Marcelo Brocácio!

marcelo-brocacio

Na estreia do Campeonato Baiano 2013, o Leão da Barra fez a sua primeira vítima ainda no primeiro tempo. O placar de 3×1 mostrou o quanto o elenco do Vitória é superior aos demais times do nosso estadual, mesmo com alguns problemas na zaga. Hoje foi o dia do artilheiro do clube (no ano) reafirmar sua boa fase. O hat-trick de Nicácio, jogador contestado e quase excluído do elenco desta temporada lembra um pouco a história de Neto Baiano, que de caneludo passou a ídolo.

O Leão mostrou que queria amenizar a derrota lamentável para o Ceará partindo pra cima do Botafogo e logo aos 12 minutos, Luís Alberto deu um excelente passe para Marcelo Nicácio abrir o marcador. Com 1×0 atrás do marcador, o adversário tentou empatar rapidamente, quando o jogador Keno bateu forte para defesa de Deola em que a bola ainda resvalou no travessão. Mas o dia era rubro negro e aos 22 Mansur foi derrubado na área…Pênalti que Nicácio não desperdiçou e ampliou o marcador pra 2×0.

O Botafogo, treinado por Ricardo Silva, tentava alguma coisa mas esbarrava no próprio limite técnico da equipe e na fragilidade defensiva. A postura ousada de Ricardo fez o time levar o terceiro gol, em mais um contragolpe mortal do Brinquedo Assassino. Em jogada pela direita Nino cruzou na medida pra Nicácio fazer seu terceiro gol. Agora será que vamos esperar até o próximo verão pra Nino acertar outro cruzamento?

Infelizmente, já perto do final do primeiro tempo o zagueiro Gabriel, que não vinha tendo muito trabalho na partida fez a lambança de sempre na primeira dificuldade que teve ao derrubar seu oponente dentro da área. O habilidoso, mas mascarado William Henrique bateu bem e diminuiu o placar.

E a partir deste momento uma análise: Das duas uma, ou Caio Júnior é um treinador mequetrefe ou esta história de Pré Temporada é uma balela absurda, pois com 26 dias para treinar e aprofundar a parte tática, movimentação do time em campo e jogadas ensaiadas, o torcedor esperava uma atuação muito mais convincente do que as mostradas na Copa do Nordeste. Lêdo engano.

Claro que a primeira etapa foi quase perfeita, com o time trocando melhor a posse de bola, pressionando o adversário e conseguiu três gols em menos de 40 minutos, mas convenhamos que o Botafogo não disputa a elite do estadual há quantas décadas? E ainda se classificou para esta fase como o 4º colocado, na última rodada…praticamente no apagar das luzes.

No segundo tempo, o time caiu muito de produção ou se poupou demais (não sei), o fato é que nesta estreia ficou claro que nossa zaga ainda precisa de ajustes, pois Cardoso deu várias bragas e tomou um drible desconcertante de Keno e Gabriel Paulista cometeu outra penalidade máxima por sua eterna afobação e displicência. Ele se recuperou em parte com o gol que ele tirou em cima da linha no segundo tempo, numa falha terrível do nosso sistema defensivo pela direita, através de Nino Paraíba.

A lateral esquerda precisa ser resolvida. Mansur é muito fraco na marcação e até o pirata da perna de madeira consegue driblar nosso camisa 6. Não é possível num país que tem cerca de 500 times e 26 estaduais não se tenha um lateral esquerdo apto para o Vitória. Cabe a diretoria pesquisar pra achar um cara pra ser titular e não pra quebrar galho.

No mais foi uma boa estréia, um triunfo sem grandes sustos e que mostrou a estrela de Nicácio, mas nada adianta meter gol nos times modestos do estado e sumir nos grandes clássicos ou nos principais jogos da Copa do Brasil e Série A que estão por vir.

Anúncios

116 respostas em “Marcelo Brocácio!

  1. 1ª fase
    Vitória X internacional
    Náutico X vitória
    Vitória X vasco
    Grêmio X vitória
    Vitória X atlético Pr
    Goiás X vitória
    Vitória X são Paulo
    Vitória X bahia
    Coritiba X vitória
    Botafogo X vitória
    Vitória X portuguesa
    Vitória X fluminense
    Corinthians X vitória
    Vitória X ponte preta
    Cruzeiro X vitória
    Santos X vitória
    Vitória X criciúma
    Flamengo X vitória
    Vitória X atlético Mg

    2ª fase
    Internacional X vitória
    Vitória X náutico
    Vasco X vitória
    Vitória X grêmio
    atléticoPr X vitória
    vitória X goiás
    são Paulo X vitória
    Bahia X vitória
    Vitória X coritiba
    Vitória X botafogo
    Portuguesa X vitória
    Fluminense X vitória
    Vitória X Corinthians
    Ponte preta X vitória
    Vitória X cruzeiro
    Vitória X santos
    Criciúma X vitória
    Vitória X flamengo
    Atlético Mg X vitória

    Curtir

      • É verdade… o jahia começa contra o cricri, ja o Vitória estreia contra o gigante Inter… Valeu Virgílio. …

        Curtir

      • Ah,de novo isso não né ???

        Peraê…Quem recebe $$ da CBF pra campanha de DEPUTADO não é MARCELINHO…

        Curtir

      • Bla bla bla caixinha de fosforo… O fato é a tabela, o resto é argumento falacioso para acalentar bovino!

        Curtir

  2. Abb, sem querer tirar o foco do post, mais a Diretoria do Vitória não pode deixar o Leão de fora dos próximos PES 2014 e FIFA 2014, isso será uma extrema cagada rala.

    Times como Portuguesa e Ponte Preta e até a carniça de itinga já estão confirmados, enquanto isso Portela dorme no ponto pois talvez ele não enxergue que o nome do Vitória em um game que é vendido mundialmente faz com que o clube seja mais visto e conhecido.

    Caso a Konami ou a EA entre em contato, isso vai ocorrer, espero que ele não invente valores absurdos pelo licenciamento, pois pra mim um acordo com essas empresas é vantajoso pelo fato da “marca” Vitória ser mais vista do que na TV, já que raras são as vezes em que o Vitória aparece em rede nacional, principalmente na rede bobo.

    SRNS

    Curtir

    • Concordo plenamente parceiro. .. Será um absurdo o Vitória desperdiçar esse marketing mundial.. Não acredito que eles cometam tamanha burrice!

      Curtir

      • Nem todo mundo joga vídeo game. E infelizmente eu acho que os velhinhos do ECV vão deixar o nosso clube de fora.

        Curtir

      • Pois é Junior, mas é um Mercado que não se pode desprezar pois fatura alguns bilhões por ano (de dólares), além de fomentar o avanço tecnológico em vários segmentos, principalmente em componentes de hardware a exemplo de GPU, CPU e outros.

        Quem não é visto não é lembrado!

        SRNS

        Curtir

  3. Fiúza, Marcelo moreno saiu do vitória esculachado pela torcida e você acha que ele vai querer voltar? nem sob tortura do mascote do iron maiden.

    O pai dele teria chamado o palmeiras de time pequeno,imagine o que ele não pensa do vitória!

    Curtir

      • Nessa a direção não teve culpa. O atleta quis sair do Vitória. Para isso empresários (investidores) pagaram a multa rescisória e viabilizaram a transferência dele, GIva (antigo Givanildo), para o Santos.

        Curtir

      • Ubaldo,

        Marcelo Moreno ganha 500 mil e poderia ser o tal atacante de “parar aeroporto” se a nossa diretoria se organizasse e tivesse um bom plano de marketing.

        http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/edmilson-nao-vai-parar-aeroporto-mas-tem-confianca-de-caio-jr/?cHash=113bf8f5f4aef0a35aa8fb5578e56061

        1 – Repare que tem ao menos 7 jogadores que se forem tirados do grupo não fariam falta alguma (David Braz, Marquinhos, Michel, Fabrício, Vander, Dinei e Oldoni). Estimo que cada um deles ganhem em média 70 mil.

        2 – Repare o ganho com venda de camisas que um jogador desse porte pode trazer ao Vitória. Vendendo 40 mil camisas a 150 reais, já se tem um faturamento de 6 milhões (pode-se conseguir uma boa margem de lucro).

        3 – Repare os grandes patrocinadores que jogadores produtivos e com mídia podem atrair. Marcelo Moreno joga na seleção boliviana e tem chance de jogar a copa em 2014.

        4- Repare que o Vitória pode ganhar ainda numa futura negociação, pois Moreno pode chegar por custo zero em julho, visto que seu contrato com o Grêmio com multa de quase 10 milhões acaba no meio do ano.

        Curtir

      • Menos um equívoco:
        http://www.galaticosonline.com/noticia/20/03/2013/33405,melou-vitoria-desiste-de-contratar-atacante-edmilson.html
        Já que L. Maranhão e Braz não jogarão mais deveriam repassá-los (o Criciúma já demonstrou interesse em Maranhão). Bob só fica até maio assim como Nicácio (pelo menos até agora). Michel, Marquinhos e Mineiro deveriam ser repassados também (o Ceará já demonstrou interesse no acomodado do Michel). Falam que não têm dinheiro para contratar jogadores qualificados porque o torram com jogadores fracos. No fim o barato sai caro! Temos vários jogadores medianos no elenco que não dão um jogador de qualidade…! Fiuza está certo, é muito mais vantajoso trazer um Marcelo Moreno do que trazer 5 jogadores fracos para a posição, pra muitos torcedores isso é lógico, mas para essa diretoria infelizmente não é!!

        Curtir

  4. O Atlético Mineiro contratou JOSUÉ e conta no elenco com os volantes PIERRE, LEANDRO DONIZETE, GILBERTO SILVA, RICHARLYSON e ROSINEI.

    Já que MICHEL tem mostrado deficiência técnica e CORUJA tem uma deficiência física crônica o Vitória deveria tentar trazer o volante SERGINHO que pode fazer uma boa dupla com Luís Alberto.

    Curtir

  5. Concordo Roger,
    Chega de jogadores desconhecidos ou que só vêm p/ compor elenco!
    Com a grana de Cardoso, Fabrício e Braz poderia ter trazido um zagueiro de série A.
    Com os salários de L. Maranhão, Dinei, Oldoni (500 mil de luvas) e o quase fechado Edmilson poderia pagar a um “camisa 9 renomado”.

    Obs: Só tiro Nicácio do bolo pois fez 8 gols em 9 jogos, tem se mostrado o melhor atacante do elenco e merece ter o contratado renovado até o próximo ano.

    Curtir

  6. Melou a venda de Gabriel…. Ele foi afobado e falava como jogador do Vasco. .. E agora? Como estará sua cabeça e motivação no Vitória? ?? Difícil. …

    Curtir

  7. Não é cornEtando não pessoal, é só duvidando do caráter da diretoria do Vitória e cobrando algo que foi promessa deles.
    A diretoria do Vitória é que nem político em época de eleição… Promete acabar com a fome e no final das contas distribui biscoito com suco de maracujá quente para o povo.
    Cadê o atacante de peso?
    É esse Edmilson aí? Pode até chegar e jogar bem, mas…
    A DIRETORIA MENTIU POIS ESSE CARA NÃO É NOME DE PESO NEM AQUI NEM NA CHINA.

    Curtir

    • Esse e o mesmo Edmilson que esteve aqui anteriormente? pois ja teve no nosso clube oriundo do Palmeiras um jogador com esse nome.
      srn

      Curtir

  8. O vitória precisa colocar uma política do tipo: “O poder do agora”, e deixar esses jogadores ultrapassados que foram referência há mais de 10 anos atrás.

    Esse tal de Edmilson jogou em 2003 no Palmeiras? e daí? 2003 já foi faz tempo.

    Há dez anos atrás muitos aqui não eram universitários e hoje estão formados, há dez anos muitos eram solteiros e hoje estão casados, não tinham filhos e hoje tem.

    O que quero dizer é que o tempo passa, e como diria Mario Freitas: “a vida muda de minuto a minuto”. Por que diretoria rubro-negra se apegar tanto ao passado e ao futebol jogado no passado?

    “o poder do agora” já!

    Curtir

  9. Cardoso, Braz e Fabrício juntos não dão um Rafael Marques (zagueiro reserva do Atlético-MG). Marcelo Nicácio, Lúcio Maranhão, Pedro Oldoni e Edmilson juntos não dão um Ricardo Oliveira ou Herrera ou Marcelo Moreno. O ECV tem que parar com essa mania de trazer jogador à rodo! Para compor o elenco temos os atletas da base, deveríamos só contratar atletas para serem titulares de suas posições. Um 9 de qualidade (se tivesse sido contratado) teria Dinei e Alan Pinheiro como sombra para a posição. Vitor Ramos e Rafael Marques teriam Matheus Salustiano, Renie e Gabriel Paulista como suplentes! Enfim, não precisaríamos contratar Braz, Cardoso, Fabricio, Marcelo Nicácio, Lúcio Maranhão, Pedro Oldoni, Edmílson e Cia se tivessemos uma política correta de contratação! Oneram a folha, mas não qualificam o elenco, além de não aproveitarem a base. Ou seja, planejamento todo errado!

    Curtir

  10. Fechado o novo 9 do Vitória. .. O nome é Edmilson, tem 30 anos e estava no Qatar. .. Disse que era brocador lá. ..

    Eu não vou falar é nada….

    Curtir

    • Se for o mesmo do Palmeiras da B de 2003, ele não era o 9, não. O ataque era ela e Love…ela caia pelas beiradas…mais jogova muito…por isso foi vendido logo em seguida….Veremos!!!

      Curtir

    • Tomara que seja bom de bola, Abb. Lembro que ninguém conhecia o atual Zé Buteco, quando ainda era Zé Roberto, e o Vitória o trouxe do Benfica; ninguém conhecia Arthur (do timaço de 99), que por coincidência também jogou no Benfica; ninguém conhecia Pet, nem Ramon, só para citar alguns que chegaram sem estrelato e acabaram jogando muita bola no Leão. Vamos torcer para que ele seja realmente brocador.

      E essa história da saída de Cardoso, heim? O motivo dele vir para o Brasil não era que tava cansado do exterior e queria ficar mais próximo da família? Agora vai voltar para o exterior ou será mais uma bola fora da equipe dos galáticos?

      Curtir

      • Oscar, diante do que Cardoso, vem apresentando e dos outros zagueiros atualmente no elenco, ele não fará nenhuma falta. O Salustiano, da base, é muito melhor.

        Curtir

      • Tudo é grana… Ele até queria ficar, mas o papel é bom…. Acho que podemos trazer zagueiros melhores que Cardoso e Gabriel, mas o problema é quando essa lerda diretoria vai trazer… O medo é a demora….

        Curtir

      • caro oscar, a diferença entre todos os que vc citou p este edmilson é simples; a idade, 31 anos e a referencia mor é que jogou no palmeiras a 10 anos atras……… brincadeira esta “dereturia”….

        Curtir

    • O bicho vai pegar. Se confirmada essa contratação do Edmilson, o elenco ficará com com sete atacantes : M. Nicácio, Maxi, Dinei, Alan Pinheiro, Maranhão, P. Oldini e o novo Contratado, sem contar com Maquinhos e Willi, que também podem ser considerados como tal.

      Curtir

      • Se for verdade, só tenho a dizer que realmente temos um diretor F.D.P., um presidente de MERDA, além de mentiroso, e somos uma torcida omissa, e que merecemos o que temos, pois engulimos tudo que nos é oferecido. Esperava um jogador de PESO, que realmente parasse o aeroporto e não mais uma contratação ultrapassada.

        Curtir

  11. O Falcão e AP, tinham que ler as matérias publicadas sobre as dificuldades que o Grêmio, vem tendo com a gestora da sua arena para atender aos compromissos assumidos com seus torcedores, ou sócios torcedores que por essa condição não pagam ingresso nos jogos do seu time em sua casa. A Gestora (AOS) que cobrar do Grêmio, o pagamento da conta proveniente da entrada desses torcedores. Continuo com meu pensamento, vai ser a maior furada essa do Vitória, quando tiver mando de campo, jogar na Nova Arena.

    Curtir

    • Concordo com você Ubaldo e digo mais alguns torcedores alegam o trânsito para chegar ao Barradas, e para chegar na Arena vai ser uma maravilha suponho.

      Curtir

  12. O texto de Valmerson sobre a conquista do Campinense merece ser parabenizado merecido também os parabéns ao time, apesar da sua “grande folha” que se estiver errada me corrijam custa R$70.000,00 o maior salário de um de seus jogadores é de R$12.000,00 só mostra o quanto um time é capaz de fazer com vergonha na cara e garra. E nós torcedores acreditando piamente em uma final com os “medalhões” do Nordeste. Parabéns ao Campinense e que este campeonato só venha fortalecer cada vez mais os times do Nordeste.

    Curtir

  13. Concordo com o post de Junior (16/03), temo que AP e companhia achem que por conta dos três gols de Nicácio tenham os problemas de ataque resolvidos, não adianta contra os fatos não há argumentos não podemos cair na insanidade das sardinhas do ano passado que por conta de ter ganhado o baiano acharam que eram o Barça, brasileirão eu não preciso nem dizer, até porque não precisa saber muito de futebol para perceber a diferença entre jogar contra Curintia e cia. e a disputar uma partida com time B do Vitória, “Não nos deixemos cair em tentação…”.

    Curtir

  14. Marcelo Nicácio é um jogador mediano, porém é importante incentivá-lo. O título do texto mostra bem como deve ser o espírito de uma torcida que incentiva e joga junto com o momento do jogador.
    Isso mostra também que nosso meio de campo está bem servido! encaixando bem as peças e com mais entrosamento, peças como: escudero, Renato cajá, Luis Alberto, Max .B, cáceres. formam um meio-campo com bons passes,boas tabelas e velocidade. como já vimos em algumas partidas nessa temporada. Se até mesmo jogadores medianos como nicácio consegue fazer gols com os passes recebidos, imaginem com um jogador top!

    mudando um pouco de assunto, alguém sabe sobre lançamento de uniformes 2013? não ouço nenhuma mídia nem o site do clube se pronunciar.
    E sobre o site oficial do clube vocês não acham que tá meio “cemitériano”e sem nenhum atrativo para acesso?

    boa semana à todos!

    Curtir

  15. AP está na Paraiba… Dizem que foi pois é presidente da Liga do nordeste, mas alguns passarinhos dizem que ele foi as compras…. Será que Bismark e Roberto Dias (destaques do bom campinense) poderão se mudar pra ssa? Sei não. …

    Curtir

  16. Fabio e Junior,concordo que o Alan Pinheiro nao esta lapidado mas nao precisa ser um grande jogador pra ser melhor que Nicacio vejam o exemplo de Marquinhos saiu pra dar lugar a Maxi e ninguem nem lembra mais que ele um dia existiu,abracos.

    Curtir

  17. Mesmo sendo uma nova estréia em 2013, mesmo entendendo que falta ritmo e entrosamento, não dá para treinar durante 30 dias e o time não mostrar jogadas ensaiadas, triangulações entrosadas e uma clara organização tática. ..

    Gostei muito da partida de Luis Alberto e Maxi , gosto muito de Escudero, tem bons passes e dribles, mas é muito prejudicada pela falta de quilidade e limitações tecnicas para troca de passes de Mansur e Nicacio. .. Os caras matam todas as tabelas do gringo!

    Parabéns a Nicacio pelo 3 importantes gols, mas ele não acertou e só lance fora da área, precisamos de um 9 urgente, além de um zagueiro, um lateral esquerdo e um primeiro volante. .. Não gostei de caja, pareceu meio aéreo, sem inspiração e errando tudo que tentava… Caceres foi muito melhor e em muito me os tempo de jogo! Outro que gostei foi Gabriel Soares que apesar de não ser 1º volante foi muito melhor que Michel!

    Acho bom Caio Jr dar uma cara de time a este time pois treinamos durante 30 e mesmo assim o time não manteve a posse de bola, abusamos mais uma vez do chutão e demos muito espaço entre nossos meias e volantes pro otinha trabalhar suas jogadas…

    Fiquei satisfeito com o placar mas preocupado com o time para sequência desse ano!

    Curtir

  18. Fico feliz com a volta da CR. Dos que falam mal de Neto Baiano aí, só acho que devia haver mais respeito, pois enquanto jogou aqui mandou bem. Se está mal no Goiás, paciência. Não temos nada com isso. É o maior artilheiro do Barradão e ponto. Acho Nicácio um jogador que será útil pelo resto da temporada. Fico triste com o fato da diretoria ainda não ter renovado com o cara, e ainda contratar um Pedro Oldoni, pagando 500 mil de luvas, por um cara que não desde 2010.

    Curtir

  19. Danilo,
    Seu time só não perdeu por causa da grande ajuda do apito amigo!
    Assisti o jogo e gostei do lateral esquerdo Raúl! Tocou terror tanto na marcação quanto no apoio ao ataque, toca Raúl! hehehe
    Vitória, olho nele!

    Curtir

  20. Nem sabia que a Casa tinha voltado a funcionar…
    ´
    E o que é que Danilo quer, meu povo?!

    Fico lisonjeada com as lembranças para os textos do blog mas não estou assumindo compromissos no momento rsrs

    Sobre o jogo não posso falar, não assisti, tinha prometido, antes da mudança de data, ir ao niver de uma amiga. Feliz pelo resultado apenas.
    Até o próximo então!

    SRN

    Curtir

  21. Sei que o nome é persona non grata (é assim que escreve Abb?) aqui na casa, mas vale a pena ler a opinião, a qual eu concordo, do Mocota, com relação ao uso pelo Vitória da Arena Fonte Nova.

    Curtir

      • Também concordo com Mocota sobre esse tema, Ubaldo. Falcão ganhando a eleição no fim do ano forçará o clube a jogar na Arena Fonte Nova, assim o sonho da construção de uma Arena própria pelo ECV, ou da realização de uma grande reforma no Barradão, irá por “àgua abaixo”! Um boicote aos jogos do Vitória na Arena Fonte Nova seria a melhor maneira da torcida demonstrar que não concorda com o que Falcão e Alex pretendem fazer!

        Curtir

  22. Ontem encontrei um torcedor do Vitória aqui em São Paulo, dentro de um Supermercado e tiramos fotos juntos aqui no bairro da Vila Prudente!!

    Curtir

  23. hehehehehehe

    Abbehusen,companheiro EU JÁ TIVE o prazer de ESCREVER um tópico na CASA….Tenho a impressão (só a impressão…)que FORÇAS OCULTAS devem ter pirado com Fábio,mas eu escrevi…hehehehe

    Gostaria que OUTRO nome de consenso surgisse desse conclave,pois Abb GOSTA SIM de me perseguir aqui…De vez em quando ele arma pra mim…hehehehehe

    Meus favoritos(ORDEM ALFABÉTICA):Jéssica,Ubaldo…DENTRE OUTROS…

    Fabio…Se saia que aqui a parada é séria….rsrsrs

    Curtir

  24. Haha, não podendo julgar Nicácio pois eu não vi o jogo, mas vocês precisam parar de pagar pau pra jogador que só faz caminhão de gols em baianinho. Quando o cara começar a brocar com certa frequência em campeonatos de âmbito nacional, podemos conversar.

    Vejamos a situação do “ídolo”, craque de bola matador na cabeça do torcedor alienado, jogando em um campeonato de dificuldade um pouquinho mais elevada que o Baiano:

    http://www.futnet.com.br/futebolgoiano/goias/noticias/?272853-neto-baiano-revela-dificuldades-para-se-adaptar-ao-goias-

    Garganteiro descarado, sempre tem uma desculpa na ponta da língua para quando o seu futebol limitado fica nítido e fica na “seca” de gols. Aí quando faz gol chorado de pênalti ou debaixo da trave em um jogo um pouco mais difícil comemora como se fizesse golaço em final de campeonato e já se considera titular absoluto. Esse sim é bem agenciado.

    Depois era eu que estava pegando no pé do cara, pois pra uns aqui ele era o 9 definitivo, artilheiro, um Ibrahimovic rubro-negro e etc…

    Podem reprimir meu comentário por recordar de uma discussão já morta a algum tempo, mas é sempre bom recordar erros do passado para não repeti-los no presente.

    Curtir

    • E Você , torcedor “engajado”, precisava ficar bolando desculpa para a chuva de gols de Neto no ano passado. Parecendo torcedor da Sardinha… deve ter ficado chateado quase quarenta vezes…pois não torce para o Vitoria e sim pela confirmação das suas convicções de torcedor “engajado”. Eu me preocupo com Dinei (queridinho da torcida e nada faz) e com o elenco atual. Enquanto você tenta desqualificar o maior artilheiro do Barradao, que deve freqüentar seus desejos mais recônditos …

      Curtir

      • Contra esses timecos do camp. baiano atual, é fácil ser artilheiro. Não ficaria surpreso se Nicácio, que tem muitos críticos até por aqui, estivesse jogando o camp. baiano com o Vitória desde o início do ano, passasse médias do “artilheiro do Barradão”. E olhe que o cara também é criticado, principalmente por ser ex-sardinha. Quanto a idolizar, basta um cara fazer uns 2 gols no jahia que já ganha créditos com maior parte da torcida, mesmo que esse jogador não faça porra nenhuma em outros jogos importantes.

        Enfim, graças a Deus temos livre arbítrio para ter diferentes opiniões, mas se iludir com artilharia de camp. baiano não é comigo.

        Curtir

      • Não creio se tratar de ilusão e sim de permitir-se ser feliz. Não podemos ser tapados, mas se a lógica imperasse no futebol, seriamos todos torcedores do Barcelona. Ser um”Binha de São Caetano” fica tão ridículo, quanto ser um ” Seu Lunga”. Concordo que não se sonhe ter um novo Neto Baiano, mas sim um novo atacante que vá fazer tantos gols quanto ele, no campeonato que estiver em disputa. Eu acho que este meio-de-campo que esta sendo desenhado, vai tornar fácil a artilharia.

        Curtir

      • Os argumentos do Felipe são ridículos! Não discuto mais…
        Contra fatos não há argumentos, NETO BAIANO é o maior artilheiro da história do Barradão e fez quase 40 gols em somente um semestre.
        Engula isso!!!

        Curtir

  25. Que Nicáco continue fazendo gols, mas tomara que isso não iluda a diretoria do Vitória achando que só ele e Dinei bastam para serem os centroavantes do Vitória.
    Se Nicácio se contundir e como sabemos Dinei não é mais o mesmo, vai ser barril.
    Tomara que a diretoria já esteja vendo um bom nome na surdina tanto para o ataque como para a lateral esquerda e surpreeenda a torcida
    SRN

    Curtir

    • nicacio e’brocador qualquer time da Bahia adoraria te-lo no time ,ate’ as sardinhas,portanto deixa o cara jogar o baianinho e pro brasileiro ja temos o dono da camisa 9,anotem ai ALAN PINHEIRO.

      Curtir

      • Discordo! Acho Alan pinheiro muito verde ainda para assumir tamanha responsabilidade na série A. É exatamente isso que a diretoria quer que a torcida ache, que não precisa de um centroavante de alto nível.
        Nicácio é uma incógnita no brasileiro e Dinei não tá fazendo b*sta nenhuma há tempos, e com a torcida que temos se o Alan desse um vacilo já pegariam no pé do cara.

        Curtir

      • Tem muito torcedor do Leão que realmente acha que todo jogador vindo da base é craque, é do nível Bebeto, Hulk, Alex Alves e afins. Alan Pinheiro ainda não mostrou nada de exuberante pra ser titular e principal atacante do time PROFISSIONAL.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s