PRELEÇÃO | Juazeirense x Vitoria

juazeirense_vs_vitoria

Júnior Abbehusen

Depois de golear na primeira partida da semi-final do campeonato baiano e reverter a vantagem da Juazeirense, chegou a hora de carimbar e confirmar a vaga para a final contra Juazeiro ou jahia. Um fator importante e adquirido ainda na primeira fase do campeonato é o fato de jogar as finais com a  vantagem de dois resultados iguais.

O técnico Caio Jr ganhou quatro problemas depois da partida de quinta, os jogadores Cajá, Gabriel, Luis Alberto e Escudero foram vetados pelo DM e desfalcam o time no domingo. Os seus substitutos devem ser Caceres, Fabricio, Mineiro (Coruja) e Vander. A notícia boa fica pelo retorno do zagueiro VR, que obteve sua liminar e está liberado para jogar até o próximo julgamento que ainda não possui data definida. A provável escalação do Vitória será Deola, Nino, Fabricio, VR, Mansur, Michel, Mineiro (Coruja), Caceres, Vander, Maxi e Dinei.

O técnico Quintino Barbosa e seus comandados ainda sustentam um fio de esperança, mesmo que mínima, e só terão uma alteração em relação ao jogo de quinta, a entrada do zagueiro Edy no lugar do suspenso Sidrailson. A Juazeirense deve entrar em campo com Maikon, Muriel, Edy, Rodrigo, Nenem, Waguinho, Naldo, Capone, Wanderson, Willian Carioca e Deon.

Apesar do gramado ser um complicador para o futebol de toques e velocidade do nosso time, este jogo é uma boa oportunidade para acompanharmos jogadores que se destacam quando entram no segundo tempo e que não vem atuando com frequência. Eu ainda testaria Giancarlo e Tarracha no time, pelo menos jogando 45 minutos, pois eles podem ajudar e muito nas finais e na sequência da copa do Brasil.

O importante é entrar focado e com humildade nesta partida, jogar com seriedade para alcançarmos mais uma vitória para entrarmos com moral na final e darmos sequência ao crescimento a aprimoramento da equipe com foco no início da série A.

SRN e Lasca de novo Leãoooooooooooooooo!

juazeirense vs vitoria

Seguem relacionados:

Goleiros: Deola, Wilson;
Zagueiros: Victor Ramos, Fabrício e Reniê;
Laterais: Nino, Mansur, Danilo Tarracha;
Volantes: Mineiro, Neto coruja, Michel e Cáceres;
Meias: Maxi Biancucchi e Vander;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Dinei, Giancarlo e Marquinhos.

Anúncios

44 respostas em “PRELEÇÃO | Juazeirense x Vitoria

  1. Jogamos sem Escudeiro e Cajá. No lugar, Vander (que muitos queriam como titular) e Marquinhos.
    O resultado todos viram. Um futebol horroroso. Vander pra mim é jogador de segundo tempo. E Escudeiro, pra mim tb, é titular nesse time. Se movimenta melhor e dá mais apoio na marcação. E eu tô nem aí se ele veio do Olaria ou do Boca.

    Curtir

    • Vânder jogou muito, foi o melhor em campo, Cáceres e Coruja tbem não jogoram mal. Mas todo mundo viu que ficou um buraco no meio de campo… por isso Cajá e Escudero são titulares.

      Curtir

  2. Deem folga ao pasto onde o Vitória jogou ontem, pois já jogamos em outros como aquele.
    Tirem os possíveis baleados das laterais, que pra mim fizeram muita coisa de quando estão bem…
    Eliminem o goleiro Deola, que apesar das boas intervenções e alguns momentos, não sabe se sai ou se fica e “foi traído pelo quique da bola no pasto…
    Destruam a imagem de Nicácio ontem…
    Não imaginem Fabrício bem, pois é impossível…
    …e você ficará com a atitude Caio Jr. de “ninguém sai pra gente não tomar gol”.
    Tomamos dois.
    Então, Caio Jr não foi totalmente culpado…será?
    O juazeirense iria de qualquer maneira pra cima da gente? e indo, os espaços não apareceriam, caso tivéssemos outra atitude?
    Água mole em pedra dura, tanto bate até que toma gol?
    Ou vocês enxergam em mim um crítico feroz a Caiu Jr.?
    Nas finais, pela vantagem dos empates, o time vai ficar esperando também?
    Acredito, meus amigos que, se não jogarmos como nos bavis anteriores, indo pra cima, mostrando raça, criatividade e explorando as inúmeras deficiências do rival, vai ficar difícil.
    Ontem foi atípico, então.
    O pasto, Fabrício, laterais,…

    Abrçs!

    Curtir

  3. Surpresa foi o Caceres. Muito bom, embora sacrificado pela ausência de um companheiro que ajudasse no meio de campo. Vander,que entrou para ser esse segundo armador , jamais o foi. Ficou lá na ponta esquerda e sem nenhuma criatividade, só melhorando quando mais centralizado.
    Não entendi o posicionamento do Magal, que é sabidamente um jogador de pegada, fazendo o papel de segundo volante. Acho que o correto seria o Michel e ele ficar mais protegendo os zagueiros. Reparem que o Michel, provavelmente por ordem do CJ, em noventa minutos não passou da sua intermediaria de defesa. Com o também o V. Ramos, que só se apresentava nos escanteios. Qualquer zagueiro da base é ano luz melhor do que esse tal de Fabrício, e não estou falando pelo escorregão que deu no lance que originou o gol, mas pelo conjunto da sua falta de qualidade.
    Acho que o Senhor CJ, voltou a inventar ao sacar no intervalo os dois atacantes, principalmente o Maxi. Qual a necessidade de colocar o MN, no jogo?, Esse jogador vinha de um bom tempo parado, e naturalmente sem ritmo. Só espero que o CJ, não faça com Giancarlo o mesmo que fez com Maranhão.

    Curtir

  4. Não é possível que Renie, Josué, Salustiano, jeferson … seja menos ruim que esse Fabrício, hoje a tv por assinatura nos proporciona um leque de variedades de jogos,(pelo menos quem tem o Premier), e não me recordo desse zagueiro jogando de titular em alguma equipe, pelo contrario dos 3 zagueiros que o Vitória trouxe nenhum prestou.
    David braga era reserva do reserva do santos, me lembro bem que edu dracena e Durval se contundiram, e a zaga era composta de Bruno Rodrigo e Jubal, um zagueiro que vinha da base. Não sei que visão ou que tipo de analise seu portela e Raimundo queiroz viu nesse horrivel jogador.
    Fabrício ano passado era reserva no vasco e só andava contundido, muito lento e fraco tecnicamente, novamente gostaria de perguntar qual o critério tecnico que seu portela e Raimundo queiroz viu nesse terrível jogador.
    Cardozo só sei que jogava na russia(eu acho) e ainda me chegou aqui de lateral esquerdo, no jogo do ceará pela copa do nordeste foi medíocre, puxaram ele para a zaga hor-ro-ro-so. Mas uma vez pergunto que diabo de critério seu portela e raimundo queiroz viu nesse temível zagueiro.
    Ontem mas um vez herry porter aprontou das suas, mansur e nino estavam baleados, por que não estrar tarrafa pelo menos no lugar de mansur já que marcos o reserva imediato estar contudido, e tarrafa no lugar de mansur precisamos ver como esse jogador estar para uma eventual substituição ou será o mesmo caso de Lucio maranhão?
    Só sei que ontem o time foi mediocre, fora o paraguaio bom de bola, mas como penso que agora é os sardinhas fico mas tranquilo, já comecei a bebemorar o titulo.

    Curtir

  5. Futebol fraco.

    No entanto, acho que o único prejuízo do Vitória foi Nino.

    Espero que não seja nada grave.

    Em relação ao BAVI, deve ser equilibrado.

    Clássico em final sempre será equilibrado.

    Curtir

  6. Que fato interessante, na minha escalacao do nosso glorioso Vitoria para o Brasileiro nao consta nenhum jogador deste atual elenco(+- 40 jogadores,incluindo alguns da base) na equipe titular.Sera’ que eu sou muito exigente ou este elenco e’ ruim mesmo ? E’ que nao consigo ver nenhum deles como titular em uma equipe que quer tentar pelo menos vaga pra Libertadores,sorry,saudacoes RN.

    Curtir

    • Não entendi o que você disse “na minha escalação do nosso glorioso Vitoria para o Brasileiro nao consta nenhum jogador deste atual elenco…” Certo. Você está escalando o Vitoria com os jogadores do Barcelona, do Borussia ou do Real? Só por curiosidade, diz aí sua escalação imaginária.

      Curtir

      • Nao e’ possivel Diogo Mota que em uma cidade grande como Salvador,em pleno seculo XXI ainda existe pessoas com a visao tao curta(espero que seja somente no futebol)como a sua e que usa a ofensa como forma de esconder suas proprias fragilidades,para mim rubro negro de coracao ser chamado de sardinha e’ a maior ofensa do mundo.Agora vc que apoia as contratacoes de AP e RQ me escala ai nesse elenco um time pra encarar Gremio,Cruzeiro,Atle-Mg,Corintians,Santos ,Sao paulo,Flu,etc.POR UM VITORIA FORTE E TEMIDO,Vumboraaaaa meu LEAO.

        Curtir

    • Se preocupe não que vamos tirar jogadores destaques do corinthians, inter, fluminense e botafogo…. Só estávamos esperando acabar os estaduais!

      Curtir

      • Ah, fiquei curioso para saber a sua escalação para a serie A parceiro Jair, diga ai seu time titular. ..

        Curtir

      • Deve ser um time mais ou menos assim: Jefferson – Cicinho (Ponte Preta) – Dedé – Rever – Bruno Cortês – Paulinho – Arouca – Ronaldinho – Thiago Neves – Osvaldo – Leandro Damião

        Curtir

      • O Lucas acertou Cicinho e Cortes.ABB na verdade nao tinha um time todo completo mas alem dos laterais coloquei Henrique(Zagueiro) e Marcelo Moreno.

        Curtir

      • Meu time para o Brasileiro Jair seria: Cassilas, Daniel Alves, Pepe, Dante e Marcelo, meu meio de campo seria, Arouca, Hernane, Neymar e Cristiano Ronaldo, e meu ataque souza e Obina, ganhamos ou não ganhamos? Vamos Alexi investir.

        Curtir

      • A escalação dele deve ser + ou – esta.

        1 – Iker Casillas
        2 – Lahm
        3 – Thiago Silva
        4 – David Luiz
        6 – Marcelo
        5 – Pirlo
        8 – Mario Götze
        11 – Iniesta
        10 – Messi
        7 – Cristiano Ronaldo
        9 – Drogba

        Curtir

      • Cicinho ta valendo muita grana.. A Ponte ta tentando segura-lo como pode. São Paulo já ta de olho nele faz um tempinho e Cortês custou muito caro pra eles quererem liberar facil assim.

        Curtir

      • Casillas é banco no Real e Drogba tá velho. Eles também não podem jogar no meu glorioso Vitória! O camisa 9 do Leão tem que ser Lewandowski ou Balotelli e no gol só aceito Cech do Chelsea ou Neuer do Bayer.

        Curtir

      • Eu sei que Cassillas é banco no Real, mas acho muita sacanagem de Mourinho isso sim, e Drogba velho?!?!??! Aquele negão mete gol parceiro! Titular absoluto!

        Curtir

  7. O problema desse tipo de atuação do Vitória, atuação sem objetivadade, sem muito interesse pelo triunfo, é que passa a imagem que pode ser facilmente batido, acaba não intimidando os adversários. Por essas e outras Mixtos da vida crescem pra cima do time, o Vitória não intimida ninguém pela própria irregularidade. O Botafogo ganhou o primeiro turno do Carioca e poderia ter se acomodado no segundo, mas não! No segundo turno ganhou TODAS as partidas e já foi campeão Carioca. Falta isso a esse grupo do Vitória, está motivado pra vencer SEMPRE.

    Curtir

  8. O time do Vitória não jogou pra ganhar, esse foi um dos erros desse jogo, jogaram para passar o tempo. Cáceres fica muito longe do gol adversário quando joga como meia, fica mais proximo das laterais e ninguém investe pelo meio. Nicácio teve algumas chances, mas não fez. Produzimos muito pouco nesse jogo, o time estava muito acomodado. O fato negativo foram os erros de Fabrício no lance do primeiro gol e alguns erros na marcação que o mesmo cometeu. O fato positivo foi a volta de Neto Coruja, espero que ele pegue ritmo de jogo rápido, deverá ser titular. Cáceres é um 8, um meia que arma e marca, mas contra a própria vontade dele a sua melhor atuação foi como segundo volante no segundo Vi-Ba.

    Curtir

  9. Tenebroso!! Esse time do vitória está horrível… Que falta fizeram Escudeiro e Cajá…
    Peocupante pensar nesse time jogando o Brasileirão… Ta na hora de pensar em grandes contrataçoes, pq assim ta dificil….
    SRN

    Curtir

  10. Tem muitos que acham que a torcida do Leão tem sindrome de perseguição, mais é flórida mermão, o Tiago balofani vira e mexe diz que o Juazeirense teve melhor campanha que o Vitória( frente de 01 ponto ) e blá blá , porém esquece de dizer que o time carrancudo teve 11 pontos a mais do que os incolores e que este timeco teve a pontuação menor que o ultimo colocado do grupo do Leão , que trio este que narram e comentam.
    Sindrome o karaio é espezinhado de todas as maneiras às vezes sutilmente ou às vezes escancaradamente.

    Curtir

    • Outra, Lacerda, o Vitória é disparado o clube que mais ganhou título baiano no século de XXI, mas a imprensa só fica enaltecendo o rival dizendo que eles são de chegada, que são os maiores vencedores da história, como se nós devessemos ter medo deles e não o contrário. Nas últimas 5 finais contra eles ganhamos 4 e só perdemos uma. Outra a 3 anos eles não ganham da gente e nós temos a vantagem de jogar por 2 resultados iguais, assim quem deve ter medo de quem? Que imprensa incolor, não tentam desfarçar!

      Curtir

  11. Rapaz

    Jessiquita continua sumida…Depois que o time dela ganhou os bavis ela nem aparece mais aqui…

    Parece que já se considera campeã,que nem liga em perder tempo em ficar no blog,né Jessiquinha ??rsrsrs

    Curtir

  12. Com a expressiva vantagem que temos nos dá uma certa tranquilidade, mas, não acomodação e o treinador atentando pra essa situação, terá que exigir um time guerreiro sem ser precipitado, e os jogadores não vir com a velha estória de ganhar quando quiserem, mesmo porque na história do Vitória já aconteceu situações identicas e ¨seguro morreu de velho¨. Resumindo jogar com garra respeitando sem temer, e anulando as assombrações carrancudas. Arregaça LLeeeeeeeeããããããooooooooo. !!!!!!!!!!!!

    Curtir

  13. Vamo que vamo no gramado Quica da Silva (quem ouve a rádio metrópole sabe).
    Péssimo gramado, quevai dificultar em muito o nosso toque de bola, pois a bola quica muito.
    Vejo com bons olhos a volta de Coruja, mas Mineiro?! Para ter a sua 10303º chance e mostrar que não dá certo?! Acredito que traremos um bom resultado de lá.
    Belo texto Abb!

    Curtir

  14. Está correto a análise FM, e digo mais teremos que fazer um jogo de inteligencia, isto é, aproveitar o desespero deles, irão para cima e usaremos nossa arma mortal : o contra ataque, mas, pra isso o treinador CJ deverá manter o time na intermediária. A vantagem
    conseguida dá esse direito. Não podemos é menosprezar o agonizante Juazeirense. Tudo certo pra pegar o atalho rumo ao título.

    Curtir

    • Opa Edson(o terceiro do blog) o texto é de Júnior Abbehusen e não de Fabio Monteiro.
      O conta-ataque vai ficar um pouco dificil devido ao fator campo, pois o campo de juazeiro é uma B*$t@. Mas acredito em um bom resultado.

      Curtir

  15. Tenho certeza que esse será um jogo beeem sonolento com o Vitória tentando segurar a onda, jogando só pra manter o empate mesmo Seria a hora de ele Testar Giancarlo no time titular, Caceres no Meio, e Vander na Posição de Escudero. Até mesmo o Tarracha.
    Vamos ser campeões !

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s