PRELEÇÃO | Vitória x Salgueiro

vitoria-vs-salgueiro-2013

Júnior Abbehusen

Depois de cumprir e bem a obrigação da conquista do baiano e enterrar mais uma vez o finado de itinga, o Vitória volta todas as suas atenções para o seu principal objetivo do ano que é a conquista da Copa do Brasil.

Depois de utilizar o time reserva e empatar por 0x0 na partida de ida em Pernambuco, o Vitória vai com força máxima em busca do triunfo, pois este é o único resultado que o classifca para pegar o Criciúma na próxima fase desta competição.

O técnico Caio Jr deve mandar a mesma equipe que conquistou o título contra as sardinhas no domingo, a única dúvida é a participação de Gabriel que está com um desconforto muscular, além da ausência de Michel, por contusão. O provável time deve ser formado com Wilson, Nino, Gabriel (Fabricio), Victor Ramos, Mansur, Neto Coruja, Cáceres, Cajá, Escudero, Maxi e Dinei. A única e grande alteração do time deve ser de postura. O time se acomodou na final com a larga vantagem obtida na Itaipava Arena Fon73 Nossa, tirou o pé e fez um jogo mais burocrático que a sua normalidade, além disso, o péssimo estado do gramado do Barradão dificultou o nosso jogo de velocidade e contra-ataque.

Em virtude do empate sem gols conquistado no jogo de ida, o Salgueiro deve jogar todo atrás buscando um novo empate que no mínimo lhe garante a disputa de penaltis e se for com gols lhe garante a vaga para a próxima fase. O técnico Marcelo Chamusca deve mandar a campo o mesmo time que empatou o primeiro jogo, com Mondragon, Aylton, Alemão, Ricardo Braz, Cleber Carioca, Moreilândia, Pery, victor Caicó, Alexson, Fabricio e Elvis.

Este jogo é de suma importância para a sequência da nossa temporada, passando pelo Salgueiro o Vitória só jogará pela Copa do Brasil depois da parada da Copa das Confederações. O bom dessa parada é que provavelmente já contaremos com reforços pontuais e as chances de uma boa campanha nesta Copa do Brasil crescem muito. O Vitória precisa entrar com o mesmo foco e a mesma vontade demonstrada nos jogos mais importantes deste ano, só a vitória interessa e com o apoio da torcida vamos atropelar e nos classificar para a próxima fase.

SRN e pra cima deles Leãoooooooooooooooo!

Anúncios

40 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x Salgueiro

  1. A impressão que eu tive foi que essa apresentação do vitória foi uma mistura de subestimação em relação ao salgueiro mais a ressaca do titulo baiano, o vitória claramente ainda estava no ba-vi! Deu no que deu!!. Sei que este time joga muito mais que isso!

    obs: Quando caja sai do time não tem ninguem pra substituilo!!!

    Curtir

  2. Sem o alçapão (o Barradão), sem inspiração (com fominhagem e lerdeza de Cajá no lance que ele deu o contra-ataque que originou o gol de empate) e sem goleiro (reclamam tanto de Deola, mas Wilson me fez sentir falta de Douglas) não tem o que fazer…!
    Vamos vê agora o que irá acontecer nesses 5 primeiros jogos do Brasileiro…!
    Obs.: Marquinhos e Vander mostraram que não são confiáveis nem pra serem banco, entraram e não produzirem um único lance de perigo.

    Curtir

  3. Ridiculo, mas eu espero que tenha sido um choque de realidade, porque cajá saiu, e o time num jogou nada, Vander é jogador de contra ataque, Marcos é Horrivel, Mansur é maluco, e o time estava morto !
    Acorda Alexi Portela !

    Curtir

  4. Pessoal, vamos rir um pouco com este comentário transcrito lá do Futebol Baiano, morri de dar risada, leiam aí:
    ” Anônimo disse…
    Certa feita, entrevistado no SporTV, ao lhe perguntarem se treinaria o Bahia, Joel Santana respondeu: “Não, eu não quero Sardinha. Quero treinar time grande. Sardinha não!”

    Depois disso, veja só que beleza de Creuza: ele foi contratado duas vezes para treinar a Sardinha, ou melhor, o Bahinha. Por isso, o nome

    do clube ficou este: “Sardinha”.

    E lá vou eu gritando assim: “Bora, Sardinha, minha porrinha”. Posso também suplicar: “Devolvam minha Sardinha”. Ou assim: “Sardinha pouca, meu Leão primeiro”.

    Tricolores fazem romaria até o Campo Grande para chorar aos pés do caboclo. Deveriam reclamar ao bispo, digo aos pés do monumento ao primeiro bispo do Brasil.

    Dom Pero Sardinha foi o primeiro bispo do Brasil. Foi devorado pelos índios caetés, quando o barco naufragou no litoral de Alagoas, em 1556.

    Tornava-se, assim, a primeira sardinha comida, degustada, deglutida, devorada por estas bandas. A desgraçada ironia é que o bispo devorado nascera em Évora, Portugal.

    Évora, a cidade onde há uma capela construída apenas com ossos, e em cuja entrada está escrito o seguinte: “Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos”.

    Voltando ao bispo, reza a lenda que, enquanto era comido, Sardinha xingava os índios: “Seus canibais! Seus animais!” E os índios se animavam mais ainda.

    Então, viva seu Oswald de Andrade, que em Piratininga, 374 anos após a degustação do bispo Sardinha, escreveu o Manifesto Antropofágico.

    E mais: 443 anos após a deglutição de Sardinha, Ivete Sangalo, que é fiel torcedora do Vitória, fez uma música que dizia: “sonhava com um índio que me desse alegria”.

    E esse índio apareceu no Vitória, um atacante chamado Índio, um cruel canibal que fez um caminhão de gols no Bahia, em especial no último ex-Ba-Vi da velha Fonte Nova.

    Pois o monumento ao bispo Sardinha fica ali no Pelourinho. E já que eles não vão, eu vou lá reclamar ao bispo: “Devolva minha sardinha Bahinha ”.

    Rindo cá, dá vontade de dizer a eles: “Cadê Osório Vilas Boas? Chamem o Osório! Por onde aquele pecador confesso? Acaso estará comprando títulos no inferno?”

    Osório morreu, e deixou o livro “Futebol: paixão e catimba”, no qual conta “façanhas”, que deixariam Marcelo Pai e Marcelo Filho no chinelo.

    E cadê o macumbeiro-mor Lourinho, meu Senhor do Bonfim, onde está que não responde? Em que beco, em que encruzilhada, em que trave ele se esconde?

    E por que não chamam Paulo Maracajá? Aquele, sim, é que foi presidente! Com ele, o Bahinha ganhou a Copa União de 88. Ele virava a mesa e pronto! Morreu Maria Preá!

    Chamem Lourinho, e aquele anãozinho, e também Paulo Maracajá! Chamem logo, pois a Série B já gritou para a Série A: “Devolva meu Bahinha” ( Bahinha é com B = Série B).

    E o que fazer com Tiririca pai, o Tiriricão? E o que fazer com este Tiririca Júnior, o Tiririquinha? Perto de Maracajá e Osório, os Tiriricas não passam de dois palhaços.

    Nada de ir chorar aos pés do caboclo. Eu vou reclamar ao bispo lá no Pelô. Devolva meu Osório! Devolva meu Maracajá! Devolva a porrinha da minha Bahinha Sardinha!

    Marcelo Torres – Viva Vitória !!!!

    22 de maio de 2013 16:34″

    Curtir

    • Oi Zé,
      O ingresso é mesmo 70 conto? Assim fica difícil…

      Mesmo assim, hj é Vitória 3 x 1 escola de samba

      PÉÉÉÉGA LEÃO!!!

      VITÓRIA MAIOR DO NORDESTE

      Curtir

  5. Deve entrar com Fabrício para não ter risco de perder Gabriel para sequência do brasileiro.

    O ingresso é muito caro.

    Mas a Arena Fonte Nova sabe que, com ingresso de 70 inteira, não teremos a metade do público.

    Sou favorável a exigência da carteira. Quem tem que pagar meia é estudante (40% de cota) e associado plano bronze.

    O problema é que eles cobram a meia com preço de inteira.

    Um jogo desses era para ser 15 meia e 30 inteira (na parte mais simples).

    No jogo contra o Internacional 20 meia e 40 inteira.

    Mas meterem a faca serve para a torcida ficar ligada em exigir a modernização do Barradas com setorização de todo tipo (arquibancada/ assento com cobertura/ cadeiras/ camarotes ….).

    Pois lá, caberá a Diretoria fixar a política de preços.

    Alguém sabe qual o time que o Vitória jogará a Libertadores sub 20 ????

    Curtir

    • Robson,
      Essa obrigatoriedade da meia entrada para qualquer estudante, prejudica o consumidor em geral.
      Sou a favor de só pagarem “meia” estudantes com idade abaixo de 16 ou 18 anos. Aí acaba com essa palhaçada!

      Curtir

  6. Rapaz, acho que essa era uma boa p gente. Perdemos.

    São Paulo acabou de emprestar Cañete para a Portuguesa e os zagueiros João Felipe e Luiz Eduardo para o Naútico.

    Cañete é muito bom jogador, João Felipe tb é bom zagueiro o outro nunca ouvi falar.

    Sds

    Curtir

  7. Olá meus irmaos rubro negros!! Hoje temos o dever de lotar a arena fonte nova, pois nosso time da dando gosto de ver!!! O estadio é mais perto “CENTRO” o horario ta legal, entao hoje nao tem desculpa pra nao lotar a arena. Conto com a presença de todos hoje a noite pra poder empurrar o nosso Leao. So uma observação referente aos melhores do baiano ontem promovido pela rede bahia….Como um tecnico que foi campeao nao foi escolhido como o melhor??? So se ver na bahia viu. Mais o melhor da festa foi nao ver nenhum jogador do jahia na seleção do campeonato..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. Hummm. .. A Arena começou a se desesperar… A partir de hj é exigido a carteira de meia entrada… Com o ijgresso a 70 reais o público será fraco nos 2 jogos….

    Curtir

    • NÃO É DESCULPA PRA MENOS DE 30 MIL CABEÇAS LÁ HJ…

      Campeão baiano
      Humilhou o rival
      Estádio central
      E TIME PRECISA DO RESULTADO

      Assim vcs não serão promovidos a TORCIDA OURO…hehehehehehe

      Fabio pegando ar em 5,4,3…

      Curtir

      • Oxe, a torcida de idiotas iludidos e malucos não é a rubro-negra não, pagar de otários deixamos para as sardinhas!

        Curtir

      • Aí eu não entendo mais nada…

        Quando a torcida do baea VAI AO ESTÁDIO:”IDIOTA E ILUDIDA”

        Quando não vai ao estádio (HÁ 20 ANOS NÃO TEM MOTIVOS PRA IR):Tá vendo aí ? ?Cadê a torcida Ouro?

        Curtir

      • O Danilo, me lembre, na moral, ai qual foi o público do jahia na quarta feira após ganhar o baiano depois de 10 anos?

        Curtir

  9. Com certeza entramos hoje com o que temos de melhor no momento, porque pelo que eu vi de tarracha, é 6 por meia duzia, ele e mansur…
    Mas eu ainda optaria por Fabricio de quarto zagueiro, jogando ali ele é melhor que Gabriel !
    SRN

    Curtir

  10. Bom Dia,
    Sugiro o Leão fazer caixa, vender/emprestar alguns atletas:
    a)Que vivem se contundindo:Nino/Gabriel/Coruja/P.Oldoni/Leilson(vende)
    b)Falta de Experiência:Caio Seco/Allan Henrique/Josué/Jeferson/Yuri/William Henrique(Empresta).
    O Treinador precisa dar chances aos outros Atletas:Gustavo/Dimas/Renie/Gabriel Soares/L.Maranhão(Artilheiro Nato)/Indio.
    E Concretizar o sonho de todo Rubro-negro; a construção da nossa Arena.
    A.T. Precisamos urgente de : Um Zagueiro experiente/M.esquerda rápido.
    O resto nós temos.
    Em frente Leão.

    Curtir

  11. Não é dos melhores, o placar fora de casa por 0 x 0 na CB.
    Entretanto, jogando num campo que nos favorece, pois imprimimos muita velocidade, principalmente em contra-ataques, creio que não teremos tantos problemas assim em relação ao salgueiro.
    O certo é deixar de lado as comemorações mais que justas, e focar nesse campeonato que continua sendo a máxima possibilidade de um time com nossas características ( em $, técnica dos jogadores) se dar bem, e conquistar título.
    Sem menosprezar, mas já o fazendo apenas em citar o sem menosprezar, quero que salgueiro continue sendo a árvore e a escola de samba. Nada de salgar minha comida (infame!).
    Lá pelas 21h20min, aguardo mais uma vez notícias de um time que vai passar de fase.

    Abrçs!

    Curtir

  12. E MGF tricolete? Disse a vc que o cara é duro na queda, disse que ele tava mexendo os pauzinhos. .. Bye bye CP e possivelmente intervenção. .. Esse é MITO!

    Curtir

    • É rapaz…cê tem razão…hehehehe.

      NUNCA VI UM CARA TÃO FROUXO como JW…Se MGF fosse professor,policial ou sindicalista JÁ TAVA PRESO…

      O cara EXPÕE a primeira -dama do ESTADO e ele NÃO FAZ NADAAAAAAAAA.

      Nessas horas (SÓ NESSAS HORAS) eu sinto falta do coroa…

      Curtir

  13. Bom ver que quase ninguém da imprensa nacional aposta em um rebaixamento do Vitória, é sinal de que eles estão tendo mais respeito ao ECV em relação a outros clubes de porte médio…
    Resta saber se o Vitória mostrará à imprensa tricolor local (que Danilo tanto finge que não existe) como se joga um Brasileiro Série A, campeonato que já começamos com 9 pontos… (6 contra o Jahia + 3 contra o Vasquinho)

    Curtir

  14. Fabio

    Vc “se esqueceu” de escaldar a “imprensa tricolor” PQ ESPECULOU QUE GABRIEL PAULISTA + MANSUR seriam vendidos por 20 MILHÕES (!!!!!) ao City na véspera do jogo…

    Será que eles tentaram “tumultuar” o ambiente ??????

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s