PRELEÇÃO | Vitória vs São Paulo

vitoria_vs_spfc_2013

Depois de perder para o Goiás no domingo passado, com direito a um jogador que seu peso corpóreo é em arrobas, o Leão Baiano tem a chance de se recompor diante de um instável São Paulo, que nem de longe lembra aquele time chato, forte e super-candidato a todos os torneios que participa. Ora vejam, até o xibungo time do Jahia conseguiu derrotar o tricolor paulista dentro do Morumbi. Então temos o dever moral de fazer o mesmo, aproveitar ao máximo a fase negra deles.

Porém, mesmo em frangalhos o São Paulo é um time a ser respeitado e possui jogadores que podem nos atrapalhar, sobretudo com a nossa zaga que bate cabeça até em lances bestiais. E o pior temos Gabriel Paulista entre os titulares e vira e mexe este cidadão encontra alguma forma de entregar, não que seja vontade dele, mas é porque ele é fraco mesmo, vive numa fase terrível desde o ano passado e como eu já disse, ele não funciona na quarta zaga, se for pra ele jogar tem que ser no lado direito da defesa.

No jogo diante os little fish, o São Paulo perdeu dois jogadores importantes para o nosso duelo no Barradão. O lateral esquerdo Clemente Rodriguez e o centroavante Luís Fabiano foram expulsos e em seus respectivos lugares entrarão os contestados Juan e Ademílson, respectivamente. Uma boa notícia, pois tenho a certeza que com Gabriel e Victor batendo cabeça lá atrás, até porque os dois já mostraram que não podem atuar juntos, Luís Fabiano teria grande chance de voltar a ter prestígio com a torcida são-paulina.

Como ganhar o São Paulo? Como não dar chance ao azar? Primeiro, o time já tem que entrar em campo querendo vencer. Depois é focar em pressionar a saída de bola e atacar pelos extremos seja com Escudero e Biancucchi, pois os laterais do São Paulo têm uma dificuldade enorme para a marcação. Além de, claro, não desperdiçar chances claras de gols e não errar demasiadamente os passes.

Os volantes atuais do São Paulo são bem inferiores a quem já teve recentemente Mineiro, Hernanes, Josué e Casemiro. São moleques da base que ainda precisam comer muito feijão para ganhar respeito e confiança da torcida deles. Então temos que saber dominar o meio de campo e fazer trocas de passes com velocidade e movimentação.

Só que na parte defensiva, temos que saber anular os velozes Osvaldo e Aloísio e não descartar totalmente o Ademílson. O garoto de 19 anos começou bem entre os profissionais do SPFC, mas no Paulistão deste ano perdeu muitos gols de cara e foi perdendo espaço, porém como é jovem e criado na base deles, todo cuidado é pouco. Outra coisa que vislumbro é que se Máxi Biancucchi estiver inspirado será jogo pra “expulsar” Lúcio, que é lento e quando fica tomando vareio do adversário parte pra violência. Máxi tem que forçar as jogadas em cima dele.

Enfim, o jogo tem tudo para terminar ao nosso favor, basta o Vitória mostrar empenho, disposição e gana de vencer do primeiro ao último apito do juiz. Com times melhores já conseguimos vencer o SPFC e o atual é um prato cheio para a gente vencer e até com certa folga no placar. Se os nossos jogadores querem mesmo brigar pela parte de cima da tabela não pode vacilar contra adversários em crise.

Vitoria_vs_SPFC_2013

Me siga no Twitter: https://twitter.com/casarubronegra

Curta a Fan Page: http://www.facebook.com/CasaRubroNegra

Anúncios

90 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória vs São Paulo

  1. Rapaz,

    O time disputando a liderança, domingo a tarde, sol e um público fraco desses.

    Como defender uma ampliação no Barradão para 50.000 ??????

    Para quem lotar ??? Quando ??? Em quantos jogos por ano ????

    Dinheiro não é capim não rapaz.

    Com uma torcida dessas, o Vitória não pode nem pensar em gastar mais do que 30 milhões numa modernização.

    O Estádio deve ser pensado para ter uma ocupação de mais de 60% no ano.

    Se tivermos um estádio para 30.000, teremos que aumentar nossa média de público para 18.000.

    Se hoje, não passa de 13.000, precisamos é requerer melhoria do acesso, o transporte público e o acesso.

    Acho que o Vitória deve fazer uma remodelação no Barradão para torná-lo uma arena de médio porte (capacidade de 30.000) e jogar alguns jogos na Fonte Nova mesmo.

    Curtir

  2. Namoral galera, olhem isso :http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/07/alexi-portela-cobra-apoio-da-torcida-assim-vou-ter-que-vender-jogador.html

    Sou só eu que fico indignado com uma coisa dessas ? Quem foi pro jogo sabe que tinham no minimo 20 mil pessoas no barradão ! TODO jogo que eu vou com o Vitória de mandante o publico é muito menor do que parece ser… e ainda vem esse bigode de foca ameaçar a torcida.
    Algo estranho ai tem…

    Curtir

    • Ele tá certo!
      A torcida do vitória é do rádio e da corneta. Temos que mudar esse pensamento de ir só quando o time tá excelente, temos que ir todo jogo.
      SRN

      Curtir

      • Me desculpa Lucca, mas moro próximo ao Barradão e comentei até com meu vizinho a caminho do estádio a pouca quantidade de carros estacionados próximo do condomínio, que é o que utilizo como termômetro pra saber se o estádio vai encher ou não e diferente de outros jogos que fui onde tenho dificuldade até pra passar a pé devido a quantidade de carros. Fico sempre próximo a TUI, e hoje lhe digo porque estava lá, ninguém me contou, tinha lugar até pra deitar se eu quisesse.
        As rádios foram unânimes em relação a pouca quantidade de torcedores haja a vista que esse jogo valia a liderança.
        Apesar da nossa torcida ter crescido muito entre a faixa etária jovem, a máxima de que o torcedor do Vitória só vai aos jogos nos clássicos JaVis e em decisões tem se perpetuado de pai pra filho, ouvir na Transamérica os comentários de que isso se deve ao Salvador Fest, se esse foi realmente o motivo, estamos muito bem servidos de torcedores.

        Curtir

      • Velho eu não to reclamando do fato dele ter reclamado… rs

        To falando que todo jogo eu tenho a impressão do publico ser bem mais do que é divulgado ! Pode ter sido só a minha impressão, mas sinceramente achei que não tinham menos de 15 mil pessoas hoje, beirando os 20.

        Curtir

    • Alexi está certo… o torcedor do Vitória pode fazer mais pelo time que está correspondendo em campo. Mesmo com a derrota para o Goiás, deveria ter ao menos 25 mil torcedores…

      E o número de associados é uma vergonha…

      O Sport tem quase 15 mil… nós temos pouco mais de 6 mil…

      SRN

      Curtir

  3. I. Laaaascaaaaaa Leão da Barra, esse é o nosso lema, lascar monossílabo cagador de tricolete, seja de lá ou do nordeste.
    II. É verdade que inventaram de tapar buraco próximo ao Paralela Park hoje? Justamente no dia e horário do jogo, acho que já passou da hora desses fdp respeitarem o ECV.
    III. Que número de torcedores foi esse hoje no Barradão? Exigem contratação de elite, reclamam quando o mando de campo do Vitória é na Arena, e não comparece em pleno domingo de sol diga-se de passagem para prestigiar o time e gerar renda para essas contratações, somente cerca de 11.000 torcedores.

    Estou muito feliz, e domingo é deixar o oba-oba pra torcida e entrar com vontade de vencer.

    Curtir

    • O acesso já é ruim, e a prefeitura inventa de sacanear mais ainda, assim fica dificil. O Público foi decepcionante mesmo, parece que a galera foi pro Salvador Fest. Eu não vou pro Barradão tem tempo, admito, mas tenho um motivo pra isso, estou desempregado.ehhehehehehe
      No momento, não tenho nem dinheiro pra mim, quanto mais pro Vitória, lamentavelmente. Assim que eu puder, quero me associar, acho importante. mesmo não indo em todos os jogos.

      E domingo é entrar na humildade, jogando sério e com muita vontade de vencer. O time de Itinga ta motivado, tem técnico novo, o clima é diferente. O bom é assim, quero mais que eles venham pra cima, pois se fizerem isso, vai ser goleada de novo. é só jogar com tranquilidade que o resultado vai sair.

      Curtir

  4. Bora leão!! Pau nos bambis!!
    Galera, informações de dentro do clube dizem que Gabriel Paulista já está vendido, não sei pra quem, com o valor de 6 mi R$…

    Curtir

    • Se tiver que sair alguém da zaga, que seja apenas UM…

      Perder ambos VR e Gabriel seria um golpe duríssimo e nos prejudicaria muito ao longo do campeonato, a não ser que a diretoria consiga fazer o milagre de achar um zagueiro “xerifão” no mercado.

      Curtir

      • Posso está equivocada, mas Victor Ramos hoje parecia já está com a cabeça na Europa ou sei lá onde tomando todas as bragas possíveis e imagináveis, quanto a Gabriel Paulista acho que o Vitória já deu todas as chances a ele, o gol de Rogério Ceni saiu da falta que ele marcou, que por pouco não seria penalty, claro que para dispensar eles precisa trazer outros melhores.

        Curtir

      • Desculpa, era pra dizer a falta que Gabriel Paulista cometeu e não que ele marcou.

        Curtir

  5. I. O comentário de Fábio esta correto qdo diz que o São Paulo, mesmo em má fase, é um time a ser respeitado.

    Mas a obrigação do ECV é se impor no Barradão e conquistar 3 pontos.

    II. O “improviso no banco de reservas no barradão” é ridículo.

    Não há qualquer outra palavra que possa definir aquilo.

    Não existe em canto nenhum.

    III. A contratação de André Lima, em minha opinião, foi péssima.

    Jogador limitado e caríssimo.

    De fato, melhor que Dinei e os outros.

    Mas, como tudo na vida, centroatacante também é custo benefício.

    Considerando que Dinei recebe em torno de 50 conto e André Lima uns 300 prefiro mil vezes o Dinei.

    Como admitir que um jogador mediano receba mais que Cajá/ Biancuchi e Dinei juntos ????

    E o pior, como admitir um troço desses e perder Victor Ramos por falta de recurso financeiro ????

    Seria mais razoável pagar a multa para os belgas/ conceder um pequeno aumento ao capitão e contratar mais 4 jogadores medianos (conforme nossa folha salarial).

    Curtir

    • André Lima não vai receber 300 mil,creio que deve receber em torno de 180 mil no máximo.Ele queria receber 300 mil mas o Vitória disse q não pagava esse valor.

      Curtir

  6. Amanhã o Vitória tem que entrar com sede de jogar futebol, além da importância dos três pontos, é a manutenção do G4.

    Curtir

      • Olha a polêmica de novo… AUhUAh

        Você fez isso aqui sim…

        Inclusive a sua preferida era uma loirinha bem bonita de rosto que tinha postado foto com aniversário na infância todo do Vitória…

        A galera dizia que ela não iria ganhar porque não tinha corpo, e você defendia dizendo que beleza facial era importante…

        Olha o link aí:

        https://fabiomonteiro.wordpress.com/2009/04/28/musa-do-brasileirao-bianca-muraro/

        (era minha preferida daquele ano, mas acabou não passando para etapa seguinte)

        Inclusive no último ano que você fez, e foi já em site independente, você disse que só iria divulgar as moças que tivessem fotos no Barradão.

        Anyway, acho que é importe para divulgação da marca Vitória, independente de ser um concurso promovido pela Globo…

        SRN

        Curtir

      • Sim Deivid, eu fazia isso, mas desde 2011 eu parei e acho que não tenho mais a ver com este concurso não. Tem muita mulher aí que nem sabe o ano que o Vitória foi fundado, não sabe dizer um nome de um bendito jogador. Tem gente aí que só quer autopromoção às custas de um clube secular e tradicional como o nosso. Deixe que o Mkt da ge.com se vire pra promover. E tem outra também, tirando Bia Muraro e Larissa Soares, nenhuma candidata a musa não frequenta a CRN, não comenta, não dá Ibope pra mim, pro meu trabalho, blog, então também não vou fazer divulgação de ninguém gratuita…Tudo na vida é na base da troca e eu não tenho levado nada, entonces agora vai ser assim hehehe.

        Curtir

  7. Você esqueceu de falar que o SP está de treinador “novo” e sempre que isso acontece todo mundo corre mais para garantir uma vaga na equipe titular… Isso pode ser um fator positivo para o lado deles…

    Então nosso treinador tem que focar na motivação dos nossos atletas para não entrar em campo em ritmo de ressaca de carnaval…

    SRN

    ps. Little Fish… bolei de rir…

    Curtir

  8. Olá, amigos, fiz esta pergunta em um post anterior. Hoje estou em Salvador, e amanhã irei assistir mais uma vitória do Leão, gostaria de saber se é obrigatório a apresentação da carteira de estudante para ingresso meia, ou teria de comprar inteira?? Obrigado!!

    Curtir

    • Kercius já te expliquei isso em um outro post, se esse jogo fosse na Arena seria obrigatório a apresentação da carteira para comprar meia entrada, como o jogo é no Barradão é preço único de R$30,00.

      Curtir

      • Valeu mesmo, é só queria uma confirmação, para depois não correr o risco de chegar no Barradão e pagar R$ 60 contos!! Se bem que hoje no cinema, no Iguatemi, tb não foi cobrado carteira de estudante e paguei meia-entrada!! Obrigado mais uma vez, Renata!!

        Curtir

      • A verdade é que não tem ingresso no valor de inteira, é preço único.

        Curtir

  9. Amanhã vai ser jogo difícil, por são paulo vai novo técnico todos jogadores vau querer mostra serviço então ate meio a zero pra mim ótimo, importante é 3 pontos.

    Curtir

  10. Mais um erro na apresentação do escudo do Vitória é um capítulo a parte.
    Houve um precedente lá em 2010, que não foi devidamente combatido.
    Lembramos ainda da meia de Viáfara, do Olopum, de vários erros em sites e, agora, da grobo.
    Engraçado que ninguém erra no excudo do exquadrão.
    Aproveito a deixa para alfinetar a Diretoria…
    Penso que se combate esse tipo de ridicularização, com amostras de que o time está crescendo, que é competitivo ao nível nacional, tanto em gestão quanto em campo.
    Não se deve deixar de lado, entretanto, a resposta agressiva a altura, em espaço público, inclusive de televisão e rádio. Essa resposta não seria dada somente a rede bobo (uma vez que possam temer retaliações de mercado), mas a todos que ousaram profanar um símbolo do clube. A não realização deste ato denotará fraqueza e aceitação, indicando que os “comandantes” do Vitória se curvam as pilhérias e agressões a sua marca. Se bem que isso não seria nenhuma novidade…

    Abrçs!

    Curtir

  11. Incolores, tricocores e afins, indicam na rede social: “quero ver ganharem do são paulo!”
    Citei que o time do Morumbi está em frangalhos, com baixa auto-estima e, uma vez que não mataram o jogo contra o jaia no primeiro tempo, evidenciaram essas fraquezas. Somam-se, a incompreensível série de expulsões e cartões amarelos do seu principal artilheiro e a indefinição do aproveitamento de Ganso.
    Assim, o jaia, com dois a mais, tinha mesmo que ganhar o jogo. Ressalto que não procuraram as expulsões, que foram fruto da burrice dos jogadores expulsos. Infelizmente, entretanto, nesse caso, valem os três pontos.
    Vejo nossa missão, embora em casa, um pouco mais complicada. Inicialmente, pelo histórico de ressuscitar defuntos. Também, o spa vem com técnico novo, e com a determinação de que não precisarão armar jogadas para L. Fabiano. Vão, assim, dar de tudo para sair do Barradas com triunfo e com a certeza de que agradaram o novo comandante.
    Ao nosso favor pesará o nosso estilo de jogo, com sangue, suor e água mineral a todo vapor nos primeiros 20 minutos de partida, onde um gol pode trazer a eles, de volta, as incertezas. Ainda mais que seu suposto líder, Ceni, anda falhando muito.
    As atuações de Maxi, Escudero, Dinei e Cajá serão importantíssimas, pois a zaga não é confiável. Lembro: façamos dois gols, para a zaga tomar um, e assim por diante. Também, temos que deixar o do ladrão, ou seja, o do árbitro. Observem quantos obstáculos, além do spa, meus amigos…
    Sigo, porém, postos na balança os possíveis percalços e virtudes, com a fagulha inicial, que é a atitude.
    Estar no Barradão sempre deverá ser o início do processo.
    O resto é jogar sempre como grande, sem haver necessidade de expulsões do adversário.

    Abrçs!

    Curtir

    • Perfeito o comentário, é isso ai mesmo. Como você disse, Ceni vem falahando muito, já está na hora de se aposentar, o Vitória tem que aproveitar isso. E como aproveitar?? Chutar bolas de fora da area e da entrada da area, com certeza uma entra. Harry Potter tem que orientar os jogadores que pegam bem na bola a chutarem pro gol, pois assim vai forçar o erro de um goleiro que já não vem bem há séculos.(ate um gol de rebote pode sair se Dinei estiver atento)

      Curtir

    • Isso com certeza farei sempre Kant, mas o Vitória precisa entrar em campo como time grande, agir e ganhar como time grande, como aceitar que uma agremiação como o Vitória seja chicanada do jeito que vem sido, outra coisa cadê as contratações que AP tanto falou, de parar aeroporto, só se for de overbooking.
      É fazer valer a força de estar nos nossos domínios, ganhar o jogo e pronto.

      Curtir

  12. Se Fábio e Tiago afirmam que viram essa merda sobre o Vitória no site dessa des….. de emissora, realmente a diretoria do Vitória tem que tomar alguma medida, e drástica, nada de notinha de desculpas na imprensa, Alex Portela tem que fazer esses tumores malignos que se escondem atrás da capa de “jornalista” pagarem caro e aprenderem a respeitar o ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Fui obrigada a ouvir umas bichas hoje no trabalho, “rapaz até a globo é tricolete (me recuso a falar outra coisa) todo mundo tira sarro com o v…. (vocês já sabem), isso não pode continuar a se repetir. Infelizmente não tenho face, mas aqueles torcedores que amam o Vitória como eu amo, comecem uma campanha de repúdio a isso nas redes sociais, o Vitória é time caralho, tanto quantos os outros, se não, não estaria disputando essa merda de brasileiro, digo merda mesmo, haja vista, a Taça das Libertadores, só sobrou o AM, mesmo assim no sufoco em disputa de penalty, então me desculpa Fábio o palavreado de baixo calão, mas FODAM-SE todos aqueles que queiram diminuir o ESPORTE CLUBE VITÓRIA, como diz Zagalo, eles vão ter que nos engolir. E tem mais no dia do jogo do Brasil não sei se alguém além de mim, ouviu aquela coisa que atende pelo nome de Galvão Bueno dizer que a Arena 51, 73 como queiram é o estádio da carniças, aquela coisa deveria relembrar a histórica inauguração, e as porradas seguidas que o Vitória enfiou a dentro.
    É o Vitória entra se respeitando como time grande que é, e atestar que quando se trata de lascar tricolete ele é expert.
    Mesmo sem um título nacional, amo esse time, e por ser um time do futebol brasileiro nós torcedores exigimos respeito.

    Curtir

    • É respeitado quem se dá ao respeito e infelizmente o Vitória é presidido por um banana, riquinho e mimado!!! O tipo de cara que na infância quando perdia no golzinho pegava a bola e acabava o baba; que cresceu e virou esse otário que todos nós conhecemos. Se fosse PC, no mínimo alguém levaria um soco em um dos olhos ou perderia o emprego, além de alguns processos e declarações explosivas na tv, mas o que esperar de um presidente que deixou o vitória jogar/treinar usando meiões do Vasco na época da Champs??? Se dentro de campo o time nos orgulha (7×3 – 2×1 – 5×1), do lado de fora a diretoria, ou melhor, o cacho de bananas nos faz sentir vergonha de torcer por um clube que é “comediado” por todos, exceto pelo Jahia, que parece ser o nosso saco de pancadas pra tirar a raiva que o cacho de bananas nos faz passar..

      Se preparem, pois onde passa um boi, passa uma boiada ONDE PASSA O OLODUM PASSA PASSA TODA MASSA!!! Todo mundo vai se achar no direito de publicar esse escudo e sacanear o Vitória porque não vai dar em NADA!!!

      Curtir

  13. E essas contas ocultas Abbehusen?

    Se tiver alguma no Banrisul de Salvador ,vou mandar lhe chamar pra depor…hehehehehe.

    Tem gente na imprensa que está sem dormir…A merenda deles vinha de lá…

    #euqueroehmais

    Curtir

  14. Kant, te respondendo o tópico anterior…

    Eu tava dando uma olhada na zaga dos outros times, se a nossa é de série B, NA MINHA OPINIÃO, deveria mudar o nome de Brasileirão para Brasileirinho.
    Não estou aqui defendendo nossa zaga não, só acredito que depreciar a zaga a tal ponto é um exagero. A zaga não é o ponto forte do time, minha zaga seria Salustiano e VR. .Ademais, não gosto do futebol de Gabriel. Mas ele é o titular e fazendo comparações com outros zagueiros titulares, tais como Rodrigo Costa,Lúcio,Valdomiro(fez até gol em uma defesa que eu considero das melhores, do Cruzeiro), Luiz Alberto, Titi…não os vejo melhores que o Gabriel.

    O grande X é que Gabriel tem potencial, por ser novo e a diretoria quer expô-lo na vitrine para uma posterior venda. O complicado que ele é instável, comete vacilos bestas em horas críticas. Torcer para que outros clubes se apresentem interessados e não desistam, como Vasco e Manchester City. Aí poderemos ver Salustiano ou até mesmo se ganhar corpo, Josué na zaga.

    Domingo é dia de casa cheia, os que não costumar ir para o Barraquistão irão, e vou ter que ouvir vaias a todo momento a Nino, Dinei, Michel e etc aos 10 minutos do 1 tempo. Tomara que os gols saiam, porque aí na saída ouvirei ” É campeão” “iiiii….Libertadores tamo aiiiiiiiii”

    Curtir

    • Sem desmerecer a base mas, Salustiano, Josué e Gabriel ainda não têm condições de vestir a camisa do Vitória na série A. Precisamos de um zagueiro qualificado urgentemente.
      Alguns nomes no mercado nacional:
      Cris (alguém aki na CRN citou, acho um bom xerifão)
      Alex Silva (dependendo da condição física)
      Edson Silva ( bom zagueiro, reserva do São Paulo)
      Anderson (reserva do Fluminense)
      Rafael Marques (reserva no Atl. Mineiro)

      VITÓRIA RUMO A LIBERTADORES
      Se contratar pelo menos 3 titulares
      Zagueiro, Lateral esquerdo e Centroavante

      Curtir

      • O pessoal tá olhando o que já fez não o que faz, Gabriel mesmo meio boca não é pior que esses. Todos ou estão no banco ou em má fase. O Cris mesmo a torcida do Grêmio quer ver longe.

        Curtir

      • Não entendi. O q já fez, não o q faz?!
        Gabriel é atualmente e sempre foi um zagueiro fraco tecnicamente e afobado. Ele tenta compensar isso com muito esforço, mas não é o suficiente. Os outros citados não têm experiência.
        Já Cris, falhou no Grêmio mas passou quase 10 anos como titular no Corinthians e Cruzeiro e várias temporadas na França jogando em bom nível. Ele poderia render bem aki no Vitória com um contrato até o fim de 2014.

        Curtir

      • Petkovic desembarcou aqui e falaram a mesma coisa. Não tem condições de vestir a camisa do Vitória na série A. Fiuza, me desculpa, mas vc não pode falar isso do Salustiano e do Josué pois não tiveram a oportunidade de atuar no Leão na série A. Os caras tem muito talento. Dê oportunidade, depois julgue.

        Cris tem 36 anos! Ninguém do Grêmio quer ver a cara dele por lá. É caso tipo Kleber Pereira. Alex Silva só faltava a glr assassinar ele no RJ. Os outros são reservas e vão ser titulares aqui?Discordo…

        Outra, a maioria da torcida cobra contratação de LE. Eu discordo, pois qual clube no Brasil tem 2 jogadores da posição, como Mansur e Tarracha? Eu não vejo…Mansur tem talento, se ficar por aqui vai dar alegrias a nossa torcida. Só depende dela apoiar ele. LE e LD estão escassos no mercado, não tem jeito, mas somos muito exigentes, imagine quando chegarmos na Liberta!

        Curtir

  15. DE NOVO!!!!!!!!

    Sexta, 12 de Julho de 2013 – 12:19
    Rede Globo comete gafe com escudo do Vitória
    por Glauber Guerra

    Rede Globo comete gafe com escudo do Vitória
    Foto: Reprodução / Rede Globo
    Principal emissora de televisão do país, a Rede Globo mostrou desconhecer o Vitória e cometeu uma gafe no seu site. No local onde é exibida a programação diária, a Vênus Platinada colocou um escudo feita por torcedores rivais com a inscrição “VICE” em vez das letras ECV, que representam o Esporte Clube Vitória. Essa não é a primeira vez que o equívoco é cometido. Em fevereiro, o bloco Olodum também utilizou a marca errada em seu abadá.

    Curtir

    • Cesar você viu isso no próprio site da globo.com, a mesma história que inventaram de Dunga no jogo contra o Inter, entrei no site da globo, cliquei no escudo do Vitória li todas as matérias referentes ao time e não vi nenhum escudo de outra forma que não fosse o verdadeiro.
      Algum torcedor do Vitória viu essa merda de notícia sem que não fosse da origem de onde partiu essa idiotice?

      Curtir

  16. Não sei como será o segundo turno deste campeonato brasileiro, mas o que venho observando inclusive já foi comentado aqui por um rubro-negro é que este é o brasileirão por pontos corridos mas nivelado de todos os tempos, em cima disto o nosso presidente poderia focar em 03 ou 04 contratações pontuais daquelas que chegam para serem titulares , acredito que feito isto o leão tem todas as condições de brigar pelo titulo , imaginem vcs desde que foi criado esta modalidade de competição a carniça da sardinha é a primeira vêz que fica no G4 , inclusive feito este que me parece vai entrar para o guiness book , tal alegria de certos “crônistas”.
    Foco presidente , este é nosso ano. achar que sou louco , mas não como mpilha de sulistas vide os curingão , mengão , galo doido e outras bobagens que ouço , sou mas nosso leão , falta porém ousadia, coragem e fé.

    Curtir

  17. Se o Osvaldo, que é bastante veloz, cair pelo lado esquerdo da defesa do Vitória eu acho que teremos dor de cabeça, eu espero que não, porquê o nosso lado esquerdo com Tarracha e Escudero não é tão forte defensivamente, torço muito pra que Cáceres esteja em um bom dia porquê é um volante que dá segurança na frente da área e chega bem de trás como elemento surpresa.
    É como você falou Fábio, se os jogadores do Vitória entrarem querendo vencer com sangue nos olhos, não tem São Paulo certo aqui na Toca do Leão, pra cima deles!

    Solta o Leão!!!
    BMB

    Curtir

      • BMB = Bruno Monteiro Barreto. São as inicias do meu nome, mas porquê a pergunta ? tsc… sem mais. Evitarei da próxima vez pra não gerar questionamentos…

        Solta o Leão!!!

        Bruno, sério…por um instante eu pensei em Bora Meu Baêa nestas suas letras aê…

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Deixa o cara Fábio..oxe…

        BBM(T)…

        BORA BRUNO MONTEIRO TRICOLOR…uahsuahsausha

        Curtir

  18. É um jogo em que certamente são essenciais conquistar os 3 pontos para continuar fazendo um bom campeonato, é jogo pra torcida comparecer também, ainda mais que devem aparecer muitos mistos por lá, e temos que mostrar a força do torcedor do Vitória.

    Curtir

  19. O Vitória tem que dar um choque em DInei ou gritar no pé do ouvido dele porque time que tem atacante preguiçoso não faz nada a diretoria tem que buscar um jogador do tipo MAXI com sangue no olho p/ jogar com ele la na frente.

    Curtir

  20. O Vitória tem uma grande oportunidade de se reabilitar diante da grande massa rubro negra, aproveitando a fase ruim do adversário, mas, para isso o Dinei tem que aproveitar as chances e a zaga ficar esperta , principalmente com o Osvaldo ( jogador mais lúcido) e de resto arrancar um grande triunfo.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s