PRELEÇÃO | Mixto-MT vs Vitória

Mixto-vs-Vitoria

Por Júnior Abbehusen

Depois de passada a ressaca da surra que aplicamos no ex-quadrão carniça, vulgo Sardinhas de itinga (segundo papai Joel), chegou a hora da nossa estréia na Copa do Brasil 2013. A nossa primeira partida será contra o modesto Mixto-MT nesta quarta-feira as 22h com provável transmissão em tv aberta, coisa muito rara de acontecer.

O Vitória terá apenas um desfalque para esta estréia que é Cajá, suspenso após aquele fatídico jogo contra o Ceará. O seu substituto deve ser o paraguaio Cáceres que terá a camisa 10 e a chance de mostrar que tem potencial para cavar um lugar no nosso meio campo! O restante da equipe será a mesma que comeu sushi de sardinha na nossa nova casa de praia no domingo: Deola, Nino, Gabriel, VR, Mansur, LA, Michel, Escudero, Caceres, Maxi e Dinei.

O time do Mato Grosso reformulou seu elenco e comissão técnica para tentar fazer uma boa campanha no seu estadual e tentar ir o mais longe possível na Copa do Brasil. As principais contratações foram do técnico Cláudio Adão e do atacante e seu filho Felipe Adão, mas mesmo assim o time vem cambaleando e está apenas na quarta colocação do seu estadual. O Mixto é um time perde pouco (duas derrotas em 16 jogos), empata muito (8 no total) e com certeza jogará a vida nessa primeira partida contra o Maior do Norte/Nordeste.

É preciso manter o foco e os pés no chão para esse início de competição, não podemos e nem devemos levar em consideração os resultados desse baianinho, pois todos os adversários são fracos… Com certeza o adversário de quarta e o campo ruim se mostrarão adversários mais complicados do que a mamata que tivemos na Lavagem da Arena 51 Fonte Nossa!

SRN                

                     
Segue lista de relacionados:
Goleiros: Deola e Wilson
Laterais: Mansur, Nino e Marcos
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Cardoso e Fabrício
Volantes: Michel, Luís Alberto, Caceres e Edson Magal
Meias: Escudero e Vander
Atacantes: Biancucchi, Dinei, Marquinhos e Alan Pinheiro

Anúncios

46 respostas em “PRELEÇÃO | Mixto-MT vs Vitória

  1. O time do Vitória foi um MI _TO: de ruindade, de descaramento, de desatenção, de volta ao normal.
    Tá certo que o jaia não é parâmetro, mas o time deve chegar em todos os jogos e mostrar a mesma gana que num clássico. Enxerga as três cores encardidas em todos os times, que a gente ganha tudo.
    E aí, completaram a palavra com S?
    Com X a barriga tava cheia de peixe. Ainda não deu pra esvaziar.

    Abrçs!

    Curtir

    • Esse jogo já estava dado antes mesmo de começar, AP disse na rádio na segunda-feira eu acho, que apenas um time havia conseguido eliminar o jogo de volta, e.sabemos que ele sempre quer o jogo de volta para obter renda.

      O Vitória foi pra campo com o intuito de ganhar no máximo por 1 gol de diferença, infelizmente o tiro saiu pela culatra e tomamos a virada.

      Curtir

  2. Só rindo desse time do Vitória! Novamente erros em bolas alçadas na área, muitos erros de passes. Dinei e Escudero produzindo muito pouco. Que time instável! Gabriel Paulista fraquíssimo na marcação. Sem comentários!

    Curtir

      • Já passou da hora de testar Renie ou Fabricio com o Victor Ramos. Depois do desastre no Campeonato do Nordeste parecia que a dupla de zaga seria trocada, mas Gabriel continuou no time. Gabriel precisa há muito tempo pegar um banco!

        Curtir

  3. Poxa vei, sacanagem o Vitória… Sempre a mesma coisa, devora a sardinha e se engasga com um sanduiche de queijo e presunto.
    Dá pra VENCER E CONVENCER em pelo menos doisa jogos seguidos?

    Curtir

  4. Excelente iniciativa da Administração da Arena 51, quando dói no bolso o “povo” aprende a ter educação rapidinho, na marra. Parabéns aos responsáveis. Essa torcedorazinha da sardinha, na foto, provavelmente já vai receber a multinha dela. Queria ver se fosse o sofá da casinha dela se ela estaria se comportando assim.

    Parabéns mais uma vez a Administração da Arena Itaipava 51. Muito orgulho da nossa cidade do nosso povo.

    http://www.galaticosonline.com/noticia/10/04/2013/33932,responsaveis-por-destruicao-da-arena-serao-punidos.html

    Sds

    Curtir

    • A galera nem explorou essa gozação nas redes sociais…
      Os paulistas após o sapeca do Barça no Santos acabaram com os santistas hehehe, era goll do barcelona pra cá e pra lá. Vou zuar muito.
      SRN

      Curtir

  5. Não acho prudente escalar o time reserva em uma competição tão importante e de mata-mata como a Copa do Brasil como alguns torcedores do Leão estão falando, mesmo sendo a primeira partida e contra o modesto time do Mixto, nunca é bom subestimar times pequenos e desconhecidos, é o jogo da vida desses caras do Mixto, eles vão jogar todas as fichas nesta partida tem que entrar concentrado do inicio ao fim.
    Como já falei em outro blog acho melhor na minha opnião jogar com Escudero centralizado (no lugar de Cajá) e Vander pela ponta esquerda ou direita, isso seria uma boa opção, e também marquinhos tem sido o 12º titular nas ultimas partidas do Leão, tem entrado muito bem e recuperando o bom futebol, ficaria na reserva entrava no 2º tempo, mas estou curioso e gostaria de ver como Cacéres se sairia jogando ali pelo meio mais avançado com a 10 e Escudero como vem jogando… Enfim, boa sorte ao nosso Leão da Barra nesta competição e tem que entrar com sangue nos olhos!

    SOLTA O LEÃO!

    Curtir

  6. Tava lendo aqui aquele artigo de Ba-Vi no Wikipedia… E associando jogos recentes… Um dos motivos para ser Vitória, e não para a carniça, é a emoção proporcionada pelas partidas.

    O Vitória passou boa parte da campanha do 1º turno da Série B travando algumas verdadeiras batalhas, segurando resultados positivos fora de casa até 50 (acréscimos) do segundo tempo, fora a final da Copa do Brasil sub-20 que o resultado estava na mão e o Atlético-MG quase revertia e por aí vai…

    Veja, o Vitória tem como Ba-Vis históricos jogo com 9 em campo, hat-trick em 15 min (com o placar 2×0 carniça), empate com o jogo em 2×0, aquele jogo do 6×5 com gol no apagar das luzes…

    Fora jogos recentes do Brasileiro, a torcida da Sardinha comemora até hoje aquele jogo contra o São Paulo e algumas vitórias fora contra times em crise, enquanto a torcida do Vitória fica indecisa de tantos jogos assim que aconteceu conosco…

    É lógico que muitas dessas “emoções” são causadas pelas limitações e instabilidades defensivas da equipe em alguns jogos, mas a graça de ver futebol é conseguir resultados improváveis, do contrário só se torceria pro Barcelona ou Real Madrid.

    Curtir

    • Dados interessantes:

      Pra responder a essa pergunta foi feito um levantamento de todas as goleadas nos clássicos BaVis nos últimos 20 anos, sendo encontrado 20 goleadas, exatamente uma por ano na média, sendo nada menos do que 16 a favor do Vitória, e 4 do Bahia. De fato uma verdadeira goleada, quase um vicio rubro-negro.

      E para quem acha que o mando de campo interfere, os dados mostram que não tem essa de casa não. Dessas 16 goleadas 6 foram na Velha Fonte, 5 no Barradão, 2 em Pituaçu, 1 no Jóia da Princesa, 1 no Armando Oliveira, e por último a goleada da inauguração na Nova Fonte. Do lado tricolor da mesma forma, afinal metade das goleadas que ele aplicou nesse período foi em pleno Barradão, território reivindicado como fortaleza Rubro Negra.

      Curtir

      • Foi só o armador do Osório V. Boas, bater as botas que a situação regularizou. Quando vivo , fato publico e notório, armava contra o Vitória.

        Curtir

  7. Segue maiores informações do Mixto:

    Se optar pelo 4-4-2, Adão vai escalar o time com André, Dudu, Kal, Júnior Soares (Odail Júnior) e Jorginho; Vitor, Kiko, Robinho e Natan; Marclei e Felipe Adão. Se for de 3-5-2, Natan perde a vaga no time que poderá ser formado por André, Kal, Júnior Soares e Odail Júnior; Dudu, Vitor, Kiko, Robinho e Jorginho; Marclei e Felipe Adão.

    Fonte: Globo.com

    Curtir

  8. Ola pessoal o Bahia vai melhorar e isso vai ser muito benefico para o nosso Leao.As 2 afirmacoes sao baseadas em fatos.Primeiro, o Bahia manteve este time ate’ agora pois com este time nos levaram o Baiano de 2012 e acreditavam que o Leao era o mesmo time mediocre do ano passado(se deu mal).Segundo,quando o Jahia comecar a contratar(e vai) jogadores de qualidade o nosso Vitoria nao vai querer ficar para tras,ai vai chegar um LE,um Matador e um Zagueiro igual ou melhor que VR3, jogadores que toda a torcida ja vem pedindo a muito tempo.Uma perguntinha Junior,sera’ que nosso matador nao ja’ esta’ ai (maranhao) o cara fez 40 goals e de repente desaprendeu a jogar,sera’ que AP e RQ estao deixando ele no banco pra poder compra’-lo mais barato ?

    Curtir

    • Acho que não… Maranhão pode até fazer gols no Vitória, mas com certeza não é e nem será nosso 9 na série A… Assim espero…

      Curtir

  9. Eu sei que eh um jogo importante, mas eu colocaria um time reserva para jogar contra o Mixto

    Wilson
    Euller
    Fabrício
    Cardoso
    Marcos
    Cáceres
    Edson Magal
    Vander
    Marquinhos
    Alan Pinheiro
    Lúcio Maranhão

    Curtir

  10. Belo texto Abb, acho que o Vitória elimina esses caras de primeira. Mas será que o camisa 10 vai ser Caceres mesmo? Acho que Caio Júnior não gosta muito dele.
    PS: Você colocou Caceres como volante, ele é meia.
    Abração.

    Curtir

      • Ahhh blz hehehe.
        Aproveitando, você viu que a torcida do Vitória quebrou 17 cadeiras da Arena Fonte nova? A Bagay quebrou duas. O vidro que protege as torcidas trincou.
        Acho que a galera vai precisar se educar muito para lidar com uma praça esportiva de tamanha grandeza e tecnologia. Ainda bem que isso não repercutiu negativamente em cima do leão.

        Curtir

      • Eu vi…. Mas neste caso tem explicação. .. A torcida do jahia ficou quieta e calada…. Ja a nossa pulou o jogo inteiro e comemorou 5 gols…. Mas mesmo assim tem que cuidar da nossa Arena 51!

        Curtir

      • Fonte: Mr. Google rsrsrs

        E eu lá lembro… Vi a informação no domingo e guardei na cachola para usar… Até procurei ontem, mas quem disse que lembrava em qual site peguei… Se achar coloco aqui!

        Curtir

    • Junior Abb,
      Desculpe-me pela franqueza, mas, como leio sempre os seus textos, percebe-se que as suas informações aqui postadas, estão baseadas na empolgação dos 5×1, ou seja, muito entusiasmo e subestimando o Mixto/MT, tanto é verdade que, não houve preocupação em dar informações mais consistentes sobre o nosso oponente.
      Veja bem, companheiro, o Vitória tem o hábito de usar salto alto em algumas partidas e, quando isso acontece, sempre voltamos com o balaio cheio, o próprio Mixto, alguns anos atrás, já nos deu uma balaiada de 5×0.
      Portanto, avise a galera aêê, o ECV não tem camisa pra jogar com time reserva, conforme foi sugerido por um torcedor afoito.
      OBS.; SOU TORCEDOR DO VITÓRIA, e não alvi-negro ou tricolor, como algum abestalhado poderia imaginar, porém, sou torcedor realista.

      Fica aí a dica!

      Curtir

      • Oxente parceria. .. Disse ai no texto que o mixto seria mais difícil que o bahia… Onde foi que menosprezei eles? Desculpe mas não entendi sua colocação. ..

        Curtir

      • Se não coloquei outras informações foi pela dificuldade de encontrar. .. Quando achei coloquei o provável time deles no comentário. ..

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s