OPINIÃO | Vitória 4×1 Feirense

Parece que o time enfim começa a dar sinais de evolução em seu futebol. Na partida deste domingo ficou muito nítido a vontade dos jogadores em pressionar a saída de bola do adversário, sobretudo com Maxi Biancucchi e Renato Cajá, que deram sufoco retado aos zagueiros e volantes do Feirense. Outra coisa boa a se falar também foi a de trocas de passes verticais, buscando a direção do gol, mais um cruzamento acertado de Nino, partidaça de Victor Ramos, a volta dos gols de Dinei e da baguncinha de Marquinhos.

Infelizmente tem um colunista do Correio, que nesta segunda feira tenta mentir pro torcedor do Vitória e desmerecer o nosso triunfo, como sempre faz a nossa imprensa de bosta. Meu irmão é assinante e como avaliador da mídia local eu leio mesmo e é gritante a diferença de tratamento. O empate chorado e cagado do Jaera foi enaltecido como um grande feito. O lutador de sumô travestido de jogador de bola, Obina, foi colocado como um craque fenomenal.

Já nosso time que mostrou várias evoluções e dos 4 gols três passaram pelos pés de Victor Ramos, o articulista do Correio desmereceu e ainda deu nota 5,5 pra Victor. Brincadeira né? Por isso, estou aqui pra reforçar e não deixar que o pessimismo (ou sacanagem mesmo) de Fábio Vasconcelos abaixe a guarda de nossa torcida para o Ba-Vi que se aproxima.

Claro que nós somos racionais e temos a certeza que temos que melhorar muito, principalmente pro Brasileiro e Copa do Brasil, mas se compararmos os primeiros jogos do Leão com o de ontem ja é possível ver uma luz no fim do túnel se acender. O time ontem atacou com consistência, marcou sob pressão e controlou o jogo sem maiores problemas. Já eles…

Em 10 minutos de jogo o placar já estava em 2×0 com gols de Luís Alberto (curiosamente, por ter sido revelado no rival, foi elogiado pelo jornalista) e Maxi Biancucchi. O argentino vem sendo até aqui a principal arma do Leão, com velocidade, inteligência e visão de jogo, Maxi já deu várias assistências e vem fazendo gols também. Isso só prova que de 2007 pra cá ele evoluiu muito e muita gente querendo desmerecer o cara pelo que a mídia enlatada do RJ quis passar, na época em que ele era do Flamengo, um time grande que se comporta como um pequeno e que o mês tem sempre mais de 30 dias.

Com 2×0 rápido, diferente do rival que tomava uma peia do Jaera de Feira, com direito a dois golaços de um obscuro Rômulo, nosso time começou a cadenciar o jogo e tomou um gol logo no princípio do segundo tempo, mas este Vitória que começa a se ajeitar, voltou a dar valor à partida e rapidamente fez mais dois gols e acabou com qualquer chance do limitado Feirense querer aprontar alguma conosco. O terceiro gol saiu de um belo contra-ataque e pela raça de Cajá, que disputou e ganhou a bola do oponente e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou e ampliou e logo depois, Marquinhos partiu pra cima como em 2008 e deu belo passe pra Dinei finalizar o marcador.

Galera, vamos ficar atentos com os noticiários e comentários dos ditos “entendidos” e “profissionais” da bola de nosso estado nesta semana de Ba-Vi, eles (mais uma vez e como sempre) por estarem vendo um Jaera desfigurado, com problemas dentro do elenco e com resultados pouco convincentes e a gente em ascensão, eles começam a querer desmerecer nossas atuações e até mesmo plantar notícia falsa de racha em nosso elenco pra tirar nosso otimismo também. Vamos ficar vigilantes.

Nosso time precisa melhorar e já está começando a fazer. Nosso grupo de atletas está se mostrando empenhado e focado, portanto nada de cair na pilha de uns sacanas que quando o Jaera foi campeão do engasga-gato de 2012 choraram e foram abraçar atletas dos encardidos ao término daquela partida no Pinicão.

Anúncios

90 respostas em “OPINIÃO | Vitória 4×1 Feirense

      • Placar acima de uma diferença de 2 gols seria garantia de risos para os próximo anos, quando tocarem no assunto Ba-Vi. Só espero que seja o nosso lado que faça a graça.

        Curtir

  1. Cara quero ver quando AP vai tomar uma providência em relação a essas chacotas que fazem com Esporte Clube Vitória, até o secretário de educação (que mostrou que de educação não entende nada) fez idiotice com o nosso clube, realmente não temos “estrela” e somos a torcida que mais cresceu nos últimos tempos e com uma faixa etária cada vez mais jovem, imaginem se tivéssemos ou quando ganharmos um título brasileiro?
    http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/primeiro-de-abril-secretario-brinca-e-posta-brasao-do-vitoria-com-estrelas/?cHash=45c2291d86e484db844ad52e8f09c2eb.
    Sou ECV, amo esse clube independente de título.

    Curtir

    • Esse presidente é uma merda, ele se resume a absolutamente isso… E tem idiotas que parecem que são apaixonados por esse cara.
      Hoje em dia qualquer um faz chacota com o Vitória.

      Curtir

    • Eu já me irritei muito com isso, mas infelizmente são coisas do futebol, por exemplo: um jornal, não me lembro de qual estado foi, divulgou a tabela da Copa do Brasil e o nome do Flamengo foi escrito Remo X Flamerda.

      Esquente não, respeito não se ganha se conquista.

      SRNS

      Curtir

  2. Aí galera, grande honra e grande notícia para os rubro negros que não estarão em Ssa no domingo. Acabei de saber, e conferir no site, que a SPORTV vai transmitir ao vivo o clássico domingo, na reinauguração da Fonte.

    Bom demais para visibilidade nacional do nosso futebol e bom demais para mim e outros que não estão morando em Ssa e não estarão aí no domingo.

    Sds

    Curtir

  3. O Atlético MG de Cuca joga o futebol mais bonito do Brasil hoje com quatro jogadores extremamente ofensivos: Jô, Bernard, Tardelli e R10. Guardadas as devidas proporções, Caio Jr., que é da geração do Cuca, também montou um time com jogadores ofensivos: Cajá, Escudero, Maxi e Nicácio e um volante que sabe sair jogando (Luís Alberto). Será que estamos vendo nascer uma nova geração de técnicos menos retranqueira? Será que o Vitória terá condições de manter esse esquema pra frente no Brasileiro? Domingo será um bom teste. Eu estou confiante.

    Curtir

    • Discordo só quando diz que domingo será um bom teste, vide os sufocos que a sardinha de Itinga vem tomando no baianão e ainda com apito amigo, o problema do Vitória é às vezes nos pregar surpresas beeeem desagradáveis.

      Curtir

    • vai aparecer alguem aqui para dizer que são horríveis. imaginem fazer camisa de time de futebol para agradar cada torcedor. eu não me atrevo a criticar negativamente nada que envolve as camisas do meu time. horriveis são as do outro time lá da região metropolitana

      Curtir

      • O ponto negativo foi a idiota da modelo que postou no twitter a foto dela no evento com a camisa do Vitória e colocou a frase “dando uma moralzinha pro vicetoria #BBMP”

        Curtir

      • Tantas garotas linda que são torcedoras de verdade e esses fdp colocam uma desgraça torcedora do jahia… É por essas e outras comediações que eu odeio esse presidente e essa gestão de imbecis!
        Outra coisa, não achei nada de mais nessas camisas, quem tem que vazar também é a penalty que já comediou bastante o Vitória.

        Curtir

      • Concordo plenamente, nada, mais nada mesmo que se relacione as cores e ao manto sagrado do ESPORTE CLUBE VITÓRIA me envergonham ou irei achar feio. Eu tenho a do acesso e também acho muito bonita, por sinal uso tanto que qualquer hora dessas ela irá sair andando sozinha.

        Curtir

      • Não existe camisa do Vitória que não seja linda…. As duas são lindas e comprarei a branca!

        Curtir

      • Caros, o problema não é a diretoria colocar uma torcedora do Jahia como modelo. O problema é a falta de inteligência da diretoria na hora de elaborar contratos. Em qualquer empresa que se respeite, colocam uma cláusula de contrato com multa que proíbe seus contratados de publicamente difamarem sua empresa, no caso aqui, clube que contratou para fins de marketing. Se a moça sair impune, mostra o quando Alexi e cia. são tapados nesses pequenos aspectos.

        Curtir

      • Felipe, em casos “GRANDES”, a mizéria da diretoria deixa passar, imagine esse caso com a maria ninguém da modelo…

        Curtir

    • Dizer que os valores de mercado dos jogadores do Atlético Paranense e da Ponte Preta são maiores que o do Vitória é meio estranho, mas vá lá.

      Curtir

      • Pra mim essa só é mais uma pesquisa estranha feita pela Pluri para aparecer. Pois, realmente não compreendo os critérios e os resultados dessas pesquisas.

        Curtir

  4. Sempre fui daqueles que elogiava AP pela sua capacidade administrativa, mas depois dos atrasos de pagamento e desse caso na Justiça com o treinador Marco Aurélio; da incapacidade de contratar um lateral esquerdo decente em dois anos; e da indesculpável ausência de estratégia e posicionamento claros quanto ao uso do Barradão no futuro, começo a duvidar se essa tal capacidade realmente existe.

    Curtir

  5. Depois ficam reclamando que o torcedor não tem apoiado a seleção. Hoje, o Felipão soltou a convocação dos jogadores para o amistoso na Bolívia. Até ai, tudo bem, não fosse a convocação do quarto goleiro do Coringão, Matheus Vidotto. O cara foi reserva do Gustavo, na seleção Sub20, mas teve sua convocação validada por ter feito um bom trabalho nessa seleção. A panelinha e o jogo de interesse continua. Uma vergonha.

    Curtir

  6. Troféus do Vitória sendo leiloados pra pagar uma dívida oriunda da atual gestão (dívida de 2007), me digam aonde foi parar a suposta competência administrativa de Portela, Falcão e Cia?! Esse ano PC Gusmão, a comissão tecnica e o elenco do ano passado já declararam estarem sem receber a premiação pelo acesso de 2012 (algo que foi confirmado pela direção do Vitória). Há umas três semanas Falcão admitiu em entrevista está com os salários do atual elenco atrasados em 15 dias. Por fim esse débito de 2007, que já foi assumido pelo jurídico do clube! Todas essas dívidas da gestão Portela. O que dizer agora?! Espero que essa situação se resolva e não vejamos símbolos de nossas conquistas serem perdidos dessa maneira.

    Curtir

      • Me perguntei a mesma coisa. O Vitória terá que leiloar troféus para pagar uma divida, confesso que é a primeira vez que vejo isso, é bom o sr Alexi arranjar boas desculpas…

        Curtir

      • O site do presidente bostela, ja afirmou que JS era o presidente da S/A, mas tem torcedor que acredita no grupo que ta no comando, eles disseram que nao existia mais a S/A, e agora????

        Curtir

      • Leandro, essa situação foi noticiaca pelos sites “www.leaodabarra.com”, “www.galáticosonline.com”, “www.bahianoticias.com.br”, dentre outros. Tudo foi confirmada pelo advogado Manoel Machado e, se não me engano, por Falcão. A alegação deles é de que o débito é do Vitória S.A. e não do ECV. Mas, vejamos:
        1º – O ECV depois de comprar o Vitória S.A. responde subsidiariamente por suas dívidas, isso é Direito, vide o Código Civil Brasileiro. Enfim, o débito é sim do ECV;
        2º – O débito é de 2007, período que Portela e Cia já estavam à frente do clube. Ou seja, essa insinuação, que normalmente a atual direção faz, de que todos os débitos que o clube possui tem origem na antiga gestão, não cabe nesse caso.
        O que falta eles explicarem é:
        Primeiro, o Vitória S.A. não tinha sido fechado ou extinto, como apareceu então esse débito?!
        Segundo, se o débito não tem nenhuma relação com o ECV por que bens do clube, como troféus do título baiano de 2008 e 2009, serão leiloados?!

        Curtir

  7. O Vitória precisa contratar um camisa 9 para o segundo semestre.
    Com um bom planejamento e logicamente com a disposição do atleta de jogar futebol aqui, o Vitória poderia ter um grande retorno trazendo MARCELO MORENO ou ADRIANO IMPERADOR, jogadores de qualidade inquestionável.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/adriano-diz-estar-em-preparacao-para-voltar-jogar-no-meio-do-ano.html

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/04/guerreiro-por-chance-moreno-lanca-desafio-por-22-gols-no-gremio.html

    Curtir

    • Na boa FIUZA, eu acho que Adriano não tem salvação não… Essa conversa de Adriano se recuperar é velha. Uma hora ou outra ele volta pra barca.
      Referente a Marcelo Moreno, eu acho que é beeem difícil dele vir para cá, pois o pai dele está achando que ele é Messi, e está esculachando geral clubes como Flamengo, Palmeiras, e Grêmio. Não acho que ele voltaria a jogar no Vitória pra jogar baianinho, sem falar que Nicacio está brocando e a diretoria parece que se acomodou e se contentou com ele e Dinei para assumirem a 9.

      Saudações!

      Curtir

      • FIUZA, detalhe interessante sobre Adriano. Ele deixou esse tweett no dia 1° de abril hehehe. Muito estranho…

        Curtir

    • Ontem pela copa rio sub 17 eliminamos o atl-mg com uma sonora goleada de 7×1 e pegaremos o flu nas quartas de finais quarta-feira…

      Curtir

  8. Não assisti o jogo. Passou só pelo pay-per-view ou tinha algum canal comum da sky passando? Procurei, mas não achei.
    Se vocês, que estiveram in loco, viram evolução, então assino embaixo.
    Não gosto de Caiu Junior, mas se ele conseguiu alguma coisa ontem, além de reclamações, parabéns.
    Sobre o “coerreio”, já coloquei o que penso desde a imbecil manchete da final da Copa do Brasil: não perco mais meu tempo. Pense em tanta coisa que a gente vai ouvir e ler até domingo…
    É manter o foco, corrigir Gabriel paulista e elevar Escudero. Ele precisa jogar bem com constância.
    Próxima festa, além das micaretas, é São João. Tô guardando um monte de jornaleco pra jogar na fogueira. Só porque tem figuras coloridas, não quer dizer que o livro é bom. Ás vezes é só para enganar as crianças.

    Abrçs!

    Curtir

  9. O texto questiona que setores da imprensa não agem bem com o vitória, mas dizer que vitor ramos fez um partidaço também não é de divergência de opinião?

    se tal colocação fosse aos jornais ou outras mídias também não causariam questionamento do público?

    Curtir

  10. Outra coisa, ao Fabio e aos colegas que assistiram o jogo: Fabio no texto diz que VR fez uma boa partida, mas assistindo aos melhores momentos da partida vi pelo menos umas 4 bragas incríveis dele.
    Gostaria de saber se ele está em forma mesmo, ou ainda longe do ideal?

    Valeu rapaziada.

    Curtir

      • Nessa tô com o Fábio. Victor errou em 1 ou 2 lances pela falta de ritmo. Mas tem visão de jogo e é o zagueiro mais qualificado do Vitória.
        Apesar das críticas da IMPRENSA TRICOLOR para desequilibrar os jovens zagueiros do Leão, a dupla GB e VR3 tem um aproveitamento bem superior a 80% jogando juntos no Barradão.
        Tô em clima de SarVI e aposto que um dos zagueiros do Vitória vai marcar um gol contra as Sardinhas.

        Curtir

      • Achei que ele estava fora de ritmo, somente isso, principalmente no primeiro tempo, vi uma melhora no segundo tempo, ele ainda vai melhorar com certeza, ontem gostei foi do Gabriel, pena que oscila de um jogo para outro.

        Curtir

      • Valeu pela resposta Fabio e demais. Minha pergunta foi motivada pelas bragas q ele deu, principalmente no lance q gerou o gol e a bola no travessão no 1º tempo. Foram pixotadas homéricas. Mas sem sombra de dúvidas VR é o melhor zagueiro que possuímos no elenco.

        Curtir

  11. Rapaz, vi agora os melhores momentos do jogo das sardinhas e o “moleque” do Bahia de Feira arrepiou… O tal do Rômulo mostrou mais categoria nos 2 gols ontem do que o tal Lúcio Maranhão nos quarenta e tanto que fez “de canela” contra times inexpressivos.

    Eu ficaria de olho nesse jogador.

    Curtir

  12. Acho que tá na hora de alguém do Vitória falar a verdade sobre as seguidas contusões de N.Coruja e Leilson. Tem algo de podre nesse reinado.Ou são bichados crônicos,ou o DM do clube é formado por profissionais incompetentes.

    Curtir

    • Dizem as boas línguas que caras como aquele que tomou uma garrafada lá nos Aflitos certa feita, Marcio Martins, Jailson Barauna, e outros menos conhecidos, mas integrantes de varias outras radios.

      Curtir

      • Chorar é uma coisa Danilo, correr para o campo e abraçar os caras é totalmente diferente.

        Curtir

      • Ah..Tá….

        E quem não se lembra de Bocão correndo atrás de Alex Alves em 93 no jogo contra o corinthians ??????

        Curtir

      • Na boa Danilo, eu sinceramente não me lembro do ocorrido, mas assista esse vídeo que vai mostrar Bocão comemorando o gol do Vitória, afinal é um time baiano e estava jogando contra um PAULISTA.
        Se ocorreu esse fato de após o jogo, ele ter corrido atrás de Alex Alves, com certeza foi para entrevisar a estrela do jogo.
        Que ele comemorasse, abraçasse e beijasse, era um jogo contra um time PAULISTA e não um SAR x VI decidindo um título.
        Seu argumento não é válido Danilão.

        Curtir

      • Bem diferente da múmia do Ivan Pedro que certa feita entregou um dossiê do Vitória para o time do Vasco em 1974, segundo alguns torcedores da velha guarda me contaram.

        Curtir

      • Ivan Pedro é BAHIA É ???

        Hum…E Silva Rocha que na véspera de um bavi noticiou um bate-boca entre Zanata e Evaristo ?

        Bocão falou isso hoje na sociedade…

        Ps.:Junior vc é inocenteeeee que dá dó…hehehehe

        Curtir

      • Você quer mesmo comparar uma briga entre duas pessoas do meio esportivo com entregar pro time de outro estado um dossie completo de um time baiano só por ser seu rival local? O fato que vc noticiou em jornalismo é pura notícia quente, o que Ivan Pedro fez é jogo sujo, coisa anti-ética e anti-esportiva.

        Curtir

      • E vc ME GARANTE que os rubro-negros infiltrados no FAZENDÃO,como Manoel Messias,Tony Carneiro NUNCA FIZERAM ISSO ???

        Curtir

  13. Escudero, como eu havia falado essa semana não vem rendendo o esperado, mas, infelizmente, Caio Jr. parece estar criando um grupo de protegidos. Maxi sempre vem jogando bem e é substituído enquanto Escudero tem deixado a desejar e joga os 90 minutos. No mais aos poucos o time aparentemente vai se encaixando. O arranque de Marquinhos na jogada do gol de Dinei nos dá esperança de que ele possa a voltar a ser útil para equipe. Cáceres pode também ter oportunidade no meio no lugar de Escudero. Ainda Coruja, Gabriel Soares ou Edson Magal podem tomar o lugar de Michel. Contudo, para o Ba-VI penso que a escalação possa ser a mesma de ontem, só com a dúvida da entrada ou não de Cáceres no lugar de Escudero.

    Curtir

    • amigo de fato escudero nao vem bem, mas vem mostrando qualidade, o que ele precisa eh de sequencia e entrosamento coisas que so se conseguem jogando

      Curtir

  14. Deola, Nino, Gabriel, VR3, Mansur, Michel, Luis Alberto, Caceres, Cajá, Maxi, e Dinei(Nicacio se tiver apto)
    Marquinhos, Escudero, e Gabriel Soares entrando no decorrer do jogo, esse era meu esquema pra o baVI !

    Curtir

  15. Oi Fábio,

    Gostei do texto! Notei também certa evolução tática no Vitória, mesmo assim faria algumas modificações para o sarVI.
    Segue comentário que postei no blog do Valmerson, p/ mim esse seria o esquema ideal do Leão inspirado no Barcelona:

    – Realmente Michel melhorou um pouco, mas sabemos que é um jogador com grandes limitações.
    Não vejo Cáceres como um camisa 10 e sim como um 2º ou 3 º homem de meio de campo.
    Para Cáceres ser titular, Luís “Busquets” Alberto seria o camisa 5, faria a proteção na frente da zaga e eu tbem trocaria Mansur por Cardoso.

    Desta forma Escudero e Cajá armariam as jogadas ofensivas no lado esquerdo e Cardoso jogaria bem recuado no setor. Cáceres botaria Michel no banco, auxiliando Nino e Max no lado direito e aumentando a qualidade do passe no meio.

    Já estou em clima de jaVI, o Leão por mim jogaria assim como o melhor time do mundo:

    1 -DEOLA (Valdez)
    2 – NINO (Alves)
    3 – VR (Puyol)
    4 – GP (Piquet)
    5 – LUÍS (Busquets)
    6 – CARDOSO (Abidal)
    8 – Cáceres (iniesta)
    10 – Cajá (Xavi)
    7 – Escudero (Messi)
    11 – Maxi (Pedro)
    9 – Nicácio (Villa)

    Curtir

    • Fiuza, a questão não tem a ver com o “que vc vê” de Caceres, o fato é que ele NÃO É segundo nem primeiro volante (e nunca foi), ele joga na mesma função de Petkovic ou Ramon e vc ja viu estes caras jogarem como segundo volante em algum momento na carreira? tinham caracteristicas pra isso? Eu não entendo como em pleno século 21 com todo o poder da informação as pessoas ainda insistem num erro da diretoria e da imprensa sobre a posição de um jogador de futebol. Ele foi, assim como Faioli em 2007 (q era centroavante e foi forçado a jogar como meia), colocado a pulso pra jogar de segundo volante nos treinos e nos primeiros jogos, mas o próprio jogador chegou a mostrar insatisfação e já estava negociando sua saída do clube pq ele estava sendo forçado a jogar numa posição que ele nunca atuou.

      Curtir

      • e eu começo a achar que Caio Junior é igual a Mancini…depois que Caceres começou a se irritar por estar sendo forçado a jogar aonde não é a sua praia, o cara parou de ser relacionado para os jogos do Leão. Estamos pra perder um bom meia por causa de um erro da diretoria, que pra querer tapar o erro, quer forçar o cara a virar volante.

        Curtir

      • Pense no seguinte Fábio, tem vários jogadores no futebol moderno que são volantes, mas têm qualidade de meia:
        Exemplos:
        Futebol brasileiro – Hernanes, Ramires, Paulinho, etc…
        Futebol internacional: Iniesta, Schweinsteiger, Xabi Alonso, etc…

        Mas caso o Caceres só aceite jogar com a camisa 10, ele deve ser banco mesmo do Vitória.

        Curtir

      • Estes que você citou nenhum é meia ofensivo. Pow véi, vc ta querendo pirraçar eh? Vc sabe o que estou falando pq ta querendo manguear? Isso que vc ta fazendo é o mesmo de comparar a bala com a embalagem. Ninguem ta falando em ter qualidades ou possibilidades de jogar em outra posição e sim de dizer qual é a função original do cara. Teimosia do caralho, depois não quer que eu me irrite. Tem jogadores que gostam de experimentar outras posições, CACERES não. Só isso. E ninguem falou aqui que ele só quer ser o camisa 10, eu só estou dizendo que ele é MEIA OFENSIVO (CRIADOR DE JOGADAS, AUXILIAR DOS ATACANTES e SEM FUNÇÃO DE MARCAR) assim como Ramon, Pet, Leandro Domingues…Pq vc não “vê” estes caras jogando recuados como volantes, mas Caceres sim? Se todos estes jogam como MAC (linguagem do FM, Medio Avançado Centro).PQP, acho que ja desenhei demais ne?

        LUIS CACERES NÃO JOGA COMO HERNANES, BIDA, XABI ALONSO e sim como (na função de) RAMON, RIQUELME, VALDIVIA, MONTILLO, LEANDRO DOMINGUES, ROSALES, RAÍ, Juninho Paulista.

        Entendeu ou vai continuar imitando Mocota?

        Curtir

      • Cara,
        Não sou imitador. Mas admiro o Mocota, pois ele sempre argumenta com educação.
        Qto ao Cáceres, vc deve ter assistido jogos dele pelo Cerro, pelo Libertad ou na seleção paraguia para ter certeza da real posição dele, MAC “Médio Avançado Central”.
        Considero o assunto encerrado!

        Curtir

      • Só citei a expressão do FM pra ficar bem claro, que acho q vc conhece este game e sabe como posicionar corretamente o jogador marcado no game como MAC. Não estou baseando a posição dele no game, pois há varios erros em varias databases por aí. Mas de fato, o cara sempre foi Meia Ofensivo, que é diferente de segundo volante.

        Curtir

    • Ou marquinhos, não deixa de ser uma opção, e com essa coisa de ta meio escorado ele pode ta querendo mostrar serviço, principalmente num baVI, mas Pelo estilo e Jogo de Escudero, ele é uma arma de segundo tempo, Caceres e Marquinhos são mais intensos !

      Curtir

  16. Vejo uma evolução constante, mas acho que Escudero e Cajá deviam se apresentar mais pro jogo, encurtar mais e buscar jogadas, chamar mais o jogo, são dois meias de alta qualidade com bola no pé e ainda se omitem muito…
    E nossa torcida espero que apos o baxVI, resolva se motivar e invadir mais o estadio, ta muito devagar, e os jogadores sentem isso !

    Curtir

    • Eu acho que Jogador que vive de lampejos, que não entra efetivamente no ritimo da partida, é pra entrar no segundo tempo, pois vai ter mais eficiência modificando a forma de jogar e pegando o adversario de surpresa e cansado, eu daria oportunidade a Caceres ou a Marquinhos de jogar e Escudero entrar no decorrer do jogo como era no Atl. MG

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s