Agora é o BRASILEIRÃO!

BRASILEIRÃO

Passado um pouco a euforia do 27º título do Campeonato Baiano, o 17º em cima do nosso VICE querido é hora de pensar no Campeonato Brasileiro que começa este final de semana, quando enfrentaremos o Internacional na Arena Fonte Nova. Passei vários dias prevendo uma pífia atuação rubro-negra neste certame devido a alguns péssimos jogos nos regionais que tivemos até então.

Porém, tirando o jogo do Ceará (em que nossa equipe ainda estava em formação, mas que também esnobou o adversário na partida de volta), percebi que nosso grupo de jogadores nos jogos tidos como decisivos se portou bem, jogou com raça, foco e determinação e no futebol brasileiro atual, que está numa fase terrível e bastante nivelado por baixo revi a minha posição e acho que se estes jogadores mantiverem a disposição que fizeram nos Ba-Vi’s deste ano dá sim pra encarar várias equipes tidas como grandes de nosso futebol.

Eu acho que apenas Atlético-MG, Fluminense, Corinthians e Grêmio possuem elencos mais coesos, estruturados e bons tecnicamente e taticamente. O restante é tudo “japonês”, principalmente se analisarmos os setores defensivos. É claro que tem o Santos de Neymar e Montillo, o Cruzeiro de Diego Souza, mas estes caras não vem jogando o que se espera e o que eles podem, de fato.

Há também um número excessivo de zagueiros, volantes e goleiros veteranos atuando como titulares em times do eixo porque de fato não há uma renovação com qualidade no nosso futebol e isso reflete na seleção. Tanto Mano Menezes como Felipão convocam os medalhões e as “promessas” e a nossa seleção não joga, não empolga e não vence os principais selecionados europeus. Basta lembrar de Dida, Cris, Zé Roberto (Grêmio), Gilberto Silva e Leonardo Silva no Atlético, praticamente todo o sistema defensivo do Santos é de veteranos (Léo na lateral, Dracena e Durval na zaga e ainda tem Marcos Assunção de volante).

Acredito que para galgar uma posição acima do G10 e tentar o G4 ou mesmo o título será preciso, em minha avaliação, de umas quatro ou seis contratações de jogadores tarimbados (não velhos) para serem titulares. Eu acho que precisamos de um lateral pra cada lado, um quarto zagueiro experiente, um volante mais pegador e um centroavante de respeito. Pode ser um sonho, mas seria massa chegar aqui Chicão (zaga), Cortez (LE), Wagner Diniz ou Lucas (do Botafogo) pra Lateral direita, Serginho (volante do Galo) e um centroavante tipo Nilmar, Grafite ou Ricardo Oliveira.

Com jogadores deste porte e experimentado ao longo da carreira e jogando sem temer adversário por “nome”, “camisa” e “tradição” temos tudo pra irmos bem neste Campeonato Brasileiro, que a cada dia fica mais parecido com a liga portuguesa em termos de equilíbrio técnico (por baixo). O que mais vejo no futebol nacional é o time que se empenha mais, o que fica mais tempo concentrado e determinado consegue vencer mais.

O que me deixa receoso é se nosso time vai continuar com a mesma mania de jogar fora de casa por empate, todo atrás em busca de um contra-ataque perfeito, que nem sempre acontece. Claro que os times do eixo têm mais bala na agulha, mas nosso futebol não é mais aquele de outrora e a gente pode e deve encarar sem medo nenhum. O que tem de jogador médio nestes times aí não é brincadeira e mesmo os mais talentosos não vem conseguindo tanto êxito assim, basta ver a Seleção.

Enfim, com boas contratações e com este time com aquela gana que vimos no 5×1, no 7×3 e até mesmo no clássico que foi 2×1 dá pra acreditar que este time é capaz de fazer algumas estripulias nos times do eixo. Claro que nosso rival deste ano está uma podridão, mas já vimos em temporadas anteriores eles terem times ruins e ganharem da gente, até de goleada como aqueles 4×1 no Barradão em 2008.

Eu percebo a cada dia, que no futebol brasileiro não é preciso ter 18 ou mais craques consagrados para fazer uma campanha boa numa competição nacional. A força do conjunto é o maior trunfo do Corinthians, o clube mais rico do país no momento, não tem nenhum craque fenomenal, mas é raçudo a beça. Isso é muito importante e vários jogos eles ganharam apenas na vontade, na disposição, no prazer de lutar pela posse de bola e tentar os gols.

AVANTE LEÃO!

*Vamos mostrar aos buchas como se joga uma Primeira Divisão! Eles só sabem brigar entre os últimos…time carniça!

Anúncios

62 respostas em “Agora é o BRASILEIRÃO!

  1. Também estou otimista com o início do Brasileirão, não apenas pelas vitórias, mas principalmente pelo modo como estamos jogando. Considerando a dispensa/empréstimo de jogadores como Mineiro, Alan, Bras, Cardoso, Bob e Maranhão, bem como, a disputa da Libertadores Sub 20 no segundo semestre, seria um pouco mais agressivo nas contratações. Meu número é 8: 2 zagueiros, 2 laterais, 1 volante, 2 meias ofensivos, 1 centro avante. O perfil das contratações seria de jovens promessas e jogadores até 30 anos com competência reconhecida. Esse perfil em combinação com a divisão de base, mais um treinador jovem costuma dar certo no Vitória. Tomaria muito cuidado para contratar um medalhão ou o suposto craque de parar aeroporto. Vende camisa, anima torcida, mas precisa combinar com o grupo atualmente montado. Vamos com tudo!

    Curtir

  2. Querido Fabinho.

    Sou torcedor do Vitória e o torcedor do Vitória é conhecido por ser um torcedor consciente. O problema é que os resultados nos BAVIs e o título do campeonato baiano subiram a cabeça do torcedor. Estamos com confiança em excesso com o time e isso não é bom. A nossa zaga não presta nem para o campeonato da série B. Gabriel Paulista foi o pior zagueiro que o Vitória já teve em toda sua história, Vitor Ramos e Fabrício não passam confiança, bem como os dois goleiros do Vitória e o lateral Mansur que é fraquissimo. Precisamos urgente de jogadores para essas posições senão o bicho vai pegar no brasileiro. Não sou corneteiro apenas quero alertar para esses pontos fracos do Vitória. Outra coisa, parece que a imprensa vive protegendo Gabriel Paulista. O cara já vem fazendo bragas e mais bragas no time a muito tempo. É um verdadeiro perna de pau. Um zagueiro que não consegue acompanhar atacantes do time adversário e é driblado com muita facilidade. Quando perde a bola ou não consegue acompanhar o jogador do time adversário, geralmente comete faltas e pênaltis. É impressionante como esse cara vem falhando já ha muito tempo. Só nos dois ultimos BAVIs ele teve três falhas duas no ultimo e uma que resultou o terceiro gol do Bahia(aliás os três zagueiros falharam) no primeiro destes dois jogos. Quem não lembra das falhas dele na série B? Quem não lembra daquela pixotada contra o Bragantino? Em relação a Vitor Ramos o cara parece que tem pé de chumbo, não sobe para cabecear nas bolas alçadas contra nossa meta. Zagueiros urgentes.

    Curtir

    • Os 2 goleiros do Vitória são feras, pegam muito, e VR3 é um otimo zagueiro, acho que esses 3 atletas sõ não passam confiança pra você !
      Eu ainda acho que Wilson pode ser melhor que Deola, mas os 2 tão pegando muito !

      Curtir

    • Nem tanto ao mar nem tanto a terra… Deola cresceu muito em 2013.. Sinceramente.. Por ordem de urgência, precisamos de um 1* Volante ( Michel tem se esforçado mas nao é o cão de guarda que precisamos) muito por isso a zaga é sobrecarregada… Depois um 9 nível internacional…3* um Lateral Esquerdo e 4* um Zagueiro pela esquerda ( quero zagueiro)

      Curtir

  3. Revelação: Rômulo – Bahia de Feira

    Goleador: Rômulo – Bahia de Feira (13 gols)

    Gol mais bonito: Rômulo – Bahia de Feira

    Craque do campeonato: Rômulo – Bahia de Feira

    E ainda ganhou de atacante… alguem sabe se ele vem mesmo ?!

    Curtir

  4. Ótimo texto Fábio ! É isso aí… a muito tempo eu não estava tão confiante no Vitória… E Caior Jr colaborou muito pra isso… ele tem falado coisas realmente ambiciosas e isso é muito bom.

    Quem você gostaria que o Vitória contratasse Fábio ?!

    Da lista que nosso amigo comentou aqui acho que Marquinhos do Avaí seria um bom e bem possível reforço pra nós… assim como Chicão (um pouquinho mais complicado). Acho que em termos de Atacante os nomes que tem sido citados me passam confiança também… como RO, Grafite, Nilmar (pra mim quase impossível). Acho que também precisamos de um zagueiro titular e um reserva, e de dois laterais… um de cada lado. E talvez mais um primeiro volante. SRN !

    Curtir

  5. Estamos com um time a frente de uns 9 ai nesse Brasileiro, e se contratarmos logo, mexer os Pauzinhos em contratações que venham pra vestir a camisa como um Zagueiro Experiente, e um Centrovante de respeito poderemos pensar mais alto que o meio da tabela, estou Otimista, e vocês ficam ai perdendo tempo discutindo com torcedor do Jahia que ta puto da vida porque sabe que não tem condições alguma de permanecer na serie A com um elenco ridiclulo e ainda em crise, o que ele tem a fazer é falar mal mesmo, Acredito que esse time se matenha motivado, e que tenha um bom rendimento na serie A, e com as 3 principais contratações que precisamos pensaremos ainda mais alto !
    Fabio, você fez um texto sobre o Brasileiro super massa, mas esqueceu do jogo de amanha ?
    Com o time que o Vitória entra em campo amanha acho que é o melhor que temos, só trocaria o gabriel pelo Fabricio, temos tudo pra Golear !
    SRN

    Curtir

  6. Gostei do seu post Fábio, mas acho que Lucas do Botafogo é fora da realidade. Tem também Jorge Henrique, Douglas, Berola, Leandro Domingues, Jorge Vagner, Alex Silva… Enfim, espero que dessa vez a diretoria me surpreenda!!

    SRN

    Curtir

  7. Ficar no G4 com esse time? Só tem maluco beleza mesmo!
    Quando tiverem com os pés no chão eu volto.

    “O excesso de espectativa é o melhor amigo da decepção”

    Curtir

      • Não acho pertinente a ligação times do campeonato brasileiro com atual seleção.
        Primeiro que tem um monte de gente jogando no exterior, dentro da seleção; segundo que, essa seleção sofreu com a incoerência Mano x Scolari onde, ao invés de observar o que tinha dado certo com Mano, Felipão quer dar uma cara de “família” antes; terceiro, porque o que manda mais em pontos corridos é a capacidade de contratação, que forma os elencos (entendam, GRANA). Portanto, para mim, seleção é uma coisa; potencialidade dos times nacionais, é outra.

        Curtir

  8. Bom seria que já tivéssemos os jogadores virtuais contratados assim que terminasse o baiano.
    Assim, utilizaríamos os jogos, não só para ganhar pontos, mas para já ir colocando-os aos poucos; além de termos uma parada de tempo boa para entrosamento.
    Não há garantias que teremos todos os jogadores desejados até o fim da parada. Ou há?
    Para mim, fora chorínthians, galo e, talvez, botafogo, que já tem seus times estruturados, os outros ainda precisam se fortalecer.
    Mas uma coisa é uma coisa; outra coisa é…ter potencial, sobretudo financeiro. Assim, em teoria, os times gaúchos, cariocas e paulistas estariam a nossa frente. Mesmo que começassem atrás, teriam grande possibilidade de se recuperarem.
    Não podemos ser kamikazes, como os times do interior no campeonato baiano: saem na frente, depois perdem o filé.
    Por isso, urge contratação para os já manjados zagueiro, laterais, um meia e uma atacante “de personalidade”.
    Para não perder a chance da alfinetagem: melhor contratar quatro, do que 7, 8, 9,11…

    Abrçs!

    Curtir

  9. Parabéns Fábio!Belo texto,bastante otimista.É assim que devemos ser,pois temos time pra brigar de igual para igual.Na minha concepção o futebol Brasileiro está deficiente de craques,e acredito eu,que o maior mérito de um time vencedor não é nome do atleta e sim o momento dele.E isso agregado ao time é sinônimo de entrosamento,e nos jogos (como vc citou acima) principais,o time demonstrou que dará trabalho neste campeonato.Anteriormente eu comentei que das competições (Nordeste,Baiano,Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) disputadas as duas ultimas seriam de grande comprometimento.pois estaríamos montando uma equipe e seria impossível o time ganhar todas.Pois bem,o time começa a mostrar a sua cara e aos poucos devemos reforçar alguns setores.Mas temos time pra começar bem esses 5 jogos iniciais que será de extrema importância para a auto estima do time.E que venha os colorados e que tenhamos casa cheia incentivando nosso time. SRN A TODOS

    Curtir

  10. “Há uma expectativa positiva para o Brasileiro. Vai ser diferente este ano, porque teremos apenas cinco jogos agora. Depois teremos uma parada, quando poderemos fazer uma reavaliação e uma nova pré-temporada. Vou considerar esses jogos um minicampeonato. Precisamos ser mais competitivos do que estávamos sendo, sermos mais equilibrados. O parâmetro é diferente agora. Só saberemos como estamos depois desses cinco primeiros jogos”, disse o treinador.

    O comandante rubro negro ressaltou que o elenco precisa de reforços e pediu jogadores para compor o elenco. “Precisamos de um jogador para substituir o Renato Cajá e outro para o Escudero. Vamos ter de buscar no mercado”, declarou.

    http://www.galaticosonline.com/noticia/21/05/2013/35009,caio-jr-avalia-grupo-e-pede-reforcos-para-o-brasileirao.html

    Curtir

    • Análise justa e sensata. Não sei de onde tiraram os 36 milhões de reais do Jah7a. Quem ali pode ser vendido? Talvez o Talisca. O Zé Roberto, Souza e Titi valem alguma coisa?

      Curtir

  11. Isso aí Fábio!
    Agora é o BRasileirão!!! Gostei do otimismo.

    O Vitória tem q se reforçar e dispensar alguns jogadores que não serão aproveitados na zaga e no ataque como David Braz, Cardoso, Lucio Maranhão e Pedro Oldoni

    Rômulo artilheiro do Baianão tá chegando e dizem que Ricardo Oliveira já tá fechado com o Leão.

    Pagar 150 mil por mês a Alex Silva é bom negócio?
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/05/fla-emprestara-alex-silva-e-agente-busca-clube-o-mais-rapido-possivel.html

    Curtir

  12. E pra não dizer que não falei da flores…

    A sorte tá lançada nesse BR13…

    Presidente cadê O CARTOLA SPORTV ??

    É obrigação do senhor elaborar a liga.Fica aí se preocupando com o baea,quantos pontos o baea vai fazer,etc e esquece das paradas sérias da CASA…

    Meu baba tá armado e DESSA VEZ vou começar do começo…

    E QUEM VENHAM OS “FORTES” DA CASA…

    Curtir

  13. Fabio gostei da arte nova do blog, ficou bem legal.
    Como sempre um belo post, e seu blog evoluindo cada vez mais.
    Pena que isso não acontece com o blog do Globo esporte. Eu botava muita fé no Diego.
    Deveria haver um abaixo assinado para tirar Tiago Medeiros do Futebol Nordestino. O cara está de pirraça com o Vitória. Fábio, não teria uma forma de mandar um e-mail para os caras com um abaixo assinado ou algo do tipo para tirar aquele cara de lá?

    Curtir

    • Ficou show mesmo. Quanto ao Tiago Medeiros, alguém lê o que esse merda escreve? Certas besteiras é melhor nem procurar, mesmo porque não possui importância alguma.

      Curtir

  14. Grande parceiro Yuri… Vi sua postagem no outro jogo

    Cê tá ligado que o papo é RETO…Mas o nível do debate é na ionosfera,sempre.

    NA VERDADE,NA VERDADE…

    Eu já estou acostumado com essa CASA…É assim mesmo…eu sou peixe pequeno na CASA..Qualquer coisa que eu falo aqui vira uma celeuma…Neguinho (e branquinho) gostam de voar no meu pescoço,me chamam de fanático,de binha,de arrogante de tudo…Mas é nenhuma…

    Alguns megalomaníacos em 2010 estavam mais eufóricos que Fiuza e durante a copa do Brasil e eu FALEI AQUI que aquele time ERA FRACO…Fui xingado,pediram minha cabeça ao presidente da CASA,FIZERAM MISÉRIA…Afirmei tb que daquele time NINGUÉM jogaria TITULAR o BR11 num time do eixo… Quase me bateram pela tela do PC…TEVE UM QUE NÃO AGUENTOU E SAIU DA CASA… Onde foi parar aquele time? E NINGUÉM apareceu aqui nem pra me dizer um “valeu por avisar”,nada.

    No momento em que vemos xiitas como Jr Abbehusen dizer que “nosso time é forte e competitivo,mas precisa de reforços” e Fabio Monteiro ir na mesma toada e dizer que “reviu seus conceitos” eu já estou achando que o BAHIA é sim um grande time,pois SERVIU DE PARÂMETRO pra esses 2 caras chegarem a essa conclusão…Ou será que eles estão baseando suas opiniões nos jogos contra o mixto,Juazeirense,e Ceará.Ou ainda O VITÓRIA JÁ FOI EFETIVAMENTE TESTADO EM 2013 ??

    Quem viver…

    Ps.:Yuri…Eu não gosto de culhudas,odeio mentira.Falo o que sei,APESAR DE NEM SEMPRE PODER/QUERER/TEMER provar…hehehehe

    Curtir

    • Concordo em parte com você, pra mim o Vitória é muito fraco no setor defensivo, não da pra jogar uma Série A com essas zagueiros e laterais que temos. Mas uma pergunta, os “concorrentes” são assim tão melhores que o Vitória??

      Bahia, Nautico, Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Goias, Atl Paranaense, Coritiba e Criciuma são assim tão melhores que o Vitória??

      O Vitória pode até ter uma defesa de merda, mas duvido muito que nesses times ai citados tenha algo muito melhor.

      Curtir

      • MARCELO

        Veja só esses times que vc listou aí serão os candidatos a série B.
        Segundo Monteiro(2013) esse ano o vitória “ensinará os buchas a jogar série A…”portanto,vcs tem que se medir pelos times que PROVAVELMENTE ficarão ali da 6 até a 12 posição….Ou mais…

        Curtir

      • Danilo,

        ai vem o pensamento de cada um, mas eu sou realista, o Vitória vai brigar por posições com esses times citados. O Vitória não tem condições de bater de frente com o Atl Mineiro, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Grêmio e etc …

        Vamos ver…Ninguem dava nada pra gente contra o Cruzeiro de 2003 que veio aqui e caiu de 4 e eles foram campeões com 100 pontos (maior pontuação até agora, quando perdeu pra gente de 4×2 eles tinham 36 jogos invictos), o mesmo falo do Vasco de 99 que era um timaço e era recém campeão da América e tiramos eles em playoff sendo dois jogos no RJ e empatamos os DOIS.

        Curtir

      • Nisso Fábio tem toda razão, o Vitória costuma surpreender quando sabe que o adversário é mais forte. Entretanto, em minha opnião, para o Vitória surpreender, é preciso ajustar essa defesa que ta parecendo uma peneira. E pensando friamente aqui, o Grêmio levou ferro do Santa Fé, que desgraça é Santa Fé??? Campeão Colombiano, sim, grandes merdas ser campeão Coombiano. Santa Fé tem no Ataque Christian Borja, que sinceramente, nao é muito melhor que Dinei(É capaz de ser pior a as porra). Se o Vitória ajustar pelo menos a defesa, acho que pode surpreender, mas com G.P na zaga e Mansur na lateral, não da para sonhar muito alto.

        Curtir

    • Parceiro tricolete, quanta incoerência e quanta injustiça proferem seus molhados e escamados dedos… Lembre-se que fui um dos que apoiaram a sua presença aqui nesta Casa, nunca pedi sua saída e vc sabe que nunca pedirei…

      Em relação ao que disse, vc apenas foi alvo de uma infeliz interpretação e percepção do que disse, afirmei que o Vitória caso reforce o time, não disse elenco, pode se sair bem contra a maioria dos adversários da série A, principalmente os citados acima pelo parceiro Marcelo… Eu disse que o Vitória tem um bom e competitivo time, e isso é mais verdade que a supremacia do Vitória neste título baiano… Lógico que o Vitória não foi testado, mas quais estaduais que realmente testam seu time? O Mineiro, carioca, Catarinense, gaúcho? Então grêmio, vasco e flamengo vão ser rebaixados por nem chegarem a final?

      Apenas disse que o time é bom, que temos bons jogadores, mas que para tentar algo a mais na série A teria que contratar zagueiros, laterais, um meia, atacante e um volante… Se precisar contratar tudo isso, vc realmente acha que estou satisfeito com o que está aí? Agora sei que o vitória tem uma base sólida, diferente do jahia que tem uma base podre e insiste em mantê-la…

      Na próxima vez que tiver dificuldades em entender algo que escrevo, vá no face me consultar, estou a disposição…

      Curtir

      • “molhados e escamados dedos…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Abb, vc é uma figura!

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Vejam só a diferença..PRA MIM (que tenho sérias dificuldades cognitivas) TER UM TIME BOM é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TER BONS JOGADORES.

        “BOM JOGADOR” até o famigerado baea tem…O náutico tem,o ixpó tem…
        O campeonato baiano é furreca( Fabio Monteiro et,al).O mineiro testa SIM os grandes,pois CAM e cruzeiro tem bons times.O gaúcho idem,o carioqueta tb…Já o baiano NÃO!O baea foi páreo pro vitória onde ,quando??

        O BAEA SÓ GANHOU 03 PARTIDAS CONTRA TIMES que não se classificarão NA PRIMEIRA FASE DA QUARTA DIVISÃO…TESTADO E REPROVADO!

        Já podemos esperar o quÊ na SÉRIE A (caso não se reforce,off course) ????????

        Ps.;Vejam só como essa CASA trata os peixes aqui…Abb jurou por MGF que HERRERA estava chegando no aeroporto…NÃO FOI CHAMADO DE “culhudeiro”…Agora a bola da vez é RICARDO OLIVEIRA…Aguardemos..

        Curtir

      • Você, como sempre, quer comparar o incomparável. Herrera foi sim tentado pela direção do clube, mas o empresário do jogador sabia que pra voltar ao Brasil o salário do cara teria que ser reduzido e por tabela, a sua porcentagem de comissão, por isso fez a cabeça do jogador em permanecer nas arábias e Ricardo Oliveira trabalhou com Caio Junior nos emirados, nada fora do comum o treinador pedir a sua contratação. Se vai ser efetivada são outros 500. Diferente de vc e suas teses mirabolantes.

        Curtir

      • Ohh tricolete, Herrera ja estava certo e com passagem comprada, mas uma briga dos empresários que administram sua empresa impediu sua vinda… Ele queria vim e foi mt azar do Vitória. .. Pq vc nao fala de Escudero e LA que disse que viria tb?

        Eu disse aqui que RO pode ser contratado, não dei certeza, mas existe o contato e a tentativa…. São situações diferentes, olha de novo a interpretação. … Prestenção sardinha…

        Curtir

      • Claro,Claro Abb e advogados associados….hehehehehe

        QUANDO EU cito algo que depois não se confirmam por questões DIVERSAS,nego diz que eu sou MENTIROSO.

        Lembra quando eu falei que o vitória iria atrás(NÃO DISSE QUE JÁ TAVA CERTO,NEM NADA) de um jogador que jogou a copa 2010??

        O cara n veio e vcs ficaram 6 meses aqui dizendo que eu tava mentindo…

        2 PESOS,2 MEDIDAS…

        2 PESOS E 2 MEDIDAS NADA! Você nem citou o nome do jogador pra eu checar com as minhas raríssimas fontes que tenho. Então vc estava blefando mesmo.

        Curtir

      • E até hj vc não disse o nome do cidadão. .. Me diga aí que em dois tempos de digo se é verdade, mas se sua memória tá ruim só lamento, pois nunca duvidei e ainda chutei alguns nomes nunca confirmados ou negados por vc…

        Diz o nome aí. .. Se foi verdade não tem pq ter medo…

        Acho que Danilo Tamarindo vai virar Danilo Culhuda rsrs

        Curtir

      • Cês tem certeza que QUEREM SABER o nome do indivíduo mesmo ???????????

        EU DEPOIS do fato acabei LAMENTANDO MUITO ele não ter vindo pra o vitória,pois inicialmente pensei que ele podia jogar pelo menos 10 % da bola que jogou NO CLUBE que ele surgiu seria uma bela contratação.

        Mas sabe como é MGF né ??

        NÃO PERMITE VER o torcedor do vitória sofrer…

        Curtir

  15. E o Salgueiro? Cancelaram a partida e não me avisaram?

    Considero a Copa do Brasil a competição mais importante do ano pra gente porque é, de fato, a única competição nacional que temos chances reais de ganhar…

    Amanhã estarei na Arena 51!

    SRN!

    Curtir

  16. Temos um time pior que o Atl/PR, Náutico, Portuguesa, Finado, Criciúma, Goiás, Vasco…?
    O pensamento que tínhamos de brigar para não descer acho que está se desfazendo…

    Curtir

  17. Pô, Fábio, começar o Brasileirão com um post seu nessa vibe ai, nos enche de alegria. Belo texto e VAI PRA CIMA LEÃO.
    P.S. Rapaz, umas declarações de Caio Jr me deixaram confiante.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s