Assim fica difícil…

…De acreditar e confiar que este time já está apto para o título estadual e uma boa participação na Série A deste ano. O Vitória perder duas partidas seguidas para os times de nosso estado é vergonhoso! Não tem desculpas e pior ainda é correr o risco de ser eliminado antes da fase mata-mata. Estou muito revoltado…Agora Caio Júnior adotou o estilo Portela de transferir responsabilidade e com isso pode estar perdendo o controle e respeito do grupo, depois não “sabe” porque foi demitido ou porque os jogadores não gostavam dele. A vítima da vez foi um jogador que nem entrou em campo!

Ele queimou o Fernando Bob semana passada e agora Lucio Maranhão. Quem vê assim até parece que Caio Junior foi um senhor atacante. Pergunto a vocês, de qual time Caio Junior foi ídolo? Quantas vezes foi artilheiro do Brasileirão? Chegou a ter carreira brilhante na Europa e nos principais times de lá? E como treinador, quais são os brilhantes e invejados títulos conseguidos por este Harry Potter de Springfield?

Caio Júnior foi um atacante medíocre e está pertinho de ser assim também como treinador, ao usar da covardia e da retórica mentirosa e de acalentar bovinos para os seus sucessivos fracassos. Agora o nosso elenco já cansou de provar as carências e o paspalhão do Aléxi Portela continua fazendo vistas grossas e como disse Silva Rocha ontem, parece que ele vai empurrar este timeco com a barriga até a parada da Copa das Confederações, onde o time já iria ter feito 5 jogos do Brasileirão.

Foi por esperar e pagar pra ver e empurrar a barriga que o Vitória vem colecionando fracassos desde 2010 e ainda tem gente que defende este presidente ridículo que nós temos e que acha que Carlos Falcão não tem culpa nenhuma nisso aí e que é totalmente diferente do Bigode de Foca. O time tem carências e nenhuma medida é tomada.

E pra encerrar – Perder duas partidas seguidas no campeonato baiano é mais VERGONHOSO do que ser pego descabelando o palhaço, no quarto, pela mamãe.

Anúncios

73 respostas em “Assim fica difícil…

  1. Sempre que eu vejo as críticas sobre as apostas no Vitória, me vem a mente o time do Corinthians, que foi campeão da Libertadores e do Mundial, com um orçamento de 400 milhões/ano + Globo + CBF + Lula. Vejamos:

    Cássio: Terceiro goleiro do PSV
    Alessandro: Apenas uma passagem sem brilho no Flamengo
    Chicão: Destaque do Figueirense na série B
    Paulo André: Veio do Santo André
    Fábio Santos: Encostado no Grêmio
    Ralf: Veio do Grêmio Barueri
    Paulinho: Veio do Bragantino
    Danilo: Exceção. OK
    Douglas: Exceção. OK
    Emerson: Desconhecido à alguns anos atrás
    Romarinho: Veio do Bragantino

    O Corinthians, mesmo com toda essa máfia ajudando, montou um grande time com peças relativamente baratas. E não vejo outro caminho para o Vitória a não ser deste jeito, buscando jogadores menos conhecidos, juntamente com os oriundos da base. É um risco sim, mas o risco faz parte do negócio, e com um orçamento igual ao do Vitória, e sem o apoio de ninguém, só se surgir um Celso Barros rubro-negro.

    Curtir

      • Mas esta é a questão. Metade destes jogadores eram desconhecidos até chegarem ao Corinthians, então, como torcida e imprensa receberiam essas contratações? Aqui no Vitória esses caras nuncas prestariam. E em relação a Tite, ele não fazia um bom trabalho desde 2001 (campeão da copa do Brasil pelo Grêmio).

        Curtir

    • O problema parceiro Jailson é o critério das contratações. … A maioria destes jogadores eram destaques do seu time e do campeonato que disputavam… O curintia fez um trabalho de garimpagem muito bom, coisa que o Vitória insiste em não fazer…. Será que o curintia contrata jogador apenas por vídeos? Acho que não. ..

      Curtir

    • Você não deixa de ter certa razão, mas esqueceu de citar os melhores jogadores do clube. Guerrero, Pato e R. Augusto, esses 3 juntos, qualificam e muito o clube. Entendo o seu lado, mas o clube também precisa de jogadores experientes, é necessário para que o time fique mais competitivo.

      Obs: Paulo André o Corinthians trouxe do Le Mans do França, ele jogou 3 anos na Europa.

      Curtir

  2. Não sei quem é Tarracha, nunca ouvi falar, nunca vi jogar, mas disseram que ele vem atuando muito bem no paulistão e só foi vendido pq a Linense não se classificou (ñ assisti nenhum jogo do paulistão desse ano).

    Acho que vale a aposta pois não tem LE no mercado. Vamos ver o cara jogando.

    Boto mais fé nele que enfrentou (e atuou bem) times como São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos e os fortes times do interior de Sampa do que no Giancarlo que jogou o campeonato cearense, contra quem???

    O cara pelo menos teve que enfrentar Neymar, os caras do Corinthians, Luis Fabiano etc etc… isso dá bagagem.

    Vamos aguardar. Por mim, como disse o Abb, já ia de Tarracha p cima da sardinha.

    Curtir

    • Concordo Rafael,
      Outros destaques do Paulistão são:

      Fernando Baiano: atacante experiente, boas passagens por times grandes no Brasil e por times médios na Espanha, Alemanha e Emirados. 10 gols no torneio, abaixo apenas de Neymar (12 gols) e Willian Batoré (11 gols e não era p/ ter saído do Vitória).

      Fernando Gabriel: meia com excelente qualidade na bola parada. Salvou o Ituano do rebaixamento, 24 anos

      Cleber: 23 anos, ótimo zagueiro da Ponte que tem a melhor defesa do campeonato.

      Curtir

  3. O problema não é a contratação em si de Tarracha e Giancarlo, pois os dois foram destaques em seus campeonatos e em seus times, o problema é que não chegam com a certeza de solucionar os problemas das camisas 9 e 6…. Podem até surpreender como Cordeiro e Dinei em 2008, mas é muita aposta sem nenhuma contratação certeira….
    Outro ponto que me preocupa é como que esse gigante Giancarlo, que tem como ponto forte a jogada aérea, vai fazer com os cruzamentos de nino e mansur??? Se ele depender destes dois vai perder o posto de artilheiro do Brasil rápido demais! Pelo menos as partidas que assistir de Tarracha me agradaram, sabe atacar e tem bom cruzamento, espero que aqui confirme isso!

    Curtir

    • Quando penso que era pra gente ter ganho essa porra…fico injuriado…lembro q eu saí do estádio transtornado de raiva…perdemos gols demais…dava pra ter ganho sim…!!!

      Curtir

      • Dá raiva mesmo… Mais raiva ainda só da serie B do ano passado que era o título nacional mais fácil para o Vitória ganhar.

        Curtir

      • Outro ponto crucial para perdermos o título, foi a desgraça do Ricardo Silva que fez o time ficar todo encolhido parecendo uma p*ta na Vila Belmiro.

        Curtir

  4. Está foda mesmo, estão botando direitinho na tarracha da torcida, ai vem mais um!!!!

    Terça, 23 de Abril de 2013 – 10:58
    Vitória acerta a contratação de lateral-esquerdo Tarracha
    por Maurício Naiberg

    A diretoria do Vitória acertou na manhã desta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Tarracha, que estava atuando pelo Linense. O jogador, segundo o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, desembarca em Salvador nesta tarde, às 14h, e se apresenta à imprensa na quinta.

    – Fizemos um acompanhamento de mais de um mês. Felizmente conseguimos trazer esse jogador. Ele desembarca às 14h e chega por contrato até o fim do ano, assim como o Giancarlo, com cláusula de renovação por mais duas temporadas – disse.

    Danilo Vettori Amaro nasceu no dia 22/09/1984, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. Ele iniciou a carreira no Batatais (SP) e passou por Catanduvense (SP), Botafogo (SP), Joinville, América (SP) América (RN) e Linense duas vezes.

    Seu único título foi com o próprio Linense, na Série A2 para o Campeonato Paulista.

    Curtir

    • Ta cada vez mais complicado torcer para o Vitória. Não vi jogar, detesto julgar sem assistir um jogo dele, mas pra que contratar um jogador do Linense?
      Seu comentário foi perfeito, estão botando na tarracha da torcida!!
      Está parecendo mais um come e dorme, mais um que vem sugar o dinheiro do clube. Tinha que trazer um lateral esquerdo qualificado, experiente, que botasse Mansur no banco, não um refugo do Linense.

      Curtir

    • Realmente o nome Tarracha não agrada, o cara tem 28 anos e é um desconhecido no futebol.
      Por outro lado, existe uma carência de laterais no mercado e esse cara foi um dos destaques no Paulistão, fez gols, jogou bem e foi oi o único atleta de linha que atuou em todos os minutos de todos os 19 jogos da equipe.
      Acho que ele não deve ser pior que Mansur…

      Curtir

  5. Que beleza ja’ temos Giancarlo,vamos trazer o Romulo,contrataremos o Keno,trazemos de volta o william henrique(ambos do Botinha),vamos fechar com o centro avante do Conquista e tiramos Neto Baiano do Goias,completamos um pacote de 10 atacantes com Dinei,Nicacio,Alan Pinheiro e Maranhao e trocamos por FRED e HULK o Flu e o time da Russia nao vao poder resistir.Vumbora Vitoria.

    Curtir

  6. Tordores rubro-negros,
    O time do Vitória é estranho e inconstante. Nos leva ao êxtase ao golear o rival, mas perde jogos inexplicáveis contra times sem expressão.
    Mesmo assim, acredito no título e na superioridade do Vitória frente a todos os outros adversários do Baianão.

    Falando de política:
    Com razão, estamos insatisfeitos devido ao fraco desempenho do Vitória 2013, mas comparado com o Vitória abandonado na série C em 2006, a crise atual é minúscula.

    Embora muito não reconheçam, o Vitória se organizou e cresceu muito sob a administração de AP e Falcão. Defendo que Carlos Falcão é o gestor mais preparado para assumir o Vitória e isso fica bem claro nesta entrevista.

    http://www.galaticosonline.com.br/noticia/22/04/2013/34217,entrevista-carlos-falcao-em-seis-anos-recuperamos-o-vitoria.html

    Curtir

    • Fiuza eu concordo que em parte cresceu e se organizou, entretanto se estagnou no tempo, a torcida do Vitória anseia por um time de qualidade, e no meu caso particularmente e não esqueço do ano passado, o titulo nacional mais fácil que o Vitória poderia ter conquistado. Agradeço as coisas boas que AP e cia tenham deixado, mas é preciso mais pulso firme e ousadia para gerir o clube e não sei se Carlos Falcão é o homem certo. SRN

      Curtir

    • HUAHUAUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUUA. Ri litros com isso!!! EM 2006, estava na Série C, mas com 8 milhões em caixa + 4 milhões da venda de Obina e varios jogadores da base da gestão anterior que foram negociados por esta gestão tempos depois e que deu certa lucratividade ao clube até 2009. Depois, quando a ultima fartura de PC acabou, e a atual gestão precisou se impor, se mostrar, se apresentar ao mundo vem colecionando patacoadas uma atrás da outra. Não sei o que lhe leva a acreditar que Carlos Falcão não tem culpa em nada do que AP fez e que é melhor que AP. Esta entrevista aí é cheia de mentira e feita por quem? Pela equipe jabalizada de bocão que $empre defendeu Portela…deixe esta mesadinha acabar que eu quero ver. CF é tão bom que até hj METADE DO CONSELHO não engole ele no clube, que chegou de PARA QUEDAS trazidos por prepostos de Alexi Portela.

      Curtir

      • Uma vez me disseram: se mede os jornalistas não pelas resposta que dão, mas pelas perguntas que fazem. Agora, eu sei exatamente o que esta frase quer dizer. Perguntas para encher a bola do outro, linha do penalti e sem goleiro.
        Fora Alex!

        Curtir

      • Conta outra Fábio,

        Esse caixa de 8 milhões (se é que este dinheiro realmente foi deixado…) nada tem haver com a boa gestão de PC, mas sim com a venda do patrimônio do clube, a sede de praia. O citado caso de Obina é uma amostra de negócios nebulosos e mal feitos pela gestão anterior. Grande calote? Onde foi parar o dinheiro?

        A série C era o fundo do poço, a lama do futebol brasileiro, e isso ocorreu durante uma gestão que sempre gerou muitas dúvidas quanto a honestidade.

        O Vitória estava destruído… o grupo de AP tem méritos em reerguer o Vitória novamente à série A, mesmo os aficionados por PC têm que admitir isso.

        Sei que te incomoda, pois vc quer ver Paulo Carneiro novamente como presidente do Vitória, mas a entrevista com Carlos Falcão foi bem feita e mostra a tendência de crescimento do nosso time.

        Curtir

      • Fábio… as informações de Falcão podem ser mentirosas… mas quem garante que esta que vc repete (e é o que PC diz) são verdadeiras…?

        Outra coisa Fábio… há uma diferença inquestionável… hoje o clube é muito mas transparente… Veja o exemplo de Larissa … ela entrou lá por ser amiga de Alexi ou Falcão? Peter..? Hoje eles podem se candidatos a presidente… NA ÉPOCA DE PC ISSO SERIA POSSÍVEL?

        Curtir

  7. É difícil.

    Ver um time passar vexame em disputas regionais e o treinador, simplesmente, afirmar que a culpa é dos outros.

    Perdeu para o Ceará (culpa do Juiz).

    Perdeu para o Mixto (culpa do gramado).

    Perdeu para o Botafogo (culpa de Bob).

    Perdeu para Juazeiro (culpa de L. Maranhão – que não tem se empenhado).

    Depois, nós que somos corneteiros.

    Desde 1991, com aquele time horroroso do Estadual, não via um Vitória tão bisonho.

    Curtir

  8. Fábio, não vai dar as boas vindas ao nosso novo atacante Giancarlos que já se apresentou na toca? Só espero que o nosso treinador, por não ter participação no seu contrato , não o trate como vem tratando o Maranhão.

    Curtir

  9. Ola à todos dando so uma Passada pois esses resultados que me afastaram dos blogs e sites relacionados ao Vitoria pois é esta um time que não me motiva se quer entrar no blog que imaginar traversar à cidade e os engarrafamentos pra ir ao estadio.
    Abraços à todos e espero que esse time em algum momento me motive e ler, falar e escrever.
    Tambem sei que se o “NÃO CAIO JUNTO” for demitido vai ser aquela novela pra trazer outro.
    Espero voltar num melhor momento não sou torcedor de quando o time ta bem mas sim de quando ele te dar esperaça de que pode crescer e melhorar.

    Curtir

  10. O vitória tomou 18 gols em 16 jogos… CJ não vai fazer nada para amenizar ou solucionar este problema?? Não dá pra jogar com esquema ofensivo se não possuir atacantes que resolvam… Não adianta ser ofensivo para agradar a torcida e o resultado não chegar

    Ou muda as peças que não contribuem ou muda o esquema… Não dá é pra ver o barco afundar e insistir na sua teimosia burra.

    Curtir

    • Abb, pelo que tenho acompanhado a nossa falta gols , não é só pela má fase dos atacantes, mas da falta de qualidade do nosso meio de campo. Por outro lado vejo que estamos tomando muitos gols porque os dois volantes que estão sendo usados possuem as mesmas características . Tanto Michelle , quanto LA , são volantes de chegada e não de marcação . O ideal seria um pegador e o outro chegando para ajudar os armadores e atacantes.

      Curtir

      • O problema é que Michel deveria ser o pegador, mas não tem essa característica… Além disso nossos laterais não marcam ninguém e isso dificulta muito nosso sistema defensivo, a culpa não é só dos volantes… CJ deveria achar uma forma de compactar mais nosso sistema defensivo e proteger o time…. Não se vence só por goleada, é preciso não levar gols que apenas 1 basta… O curintia faz muito bem isso sem ter estrelas e craques no time!

        Não interessa se tem dois, três ou apenas um volante, o importante é o comprometimento tático e a disposição dos jogadores quando estamos sem a bola… Com os jogadores atuais eu jogaria com 4-4-2, sacaria Escudero e colocaria Caceres que tem maior movimentação e marcação que ele, formaria duas linhas de 4 e deixaria Gabriel e VR menos expostos…

        Curtir

  11. O maior problema hoje na equipe do vitória é o tecnico. Esse Caio é péssimo, esse camarada tem que mudar de profissão, pois ele está na profissão errada.

    Curtir

  12. amigos Rubro Negros,quantos vezes ja ouvimos de um grupo de FDP( P de Padroeira) que somos os torcedores mais exigentes do Brasil,exigentes uma ova,este grupo de pessoas estao matando nosso patrimonio e ainda querem que engolimos a seco,a mim particularmente nao importa que perdemos pra botafogos e juazeiros o que realmente me incomoda e que esta’ situacao vem se perpetuando(4 anos ja’ e’ demasiado tempo) e nao sabemos quando vamos voltar a ser um clube de futebol.Senhores,vejam os exemplos recentes de Corintians e Palmeiras,o 1o foi rebaixado pra serie B,voltou no ano seguinte com muita facilidade e agora onde esta'(campeao brasileiro,libertadores e mundial de clubes) no elenco tras jogadores de selecao brasileira e estrangeira. O 2o e’ bem verdade que esta’ na serie B(teoricamente abaixo do nosso Vitoria) mas esta’ na libertadores e foi o ultimo campeao da copa do Brasil.Amigos sofredores(exigentes, na opiniao deles) Rubro Negros algum de vcs se importariam que o nosso Leao fosse rebaixado pra serie B e no ano seguinte ganhasse a copa do brasil,libertadores e mundial? Creio que todos (exigentes) estariam calados se esta’ fosse nossa realidade.ESPERAMOS ACOES DESTA PASSIVA DIRETORIA.SRN.

    Curtir

  13. Tomando emprestado as palavra de Fábio em dos posts, “o Vitória é o time mais esquisito do planeta”, realmente, é duro de dizer, mas não tem outra explicação para tamanha oscilação, Caio Júnior não dá um padrão de jogo, é sempre uma incógnita que time entrará em campo, tenho a impressão que CJ é um cientista frustado que resolveu ser treinador.
    Depois de 100% de aproveitamento na 1ª fase, cá estamos nós a cogitar sequer a classificação. Esse filme eu já vi o ano passado, e espero sinceramente que não se repita esse ano.

    Curtir

  14. Amigos rubro-negros e amigas rubro-negras (como quer Paulo Freire)…

    Depois das três derrocadas em poucos dias, não há mais como colocar esse time no patamar dos favoritos ao título, nem indicar que ali existe uma base.
    O Vitória não tem comando, padrão ou direção.
    O que percebo é o time de 2012: rápido, lépido e triunfante em alguns jogos; sonolento, irritante, deficiente, displicente e, pior, inacabado, em outros.
    Opa! A defesa é a de 2012, série B…
    O atacante definidor não chegou, igual a 2012…
    Os laterais não chegaram…2012.
    Caiu Júnior é um técnico de…2012, pois largou o não menos combalido jaia e retornou triunfante, para a mesma cidade, onde pregou o “com esse barco não afundo”.
    O cara agora desata a esculhambar os boleiros ao vivo, sem escrúpulo algum. E Maranhão tava no banco. E Bob foi para a partida…
    Os outros devem estar pensando: “acho que serei o próximo a ser sacaneado em frente as câmeras…”
    Um cara não conseguir dar padrão a um time NO BAIANO, é demais!
    A nossa diretoria comprou e está pagando pra ver até onde vai esse mequetrefe metido a técnico.
    Não é normal um time voar baixo num jogo, e no outro ter atuação tão pífia.
    Basta o time ter aplicação tática, para vencer o Vitória. Não há fato novo no time, que desconcentre o adversário. É um time previsível, portanto.
    Em Sr. do Bonfim, mesmo assim, não acredito que o time vá desandar mais ainda.
    O que me amedronta é o que vem pela frente, nos campeonatos nacionais.
    O baiano deveria servir, pelo menos, para se ter um padrão e só ir encaixando boas peças.
    Aliás, padrão o time já tem: hoje goleio, amanhã perco, perco de novo, goleio, perco de novo, perco de novo, perco mais uma vez, gan…perco de novo…

    Abrçs!

    Curtir

  15. Se perder qualquer jogo a partir de agora , Caio Junior tá fora. Não me causaria surpresa se depois de suas colocações sobre Bob e Maranhão , o grupo não começar a questionar o seu comando.

    Curtir

  16. O mais engraçado de tudo é ver a TUI dizer que apoia a atual diretoria, com essa diretoria vamos para o fundo do poço novamente e não vai demorar, agora vocês vão ver como vai pintar um lateral esquerdo, um zagueiro e se vacilar até um lateral direito na toca, rapidinho, Alexi Portela só funciona na pressão, só fecha a porta depois que é roubado, ele quer pagar pra ver, e a consequência será a perda do título estadual mais uma vez isso é, se classificar para as semifinais, ou alguém aí está confiante em disputar a final com um time do interior, não quero nem pensar nessa possibilidade, pois o Vitória já provou que sabe subestimar adversários menores, achando que pode ganhar o jogo a qualquer momento e no futebol não é assim que as coisas funcionam, vamos em frente que Jangada é pau que boia (By Françuel) e veremos onde isso vai dar.
    PS. Alguém aí sabe dizer por onde anda Romário?
    PS2. Cadê a contratação de peso, de parar o aeroporto.

    Curtir

  17. Improvisou mau o treinador na lateral direita com Gabriel SOares. Será falta de conhecimento do treinador sobre o elenco ou mais uma pardalice, pois poderia ter deslocado o zagueiro Gabriel para aquele setor e colocar outro zagueiro para recompor a defesa com a saída. de Marcos.

    O ambiente começou a feder a homem (by Franciel).

    Curtir

  18. Rapaz,

    Não tem nem o que comentar.

    Pior é treinador fica inventando desculpas que não tem lateral e que Lúcio Maranhão não presta.

    E quem presta ????

    O elenco do Juazeiro e do Botafogo ????

    É piada mesmo.

    Curtir

  19. Prezado Fábio,
    acho que temos que ser muito cautelosos nesse momento, até porque sabemos que temos um time que ainda deve ser reforçado – e muito – para o campeonato brasileiro.
    Há tempos precisamos de um lateral esquerdo, um zagueiro que nos passe confiança nas bolas “aéreas” e um matador lá na frente.
    Enfim, tenhamos paciência.
    SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s