É CAMPEÃO!

vitoria campeao 2013

DÁ-LHE VITÓRIA! Mesmo empatando em 1×1 na tarde de hoje, nós ratificamos o título baiano da temporada 2013 depois da goleada dada na semana passada por 7×3. Hoje o time saiu na frente, logo no primeiro tempo com outro gol de Dinei, em passe de Nino Paraíba. Tivemos outras chances de ampliar o placar, mas os caras preferiram cadenciar depois do gol feito e com isso, o jogo ficou um pouco chato, principalmente no segundo tempo.

Vale ressaltar que mesmo sem estar com aquele ímpeto de clássicos anteriores, o rival em nenhum momento ameaçou fazer o “impossível” acontecer. Mostrou-se mais uma vez um time abaixo da crítica, sem criatividade e movimentação no meio de campo, sem força alguma e confirmou mais uma vez que as porradas tomadas foram por causa disso e não pra demitir treinador, diretor e o escambau de Mata de São João. Com este grupo de jogadores, o rival vai repetir o feito do América-RN em 2007, quando caiu com apenas 17 pontos em 38 jogos.

Estou muito preocupado com o estado do gramado do Barradão, que em breve acomodará a seleção italiana para a Copa das Confederações. Eu já tinha lido em algumas redes sociais sobre uma suposta e proposital sacanagem da diretoria em deixar o Barradão “apodrecer” pra justificar a mudança de mando de campo para a Arena Fonte Nova. Além da própria puxada de freio de mão, o estado do campo contribuiu bastante para um jogo letárgico do Rubro-Negro.

Enfim, não gostei muito da atuação do Vitória hoje, mas pelo menos não perdemos o jogo final como em outras oportunidades. Do males o menor e o que importa mesmo é que o CAMPEÃO BAIANO DE 2013 é o Leão da Barra e o VICE é aquele timinho de itinga, cuja torcida só fica repetindo as mesmas ladainhas de sempre de estrela do tempo do ronca.

VITÓRIA 27 VEZES DONO DO ESTADUAL!!!

73 respostas em “É CAMPEÃO!

  1. Esse Negocio de Esperar os 5 jogos pra ver o time no campeonato num me cheira bem, se todo mundo ver os defeitos e os pontos fracos do elenco porque num corre atrás logo das necessidades ?
    O Caio falou ontem de Peças de reposição nas caracteristicas de Cajá e Escudero, se o Treinador que tem o grupo na mão e ta dizendo que precisa, qual o impecilho pra trabalhar nessas contratações ?
    O Andrezinho que ta la sem ser Utilizado pelo Botafogo seria um bom páreo para o Cajá
    e o Cañete do SP é um meia que joga bem pelo lado esquerdo, seria duas opções de Investidas ai.. Fora Um Zagueiro e o Lateral né, porque o Centrovante pegaram o Romulo pra ver se dar certo !

    Curtir

  2. Aê rapaziada,

    Agora acredito que seja muito difícil a renovação de Nicácio, Rômulo do novo E. C. Feira de Santana já é apontado como jogador do Vitória.

    Confesso que não o vi jogar, vcs q estão mais perto, o que acham desse jogador???
    Teremos agora Dinei, Giancarlo e Rômulo.

    Ontem no Bem Amigos gostei de duas colocações de CJ: 1 – precisamos de alguns reforços pontuais p o Brasileiro, ele citou substitutos p Cajá, escudeiro…
    2 – nos 5 jogos do “minibrasileirão” é que vamos ter noção de onde chegaremos, pq até agora o parâmetro foi fraco demais.

    Por último, aqueles que tinham alguma esperança no nome de Ricardo Oliveira para nosso ataque, acho que não vai rolar tão cedo isso:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/05/achei-ainda-goleador-ricardo-oliveira-quer-virar-cartola-das-arabias.html

    Sds

    Curtir

  3. O vice presidente Falcão acaba de informar em rádio que o clube fechou uma parceria com o Bahia de Feira,onde o clube injetará recursos e terá 50% dos direitos de todos os jogadores,o novo nome do clube será divulgado e as cores poderão ser rubro-negra

    Curtir

  4. Tô a fim de sacanear Sardinha, daí porque copiei estes versinhos lá do futebol nordeste, por sinal blogueiro enrustido que não sai do armário, onde um glorioso rubro negro torcedor publicou esta preciosidade:

    Kaiike Santana · Follow · Works at Mundo do Rap

    ♪ Era um timinho, muito engraçado,
    Tão fraquinho, não tem estádio.
    Pituaçu, dizem: “é meu”.
    mas cá pra nos, quem foi que deu.
    Pensa que é grande, se acha o tal,
    e nem consegue estadual.

    As estrelinhas já se apagou,
    Pois faz é tempo que as ganhou.
    O seu passado chamam de gloria,
    ser goleado já virou moda.
    Virou freguês do MEU VITORIA,
    Na fonte Nova ENTROU PRA HISTORIA;.
    Virou comida do meu LEÃO,
    TIME BONITO O CAMPEÃO.
    E AS SARDINHAS SE ACHAM O “TAL”.
    VICE jahia só se deu MAL. ♪♪

    Curtir

  5. Observações:
    1 Nino não cruzou para dinei, chutou pro gol e virou um passe sem querer;
    2 Não é só o gramado que tá ruim no Barradão: acesso e conforto tb;
    3 O ECV jamais ia golear ontem pois assim tiririca ia renunciar, mas não queremos isso. Faz parte da campanha #ficaMGFjahiaseráigualaipiranga;
    4 Parabéns ao meu time, campeão Baiano 2013, êta trofeu pesado….

    Curtir

  6. Fábio!Sinceramente não sei o que você espera do vitória?Eu acho que você está assistindo muito o futebol Europeu e jogando muito vídeo game e dando muito ouvido a conversinhas de redes sociais.Pois hoje nós somos:
    Campeões estadual de 2013.
    # ganhamos 3 de 4 BA X VI.Sendo 2 com goleadas expressivas e jogando bem.Nesse ultimo, jogamos o 1º tempo bem,com toques de bola envolvente,onde dominamos o adversário que nada conseguia fazer e conseguimos fazer 1 x 0,aumentado a vantagens.
    Agora raciocina comigo?
    * O vitória podia até perder de 4 x 0 que mesmo assim seria campeão.
    * Mesmo assim botou mais um de vantagem (podia até perder de 5 de diferença)
    * O campo estava pesado e isso dificulta o jogo veloz (o nosso time ataca em velocidade)
    * Com o campo pesado é obvio que se canse mais rápido.
    * É normal que com todas essas circunstancias,o nosso time puxe o freio de mão.
    * Acredito que se fosse numa tarde de sol,o 1º tempo sairíamos com um placar mais elástico
    * Como relaxar com o gramado se estará atendendo seleções para copas das confederações e do mundo? Hein?

    SRN a toda nação.

    OPS: Existem falhas.Mas temos um elenco bastante competitivo para a nossa realidade e eu acredito muito nesse time.Sábado somos nós,e ai você me diz.

    Curtir

    • Eu agora sou obrigado a ser a versão rubro negra de Binha de São Caetano, é Vilson? EU posso ter a minha opinião? Eu posso escrever o que eu senti no jogo? Ou tenho que fingir que estamos com um timaço só pra agradar vc? Eu não gostei da postura do time no segundo tempo e aí? Vc vai entupir minha cabeça pra eu aceitar a sua imposição de pensamento?

      Curtir

      • Fábio, é por isso que Elton e alguns outros saíram da casa. Você é intolerante e pouco civilizado com as opiniões alheias. Você pode até discordar e a pessoa pode estar errada no sentido verídico da palavra, mas contanto que não haja um “Mocotismo” chato, não há motivos para recriminar de forma tão intensa assim.

        Qualquer coisa que possa te contrariar você se sente irritado. Ninguém aqui está impondo pensamento, ameaçando sua vida para fazer você a aceitar uma opinião. Se você se ofende com comentários adversos, bloqueia logo a possibilidade de comentarem no blog. Todos aqui, exceto Danilo e tricolores camuflados que volta e meia aparecem, querem uma finalidade: o melhor para o ECV e a melhor forma de se ver o ECV, embora com perspectivas diferentes.

        Reprimir comentários dessa forma cria uma situação chata aonde muitos acham que são proibidos de falar sobre determinados tópicos quando se trata do Vitória. No caso de Elton você e ele se exaltaram quando o assunto foi Escudero. Que besteira, cara. E agora porque Vilson comenta o jogo sob uma perspectiva mais positiva (e não excêntrica) o cara já virou Binha.

        Eu criticava Neto Baiano (ainda mantenho minhas convicções) e já gerei discussões mais exacerbadas, pois ali sim alguns tinham opiniões Binhescas/Mocotistas, glorificações com embasamentos fracos. Veja se nesses últimos jogos ele fez tanta falta assim, apesar de nossos atacantes atuais também não serem tudo isso. Mas também não me lembro de ter discussões mais longas além disso, nem de ter irritado pessoas além de você por isso.

        Você só olha a minha resposta né? Olha os termos que ele utilizou? Me chamou “indiretamente” de nerd (jogar videogame), de teleguiado por redes sociais (eu sou inteligente o suficiente pra formar a minha própria opinião). Olhe também a forma como agem comigo. Quer dizer que todos podem ser grosseiros e ironicos comigo e eu tenho que ser um padre jesuíta na resposta? Leia o primeiro parágrafo do Vilson. Ele me irritou profundamente com tais termos só pq eu não gostei da atuação do Vitória ele me vem dizer que to jogando muito videogame, me deixando levar por terceiros em rede social e vendo muito futebol europeu. AH me poupe, Felipe. Quem procura, acha!

        Curtir

      • Tudo bem, Fábio… Mas não vi motivos para se estressar ali não… Não acho que houve tanta malícia assim no comentário.
        É que esses esporros soam meio autoritários às vezes.

        Infelizmente eu sou daqueles que “bateu-levou”. Ele também foi autoritário em suas palavras comigo e eu apenas devolvi de prima e farei isso com qualquer um que se arvorar a impor sua opinião sobre a minha ou que queira me pirraçar, provocar. Não sou Jesus e não gosto de levar desaforo pra casa. Você não viu motivos, mas eu vi. Abraços e SRN.

        Curtir

      • Fábio! A minha intenção foi simplesmente lhe dizer que ultimamente você compara muito o futebol de jogadores Europeu com os nossos jogadores e que a realidade daqui é outra.Estou errado?
        Em relação ao vídeo game é que nele você pode manipular os jogadores a jogar da maneira que você quer e na vida real isso não ocorre,pois é obvio que o time relaxe e que o futebol rápido que praticamos nos últimos Ba x vi não é possível com o gramado pesado do jeito que estava.
        Já no lado da rede social foi você que anunciou uma conversa sem fundamentos ,uma vez que o complexo irá receber seleções mundiais.
        Estas são as minhas intenções.A de te mostrar o outro lado do seu pensamento.
        Jamais quis te ofender,se essas palavras te ofenderam,então peço desculpas e não será por isso que vamos deixar de ser rubro negro.
        Cada um tem o direito de pensar da maneira que quiser,mas também tem que saber entender o pensamento inverso.
        SRN a todos.

        Obrigado pelos esclarecimentos, Vilson. Assim que deve ser quando houver ruído entre emissor-e-receptor. Da minha parte também fica o pedido de desculpas. Sobre o lance do gramado, eu acho que AP deveria parar de vez em fazer GAMBIARRA e fazer algo de qualidade. Ele, na minha visão, vem mesmo sucateando o estádio é só ver como estão os alambrados, o gramado (que mais uma vez passará por uma reforma mixuruca pra abrigar a Itália), o lance do Placar Eletrônico vindo do lixo do Santos e agora botaram uma TV de 20 polegadas no lugar…

        Curtir

  7. Esse Era meu medo, achar que ta perfeito, e não ta !
    Olha só, Temos 2 grandes goleiro, e uma promessa no banco, Temos um zagueiro muito bom que é o Vitor, um que vem se firmando muito bem que é o Fabricío e um que desde 2010 não consegue se firmar alternando entre bons e maus momentos que é o Gabriel, todos esses são jovens, não temos nenhum com 30 anos nem com experiencia e tranquilidade pra ter mais autoridade no setor de defesa. Temos Um unico lateral direito, porque Marcos alem de não ser bom, teve uma lesão seria e que ja virou icognita durante o ano, a esperança é a evolução de Dimas principalmente na Marcação, Lateral esquerdo, temos Mansur que num ta no Nivel de competição de Serie A, fraco em alguns fundamentos de lateral, e o tarracha que ainda num teve uma sequencia pra poder pegar ritimo e jogar nos 100% da forma. Temos 3 volantes de Marcação e o unico que voce pode contar durante toda temporada é o Magal, porque Coruja meu Deus, ta dificil esse garoto durar até dezembro, e Michel ja tem uma certa idade, uma hora ou outra ele vai cair muito de produção na temporada, Volantes modernos temos 3 em forma e que são bons de bola, Caceres, LA, e Gabriel. Meias de Armação, a gente só tem o Cajá, apesar de que Escudero, Caceres, e o Vander ajudam bastante e tambem tem esse poder de criar jogadas, mas seria bom ter outro jogador como o Cajá. Atacantes Nós temos de Sobras e com qualidades, Maxi, Escudero, Vander, Marquinhos, e ainda tem o Willie de aposta. Centrovante temos uma galera, Até agora ninguem mostrou aquela qualidade esperada, Dinei foi o melhor, por se movimentar muito e corretamente, fez 5 gols nos ultimos jogos, mas Giancarlo não tem jogado, Pedro Oldoni eu nem levo a serio, e Nicácio conhecemos de longas datas e sabemos que é fraco, quando ta em boa fase, é apenas oportunista.
    Então precisamos de pelo menos 4 reforços pontuais pra entrar brigando forte na parte de cima da tabela pra somar com o bom grupo que temos, e Raimundo Queiroz me fala isso ?
    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/05/raimundo-queiroz-sobre-reforcos-se.html

    Curtir

    • Triste R. Queiroz dizer que ainda vai analisar o elenco e que não tem nenhum reforço engatilhado. Tomara que isso só tenha sido conversa dele pra não despistar. Precisamos no mínimo de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante de área para serem titulares. E um meia pra disputar a posição com Renato Cajá. Isso é o MÍNIMO necessário para disputarmos bem as competições nacionais que temos pela frente.

      Curtir

      • conversa pra despistar*
        Espero que a especulação acerca de R. Oliveira seja verdadeira.
        Poderia trazer Cortez (lateral-esquerdo) e Rafael Marques (zagueiro) do Atlético-Mg também.

        Curtir

      • Hehehe…
        Será que estou doido?
        O mesmo Roger que lá embaixo defende Gabriel e Mansur. Aqui está cobrando da diretoria um lateral esquerdo e um zagueiro?
        kkkk

        Curtir

      • Fiuza, estou falando de ELENCO e não de time.
        Falo também de valorização de PATRIMÔNIO do clube.
        Mansur e G.Paulista se sairem não podem sair por qualquer valor.
        Se ficarem serão importantes durante o ano, independente de serem reservas ou titulares.
        Gabriel tem oscilado na zaga, mas me diga se depois de Victor ele não é o melhor do setor?
        Mansur não é nenhum fenômeno, mas é ou não o melhor que temos na posição?
        Se conseguirmos qualificar nesses setores, ótimo, é o que queremos.
        Mas, mesmo vindo outros atletas mais experientes e mais qualificados para essas posições eles dois serão importantes durante o ano.

        Curtir

      • Caro Roger, Fabricio é Canhoto e tem jogado melhor pelo lado esquerdo, Gabriel de quarto zagueiro é braga em cima de braga, e eu duvido que tarracha com ritimo consiga ser pior que mansur, se for, ele tem que se matar…
        Gabriel pode ser mantido no elenco caso essa boa proposta não for verdadeira, mas pra subtituir o Victor como zagueiro pela direito !

        Curtir

  8. Nosso time é bom e competitivo, masss para brigar pela LA como AP disse hj, precjsamos de elenco e peças de reposição a altura como nos casos de Marquinhos, Vander e Caceres!

    Precisamos de laterais esquerdo e direito, dois zagueiros, primeiro volante, substituto para Cajá e dois atacantes! So assim brigaremos por algo de bom nessas longas 38 rodadas da Série A…

    Não podemos achar que pq ganhamos o baiano que vamos arrebentar na série A, temos um time competitivo e só, precisamos acertar nas posições carentes do time e isso é trabalho para AP e RQ…

    Na quarta temos outra decisão na Copa do Brasil e passando garantimos tranquilidade para reforçar o time para a próxima fase que só começará em julho contra o cricri…

    Curtir

  9. Prezado amigos,

    Campeão com méritos.

    Time com proposta clara de jogo.

    Agora é se concentrar para passar pelo Salgueiro e iniciar bem o Nacional.

    O Vitória deve mirar em pontuar acima de 55 pontos.

    Pessoalmente, não acredito nessa versão de boicote ao gramado do Barradão.

    Desde 1985, o gramado é desse jeito.

    Qdo. chove dissolve.

    Não tem sistema de drenagem eficiente e o solo (terreno deve ser dos piores).

    O Barradão precisa de um reformulação (no gramado, nas escadarias e rampas, no atual predinho, nas arquibancadas).

    Devemos lutar por uma modernização do Barradão e de seu gramado sim.

    Curtir

  10. Parabéns, meu leão é campeão!!!!!!!!
    Gostei um pouco do 1º tempo, o certo é que o gramado não ajudou em nada, eu queria que a final fosse no Barradão, porém se este jogo fosse na Arena 51, certamente o jahia sofreria outra goleada, o gramado ajudou as sardinhas, visto que lá só tem brucutú, e os nossos jogadores, só passes refinados kkkk. O Vitória puxou o freio no 2º tempo, e as sardinhas partiram pra cima, porém o time de itinga é uma lástima!!!!! Marquinhos por duas vezes teve a oportunidade de virar o placar, tentou encobrir Omar, só que ele esqueceu que o goleiro é alto pra caramba, se fosse lomba, teria tomado o gol, além do mais, ele deveria ter cruzado a bola para Dinei. Parabéns a todos os jogadores pela entrega, garra e dedicação.

    Procura mostrar
    Todo seu poder
    Somo invencíveis
    Não vamos temer
    O teu pavilhão,
    Nós vamos erguer,
    Seremos Vitória até morrer
    SRN

    Curtir

  11. Como é bom ser campeão! Como diz o repórter Silva Rocha: “campeonato baiano só é ruim pra quem perde”. É pena que a imprensa desde a semana passada dava mais ênfase a crise do rival do que nossos feitos históricos. (AH se fosse ao contrário). título merecido.

    Abbehusen: sabe aquela história da fórmula 1, de pneu macio, duro, extra-macio?

    pois bem: no gramado do barradão é um pneu duro, e no da fonte nova é um extra-macio.

    sem dúvida fizemos 14 gols na arena fonte nova graças a um bom meio-campo e um gramado que facilita o trabalho. e no momento o barradão não tem isso. Não que eu queira mando de campo na arena,mas o barradão precisa ser totalmente reformado e com um gramado top.

    Veja que no campo do barradão o espaço é menor, e facilita uma compactação das defesas adversárias, na arena o espaço é maior e com mais chances de passes à distância.

    Curtir

    • Prezado, as dimensões do campo do Barradão(105 X 70m) são maiores que o da arena (105 X 68)! E além de reformar o gramado o vitória precisa substituir o sistema de drenagem por um mais moderno. Não adianta trocar gramado se a agua não tem como ser escoada corretamente.

      Curtir

  12. O gramado atrapalhou e o Vitória teve piedade do timeco de itinga. Se continuasse na pegada inicial seria no mínimo 3 a 0. Mas o nosso time no 2º tempo recuou e não teve ímpeto para estraçalhar o rival, teve pena de chutar o “cachorro”… hehehhe

    CAMPEÃO MERECIDO!!! Volto a afirmar, se o Vitória reforçar o elenco pode lutar por Libertadores.
    PARABÉNS LEÃO!!!

    Sobre a proposta por Gabriel e Mansur, eu aceitaria na hora e ainda dava 10% desconto.
    Eles são os pontos fracos do Vitória. AP tem que receber esses 13 milhões de reais iniciar o processo de renovações das peças chave do elenco e fazer propostas por Cortez, Kléber Gladiador e Chicão ou outros jogadores desse nível.

    Para fazer bonito no Brasileirão tem que reforçar!!!

    VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE

    Curtir

    • Falou tudo meu caro Fiuza, o Vitória até mesmo no primeiro tempo ja podia ter saido com 3 a 0 no placar, e não venceu de 2 a 1 novamente, por preciosidade de marquinhos em duas oportunidades…
      Com metade desses 13 milhoes o Leão traz 1 outro zagueiro, 1 outro Lateral, e um outro Centrovante !
      o Vitória tem um bom elenco, com reforços e sequencia no trabalho podemos ficar muito fortes, e eu vejo o vitória a frente de pelo menos uns 8 ou 9 times na serie A do brasileiro tecnicamente falando !

      Curtir

      • Ta faltando um pouco de visão nisso aí. Se o Vitória trouxer Cortez será por empréstimo até o fim do ano, assim no ano que vem ficaremos sem lateral-esquerdo. Mansur evoluiu na marcação e, apesar de precisar melhorar nos cruzamentos, finaliza muito bem. Por isso não penso que deveriam vendê-lo pelo primeiro valor oferecido ou vendem bem ou deixem Mansur aí.

        Curtir

      • Camarada Roger, Mansur é jogador profissional na tora mano, por insistencia, num vejo uma gota de talento ali ! E não Traria cortez, Buscaria no Mercado outras Opções, até mesmo em times da Serie B o mercado de Lateral é muito complicado !
        E o Centrovante parece que ja ta vindo de fora ai, um grande nome, ouvir esses boatos, mas a busca pelo Zagueiro tem que ser Pontual, e tem que ser um cara de experiência bem rodado !

        Curtir

      • Me digam então quais seriam as opções de contratação para a letral-esquerda de vocês, nomes, opções que façam contratos longos com o clube e não venham por empréstimo. Mansur não é nenhum fenomeno, mas tem quebrado o galho, tem feito o feijão com arro, desde a saída de M.Cordeiro nenhum lateral-esquerdo se firmou no clube, encontrar jogadores para essa posição não está fácil, se me disserem nomes bons que o Vitória possa comprar para repor no setor poderei mudar de opinião.

        Curtir

      • Pois é. Imagina se o grupo que quer (supostamente) comprar os passes desses jogadores resolverem ver esses foruns ou pesquisa junto ao torcedor do Vitóra oq eles acham desses jogadores, hein???

        Vamos dar valor a nossa base. Pra mim são 2 jogadores com (no minimo) algum potencial.

        Curtir

    • Fiuza, não concordo com essa venda, e muito menos com o valor oferecido. Treze milhões é uma ninharia por dois jogadores novos e de futuro garantido. Como também não concordo que sejam os pontos fracos do Time. Você acha que se não tivessem qualidades, clube grande ia ter interesse?

      Curtir

      • Ok então…
        Vcs querem provar que Mansur e Gabriel não são o ponto fraco do Vitória, mesmo Gabriel sendo desengonçado e com deficiência no passe e Mansur não acertando um cruzamento e com dificuldades no apoio ao ataque e na defesa.

        Vamos torcer p/ eles jogarem muito bem no Brasileirão

        Curtir

    • A “torcida de ouro” deveria estar mais presente independente de tiririca jr, não era? Afinal, torcem pro clube ou pro time/tiririca? Ah se fosse a do Vitória..

      Curtir

  13. Titulo incontestavel, mais que merecido, o trabalho de Caio Jr ta de parabens e o grupo mostrou que estar muito acima do nivel dos outros times do estadual…
    Agora é manter o foco e estabelecer a intenção no brasileiro e copa do brasil, espero nos proximos dias ver a direitoria trabalhar em formar o elenco ainda ainda mais forte, dispensando e emprestando quem num vai ser aproveitado, e contratando para as posições que precisa!
    Com esse Grupo, e mais 2 reforços pontuais, Caio pode fazer História nessa temporada.
    Avante Rubro negro !

    Curtir

  14. Campeão! Grande título! Parece que um olheiro do Manchester City está de olho em Gabriel Paulista e Mansur. Pagariam 5 milhões de euros nos dois. Uns 13 milhões de reais. Alexi nao quis confirmar o nome do time mas no bocao disse que tem uns 2 olheiros perguntando, mas que nao fizeram proposta oficial. Parece que vieram observar esse e o jogo de quarta. Vamos ver como vai se desenrolar.

    Curtir

    • Só Mansur vale mais ou menos isso (uns 4 milhões de euros pelo menos). Lateral-esquerdo está em falta, Mansur é jovem, foi titular na seleção sub 20 e foi um dos poucos que se salvou das críticas da comissão técnica, foi campeão da copa do brasil sub 20 pelo vitória e campeão baiano agora sendo titular da equipe e tendo feito um gol em um dos Ba-vi’s da primeira fase. Vamos ver…! Título baiano de 2013 no devido lugar, hoje e amanhã é só comemorar e quarta já tem decisão! BORA VITÓÓÓÓÓRIA!!!!!!!!!!! Vamos buscar agora a Copa do Brasil, quero comemorar mais um título essa ano!!!!!!!
      Obs.: Bela entrada do site oficial “O meu Leão Impera”!!! kkkk

      Curtir

  15. Alguem sabe me falar alguma coisa a respeito do nosso blog da globo, o cara ta com o mesmo post a quase 45 dias nunca escreve nada a respeito do vitoria.
    Ae Fabio ou Abb pede a ele o blog pois na page da globo deveria ter alguem a altura representando o glorioso VITORIA 🙂

    Curtir

    • Fui paciente no começo, mas agora posso comentar isso: os últimos dois blogueiros do Vitória, Larissa e Diego (que escrevia aqui também), apesar de escreverem bem, dipoem conteúdos muito crus, em comparação a outros blogs do GE.

      Tinha um blogueiro da PORTUGUESA que colocava vídeos, enquetes para a torcida (quem deveria ficar no time e sair, contratações), imagens especiais e etc. Vi algumas postagens antigas de Fábio por lá e era mais ou menos esse esquema, recheado de conteúdo.

      O GE deveria ser criterioso nesse sentido, colocar um blogueiro que tenha tempo para manter o blog sempre atualizado e conforme “padrões”.

      Curtir

  16. Não custava terem dado uma podada no gramado. Mesmo com toda a chuva acho que no geral o campo suportou bem. Parece que somente em um ponto a drenagem não funcionou, deixando o local com muita lama. De qualquer maneira valeu. Volto para Brasília, com alma e corpo lavados, literalmente. Somos CAMPEÕES PORRA.

    Curtir

  17. Pra mim já acabou a festa, campeonato baiano não é parâmetro, quero uma boa campanha no brasileirão. Outra coisa, será que nao tem uma empresa competente pra cuidar do gramado do Barradão ou é da vontade destes energúmenos que dirigem o ECV que o Barradão fique nesse estado. O vitória continuará jogando na Arena Itaipava para agradar aos empreiteiros??, quem ganha com isso??? O Barrradão precisa de reformas…. acho que nao é muito difícil transformar o Barradão numa bela Arena, falta visão destes incompetentes que comandam o nosso Clube.

    Vitória Sempre

    Curtir

  18. Meus queridos companheiros do blog, gostaria de compartilhar com vocês, uma poesia da autoria de meu pai. Espero que gostem…

    Rubro-negro, nêgo: campeão!

    Nêgo, nêgo, nêgo!
    É o xodó, é o chamego
    Para a rubro-negra Nação.
    O título comemorado
    Mereceu ser conquistado:
    A alegria no coração…

    Soltem fogos,
    Soltem vivas!
    A comunidade bem ativa:
    Do Vitória, o contentamento
    O torcedor contemplado
    Com o título esperado:
    Bem tranquilo em cada momento.

    O time foi estruturado
    O desejo almejado.
    De parabéns a Diretoria
    O jogador bem motivado
    O técnico conscientizado
    Do torcedor, a primazia!

    É no Brasileiro pensar
    Todos os jogos encarar
    Com grande determinação.
    Fazer uma boa campanha
    Pois o rubro-negro “na manha”
    Faturou o Baianão!

    O placar não importa
    O que importa é a porta
    Que se fez escancarada.
    Quatro jogos uma amostragem
    Quinze gols grande vantagem,
    Contra seis, uma miragem,
    Todo dia tem alvorada!

    No chopp não há água!
    A vitória ocorre e deságua
    Num resultado já esperado
    Nesse desumano embate.
    Enquanto respirar se bate:
    Pensar num dia de finado!

    Autor: Orlando Carvalho
    (professor, poeta e trovador)

    Curtir

  19. Bora Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaa Sardinha Vice!!!!!!!!!!!!

    O importante, além do título, foi o folego que demos a MGF! Fica MITO!!

    Campeãooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

