PRELEÇÃO | Juazeiro vs Vitória

juazeiro-vs-vitoria2013

Depois da insossa estreia contra a sua filial na primeira rodada do baianinho, o Vitória encara o Juazeiro fora de casa para tentar manter o seu 100% de aproveitamento no campeonato. Diferente da primeira rodada, este jogo contra o Juazeiro terá mais adversidades para o maior do Nordeste do que a força do adversário… O imenso calor de aproximadamente 40º e o pasto onde a bola irá rolar serão as maiores dificuldades encontrada pelos nossos jogadores.
 
Com a permanência de Gabriel e Cardoso, Caio Jr deverá manter a mesma equipe que venceu o botinha por 3×1! O Vitória deve ir a campo com Deola, Nino, Gabriel, Cardoso, Mansur, Michel, L. Alberto, Cajá, Escudero, Maxi e Nicácio! Com uma semana a mais de treinamento, o mínimo que se espera deste time é um futebol mais coletivo e menos desorganizado taticamente… Esperamos que os treinamentos de posse de bola exaustivamente treinados durante a semana surtam o efeito esperado mesmo com o péssimo estado do gramado do Adauto Moraes! Algo me diz que neste jogo o número de chutões (que no Vitória é imenso) aumentará consideravelmente!
 
O maior destaque do time da Carranca era o atacante Ciel, artilheiro do time com 4 gols, mas que acertou sua transferência para o River-PI e não jogará no domingo. O time do Juazeiro fez uma boa campanha na primeira fase do baianinho, possui a melhor defesa do campeonato e deve exigir mais empenho e vontade do Vitória caso almeje sair de Juazeiro com os três!
 
O Vitória é muito mais time do que o Juá, mas precisa mostrar isso em campo… É preciso que nossos jogadores demonstrem maior foco e vontade nos jogos, pois as Vitórias neste campeonato são minimizadas, mas os empates e derrotas com certeza serão maximizados! O nosso foco no primeiro semestre com certeza é a Copa do Brasil que se inicia em Abril, então temos que aproveitar estes jogos como preparação, pois os adversários das primeiras duas rodadas são de times no nível do nosso estadual!
 
SRN
 
Apesar de ser um pré-jogo não poderia deixar de fazer umas pequenas observações Pontuais:
 
– Que história mal contada essa do atacante Edmilson? A desculpa empurrada pelo Sr. Raimundo Queiroz foi que o atleta estava há 6 meses sem jogar, mas eles não se informam antes de contratar? Se foi utilizado este critério com Edmilson, o que dizer de Pedro Oldoni que hoje completa 950 dias sem jogar uma partida oficial e que foi contratado e registrado no BID na surdina???
 
 
– O fato do cancelamento da venda de Gabriel não teve participação da nossa diretoria, foi apenas o reflexo do que Gabriel demonstra em campo nos jogos, afobação e muita imaturidade! Falou como jogador do Vasco, se despediu dos colegas, avisou a família que iria pro Rio e agora vai continuar no Vitória!

RELACIONADOS

Goleiros: Deola e Wilson
Zagueiros: Gabriel, Cardoso e David Braz
Laterais: Mansur, Nino e Marcos
Volantes: Caceres, Luís Alberto, Edson Magal e Michel
Meias: Escudero, Biancucchi e Renato Cajá
Atacantes: Marcelo Nicácio, Dinei, Alan Pinheiro e Willie

Edson Abbehusen Junior

Anúncios

19 respostas em “PRELEÇÃO | Juazeiro vs Vitória

  1. Motivos pra se preocupar: 1. Duas partidas pífias. Sem padrão de jogo… Sem jogada … Marcação frouxa… Meias sem inspiração .. 2- Osório voltou – segundo jogo do bahia. Arbitro deixa de marcar pênalti claro a favor do juazeirense (inclusive expulsar Tite – ultimo homem) e i 2 segundo gol do bahia foi falta de Fael… Que só sabe cabecear se apoiando no adversário .. Silencio ba imprensa !

    Curtir

  2. Não sei se todos tem a mesma impressão que eu, mas:
    Difícil suportar esse Vitória caricato, num campeonato difícil de ver.
    E ainda Caiu (quem dera) Júnior levando Braz para o jogo.
    Cheiro (?) de já vi isso antes no ar (e não deu certo).
    Se não fosse pelo Vitória, eu ia dormir às 16h de domingo.

    Abrçs!

    Curtir

  3. tive no barradas sabado passado e Mesmo fazendo 3 gol´s esse nicasio n me deixou alegre.
    O cara erra todas as tabelas, parece um zagueiro jogando sem clase. como diziam ele n sabe tratar a gordinha 🙂

    Curtir

  4. Eu acho que a diretoria larga estas notícias em primeira mão para Bocão e etc, depois espera para ver quais as reações nas redes sociais e na mídia. A depender, então, concretiza ou não.

    Curtir

  5. “O fato do cancelamento da venda de Gabriel não teve participação da nossa diretoria, foi apenas o reflexo do que Gabriel demonstra em campo nos jogos, afobação e muita imaturidade”

    Gabriel Paulista, em 2010, após o jogo do Vitória contra o Corinthians no Barradão saiu correndo atrás dos jogadores da equipe paulista declarando publicamente ser corinthiano (jogador profissional não pode ter esse tipo de postura, defender uma equipe, mas agir como um torcedor de arquibancada de outra). O início de sua carreira no profissional foi marcado por vários epsódios em que demonstroiu destempero e falta de equilíbrio emocional (recebendo até alguns cartões vermelhos). Após um bom desempenho no 1º semestre de 2012, do meio pro fim da série B do mesmo ano chegou a ter atuações pífias, inclusive fazendo penaltes ridículos. Em 2013 ele alardeia para o 4 cantos que jogará no Vasco sem a transação estar fechada, em uma de suas declarações diz que o Vasco é uma das maiores agremiações do mundo. Enfim, Gabriel Paulista está há uns 4 anos no Vitória, mas ainda não dá o devido valor ao clube (ao contrário de Victor Ramos que sempre disse que queria ficar no Vitória apesar de sondagens de outras equipes), além disso não possui ainda equilíbrio emocional e maturidade necessária para se tornar um jogador de alto nível (percebe-se isso pelo que faz dentro e fala fora de campo). Como quase todos os treinadores dizem, e eu concordo, Gabriel Paulista tem quase todas as características necessárias para se tornar um grande zagueiro (velocidade, posicionamento, antecipação, cabeceio), no entanto a sua falta equilíbrio poderá levá-lo a ficar no meio do caminho, contudo ainda dá tempo para lapidar as arestas.

    Curtir

    • Sou obrigado a corrigir a informação de VR, pois ele foi em um aniversário e sentou na mesma mesa de meu colega de trabalho. .. Meu colega é gaúcho e torcedor do Inter…. VR rasgou elogios ao Inter e disse que era seu sonho jogar no Inter, mas a negociação não deu certo… Se chegar qq proposta ele vai…. O bom dele é que nas entrevistas sempre exalta o Vitória e o desejo de ficar, mesmo que não seja verdade absoluta, pelo menos demonstra muito respeito com nossa torcida! VR apesar da pouca idade sabe as malandragens da bola, diferente do bobinho gabriel…

      Curtir

      • Abb, a questão é essa, eu mesmo sendo torcedor do Vitória se fosse jogador do Vitória pensaria que ir para o Inter seria profissionalmente muito bom. O fato é que você não pode PUBLICAMENTE desmerecer, diminuir, através de atitudes ou declarações, a agremiação que você defende. Gabriel publicamente já diminuiu várias vezes o Vitória (através de atitudes ou declarações), Victor Ramos publicamente já enalteceu várias vezes o nosso clube, essa é a questão.

        Curtir

  6. Goleiros: Deola e Wilson
    Zagueiros: Gabriel, Cardoso e David Braz
    Laterais: Mansur, Nino e Marcos
    Volantes: Caceres, Luís Alberto, Edson Magal e Michel
    Meias: Escudero, Biancucchi e Renato Cajá
    Atacantes: Marcelo Nicácio, Dinei, Alan Pinheiro e Willie

    Complemento do post… Seguem relacionados para domingo e as novidades positivas ficam pelas presenças de Willie e Edson Magal e a negativa pela presença de David Braz e ausência de Gabriel Soares!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s