Boletim Cartola FC #01

BoletimCartola#01

Fala galera do Blog Casa Rubro-Negra. Demorou mas saiu, enfim, o primeiro boletim de como vai o povo lá na liga Blog Casa RN Oficial. Nestas três primeiras rodadas o Shaman Lion-Heart foi muito mal e por isso está na 30ª posição com míseros 107,78pts. Será que vou ter que trocar o nome do time de novo? Coincidência ou não toda vez que mudo o nome do time, dá certo. Acho que vou me decidir nesta próxima rodada. Se a minha pontuação continuar baixa vou fazer que nem o Boa, Barueri, Bahia de Feira e mudar o nome do meu time…Vai que dá certo (de novo?)

Deixo meus parabéns registrado a quem está no G10 da liga! E vou dar um jeito de melhorar o rendimento do Shaman Lion-Heart que pode estar ganhando um novo nome em breve (comentarei aqui, caso decida rebatizar meu esquadrão).

*PS.: Viram que o futebol brasileiro está nivelado por baixo mesmo? Cadê as pessoas que endeusaram e aceitaram com parcimônia o empate frustrante da gente contra o Internacional, mesmo depois da gente ter aberto em 2×0? O destroçado, bagunçado e falido JAHIA venceu eles lá dentro de território gaúcho! Quem tá na primeira divisão não tem que endeusar clube nenhum não, muito menos achar que empatar em casa, seja com quem for, é massa…é bacana. Tem que jogar pra vencer sempre, cair pra dentro e sem temer ninguém.

**Nosso futebol (brasileiro) já foi…vai virar apenas lembranças do passado. Quem viver…verá! E só pra encerrar com outra polêmica, mais um amistoso da Selenike Brasileira que a gente não vence uma Seleção Grande, de fama, de peso…e mais uma vez Neymarketing não faz gols, nem se torna protagonista. Quero ver só no Barça…é capaz de ser reserva de Tello e Cuena…rsrsr

cartola_fc

Anúncios

24 respostas em “Boletim Cartola FC #01

  1. Fabio,

    Tentei entrar na Liga mais não tem a opção de solicitar a entrada.. tem como voce me adicionar? bigsandes 1981

    Valeu!!

    Curtir

    • Alexii deve ta ouriçado uma hora dessas.. Provavelmente já foi bater na porta dos moleques oferecendo abrigo! E eu apooio ele.. kkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  2. Agora a nova polêmica é o site de bocão espalhando que Dunga chamou o Vitória de time pequeno, mas sinceramente eu pesquisei e não vi nada que comprovasse isso.
    Esses plantadores de notícias!

    Curtir

  3. Cada jog é um jogo Fábio, mas não devemos endeusar time nenhum mesmo não. Se eu fosse vc deixava essa seleção de merda passar mebranco, melhor de tudo é não ser lembrada.

    Curtir

  4. Cara, para se cadastrar na globo para jogar o cartola precisa colocar dados como cpf e rg.
    Eu não costumo colocar esse tipo de dados e endereço nesses cadastros, fazer isso é seguro?
    Funciona se eu colocar um número qualquer?

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s