Obra do acaso!

ficha_pos_vit2x1_lusa_2013

Que partida ruim do Vitória. As sucessivas péssimas atuações do Leão desde a retomada do Brasileirão só confirmam a minha tese de que Caio Júnior já deve ser repensado pela diretoria do Vitória. Este treinador já teve quase 45 dias para fazer o time evoluir com as 3 interrupções no ano, sendo duas delas por eliminações vergonhosas para times das Séries B e C do Brasileiro (Copa do Nordeste e na Copa do Brasil), mais os 15 dias de parada das Copas das Confederações e eu não vejo um time arrumado taticamente, com gana de vencer seus adversários e sem nenhum tipo de jogada ensaiada, variação de esquema. Então de quem é a culpa disto tudo? É do treinador, de quem vos escreve ou do Papa Francisco?

Ontem foi a pior partida do Vitória no ano de 2013 com toda a certeza e o resultado foi bastante injusto. E se no futebol tivesse “justiça” o placar moral de ontem seria uns 7×2 para a Portuguesa. Ainda bem que eles não são mais aquele time vice-campeão brasileiro de 1996 e nem do início da década de 2000 e muito menos é aquele time arrumado que ganhou uma Série B com os pés nas costas, pois se fosse o balaio seria enorme!

Tem alguma falha de ruído entre jogadores e treinador, pois da reestreia contra o Goiás em Goiânia ao jogo de ontem, o time entra em campo sem nenhum tipo de determinação, empenho, vibração. Entra em campo sem nenhum tipo de comprometimento, como se fosse apenas um ritual obrigatório, um baba de “solteiros vs casados”. Aí tem um senhor que veste a camisa 10 que já foi de Petkovic, Bebeto e Ramon, que não vem jogando nada e quando a torcida lhe cobra, ele vem ironizá-la. Baixe a sua bola, viu Renato Cajá! A torcida está certíssima, queria ver você ter esta atitude com a torcida do Corinthians, Palmeiras, São Paulo…

Estávamos jogando contra um dos piores times do atual Brasileirão, uma das piores equipes montadas pela Lusa e eles tiveram 9 chances claras de gol no primeiro tempo, nos dominou completamente, nosso time seguia num marasmo de fim de carnaval e a torcida tem que aceitar isso passivamente, pra não tomar muxoxo de jogadorzinho? Parecia que a Lusa era do G4 e a gente no rebaixamento, parecia que o Barradão era o Canindé.

Com gol de falta, Fabrício nos livrou de um empate xoxo.

Com gol de falta, Fabrício nos livrou de um empate modorrento.

Postura ridícula do time rubro-negro e nós como torcedores, que pagamos ingresso e SMV temos que exigir sim. Futebol não deve só ser visto pelo lado da paixão, principalmente agora que o termo business incorporou-se completamente ao esporte, com patrocínios e salários milionários. Temos que ter a postura de torcedor-cliente, já que eles se vendem como “clube-empresa”. E o cliente tem direito a reclamar, a se expor quando não está tendo o retorno do seu produto adquirido.

Realmente a bola pune e mesmo tendo aberto o placar aos 18min do segundo tempo, depois de perder várias chances claras de gols, nós conseguimos virar a partida, por total obra do acaso! Só foi nosso time melhorar um pouquinho, colocar uma pitadinha mínima de garra e concentração, que os nossos gols saíram com Tarracha, depois de uma bela jogada de Maxi Biancucchi pela direita e seu passe certeiro e com Fabrício, em cobrança de falta (algo que eu falei que tem de bom).

Não tenho dúvida que se o Vitória entrasse em campo focado desde o começo, com um pouco mais de inspiração não passaríamos sufoco contra este arremedo de time da Portuguesa. Seria uma goleada fácil para nós, mas algo está acontecendo neste time. Não é normal uma equipe entrar desligada, completamente apática, em todos os jogos.

Contente com o triunfo, preocupado com as sucessivas atuações ridículas e convicto de que precisamos mudar o treinador, esse cara sou eu! Não sou torcedor maluco, de resultado, que muda de opinião a cada partida do time. Tenho certeza que Caio Jr já não tem muito mais a oferecer a nós e que temos que aproveitar Ney Franco livre, um cara que eu acho que tem maior capacidade de motivar e arrumar taticamente nosso time pro resto da competição. Outros nomes que gosto são de Péricles Chamusca, Levir Culpi e Nelsinho Baptista.

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson foi o melhor da partida, pois fez defesas milagrosas. 10

Daniel Borges é muito fraco em todos os aspectos de lateral. Zero

Victor Ramos teve uma tarde lamentável, muito vacilante. Zero

Gabriel Paulista assim como seu parceiro, foi muito mal. Zero

Tarracha fez uma partida +ou-, porém apareceu bem na frente e empatou o jogo. 6,0

Michel precisa pintar menos o cabelo e jogar mais sério, fazer o que um volante camisa 5 precisa fazer. 2,0

Edson Magal não repetiu a boa partida que fez contra o Náutico. 5,0

Escudero precisa ser mais incisivo no ataque, principalmente quando o camisa 10 continua jogando mal. 5,5

Renato Cajá não está jogando nada e tem que aceitar as cobranças da torcida. Quer moleza? Senta num pudim! Zero.

Biancucchi foi o único aguerrido do começo ao fim e deu um passe primoroso para o gol de empate. 7,5.

Dinei deveria trabalhar como vendedor de casquinha na Mc’Donalds, o cara parece que só sabe fazer isso agora. Atacante tem que fazer é gol. 1,0.

14 Fabrício é um zagueiro mediano com o diferencial da bola parada. 6,5

15 Camacho entrou no lugar de Renato e se movimentou mais. 6,0

18 Leílson está completamente fora de ritmo, mas mostrou garra. 6,0

CAIO JÚNIOR perdeu a minha confiança após três inter-temporadas e nenhuma evolução tática e técnica do time neste período. Não é porque o time virou milagrosamente o jogo que mudarei a minha opinião. Eu quando peço a cabeça de um treinador não é por um resultado, é por um contexto e eu acho que ele já deu o que tinha que dar. O time vem jogando sem compactação, sem organização, sem variações táticas e muito menos com foco em vencer e isso pra mim é culpa do treinador. Nota ZERO.

Me siga no Twitter: https://twitter.com/casarubronegra

Curta a Fan Page: http://www.facebook.com/CasaRubroNegra

Anúncios

73 respostas em “Obra do acaso!

  1. Porque será que CJ tem tanta paciência com certos jogadôres e com outros não tem a miníma , chegando ao cúmulo de fritar certos atletas. Exemplo maior foi o Lucio Maranhão , ninguém aqui está dizendo que o Lúcio é jogador para nosso clube mas o modus operandi é bastante diferente entre treinador e determinados atletas.
    Haja paciência: Michel e Dinei são o outro lado da moeda.

    Curtir

    • Jogador necessita de ter ritmo de jogo , um exemplo é o Tarracha que só agora começa a dar lampejos com razoáveis atuações , antes era só criticado estou querendo chegar na situação do jogador Magal, acredito que se derem oportunidade e sequência de jogos a ele, pra mim seria o titular.

      Curtir

  2. Caio Jr tem que ser mantido no Vitória até o final do Brasileirão.
    Vamos parar de pedir cabeça do técnico!
    Apesar de CJ não conseguir dar um padrão de jogo ao time, ele está fechado com o grupo, tem um excelente aproveitamento e foi CAMPEÃO BAIANO humilhando o time de Itinga.

    Curtir

  3. Fábio, não fique pedindo para que o treinador seja mandado embora, lembre-se que o José Mourinho tai livre no Mercado depois que foi demitido do Asa e como sabemos Alex o adora assim como Mocota e de repente Caio saindo ele pode voltar ai sim vai ser aquele Deus nos acuda.

    Curtir

  4. saudações Fábio e torcida, caio jr. realmente não está bem mas o grande problema pra mim é o elenco, se os jogadores tiverem boicotando ele, aí deve sair sim. Não temos laterais e apenas um zagueiro capaz de ser titular(VR) há vários anos e isso é um absurdo!!! sem falar nas peças de reposição que são tristes. marquinhos já morreu faz tempo e vander já mostrou que não serve. temos um dos times mais enganadores da estória do clube por possuir um certo poder ofensivo e de criação mas em compensação a defesa ( zagueiros, laterais e volantes) é ridícula, não funciona bem tanto que demos 7 no jahia e ainda conseguimos tomar 3 gols.

    outro problema grave são os jogadores bichados que a incompetente diretoria quer contar: esqueçam neto coruja, nino paraíba, marquinhos e etc. e esses jogadores da base que nunca estão prontos.

    PQP

    Curtir

    • Gabriel acho q é o contrário, o grupo tá com CJ, ñ tem essa de boicote não. Inclusive nossos principais jogadores foram trazidos por ele.

      Curtir

  5. Amanhã é dia do torcedor do LEÃO invadir o BARRADÃO, mas para chegar ao nosso santuário tá f…Domingo 18:30 foi difícil chegar, imagine quarta feira 19:30? Só pegando o helicóptero do governador, eu mesmo que saio do trabalho e pego a BR 324 para ir por pau da lima, aquele caminho estar parecendo a cratera da lua, CHEIA DE BURACOS. Vç não ver 1 agente da transalvador organizando o transito, tanto por pau da lima, como na via regional, como no são rafael ou trobogy, estou falando de 4 vias de acesso para chegar ao estadio e nenhuma presta. Ai pergunto ao nosso presidente AP, como vç quer, que o torcedor vá ao estadio? Muitos amigos meu preferem assistir em casa no conforto do seu lar, e eles tem razão. Policiamento e agentes da transalvador só existe no Estadio(também se não existisse era desmoralizante), e o presidente só sabe entrar na radio de Bocão, junto com aquele desvairado e reclamar. Sou sócio torcedor e não vejo 1(uma) vantagem que preste que dizer tem 1(uma) sim entrar de graça, pois quando sai o borderô do estadio eles não conta quanto sou mas vitória foram e sim só os que pagam na bilheteria. Se tivesse pelo menos um estacionamento aos sócios já seria muito valioso. Agora enfrentar a portuguesa em um Domingo a noite naquela estrada cheia de buraco sem ninguém orientando transito, ver aquele jogo lamentável do jeito que foi, é ser muito apaixonado por esse clube. Eu que já fui ano passado ao jogo da 2º divisão debaixo de um aguaceiro disgraçado em uma terça feira contra o paraná, apesar da vitória, mas é constrangedor. Por mas que o coração peça a cabeça e o corpo recuam e AP só sabe reclamar da torcida. Nós somos guerreiros pois com a falta de transporte publico decente, um local de difícil acesso, nenhuma segurança, nós somos desrespeitados de todas as formas, e só vejo seu AP reclamar na radio que estar chateado com a torcida, isso amigos já estar me deixando PUTO DA VIDA. Queria falar muito mas,estou muito revoltado com as atitudes de AP. Vamos Nação, ser VITÓRIA é ter sangue nos zoio mesmo. UM SALVE A MAXGLADIADOR.

    Curtir

    • Concordo com tudo que vc diz parceiro Dogão , este presidente é um ameba.
      Agora olha ai Dogão mas abaixo vou transcrever um trecho da entrevista de Fabricio ontem:
      Uma das metas é ‘blindar’ o meia Renato Cajá, que caiu de rendimento e chegou a ser substituído no intervalo da partida contra a Portuguesa, no último fim de semana, após criticar a torcida rubro-negra.

      – É uma situação complicada. O Cajá é importantíssimo. Ele se irritou na última
      partida, mas está mais calmo. A gente sabe do potencial dele, não podemos deixar ele se abalar. Tenho certeza que o torcedor vai abraçar ele de novo – afirmou o defensor.
      Rapaz os jogadores de futbó são uma raça corporativista e cheio de milindres , cheios de viadagem ( desculpem o termo ) me chateio com isso , me reto com aquilo, vou me abalar emocionalmente com as vaias , deixa de sacanagem a torcida vaiou sim ele não está jogando porra nenhuma há muito tempo , vai procurar sua turma quer se picar se pique , queria ver este rebanho de sacana acordar 04:00 da manhã , ter que chegar no trampo às 06:00 de buzú e receber no final do mês a merreca do salário minímo pago a grande maioria dos trabalhadores Brasileiros , só uma surra de urtiga banhado a iodo pra ver se vira homiiiii.

      Curtir

      • verdade parceiro Lacerda, eu até gosto do futebol do cajá, mas o que ele fez no Domingo é digno de vaias e muitas vaias mesmo, 2 cobranças de faltas cobrada por ele absurdamente errada um cara que treina todos os dias fazer aquilo nem eu no meu baba, cometo um deslize daqueles, não marca ninguém, o minimo que ele faça é armar o jogo com passes precisos, o que ele falou no final do jogo é para o lerdo AP que só sabe criticar a torcida dá no minimo uma porradinha nos seus vencimentos salarias, pois o que passamos enfrentando todos problemas possíveis e impossíveis para chegar ao estadio, para vê-lo ironizar nossa torcida, ele tem que saber que nós somos o maior patrimônio do clube, e que ninguém deve esnobar nosso amado clube, agora a culpa do baixo rendimento dele é de CJ que não cria alternativas para desvincular das fortes marcações dos adversários,espero que ele repense a asneira que ele comentou e volte a jogar bola, pois se tem alguém para se chatear esse alguém estar nas arquibancadas.

        Curtir

    • Outro dia falei sobre a acessibilidade ao Barradão, dentre outras desgracenças, e só faltaram comer minhas tripas na “cabidela”.
      Imagina, agora, saindo do interior…

      Curtir

  6. Ontem fui ao barradão e só confirmei o que já vinha achando desde o jogo do goiás: não temos esquema tático algum. O time joga em função a estrela de maxi. Se o adversário fecha direitinho a defesa, acabou o vitória. Foi assim com o grêmio, com goiás, com o coritiba, com o bahia e com todos que sacaram essa falha do vitória. Jogamos bem contra times que nos dão espaço. Como foi com o internacional, com o náutico, são paulo etc. Times que deixam Maxi causar o caos e a discordia na defesa do adversário. Ontem foi feio demais. Diferente de vc, fábio, não acho que Lusa tenha um dos piores times do brasileirão este ano. Tenho acompanhando os seus jogos, até pq é time do meu pai, e o que vejo é um time bem montado, bem postado em campo, com esquema tático, saída rápida e eficaz em contra ataques. Agora, com muito azar. Azar demais. Só está na posição que está atualmente pq deixou de ganhar vários jogos por gols sofridos no final de vários jogos, nos acrescimos, mesmo dominando boa parte da partida, como foi o exemplo de ontem. Sabia que o jogo seria difícil, mas não tem como negar que esperava a vitória com mais facilidade pois acreditava que o futebol que apresentariamos seria algo parecido com o q apresentamos nas primeiras rodadas da serie A.

    Curtir

    • O Vitória tem um desenho tático… APENAS UM…

      Como os adversários já sabem como é, CJ foi incapaz de bolar algumas variações…. ESSA É A QUESTÃO.

      Já está manjada a jogada de Maxi na sobra de Dinei… PODEM PERCEBER, nos últimos jogos Maxi tá tendo que voltar pra receber tendo que girar… algo que não é a caracteristica dele…, ele é um jogador agudo pra receber na velocidade em direção ao gol.. e não pra ser pivô.

      Curtir

  7. Sinceramente, tem horas que me assusto com a diferença entro que vejo e o que alguns outros pensam…

    ONTEM, EU ESTAVA NO BARRADÃO… e afora WILSON, Gabriel e Taracha foram os melhores em campo… ao menos eram os que estavam menos pior…

    Magal, com pouco tempo de jogo já tinha roubado 02 bolas, e dado 02 Carrinhos… alguém a[i sabe dizer quando foi a última vez que Michel deu um carrinho???

    O nosso problema não é a zaga…. TIRANDO GABRIEL E VITOR RAMOS, Nosso time não marca… AI É CLARO QUE SOBRECARREGA…

    Outra coisa… Cajá vem mal há tempos… mesmo no jogo do São Paulo ( que para muitos ele foi o melhor), eu continuo com a mesma opinião..

    Cajá não procura o jogo… só joga com a bola no pé…

    Curtir

  8. Wilson, Mansur, Gabriel, VR, Dimas, Luis Alberto, Caceres, Escudero, Cajá, Maxi e Dinei.

    O time é esse… espero que NINO volte logo junto com CORUJA (nosso melhor volante).

    Minha opinião sobre alguns jogadores do elenco e o técnico:

    Magal = ta muito deslumbrado ainda no profissional, n é titular pra esse ano.. tem que engrossar o caldo.. e muito.

    Fabrício = tem raça mais pouquíssima técnica e é estabanado.. n dá pra confiar.. infelizmente só temos 2 zagueiros de verdade no elenco (VR e Gabriel). Sim.. acho gabriel um bom zagueiro!, é novo e vai ficar melhor com o tempo.

    Leilson = bom jogador.. está pronto.. precisa de ritmo de jogo e confiança.

    Caio Jr = Perdeu minha confiança quando escalou o time pra jogar covardemente contra Coritiba e Botafogo.. armou o time pra buscar o empate. Esse elenco tem alguma qualidade.. vamos apostar nisso e ter ousadia… NÃO quero meu vitória jogando igual timinho Sr. Caio Jr..
    VC PODE ATE PERDER O JOGO MAS NÃO PODE APEQUENAR MEU TIME… TENHA CORAGEM NESSA PORRA!

    obs: Antes de qualquer crítica, saliento que esta é apenas minha opinião particular.. cada um tem a sua.. vamos discutir, mas respeitando o próximo.

    SRN!

    Curtir

    • Gabriel Paulista assim como seu parceiro, foi muito mal. Zero (Tsc… você assistiu outro jogo então, que piada!)

      O que fazem hoje com Gabriel Paulista é o mesmo que fizeram com Anderson Martins que sempre foi um zagueirão, e enquanto esteve aqui era “carniça”, “vaza logo”, e quando foi negociado pro Vasco falaram “já vai tarde”, Anderson Martins chegou no Vasco se destacou e foi logo vendido por um valor muito maior e hoje fica alguns torcedores parecendo num sei o quê pedindo pra voltar, “volta Anderson Martins seu lugar é no Vitória e blá blá blá”.
      O Gabriel Paulista é um garoto que tem um potencial enorme é só ser trabalhado pra corrigir os velhos defeitos que a gente já conhece.
      Solta o Leão!!!

      Curtir

    • Impossivel jogar Caceres e L. Alberto juntos, a defesa ia ficar muito exposta, nenhum dos dois marca direito. Acho que Magal deveria entrar todo jogo, nem que fosse no final, com confiança é titular fácil.

      Curtir

    • Parece que ofereceram 2 milhões de euros. Acho pouco. Para mim, Gabriel é um dos 5 zagueiros jovens com mais potencial no Brasil. Aquele corte que deu quando Victor Ramos deu a entregada comprova isso. Qual zagueiro tem aquela velocidade e técnica? O cara tem um passe bom também.

      A perseguição da torcida é injusta. Quer que jogadores de 22, 23 anos joguem como Messi ou Maldini. Crucificam nos erros, mas não observam o potencial. Victor Ramos está jogando na má vontade e ninguém vê..

      Curtir

  9. Brevidade:
    1. Isso de Cajá, que é bom jogador, aponta a falta de humildade e a incapacidade de lidar com as críticas, é do tipo que só aceita elogios.
    2. Caio Jr. não é de todo culpado, falta elenco. Quantas vezes ele conseguir repetir o MESMO time?
    3. Acho que o desespero maior pelas nossa bandas está em Itinga (ops, Dias D´ávilla)….Teve gente que apostou muito alto que o Jahia iria ser rebaixado antes do final do 1º turno, o que (ainda) não aconteceu. EU já disse isso aqui: vamos esperar a bola rolar.

    SRN

    Curtir

  10. Descordo no quesito mudança de técnico… Acho que o grupo está fechado com ele, nós não somos o Barcelona, não dá pra exigir deste elenco que se jogue bem todas as partidas, vamos ser realistas… até porque mesmo o Barcelona as vezes joga mal… nós estamos na 6ª colocação que na minha opinião é uma posição fantástica se formos comparar orçamento dos clubes. Não estou aqui dizendo que aceito que o time jogue mal… sei que o time jogou mal e precisa melhorar… mas sim dizendo que é normal como em qualquer clube!!! O importante é que tivemos a competência que faltou a Portuguesa de fazer os gols.

    SOU MAIS VITÓRIA!!!

    Curtir

    • Finalmente encontrei alguém que eu concordo, mudança de técnico agora é jogar fora todo um trabalho que foi construído até então, que tem suas virtudes e defeitos, e em várias oportunidades nas entrevistas as declarações é de que o grupo tá fechado com Caio Jr. e acredita muito nele, demitir agora é começar o time do zero e seria arriscado criar alguma animosidade na equipe por uma saída no comando!

      O Vitória não deixou de disputar posições na parte de cima da tabela desde que começou o campeonato, meta esta que foi estabelecida pela direção, e ainda assim com partidas valendo a liderança ou vaga no G-4 (como foram as partidas contra o Vasco e o São Paulo) tivemos públicos ruins, tudo bem que nestas partidas tivemos feriados e grandes eventos que alguns acreditam que influenciaram na fuga de público, eu não acredito muito nisso, não justifica porque eram partidas importantes.

      Não estou aqui querendo tirar o direito da nossa torcida de protestar, até porque esta relação de “clube-empresa” e “torcedor-cliente” faz muito sentido e concordo e temos todo direito de exigir. Só que pra criticar, a torcida tem que fazer a sua parte, e nisso, temos deixado a desejar no que diz respeito a lotar o Barradão. O Renato Cajá não jogou nada, isso é fato, e está devendo uma boa partida a um tempo já, mas ele tem certa razão quando diz que as outras equipes quando joga contra o Vitória dentro de casa a torcida lota e apoia até o fim. O Vitória quando joga fora de casa, tem que jogar contra o time adversário, contra o quadro de arbitragem mal-intencionado e contra a torcida adversária que apoia, um bom exemplo foi a partida contra o Coritiba que poucos ressaltaram a valentia da equipe.

      O grande problema é que pra criticar o time e falar mal aparece um monte e cria-se até “blog” só pra tecer inverdades cometendo até injustiças com alguns jogadores, mas na hora de elogiar e reconhecer o esforço da equipe você conta nos dedos os torcedores. Não acho que a torcida esteja errada e que nem Cajá e Caio Jr. exaltados como estavam nas entrevistas, questionando a participação da torcida no Barradão, estavam errados também.

      Solta o Leão!!!

      Curtir

      • Opaaaaaaa agora concordei 100%. Saída de CJ seria nosso enterro. Primeiro pq ñ há nenhum técnico DISPONÍVEL no mercado que não seja do mesmo nível ou mais fraco que ele e segundo (e principal) o grupo está fechado com ele, Max já deu declarações que só veio por causa ele, tinha outras propostas, poderia ter ficado no Olimpia e disputado final de libertadores e etc… Nota-se q o grupo está com ele, a vibração dele no jogo da lusa foi impressionante, quando acabou o jogo ele entrou pulando e abraçando todos os jogadores…

        Não tô aqui dizendo q ele é o melhor técnico, longe disso, me indigno com as teimosias dele tb. Mas só tô dizendo q a saída dele nesse momento seria desastrosa para o clube.

        Sds

        Curtir

  11. Se não fosse Wlson e Bianccuchi, o Vitória estaria beirando o Z4!

    Discordo de quem diz que a culpa é do elenco. Elenco? Por acaso ele já estou os reservas? Cadê Vander, Rômulo, Pedro Oldoni? Escudero não faz absolutamente nada faz tempo e está aí todo jogo como titular absoluto. Dinei sabotado pelo esquema tático e a improdutividade ofensiva de Escudero. Maxi levando o time nas costas. Cajá com lampejos aqui e ali, mas muito irregular no geral. Não temos laterais (pelo menos Tarracha não vem comprometendo e até já fez 2 gols. Espero que daqui pra frente ele cresça e que Mansur volte o mais rápido possível, pra nenhum dos 2 se acomodar…

    Pergunta que não quer calar? O que Gabriel Paulista ainda faz no Vitória??!! Toda vez que a bola vai pra ele é TENSO! A chance de braga (proposital ou não) é palpável. E o pior é que ele se acha um Maldini da vida com aqueles “lançamentos” toscos que tenta fazer a todo instante.

    Cadê a turma que sempre crucificou Wilson, mesmo quando ele já tinha demonstrado ser ótimo defensor de remates? Junto com Maxi, está levando esse time nas costas!! Mas aposto que na próxima 1ª falha que houver vão pedir a cabeça dele…

    Caio Jr = hora de partir.

    Time pro próximo jogo:

    Wilson
    Daniel Borges
    Fabríco
    VRamos
    Tarracha
    Magal
    Cáceres
    Camacho
    Leílson
    Maxi
    Dinei

    Curtir

    • Vc não concorda que Vander Não tem condições (pela INÚMERAS OPORTUNIDADES que já teve entrando nos jogos que NÃO TEM CONDIÇÕES de jogar em time de série A?

      Se vc pede que GP saia do time QUEM ENTRA ??

      Curtir

      • Danilo Tamarindo maldizendo a cria do jahia. Vander se evoluir mais um pouco pode ser titular no Vitória, ele é um meia que joga verticalmente e isso pode ser bem usado por CJ.

        Quem poderia ganhar a vaga de Gabriel é Fabrício, mas ambos são muito limitados.

        Curtir

    • Gostei do comentário!
      Dimas merece vaga no lugar de Daniel Borges… e CJ precisa dar chance a Magal, Leilson, Rômulo, Reniê e até a caveira Marquinhos poderia render, diante dos horrores que temos visto nas últimas rodadas.
      O Vitória precisa de reforços!
      Nas laterais está difícil, mas gosto do futebol de Vicente jogador do Ceará.
      Tentaria Alex Silva, Cléber Santana e Neto Baiano p/ reforçar a zaga, meio campo e ataque. Jogadores que precisam de baixo investimento p/ contratar e podem render bem no Vitória.

      Curtir

  12. David Bráz, Jeancarlos, Camacho, Pedro Oldoni, Vander, Cardozo , Fabricio, Daniel Borges, Marquinhos ( jovenveteranoexjogador), concordo que Caio Junior é fraco e garganteiro( o Vitória nunca teve tanta pre´-temporada e até hoje nada de nada só raspadinha ) , todo jogo tem uma desculpa como falaram antes é umidade, é frio, é mto calor o advesário é muito bom e por ai vai , mas convenhamos jogar uma série A com estas peças de reposição ditas acima é uma piada , inclusive algumas delas indicada pelo próprio treinador e outras pelo “manager” xexelento o famigerado Raimundo Queiroz .
    Junte-se a morosidade do Dm pois Neto porcelana Coruja, Nino cristal Paráiba, Luiz chinelinho Alberto, Deola( não está fazendo falta ) , Mansur são verdadeiros PARTOS para se recuperarem .
    Se a postura não mudar e jogar contra o Corintias domingo que vem todo escancarado como foi ontem e com Michel e Victor dando bragas ridículas temo muito por um pesadêlo gigantêsco, este tal de Eliseu o volante que chegou a pouco tempo alguém já viu jogar ? presta? olhem por mim se o jogador estiver apto e em forma prefiro ele ( mesmo sem ver jogar e não sei nem se presta ) do que Michel , rpz esta frente de zaga tem de ser fechada urgetemente pois quarta tem o Fred no ataque e se ele achar gueba é saco.
    E gueba é o que não tem faltado.
    Muda a sina Leão.

    Curtir

  13. Galera vamos esquecer esse lance de técnico etc… independente de concordar ou não estamos do mesmo lado, CJ é o nosso técnico e ñ tem nenhum disponível no mercado q vai fazer muito melhor que ele não. Levir e Nelsinho Batista ganham fortunas no Japão e Ney Franco é muito fraco, esculhambou o São Paulo, a seleção sub-20, p mim é do mesmo nível ou pior q CJ.

    Agora o que temos que tirar de bom disso é que eu nunca na minha vida vi o Vitória jogar tão mal e GANHAR o jogo. Sim, isso mesmo, já vi o time jogar tão mal quanto ontem, mas ganhar o jogo jogando assim foi a primeira vez que vi.

    Foi excelente ter acontecido isso pq os problemas apareceram, deram as caras, mas ainda sim ganhamos os 3 pontos.

    Sds

    Curtir

    • Rafael,concordo que os problemas apareceram.E quanto as solucoes? Onde estao os substitutos de Daniel,VR3,GP,…….,Michel,Caja’,Escudero e Dinei,nem Tele Santana poderia resolve-los.

      Curtir

      • Não temos Jair, simplesmente isso… Concordo plenamente contigo, mas talvez Telê arrumasse o time um pouco melhor do que CJ, com as mesmas peças.

        Porém, no mercado hoje não vejo ninguém absurdamente melhor q CJ p fazer isso.

        O que quis dizer é que foi muuuuito melhor CJ enxergar a realidade, levar um choque, ganhando os 3 pontos do que perdendo. Talvez assim ele mude um pouco esquema, talvez com as mesmas peças, talvez dê mais pegada ao meio campo na conversa, talvez mude algumas peças, talvez, talvez…. Esses “talvez” só saberemos nas próximas rodadas.

        O que não podemos esquecer é q estamos do mesmo lado galera, ñ é pq descordamos de Cj ou de outro qualquer q vamos torcer contra só para poder dizer: “viu, não falei que CJ era ruim, que fulano era isso, q beltrano era aquilo…”

        Vitoria acima de tudo, sempre… quero passar o sufoco de ontem e ganhar os 3 pontos sempre. Aliás foi asso q o galo foi campeão da libertadores esse ano, passando sufoco em todos os confrontos.

        Sds.

        Curtir

  14. Rapaz…

    Acordem

    Tô vendo todo mundo metendo o pau em Caio Jr quando ele possui uma parcela MENOR dos problemas…Tô falando desde fevereiro,desde a estréia do baianinho que o problema é ELENCO…NÃO TEM ELENCO…

    Já estamos em AGOSTO

    Cadê o substituto DO REGULAR/MEDIANO NINO PARAÍBA ?Não tem!

    A zaga é a mesma que passou apuros na SÉRIE B e os reservas ( PARECEM )ser PIORES…

    Desde a saída de Uélliton o vitória NÃO TEM JOGADOR naquelas características.Os volantes do vitória são ARAMES LISOS.Como Fabio mesmo fala,não adianta mandar Cáceres marcar…Pode trocar Caio Jr por Mourinho e vai dar no mesmo.

    DINEI FEZ SUCESSO em 2008( 5 anos atrás!).Típico jogador de Série B que vcs ficam insistindo com ele.É outro que deve tudo ao baea,tal qual Índio…uahsuahausha

    Só aí eu tô falando de 5 ou 6 peças FUNDAMENTAIS pra qq time que queira PELO MENOS se manter distante do Z – 4.
    Os treinadores adversários JÁ MANJARAM que marcou Cajá,o baba acaba!

    Obs.:Acho o MESMO OU PIOR me relação ao baea,mas não vou NEM CITAR pra neguinho (e branquinho) não quererem me jogar na fogueira…

    Curtir

    • Concordo com quase tudo que vc disse. Inclusive, nunca me enganei com esse time, no sentido de cair na conversinha de AP sobre brigar por libertadores (tsc tsc). Todavia, o futebolzinho apresentado desde o retorno da Copa das Confederações (que vem piorando a cada jogo) remete meus olhares ao Z4, quando minhas expectativas eram de ficar entre a 12ª/15ª posição.
      Sobre CJ, também concordo apenas em parte contigo. Se por um lado concordo que ele não tem um elenco qualificado e muito menos peças de reposição, o que impediria qualquer outro técnico de fazer algo muito melhor do que ele tem feito, por outro lado ressalto que o time vem involuindo, sem qualquer padrão de jogo, sem qualquer noção de compactação, enfim, um bando em campo. Nesse sentido, observe a diferença entre Jorginho e Papai Joel x Critóvão. É saber montar um time competitivo com as peças à disposição, ou, no popular tirar leite de pedra.
      O fato incontestável é que o esquema está esgotado, o time caiu em má fase e CJ precisa se reinventar, se não vai ter de acompanhar algum parente no exterior.
      Obs.: Eu ainda não estou pedindo a cabeça de CJ, pois sinto que ainda tem o time consigo, mas que ele tá pedindo pra cair, ah tá…

      Curtir

    • Ah, outra coisa, fique ai falando em Uélliton mas depois não reclame quando os fantasMas aparecereM aqui na casa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

      • O “Personagem Troll” só sabe se lembrar de jogadores que passaram por aqui como Bida, Elkesson e etc. O cara acha Bida craque… Esse daí deixa Binha de São Caetano no bolso… Não demora nada e ele pede o frouxo do Ricardo S de volta. Ele deveria é acordar e parar de usar esse personagem irritante para trollar nos blogs, e comentar como ele mesmo, uma pessoa normal, coisa que fico meio na dúvida se ele é…

        Curtir

      • UAHSAUSHAUSHAUAHSAUHSAUSH

        Ele tava escaldando Fabio…
        Acho que dessa vez ele some de vez…

        Curtir

      • O Elenco do VItória ainda é melhor que o do Bahia, mas infelizmente, não temos laterais(Nino é de vidro) e nossa zaga é de série B. Entretanto, garanto que se tivessemos um técnico mais qualificado, o time estaria sim jogando melhor. O Bahia é o maior exemplo disso, tem um time fraco, bem tosco, mas tem um bom técnico, um cara que entende do traçado. Pra mim, C.B é muito mais técnico que C.J, não sem compara. Quando o Vitória estava sem técnico, eu torci muito pra C.B aparecer aqui, mas infelizmente ele nao veio, e agora temos que aguentar C.J fazendo merda o tempo todo. C.B não é nenhum técnico espetacular, mas faz o básico para o time pelo menos ter um padrão de jogo, pro time saber marcar direito, já C.J, todo mundo viu o resultado ontem. É melhor tirar ele agora do que ficar desesperado depois procurando um técnico novo.

        Curtir

  15. Embora não concorde com boa parte de suas opiniões (porém, as respeito) todos nos queremos um Vitória vencedor (às vezes sem merecer). Portanto, peço-lhe que lance uma campanha para a nosso torcida só vaiar (se for caso) no final de cada tempo, pois durante o jogo não adianta, só atrapalha!!! NINGUÉM nos ajudam, se o nosso torcida não tiver com o time, quem estará…

    Faz esse esforço….e tenta mobilizar a torcida. (apesar de tudo o time da brigando em cima)

    Franklin

    Curtir

      • Poxa Franklin aplausos pra você, certíssimo, se nós torcedores do Esporte Clube Vitória não apoiarmos vai ser a torcida tricolete que irá fazer isso? Engraçado é que não lembro, por favor se algum torcedor o fez me relate, críticas ferrenhas após as goleadas nos JaVis no baianão (ou baianinho como queiram), não sou uma “Binha” rubro-negra, mas a torcida precisa como disse Rafael ir ao estádio prestigiar o seu time, pois esses jogadores que estão aí ruins ou não, é quem entra em campo com o nosso manto sagrado, e isso meus queridos está a cima de qualquer técnico, jogador, comissão técnica e diretoria. Cobrar sim, deixar de apoiar nunca.

        Curtir

      • Falou tudo Renata, independente de discordâncias de técnico etc… estamos do mesmo lado. às vezes tenho a impressão q torcem contra só p dizer “avisei???”.

        Como disse, quero passar o sufoco de ontem e testar meu coração ganhando os 3 pontos do que dar show de bola e perder…

        Vamos apoiar galera, afinal apesar de todas as merdas estamos em 6º e uma vitória quarta nos coloca no G4 novamente…

        Sds

        Curtir

  16. Se o vitória continuar neste ritmo, nesta involução, passaremos a copa do mundo de 2014 na segundona.
    Estava lá e fiquei horrorizado com o time.
    Sobre as vaias, cajá, CJ, etc, acho que a torcida tem todo o direito de cobrar quando o time vem péssimo há vários jogos, inclusive vaiando, mas penso que seria mais racional se as vaias viessem ao final de cada tempo, nunca durante os jogos. Porém, torcedor não é racional, aliás, futebol não é racional, de sorte que entendo o comportamento da torcida do leão. É duro ver o que vi ontem. Só não entendo nem aceito que qualquer jogador se ache no direito de menosprezar a torcida do vitória. Qualquer torcida teria se comportado como a nossa se comportou ontem. Jogador não tem o direito se agir com emoção, ele é profissional (ou deveria sê-lo) e deve saber lidar com as críticas, aceitá-las e procurar melhorar.
    Na verdade, percebo que nesse time do vitória a culpa pelos insucessos é sempre alheia, ora é pela qualidade do outro time, ora o cansaço, ora a torcida alheia, ora o frio, ora a baixa umidade do ar e agora é a torcida do vitória. Isso pra mim é covardia. Joguem bem que a torcida os apoiará.
    Pago SMV ouro, compro diversos produtos oficiais, venho de outro Estado pra ver o jogo do meu time e ainda me vem um bando de s*cana me dizer que tenho de aplaudir aquele bando vestido com o manto sagrado!
    Eu não sei o que aconteceu, mas o time involuiu demais, esqueceu as virtudes que tinha.
    Com esse futebolzinho a segundona é certa.
    Obs.: Definitivamente, o sr. do Bomfim é rubro-negro!
    SRN

    Curtir

  17. Não pude ver o jogo, mas vi os melhores momentos. Victor Ramos e Michel, pelo pouco que vi, ressalto, não jogaram nada. Na verdade, entregaram duas bolas quase que de má-fé. Na entregada de Victor Ramos, Gabriel Paulista fez um corte de carrinho digno de filme. Melhor lance individual da defesa do Vitória no ano. Que corte de bola, mas não conseguiu evitar o gol. Acredito que Cajá não se recuperou das lesões no tornozelo. Acho que ele devia pegar um banco para se restabelecer, pois bola ele tem e isso é inegável. Antes ele fazia gol, batia de fora da área, grandes cobranças de falta. Agora nada. Será que não é hora de dar uma chance a Marquinhos? Pq nosso craque desnutrido não tem mais chance nenhuma. No início do brasileiro, quando entrava junto com Vander, ele fazia um carnaval nas defesas adversárias.

    Curtir

  18. Wilson merece um aumento de salario!! O que ele fez ontem(so falhou no último lance do jogo) foi surreal, pegou ate pensamento. O que ele fez ontem, me lembrou o Ney na Série B de 2007 contra o Marília. Naquele jogo, Ney fez defesas espetaculares e ganhamos o jogo por 2 x 1.
    E tenho a mesma opnião de Fábio, C.J é fraco!!!! Técnico de time Arabe mesmo, tem mais é que voltar pra lá, pois aqui não vai ganhar nada. Fala. fala, fala e não diz nada, só enrola. Dar padrão ao time que é bom ele não consegue dar.

    Pra mim, Ney Franco é melhor que ele(apesar de nao ser grande coisa). Eu prefiro o Levir Culpi e o Nelsinho Baptista, mas acho dificil os 2 sairem do Japão, pois provavelmente eles tem salarios milionarios lá.

    Curtir

  19. Olá, Fabio.

    Não concordo com a nota dada a Dinei. Fato é que da defesa à meiuca nada tava funcionando e assim sendo o que a dupla de ataque pode fazer? Observe que o primeiro gol do time do Vitória saiu graças a atitude de Maxi de encarar a defesa da lusa e conseguir fazer aquele belo cruzamento. Victor Ramos nessa partida foi pior que Gabriel. O problema do Vitória nessas ultimas partidas tem sido a falta de marcação.

    Curtir

  20. Torcida que não comparece, vide ontem,não tem.como cobrar.
    Passamos sufoco, sim, e concordo que o vitória não tem técnico, pois já tá ficando fácil marcar e atacar o vitória.
    Fábio, não concordo com as notas de Victor e Gabriel, eles jogaram bem. Mas não tem zaga que suporte a uma pressão sozinha, nem David luiz e Thiago silva salvaria o vitória, que tem uma marcação frouxa no.meio e nas laterais. Os zagueiros Estao fazendo.milagres.
    Ah! Se não mudar, pelo menos a postura, vai tomar uma esperada do Flu.
    Srn

    Curtir

    • Vale ressaltar que a avaliação e nota de qualquer jogador é pessoal e não existe dono da verdade. Se você acha que eles jogaram bem, direito e opinião sua, assim como eu tenho o direito de expressar que na minha avaliação eles foram ruins.

      Curtir

      • Caro Fabio, tudo bem? As notas que deu para os jogadores realmente são condizentes com o espetáculo dantesco que apresentaram ontem, exceto Max e Wilson.Foi horrível o que se viu ontem no Barradão, jogadores caminhando, completamente perdidos, sem noção de tática, ou seja, um bando.Portanto querem notas boas para um futebol pífio e ridículo apresentados por eles??Será se o placar fosse 6×2, 7×1, 5×1 para a Portuguesa o discurso seria outro? Claro que sim! Certamente o pseudo treinador já estaria longe do Vitória, pois o resultado iria refletir o nível de capacidade do Sr Caio Junior em treinar o ECV atualmente.
        O certo é que infelizmente o tempo vai mostrar que não estamos bem em campo, e que o time está sem pegada, sem força tática e técnica para evoluir na competição.

        Curtir

  21. Permita-me o subtítulo: PARECIA O JAIA DO LEC, LEC

    Viva Tarracha! Viva Wilson! Viva Maxi delegado Bianccuchi! Viva a portuguesa dos gols perdidos!
    A cada jogo, a ausência de trabalho do técnico se mostra. E Magal foi para a lateral…
    Cadê Marquinhos? Não serve mais? Não poderia ser uma modificação nesse time que todo mundo já sabe que horas vai chover?
    Quatro jogos da mais perfeita involução, com os três setores perdidos, sem comunicação, sem ligação.
    Parecia o jaia do lec, lec, onde organização fora palavra apenas mencionada nos vestiários.
    Pior, a perda de qualidade se reflete no centenário psicológico de inferioridade, demonstrado sempre que o time pode alcançar mais. Essa é a resposta para o desastre que assistimos ontem, até os 35 do segundo tempo. Que festival de horrores…
    Parecia lógico colocar Daniel num jogo como esse: pizza portuguesa à vista!
    Mas, se nem num jogo contra um dos lanternas o garoto se destaca, fica difícil acreditar que não molhará as calças frente a times mais tarimbados. Se bem que o time todo estava uma lástima!
    Nesse terror criado por Alex e o técnico, onde o primeiro acredita demais na técnica de jogadores medianos e de série B, e o segundo não faz o time ficar competitivo, urge Gabriel de lateral e Fabrício de zagueiro (Reniê tá esquecido). E seja o que Deus quiser…
    Poderia ter sido o jaia do lec, lec, sim!
    Poderia a portuguesa ter aplicado no Vitória 5 x 1 ou 7 x 3, que nos sentiríamos verdadeiros incolores.

    Abrçs!

    Curtir

  22. Meus amigos, não pude estar no barradão pois estou morando fora de Salvador, contudo, assisti ao jogo e o que vi foi decepcionante, principalmente no primeiro tempo, o meu leão estava totalmente desorganizado, realmente um bando em campo, e aliado a deficiência técnica de cajá, michel e companhia escapamos de levar uma goleada como foi contra o ceará, o protesto da torcida nas arquibancadas para alguns jogadores pra mim foi errado, o alvo deveria ter sido somente o técnico Caio Jr, pois quem treina e escala a equipe é esse projeto falastrão de técnico. Meu protesto já começou e vai pra comissão técnica e essa diretoria omissa que está permitindo o que ta acontecendo, hora de mudar enquanto ainda da tempo.

    Curtir

  23. Fábio, vamos analisar o seguinte: sobre treinador, acho caio jr limitado, assim como o elenco do vitória que não tem peças de reposição. hoje em dia todos os treinadores acompanham as escalações dos treinadores anteriores. ou seja: sai um treinador, o que entra repete as escalações anteriores, geralmente pra conhecer o elenco. ney franco , chamusca, levir culpi, nada mudará, todos eles tem o mesmo corporativismo de treinador. repetem equipes pra não correrem o risco de serem criticados pelo: “perdeu por que mexeu na escalação”, “no time base”.

    nenhum treinador tirará victor ramos, gabriel paulista, cajá, dinei, entre outros, sabendo que no banco tem pior.

    boa semana a todos!

    Curtir

    • O Vitória pode jogar melhor, mais compactado sem ter que mudar o time-base, ou no máximo com duas ou tres mudanças entre os titulares. Treinador bom consegue extrair o máximo do grupo que tem e não vejo isso no perfil de Caio Junior.

      Curtir

  24. será que na Arena esse milagre teria ocorrido? ou esses 3 pontos vão pra conta do monumental?

    Cheguei em uma fase que não cobro mais nem a via expresso p/ o Barradas, apenas imploro que o buraco do Trobogi seja tapado! por favor! esse é um dos maiores absurdos que já ví, uma falta de respeito da porra com o torcedor!

    Alguém lembra de algum dia o refletor do Barradão ter apagado como ontem?

    CJ disse que Magal teve “CAIMBRA EMOCIONAL”… ví ele atravessando o campo correndo no fim da partida…

    Vcs acham que Cajá deve ser o titular de quarta feira?

    Vcs acham que Daniel ainda poderá ser aproveitado? as vaias foram quase unânimes…

    SRN!!

    Curtir

  25. Jogo pífio, mas temos que reconhecer a raça de alguns. Aí que eu digo (pode espernear quem quiser ou jogar pedra): Gabriel Paulista deu muito sangue ontem, muita raça e dedicação, sou um dos que mais o crítica, mas tenho que reconhecer. Fabio desculpa cara, sou seu fã, mas nota 5 p Magal, 2 p Michel e 0 Gabriel eu discordo. Michel deveria levar Nota -30 e Magal no máximo nota 2.

    Quando a Cajá e suas declarações à Sportv no intervalo, o cara pegou ar, ñ aguenta ser criticado, mas mereceu todas as vaias p ele, só vou concordar com ele pq a torcida detonou o garoto da LD cedo demais.

    Aliás, torcida (nós) é um “bicho engraçado”, no lance do 1º gol Max prendeu a bola e ficou driblando e a torcida começou a vaia-lo, gritar e etc…, quando ele no peito e na raça se livrou da marcação e cruzou p o gol de Tarracha a torcida começou a gritar o nome dele, hehehe, é muita onda.

    Só mais um ponto: CJ merece todas críticas, mas ontem fez algo que poucos técnicos teriam coragem de fazer, sacar o LD no 1º tempo ainda e deixar Cajá no banco no intervalo. Apesar das críticas nisso CJ mandou bem.

    Público fraquíssimo, ñ consigo entender. Equipe Sportv no pré jogo disse q se dependesse do trânsito o Barradão estaria lotado pq demoraram horas p chegar ao estádio e isso às 14:30hs.

    Sds

    Curtir

    • Elói e Marcelo Heleno também eram raçudos pra caramba, davam sangue, comiam grama. Mas isso não lhe tornaram craques da posição. Ter raça é uma coisa, ter qualidade comprovada é outra. Só ter raça não basta! Acho louvável isso de qualquer atleta, mas a qualidade ainda sim é o fator diferencial de qualquer jogador.

      Curtir

      • Fabião, falei sobre o jogo de ontem e ontem fora Wilson a qualidade técnica do time inteiro foi nota zero, do time inteiro… ganhamos no peito e na raça e em relação a isso que descordei da nota de Gabriel (a quem sou crítico ferrenho tb) comparada com Michel e Magal. Ontem Gabriel jogou com muita raça e p mim jogou bem.

        Valeu, abraço.

        Curtir

  26. Biancucchi,Biancucchi,Biancucchi,Biancucchi,Biancucchi,BiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchi…é o que podemos falar desse jogo. BiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchi

    Curtir

      • Verdade amigo Rafael, que PAREDÃO nós temos, vai ser muito difícil Deola recuperar essa titularidade, pegou tudo e aquela bola no ultimo minuto que o zagueiro Valdomiro cabeceou, rapaz kkkkkkkk….Fiuza ninguem estar observando mas Tarracha estar sendo sempre lembrado na seleçao da rodada inclusive nessa agora a 10º ele foi escolhido como melhor lateral esquerdo, tambem temos que dar-lhe os parabéns, Mas Biancucchi é sensacional é o cara do Vitória, até agora estou ouvindo a galera gritando BiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchiBiancucchi…

        Curtir

  27. Concordo com o Fabio. Tá na hora de repensar o CJ.
    Acho que a nota do GP, depois que foi para a lateral , pode ser melhorada. Alias para o próximo jogo com o Flu eu sairia com ele de LD, pois é o lado forte deles com a constante passagem do lateral Carlinhos pelo setor. Também escalaria três volantes ( Michele , Magal e Gabriel Soares) com Escudero mais centralizado .

    Curtir

    • Ubaldo, parece que Nino terá condições contra o flor na quarta. Apesar de alguns criticarem Nino e apesar de suas limitações, sempre falei q Nino é nossa melhor válvula de escape ao ataque. É um desafogo para o time e ainda causa preocupação de marcação ao adversário q consequentemente tem seu ataque limitado por aquele lado.

      Concordo contigo sobre Gabriel Paulista, até coloquei isso no meu post acima.

      Curtir

  28. Fábio, mais uma vez perfeita a análise.

    Obra do acaso, dos deuses do futebol e da incompetência da Portuguesa.

    Senhor Cajá não deveria mais vestir a camisa do MEU time. Se tá jogando mal, eu entendo. Se perde pênalti, eu entendo. Se se esconde do jogo durante 85 minutos, eu também entendo. Agora se se acha no direito de dar bronca na torcida em pleno Barradão depois de um dos 45 minutos mais vergonhosos da história do Vitória, eu exijo que o mesmo não sente mais nem no banco. Tem que colocar esse merdinha pra treinar separado até o final do contrato dele. Enquanto o Vitória, enquanto instituição, continuar passando a mão na cabeça de jogadorzinho desbocado, nunca seremos respeitados por eles. Sempre vira o próximo e o próximo.

    No mais, é tentar arrumar a casa pra receber o Fluminense que, apesar de fazer uma péssima campanha, tem elenco melhor que o nosso e camisa 200 vezes mais pesada.

    SRN!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s