Tá na hora de fazer uma gracinha!

prelecao do abbehusen

ficha_vit_vs_cor_2013

E lá vai o Vitória lutar contra a sua síndrome de jogar longe do Barradão, o time modifica a sua postura e principalmente a sua ambição quando joga longe dos seus domínios. O Rubro-Negro não terá a sua vida facilitada em nada neste domingo, pois enfrentará a forte e equilibrada equipe do Corinthians, comandada pelo estudioso e filosófico Tite.

O Corinthians terá o desfalque do zagueiro Paulo André que foi expulso no clássico contra o Santos e do atacante Guerrero, mas o restante da equipe deverá ser a mesma que empatou na Vila. As únicas dúvidas de Tite são o aproveitamento ou não de Pato como titular e Émerson e Renato Augusto que foram poupados do treinamento, mas que devem ir pro jogo. o Corinthians deve ir a campo com Cássio, Edenilson, Gil, Felipe, Fábio Santos, Ralf, Guilherme, Danilo, Romarinho, Renato Augusto e Pato.

O técnico Caio Jr tem diversos problemas para montar a equipe para esta partida. Os jogadores Dinei e Escudero, estão no departamento médico e foram vetados para domingo. As opções de CJ são os jogadores Rômulo, Marquinhos, P. Oldoni e Vander. A definição do time titular só deve sair no treino de sábado antes da viagem para São Paulo, mas a provável equipe deve ser Wilson, Gabriel, VR, Fabricio Tarracha, Michel, Caceres, Cajá, Camacho, Maxi e Rômulo. 

Todas as equipes que estão na parte de cima da tabela vem mostrando força fora de casa, ganharam de concorrentes e fortes equipes. Chegou a vez do Vitória fazer a sua gracinha e mostrar para todos que deseja mais do que brigar como figurante no meio da tabela. Teremos uma sequência muito difícil nos próximos 4 jogos contra Corinthians (f), Ponte (c), Cruzeiro (f) e Santos (f)… Se for para brigar por Libertadores precisamos de pelo menos 8 pontos nessa maratona.

O nosso elenco precisa acreditar nesta possibilidade e se esforçar em prol deste objetivo, temos que focar em um jogo de cada vez, mas começar vencendo domingo já dá moral e embalo para os demais jogos. Estou com um bom pressentimento sobre este jogo e espero que se confirme.

Não poderei acompanhar o jogo, pois estarei no avião neste horário… Pense no nervosismo dobrado: Viagem de avião e sem informação alguma do Leão… Oremos!!!! 

SRN

FICHA2_Vit_vs_Cor_2013

Lista de relacionados

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Danilo Tarracha e Mansur
Zagueiros: Gabriel Paulista, Fabrício, Victor Ramos e Reniê
Volantes: Luis Alberto, Michel, Cáceres e Elizeu
Meias: Camacho, Renato Cajá e Vander
Atacantes: Maxi Biancucchi, Pedro Oldoni, Marquinhos e Rômulo

Anúncios

49 respostas em “Tá na hora de fazer uma gracinha!

  1. Esse comentário será o que colocarei no post do Fábio…

    Quem vai querer? Quem vai?
    Quem quer comprar Vander?
    O jogo é importante, o técnico confia…
    O jogo é televisionado na aberta…
    Quem quer comprar?
    Por que se favorece tanto o jogo pra esse jogador? Qual o intuito?
    Ganhar velocidade sem consistência na marcação?
    Foi esse o propósito?
    Marquinhos não joga nada? Está decidido?
    E que diabos de postura é essa, quando joga fora de casa?
    Aceita-se tudo?
    Não se chuta a gol, não se ganha bolas pelo alto, se perde tudo no pé de ferro…
    E fica mais que manjada a necessidade de se ter bons jogadores…
    Mas jogadores que não temam perder, que saiam para o jogo, que ousem…
    E o técnico não treina nada, não sabe nada, e põe todas as suas fichas num só estilo, num só tipo de jogo.
    Que se perca o jogo contra um time a mais tempo sendo treinado, com o moral de ter vários títulos nas costas…mas que se perca lutando. Assim, haveria uma oportunidade das coisas serem diferentes.
    Vander não pode ser o jogador. Deve ser mais um, num esquema confiável.
    As rodadas passam, e a realidade aparece. Não a verdade, pois tem gente não a enxerga.

    Abrçs!

    Curtir

  2. Deola,Nino,Daniel,VR3,Renie,Mansur,Michel,Caceres,Eliseu,Caja,Camacho,Vander,Marquinhos,Dinei,Pedro Oldoni = 15 jogadores, por 4 do Corintians,Ralf,Sheik,Pato e Romarinho,sei que o Corintians vai sair ganhando mas tbm nao vai ser mal para nosso time,pois juntando estes 4 aos que sobram( Wilson,GP,Fabricio,Tarracha,LA,Escudero,Maxi e Romulo e alguns da base) formaremos um time melhor do que o que temos atualmente,um detalhe o treinador nao pode continuar se nao vai destruir o futebol do novo time. SRN.

    Curtir

  3. Eu só quero saber o que diabos o sr Caio Junior faz quando diz que esses caras estão treinando? O time joga afobado, erra muito o último passe, e está mais perto de tomar o terceiro do que fazer o primeiro.
    E mais uma vez esse péssimo DM dando vacilo… TMNC…

    Curtir

  4. Faltando meia hora pra terminar o jogo, e mais uma derrota como esperado…

    Pra mim, o jogo Cruzeiro x Vitória no Mineirão sábado que vem, vai deifnir as pretensões do Vitória e até onde esse time vai chegar. Só está aí porque ganhou de bolacha quebrada. Não venceu nenhum concorrente direto, não venceu nenhum jogo pra pirão, não venceu nenhum time que está acima de nós na tabela (exceto o CAP, mas na época esse estava no Z4). Se não vencer o Cruzeiro nem o Santos fora, pra mim fica claro que o time vai ficar ali pelo 10ºlugar, no máximo 8º.

    Esses detalhes dizem muito onde nosso time vai chegar… até porque ninguém chega na Libertadores ganhando no sufoco e na sorte de Portuguesas da vida.

    #chatiado

    Curtir

  5. Acabou o 1º tempo e minhas impressões:

    Péssima partida de Vander. Além de não acertar uma jogada, joga de forma mascarada. Aquele voleio que ele furou, se ele bate “normal” ele faria o gol. Mas a máscara é foda… Colocaria o Marquinhos no lugar dele.
    Camacho
    Dentro das possibilidades, boa estreia de Rômulo. Titular pro próximo jogo.
    Maxi apagado e dominado pelo esquema corinthiano. Nada a ver Caio Jr colocar ele pra jogar na linha lateral: verdadeiro desperdício. Maxi tem que flutuar pela entrada da área e não ficar confinado num pedacinho de campo onde será facilmente anulado por qualquer lateral e volante.

    Melhor partida de Fabrício desde que chegou no Vitória. Titular também pro próximo jogo.
    Boa partida de Gabriel (mesmo assim espero que o Vitória venda logo ele, faça um caixa e contrate pelo menos mais uns 3 jogadores pra virem e vestirem a camisa titular no aeroporto).

    Uma pena Tarracha sair machucado. A bruxa tá soltíssima no Barradão! Aff… Mansur sem ritmo de jogo, sem tempo de bola, putz.
    Botar Cáceres pra jogar como volante é pedir pra tomar gol… Ali não é lugar dele, e sim um mais adiantado.

    Não vejo esse time do Corithians como bicho papão nem campeão, mas vai ser um time difícil de ser batido pois lá eles tem técnico. Não é à toa que tomaram tão poucos gols.

    Curtir

  6. Comentario do 1o tempo,Corintians – Nenhum esquema tatico e varios destaques individuais individuais.Vitoria – Nenhum esquema tatico e pouquissimos destaques individuais.Esse camacho e’ uma piada.

    Curtir

    • Dizer que o Coritnhians nao tem nenhum esquema tática aí vc forçou hein. Então, corrigindo você: esquema tático organizado e comprometido e vários destaques individuais.

      Curtir

  7. Até hoje ninguém soube dizer a posição de Cáceres, mas eu descobri… Ele joga de ALA, ALAMBRADO!!! Tomando caneta de todo mundo, deu a bola pro Ralf brocar, não acerta um passe, não rouba uma bola… PQP, eu, no lugar dele simularia uma caganeira pós caruru de são cosme e pediria pra sair, na moral!!!

    Curtir

  8. Feliz Dia dos Pais a todos os papais da casa e para aqueles que não são abraços para os seus papais, em especial para o meu que me ensinou a amar o Esporte Clube Vitória. E que hoje o Vitória traga de presente nesse dia 3 pontos na mala, hoje é 1×0 pra o Vitória óbvio.

    Saudações Rubro Negras,

    Lutar sempre, desistir nunca.

    Curtir

  9. Neste domingo dedicado à paternidade, como o pai mais velho aqui da casa, quero de desejar a todos os outros pais um feliz dia junto aos seus familiares. Que o nosso filho (vitória) por adoção nos brinde com resultado positivo no jogo de hoje.

    Curtir

      • Deus é mais tá repreendido isso aí, Max e Gabriel vão jogar com a fé em Deus. E quem escreveu tava tão ansioso pra dar a má notícia que disse que o jogo vai ser na Arena.

        Sai bando de urubu pra lá.

        Curtir

  10. Time Para amanha.. 1 Wilson, 2 Gabriel, 3 Victor, 4 Fabricio, 6 Tarracha, 5 Michel mais ja pensaria em Eliseu se Jogar alguma coisa, pq Michel é ate esforcado mais e lento e nao tem pegada fica so cercando, 11 Luiz alberto, 8 Caceres e 10 Caja q mesmo jogando mau e muito melhor q Camacho, 7 Maxishow, e 9 Romulo, pq nao e possivel Dinei parece um abestalhado em campo com a quela cara de lerdo fica correndo pro lado e pro outro e nao dar um chute a gol..
    ele so assusta o Zagueiro com sua cara muito linda.

    Curtir

  11. Nesse Brasileirão de muito equilíbrio, é possível sim conseguir um grande resultado em SP, mas o time precisa acreditar. Não acredito que ele jogue com Cajá e Camacho. Entendo que diferentemente de Escudeiro, que ajuda na marcação, esses dois não dariam o apoio necessário à defesa. Eu escolheria Luis Alberto para o lugar de Escudeiro, empurrando Cáceres um pouco mais para frente.
    Quanto ao substituto de Dinei, escolheria Vander. O posicionamento de Dinei nos jogos não é de centroavante, e nosso verdadeiro homem gol é Maxi. De acordo com a Globo.com, ele faz um gol a cada três finalizações. Por isso, entendo que mais do que alguém que jogue de referência na área como Rômulo, gostaria de ver Vander e Maxi puxando contra ataques em velocidade.

    Curtir

  12. Abb Vc não vai assistir o jogo ???

    Faça isso não,pai!
    Adie sua viagem,faça qq coisa mas vc não pode deixar de assistir o jogo….

    Curtir

      • Vc e MAIS QUANTOS vai me fazer vazar ??

        Pega a fila…Tem uma galera pra mais de 10 na sua frente…

        E o blog só cresce,apesar de mim… contrariando os cavaleiros do apocalipse que previam o fim do blog caso eu continuasse…haushaushaushaushaushas.

        Tenho carta branca do presidente pra denunciar o PÉ – FRIO de Abbehusen na casa…kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        Curtir

      • Fica frio Felipe. Danilo é da galera. Ele bagunça, brinca, seca o Vitória, mas nunca vi ele desrespeitar ninguém aqui do blog. Assim também como nunca vi ele se referindo ao Vitória de forma pejorativa como vice ou outras merdas que os tricoletes falam.
        Sem falar que todo mundo sabe que ele é quer ser Vitória, só não assumiu ainda hehehe.
        Prefiro mil vezes a presença de Danilo aqui do que certos trolls que se acham donos da verdade.
        SRN

        Curtir

      • Se for comentar de forma amistosa, beleza… Mas qualquer cometário “troll” que um torcedor do ECV fizesse em blogs do Bahia, mesmo que visivelmente de brincadeira e dando indiretas, seria rapidamente reprimido, banido, e sugerido que fosse postar em um blog pertinente ao ECV… Digo isso por experiência própria.

        Cria um clima chato ver torcedores alheios virem aqui sacanear mesmo que seja de leve, saca? A idéia é estar com e apenas entre rubro-negros. E sim, na rua eu converso com torcedores do Bahia sobre futebol em geral, mas penso que fazer isso aqui seria falar do Bahia e sacanear com o Vitória dentro do Barradão no meio da torcida rubro-negra.

        Curtir

      • Felipe, quando eu me referi a “trolls que se acham donos da verdade” eu achei que você ia entender de primeira que eu não estava falando de torcedores do jahia e sim torcedores do Vitória que só tem intenção de irritar nos blogs.
        Compare quantas queixas temos de Danilo com as queixas que temos de um certo personagem que se diz Vitória, que se acha o dono da verdade e só pede o retorno de quem a torcida tem mais raiva?

        Ps: Danilo, evite arrogância quando for responder aos outros. E esse negócio de cavaleiro do apocalipse é coisa de Binha, que por sinal torço para ser seu presida hehehe.

        Curtir

      • Ô Felipe fique de quebrada,mô pai…Fique na paz.

        Eu tô só viajando com a cara de Abbehusen…

        Nem entro aqui quando o vitória perde pra não dar margem a esses comentários.
        NÃO SACANEEI NADA,SÓ MESMO CURTI COM O PÉ FRIO ABB(deixa ele lá nos ares viajando…uashuahasahahas)

        JUNIOR – Eu realmente posso ter me excedido NAS PALAVRAS,na humildade peço desculpa,mas não foi com sentimento de arrogância não,bote fé.

        Escrevi rindo pra caramba.Eu me divirto muito aqui.Aqui na casa nem Mocota me tira do sério…quanto mais Felipe…hashaushaushuahusha

        Felipe é meu parceiro tb,vou mandar uma camisa do baea pra ele e uma vaga na chapa de binha presidente.

        Curtir

      • Eu posso ter me excedido sim rsrs
        Infelizmente pela Internet é difícil os outros saberem se você está escrevendo de forma tranquila, ou se o cara do outro lado está com raiva/nervoso (não estou nem estava)

        Só acho estranho um torcedor rival frequentar blog alheio, nunca me acostumarei com a idéia. Cada um com seu cada qual.

        Não sou xiita e no dia-a-dia sempre respeito as escolhas das pessoas, sejam elas religiosas, clubísticas, profissionais, sociais, sexuais e etc.

        Curtir

  13. Parceiro Abb , toda Bahia sabe que se entrar no jogo de amanhã com Camacho ( tartaruga ) e Cajá ( lesma ) vamos se ferrar ai eu te pergunto pra que pagar fortunas para técnico de futbó se as misérias fazem sempre as mesmices eternas , rpz com este meio de campo com Michel ( ah ah ah ) e Cáceres + as 02 “preguiças” em campo te juro nem o jogo vou assistir ( eu acho rsrsrs )
    será que Harry Potter não tem uma varinha mágica que pelo menos lhe dê uns conselhos?
    A meiúca do Corintians mesmo com a perda do Paulinho tem muita movimentação e se não temos um perdigueiro e ainda vamos entrar com estas duas porras lerdas , me desculpem mas ou eu sou louco e não entendo nada de futbó ou então está tudo errado.

    Curtir

  14. Olhe!
    Creio que o Vitória vem de lá com um grande resultado,visto que,todos dão como perdido.o time de lá gosta de aprontar com sua torcida,assim como o nosso!
    Quem vive verá!
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  15. Que nosso otimismo se confirme dentro de campo, to confiante… Cor 1 x 2 Vit Azul é show de bola parceiro, já viajei nela e fui assistindo na epoca a copa SP Jr… SRN

    Curtir

  16. Otimismo é apelido, se considerarmos que o Vitória trará os três pontos de São Paulo no domingo.
    Os jogadores do Vitória não se acreditam quando jogam fora. Vacilam, emudecem e basta que tomem um golzinho, para o desespero entrar em campo.
    A partida mor fora de casa foi contra o coritiba. Embora tenhamos oscilado, entre marcação e vacilos, o time mostrou postura frente ao adversário.
    A pegada é aquela, complementada com menos “leite” e com atenção durante todo o jogo.
    Não há dúvidas que o curínthia é mais equilibrado e bem melhor treinado. Mas é aquela coisa…
    …se num guenta, pra que veio?

    Abrçs!

    Curtir

  17. Se estiver voando de Azul… pode assistir o jogo ao vivo… (tive essa grata surpresa na semi final do baiano)…

    ah! outra coisa… também estou com um bom pressentimento pra esse jogo…

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s