Caio não sabe motivar o time

Em certas ocasiões devemos pegar nosso rival para comparações e os jogos da semifinal neste final de semana, ambos lá em Juazeiro me fez pensar sobre uma questão (que pode até causar polêmica por envolver o rival). Eu acho que Caio Júnior não sabe motivar os atletas quando estes já sabem ou se acham megafavoritos. Não é possível que o Leão jogue tão desleixado, sem vontade alguma como ontem diante da Juazeirense, assim como foi no primeiro jogo do Mixto, os jogos contra Botafogo-Ba e Juazeiro (que fizeram a gente se classificar em segundo lugar).

Antes mesmo do Campeonato Baiano começar, nosso time mostrou este comportamento lamentável de entrar em campo só por obrigação e sem nenhum tipo de comprometimento e empenho com a partida. Vale lembrar que, pela Copa do Nordeste, depois de uma bela vitória por 2×0 em cima do Ceará em pleno Castelão, no jogo de volta o próprio treinador esnobou o adversário a escalar um time bem diferente em relação ao jogo de ida. Fez uma série de invenções, inclusive no setor defensivo colocando Cardoso de lateral esquerdo…Resultado: Um futebol mais apático do que um febril de 41° e 4×1 na cachola, numa eliminação impensada e deveras vergonhosa.

Vem o campeonato baiano e depois de um belo sacode no rival por 5×1 rebatizando a Itaipava Arena em Arena 51, o Vitória fez duas atuações completamente desleixadas contra Mixto e Botafogo-BA perdendo as duas partidas. E se não me falha a memória, no jogo seguinte a goleada de 5×1 em cima do Mixto, mais uma vez o time se mostrou desinteressado contra o Juazeiro pelo Baianão e tomou 1×0 no Barradão.

Por fim chega a fase semifinal. Na primeira partida demos 4×0 no chamado Carrossel do Sertão, tendo uma boa atuação no segundo tempo. No sábado, nosso rival entrou em campo contra o Juazeiro (o mesmo que nos deu 1×0 aqui e que tomou 2×0 dos sardinhas na primeira semi) e venceu novamente, desta vez por 1×0. E mesmo tendo o adversário desperdiçando penalidade máxima, em nenhum momento eu vi o rival jogar com displicência, com má vontade. Muito pelo contrário, vi foi um Anderson Talisca comendo a bola e participando efetivamente de todos os lances ofensivos dos peixes miúdos, além de ter sido dele o gol sardinhestico. Ah como eu queria que Escudero tivesse a prestação ofensiva que Talisca vem tendo no tricolor nos últimos 3 jogos.

Enfim, mesmo com um elenco bastante limitado, com problemas de gestão, com troca de treinador, salários que raramente são pagos em dia, o Bahia foi pra Juazeiro (mesmo sendo pior que a Juazeirense) e jogou com seriedade, sem fazer da partida um ritual obrigatório chato, tedioso. Já nosso time, depois de fazer isso no Nordestão e nas partidas pós goleadas sobre o rival e o Mixto decidiu repitir isso ontem.

O Vitória entrou em campo apenas por obrigação e que se assim não o fizesse iria sofrer as sanções severas dos regulamentos oficiais de competições futebolísticas. E acho que isso tem culpa de Caio Junior, que não consegue impor aos seus atletas que independente da goleada de um jogo anterior, não se pode entrar em campo em seguida com enorme má vontade, desleixo e comprometimento. Ele como treinador, tem como função secundária, usar da oratória para fazer com o que os seus comandados entrem sempre com a vontade de vencer, seja quem for, independente do que fez no jogo anterior.

Feio demais o time perder de 2×0 para a Juazeirense jogando um futebol tão medíocre. Alias nem existiu, o Vitória apenas entrou em campo para cumprir normas e isso está errado, o treinador tem culpa em não saber motivar os caras para se empenharem sempre. Mesmo com um campo ridículo deste, o rival fez várias boas jogadas com Talisca, venceu o seu jogo e em nenhum momento sofreu pressão do Juazeiro.

Já nós tivemos um gol deles anulado que até hoje me pergunto o que o juiz marcou ali. Se aquele gol fosse marcado, algum de vocês teriam dúvida do nosso time refugar? O Vitória, HISTORICAMENTE, tem esta síndrome de gostar de viver perigosamente e quando constrói uma boa vantagem e brinca no jogo de volta e a zorra começa a empenar, sempre consegue a proeza negativa. Se aquele gol anulado fosse dado…rai ai, não quero nem pensar. Tudo bem que a gente teve um gol anulado antes, mas acho que a arbitragem acertou. Diferente do lance do Juazeirense.

Anúncios

107 respostas em “Caio não sabe motivar o time

    • Esta notícia deve ser um teste, para ver a repercussão nas redes sociais e contratar jogadores medíocres, por interesse de empresários. Já venho notando este método da diretoria do ECV. Isso não é reforço,é sentença de rebaixamento. A cota para ex-Bahia já esgotou todos os limites. Está virando obsessão…

      Curtir

  1. Time: Deola; Caceres, VR, Gabriel e Tarracha; Michel, Coruja, Renato Cajá e Escudero; Maxi e Dinei

    Caio Jr treinou com este time e Caceres foi muito bem, alem de Tarracha ter se destacado muito pelos bons cruzamentos….

    Curtir

    • ABB prometi que nao vou criticar ate’ acabar as finais mas ao mesmo tempo eu vejo vc um torcedor normal(com todo o respeito) enxergando detalhes logicos nos treinos que os treinadores nao conseguem ver ou nao querem dar a mao a palmatoria e jogar com a torcida,SRN.

      Curtir

      • Ou nós não entendemos nada de futebol ou eles acham realmente que nós torcedores normais somos ignorantes, inventam muito em atitudes desesperadas de manter os empregos, mas se fizessem o simples sem birras e apadrinhamento. …

        Curtir

  2. Sim…
    Afinal de contas Tufão joga ou não joga ?

    Tb discordo NESSE CASO da postura do TJD-BA…SE(e somente SE) o efeito suspensivo for OBRIGATÓRIO,deixa o cara jogar…

    Quero ganhar essa zorra COM TUFÃO JOGANDO pra evitar chorumelas de Fábio e Abb em meu pé – de – ouvido…hehehehe

    Curtir

  3. Companheiros gostaria de pedir encarecidamente a todos vcs que nestes dias que antecedem as finais com as sardinhas deixem as criticas de lado e depois dos 2 jogos seja qual for o resultado,ai sim vamos colocar pressao para melhorar o elenco (jogadores/comissao tecnica) para o Brasileirao e resto da copa do Brasil.O momento agora sera’ somente dedicado a meter o pau (anzol) nas sardinhas. Vumboraaaaa Vitoriaaaaaaa.

    Curtir

  4. Fala-se de que o Ceará está pretendendo o Mineiro. Não seria uma boa propor a troca , por empréstimo, desse jogador pelo zagueiro Rafael Vaz, que o Vasco tem mostrado interesse?

    Curtir

  5. Em relação ao Nicácio , apesar de não ser o centroavante dos sonhos de nenhum torcedor , destes que estão ai pra mim é o melhor para as finais , inclusive acho que o tipo de jogo dele facilita pro Maxi ou o próprio Marquinhos , visto ele se movimentar muito mais que Dinei e o Giancarlos, agora nossa diretoria faz um contrato com o jogador que se finda na semana das finais é um vacilo ( + um ).
    Pelas conversas últimas acredito que Nino dificilmente joga neste domingo, tai uma boa enquete para nossa torcida , pois não temos LD reserva.
    Quem deveria entrar naquela posição?
    Abb parceiro vc que é atento a estes detalhes , qual seria sua opinião?
    Vc acha que Caceres poderia ser escalado na LD?

    Curtir

    • Parceiro Lacerda, nem tinha pensado ainda em um possível substituto pra Nino, eu até apostaria em Caceres, mas acho arriscado pois, eu musaria o esquema do time…. Se usasse caceres, eu entraria com 3 zagueiros e colocaria Gabriek pelo lado direito com VR centralizado e Fabricio na esquerda…. Com isso Caceres atuaria pela direita, mas recompondo o meio e apoiando o ataque! So que para fazer isso alguém teria que sair do time e mudaria a estrutura do time…

      Não gosto da opção de Magal, pois perderíamos força ofensiva e a saída pela lateral…. De todas as opções eu escolheria treinar com Guilherme que foi eleito o melhor jogador do torneio que o vitória foi campeão nesse ano na Espanha e participou do titulo da copa brasil sub 20…. Acho que qualquer improvisação rende menos que jogador da posição!

      Curtir

  6. Não sei como Raimundo Queiroz tomou by passe do itinga com relação ao craque POTITA pois , este era o atacante dos meus sonhos para o ataque Leonino.
    Domingo nã tem jeito é madeira de dar em doido.
    Anotem ai depois me peçam os numeros da mega-sena ( está acumulada ) Vitória 3 X 1 itingardinha.

    Curtir

      • O problema é que segundo o Presidente do Jahia, para contratar Potita, ele teve que ter coragem, coisa que o nosso Presidente não tem!!!! Já estou vendo vendo “a torcida do Vitória colocando a Tarracha na Potita da tarcida do Bahia”

        Curtir

  7. Faltam 7 dias para acabar o contrato de Nicácio, o que o deixaria fora do segundo Ba-Vi. E aí, tá esperando o que?
    Absurdo 1: fazer contrato que acaba no meio do campeonato. Não dava pra ter olhado o calendário do futebol brasileiro e assinado até final de maio?
    Absurdo 2: não dar tranquilidade para o artilheiro do ano nas semanas decisivas do campeonato (gostando-se ou não dele; sendo ele titular ou reserva).
    Isso é futebol profissional?

    Curtir

  8. Falam em Denis Marques com a 9 no Leão, eu acho uma boa sabe, não é mais o velho Denis, mas pela experiência e pelo nome que tem no cenario Brasileiro poderia ser legal ele no vitória, acho melhor do que o que temos, se eu fosse o Vitória renovaria com Nicácio, mas Repassava, pra outro time !

    Curtir

      • Denis Marques?
        Experiência?
        Nome no cenário brasileiro?

        HAN??????????????????????????????????????????

        Sério, juro que esta pergunta não tem nenhum cunho ofensivo ou irônico: você está brincando né?

        Curtir

      • Marcelo, eu ia dizer que foi voce entao que teve essa trajetória na carreira, mas como voce disse que num foi ofensivo eu falo na boa, ele começou a carreira no Mogi Mirim, estar no Santa Cruz e teve boas passagens pelo, Al-Kuwait, do Kuwait, pelo Atlético-PR, pelo Omiya Ardija, do Japão, e pelo Flamengo…
        Principalmente pelo CAP, Quanto ao nome, quem é o torcedor Brasileiro que não conhece o Denis, agora chegue em outros estados e pergunte quem é Dinei, Giancarlo, Nicácio…

        Curtir

      • Numa boa… Mais uma vez, sem querer ser chato… Quem entende de bola sabe no “arriar das malas” que Denis Marques é um belo de um caneleiro.

        Se alguém duvida, sugiro que visitem os blogs da vida do flamengo e atlético paranaense e perguntem o que eles acham do Denis. Tenho inúmeros amigos flamenguistas e a opinião deles é unânime quanto a sua “ruindade”.

        E quanto ao seu argumento de que todos os torcedores brasileiros conhecem Denis Marques… Sinceramente, isso não me diz nada. Na minha opinião, isto não faz dele um grande jogador.

        Totinga e pantico são conhecidos na bahia…
        Juan (lateral esquerdo) é conhecido no brasil, e é um PÉSSIMO jogador que eu não boto em meu baba…
        Ganso é conhecido… E o futebol que vem jogando no último ano?

        Curtir

      • Pow Marcelo, você ta falando de Ganso? Manda Escudero, e Cajá pra la e traz Ganso pra minha meia, tem visto os jogos do SP, o cara ta detonando, e a mesma coisa eu falo em relação ao Ruan, Prefiro ele ao Mansur, assim como prefiro Denis a Nicacio e Dinei…

        Curtir

  9. Os velhos tempos estão voltando, ou estão querendo ressucitar as velhas maracutaias quando foi até lançado pelo próprio ¨lobishomem¨ o livro, motivo dessa alegada ¨supremacia¨ e mais recentemente no ano de 1999, se não me engano aquela famosa ¨laranjada¨ azeda, vale lembra a coincidência e o técnico deles era o mesmo da atualidade, então teremos ( alto escalão do Vitória) que derrubar essa safadeza deles que enxuvalha o futebol baiano. Fica provado a ¨estratégia¨ do sardinha-mor.

    Curtir

  10. Excelente programa na ESPN ontem – Bola da Vez – com Edilson Capetinha. Ri muito.
    Queimação foi ele no final da entrevista ao falar que o jahia estava devendo até hoje a ele os 5 meses que jogou no baianinho de 2010 (se ñ me engano). Quando falou isso ele colocou o Vitória no meio, disse que bahia e Vitoria agem com malandragem e ñ pagam os últimos meses de contrato dos jogadores propositalmente, para que os mesmos entrem na justiça. Falou que os jogadores se comunicam e essa fama perpetua entre os boleiros.

    Quanto ao jahia acho que ele tem total razão, porém nesse sentido o Vitória melhorou muito… Achei f… ele colocar os dois clubes no mesmo balaio. Ainda terminou dizendo que tem certeza que quando bahia e Vitoria pararem com esse amadorismo chegarão no nível dos grandes do futebol brasileiro.

    Mas a entrevista toda valeu a pena, independente de caráter ou qualquer coisa que o valha, o cara é uma figura.

    Ah, já ia me esquecendo, recomendo tb a leitura “altamente intelectual” do livro do Vampeta. É risada garantida.

    Sds.

    Curtir

    • Vejam como são as coisas, Edilson ultimamente tem aparecido nos sites da vida, sendo denunciado por ser um mal pagador nas empresas que possui, enfim, o sujo falando do mal lavado, e assim segue a HIPOCRISIA.

      Curtir

  11. Alex Portela não tenho mas palavras para adjetivar sua lerdeza, abra bem os olhos, olha o timeco de itinga está armando e muito para ganhar de um jeito ou de outro , aproveitando Caio Junior não faça merda não se torne inimigo íntimo da torcida do Leão não invente.
    A expulsão de Victor Ramos foi dia 13 mês passado , já era e muito para ser julgado o caso porém Sr. Victor Ramos é que agora não adianta dar xilique vc é o única culpado desta patacoado toda , expulso daquela forma infantil e idiota , todavia não anula a estranhesa dos fatos de tanta agilidade neste momento para se colocar em pauta o julgamento logo agora.
    Olho na arbitragem , o jogo do timeco é este de domingo eles sabem se não tirarem a vantagem já era , portanto OLHA ABERTO LERDEZAS.

    Curtir

  12. Falando sério, gostei do placar. Vamos descontar na sardinha, sem teto de itinga 51. Cadê minha zaga de série A, seu Portela? Tá esperando o quê?

    Curtir

  13. Motivação melhor que jogar contra os sardinhas? Com Vôvô pançudo correndo de viagem longa, zé cachaça inventando contusão, Marcelo tiririca(esse me representa) falando que vai contratar Cleber santana do flamengo, Douglas do corinthans, Antonio carlos do botafogo, neto berola do atletico mg.. (peraí vou rir) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… e só vejo chegar totinga patati patatá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raul seixas do bode para fazer um som, junto com Michael jackson e Sidney Magal…(imagine) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… o som deve ser a Marcha Fúnebre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…e os artistas, Britner(ator de filme de faroeste) e toró( o clone de Pelé) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ainda tem Adivis( o Pelé de gana) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… PELO AMOR DE DEUS Fabinho, tem motivação melhor quer isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Alias minha preocupação é uma só? Quantos goleiros eles tem. Pois tem Marcelo lomba, que fez mas ponto na cara do que o time todo é o goleiro e seu titi é o que? Não guenta ver uma bola no ar que dá cada cortada kkkkkkkkkk…Marcelo tiririca vç me representa kkkkkkkkkkkk…Não sei se rio ou se choro mas esse Sar x VI eu não perco por nada, e por favor não levem o caçuar novamente pois desse vez não teremos piedade kkkkkkkkkkkkkk… dan dan só jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    Curtir

  14. vou torna a falar ñ gosto quando o vitoria joga com o resultado embaixo dos braços pois o time fica fazendo o jogo feio sem sal e sem assuca ou seja o time ñ joga nada e termina perdendo ou seja vou falar como o Fabio fala o time peida na farofa

    Curtir

  15. Rapaz, ninguém respeita mais o Vitória, somos novamente motivo de chacota nacional, essa diretoria tem que ter um pouco de decência e honrar nossa HISTÓRIA, qualquer um faz o que quer com nossos SIMBOLOS, depois pedem desculpas e fica por isso mesmo, temos HOMENS ou um bando de COVARDES dirigindo esse clube, chega de tanta humilhação.

    Aconteceu de novo. Dias antes do Carnaval 2013 o Olodum imprimiu em seu abadá o escudo do “Vicetória” ao invés do original Esporte Clube Vitória. A repercussão negativa rendeu um pedido de desculpas por parte do bloco afro e até a promessa de show exclusivo para a torcida. Dois meses depois eis que surge mais uma vez o escudo ‘maldito’, só que dessa vez foi em rede nacional.

    A gafe foi cometida pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – durante o programa Menino de Ouro. Na chamada do Reality Show, que promete revelar jovens promessas para o futebol brasileiro, é possível observar os escudos de grande clube como Flamengo, Corinthians, São Paulo, Fluminense, inclusive do Bahia e do Vitória, como “Vicetória”.

    A imagem ganhou as redes sociais e os torcedores do tricolor baiano não perdoaram o erro da emissora. Na contramão, os fieis seguidores do rubro-negro repudiaram o equivoco e a polêmica foi instalada.

    Curtir

    • Fruto da covardia e falta de atitude do Vitória enquanto instituição no primeiro episódio.

      Se tivesse tomado uma atitude mais enérgica, acionando judicialmente o Olodum e exigindo indenização pelos flagrantes danos morais, talvez isso não tivesse voltado a acontecer.

      Pra se fazer respeitar é preciso pulso, coisa que essa Diretoria não tem e nunca teve.

      Lamentável.
      pul

      Curtir

  16. Tinha um apresentador na Tv, que começava a reportagem assim: “Meninos eu vi!”.
    Pois, é, eu também vi.
    Vi que o meio campo da Juazeirense, principalmente o 10 (Wanderson) jogou demais, destruiu o jogo, dando trivela na esquerda e na direita, tabelando, recebendo. Carequinha bom de bola;
    Vi que o jovem Magal ainda está verde e não conseguiu achar o tempo de bola, marcou à distância e não ganhou uma única antecipação de jogada, e para piorar os cronistas ainda o elegeram por uma emissora de “rádia” o melhor jogador da partida.
    Vi que o Fabrício, é lento, tomou dribles desconcertantes, inclusive na grande área em espaço reduzidíssimo, colado na linha de fundo;
    Vi que a defesa não marca ninguém nas bolas alçadas na área;
    Vi que os dois laterais são fracos no fundamento marcação;
    Vi que o Nicácio continua perdendo gols de cara, embora seja solidário e não ajuda na marcação na saída de bola;
    Vi, claro, o péssimo estado do gramado e os desfalques do time.

    Agora, o que eu me pergunto é, se Caio Júnior também viu e que fará para consertar, pois me parece que o problema não é, somente técnico, é tático, uma vez que o time continua com as linhas distantes uma das outras, dando espaço para contra-ataques e marcação frouxa, permitindo o show de Wanderson e de qualquer um que queira jogar.

    Aguardemos!

    Curtir

  17. Esta é uma final que quem vencer, perde. Explico (ou tento).
    No ECV temos uma diretoria inerte, sem saber o que é futebol, que não tem futuro e o mais alto que eles pensam é “manter” o Vitória na Série A. Um baiano aqui, uma Copa do Nordeste acolá (e nem um dos dois temos ganhado). Um título baiano serve para apagar qualquer coisa e melar qualquer tentativa de oposição ao grupo que hoje comanda o ECV. Além do mais, ganhar o título com o resultado construido na Arena 51 seria como dizer: além de tudo, lá nos dá sorte – carta branca para a mudança e a derrocada no Barradão.
    Pelas bandas de Itinga, um possível título (deuzémais) voltaria o “mito Raudinei”,deixaria papai Joel no cargo, Tiririquinha voltaria com suas piadas e palavrões em público, e os 300 mil conselheiros dormiriam tranquilos.
    O poeta já dizia: a vida segue indo e vindo infinito.

    SRN

    Curtir

      • Abb, quero ganhar este campeonato,pois desde que me entendo por gente e que passei a acompanhar o ECV (desde 1992, com 7 anos), esta seria a primeira vez em que ficaríamos sem ganhar títulos baianos por três anos….

        Curtir

    • Perfeita sua tese band e digo mais essa diretoria mequetrefe,ainda disse que esse time ira brigar por uma vaga pra libertadores pode ?

      Curtir

  18. Venho concordar plenamente com sua opinião FM, mas, ainda sugiro que esses seus
    comentários sejam recomendados, lidos e absorvidos pela direção, ou mesmo comissão técnica diretamente ao treinador CJ, são colocações sempre no intuito de procurar ajudar e não tumultuar, nesse momento tudo que for benefíco ao clube será bem vindo, eles teem que entender que nos torcedores queremos esse pódio, e não aceitaremos o incucesso. Sabemos de nossa capacidade e temos um elenco melhor preparado e mais técnico, pórem futebol também prevalecem garra e vontade de vencer. Saudações rubro negras.

    Curtir

  19. Gostei e muito da partida de Caceres e Vander mesmo sendo impossível conduzir a bola naquele pasto…. Pra mim Fabricio ajudaria se jogássemos com 3 zagueiros, pois ele é bom nas bolas aéreas, maw no 1 contra 1 ele é fraco…

    No mais é aguardar o jaVI, pois com aquele campo, com os desfalques e a natural falta de entrosamento e falta de motivação gritante e bem colocada por Fábio, não podemos projetar nenhum futuro baseado nessa partida que já tinha sido decidida na quinta!

    A final para mim será neste domingo e a partida de volta será de menor importância. .. Para mim quem ganhar no domingo levará o titulo, tanto de um lado quanto do outro… Por este motivo é que o jogo de domingo é fundamental para a conquista do título e os jogadores e CJ tem que entrar com esta motivação e este espírito!

    Curtir

    • Abbehusen,SRN.
      A minha visão do jogo foi o seguinte:
      – O Campo é de péssima condições profissionais.
      – O Juazeirense é superior ao Juazeiro e jogou bem(pois precisava do resultado)
      – O vitória não jogou mal,porém faltou comprometimento (devido a vantagem adquirida ).
      – Não gostei de Vander no 1º tempo,foi melhor no 2º com entrada de Marquinhos.
      -Sentir falta de Escudeiro e não gostei de Magal,muito apagado.
      -O que o Fábio disse nesse sub-titulo faz sentido.
      – o Ba x Vi é outra história.

      Curtir

  20. Ciro, concordo com vc em tudo, o problema é que Fábio sempre pega o time de itinga como exemplo (bom ou ruim), acho que não percebeu a diferença um ganhou de 4 e o outro só de 2 ai uma perguntinha que não quer calar quem deveria ter jogado com mais seriedade?

    Outra coisa no jogo pela libertadores na fase classificatória entre o Atlético-MG e São Paulo o segundo tinha que ganhar de qualquer forma pois o atlético já estava classificado e no Morumbi deu São Paulo ao final do jogo Ronaldinho Gaucho disse que eles estavam treinando, neste primeiro jogo valendo o atlético ganhou de virada 2 x 1, esta ai a diferença talvez ontem o VITÓRIA também estivesse treinando porque o jogo válido foi o do MONUMENTAL e demos 4 x 0.

    Curtir

  21. Sinceramente? O melhor resultado para o Domingo é empate. Pois assim o Vitória é obrigado a jogar com seriedade no jogo de volta. Fora que, quem tem vantagem de dois empates este ano é o ECV.

    Já cansei de ver jogo perigoso do Vitória conforme Fábio mencionou, e ter resultados de, por exemplo, ganhar de 1×0, e no jogo de volta perder de 2×1 com risco de perder o campeonato a qualquer momento no final do jogo, a exemplo das finais do Baianão de 2010 contra o mesmo jahia.

    Antigamente eu achava viadagem de alguns clubes de São Paulo ter psicólogos para os jogadores, mas agora, vendo esses resultados e jogos do Vitória nos últimos anos, eu levo a idéia mais a sério.

    Curtir

  22. Nosso time sentiu muito a falta dos 3 titulares. L. Alberto, Caja e Escudero. Querendo ou não já existe um entrosamento. De certa forma eu gostei de ter tomado essa pancada ontem.. eles não irão chegar de salto alto domingo achando que já ganharam das sardinhas…

    Curtir

  23. Acho que esse jogadores não tem vontade de jogar com times do baiano o vitoria so que mostrar futebol na reta final e brasileiro ai creio a a equipe vai crescer muito.

    Curtir

  24. Fábio gostei da sua teoria, talvez o Vitória tenha um problema de motivação ao jogar contra times menores. Se isso for verdade a culpa é de Caio Junior pois é papel do treinador acabar com esse clima de “já ganhou”.
    O elenco do Vitória é muito mais qualificado que o do jahia, mas clássico se ganha com muita RAÇA!

    Falando sobre qualificado… foi infeliz a sua comparação de Escudero com Talisca. Tá na hora de parar a birra c/ Escudero, o time não jogou nada sem ele.

    Leão 3 x 1 Sardinha
    2 de Escudero e 1 de Max

    Alguém já sabe onde serão vendidos os ingressos da torcida do Vitória para o sarVI?
    VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE

    Curtir

    • Fiuza, concordo com o Fábio, na comparação do sonolento Escudero com o Talisca. Esse joga sempre verticalizando, alem de ter um melhor passe. Como já tinha dito aqui, eu no lugar de CJ, colocaria o Cáceres e sacaria o Escudero.
      Achei o Cáceres, o melhor jogador em campo no jogo de ontem, fez a dele e a do Vander, principalmente no primeiro tempo quando este jogou literalmente como ponta esquerda.

      Curtir

      • Ubaldo,
        Cáceres jogou bem, mas Vander foi disparado o melhor em campo. Se alguém merece vaga de titular é Vander (até por ter raiva do timeco de Itinga)

        Quanto a Escudero vamos fazer um teste e analisar a participação dele no sarVI. O gringo não tem nada de sonolento, corre e marca o tempo e quando tem a bola no pé sabe o que faz.

        Guardadas as devidas proporções comparo ele com o INIESTA, que mesmo jogando no super time do Barcelona faz 1 gol a cada 10 jogos e também não é líder de assistências, pois perde p/ Xavi, Daniel Alves entre outros… mas observe o cara jogando, é um monstro!

        Quanto a Talisca, acho ele ainda bem fraquinho… tem comer muito Feijão (lá ele…rsrsrs)!

        Curtir

    • A partida ruim do Vitória nada tem a ver com a ausencia de Escudero. Mesmo com ele em campo, o time ja fez partidas muitos ruins também. Eu não tenho birra nenhum com o cara. Deixa disso rapaz, eu apenas não estou vendo este futebol tão encantador que disseram que ele tinha. Por favor não vamos fazer disso um campo de batalha. Da mesma forma que você acha ele um craque do time, eu acho que ele está abaixo da crítica. Vc não vai me convencer do contrário. Quando ele me agradar em campo eu não hesitarei de exaltar aqui no blog.

      Curtir

      • Parabens pelo comentario Fabio, respeitoso com os diferentes pontos de vista e da mesma forma firme em suas conviccoes. Ja estamos cansados de guerra vamos aprender a conviver com as divergencias com educacao e respeito pois assim podemos tirar o que ha de melhor de cada ponto de vista ou ideia diferente.

        Curtir

      • É isso ai Fábio. Eu também não tenho birra com Escudero, só acho, alias sempre achei que ele não joga essa bola toda, basta olhar como ele foi nos últimos clubes em que jogou no Brasil.

        Curtir

      • no entanto, eu tenho a humilde opinião de que escudero nos jogos que o time tem VONTADE de jogar mostra uma grande importancia tatica pro ecv, ajudando na marcação inclusive…

        Curtir

  25. Domingo cada time vai jogar com 12…

    Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (CBF/BA), auxiliado por Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA).

    Tanto clássico domingo pelo país e a FBF bota esses 2 caras DESGASTADOS pro bavi…

    Prevejo AP E MGF fazendo pressão a semana toda pra tentar DESESTABILIZAR o trio…

    Completamente desnecessário isso…

    Curtir

  26. Antes de tomarmos o 1º gol do Ceará a equipe vinha fazendo um grande jogo. Realmente tambem acho que ele não sabe trabalhar a motivação dos atletas. Mas Fábio, ontem a equipe foi escalada com alguns jogadores que, se não estou enganado, são reinvidicados por você, e esses não deram o resultado esperado. Uma coisa tenho certeza, esses que entraram conseguiram ser piores dos que já estavam jogando. Alem da desmotivação apresentaram um futebolzinho mixuruca. Gosto do Vander, do Carceres, do Magal… mas fica provado que, pode colocar R Gaucho que a falta de tesão por esse campeonatozinho vai prevalecer.

    Curtir

  27. Motivação não se deve a um unico fator. Tem o contexto do jogo, o profissionalismo do jogdor, as condições do gramado e outras variaveis.
    As mesmas variáveis que fizeram o Vitória entrar ligado , mordendo em jogos importantes como contra as sardinhas, misto e até mesmo o Cerará (aquele resultado foi obra do acaso).
    Ninguem deu o maximo contra o juazeirense pois nao precisava.
    Apito final, AOGRA É BAVI

    Curtir

    • Ok. Colocaríamos 10 minutos adicionais no segundo tempo de ontem em Juazeiro e 10 minutos no Barradão de quinta. Aposto que a vantagem rubro-negra seria maior. O time jogou com o regulamento na mão. Ponto. É psicológico. Vc tá no TAF, são 3 séries, vc tá fudido na segunda, sem forças, mas sabe que se terminar a 3 vc tá dentro. Faz a 3 e ganha aprovação. Aí vem o cara e fala…se fossem 4 heinn…passou raspando…hahahaha…SE, SE, SE…se Pato perdesse o pênalti, se o cara do Juazeiro marcasse, se eu ganhasse na loteria…SE.

      Curtir

    • Finalmente uma lucidez proferida pelos seus dedos, com certeza o jahia não passaria, mas como bola é um negócio sério, o jahia pode ser campeão com uma das piores campanhas nos baianos…

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Claro,né…

        SEMPRE que eu falar mal do baea aqui eu serei “LÚCIDO”..hehehehe

        Normal isso ,afinal eu sou um peixe pequeno(sem trocadilhos,por favor)nadando em meio a traíras…hehehehehehe

        Curtir

      • Outra excelente colocação, hj vc está inspirado!!! Com certeza vc é um pequeno peixe, pra enfatizar é uma sardinha!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s