Previsível, desmotivante e deprimente

santos_2x0_vitoria_2013

Estas três palavras do título do texto expressam corretamente o que é assistir jogos do Vitória fora de Salvador em competições nacionais. Previsível porque sabemos que a chance de derrota beira a 90%. Desmotivante porque o time sempre se comporta como o pato mais feio dentre os outros patos e deprimente porque quando perde sempre é sem nenhum poder de reação, vibração e jogando o pior possível.

E este ano ainda temos um professor pardal de primeira linha no clube e ainda tem a figura do auto-intitulado “torcedor-modelo” nas redes sociais, que “doutrina” que não se pode criticar nem cobrar nada do time, que tem que ser apoiador sempre, só elogios e jogar pra debaixo do tapete todos os nossos defeitos, aceitar forever a condição de timinho coitadinho do nordeste e, pra coroar, ainda prega o apocalipse caso Caio Júnior saia, pois é o melhor que há pra gente e que nenhum outro treinador presta, só este Harry Potter de Springfield.

Meus caros assistam mais os outros times, aprendam a analisar o jogo tático, a aglutinação de setores, a ultrapassagem de laterais e perceberão claramente que Caio Júnior em 9 meses (um parto) ainda não conseguiu dar o mínimo de estruturação tática ao Vitória, já eliminou o time em duas competições mata-mata no começo do ano para equipes de baixo escalão e está prestes a tomar outro sacode neste tipo de torneio, só que agora na Copa Sulamericana.

Ontem eu assisti o jogo do Boa 1×0 Palmeiras e vi que aquele time mineiro, cheio de refugos de outros clubes, inclusive do nosso (goleiro Douglas e o volante Petros) dificultou ao máximo a vida do Palmeiras, marcando sob pressão, saindo pro jogo COM LÓGICA e não a base de Chutões a Esmo, o famoso “bumba-meu-boi”. O Boa, time medíocre se comparado ao nosso e com um treinador obscuro chamado NÊDO XAVIER? Não, não é o Professor X dos X-Men. É Nêdo Xavier! E mostrou que ser bom treinador não basta ser “famoso”, “de nome”, com passagens medianas em clubes do eixo!

E agora vou radicalizar, acho que dos outros 19 times da Série A mais os 20 da Série B somos o time que tem a pior estruturação tática, que dá maior facilidade aos adversários e que tem o treinador mais enfadonho de todos. Qualquer time minimamente bem treinado e organizado NOS DÁ CALOR, pode se criar em cima da gente, porque nós não marcamos, damos uma distância de Salvador a Manaus entre os setores do time e ainda marcamos na base da telepatia “não, ele não vai pegar esta bola”, “não, ele não vai chutar em gol”, “não, ele não vai cabecear no nosso gol”.

O Santos atual, cheio de menino recém saído do playground e de Malhação®, não teve dificuldade alguma de abrir o placar aos 8min e de se estabelecer na partida. Medíocre. É um infeliz tormento assistir os jogos do Vitória e isso se quadruplica quando é fora de casa. As vezes me pergunto o que nos motiva a torcer para este clube fadado a repetir eternamente os fracassos e de só ganhar título estadual? Não temos uma perspectiva real de ganhar uma competição nacional, nem mesmo nas Séries C e B! E tenho medo da Bahia virar um país, pois aí a gente não ganhará nem mais o baianinho, só teremos de conforto os títulos conquistados anteriormente (só “viajando” e rindo, viu!).

Enfim, mais uma partida tétrica do Rubro-Negro ontem e que mostra o quanto somos insignificantes na história do futebol brasileiro, pois mesmo tendo cerca de 32 participações na Série A ainda não conseguimos vencer nenhum dos 4 grandes paulistas dentro de São Paulo pelo Campeonato Brasileiro! Até o Bahia, o Náutico e o Sport já conseguiram! Estes confrontos contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos ultrapassam 3 dezenas e no máximo empatamos! Isso é lamentável. Nem quando estes clubes estão em crise, com elencos ruins a gente aproveita.

Já cansei falar que Caio Júnior tem que pegar a BR, a cada jogo ele mostra que é um engodo, uma lenda, um cara que não acredita no seus próprios jogadores e já vai pros jogos fora de casa com mentalidade de empatar, mesmo que o adversário esteja abaixo de nós na tabela e com um time repleto de pueris recém promovidos a profissionais. NOVE MESES dele no comando e o time continua um bando em campo, com erros primários. O Vitória é um time de maluco, que deveria ser patrocinado pelo Hospital Juliano Moreira e pelo comprimido Gadernal, pois nunca vi um time tão desarrumado e que “joga” loucamente como o nosso! Vergonha, vergonha, vergonha!

Me deixe viu, “Valera”. Vou é curtir meu rock and roll em paz neste domingo pra desanuviar. Começarei pelo clássico Black Sabbath, que eu ganho mais!

Anúncios

83 respostas em “Previsível, desmotivante e deprimente

  1. É vergonhoso nós torcedores assistir aquelas atuações pifías, defesa e mais ainda meio de campo (os cabeças de área) deixam os adversários entram sem serem enxotados ou mesmo escurracados, é brincadeira mesmo, dê uma porrada rebanho de covardes. Ah se eles jogassem com os espirítos de nós pobres mortais ( digo levassem suas atividades á sério) ?.

    Curtir

  2. Sem delongas e muita conversas, vai um pitaco: Juntar todos esses textos do coerente FM, e encamihá-los aos jogadores para tomarem vergonha na cara ( se é que teem) , porque é ter atitude em qualquer atividade, que mostra a personalidade do homem.

    Curtir

  3. Olhando sob um aspecto positivo, poderemos ter o retorno de muitos dos lesionados em breve.

    O retorno de Nino, Escudero, Tarracha e Michel (que vinha mal, mas é menos pior que Cáceres) podem fazer total diferença ao modo de jogar do time.

    Curtir

  4. Sexta Feira a tarde, o técnico interino do Santos assiste a alguns DVDs do Vitória.

    Sábado a tarde reunião com seus jogadores e ele fala:
    – “O jogo hoje é simples vamos marcar apenas no nosso campo, marcamos Max, Dinei, Cajá e os laterais, só. Pode deixar os zagueiros livres virem com a bola q o passe será ruim. Idem para o Luiz Alberto.”

    O Capitão Santista Edu Dracena pergunta:
    – ” e o resto do time deles professor?”

    O Interino responde:
    – “o resto pode deixar completamente livre; proíbo de marcá-los. O paraguaio Caceres, quando pegar na bola ninguém vai em cima q o vento marca, o tal Vander, a mesma coisa.

    Na volta do intervalo o interino diz:
    – “eles substituíram Cajá, q já tava muito mal, pelo tal Felipe. Agora podem jogar tranquilos, como quiserem, eles têm um jogador a menos.”

    O resultado todo mundo já sabe.

    Santos 2 x 0 Vitória

    Curtir

  5. Fora o que todos jé escreveram é dureza demais esperar ansioso por um jogo q poderia ser fácil, pois p mim nosso time apesar dos pesares é melhor q o Santos, e se deparar com o sofrimento de ver Caceres jogar, Renie jogar, entrar um tal Felipe e não ver jogar pq esse foi um 0 a esquerda.

    Sem comentários.

    Curtir

    • Rafael esse e’ um dos grandes defeitos de nos torcedores do Vitoria,amamos tanto nosso leao que as vezes ate’ ficamos cegos,o time do santos e’ muito,muito melhor que o time do Vitoria,principalmente com este time que jogamos contra eles,pede pra um torcedor da Paraiba(neutro) fazer uma analise e ele vai dizer com certeza que o Santos e’ melhor.Mas temos condicoes de evoluir muito(contratacoes,novo treinador,aproveitamento da base) e ai sim seremos melhor que o Santos,vumbora Vitoria,SRN.

      Curtir

      • O QUE? vc ta de brincadeira ne? Este santos atual é uma porcaria!!! Montillo nao rendeu o que rendeu no Cruzeiro, Marcos Assunção só presta pra bater falta. Talvez os unicos que queria no Leão é Cicero e Durval, o resto é tudo moleque da base de 16-18 anos, bastantes comuns

        Curtir

      • Não concordo também, Jair.
        O santos é horroroso. Só que, pelo menos, tem um técnico que se preocupa com o sistema defensivo, que vem salvando eles no últimos jogos.
        Ofensivamente, é uma lástima. Nossa defesa é que não presta mesmo.

        Curtir

      • Jairzão, desculpa cara mas vou descordar de vc.
        O problema é que devido aos nossos desfalques aliados a escalação de elementos como Caceres, Vander, Felipe etc… e ainda a falta de “criatividade” do nosso treinador, o nosso time foi dominado pelo Santos.
        Foi muito simples o que o “interino” do Santos fez, veja meu relato acima, foi em tom de brincadeira, mas muito verdadeiro.

        Ah deixando claro, foi tudo muito simples, mas às vezes futebol é muito mais simples do que essas teorias mirabolantes de alguns treinadores atuais.

        Sds

        Curtir

      • o santos foi o time mais fraco que o vitoria pegou até agora nem a portuguessa foi tão facil quanto o santos.
        O vitoria precisa de um tecnico que sinta a partida que xingue jogador que dê bronca, esse nosso tecnico quer ser amiguinho dos jogadores, não quer se expor com ninguém e o pior vê um jogo no mundo de matrix onde o time dele é o barcelona quando perde.

        Curtir

  6. Cara o ironico que la pelas bandas de curitiba o pessoal ta chorando porque acha o time ruim e que vai ser eliminado da sula, nem sabem eles que aqui tbm falamos a mesma coisa

    Curtir

      • neste momento seria o melhor pro vitória, fora caio junior!!! mas como fábio já disse essa diretoria amadora está esperando um verdadeiro vexame pra fazer isso!

        Curtir

  7. Muito bom, Ronival.
    Segue a linha do tempo desejada por mim, para o técnico:

    * Segunda-feira – treino no CT do atl-PR (chapa esquentando); Lerdexi Portela já conversa com Ney. Não há nada certo, pois pode ser Ney Matogrosso.
    * Terça – jogo no Couto Pereira.
    Como o time não tem tática, nem técnica, nem atitude, perde para o coritiba por 3 x 0. O técnico, na entrevista, diz que foi a melhor partida do rubro-negro fora de casa, e que contra o criciúma espera o Barradão lotado.
    * Quarta, pela manhã – retorno para Salvador. Ainda não sabe, mas as conversas com um tal de Ney e de um tal de Adilson, do figueirense, estão a todo vapor.
    * Quarta, 12h – ao desembarcar, é informado que não é mais técnico do Vitória.
    A baiana do acarajé do aeroporto, vibra.
    * Quarta a tarde – pega seus pertences, se despede dos jogadores, e vai a praia.
    * Quinta – O novo técnico assume. O torcedor que estava cochilando, acorda, e espera que nada tenha sido sonho.

    Abrçs!

    Curtir

      • A baiana do acarajé no aeroporto em plêno desembarque vibrando é muito cômico kkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

    • Fantástico!

      Seria até engraçado, se não fosse trágico!

      “O técnico, na entrevista, diz que foi a melhor partida do rubro-negro fora de casa, e que contra o criciúma espera o Barradão lotado.” – Épica!!!

      SRN!

      Curtir

    • Eu fico até com medo de ney franco ou adílson batista assumirem o vitória, são dois treinadores tão comuns quanto caio Jr. e esse elenco reduzido não ajuda em nada.

      Curtir

      • E o elenco reduzido ajuda a Caio???
        O problema maior não é o técnico, é o elenco!!!!

        Curtir

      • Ney Franco é um treinador que gostaria de ver no Vitória… sabe trabalhar COM ou SEM medalhões…
        Seus times são competitivos…

        Curtir

    • Deixando claro que, apesar de querer a saída do técnico, não quero que seja por mais uma derrota do time. A saída do técnico deveria se dar por entendimento da diretoria que o profissional que hoje se encontra no comando, não tem mais condições de criar alternativas táticas para o time.
      Ainda, mesmo que cheguem reforços, não conseguirá dar padrão e torná-lo um time competitivo para o restante do campeonato.

      Curtir

      • Paulo, permita-me discordar de vc, se o elenco não ajuda ao Caio, ele tem culpa sim, vários jogadores estão ai a pedido dele, exemplo e Camacho. Ele teve seus méritos, mas já passou da hora de ir embora.

        Curtir

    • Companheiros, lamento informar que se seus desejos tornarem-se realidade, nada, absolutamente, nada mudará no Vitória, simplesmente porque o problema não é técnico, não é de jogador, é de postura politica e filosofia de trabalho profissional na gerencia do futebol que nunca existiu no nosso clube. Não existe lá um conjunto de diretrizes, uma pauta e um comportamento a ser seguido para se alcançar objetivos, o que existe na direção do clube são pessoas imbuídas apenas em dar continuidade ao comum, ao igual e a constante promoção pessoal e busca de motivação para manter pessoas acreditando na possível (redundante mesmo) possibilidade do inatingível aceitável. Já desisti, não vejo ninguém ai para comprar minha briga, ninguém interessado e com raça suficiente para querer um titulo nacional para o nosso clube, só vejo desculpas, lamentações, pedidos de apoio ao nada. Não existe empenho real para se atingir metas. Toda essa minha conclusão se baseia na atitude durante todos esses anos dos jogadores em campo, dos técnicos que passaram por aqui, começam bem e depois passam a não mais exigir do time porque com certeza alguém acima dele também passa a não mais exigir nada dele. Esse ano quando começamos e ganhávamos algumas partidas, o time era igual com é agora a única diferença é que no começo ele marcava e recuperava as bolas e pegávamos as defesas dos outros desarrumadas, agora nós não marcamos ninguém, corre todos atras da bola sem guardar posição alguma e tomamos um/dois constantemente de times até medíocres a toda hora e em qualquer setor do campo, chega a ser ridículo. Olha, e a quem não vai a o Barradão, lá, as partidas que nós ganhamos, ganhamos na pressão sim, não na pressão sobre os jogadores adversários e sim nos jogadores do Vitória mesmo, basta verificar que quando o nosso jogador não marca e eles já perceberam isso, a torcida ensaia logo a chiar e é isso que faz com que acabemos recuperando mais bolas e por ter mais rapidez em alguns ataques por quase sempre e quando a lerdeza permite chutarmos a gol. Como escrevi acima, o nosso problema é de postura profissional do departamento de futebol que nunca se houve em sua existência capaz de implementar uma filosofia diretiva profissional e segura para se alcançar objetivos. o único objetivo que temos agora é o saneamento financeiro, o puxa saquismo esdruxulo a politico e a mídia marrom (vide Arena, Boca de latrina e equívocos do escudo) e outras mumunhas indescritíveis, como contratação flagrantes de jogadores sem nenhuma possibilidade de jogar por um clube do porte do Vitória.
      Para finalizar junte-se a isso a constante repetição pela torcida, pela imprensa marrom (para satisfazer aos anseios da imprensa do sul/sudeste maravilha), pelo técnico,(este sempre aproveitando a deixa quando o insucesso começa a aparecer) da máxima “o nosso time é limitado, o técnico é professor pardal”.

      Lamento informar, mais o buraco é mais encima.

      TITHOX

      Curtir

  8. Assistir aos 02 jogos de ontem , boa parte do Inter contra o Góias e outra parte o Atlético/PR contra o Botafogo , para as pessoas que só falam que orçamento é tudo em futebol me digam ai se os orçamentos do Atlético e do Góias são muito diferente do dito do Leão , rpz a dupla de atacantes do Atlético que movimentação é aquela e 02 caras que eu nunca ouvi falar , o problema lá é o paneleiro mor que quando chega logo num clube geralmente faz bons papéis depois começa a sacanagem o paneleiro é o Sr Mancini e no Góias sem sacanagem nenhuma troco e não quero trôco se pedirem boto algum ainda em cima , Dinei, Pedro Oldoni, Jeancarlos e de quebra ainda boto nesta lista o Lucio Maranhão que nem sei se é nosso ainda, pelo rei mômo da equipe esmeraldina o Valter rpz o moleque acabou com o jôgo.
    Equipes arrumadas taticamente , com jogadas treinadas e marcação rígida , não é nosso clube que não apresenta nada de novo nem de velho, rpz aliás falar sobre fanfarão CJ já cansou , vou dizer uma coisa eu prefiro mil vezes Carlos Amadeu do que este bosta que esta ai .Fritador de jogadôes e tirador eternamente do seu da reta.

    Curtir

    • Vi também os jogos ontem, Lacerda.
      A impressão é que estamos jogando outro esporte.
      O “melhor” pra mim foi Cáceres: não marca ninguém, corre pra lá e pra cá, não faz lançamento, derruba todo mundo, não chuta a gol e não arma.
      Por isso que o futuro é altamente promissor para o resto do país.

      Curtir

  9. Espero que esse rapaz que chamam de técnico não retorne de Curitiba, pois se prevalecer a estatística, estaremos fora da Sul-Americana.E, é claro, o certo é demiti-lo de imediato para não criarmos um clima hostil no domingo no Barradão.De certo que ele já ultrapassou todas as doses de paciência do torcedor, mas resta a direção tomar atitudes radicais, logo que a culpa não recai só sob o incompetente técnico, até mesmo porque é a direção que tem dado aval para que ele continue cometendo erros sucessivos.

    Curtir

  10. Fabio;

    E o candidato da chapa Vitória Século 21, ainda está preso, ainda é candidato?

    Ou a chapa terá outro candidato?

    Curtir

      • Nós estamos bem de candidatos a presidente… Um é da aba de Alexi Portela (ou seja, vai continuar o reinado dele). E o outro está preso… Tá osso!

        FM – Petter já foi solto, mas ele está focando agora em provar a sua inocência, por causa disso a Chapa Século XXI está fora da disputa. Consultei um dos membros da chapa, que me passou isso.

        Curtir

      • Penso se não tem jogo politico por tras dessa prisão… Será que se ele não concorresse ele seria preso ?!

        Curtir

  11. Vendo os outros times jogarem, claramente é o Vitória o que tem esquema de marcação mais frágil do campeonato. Ofensivamente, não mostra alternativas.
    Num futuro próximo, a se perpetuarem técnico e jogadores atuais, o time estará no Z4.
    Não é pregação do apocalipse; são fatos: As vitórias aparecem sempre dentro de casa, pouquíssimas de forma contundente. Fora o náutico, enfrentaremos dentro de casa times que, ao meu ver, já estão estruturados taticamente.
    Fora de casa, a derrota é quase certa porque, além do problema tático e técnico, ainda existe a tal da atitude que não aparece.
    Precisamos, pois, de fatos novos: primeiro a saída do técnico e a chegada urgente de outro; depois a volta dos até então titulares, e das últimas contratações, que são o zagueiro e o meio campista.
    Sem isso, choraremos aqui a cada vez que o time sair de Salvador e, no segundo turno, amargaremos derrotas no Barradão. Aliás, essas derrotas já estão sendo ensaiadas.
    Não tenho mais palavras, nem para xingar o técnico.
    Deu pena ver o Vitória jogando (?) daquela maneira contra aquele santos caricato.
    E qualquer time que chutasse a gol, o faria sem maiores problemas. Quem irá nos respeitar quando o jogo for fora de casa?
    Como encorajar seus alunos, se você não acredita no que está orientando?
    Para minha saúde, assistirei aos jogos do leão sem me irritar. Para isso, terei que me abster de perspectiva.
    A boa perspectiva vem de quadros favoráveis. Por enquanto, nenhum.

    Abrçs!

    Curtir

      • Por mim demite C.J e contrata Ney Franco. Tudo bem que Ney Franco não é grande coisa, mas olhando para o mercado atual, ele pode ser um bom nome. O que você disse ai é a mais pura realidade, pegaremos pedreiras dentro de casa no segundo turno, precisamos de mudança com urgência!!! E a mudança nesse caso começa pelo técnico que é um merda total.

        Curtir

      • Caro Marcelo, concordo com seu comentário em número, gênero e grau!!

        #ForaCaioJr!!
        #AcordaAlexiPortela!!

        Curtir

      • Destes que estão no mercado, Ney talvez fosse o mais acessível.
        Mas não o vejo com o perfil que precisamos. Tem que ser um cara que não pegue leve com os boleiros, e que ao mesmo tempo não os frite, como faz o atual.
        Se sobrar apenas ele, por mim, que seja.

        Curtir

  12. Escalou o time misto contra o Coxa, agora vamos ver como o coxa vai escalar o time EM CASA contra o Vitória. Acho que essa pseudo diretoria vai usar a surra que o time vai levar do coxa pra demitir esse pombo sujo.

    Curtir

  13. É de dar nojo essa Itapoan, Cabelinho perguntando a um sofredor mirim se amanhã ele irá zombar os torcedores rubro-negros na escola, porque esse v…. não pergunta isso no Barradão quando a carniça toma um sapeca. Imprensa ridícula é isso que me deixa revoltada, dois times de merda Jahia e Vitória e bastam ganhar uma que parece que ganharam um título.

    Curtir

  14. Vou mais além Fábio, além de Gadernal, também Pramil e Viagra pois se os jogadores não tem tesão naturalmente, quem sabe com a ajuda do azulzinho eles não encontram.
    Brincadeiras a parte quando meu pai fala “Minha filha eu torço pra o Vitória a mais de 50 anos, o Vitória é isso aí mesmo, só entra pra competir, não entra pra ganhar, se fosse um time com mais garra já teria uns quatro títulos nacionais” eu reluto com ele, discordo, mas no fundo é exatamente isso, o seu texto de ler Fabio dói na alma, pra uma torcedora apaixonada como sou pelo Vitória me machucou muito, mas é a verdade, e nem sempre a verdade nos agrada. Nunca tive paixão por outro time, desde que comecei a me entender como gente, e tenho certeza que com 35 anos isso não irá mais acontecer, mas também creio que nunca irei ver meu time ser Campeão Brasileiro ou de uma Copa do Brasil, estaremos fadados a ouvir as carniças de Itinga nos sacaneando, dizendo “Nunca terão um título nacional” fico triste, afeta até minha saúde, mas a verdade é dura, nua e cruel.
    Acho que a filosofia ou a ideologia de time pequeno impregna os jogadores que chegam no Vitória, até Emerson Shake ou qualquer um desse nype se viesse jogar aqui no nosso time iria se apequenar.

    Sempre digo aqui lutar sempre desistir nunca, é uma pena que essa frase não se aplica aos nossos jogadores.
    Esse é o meu desabafo, e amanhã suportar mais um dia de chacota e humilhação por parte das tricoletes.

    Curtir

    • Renata, sinceramente, no meu rol de amigos torcedores do Jahia nao há um que acredite que o time do Bahia chegará na frente do Vitória ao final do certame. A diferença é de apenas 1 pt e os caras não ganharam da gente esse ano. Não entendi a humilhaçao…

      Curtir

  15. Foi brochante assistir ao jogo na vila e depois voltar para o batente em Brasília . Posso assegurar que o nosso time é o
    mais desarrumado dentre todos os outros que disputam essa competição.
    Fiquei envergonhado e por isso qualquer comentário que faça não seria realista diante da mediocridade do que assistir. Vou ficar calado, pelo menos por um tempo, para poder refletir sobre o atual momento do nosso time.
    Mas antes de finalizar vou contar fato que ocorreu durante o intervalo do jogo que talvez reflita o meu desanimo. Como disse no intervalo do jogo recebi uma telefonema do meu filho que estava em brasilia , perguntando o que eu faria para mudar o panorama do jogo medíocre que o Vitória vinha apresentando? Na lata respondi : só mudando todos os jogadores e o técnico , começando por este.
    Parabéns Fábio, texto maduro e realista.

    Curtir

  16. E nem teve nota…hehehehehe Fábio retou!E não foi só elem eu tbm…MAS…eu acredito.
    Rpz, meu time Wilson(Deola), Nino, VR3, Salustiano, Mansur, Magal, LA, Escudero e Cajá(pq não tem outro.) Maxi e Alemão não tá abaixo de muito time não…

    Eu espero que essa zica de contusões acabe e Maxi volte a jogar futebol sem “fomeagem”.

    Essa é minha opinião. Por favor, não venham aqui me chamar de lunático ou coisa parecida por acreditar no time ainda.

    Curtir

  17. Boa escolha, Fábio! Tava ouvindo o “Heaven and Hell” e o “Born Again” ontem. Aliás, até deu vontade de ouvir de novo…

    Estudando Direito do Trabalho e ouvindo essas duas porradas!

    Compensa mais ouvir isso: ” Bloodied angels fast descending/Moving on a never-bending light/Phantom figures free forever/Out of shadows, shining ever-bright/Neoooooooooonn Knights!/Neon Knights! all right!’ do que ficar passando raiva pelo Vitória. \m/

    Curtir

  18. Faco minhas as palavras de Fabio e Valmerson e qualquer torcedor que tenha vergonha na cara faria o mesmo. Fora charlatao junior. Sr AP faca alguma coisa e rapido se nao voltaremos a serie B,SRN.

    Curtir

    • Torcedor nao vamos abandonar nosso clube,queremos Caio Jr fora ja pro jogo contra o Coritiba mas se ele continua vamos lotar o Barradao domingo e vaiar o treinador durante todo o jogo.

      Curtir

  19. Pra mim já deu. Precisamos de um novo técnico. Esse frouxo do Caio Junior não tem mais clima com a torcida, o cara está tratando o Vitória como o Íbis.
    O sacana toma 2 fora de casa contra um Santos na “biela” que nem de longe lembra aquele de 2010, e larga a pérola de que foi o melhor jogo do Vitória fora de casa, TNC!Time sem padrão nenhum, sem marcação, sem meias, sem atacantes, sem a porra toda. VSF! Técnico fraco, com pensamento pequeno e BURRO! Eu gostaria de entender o porque de jogadores da base do Santos de 16 ou 17 anos entram de titular, e esse filhos da puta do Vitória ficam tratando um monte de cara velho de 18, 19 anos que já faz filho, come água e as porra como garotos… Garoto minha C4C374! Garoto é meu primo de 10 anos, não um monte de cavalo velho, que só quer saber de boné de marca e postar merda em rede social.
    Mais errado ainda é Caio Junior dizendo que não pode fazer falta, não pode tomar cartão e etc e tal… Mais uma vez eu digo, Caio Junior vai TNC! Volante e zagueiro tem que ter cara de mau, cara de louco mesmo! Quando esses moleques vierem fazendo firula, tem que dar porrada e falar “Se ficar de palhaçada vou arrancar sua perna viado! Não queira se criar por aqui se não você tá fudido!”. O que eu vejo no Vitória é os caras marcando com a força do pensamento e jogando que nem moça.
    Espero que esse pensamento mude com outro técnico, pois com Caio Junior não dá mais.

    Aproveitando, vou deixar um vídeo de uma zagueiro tecnicamente foda o grande Maldini. Tomara que os “marcadores” do Vitória se inspirem.

    Curtir

    • É por isso que os técnicos Gauchos se destacam,porque eles fazem o time jogar com raça e orientam os zagueiros a “zagueirar’ como Felipão falou,se não dá pra sair tocando chuta a bola pra fora,e quando tem um jogador cheio de frescura q fica driblando no time dele arrebenta a canela dele no primeiro lance q ele nunca mais vai pra cima.Ano q vem em vez de o Vitória trazer atacantes e meias estrangeiros q traga um zagueiro Uruguayo ou argentino pra ver como vai mudar a marcação principalmente em bolas aéreas.

      Curtir

  20. Concordo que Caio Jr é um treinador fraco, eu não teria trazido, mas a realidade é que esse time aí é uma MEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, daquelas bem fétidas mesmo. Eu digo sem medo de errar que temos um dos 5 piores elencos da Série A junto com o jahia, Náutico, Portuguesa e Ponte Preta, é só ver os nossos jogadores: No gol temos 2 goleiros medianos que dão conta do recado, nas laterais digo que agora estamos bem servidos(porque no início do campeonato era uma tristeza só), na zaga temos 2 meeiros, um horroroso e um garoto que nunca jogou como profissional. No meio só tem Luis Alberto e Escudero, pode considerar o Elizeu que mostrou qualidade quando atuou, o resto ou é ruim(Camacho, Felipe, Cáceres) ou vive péssima fase(Cajá). No ataque tem Maxi(que é bom jogador, mas nada excepcional e não vai resolver sozinho) e só, nossos centro-avantes são dignos de Série C, Oldoni, Dinei e Romulo não seriam titulares nem no Guarani e a nossa esperança é um cara que era reserva na Ponte Preta!

    Apesar disso concordo que facilitamos demais, o time não marca nada, deixa o adversário jogar e isso é culpa de CJ, mas pode vir Jurgen Klopp que não vai melhorar muito não, temos que rezar pra nos mantermos no meio da tabela.

    Curtir

  21. Esse texto é o retrato do Esporte Clube Vitória. Um time caseiro desde 1899, e sem perspectiva de mudança. E depois tem uns malucos que clamam que o torcedor deve ir ao Barradão, fazer que porra lá?? Ver um bando em campo?? Se os caras pelo menos tivessem raça e vontade de vencer o torcedor iria pro estádio. Mas com esse técnico e esse time esdrúxulo não da para exigir nada do torcedor.

    Curtir

  22. BOM DIA E SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu texto apesar de ter quase um ano de publicado, ainda continua atualizado.

    “A história do mais uma vez”

    Mais uma vez seremos omissos?
    Mais uma vez seremos tripudiados?
    Mais uma vez seremos submissos?
    Mais uma vez seremos enganados?
    Mais uma vez morreremos na beira da praia?
    Mais uma vez seremos boi de piranha?
    Mais uma vez seremos massa de manobra?
    Mais uma vez teremos outra decepção?
    Mais uma vez deixaremos para cobrar depois?
    Mais uma vez seremos obrigados a dizer esta tudo bem?
    Mais uma vez seremos desrespeitados dos nossos direitos?
    Mais uma vez daremos atestados de incompetência?
    Mais uma vez bateremos palmas pelos erros cometidos?
    Mais uma vez seremos hipócritas?
    Mais uma vez seremos testados de nossos sentimentos?
    Mais uma vez ficaremos em segundo plano?
    Mais uma vez vamos dizer amém?
    Por isso torcedor do “MAIS UMA VEZ”, esta história será repetida, e ai sim, seremos o clube que mais uma vez quase chegamos.
    Isto não é uma realidade, é apenas “mais uma vez”.

    Há ia esquecendo, mais uma vez …

    Façam uma reflexão do “MAIS UMA VEZ”

    Autor: Duilio Camardelli

    Os direitos estão reservados, mas podem publicar “‘MAIS UMA VEZ’”

    Duilio Camardelli

    Curtir

  23. Fábio e vc sabe o que mais me da raiva e nôjo , é um bando de” torcedôres modêlo” criticarem a torcida por exemplo no jogo de quarta contra o Coritiba , com bordões deste tipo:
    – Como é que quer time bom se não vai ao estádio , ai eu respondo como vou ao estádio 22:00 hrs ladrão pra karaio espalhado em Salvador como fica sair mais de meia-noite e eu vou de carro e quem não vai ??
    E ver o que atualmente , não sou masoquista não já basta os jogos fora de casa que é um tormento.
    Presidente sem fibra , sem garra , sem vida.
    Técnico fanfarão com uma comisão técnica que está aniquilando os atletas fisicamente.

    Curtir

  24. Não entendo pra quê o time disputar jogos fora de casa! Todos já sabem o resultado. Vamos economizar no tempo gasto, nas passagens, diárias, etc….

    Curtir

  25. Você fala do “Caos” Jr , e vocês fazem o que? Postam. Isso vai mudar? Devemos vaiar o Caio Jr o tempo todo, fazer presença, até que ele saia. Esse time só vai mudar se deixarmos de ser como o Caos Jr, esperando milagres.

    Curtir

  26. – Com o time no G4: “Esse começo de competição está melhor do que eu esperava” Caio Jr.
    – Antes do jogo contra o “Santinhos”: “1 ponto lá fora seria interessante” Caio Jr
    – Ontem após o jogo: “Achei que foi nossa melhor partida fora de casa” Caio Jr

    Isso é treinador?

    O Vitória precisa de um técnico NORDESTINO, já disse!!!

    Curtir

    • Tiago, já reservei sua cxinha p beber dpois do jogo do Criciuma, comemorar com gol do novo brocador do Barraquistão…Alemão.

      Negão, sobre técnico nordestino, seria mto bom, pelo fato de ser da terra e botar p fuder contra o eixo do mal. Só que jogador é uma raça do carvalho, dependendo do nome, os caras nem respeitam. Canso de ouvir jogador falando…ele jogou aonde? Treinou que time? Qual nome ele tem? Que titulo ele tem?
      Quer queira quer nao, o nome do treinador e seu curriculo pesa. Vc põe fulano do Campinense, nordestino, sem nome no sul, campeao da copa nordeste…os caras nao respeitam…Edilson já revelou esse fato…

      Curtir

      • Olha o Coritiba, fazendo um grande trabalho com um técnico que veio de onde…? Da base, cara quem faz jogadopr respeitar ou não é o chefe, a diretoria ou gerente do departamento de futebol, não respeitou pune, não quer jogar banco. O Vitória precisa de um pouco de ousadia em todos os setores do clube, tudo é muito pragmático e previsível.

        Curtir

      • Então Cléber, para tudo na vida tem uma exceção…Mas infelizmente a regra é essa, boto umas bolinhas e já tive oportunidade de pegar um baba com Jorge Wagner, Borges, etc..Os boleiros falam que existe isso,

        Tá fazendo uma boa campanha com o Coritiba sim…mas…wait! O Coritiba tem 24 pts, o Vitória 22. O Cortitiba tá fazendo um grande trabalho, no Vitória tá td errado…hehehehe

        Curtir

  27. Sem dúvida black sabbath é muito melhor do que essa carniça do vitória, recomendo a canção war pigs.

    Realmente caio jr não tem mais nada a acrescentar no vitória, mas tenho pena de um próximo treinador, pois vai encontrar jogadores com canela de vidro sempre no DM, e uma diretoria que não reforça o elenco com qualidade.

    Vejam bem: o dinheiro que gastaram com lúcio maranhão, giancarlo e rômulo, podia contratar um jogador só, de qualidade melhor e promover um da base junto do elenco principal.

    as contratações deveriam ser assim, um jogador de preço razoável,pra não trazer 2 ou 3 da mesma posição, e promovia os melhores da base.

    Vou dar uma olhada também na NFL, que já está prestes a começar,não torço pra nenhum, mas pelo menos me distraio.

    boa semana a todos, na medida do possível.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s