A realidade bateu à porta

ficha_bot_2x0_vit_2013

É meus caros, vamos parar de nos iludir com o Vitória. Este time é muito traumatizado, azarado, com alto teor de complexo de inferioridade e nunca acha que pode chegar lá no topo um dia. Perder jogo faz parte da vida de qualquer time, mas a forma como o Vitória sempre perde em campanhas boas ou em partidas decisivas me faz pensar seriamente que a gente, de fato, nunca vai ver o Rubro-Negro ganhar nada de muito importante. 

Mesmo com um elenco muito melhor do que o de 2008, 2009 e 2010 nós não conseguimos sequer imitar a campanha do Atlético-PR de 2004, do Goiás de 2003, do Paraná Clube de 2005, do Avaí (2010) e Figueirense (2011). Enquanto o Vitória jogar o Brasileirão pensando em empatar fora de casa, de jogar recuado e sem nenhum tipo de comprometimento tático não chegará nunca a uma Taça Libertadores por esta competição.

Quem quer alcançar tal objetivo nobre, que Aléxi Portela vive repetindo, tem que fazer por onde e isso é posto à prova em jogos assim, contra adversários mais fortes e fora de casa. Nesta edição do Brasileiro só vencemos o Náutico, o resto foi porrada e alguns raros empates. Assim não dá! Voltamos a ser aquele velho Vitória, que só ruge ou tenta rugir apenas dentro de nosso estado? Como quer ser respeitado assim? Sem falar que contra os times mais arrumados não conseguimos triunfos (empatamos em casa contra Inter, que o rival ganhou lá, perdemos para o Botafogo, que o rival ganhou também!)

Estamos regredindo e parte da culpa disso tudo é do treinador Caio Júnior, que vem mostrando que não é este treinador todo, pois só usa as mesmas peças do elenco nos mesmos “tempos” como se fosse um ritual, além disso o Vitória tem um sério problema de compactação entre os setores do campo que já vem de muito tempo, coisa de 4 anos pra cá. Em alguns raros momentos, Paulo César Carpegiani e Vágner Mancini conseguiram equilibrar a movimentação e a marcação do time, mas eu venho observando que já está ficando crônico esta marcação telepática e de muita distância feita pelos nossos jogadores.

Seedorf não achou dificuldade pra jogar.

Sem marcação forte, Seedorf comandou o triunfo botafoguense.

Não é à toa que somos a equipe que menos finaliza e a que sofre mais finalizações adversárias. Qualquer equipe consegue jogar contra a gente, até mesmo o time sub-reserva do Camaçari, se tiver minimamente entrosado, pode engrossar o caldo pra cima de nós, porque nosso time não marca. Observem como os adversários nos marcam e compare com a nossa “marcação”. O Coritiba no domingo e o Botafogo nesta quinta pareciam que tinham 15 jogadores e a gente, 8.

Outra coisa é a mania de nosso time se comportar que nem “tabaréu” em alguns momentos, isto é, aquele time que se vislumbra excessivamente com adversário e de tanta contemplação (ou medo), começa a cometer erros infantis um atrás do outro. Todos os outros times BUSCAM anular os principais jogadores de seus adversários, só a gente faz questão de deixar o principal nome do oponente jogar livre, leve e solto. Foi assim com Alex e hoje foi com Seedorf. Isso também é falha do treinador.

O fato é que mostramos com o empate em Curitiba e a derrota para o Botafogo, ambas jogando mal, dando totais chances aos adversários e sem esboçar nenhuma vontade, ousadia ou gana de vencer o jogo, que a gente não tem envergadura moral para sonhar com Libertadores. A realidade bateu à porta, a nossa disputa será entre a 15ª e a 10ª posição, se quisermos mudar isso teremos que mudar muita coisa.

O esquema tático caducou, é preciso melhorar a compactação do time, usar outros jogadores do banco, a vontade em recuperar a bola, não jogar fora de casa com tanta apatia e o mais importante, a vontade de vencer os jogos em prol do objetivo que esta diretoria tanto fala na sua “rádio oficial”. Imaginem vocês, que até gol de Elias (que saiu como ruim no rival) a gente tomou. E aqui se queimou Nicácio e Maranhão, pelo fato de “não serem jogadores de Série A”, e Elias por acaso é? Observem que os dois dispensados do Leão estão fazendo gols em todas as rodadas da Série B, um pelo Paysandu, outro pelo Asa…E Dinei, que jogou na Espanha, no Palmeiras, tá fazendo que diacho?

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson fez algumas defesas difíceis, não teve culpa nos gols. 8,0

Daniel Borges atuou melhor que na estreia. 8,0

Gabriel Paulista é a versão galega de Elói. 5,0

Fabrício deve entender porque é reserva. 4,0

Tarracha não comprometeu, mas também não foi brilhante. 5,0

Michel não jogou nada. 4,0

Cáceres tomou curso de lerdeza com Bida. 4,0

Renato Cajá deu truque ninja no seu futebol. ZERO

Escudero lembrou o velho Leandro Dormindo Zzzzzzzzero

Biancucchi recebeu muitos elogios, aí virou “delegado” e dizem que aprendeu com o professor Neto Berola. ZERO.

Dinei é o atacante mais boa praça para qualquer zagueiro, não ameaça, não assusta. Zero!

15 Camacho se seu contrato é por produtividade, tu tá é f…ZERO

17 Vander deveria tentar a carreira de dublê de Pica-Pau, porque futebol não é a deste cidadão. ZERO.

CAIO JÚNIOR está mostrando que não sabe enxergar o jogo, não varia a formação tática do time, utiliza os mesmos jogadores em qualquer tipo de partida, não consegue fazer que o sistema defensivo do Vitória seja minimamente eficiente, não consegue fazer o time chegar ao campo adversário com jogadas insinuantes e ensaiadas e muito menos consegue a motivar os jogadores…Será preciso perder quantos jogos seguidos para tirarem ele do cargo? ZERO.

Me siga no Twitter: https://twitter.com/casarubronegra

Curta a Fan Page: http://www.facebook.com/CasaRubroNegra

Anúncios

55 respostas em “A realidade bateu à porta

  1. Galera, não quero criar polêmica, nem nada e sei que não tem nada a ver com o propósito desta Casa, mas essa notícia é bombástica e, de certa forma, diz respeito a uma pessoa que nós almejávamos que seria o melhor pro nosso clube:

    http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/141584-operacao-prometheus-candidato-do-pv-presidente-da-pierre-bourdieu-esta-entre-presos.html

    Trecho: Foram presos (…) o contador da ONG Petter Souza e Silva – pré-candidato a presidente do Esporte Clube Vitória com o apoio de Paulo Carneiro.

    Não quero fazer também juízo de valor de ninguém e sei que, legalmente falando, todos têm direito à defesa e ao contraditório.

    PS: Espero que o Fábio entenda que o meu intuito é só informar a todos os participantes desta casa.

    Curtir

    • Não devemos fazer pre-julgamentos!

      Acho o Peter absolutamente despreparado para gerir o Vitória. Ponto.

      Sei porém que ele tem família (pois o via no barradao com crianças), torço – sinceramente – para que ele possa dar explicações que lhe afastem de qualquer responsabilidade.

      Curtir

  2. Rapaz é impressionante.
    Quinta que vem entrarei aqui e verei o mesmo discurso da semana passada: “que temos chances de brigar por título, libertadores etc”, 2 vitórias (se ocorrem) dentro de casa e pronto, nossa pontuação é de brigar pela liderança de novo.

    Jogamos mal? jogamos. O time marca por telepatia? marca. Michel e Cáceres somados não marcam nem cego? verdade. CJ é teimoso em alguns jogos? é sim.

    Mas aí a começar a comparar com campanha do jahia, q o jahia ganhou desse e de outro descordo, ainda ñ é pra tanto. Pode até ser que venha a ser, mas ainda não.

    Outra coisa, com todo respeito, mas ñ adianta a gente ficar aqui pedindo p botar zagueiro da base, Salustiano etc… baseado em um ou 2 jogos q vimos na Copa do Brasil sub-20. O maluco tá lá todo dia vendo treino, se um garoto desses já fossem esse fenômeno todo como achamos CJ já teria colocado p jogar, ele ñ é burro. Eu discordo de algumas ideias de CJ, mas tb não é assim. Vejam Leílson, provavelmente treina bem, é garoto e CJ já deu declarações que provavelmente vai mudar o esquema contra a lusa colocando ele e/ou Vander.

    Na minha modesta opinião temos q ir com calma, jogamos fora com os 2 primeiros colocados, era ilusão achar que vamos brigar por título esse ano, mas tb ñ esse bicho de 7 cabeças não. Ontem realmente jogamos mal, mas contra o Gremio por exemplo acho q jogamos muito pior.

    Só mais uma coisa, hoje no mercado p mim ñ há técnico (que possamos pagar) que seja melhor q CJ. Sem contar que nosso melhor jogador esta no nosso clube por causa dele. Mas eu concordo que ele está longe de ser o técnico ideal, tb faço diversas e severas críticas a ele.

    Sds

    Curtir

    • Rafael o Caio Jr. esta’ sendo teimoso somente por 10 rodadas,pra comecar nao temos nenhum 1o volante melhor que MAGAL,Gabriel soares esta’ no nivel de Coruja e LA( que estao lesionados) mas e’ melhor que Carceres como 2o volante.Outra coisa,somente agora que ele veio saber que Vander pode ser titular? Nao digo nada com relacao a Leilson pq acaba de sair do estaleiro,jogando em casa com Magal e Gabriel (ou michel) e Escudero de garcom e na frente Maxi,Dinei e Vander,acredito que Dinei com toda moleza ja seria um dos artilheiros do brasileiro e nossa zaga estaria muito mais protegida.SRN.

      Curtir

    • AP já mostrou que quando quer pagar bem, ele paga…Vide a vinda de Andre Lima e o próprio Caio Jr que ganha em torno de R$ 300 mil. Eu acho Ney Franco, Pericles Chamusca, Nelsinho Baptista e Levir Culpi bons nomes pra trabalhar aqui e até ter contrato longo, pois são treinadores que RESPEITAM seus atletas, utilizam jogadores da base e entendem mais de futebol do que Caio Jr.

      Curtir

      • Caio tem que continuar!!!! O pensamento aqui na casa eh igual montanha russa ou igual ondas, só mudando…

        Curtir

      • Eu não analiso apenas por ontem. Este ano o Vitória teve TRES INTER-TEMPORADAS, sendo DUAS por eliminações precoces contra Ceará (zona de rebaixamento da Série B pra Série C) e Salgueiro (Série C). Caio Júnior teve tempo demais para acertar o time e desde que o BR retornou da Copa das Confederações, o time não vem jogando nada e o Harry Potter de Springfield, continua com o mesmo time e com as mesmas alterações nos mesmos bat-horários.

        Curtir

      • Fábio, André Lima não veio pro Vitória por essa valor… é metade. Check com suas fontes…

        r$ 300 mil é o salário de CAIO JR.

        Curtir

      • LEvir Culpi seria um bom nome pro Vitória, gosto dele. Eles está há mais de 5 anos afastado do futebol Brasileiro, última vez que eu vi, ele estava no Japão. E Nelsinho Baptista seria outro bom nome, mas tambem está no Japao e seria dificil tirar ele de lá. Mas acho que pra mim seriam as duas melhores opções.

        Curtir

      • Fabio respeito sua opinião, mas ñ gosto de Ney Franco, Chamusca p mim é trinador de série C, no máximo B. Até concordo quanto a Nelsinho Batista, mas como eu disse ñ é p nossa realidade.
        Ñ acho o tfabalho de CJ de todo ruim, mas entendo q esse lance de convicções dele beira a teimosia sim.
        Sds

        Curtir

  3. É incrível que esse problema crônico do meio de campo (leia-se uma cratera entre a zaga e o meio) perdure até hoje.

    Já passaram n treinadores no Vitória e nenhum, repito, NENHUM treinador conseguiu resolver esse problema! Eu me lembro que até com Vanderson na frente da zaga tinha esse problema.

    O Vitória é assim, um legítimo fogo de palha!

    Curtir

  4. A verdade pra mim é uma só :
    O nosso clube só vai fazer numero mais uma vêz , até acredito que não irá brigar para não cair ( assim espero ) mais é dai pra baixo , principalmente se continuar jogando com 02 “moças” na frente de zaga os senhores Michel ( finge que marca e só faz correr ) e Cáceres.
    Como Caio Jr. é como a grande maioria , a mesmice eterna de um bando de sacana que não tem o que fazer e vai ser técnico de de futbó , ele vai manter Cajarana e as duas “moças” no meio de campo e continuar sempre enaltecendo o adversário, perdemos por isso ou por aquilo , vá matar o diabo.
    Prefiro sem sacanagem nenhuma , jogar com 03 volantes perdigueiros a ver todo jogo fora de casa o Vitória levar um baile no meio , sem ninguém chegar nos caras e os adversários nem jogaram estas bolas todas , porra todo ano é a mesma coisa.
    Não é porque perdemos esta não , pois se formos analisar empatamos com o Coritiba e perdemos pro foguinho , segundo e primeiro lugar na tabela , e estamos em sexto em um campeonato nivelado por baixo é verdade porém difícil como sempre , mas é já sabermos os capitulos adiante que seram a mesma ladainha de um técnico frouxo ( olha se a coisa apertar agora quem vai estudar na Europa é o outro filho e ele vai acompanhar olhem só ) rpz muda esta sina ESPORTE CLUBE VITÓRIA.

    Curtir

  5. Enquanto esse treinador fica com essa politica de falar pro jogadores não fazer falta e isso vai acontecer sempre,outra ela ta queimando o pobre do Cáceres, o cara jogar no posição de Cajá,que n vem rendendo,tira cara colocar Edson magal outro volante.

    Curtir

  6. Poxa, ler rebaixamento novamente é brincadeira viu…
    Pegamos 2 e 3 colocado em seguida. Não quero justificar a derrota, até pq ela é injustificável do modo que foi, foi notório isso. Concordo com Fábio e a maioria dos posts aqui mas…
    REBAIXAMENTO…Ler REBAIXAMENTO…

    Ganharemos fácil da Portuguesa, mesmo se Caio Jr não efetivar a entrada do Magal, por mera teimosia. A Lusa é muito fraca. Assim como Atl-Pr, Cricíuma, enfim…

    Mas torço para que nosso torcedor acorde e efetive a entrada de Magal como 1 volante, dê a 5 para o rapaz, adiante Cáceres ou o coloque no banco, e passe a jogar com 2 volantes de ofício. Teremos uma pegada no meio e não esse espaço aberto que vemos a cada jogo. Vejam que venho batendo nessa tecla faz tempo…

    Curtir

  7. Pior de tudo é ter que tolerar o nosso treinador dizer no portal Globo.com que a culpa do revés do jogo contra o Botafogo, foi do Seedorf, e que seria suicídio marca-lo individualmente pelas qualidades que tem.

    Curtir

    • Suicídio é ter um treinador como C.J!!!
      Ele está “matando” o Vitória com a pouca qualidade que ele, isso ele não admite. Técnico fraco!!!!! Sempre foi e sempre será!! C.J ganhou o que na vida?? Alguém diz o curriculo dele, pois eu não me lembro do C.J ganhar um titulo digno na vida dele. O problema não é só o treinador, obvio que não, mas o problema começa com ele sentando no banco de reservas e fazendo as merdas costumeiras de sempre.

      Curtir

  8. Belo texto! realmente se olharmos os times que o vitória venceu até agora, (São Paulo, Atlético Pr, náutico, vasco), chegaremos a conclusão de que o vitória venceu quem podia vencer. quando pegou um adversário mais forte e que briga pela ponta da tabela, apenas empatou ou perdeu.

    Não será nenhuma novidade vencer a portuguesa, assim como tropeçar e ressuscitar mais um zumbi the walking dead como ela.

    Sobre o treinador acho que ele tem suas limitações, mas sem peças de reposição fica difícil, onde está o zagueiro para arrumar a nossa defesa? e essas contratações de laterais meia-boca do interior paulista? isso não é culpa dele na minha opinião.

    Curtir

    • amigao..

      quem escalou o time e colocou pra jogar covardemente foi CAIO JR!!!
      ele fez esse papelao.. ele n acredita no time…
      esse elenco é um bom elenco meu jovem.. melhor que tivemos nos ultimos anos.
      mas a covardia e a falta de motivacao ta acabando o time..
      olha a carniça aí.. o time n é bom.. mas as misera tao jogando pra pirao..
      RAÇA!!!!!!!!!!!!!! QUEREMOS RAÇA!!!!!!!!!!!!
      QUEREMOS JOGADOR MALVADO!!!!!!!! QUE NAO GOSTA DE PERDER PORRA NIUMA… NAO ESSE BANDO DE CONFORMADOS QUE TEMOS AÍ.. A COMEÇAR PELO TÉCNICO.
      SRN!!!

      Curtir

    • Leandro, na base tem zagueiro melhor do que esses que ele vem escalando. Por exemplo: Salustiano. Outra coisa o Magal é mais jogador, ano-luz, que Cárceres.

      Curtir

  9. Tem horas que eu acho que quem menos acredita no Vitoria é o próprio Alexi Portela… O time do vitoria nao é ruim.. Longe disso, mas precisa urgentemente de reforços … Vejam que há muito tempo eu reclamo de nossa frente de zaga (volantes)… Michel é esforcado mas nao tem “pegada” de volante…O lance do segundo gol foi a prova maior da viadagem de Michel se orgulha de nao fazer falta…. Era uma bola perdida na lateral, Seedorf ficou meia hora de costas com a bola e Michel so cercando o cara…bastava um empurrão que a bola ia ao chão, ai sr “Michel Injusticado” deixou o casa girar e fazer um dois, pois tb nao acompanhou

    Curtir

    • Bruno, vc vai continuar querer fazer guerrinha comigo por causa de Michel? Para mim ele foi mesmo injustiçado, e como sou pelo justo, jogou mal nestas duas últimas partidas, como TODO O TIME. Vc vai reduzir a sua crítica a um único jogador e vai ficar sempre querendo rivalizar opinião comigo?

      Curtir

      • Michel, tem sido sacrificado pela falta de capacidade defensiva de Cárceres e pelo posicionamento e falta de qualidade dos homens encarregados da armação das jogadas. Reparem no buraco que fica entre eles e os atacantes quando roubam a bola.

        Curtir

      • Fábio…. não é guerrinha cara… (não pessoalize as coisas)… Acho natural qualquer um se identificar com algum argumento… isso é da passionalidade humana… morrer abraçado com ele mesmo diante das evidências… não

        Fabão… tem horas que seu texto é meio assim… “eu entendo de futebol e quem acha Michel fraco não entende “… Gosto 90% do que vc escreve…. mas, tem horas que vc vira pai de atleta…. já foi assim com Roger, foi um tempão com Marquinhos e agora é com Michel..

        AI PAI…. TEM QUE ZOAR… rsrsrs

        Curtir

  10. O CJ, é medroso e covarde taticamente. Tem medo de arriscar.
    Como explicar o não uso de alguns bons jogadores que ele tem a disposição como Salustiano, Gabriel Soares, Magal, Rômulo e outros? Quantos bons jogadores depois que ele é treinador do time deixaram o Vitória, e estão bem nos novos clubes? Ele é incompetente, ou devo acreditar que exista interesse pessoal por parte dele em manter a escalação de alguns jogadores, principalmente os por ele indicados.

    Curtir

  11. É bem por aí Fábio, mas permita-me retrucar a opinião sobre Maxi que sozinho no ataque não tem como não tentar segurar a bola e Escudero que sacrificado nesse esquema, ainda é o único consciente da nossa meiuca.

    Curtir

  12. Fabio, perfeito o comentário. Só acho que a culpa é exclusiva do dublê de treinador. Tá na hora de vazar, antes que a casa desmorone. Como pode o cara que ganha para isso não enxergar
    que esse meio de campo não vem jogando nada, principalmente o Cajá. Reparem o posicionamento dos nossos armadores, quase sempre jogando como se fossem volantes e muito distantes dos atacantes. Outro fato que chama a atenção é que tá havendo uma indefinição (entre Maxi e Dinei) de quem é o primeiro e segundo atacante. Notem que o Dinei , não sei se pelo fato do Maxi ser o artilheiro, é quem vem se posicionando como segundo atacante, e Maxi (delegado da porra), de primeiro, mas como ponta. Em suma, na minha opinião a responsabilidade é somente do seu CJ, inclusive a de síndrome de pequeno.

    Curtir

  13. Fabio bela analise e alnda temo por dias piores,o time ja mostra uma letargia e espirito de perdedor algumas rodadas ,acho que a morosidade e mesquinhes dessa diretoria, nao vai mudar nada alem do que temos ai,ou seja lutar pra nao cair .

    Curtir

  14. Texto perfeito!
    Tive o mesmo choque de realidade assistindo o Vitória jogar ontem…
    Time sem organização, sem vergonha e sem atitude.
    Desse jeito vai lutar p/ não cair…

    Curtir

  15. Acho que temos que valorizar a boa equipe do Botafogo e o craque Seedorf, pq jogador bom é assim, consegue desequilibra a partida e se superar em campo.
    Quem não vem jogando bem é do meio para frente principalmente Renato Cajá.
    Não estamos tomando gol bobos de cruzamento e de bola paradas alçadas na área. E sim mais por mérito dos outros jogadores.
    Acho que a nossa limitação está na qualidade técnica do elenco e só se resolve com a evolução de cada jogador, o que é difícil de acontecer, ou com a contratação de gente melhor, mas para isso tem que ter dinheiro.
    Então só resta para gente ficar chatiado e torce para que o time tenha mais sorte nas partidas… rs

    Curtir

  16. “É meus caros, vamos parar de nos iludir com o Vitória. Este time é muito traumatizado, azarado, com alto teor de complexo de inferioridade e nunca acha que pode chegar lá no topo um dia.”

    Sem mais.

    Penso que a única chance que temos é uma mudança de cima pra baixo. Talvez uma Diretoria completamente nova, formada por pessoas mais jovens, que tenham atitude e energia pra tentar mudar esse estigma do Vitória.

    Percebam uma coisa: torcida nós temos, estrutura também, bons times e bons treinadores já tivemos a rodo, entretanto nunca tivemos o resultado esperado. Ou seja, nosso problema vem de cima pra baixo.

    Complicado…

    SRN!

    Curtir

  17. Parabéns Fábio, grande análise tática e individual dos “jogadores”.
    O time caiu muito de produção há algum tempo. Isto todos já viram, menos Caio Jr. (ao que parece…).
    Cajá é uma caricatura do que jogou no baianinho, Dinei só joga em jaxVi (e olhe léá!), nossa dupla de volantes só cerca e olha, o que faz nossa fraca zaga ficar extremamente desprotegida e Escudero é sacrificado pelo esquema.
    Tá dando pena de ver Maxi se matando em campo enquanto Cajá, Cáceres, Dinei e Michel ficam com uma cara de bosta aguada da p*rra.
    Até entendo que metade do time considerado titular está no estaleiro, mas dá pra fazer melhor com o que ainda se tem.
    Caio Jr. tá pedindo pra ser demitido. Depois fica ai reclamando na imprensa que técnico não tem continuidade no futebol brasileiro.
    Obs.: Se Luis Alberto, que teve uma lesão muscular, tem cerca de 4 meses parado, imaginem André Lima….
    Puto da vida!

    Curtir

  18. Fábio e demais, vocês se empolgam com muito pouco e muito fácil como nós poderíamos brigar por uma vaga na Libertadores com um elenco desses, tirem os três gringos e alguns jogos de cajá e veja com o que ficamos, o treinador usa o que tem nas mãos e com certeza teremos que suportar Vander, Fabrício pois a diretória muito fala e pouco faz, Fábio já havia conversado com Valmerson se o VITÓRIA ficar entre 8ª e 10ª colocação esta bom demais, claro que gostaria e muito de ser campeão Brasileiro mas com esta diretória e sonhar acordado.
    A cada rodada vemos que precisamos de um zagueiro que chegue e para o Aeroporto (já que o centroavante não parou), precisamos de um volante pegador (já que não dão chances a Magal), dois meias (temos o Douglas do Corinthians que não é titular lá) e precisamos com urgência de um centroavante (que pare pelo menos á Rodoviária) já que pelo visto Rômulo vai ser mais um que se destacou no Baianinho e não terá chances aqui assim como Bruninho, Se estas contratações fossem feitas ai sim poderíamos pensar em um posição melhor, se não é isso ai mesmo.

    Curtir

  19. O caçhaceiro e sacripanta do Uelinton, já está aprontando no Cruzeiro.

    “O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (1º) que quatro atletas vão passar a treinar em separado na Raposa.

    Os zagueiros Thiago Carvalho e Nirley, o lateral-direito Leandrinho e o volante Uelliton serão afastados do elenco principal. O atacante Léo Bonattini, que treinava com os profissionais, vai voltar para as categorias de base.

    Com o elenco recheado de peças ofensivas o clube celeste pode também abrir mão do atacante Anselmo Ramon. Preterido pelo Atlético-PR, o jogador deve ser liberado para o Furacão em breve. O atacante já participou de seis jogos neste Brasileiro, limite de partidas para poder acertar a mudança de clube ainda nesta temporada.

    As diretorias ainda vão decidir se o jogador, que não foi sequer relacionado para a partida contra o Fluminense nesta quarta (31), será apenas emprestado ou se terá parte dos direitos vendidos para o rubro-negro.”

    Curtir

  20. Todos sabiam que essa hora poderia chegar, AP mais uma vez prometeu, prometeu e não cumpriu com tudo que disse, não é que o elenco do Vitória seja ruim, na verdade é melhor que alguns times do campeonato, mas junte um time sem vontade, a um treinador teimoso e um presidente sem visão e dá nisso ai, pelo visto ele achou que as goleadas nos clássicos mostrou um time pronto pra uma série A, engano dele, e de alguns torcedores que tbm acreditaram nisso, é critico ver Cajá atuando mal e aquele que deveria ser seu substituto ser tão improdutivo quanto ele. Espero por dias melhores….

    Curtir

  21. Quantas vezes a gente ja ouviu o seguinte: O Vitória nunca venceu o time x no estádio y, quantas vezes já ouvimos isso??
    O Vitória é um time caseiro, sempre foi!!! E pra piorar, os técnicos que vem, parece que gostam disso, jogam com medo no campo do adversário, é algo tenebroso de se ver. O Vitória se comporta como uma “puta que só está esperando o cliente pagar pra fo… com ela”.

    E como ja foi frisado no texto, o Vitória não marca ninguém há muito tempo, já ta ficando chato. E C.J vem mostrando o grande treinador que é, só faz as mesmas coisas sempre. Obvio, ele não é o único culpado, a diretoria é culpa da também, pois não trouxe as peças necessárias, isso já está claro há muito tempo. Pelo jeito vamos brigar é pela Copa Sudamericana mesmo, é o que restou. Eu acho que o Vitória pode mais, muito mais!! Mas é preciso mudar a mentalidade primeiro, a mudança começa com a mentalidade, não adianta jogar como um time amador, com medo do adversário, só vai perder!! Depois que mudar a mentalidade perdedora, ai sim pode-se começar a pensar em vencer.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s