[Vitória 2×0 Vasco] Leão no Topo!

Vit2x0Vasc_2013

Confesso que esperava mais uma goleada, pois o Vasco desta temporada é uma caricatura de time de futebol, nem de longe representa a grandeza que este clube ostenta e de suas glórias conquistadas em campo, com talento, raça e esmero. Entretanto, nosso time que nos deixou mal acostumado em fazer vários gols em poucos minutos de jogo desta vez demorou mais para abrir o marcador. Além disso, não repetimos aquele futebol dinâmico e avassalador de pelejas anteriores, mas o que importa é que fizemos o dever de casa com o triunfo em 2×0.

O rubronegro dominou a partida quase toda, praticamente, com alguns leves momentos de ofensividade do Vasco (principalmente no segundo tempo, depois do placar estabelecido em 2×0, que o nosso time deu a velha relaxada e o próprio Vasco buscou uma reação, o que é natural). Só que diferentemente de jornadas anteriores, a nossa formiguinha elétrica Maxi Biancucchi não esteve numa noite inspirada e perdemos muito com isso. Tínhamos a posse de bola, o domínio de jogo, mas sem aqueles avanços trepidantes de nosso camisa 7.

Mesmo assim, aos 31 minutos da primeira etapa Gabriel Paulista fez um lançamento primoroso para Escudero, que invadiu a grande área e cruzou de forma marota para Dinei estufar as redes e confirmar o que predisse na Preleção (MITEI no Cartola esta rodada, Dinei está no Shaman Lion-Heart).

dinei_vit2x0vas_2013

O Vasco tentou reagir, até porque vinha de derrota pesada para o São Paulo, mas chutava errado e muitas vezes errava o passe final (pra nossa sorte). Continuamos relativamente bem na partida, sem sofrer grandes sustos com o adversário, mas também sem oferecer jogadas agudas e constantes à defesa vascaína.

No segundo tempo, o jogo não mudou de panorama e quando parecia que o Vasco tinha, enfim, tomado as rédeas do jogo (tendo inclusive dois gols muito bem anulados – vá chorar no pé do caboclo, imprensa nazista do eixo), eis que num cruzamento na área agarraram VR3. Pênalidade Máxima, que Dinei não desperdiçou e ampliou o marcador com uma bela cobrança. Vitória 2×0.

Marquinhos e Vander entraram novamente e não fizeram muita coisa, apesar de Marquinhos ter sido mais efetivo e agudo com chutes a gols e tentativas de cruzamentos rasteiro na área do goleiro Michel Alves. E como aconteceu em outros jogos da temporada, cadenciamos a partida em banho-maria até o apito final e com o resultado o Leão assume a Liderança do Brasileirão e já começa a despertar a curiosidade, a admiração velada e os venenos sutis de membros da imprensa esportiva dos meios de comunicação de Rio e São Paulo. Só espero que estas primeiras rodadas e a posição na tabela impeçam a diretoria, unha de fome, não reforçar o time pra sequência do Campeonato.

AVALIAÇÕES E NOTAS

Wilson fez um bom papel quando foi exigido, porém precisa corrigir a lentidão para sair no “um-a-um”. 8,0

Nino Paraíba é esforçado pra caramba, ajuda no que pode na defesa e ataque, apesar de seus limites técnicos. 8,0

Victor Ramos está com uma mania de rebater a bola pro meio da área ao invés das laterais. 6,0

Gabriel Paulista esteve numa noite mais atenta, ganhou muitas bolas na antecipação e pela sua velocidade e ainda deu o lançamento que resultou no primeiro gol do Leão. 10

Danilo Tarracha não comprometeu, mas também não empolgou. 6,0

Neto Coruja pode ser o titular da 5 se conseguir não se machucar com tanta frequência. Porém, precisa ficar mais ligado na marcação, várias vezes deixou os caras do Vasco virem com a bola dominada avançando pra nossa defesa. 7,0

Cáceres foi muito bem na parte tática, ficando mais recuado, sem desguarnecer o setor, porém se anulou bastante no ataque, coisa que tinha deixado boa impressão em jogos anteriores. 6,5

Renato Cajá novamente foi bem nas bolas paradas, mas muito irregular para criar jogadas. 6,5

Escudero deu o passe do primeiro gol e ajudou o setor esquerdo de nossa defesa. 7,5

Maxi Biancucchi não repetiu as boas partidas anteriores. 6,0

Dinei foi o nome da partida, ao lado de Gabriel Paulista. Centroavante vive de gols e ele fez os dois da partida de hoje, que deixou o Leão na Liderança, então nada mais justo do que uma nota 10.

13 Dimas entrou no lugar de Nino e não fez muita coisa. 5,0

16 Vander entrou e não empolgou. 5,0

17 Marquinhos tentou passes insinuantes e quase marcou o terceiro. 6,5

CAIO JÚNIOR queimou Arthur Maia, um meia que tem praticamente as mesmas características de Renato Cajá e agora fica fazendo as mesmas mudanças quando tira RC10. Ele poderia colocar Magal e avançar Cáceres, mas não…preferiu Vander aberto na esquerda. Porém fez o time vencer e sem sofrer grandes sustos do Vasco. Nota 6,5.

Anúncios

82 respostas em “[Vitória 2×0 Vasco] Leão no Topo!

  1. Maxi foi vetado para partida contra o Grêmio , além dele Cajá tb está fora.
    É isto que Alex Portela tem de se resolver de uma vêz , vai entrar para não cair e apenas compor o meio da tabela ou vai realmente buscar algo maior no campeonato?
    Será que iremos viver de Vânder e Marquinhos o resto da temporada ???

    Curtir

  2. Levar o jogo em banho maria mesmo podendo golear = Ocupar a 2ª colocação e ser chamado de vice pelas sardinhas que ganharam do inter. Tá aí pra quem gostou de ver Cajá, Umbilves e Siriguelilves tocando de lado aos 15 do segundo tempo contra o Náutico e contra o Vasco!

    Curtir

      • Drama? Quando eu lembro que o Vitória deixou o time de Forlan (Caquético) e Rafael Moura (He-man de araque) empatar o jogo porque recuou depois de fazer 2 gols dá raiva, man! Estou tendo que aturar as sardinhas no face me perguntando qual é a colocação do Vitória e me dizendo: É assim que se ganha do Inter… é mole?

        Curtir

    • Isso te preocupa amigo? Vamos fazer o nosso e olhar pras nossas dificuldades, se for pensar bem a zebra tricolor lá no sul foi favorável pois impediu de o Inter nos ultrapassar… Sabemos que o time da sardinha é limitado e brigar pra nao cair é a realidade deles, esse resultado de hoje foi atípico, em partes pelo grande relaxamento do Inter, que chegou a achar que ganharia a partida a hora que queria, quando o bicho pegou, foi desordenado ao ataque, porem finalizou mais (11 a 27) teve mais posse (69 a 31%) so perdeu pra ele mesmo hj, mais ainda assim, é um time muito mais qualificado tecnicamente. Digo e repito, o Inter pagou caro pelo orgulho que entrou em campo.

      Curtir

      • Perdemos a liderança para o São Paulo que empatou sem gols contra o Galo. Se era pra ficar sem segundo eu preferia perder o posto para o Inter brocando o jahia. O que lamento é perder a liderança pelo saldo de gols sabendo que o vasco poderia ter levado um sacode ontem.

        Curtir

    • Tiago, pra mim o grande problema do Vitória são as desculpas. Muita gente aceitou normalmente as desculpas pelo empate EM CASA contra o Inter (Escudero e Caio Jr. enaltecerem o Inter até não poder mais, como se empate em casa contra a suposta seleção do inter fosse bom). O Bahia foi na casa deles e ganhou. Vamos jogar contra o Grêmio e sei que podemos sim ganhar lá, vários times já ganharam esse ano deles, inclusive equipes da libertadores com o orçamento menor que o nosso. Tudo é questão de postura, seriedade, foco e estamos mais entrosados do que eles. A desculpa de falar que o time está cansado também não cabe, pois o calendário do nosso time é basicamente o mesmo dos nossos adversários. Se mostrarmos problemas de cansaço (como eu vi realmente acontecer no jogo contra o Inter) e o adversário não o problema é da preparação física do clube e não do calendário. Não estou dizendo com isso que vamos ganhar de todos os times do Brasil, mas que devemos acreditar sim na possibilidade de vencê-los e jogarmos confiando nisso. Ou vamos ter que esperar mais uma vez um outro time com orçamento do porte do nosso mostrar isso?

      Curtir

      • Perfeita colocação! Como Fábio diz muitas vezes aqui: “A síndrome de cachorro vira-lata”. Fizeram 2X0 e não acreditam no feito. Se os 11 em campo fossem jogadores tarimbados, ou não tivessem complexo de inferioridade, o Inter teria levado um sacode e não teria empatado de jeito nenhum. Ontem o Jahia só não levou o empate porque o ataque do Inter é uma piada.

        Curtir

    • Só acontece o “vice” quando acabar as 38 rodadas, ou for definido matematicamente. somos 2º colocado. Aliás,o que tem de mau nisso?
      Ah meu deus quem me dera terminar a 38º rodada em segundo, e garantir a vaga na libertadores. ou você prefere 13º, 14º?

      Curtir

      • Pior foram eles que empataram com o “poderoso” Curitiba em casa, grande time que o Jahia tem. Deixa eles comemorarem, os coitados ultimamente não tem nada pra comemorar. E concordo com o que já foi dito acima, temos sim condições de pelo menos empatar contra o Grêmio, pois o “fortissimo” Huachipato ganhou, pq nós não podemos?. Como falaram ai, é tudo uma questão de foco, seriedade e obvio, competencia para fazer os gols.

        Curtir

      • O Vitória nunca terá um título nacional expressivo por conta da (grande maioria) torcida que tem. Você deve ter sido mais um daqueles que acharam bom empatar em casa com o Saci pererê depois de estar ganhando por 2×0. A mediocridade do vitória começa por parte da torcida e termina em campo. No final do ano quando estiver na rabeira, precisando de 2 pontos pra não cair, estarei aqui pra ver você escrever: “Porra, mas se não tivesse emparado em casa com o inter….”. Meu comentário é de quem está acostumado a ser enganado pelo Vitória. Torcedor que colabora é o que cobra durante o bom momento, porque quer o melhor para o time. #euConheçoBemOvitória

        Curtir

      • Ser segundo é o máximo na série A. Pior é rastejar na lama dentro e fora de campo.
        Sinceramente, o êxito do jaia não me diz absolutamente nada.
        Só dois jogadores atuam bem hoje no inter: D´Ale e Fred, e jogou contra nós, o que jogou contra o jaia. Ainda, chuveiraram muito no último.
        A diferença é que erramos mais, e demos os gols.
        Certo que caimos muito no segundo tempo, mas não vi esse marasmo todo.
        Foi mais por questão técnica mesmo ao meu ver.

        Abrçs!

        Curtir

      • Parceiro, o negócio é o seguinte, o Vitória é o melhor time do nordeste na tabela de classificação do BR2013, agora adivinhem quem é o segundo?

        Curtir

  3. Jahia acabou de ganhar do Inter. Pronto…
    À partir de agora ouviremos que ganhará o campeonato brasileiro, a libertadores e o mundial, que Fernandão é melhor que Fred, dentre outras mumunhas…

    Enquanto isso, fica MGF! Hehehehehe

    Curtir

    • Eu nem culpo muito Cajá, depois que ele falou que vem jogando machucado. Deixa ele curar a lesão no tornozelo pra depois fazer alguma critica a ele. Eu critiquei ele no jogo do Nautico, mas eu não sabia que ele venha jogando machucado, isso pesa na hora de correr ou se movimentar. Vamos esperar ele ficar 100% pra fazer uma avaliação mais precisa das atuações dele.

      Curtir

  4. Renovei meu SMV na sexta, fui no Capemi buscar o cartão e pasmem, não tinha cartão para fazer o plano prata e nem cartão provisório… Fui orientado a no estádio ir ao lado do Planeta Vitória e retirar um ingresso avulso no lugar reservado ao SMV… Cheguei 45 minutos antes e fiquei 30 minutos em uma fila que não andava e todos ali estavam com mesmo problema… Perdi a paciência e fui na porra da bilheteria comprar a porra do ingresso e gastar mais 30 reais alem dos 40 pagos pelo Smv…. Ridículo essa administração e organização do SMV… Vou brigar pelo meu ressarcimento…

    Curtir

  5. O futebol de Pedro Ken continua o mesmo.Jogador extremamente PREVISÍVEL,às vezes dorme em campo.Qualquer zagueiro vendo o DVD dele decora os dribles dele na preleção antes de subir pro campo…

    JOGADOR DE SÉRIE B…

    Ainda tem uns SEM-NOÇÃO,SE VISÃO,que nunca jogou bola na vida dizer que a culpa da bolinha dele é da “imprensa tricolor” que especulou ele no Flamengo…ENQUANTO OUTROS QUANDO SÃO ESPECULADOS EM TIMES MAIORES comem a bola pra mostrar serviço…Pedro Ken tomou um rumo diferente,passou a jogar mal…ME POUPE!

    É cada uma..

    Mais de 6 meses de vasco e ele não mostrou a que veio…

    Curtir

    • Concordo, eu também fui iludido pelo futebol dele, hoje veio que estava enganado. Pedro Ken é jogador de Série B, joga parecendo que ta batendo um baba na praia. Hoje eu agradeço que ele esteja fora do Vitória.

      Curtir

      • Na boa. Fui no Barradão ontem e Pedro Ken era o único que conseguia imprimir algum ritmo para o Vasco. Ele voltava pra pegar a bola na defesa para carregar pro ataque pois a ligação estava arrasada. Ele jogava na reserva do Vitória aí tranquilamente. Ele estava jogando sozinho no Vasquinho ontem.

        Curtir

      • Concordo com Diogo,
        Pedro Ken é o melhor meia do Vasco e seria um reforço p/ o elenco do Vitória, um ótimo suplente p/ Cajá.

        Curtir

      • Na moral…

        Daria UM MILHÃO DE DÓLARES(se tivesse)pra te vê PRESIDENTE DO VITÓRIA…uahsaushashaushaushashauh

        Curtir

    • Engraçado você falar isso, pois ano passado via incolores pedindo pra diretoria deles dar um bypass no Vitória e contratar P. Ken.

      P. Ken seria um mão na roda no atual elenco do Bahia, acho que ninguém no meio de campo do Bahia tem mais qualidade do que ele.

      Curtir

      • Bom
        Se o referencial que vc tem de jogador pra comparar com Pedro Ken for DIONES,Hélder,Marquinhos Gabriel…VC TEM RAZÃO.

        PEDRO KEN é craque de bola…

        Curtir

    • Na minha opinião, Pedro Ken é um bom jogador para o elenco, pois é muito versátil. Joga como meia, segundo volante, é bem raçudo, marca razoavelmente bem, dá passes…

      Gostaria de vê-lo no Vitória para compor elenco, mas ele não tem lugar no time titular não.
      Concordo em parte com Danilo. Seu futebol foi supervalorizado na série B, pois, como diz o ditado: “em terra de cego quem tem olho é rei”.

      Curtir

  6. Belíssimo texto Fábio, resumir o jogo melhor do que isso não dá.

    As vezes eu acho que CJ faz essas substituições pouco criativas pra praticamente suplicar por reforços e “mostrar” que não temos opções…

    Curtir

  7. Fábio,
    Artur Maia não foi queimado, ele pediu p/ sair.
    Sobre Caio Jr, ele errou mesmo, era p/ ter entrado Magal e não Vander.

    PÉÉÉGA LEÃO
    RUMO A LIBERTADORES

    Curtir

  8. Ficou claro que quando RC saiu, o Vitória perdeu o MEIO DE CAMPO. Não conseguimos ter a ” segunda bola” e acabamos tomando pressão do vasco. Isso aconteceu Pq os 3 atacantes não marcaram e não marcam. No futebol moderno isso não pode acontecer!! Temos ainda que amadurecer taticamente pra enfrentar os time mais ” robustos”, pois se era o grêmio teria empatado só nesses 15 min.
    SEM

    Curtir

  9. Em três RODADAS o Vitória fez o que o Jahia não fez em três ANOS. Ficar em PRIMEIRO.
    Ou melhor, o Jahia não ficou nem entre os DEZ primeiros, ao menos por uma rodada, em três ANOS.

    Curtir

  10. É interessante a capacidade do Vitória levar os finais dos jogos em banho maria, sem desespero. O time toca a bola, não fica nervoso e acaba conseguindo o resultado. Acho que é sinal de maturidade e conjunto, ou talvez cuidado para evitar desgastes excessivos. É menos emocionante do que martelarmos o time adversário o tempo inteiro, mas é uma boa alternativa tática.

    A defesa jogou bem. Wilson passou segurança. Senti falta de Mansur, Tarracha foi muito tímido. Acho difícil que no final do ano as nossas laterais não sejam de Nino e Mansur. Eles são jogadores participativos, não se omitem. Mansur até faz gol; já Nino, alguém precisa proibir que ele chute a gol. Sinceramente, não vejo no futebol brasileiro laterais disponíveis para contratação que roubem as camisas 2 e 6 dos atuais titulares.

    A arbitragem errou muito, a favor e contra. Foi-se o tempo em que o juiz errava sempre a favor do time maior. Hoje a incompetência é ampla, geral e irrestrita; e sem a ajuda da TV será sempre assim.

    Para não esquecer: AP, cadê as contratações? Tô me acostumando bem com esse Top 5, e não quero sair daqui!!!

    Curtir

  11. Pedro Ken era o único lúcido do Vasco… Ouvi dizer que está a 3 meses sem receber salários….DEVIA TER FICADO

    Alguém ouviu a entrevista de Pedro Ken?

    Curtir

  12. Qual foi o número do público? Na rádio após sair do jogo estava dando 15 mil, eu tinha apostado 23 mil. Mas eu acho que tinha mais de 15 mil com certeza

    Curtir

  13. Não vejo a saída de arthur maia do vitória como “queimação” por caio júnior, acho que poucos se lembram mas, a notícia que ganhou a imprensa foi a de que, numa conversa cordial entre atleta e treinador, o arthur maia se mostrou desejoso de sair do clube, talvez por entender que naquele momento ele ficaria sem espaço no elenco porque na época o vitória estava trazendo vários jogadores, mas o fato é que talvez ele poderia ser um bom substituto para Cajá apesar de já ter tido inúmeras chances no profissional e não conseguiu repetir o bom futebol que praticava na base.
    Mas à respeito do jogo, foi uma ótima análise sua Fábio, agora uns 7,0 ou 7,5 para cáceres seria mais adequado eu acho, ele vem fazendo ótimas exibições, nesta partida ele pode até não ter se aventurado tanto no ataque mas, foi praticamente impécavel lá atrás, o cáceres é o típico volante moderno, brigador, mordedor, mas que sabe sair jogando e passando a bola com qualidade, e é um jogador fundamental no esquema de caio júnior, porque quando não é o Cajá que puxa o contra-ataque o cáceres aparece muito bem soltando a bola pra maxi, nino ou quem tiver melhor posicionado.
    Já o Dámian Escudero vem crescendo a cada partida, espero que ele resgate o bom futebol dos tempos de grêmio e atlético-mg (neste ele teve poucas chances). O Gabriel Paulista foi muito bem ontem aquele lançamento (à la David Beckham) dele foi espetacular desarmou a linha defensiva do vasco e o Escudero dominou bem e cruzou na medida pra Dinei, belo gol. O Danilo Tarracha realmente é como você falou, não comprometeu, quero ver um pouco mais dele jogando pra tirar uma melhor conclusão.
    Enfim, no geral foi um bom jogo do leão, apesar de discordar de algumas coisas de caio júnior, como a previsibilidade na hora de fazer as alterações dos jogadores, eu acho que ele é um técnico bastante ousado ao propor um esquema bastante ofensivo no vitória atualmente, só acho que essa ousadia e coragem poderiam ser maiores e não ser tão ortodoxo com o esquema 4-2-3-1, ele deveria em determinadas situações do jogo abrir mão desta formação e ousar mais porque as vezes a partida exige isso. Me prolonguei demais, mas é isso aí pra cima deles!!!

    LAAASCA LEÃO!!!

    Curtir

  14. Eu entendo que ele faça sempre as mesmas substituições. Ele não tem escolha. O time é altamente dependente de RCajá. vamos esperar que nenhum time descubra isso até a pausa pra copa das confederações.
    Por mais que Arthur Maia seja o cara, ele, no ECV, não passou de promessa. Sair pra jogar em outro clube vai ser muito bom pra ele. Quando ele voltar, vai ser pra brigar pela titularidade.

    Curtir

  15. Teve um lançamento pro Dinei no primeiro tempo, sem ser o passe de Renato Cajá, que ficou só ele e o goleiro, ele deu um corte e ia ficar de gol vazio, mas o Bandeira marcou impedimento no lance. Quando eu tava assistindo aqui, pra mim a jogada foi Legal e não tinha nada de impedido.

    E o pênalti estavam alegando mão do jogador do Vasco, e não falta em VR.

    Curtir

  16. Excelente resultado e na série A é isso que importa, quer espetáculo vá ao circo… Huehuehue. .. Escudero e Gabriel jogaram demais hj!

    O time pra quarta é o que Fábio falou no final do texto, Michel e Coruja de volantes e Caceres na vaga de Cajá!

    SRN

    Curtir

  17. Antes de comentar sobre o jogo….
    O teatral H. R. Lopes é lamentável., e sempre está nos jogos do Vitória. A diretoria deveria proibir esse cara de apitar nossos jogos. Ele tava doido pra alguém, dos dois times, reclamar mais forte.
    Mas vamos ao que interessa…
    O time realmente está ficando mais ajustado a cada dia, mas Caio Junior é previsível. Sempre as mesmas modificações e nas mesmas posições. Nem sempre isso vai funcionar ou não comprometer.
    Mas contra a caricatura de vaxco, tudo poderia funcionar.
    Não é tirando os méritos do time, mesmo porque já elogiei acima, mas esse é literalmente um vasquinho.
    O Vitória foi bem na tática novamente, mas deixou a desejar na técnica de Maxi, Vander, Tarracha (existe?)…
    Agora é grêmio, mais carrancudo, mais conjunto, mas talentoso (Zé, Barcos, Elano, Vargas,…), mas ainda procurando a melhor maneira de jogar. Assisti hoje a partida contra o Santos e observei que podem muito bem serem surpreendidos com marcação pressão e saídas rápidas. Ôpa! a gente tá apresentando os dois fundamentos nos jogos.
    Agora resta não se intimidar, mesmo porque trata-se de mais um tricolor.

    Abrçs!

    Curtir

  18. Fala Fabio!
    Concordo com boa parte da sua análise. Apenas em relação ao desempenho dos atletas, o Neto Coruja além de dar espaço pra os jogadores do Vasco errou passes bobos. O Nino Paraíba também provocou um contra-ataque do vasco que foi bastante perigoso.

    Ps: Mandei um e-mail pra vc e quero confirmar se vc recebeu o mesmo.

    Curtir

  19. Fabio o primeiro gol do vasco foi legitimo , se voce analisar bem vai perceber que o tenório não atrapalha em nada a jogada, seja parcial, ja o segundo gol anulado realmente foi bem anulado. Agora oque realmente eu sustento em relação a voce é essa imprensa do eixo, falou muito dos gols do vasco mal anulado , mas esqueceu completamente o gol de dinei do chute de R. cajá, uma vez que ledio falou que estava na mesma linha…

    Curtir

    • Matheus, sem clubismo, sério mesmo, vou discordar de você, como já falei abaixo. Tenorio participa sim do lance, como eu ja disse anteriormente, ele fica na frente de Wilson e faz menção de ir a bola, isso pode sim ser caracterizado como impedimento. Ele atrapalha o goleiro(e so tinha o goleiro a frente dele). Pare o lance(como eu fiz) e faça um analise. Talvez você nao mude de ideia, mas olhe com bastante atenção. E sendo muito sincero, eu não marcaria o penalti, mas eu anularia o gol com certeza.

      Curtir

      • é um lance muito dificil , e um arbitro não pode ser crucificado justamente por isso um mesmo lance pode ter varias analises e todas elas com coerencias. Mas em minha opinião oque é crucial no gol é o desvio do zagueiro não a simples presença do atacante. abraço

        Curtir

      • Penso assim também, não da para crucificar o pobre do bandeirinha, foi um lance muito complicado. E Heber nunca foi um bom arbitro, tava na cara que isso iria acontecer.

        Curtir

      • Mas de qualquer forma o resultado foi justo e que chore o vaskinho hehe, mas o vitoria tem que parar de abdicar do ataque depois do placar feito, tem que querer sempre fazer mais gols

        Curtir

    • Os 2 gols do vasco foram legais, só discorda quem deixa a paixão em primeiro lugar… É só ver os vídeos dos melhores momentos e comprovar isso..

      Curtir

      • Parceiro Ubaldo, pausei o primeiro gol e a bola passa a 1 metro do jogador do vasco, ele só faz menção de ir na bola quando a mesma já balançou as redes… Gol legal, mas muitoooo bem anulado pelo parceiro banderinha…

        Curtir

  20. Não entendi a controversia sobre a anulação do gol, sendo muito sincero. Esse imprensa sulista é fo…, so dizendo assim. Tenorio estava encobrindo a visão do goleiro e ele fez menção de ir na bola, impedimento claro!
    Faot que o o jogo foi meio morno, mas o que importa são os 3 pontos. Se o Vitória jogar com seriedade, da para arrancar um empate contra o (Bom) time do Grêmio. Esse camp ta nivelado por baixo mesmo, se o Presidente e Queiroz conseguiram trazer uns 5 bons reforços podemos fazer um bom campeonato esse ano. Mostrar que um time que veio de uma série B tem sim qualidade, é continuar jogando com seriedade.

    Curtir

  21. Acho que o Vitória precisa muito mais de um meia do que um centroavante. Quando sai o Renato Cajá o time perde completamente o meio campo, não consegue segurar a bola.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s