Parabéns diretoria!

    Curtir

    • Problema de Neto, o Vitória é muito maior que ele e não pode ser prejudicado… Eu só liberaria com o pgto da multa de 10 milhões, se ficar chateado e não render manda pro banco, pior pra ele que se não mostrar futebol no fim do ano ninguém vai querer!

      Chega do Vitória sempre se fuder com estes jogadores…

      Curtir

      • Neto solicitou uma equiparação salarial e antecipação da renovação dee contrato por mai tres anos, sendo que o sr BOSTELA, nao deu a minima, agora querem crucificar o jogador, sempre a ladainha de querer menosprezar os idolos, e so ouvir a emissora do gestor do nosso CLUBE o bocão.

        Curtir

    • Verdade, Miranda. Uma vez falei no site de Franciel que Neto era mercenário e só faltaram me bater, dizendo que todo jogador e profissional tem direito a buscar melhorias para si. Concordo com esta tese, mas na entrevista dele o tempo todo fez questão de frisar que a saída era por dinheiro, que o interesse dele de jogar no Japão era financeiro. Estas palavras são ou não de um mercenário? Acha pouco um salário de R$ 65.000,00, que é quase 1.000 vezes superior ao salário-mínimo vigente no país.

      Curtir

      • Geovani ganha 120 mil!
        Pq não deram o mesmo salário a Neto? e renovaram logo com ele?!
        O que Neto está fazendo qualquer um de nós faria. Segundo o que ouvi ele vai ganhar o equivalente a 300 mil e ainda vai embolsar em torno de 1 milhão na transação.

        Curtir

    • Renan vai vazar, não tem espaço p/ ele no Vitória. Goleiro fraco, outro dia eu tava vendo o replay do jogo com o Goiás, ele falha muito, tem um gol que ele toma que é vergonhoso.RIDÍCULO!

      Curtir

      • Fudeu, neto quer mt sair e não vai ter como segurar, pelo menos com os metodos canguinhas de ap…

        Curtir

      • AP falhou muito!!!
        Já era p/ ter renovado com Neto, aumentado salário e colocado uma elevada multa contratual.
        Agora vamos depender de NICÁCIO e do frágil DINEI…

        Curtir

    • Bom será uma GRANDE perda, além de ser o artilheiro do Brasil, o cara tava dando belas ASSISTÊNCIAS, sem falar nas FALTAS batidas com maestria… E nisto vamos perder muito… Não temos um batedor de faltas…

      SRN

      Curtir

    • Como diz Bell:
      “Valeu! Foi bom, adeus!”
      Uma pena…
      Mas essa frase de Neto é quase (pra não cravar) garantia de que ele já está acordado com outro time.
      – DM, recupera Dinei, LOGO!
      Neto vai fazer MUITA falta. Que o Vitória, ao menos, faça bom uso do dinheiro que irá receber e invista em jogadores (goleiro e lateral esquerda urgente!!!) muito bons para serem titulares absolutos.
      Aí, o acesso estará encaminhado.
      VV!

      Curtir

    • Excelente!!!
      Jogos do Vitória, fora de casa, ao vivo em TV aberta em 2013.
      Já pras Sardinhas…
      … Vão ter que comprar o PFC, assistir nos butecos, na casa do vizinho, no Pé do Cabloco, a série B do ano que vem.
      VV!

      Curtir

      • Acho que isso não deve acontecer, o PFC provavelmente acabaria se isso viesse a se concretizar, e uma coisa é certa, ninguém quer perder dinheiro.

        SRNS.

        Curtir

      • @rsmorais1

        Se o Jahia ficar na Série A (difícil) e o Vitória subir, não acho que isso iria prejudicar muito o PFC pois provavelmente existiria revezamento de jogos quando os dois times jogassem no mesmo dia e hora.

        Curtir

      • É Morais, por outro lado, a audiência pode aumentar muiiiito com o futebol… principalmente porque a Globo vem perdendo pontinhos de audiência ano após ano…

        E aumentando a audiência, aumenta a receita…

        SRN

        Curtir

      • Sem falar que para times como o nosso é muito bom isso, aumenta nossa receita, faz com que diminuam os torcedores de Palmerda, Flamerda, Curintia, etc… fortalecendo nosso futebol e diminuindo a distância que os pequenos tem dos grandes…

        SRN

        Curtir

  7. Alguém ouviu alguma resposta do tricolor à frente da sedur a respeito do impasse citado por portela sobre o convênio do estado da bahia e vitória.

    cadê a resposta senhor secretário ????????????

    o senhor realmente despacha com a camisa do bahia ????????

    Curtir

      • David, eu espero MUITO que vc esteja errado.
        Fernando Henrique é um goleiro HORROROSO!!!
        Prefiro Douglas, Renan, Gustavo, até França (lembram desse sujeito? hehe) do que esse ESPALMADOR de bola.
        O cara, em futebol de campo, defende mais bola com os pés do que com as mãos.
        Não, não, não e NÃO!
        Assinar com esse cara é atestado de incompetência.
        VV!

        Curtir

      • É fria e não vai resolver nada. Os nossos atuais goleiros estão no mesmo nível, e são mais baratos.

        Curtir

      • Eu sei que não dá mais pra tirar jogadores da Série B, e que os elencos da Série A estão fechados, mas poderiam observar jogadores brasileiros que disputam campeonatos de menos expressão do exterior e tentar repatriar alguns. No momento eu tentaria um zagueiro.

        Curtir

  8. http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/26/26014/Bahia-lancara-revista-oficial-em-agosto/index.php

    É impressionante como a diretoria do Jahia não perde tempo pra copiar o marketing do Vitória…
    Antes eram as franquias de lojas agora e agora as revistas.
    Só falta começar a pagar salários em dia e incentivar os ridicolores a doarem sangue, afinal “tudo que é bom deve ser copiado”.

    Mas nesse quesito em geral o Vitória fica atrás, afinal o Jahia faz um oba-oba criando até comercial na TV e outdoor pra um mísero título de camp. baiano mesmo sem grana pra essas coisas.

    Curtir

  9. E aí galera, não teremos Mansur contra o CAP e o tal de Dener não dá conta do recado… O que faremos com a lateral esquerda pro jogo de sábado?? Alguém tem uma sugestão??

    Eu colocaria alguém de marcação forte pra fechar a zaga e liberaria Nino pra atacar adoidado nas costas de saci….

    Curtir

    • Tem muito jeito não… Sou defensor que o jogador seja escalado na sua posição correta. Se não for o Dener, tem o outro lateral que contrataram, ou alguém outro que venha da base. Improvisação não.

      Curtir

      • O outro lateral esquerdo é Gabriel Araújo da base do Cruzeiro. O Vitória tem no elenco 3 jogadores muito jovens da posição e precisa contratar um lateral esquerdo titular!

        Curtir

    • Tem que ter um pouco de paciência com o menino, foi só um jogo, quem sabe nos treinamentos Carpê não consegue ajudar o menino a não tomar tanta bola nas costas???

      Agora vou te dizer viu… que lateral ABENÇOADA essa do Vitória ein?

      Curtir

  10. Rapaz, não sei se alguém compartilha da mesma opinião, mas jogando fora de casa prefiro que o Vitória, se tiver que tomar sufoco, saia perdendo os jogos no 1º tempo para se sentir com a obrigação no 2º de continuar com uma pegada de procurar atacar e conseguir a virada, do que sair ganhando do 1º tempo e correr o risco de levar uma virada… Tivemos uma situação parecida no jogo contra o Paraná, e eu acho que só saímos de lá com um resultado positivo, justamente porque o time estava atrás no placar e se viu obrigado a correr atrás do prejuízo. A mesma coisa contra o América de Natal, estávamos saindo do primeiro tempo perdendo de 1×0 e no fim das contas o empate saiu até barato para nós.

    Curtir

    • Pior que se esse fdp entrar contra o CAP e fizer gol com bola rolando, o abestalhado do AP vai lá e renova com ele (160 mil o que ele pede), daí nas 3 ou 2 próxima partidas se não rolar um pênaltizinho ele volta a entrar em jejum de gols… Foi assim ano passado, fez uns gols de bufo-bufo umas duas partidas e AP resolveu renovar.

      Curtir

      • Tomara que ele faça um gol de mão e AP renove com ele! Fica NB9! [ 2 ]

        A cara ta provando que merece respeitoo, tá até deixando de perder alguns gols, dar passe, marca saida de bola, faz gol de falta e ainda zoa com o Jahia.

        Curtir

      • Eu tô vendo a hora dele tomar o lugar de Pedro Ken… Batendo faltas que nem RAMOM e dando assistências que nem GANSO, RENOVA N9 (4)

        Curtir

      • Tomara que faça 60 gols na temporada como ele prometeu, vários gols de mão e AP renove com ele! Fica NB9!

        Curtir

      • Dispensar o cara agora, não dá.
        Coloca mais dinheiro no bolso dele e faz contrato menor.

        Curtir

  11. Acho que Neto vai ficar…. AP disse que vai continuar a negociação para sua permanência (deve rolar aumento ou grana por fora) e que ele esteja focado e preocupado apenas em jogar bola….

    Curtir

    • Não acesso o blog futebol nordestino desde o dia em que aquele babaca pôs um video de um torcedor das sardinhas ironizando nossa permanência na serie b no final do ano passado.

      Curtir

    • FIUZA, o simples fato daquele cara só falar dos times de pernambuco e esquecer da campanha do Vitória, já faz dele um extremo bairrista que não está nem aí para os futebol dos outros estados e portanto inapto para gerir um blog com o nome que tem. Ou seja NORDESTINO!!

      Curtir

  12. Rapaz este outro apagão me paraceu mais desconcentração , é achar que o jogo está ganho e deixar de jogar a sério , pra mim foi diferente do jogo contra o Goiás mais é preocupante tal qual.
    O campo muito pesado achei que nossos volantes sentiram a pegada do meio pro fim do jogo,abriram o bico como se diz na gíria.
    Sem querer detonar ninguém , mais a primeira impressão do lateral esquerdo foi a pior possivel ( sina interminável ) o jogador do Asa que entrou deitou e rolou em cima deste jogador, o que a diretoria tem de entender que não dá para ficar aguardando uma sequência de jogos , pra ver se o cabra engrena ou não. Todas as contratações que vierem agora tem que ser um tiro certo.
    Abb vc é um dos mais bem informados do blog , sabe dizer a real situação de Neto Baiano e Pedro ken , pois é imperioso continuarmos com eles até o final do campeonato.

    Curtir

  13. Fábio, eu entendo a sua revolta com a postura do time apos o terceiro gol, entretanto acho que a puxada do freio de mão deu-se com o erro da comissão técnica que ao tirar o Marquinhos, quando deveria ter tirado o cansado MN,. Quando o MN parou, o PK ficou sozinho e sobrecarregado no meio, já que Leilson estava sumido no jogo e o garoto que entrou ficou pregado lá na direita. A comissão que errou no jogo contra o Goias, voltou a errar nesse jogo contra o ASA.
    Ontem, assistindo o jogo do Criciúma contra o ABC, fiquei impressionado com futebol de qualidade que está jogando o Gerson. É aquele mesmo que o Vitória mandou embora?. Acho que ele com o PK, arrumavam perfeitamente nosso meio de campo. Trata-se de um jogador de muita técnica, movimentação, qualidade de passe, chute e principalmente de visão de jogo.

    Curtir

  14. Rapaz, será um absurdo inexplicavel se Neto for liberado por miseros 600 mil dolares, quer ir embora vá, mas que se pague a multa do cara….

    Se esse bunda mole do AP liberar neto é um atestado de burrice e incompetência…. Não queria que Neto saísse, mas se pagarem um preço justo tchau e benção!

    Não podemos nos dar o luxo de perder peças importantes, como RQ disse ontem, o Vitoria não vai liberar ninguém e precisamos reforçar o grupo…. Já mentalidade micro do sr. alexi….

    Fica Neto, Fica Victor Bahls!

    Curtir

  15. Que time é esse, de coração eu não morro, pulando de alegria, sacaneando com a cara dos pombos sujos, até os 20 minutos do 2º tempo, fiquei tenso, só me passava aquele jogado do goiás na cabeça, ali pelo menos estava com o efeito do licor, fiquei chateado mas distrair dançando forró, mas ontem PQP chama um psicologo, um padre, pastor, pai de santo, líder espiritual, qualquer um que identifique esses apagões fora de hora, foi assim contra feirense, jahia, abc,paraná, goias e ontem. Kd o capitão, tem 3 técnicos pra que zorra. Em relação aos estreantes Nicácio foi o mas esforçado, mas gostei de sua movimentação, em relação a lateral já tenho uma definição, põe mas um volante ali na esquerda, e libera nino, esse sim fez uma espetacular partida, não tão como Pedro Ken,mas jogou muita bola, e o japonês tá comendo a bola, já fico na especulação se o VITÓRIA trazer um meio campista, fudeu pedro ken ta de saída, Nicácio foi contratado pq? só pela contusão de dinei? Essa venda de NB já estava escrito nas estrelas, agora que venha o CAP que está numa crescente e contratou um excelente treinador.
    OBS: Vamos fazer um abaixo assinado para que esse programa da Record, a fazenda, fique até o final do ano. Tufão e a Nação rubro negra agradece.
    OBS: Os clubes arabes, janoneses, chineses, coreanos russos, estão cegos, ninguém vê zé Carlos, vou providenciar um DVD e colocar no you tube.
    OBS: O que é que está acontecendo com marquinhos? Virão ontem pq tarta está no banco?
    OBS: Pra assumir a ponta do bolão tá complicado, o VITÓRIA é o time dos placares inacreditáveis, alguem acertou?

    Curtir

  16. O Vitoria tem que rever o programa de condicionamento físico dos atletas…isso pode comprometer se o leão quiser brigar por titulo,tá perdendo as pernas no meio do segundo tempo e dando mole pra adversários já batidos…outra, Pedro Ken ta jogando muuuitooo!! Renova logo…Vamos leão!!

    Curtir

      • Alguém já faz campanha aqui por alguns nomes (não lembro se é FIUZA ou Lacerda ou bassu..):
        Ken
        Victor Ramos
        Uelliton
        Neto Baiano
        Tartá
        Dinei
        Renovaria, se possível, com todos eles!

        Marquinhos/ Gabriel Paulista/ Michel/ Nino (acho que estes tem contratos mais longos)
        Acredito, que esse caras que citei acima, seria uma boa base para a série A. Com contratações pontuais e de qualidade pra serem titulares, penso que brigaríamos da metade pra cima na Primeira Divisão.
        Mas antes disso, tem que subir né?! hehe!
        VV!

        Curtir

      • A diretoria deve renovar urgentemente com KEN, Neto Baiano, Tartá, Gabriel e Victor Ramos. Quanto a Uélinton e Dinei tenho minhas dúvidas…

        Curtir

  17. Pensei que iria acontecer a mesma coisa que no jogo contra o Goiás, mas ainda bem que não aconteceu. Mais uma vez acertei o placar do Vitória e errei o do adversário. Marquei 3 a 1 e o jogo foi 3 a 2. Na outra partida, marquei 4 a 1 e o jogo com o Paraná foi 4 a 3. Mas é assim mesmo, com nosso Vitória é tudo na base do sofrimento.

    Vamos pegar agora um adversário bastante complicado. E vocês viram que fez os gols deles ontem na Ressacada? Aquele perna-de-pau do Marcelo. Mas contra a gente a coisa será diferente e vamos vencer de novo, com fé em Deus.

    Curtir

  18. Uma vitória soberana… até o apagão. O time deu mole durante 5 minutos, mas achei esse apagão “menos grave” que outros pois tínhamos o controle da partida.

    Assunto Neto Baiano: pelo estardalhaço que Bocão fez, é sinal que ele vai embora, mas sou contra sua saída. Precisamos de ídolos, e não me parece que 600 mil dólares faça tanta diferença assim pro Vitória.

    Minha proposta: reajusta bem o salário do cara, oferece três anos de contrato, e deixa o cara se aposentar no Vitória. Se mesmo assim ele quiser sair, deixa ir embora. Só não vale pedir pro cara cumprir o contrato até o final, não oferecer nenhuma garantia ou extensão de contrato, e querer que NB9 fique por amor… #FicaNeto!

    Curtir

    • Repito: se esse cara fosse no mínimo no nível do “cachaceiro gordo” Zé Carlos que ficaram falando aí eu renovaria tranquilamente, mas como não é, vá com Deus porque ele não é tão indispensável como alguns torcedores alienados dizem por aí. O futebol brasileiro está com essa mania de tentar fabricar “ídolos” que ninguém irá se lembrar daqui a alguns anos. Que gols importantíssimos esse cara fez no Vitória? Que título importante ele deu? Vai dizer que foi o campeonato baiano de três anos atrás?

      Curtir

      • NETO BAIANO é o artilheiro do Brasil, artilheiro do Vitória na série B e também é o jogador com maior nº de assistências no elenco.
        Contra fatos não há argumentos!

        Curtir

    • Posso estar enganado, mas acredito que a próxima rodada vai nos dizer se o Vitória quer o título ou não. Assisti o jogo do CAP e não vi nada demais… Paulo Bayer morto em campo, Saci pulando de uma perna só como sempre e Marcelo, aquele que passou por aqui fez o gol quase em cima da linha… Hoje o CAP ganhou porque o Avaí não jogou NADA!

      PS. Vou passar o resto da semana preparando um DVD do Zé Carlos pra mandar para os árabe, japoneses, coreanos e russos. Ou esse cara sai do Criciúma ou a gente não vai papar esse título!

      Curtir

      • abb meu brother, depois pedem p ter paciencia c douglas… tomar cartao amarelo por cera aos 10min. do 1 tempo, sabendo que ta pendurado, será infantilidade, ou sacanagem????

        Curtir

      • Só pode ser de propósito, nenhum argumento alivia aquele ridículo e proposital cartão….

        Curtir

      • Pra mim ele aproveitou isso para não jogar contra CAP, embora não venha apresentando um futebol convincente não se compara aos demais da serie B.

        SRNS

        Curtir

  19. O Goiás e o Paraná são times muito chatos que não podem sair ganhando ou pode nos dar muito trabalho pela frente, caso o time caia muito de produção…Minha preocupação não é nem o Atl. Paranaense, pois aquele clube com a folha salarial que tem era pra estar no g4 , e se entrar não vou me surpreender. Acho que apesar da campanha aquém do esperado que eles estão fazendo, disputam pelo menos uma vaga com os américas (rn e mg). O Goiás é conhecido por começar mal e crescer de produção no campeonato.

    Estou cogitando essa possibilidade de queda de produção por conta do cansaço físico do elenco , perda de jogadores importantes por lesão ou proposta de outros clubes, ou até mesmo motim pra derrubar treinador.

    PS: Jogadores que vem do Sul são mesmo descarados… Tenho a impressão que esses caras vem pra Salvador com intenção de curtir a Orla, comer acarajé e água de côco, menos jogar bola. Exemplos: Lúcio Flávio sendo arisco(!) no Paraná, Marcelo, que não dominava uma bola por aqui, fazendo dois gols do Atlético-PR…

    Curtir

  20. Em relação a Tiago Medeiros do GE, quando o Xicot e a Barbie de Recife estavam disputando vaga no G4 ele só faltava ejacular de emoção, e agora com o Vitória disputando TÍTULO (pelo menos por enquanto) ele tá caladinho… Se bobear ele fala mais do santinha do que do ECV.

    Blogueiro baiano/cearense já! Mesmo se colocarem um blogueiro torcedor da carniça já vai ser melhor.

    Curtir

  21. Sufoco do caralho!!!! Mas uma vez..
    Tá virando moda essa porra! A gente não pode nem sossegar no sofá, dar risada, que o vem o ECV e toma gols pra deixar o clima de tensão no ar, até o fim do jogo.
    Mas eu tô feliz!!!
    São mais 3 pontos na sacola (pegou gosto em ganhar fora de casa), quarta vitória consecutiva, se distanciando do quinto colocado e encostando no líder.
    Estamos com sorte de campeão!
    VV!

    Curtir

  22. No dia 25 de junho falei pra Fábio:

    “Nesse momento é mais provavel e paupavel a subida e temos que nos apegar a isso… Vamos ganhar sábado e os próximos 3 jogos tb…. Aguarde e por mais dificil que seja ACREDITE!”

    Só não sei o número da mega, mas essa previsão eu tinha certeza que aconteceria! Minha outra previsão era ser líder na próxima rodada, espero acertar tb!

    Que sufoco hein pai?? Juro por Deus que quando VR fez o terceiro gol falei com meus amigos e primos, é melhor fazer o quarto logo pois 3×0 é barril!! Huehue… Quando fez o 3×2 fui embora e só vi o resultado depois do fim pois não estava aguentando de nervoso! Huehue!

    O abc tem condições de pelo menos empatar, mas com dumbo perdendo penalti tá fodaaa!!!

    Curtir

  23. Um primeiro tempo Excelentee.. Os cara do ASA pegava na bola iam 2 do Vitória em cima e o restante marcava os jogadores mais proximos, o time atacava junto, naum dava espaçoo no campo de defesa do time adversario.. Coisa que anteriormente só Neto fazia.

    Tava tudo lindoo, só o pasto (Ops.. Gramado) que não ajudava, mas meu time não tava nem aii.. Nino infernizando pela direita, trocando passes com Marquinhos, Ken um maestro pelo meio e Michel chegando junto lá na frentee..

    Até que meu time, resolveu ser meu time de sempree.. aii FUDEEEU!

    Haja sofrimentoo.. Os caras morgaram em campoo, precisa ser feito um trabalho de condicionamento fisico e pisicologico URGENTEE!

    Elenco pra ser campeão o leão tem, apesar de necessitar de 1 lateral esquerdo que preste de verdadee URGENTEE e perder o medo de ser feliz!!

    Curtir

  24. Rapaz, eu não sei qual é a novidade Fábio… estou é MUIIIIIIIITO FELIZ… o Vitória vem ganhando seus jogos no bufo-bufo, na sorte, jogando que nem o Barcelona por 20 minutos da partida e o restante como o Íbis…

    Tá lindo enquanto a sorte nos acompanhar….

    Carpegiani é esperto… coloca RS na beira do gramado porque sabe que o cara é cagão….

    SRN

    ps. Força Carpê… que a força, (sorte) esteja com você!!!!

    Curtir

  25. pois é eu nao relaxei,o vitória ainda nao me deixou nesse patamar de ficar relaxado enqnto ele está goleando,só seu nao conhecesse o time q torço,ESSE TIME É DESCARADO DEMAIS!!(pra ser generoso com ele hj),esse eu nunca vi,qndo nasceu pediu pra ser descarado e abusou!

    Curtir

  26. Foram três pontos preciosos, visto que mais uma vez tomamos pressão no final.
    O Vitória adora emoções fortes.
    Pensei que tinham demorado para substituir Nicácio, mas a entrada de Tartá não mudou absolutamente nada. Igual a Eduardo Ramos, talvez tenham sentido o campo pesado.
    Talvez tenham sentido a chuva…
    Talvez tenha sido o elenco, sentindo o peso da liderança.
    Talvez eu não tenha mais “talvezes” para justificar.
    Talvez seja melhor colocar, de novo, que ganhamos 3 pontos.

    Abrçs!

    Curtir

  27. Transcrevendo meu comentário do post passado:

    “A transição defesa-ataque tem de ter uma relação íntima com aquilo que é a nossa forma ofensiva de jogar. Quando uma equipa pressiona tão alto, precisa de descansar durante o jogo. E o que é melhor? Descansar com bola ou sem bola? Quero que a minha equipa saiba descansar com bola e saber descansar com bola é ter um bom jogo posicional, é os jogadores ocuparem racionalmente o espaço de jogo e terem capacidade para terem a bola em seu poder mesmo que durante algum tempo o objectivo não seja dar profundidade ao jogo e chegar rapidamente à baliza adversária (José Mourinho).”

    O ECV não sabe descansar com a bola

    Curtir

    • é verdade..
      qtas vezes, analisando já os 2×3, o Vitória deveria cozinhar o jogo, prendendo bola no campo de ataque, levando pra bandeira de escanteio.. Mas não.. Os caras tetavam uma jogada invocada, perdiam a bola e davam chances para o ASA empatar. Não é possível que Carpegiani não vê isso.
      VV!

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s