PRELEÇÃO | Vitória x Feirense

vitoria-vs-feirense

Nosso glorioso Vitória terá quatro jogos seguidos em Salvador para tentar quebrar o estigma criado em torno dele. Ele precisa apagar a imagem de time que só joga um tempo, apagar a péssima impressão de desarrumação e desorganização tática mostrada nas duas primeiras rodadas, e a principal delas é acabar com a desconfiança da sua torcida em relação a sua participação nos dois principais campeonatos do ano que são a Copa do Brasil e a série A!

O primeiro desafio desta mini maratona em Salvador é a equipe do Feirense. Equipe que conseguiu a sua primeira vitória no campeonato baiano no clássico contra o Bahia de Feira na última rodada. O destaque do time de Feira é o atacante Sassá, que foi artilheiro do Baiano de 2010 e 2011! A equipe de Feira é limitada e conseguiu fazer a pior campanha da Copa do Nordeste 2013!

Caio Jr ganhou reforços importantes para a sequência do baiano, os jogadores Coruja, Victor Ramos e Leilson estão recuperados e podem aparecer nos relacionados para a partida de domingo! Apesar destes reforços, a equipe deve ser a mesma que venceu o Juá na última rodada: Deola, Nino, Gabriel, Cardoso, Mansur, Michel, Luís Alberto, Escudero, Cajá, Maxi e Nicácio! Espero que Caio aproveite VR e Coruja durante o segundo tempo contra o Feirense, pois precisaremos com certeza deles para o sarVI do dia 07/04, onde inauguraremos nossa nova casa de praia!

Desta vez não tem desculpa de calor e de gramado, é obrigação de nossos jogadores e comissão desenvolverem um melhor e mais organizado futebol! Chega de ganhar com dificuldades de times ridículos do nosso estadual… Está na hora dos contratados com grande status como Cajá e Escudero produzirem e se doarem mais em campo, com o rendimento destas peças aumentado, o futebol do Vitória só tende a melhorar!

SRN

Junior Abbehusen

Anúncios

12 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x Feirense

      • Caro Fiuza, quando me referi a NB9, tenho em mente que o valor do salario seja muito alto para o ECV.
        Se não fosse o salário e o prazo de 2 anos preferia que ele viesse pro Vitória.
        Explicado?

        Curtir

      • Expliquem isso daí… ainda não consegui entender!
        Neto Baiano é titular no Goiá, fez gol hoje e está sendo sondado pelo Flamengo.
        Onde está o choque de realidade?
        Onde está o poisé, poisé?
        Do que o Vitória escapou se o nosso camisa 9 é Marcelo Nicácio?
        Expliquem aí! Sério!!!

        Curtir

  1. Vamos para mais um jogo com um nanico do campeonato baiano. Se o time não jogar bem, eu já começo a achar que Caio Junior está de sacanagem com o Vitória. Todo aquele tempo parado não serviu pra absolutamente nada. O time em nada evoluiu.
    Outro ponto é essa diretoria que não contrata. Só vai deixar pra contratar quando o fumo entrar ou tomar um pau das sardinhas.
    Belo texto Abb.

    Curtir

  2. A provável escalação para o duelo é: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Marcelo Nicácio. 

     Confira a lista

    Goleiros: Deola e Wilson
    Laterais: Nino Paraíba, Marcos e Mansur
    Zagueiros: Cardoso, Victor Ramos e Gabriel Paulista
    Volantes: Michel, Luís Alberto e Cáceres 
    Meias: Escudero, Leílson e Renato Cajá
    Atacantes: Dinei, Marquinhos, Marcelo Nicácio, Maxi e Alan Pinheiro

    Curtir

    • Abb, para que tantos atacantes? Na relação deveria ter mais um zagueiro e um lateral esquerdo, para ,em eventual necessidade,não ter que improvisar o Marcos.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s