É vencer pra voltar ao G4

prelecao do abbehusen

Vitoria vs Fluminense

Depois de antecipar toda a cota de sorte que tinha nos próximos 10 anos, o Vitória enfrenta na quarta-feira às 19h30min o Fluminense de Luxemburgo que é o atual campeão brasileiro, mas que para nossa sorte já se recuperou na competição vencendo o Cruzeiro, isso impede que o Vitória aja como Irmã Dulce novamente.

O Flu vem melhorando na competição e Luxemburgo já deu entrevistas por aí dizendo que vem pra Salvador buscar 3 pontos… O técnico tem uma dúvida na lateral direita, mas deve repetir a formação do último jogo com Cavalieri, Igor (Jean), Gum, L. Euzébio, Carlinhos, Edinho, Jean (Diguinho), Samuel, Felipe, Sobis e Fred.

Depois do coletivo de hoje à tarde, Caio Jr definiu a equipe titular e a surpresa tardia ficou por conta da saída de Cajá e a entrada de Camacho no time, além da colocação novamente de Gabriel improvisado na lateral direita. Infelizmente vamos continuar com a dupla cerca lourenço do Michel e Caceres olhando o meio de campo do flu jogar. O time titular será Wilson, Gabriel Paulista, Fabricio, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Camacho e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

Este é um jogo perigoso para o Vitória, mas com certeza o estilo de jogo do Flu vai proporcionar e favorecer o estilo de jogo do nosso time, lógico que apostando também na soberba do velho Luxa que pode dar uma vida mais tranquila a Maxi. A palavra de ordem no Vitória para vencer este e outros adversários mais fortes é compactação, é imprescindível que CJ ou arrume as peças ou troque algumas para compactar este time e não deixe tanto espaço entre nosso meio e zaga.

Pior do que domingo passado será difícil acontecer, por conta disso conclamo a nossa querida e empolgante torcida a comparecer ao Barraquistão, vamos apoiar nossos jogadores e se houver motivos para tal, vaiar só no intervalo e final do jogo… Se com apoio tá difícil imaginem jogando contra. Sou mais Vitória e lascaremos a flor do rio em banda! Oremos!

FichaTecn1_VIT-vs_FLU

SRN

Observação: Tivemos boas notícias nessa semana em relação a recuperação de atletas, Luis Alberto e Mansur voltaram a treinar e Nino deve ser liberado nesta semana.

Seguem relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo

Laterais: Daniel Borges, Mansur e Danilo Tarracha

Zagueiros: Gabriel, Victor Ramos, Fabricio e Reniê

Volantes: Cáceres, Michel, Edson Magal e Gabriel Soares

Meias: Escudero, Renato Cajá, Camacho, Marquinhos e Vander

Atacantes: Dinei, Maxi Biancucchi e Rômulo

————————–

Me siga no Twitter: https://twitter.com/casarubronegra

Curta a Fan Page: http://www.facebook.com/CasaRubroNegra

Anúncios

56 respostas em “É vencer pra voltar ao G4

  1. Galera, uma coisa q tem me chamado atenção desde o primeiro jogo contra o Inter é a falta de preparo físico do time, que “morre” após os 20 min do 2º tempo. Entendo que o esquema é pegador, ontem foi correria desde o início, mas acho que isso pode ser trabalhado melhor pelo Dpto. Físico.

    É pra cima do Curintia e independente de resultado colocar 30 mil no Barradão semana que vem contra a ponte.

    Quem tava preocupado com o rival, esse já ficou pra trás…

    Sds.

    Curtir

  2. os deuses do futebol assopro para o nosso lado hoje pois empatamos dentro de casa e entramos no G4 domingo si agente ñ jogar covarde mente temos a possibilidade de saímos com uma vitoria de São Paulo SP quem sabe si os deuses do futebol resolve assoprar para o nosso lado de novo

    Curtir

  3. Caraca broder, estamos no g4 e tem nêgo aqui falando de rebaixamento… pqp.
    O time jogou bem e funcionou no primeiro tempo, mas as contusões foram cruciais. Escudeiro vinha bem e principalmente Tarracha era o melhor me campo p mim.
    O time morreu apos os 20 do segundo tempo, mas normal pelo q fez, ñ acho q o recuo foi proposital, mas Max morreu, Camacho tb e ficou difícil.
    Rapaz ao contrario da galera achei q Dinei correu e deu muita raça, foi importante taticamente.
    Ñ como nada do curintia, q já tá indo derrotado melhor nem vê pela TV, vai tomar um mingau na feira domingo 16hs. Curintia ñ mostrou nada no clássico hj.

    Hoje tenho q aplaudir CJ, Gabriel, Fabricio, Wilson (apesar da falha no gol), Tarracha e a torcida foi foda p caralho hj, show. Só Michel q se mateve jogando mal.

    Sds.

    Curtir

    • Isso ai Rafael,positivo,positivo e positivo,eu nao tenho medo do curinga,vitoria2x1 domingo.Avisa ai a esses caras se eles acham que nao vamos ganhar jogos fora entao eles nao queriam o Vitoria na serie A,SRN.

      Curtir

      • Poxa Jair deu pra ler pensamentos alheios? E digo mais quem acha que o Vitória é um time ruim, que vá torcer para o Atlético Mineiro, Curintia, Flumerdense Flamerda, e por aí vai, só descordo do Rafael em relação a Dinei, acho que tá na hora de comer um banquinho, coloca Rõmulo pra ver no que dá, ou vai queimar o cara numa partida decisiva? Estamos contigo meu Vitória em qualquer lugar… o teu pavilhão nós vamos erguer, seremos Vitória até morrer.
        Lutar sempre, desistir nunca.

        Curtir

    • Parece que aqui ninguém sabe interpretar texto, assim fica dificil, sério mesmo.
      O que eu quis dizer foi que o Corinthians é um time muito entrosado, um dos melhores do campeonato, entenderam agora??
      E que se o Vitória continuar marcando ridiculamente que nem vem marcando atualmente, vai sim perder o jogo. Eu já disse aqui que sou a favor da entrada de um primeiro volante no time, pois assim o setor de meio campo ficaria mais equilibrado. O problema do Vitória é saber marcar, marcar pressionando o adversário, desse jeito ajudaria e muito. E pra mim, a culpa é do técnico, pois o Vitória tem sim bons volantes, mas C.J parece maluco, não muda o time por nada. Se o Vitória souber marcar dignamente e explorar os contra ataques(como vem fazendo muito bem), pode sim conseguir pontos. Mas pra isso, C.J precisa consertar essa marcação do Vitória que está muito frouxa, toda hora alguém chega e chuta de fora da area, nao da.
      Eu vi uma parte do jogo do Botafogo e CAM, e não acredito como o Vitória perdeu tão facilmente pro Botafogo, time normal, com alguns bons jogadores, e só. O problema maior foi a marcação frouxa, que vem sendo o “calcanhar de aquiles” do Vitória. Se C.J conseguir consertar isso, o Vitória pode terminar o primeiro turno até com uns 30 pontos. Eu já acreditei em C.J, hoje eu não acredito mais, acho que ele é técnico do mundo Arabe e deveria voltar pra lá. E como a contração de um técnico não é facil(e também pelo fato de Maxi jogar bem por causa dele), e já ate pensei que seria melhor ele ficar pelo menos até o final do primeiro turno. A culpa não é só dele, infelizmente alguns reforços não deram o resultado esperado. É esperar que ele mude o time pra domingo, faça uma marcação reforçada sem perder a qualidade nos contra ataques, e pra isso, terá que mudar a dupla de volantes(em minha modesta opnião).

      Curtir

      • Relaxa Marcelão, ñ quis ofender cara, entendi seu comentário. Mas é que nós temos que entender que nosso time ñ é o Barcelona, ñ vai dar espetáculo sempre, nem ganhar sempre… Ontem achei o time muito bem armado por CJ no 1º tempo, infelizmente vieram as contusões.

        Vc tem razão em partes sobre o bostafogo, ontem jogou sem o principal jogador Seedorf, q leva o time nas costas, mas é bem arrumado e tem o tal Vitinho e o goleiro Jefersson arrebentando.

        Sds

        Curtir

    • Concordo com quase tudo, mas dinei é ruim demais e não serve pra ser titular do meu time. … 4 jogos e 1 chute no gol, nem aa raspada ele consegue mais… Ja passou da hora de cj testar Rômulo. ..

      Curtir

    • Engraçado qu eu nao gostei na hora que a torcida começou a chamar de paredão …. Claro que ele pegou muito, mas devíamos aguardar o fim do jogo

      Curtir

    • Renata, eu disse q achei q Dinei foi importante taticamente no jogo de ontem, reparem q ele correu muito e marcou muito a saída de bola no flor, mas é inegável q nosso time tem o artilheiro do campeonato, um dos ataques mais positivos, tá no G4 e mesmo assim é o time que menos finaliza pra gol na série A e isso Dinei tem sua parcela de responsabilidade.

      Agora, sinceramente ñ sei sobre o tal do Romulo, inclusive várias pessoas já disseram q o cara é a maior marra no treino, ñ corre, ñ marca, se acha A Estrela. Aí fica difícil, CJ nunca o colocará p jogar…

      Sds

      Curtir

  4. O time mostrou evolução ! Resultado normal! Brasileiras é duro mesmo… Gostei da vontade e, principalmente da técnica do primeiro tempo…. A zaga se portou bem, apesar do bombardeio …. Mais una vez os volantes estiveram mal… Inclusive Cárceres estava afobado… Tarraxa foi bem …e Dinei Ta merecendo um banco… Pena que as contusões impediram um melhor aproveitamento do banco

    Curtir

      • Concordo com você Felipe, CJ vai morrer agarrado com com Dinei, sabe quando vamos ver Rômulo jogar? Quando algum clube brasileiro o levar e de repente arrebentar nesse time, aí ficaremos aqui pensando como podeira ser no Vitória.
        Quero parabenizar a torcida que foi em maior número do que no último jogo apesar do dia e do horário, e também por gritar o nome de Cajá quando ele entrou, soube que está enfrentando problemas pessoais. enfim mantemos a invencibilidade, mas não dá mais pra aguentar Dinei no time do Vitória.

        Curtir

    • O problema que nos treino o Romulo e uma mascara miseravel…o cara se sente estrela….não se esforça. Por isso é mais fácil aparecer P.Oldoni do que Romulo….Aguardem!

      Curtir

      • Eu por acaso disse que ele substituiu e fechou o time? Um time pra jogar atrás tem que jogar cheio de volantes e zagueiros? Me diga aí nego? Eu achei que Caio pediu para o time jogar mais recuado, é tanto que o Flor botou pressão e fez o gol.

        Curtir

      • estatística

        finalizações

        O Fluminense teve quase o dobro de finalizações do Vitória, mesmo atuando fora de casa. Foram 17 chutes contra nove dos rubro-negros.

        Precisa dizer mais alguma coisa???

        Curtir

      • Acho que é muito cedo para pensar em rebaixamento. O que é mais importante agora. é o Vitória não se distanciar do pelotão da frente.

        Curtir

      • E o próximo jogo é contra o “Curintia”, eu ja descarto esse jogo. O melhor é pensar logo no jogo da Ponte Preta e chegar aos 22 pontos. Nesse segundo turno temos que ganhar a qualquer custo da Ponte e do Criciuma dentro de casa, são 2 jogos cruciais.

        Eu detesto ser derrotista, mas vai ser dificil conseguir arrancar algum ponto do Corinthians. Nessas horas tem que ser realista.

        Curtir

      • Marcelo, o Corinthians está com uma campanha criticada para os padrões deles. Qualquer time que jogue sério, que NÃO é o caso do Vitória, consegue arrancar um pontinho deles.

        Curtir

  5. Não se fala mais em contratar ? André lima se machucou, Camacho ainda não mostrou a qualidade que cajá vinha mostrando.. Vamos viver de suplentes como Vander ? Diretoriazinha desmotivante.

    Curtir

    • Aproveita a desmotivação e fica em casa….hoje o TIME precisa da torcida!!!! Comentários como este NÃO ajuda em nada….ainda mais antes de um jogo tão importante!!!!

      Ser VITÓRIA é f….contra tudo e contra todos (ás vezes até mesmo contra sua própria torcida…até quando) Sem TORCIDA forte e fechada com o TIME…NÃO há TIME FORTE!!!!

      Curtir

      • Aqui é um lugar de debate meu caro se voce não gostou é um problema seu, eu sou torcedor de arquibancada que vou e apoio mas cobro tambem quando houver necessidade, hoje eu vou ta la cantando com a torcida e apoiando mas aqui que é um local adequado pra ta cobrando, porque torcida ajuda, mas num entra em campo não, a gente depende dos jogadores que a diretoria bota la pra jogar.

        Curtir

  6. Abb falou tudo no final, vamos deixar p vaiar e protestar (espero que não precise disso e ñ vai precisar) no intervalo e final do jogo;

    Abb, quanto as declarações de Camacho, primeiro gostei da postura de CJ de já iniciar com ele e deixar Cajá no banco já estava esperando teimosia do técnico, mas agiu bem assim como foi no intervalo do jogo da Lusa. Segundo, pode ser que dê mais certo, pq Escudeiro faz bem a sua função pela esquerda pois consegue “ir e voltar”, marcar e apoiar, já Cajá ñ consegue fazer isso pela direita e CJ insistia, o q prejudica o futebol do cara, ele nem arcava bem nem conseguia armar, ficava no meio do caminho. Quem sabe Camacho consiga fazer isso, pelas declarações dele ele está acostumado a isso, já fez outras vezes.

    Enfim… vamos ver e torcer muito para dar certo.

    Sds.

    Curtir

  7. Independente de tudo…quem for ao Barradas hoje tem incentivar ao máximo!!! Não haverá moleza!!! Então NÃO pode haver pessimismos, achismos, cobranças antes e durante o jogo!!

    Quem não tiver na FÉ e com VONTADE de incentivar…POR FAVOR fique em casa!!!!

    Ninguém nos ajudam…se a TORCIDA não tiver com o TIME…quem estará???

    Com Fé em Deus….sairemos vencedores!!!!

    Curtir

  8. Só vcs não perceberam ainda que a involução técnica do vitória está associada ULTRA -MEGA-HIPER diretamente a mudança do preletor da CASA…UHASUAHSAUHSAUSHAUSHUAHSUAHSAU

    Abbehusen tá mais carregado que a lista de funcionários do baea…uahsuahsaushasuhauahsau

    Curtir

  9. Eu tento ao máximo ter a o opinião mais imparcial possível quando faço críticas aos jogadores. E é lemantável ver a torcida com comentários do tipo “Vander já teve inúmeras oportunidades”. Inúmeras??!! Como assim? Se alguém acha que jogar os 10 minutos finais de 2 partodas em que a vaca já foi pro brejo é “inúmeras oportunidades”, então eu não sei mais o que é futebol.

    Pra eu dizer em definitivo que um determinado jogador nao serve pro time, eu tenho que ver PELO MENOS, no MÍNIMO do MÍNIMO, uns 2 jogos, de preferência com ele iniciando a partida como titular.

    Mas já estão querendo queimar Vander, talvez por ele ter jogado no rival sei lá…

    Daqui a pouco vão fazer o mesmo com Camacho, que jogou alguns minutos em alguns jogos, aí o pessoal vai dizer que ele não presta não serve pois já teve “inúmeras chances”…

    Bom, acredito que tanto Camacho como Vander podem ser úteis ao time, se tiverem oportunidades de fato, ainda mais levando em conta que nos últimos jogos Escudero e Cajá se arrastaram em campo.

    Sobre o time titular já anunciado, Gabriel fora do miolo de zaga já me deixa mais tranquilo e se o Escudero repetir as fracas atuações de dos últimos jogos, banco pra ele também.

    Curtir

    • Rapaz se não me engano Vander já jogou BEM MAIS que 2 partidas inteiras no baiano e Nordestão….Não tenho certeza,é algo pra se verificar

      Curtir

    • Até para o craque é difícil se destacar num time em desconfiança. Imagine, o mediano.
      Não acho, pois, que Vander possa ser exaltado ou execrado com o Vitória vivendo esse momento. Precisa, sim, que o técnico encontre o melhor dele num esquema confiável.

      Curtir

  10. Rapaz, camacho disse na entrevista coletiva que Escudero jogará mais avançado e ele fará a cobertura na esquerda… Não acho que ele tenha preparo para isso, mas tenho esperança que Escudero renda mais a frente….

    Pra mim o ideal seria colocar Magal, avançar Caceres pra posição de Escudero e ele na de caja. … Fortaleceria a marcação na frente da zaga e ganharia a recomposição do meii com Caceres que pelo menos acompanha, cerca e incomoda, pois Cajá não consegue desempenhar este papel e no futebol atual só jogar com a bola no pé não dá!

    Curtir

    • Concordo plenamente, Camacho não é mais nenhum menino, vai sofrer. Vamos torcer para Escudero jogar mais a frente e fazer o que ele fez no Vi x Ja. Nesse jogo, ele chegou a frente algumas vezes com perigo. Pra mim, amanha é 2 x 1 ferrado!!!

      Curtir

      • Vander merece uma partida como titular, pode ser fora de casa, para não ter tanta pressão da torcida. Ele pode puxar bem os contra ataques….

        Curtir

  11. Abb entrei pra ratificar o que vc disse no ultimo paragrafo,1o – embora futebol nao seja matematica,nao ha’ como o nosso time jogar pior do que jogamos contra a LUSA.2o – vamos levantar esta campanha de que se tivermos que vaiar(espero que nao) que seja no final do jogo.Abb vamos ganhar amanha seja como for,raca,tecnica,sorte,etc,SRN.

    Curtir

  12. O técnico teve duas paradas longas, além das partidas de domingo em domingo, para acertar o time. Não conseguiu.
    Esperávamos compactação, que permitisse marcação e retomada de bola. Isso seria evolução tática.
    Além disso, desejávamos que a técnica fosse aprimorada.
    Ao invés disso, até a velocidade do time, que é a sua marca registrada, parece estar sendo suprimida.
    Como indicou Junior Abb, a nossa saída nesse jogo pode ser o jeito que o fluminense joga, sem marcação forte. O problema é se eles assistiram o nosso jogo contra a portuguesa…
    Dos pontos positivos da relação de jogadores, Marquinhos e a entrada de Camacho podem dar algum alento. Já a saída de Magal para a entrada de Cáceres, promete “aprisionar” o time na mesmice do arame liso. Vocês entenderam, né?…CáRceres, aprisionar, carceragem…
    O técnico gosta de emoções fortes. Ter raça não é o forte desse time do Vitória, e não acontece todos os dias. Lembro ao comandante que não tem mais Gilberto, mas Fred. Não que devamos temer quem quer que seja, mas convenhamos e convenhamos.
    Será preciso muito mais que raça para vencer amanhã. É preciso um elemento diferente. Quem sabe, bastante técnica e um pouco de tática.

    Abrçs!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s